Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Outubro - Crystal Matrix - Return to The Forest


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

Então pessoal como correu o festão ?! Pelo menos contaram com a ajuda do bom tempo... que inveja :closedeyes:

 

Venham dai esses reviews ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

acabado de chegar da festa e com pouca paciencia para fazer um review em condiçoes so tenho a dizer isto BRUTAL...........................(NOITE MAGICA)...

 

:rolleyes::dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar, boa festa sim senhor. Decor 5 estrelas!!! Kuntact e Azax Syndrom muito bom, Star sounds tb gostei mas a pista ficou vazia quando começaram a tocar. O pessoal kria era Padrada... :band1: Frequed não notei muita diferença desde da ultima vez que vi no domus.. CREATIVE EXPIRIENCE partiu aquilo tudo. Mixtec a apresentar mais uma vez a sua excelente técnica..Parabens cristal . Valeu A pena

Link to comment
Share on other sites

grande festao!!! :) a decor tava 1 xpetakulo! mt organica e xeia de vida!!! mt mt boa!!! kuntact e azax, excelente, star sounds mt bom pra viagem, mt goa, mt sorriso nos labios, altas vibes memo. Dps o cansaço xegou, a kama xamou e sweet home alabama. Xcelente festa, um progressive mt nice a noite no chill, 5 estrelas, a crystal esmerou-se mesmo, mts parabens e continuação de bom trabalho :)

 

hugz :)

 

ps: tou td partido de andar aos pulos e a dar flyers ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

Decor muito fixe

Pena o Chill ter começado tarde pork o gajo dos aparelhos devia estar distraído e só começou eram 1.30 já na hora normal enfim mas muito bom som se ouviu e foi fixe ver o Psydune atrá dos decks eheheheh

 

Kuanto ao dance floor kuntact e ajaz partiram tudo ehhehhe

Star sounds axo k deveriam ter tocado a outra hora de facto kebrou ali o ambiente

 

Resumindo boa festa bom som bom tempo e bons amigos venha a proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem... só de ler alguns reviews já tou :wacko: ...tambem de Azax não esperava outra coisa... é sempre festaummmm garantido :yahoo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festarola mesmo...

 

Parabéns à Crystal Matrix por ter trazido Star Sounds Orchestra e por os ter metido a tocar aquela hora. Aquele nascer do dia foi mágico a ouvir aqueles ritmos. E que ambiente se criou naquela pista de dança aquela hora... Demais mesmo :D

 

De resto foi esperar até ao fim para outro momento simplesmente fenomenal no set do Liquid Shape... Parabéns mais uma vez amigo !!! ;)

 

De resto não achei nada de especial... Azax foi power, no entanto creio que falta ali alguma história com lógica naquele live. E depois a poeirada que ali se criou e o facto de aquilo às vezes mais parecer um concerto de rock, não me motivou muito para curtir... Phanatic e Freaked digo mesmo que foi altamente aborrecido :glare:

 

Depois Creative Experience voltou a dar uma boa energia à pista e Mixtec fez um set também porreiro com a excelente técnica que lhe conhecemos e uma selecção no minimo diferente das últimas vezes que o tinha ouvido ;)

 

Grande convívio, grande companhia, grande ambiente. Tinha saudades de uma festa assim ;)

 

Grande abraço a todos com quem troquei excelentes momentos e vemo-nos na Passagem de Ano no regresso à Calha...

Link to comment
Share on other sites

Começo de festa estrondoso com os sons a fundirem-se harmoniosamento com a espectacular decoração encantada e as borboletas todas felizes da vida :smili:

Agradável convívio e muito bom ambiente :joint:

Chill out muito além :meditar:

No dance floor, quero destacar Azax, que é sempre um dancefloor killer :guns: , os restantes também em alto nivel :metal:

Curtia ter ouvido Star Sounds Orchestra por exemplo no fim da festa já assim pelo por-do-Sol, a verdade é que não aguentei a descidada dos bpm's, foi um corte estranho mas serviu pra recuperar energias :bricks::help:

Admito que não esperava tamanho festão :beach:

o5cooxugxv_goabase4.gif
Link to comment
Share on other sites

... vemo-nos na Passagem de Ano no regresso à Calha...

 

Eu pensava que só voltava á herdade no ano novo, mas felizmente acabei por receber um convite para ir merendar uma sopa da pedra ... só que a merenda foi outra! :gap:

Já só apanhei o set dos Skunk Tribe e o set fenomenal do Liquid Shape!

Ambiente 5 estrelas e convivio ainda melhor, caras bem conhecidas , até parecia que a herdade se tinha deslocado para o litoral centro. :gap:

Gostei do decor do mainfloor , também não era de esperar outra coisa, pois ainda tive a oportunidade de a ver sobre o efeito das luzes UV.

Gostei do pormenor de alguns canteiros (jardins).E também das zonas de descanso em volta do mainfloor.

Infelizmente já não fui espreitar o chillout logo não posso comentar a sua decoração ou as suas condições de conforto.

Link to comment
Share on other sites

sim tambem partiram mas não é o meu genero de som mas tão lá eheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

objectivamente foi uma boa festa, as condições todas lá, as casas de banho mais perto, bom tempo, a calha do grou spr em altas. de música gostei de ouvir datakult mas n achei nd de especial, kuntact bombou, azax vi um bocado e fui dar uma volta pk ouvir full on durante a noite não é pa mim, star sounds foi mm gd corte.. de tdas as xs k vi nunca gostei mto e desta vez foi igual, foi bom pa tar um bcd sentada no convívio. como já não ouvia akele "full on à crystal" dd a psybertech fui à festa mais pa ver phanatic e freaked e não desiludiram.. phanatic houve alturas k parecia mm o tiesto num dia mau e foi qd mais me diverti lá a dançar, e freaked gostei principalmente do dj set xeiinho de party hits, qt ao live apesar de ter sido a mma coisa gostei mais em lisboa. fiquei c pena do gajo de freaked não ser o mm bro k veio a lisboa! o resto apesar de lá ter tado passou-me um bocado ao lado, pk dp de star sounds parecia k tava a dar a mma música em loop até ao fim da festa, tirando o liquid shape k pôs música mais ao meu gosto. a decoração xeia de borboletas e fadas não faz nada o meu género :P e de ambiente tb não achei gd coisa, tirando claro os mts amigos k lá tavam (apesar de faltar mta gente.. há mt tempo k não era tão difícil encontrar alguém conhecido no dancefloor durante a tarde)

 

subjectivamente não sei se foi de tar praticamente de directa e super cansada k não me diverti mto.. deu pa concluir k tirando as visitas ocasionais ao grou pa matar saudades dos amigos as festas de trance já não me puxam mto infelizmente :(

 

ps - ah mt boa a música do chill out durante azax, mas não sei quem tava a tocar

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

houve alterações na localização das barrakinhas e do chill tornando a festa mais acolhedora tirando so a parte nas kebras da musica no chill se ouvir o dance floor

notaram-se algumas melhorias sem duvida como as casas de banho + perto do dance floor

de salientar novamente os seguranças fazem bem o trablho k lhes compete

 

kuanto a phanatic já não é o mesmo lol mudou muito o estilo mas granda produção

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

oisebem?

 

num place mm bazofe tribe do frogue arrumou e se dj set mm

p.aa. altamente notavão-se os baixos mm sbem funtion one ficou com ah altura dj sets tevesse bem malta cool fadinhas strikinait unreleased stuff e panatic partiu system freak freqenci estoirou td tipo poinggg pfft mm!!!

mas ajax posme em altas broa descolumonal mm sbem so me aptecia fundirme todo com a coluna pa fazermos 1 so na boa na boinha smp la no meio avacalhansso o pó a dar plo pescosso power on e td em deus fé´ no molho fruta fresca pla manha mas axo q deviam ofrecer-nos pro caso de alguem eu tava com fome e uma pessinha de fruta era sbem pra liviar a sena d maxilar kuntakt partiu td e ajax teve-se bem dps fanatic partiu loissa toda e frekuency arrazou com td>!! xill out mto mau cheguei la e so tavam as armacoes montadas a sena bolha em armacao em ferro domus e a piramide ferro td sem deco sem sem luzes sem ng sem nada e uns bidons plastiko tive ainda ah espera do dj e do sounsystem mas nepia nao aapareceu ng. tava com frio e dessidi dps fui ouvir kuntact q estourou nas horas e a seguir ajax levou td ah frente fanatic varreu o main com uma vassora das obras e frequency apagou a cena.. mm bazofe !

em altas crystal parabens boa prossima pra festinha

 

strengh there

crystal

cumps

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

d mh opiniao tiveram tds mt bem!!!

kuntact e azax foi o k tava esperava...a fundo msm!!!e ñ me venham dizer k azax eh full on :closedeyes:

frequed frequecy pensava k fosse ser pior d k foi...teve mt la!

phanatic teve mt bem!

mas melhor k esses tds juntos,teve o KILLER MACHINE!!pa um puto d 17 anos uiui seguram no...hihi ate ta apagas

Link to comment
Share on other sites

prontos ok...ja deu pra ver k a festa foi mesmo strikinait unreleased stuff...

 

ja tou arrependido de n ter ido,adorava ter visto panatic...

 

tipo poinggg pfft mm,vai gozar outros :acute:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

(apesar de faltar mta gente.. há mt tempo k não era tão difícil encontrar alguém conhecido no dancefloor durante a tarde)

 

subjectivamente não sei se foi de tar praticamente de directa e super cansada k não me diverti mto.. deu pa concluir k tirando as visitas ocasionais ao grou pa matar saudades dos amigos as festas de trance já não me puxam mto infelizmente :(

pois as fstas tb ja nao ma puxam mt...por isso ék na me viste la....ta-se a tornar mt monótono,smp no mm sitio, smp o mm line up...enfim...mas eu vou la ao porto tenri =)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Star Sound, granda som!!!! Fui mesmo ao céu e voltei! Mannnnn, é mesmo buéréré da louco! O fininho espetou-me uma shiva na boca uma hora antes de actuarem, foi mesmo mel!!!!!!!!!!!!

 

Tudo o resto foi mesmo pra esquecer. Vira o disco e toca o mesmo.... blé. Lá acabou a festa quando chegamos ao carro e vimos aberto sem lá nada dentro.... até os preservativos foram! Filhos duma puta, mitras do caralho!!! Era apanha-los e foder-lhes o focinho!!!!!!!!

 

Nunca mais me apanham numa festa da crystal!

Link to comment
Share on other sites

Star Sound, granda som!!!! Fui mesmo ao céu e voltei! Mannnnn, é mesmo buéréré da louco! O fininho espetou-me uma shiva na boca uma hora antes de actuarem, foi mesmo mel!!!!!!!!!!!!

 

Tudo o resto foi mesmo pra esquecer. Vira o disco e toca o mesmo.... blé. Lá acabou a festa quando chegamos ao carro e vimos aberto sem lá nada dentro.... até os preservativos foram! Filhos duma puta, mitras do caralho!!! Era apanha-los e foder-lhes o focinho!!!!!!!!

 

Nunca mais me apanham numa festa da crystal!

 

a serio??

 

se assim foi,os seguranças n fizeram o trabalhinho deles...gostam mais do "deixa ver a pulseira"; "a pulseira?"....

 

e triste saber k nas festas de hoje em dia é preciso desconfiar de tudo e todos,parece as festas da "technassa" :(

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Star Sound, granda som!!!! Fui mesmo ao céu e voltei! Mannnnn, é mesmo buéréré da louco! O fininho espetou-me uma shiva na boca uma hora antes de actuarem, foi mesmo mel!!!!!!!!!!!!

 

Tudo o resto foi mesmo pra esquecer. Vira o disco e toca o mesmo.... blé. Lá acabou a festa quando chegamos ao carro e vimos aberto sem lá nada dentro.... a té os preservativos foram! Filhos duma puta, mitras do caralho!!! Era apanha-los e foder-lhes o focinho!!!!!!!!

 

Nunca mais me apanham numa festa da crystal!

 

Vai lá agora ao carro e vais ver que está lá tudo, não falta nada ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Star Sound, granda som!!!! Fui mesmo ao céu e voltei! Mannnnn, é mesmo buéréré da louco! O fininho espetou-me uma shiva na boca uma hora antes de actuarem, foi mesmo mel!!!!!!!!!!!!

 

Tudo o resto foi mesmo pra esquecer. Vira o disco e toca o mesmo.... blé. Lá acabou a festa quando chegamos ao carro e vimos aberto sem lá nada dentro.... a té os preservativos foram! Filhos duma puta, mitras do caralho!!! Era apanha-los e foder-lhes o focinho!!!!!!!!

 

Nunca mais me apanham numa festa da crystal!

 

Vai lá agora ao carro e vais ver que está lá tudo, não falta nada ...

 

 

eheh por acaso n tinha pensado nesse "prisma"...

 

1 shiva???pois, se calhar ta la tudo mesmo :D

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

O fininho espetou-me uma shiva na boca uma hora antes de actuarem, foi mesmo mel!!!!!!!!!!!!

 

Uma Shiva ? Era Traveca ?

El Trance Mi Mata !!!

 

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

 

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

 

carlotafringe.gif

Link to comment
Share on other sites

oisebem?

 

num place mm bazofe tribe do frogue arrumou e se dj set mm

p.aa. altamente notavão-se os baixos mm sbem funtion one ficou com ah altura dj sets tevesse bem malta cool fadinhas strikinait unreleased stuff e panatic partiu system freak freqenci estoirou td tipo poinggg pfft mm!!!

mas ajax posme em altas broa descolumonal mm sbem so me aptecia fundirme todo com a coluna pa fazermos 1 so na boa na boinha smp la no meio avacalhansso o pó a dar plo pescosso power on e td em deus fé´ no molho fruta fresca pla manha mas axo q deviam ofrecer-nos pro caso de alguem eu tava com fome e uma pessinha de fruta era sbem pra liviar a sena d maxilar kuntakt partiu td e ajax teve-se bem dps fanatic partiu loissa toda e frekuency arrazou com td>!! xill out mto mau cheguei la e so tavam as armacoes montadas a sena bolha em armacao em ferro domus e a piramide ferro td sem deco sem sem luzes sem ng sem nada e uns bidons plastiko tive ainda ah espera do dj e do sounsystem mas nepia nao aapareceu ng. tava com frio e dessidi dps fui ouvir kuntact q estourou nas horas e a seguir ajax levou td ah frente fanatic varreu o main com uma vassora das obras e frequency apagou a cena.. mm bazofe !

em altas crystal parabens boa prossima pra festinha

 

strengh there

crystal

cumps

 

 

???

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

(...) e ñ me venham dizer k azax eh full on :closedeyes:

 

Então o que é Azax? :closedeyes:

 

limpa vidros???

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

oisebem?

 

num place mm bazofe tribe do frogue arrumou e se dj set mm

p.aa. altamente notavão-se os baixos mm sbem funtion one ficou com ah altura dj sets tevesse bem malta cool fadinhas strikinait unreleased stuff e panatic partiu system freak freqenci estoirou td tipo poinggg pfft mm!!!

mas ajax posme em altas broa descolumonal mm sbem so me aptecia fundirme todo com a coluna pa fazermos 1 so na boa na boinha smp la no meio avacalhansso o pó a dar plo pescosso power on e td em deus fé´ no molho fruta fresca pla manha mas axo q deviam ofrecer-nos pro caso de alguem eu tava com fome e uma pessinha de fruta era sbem pra liviar a sena d maxilar kuntakt partiu td e ajax teve-se bem dps fanatic partiu loissa toda e frekuency arrazou com td>!! xill out mto mau cheguei la e so tavam as armacoes montadas a sena bolha em armacao em ferro domus e a piramide ferro td sem deco sem sem luzes sem ng sem nada e uns bidons plastiko tive ainda ah espera do dj e do sounsystem mas nepia nao aapareceu ng. tava com frio e dessidi dps fui ouvir kuntact q estourou nas horas e a seguir ajax levou td ah frente fanatic varreu o main com uma vassora das obras e frequency apagou a cena.. mm bazofe !

em altas crystal parabens boa prossima pra festinha

 

strengh there

crystal

cumps

 

ahahah :lol: foi o melhor review q eu já li até hoje, esqueceste-te foi de mencionar a parte do teu set foi bueda killa mesmo pra viajar e rebentar com uma pessoa àquela hora ya sbem peace :P

 

Star Sound, granda som!!!! Fui mesmo ao céu e voltei! Mannnnn, é mesmo buéréré da louco! O fininho espetou-me uma shiva na boca uma hora antes de actuarem, foi mesmo mel!!!!!!!!!!!!

 

Tudo o resto foi mesmo pra esquecer. Vira o disco e toca o mesmo.... blé. Lá acabou a festa quando chegamos ao carro e vimos aberto sem lá nada dentro.... até os preservativos foram! Filhos duma puta, mitras do caralho!!! Era apanha-los e foder-lhes o focinho!!!!!!!!

 

Nunca mais me apanham numa festa da crystal!

 

é triste mas é verdade.. e não foste o único! também aconteceu isso a um amigo meu e provavelmente a muitas outras pessoas.. enfim :closedeyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

(apesar de faltar mta gente.. há mt tempo k não era tão difícil encontrar alguém conhecido no dancefloor durante a tarde)

 

subjectivamente não sei se foi de tar praticamente de directa e super cansada k não me diverti mto.. deu pa concluir k tirando as visitas ocasionais ao grou pa matar saudades dos amigos as festas de trance já não me puxam mto infelizmente :(

pois as fstas tb ja nao ma puxam mt...por isso ék na me viste la....ta-se a tornar mt monótono,smp no mm sitio, smp o mm line up...enfim...mas eu vou la ao porto tenri =)

 

pois, mas eu ainda vou pa tar cos amigos! tu nem queres saber :P quero ver essa visita ao porto e k não seja pa ir a uma festa de drum, mas sim pa irmos a qq lado ouvir MÚSICA :P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Em relação à festa esteve-se muito bem.. surpreendeu e muito pela positiva :)

Notou-se grandes diferenças nas condições, esteve mesmo no ponto.. 5 estrelas heheh

Datakult foi muito bom, Killer Machine idem.. mas o q é bom dura pouco e rapidamente começou a fullonzada do costume, de Azax esperava muito mais mas enfim.. Kuntact também esteve à altura como sempre. Star Sounds Orchestra foi excelente, embora tenha sido um grande corte aquela mudança repentina e talvez por isso o dancefloor tenha esvaziado um bocado. Foi um grande concerto mesmo hehehe e Liquid Shape também foi um dos pontos altos na minha opinião, excelente set àquela hora para terminar em grande :) E o resto passou-me um bocado ao lado, não liguei muito sinceramente.

Foi sem duvida + 1 grande convivio rodeado de grandes amigos eheheh :give_heart:

 

Grou, 1 grande abraço :puxala::dancing::drunk:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Só é pena é que as organizações não dêem a mínima importância à segurança das pessoas e das suas posses, em detrimento do policiamento exagerado as pulseiras...

 

Ainda para mais sendo isto um caso tão recorrente nas festas "grandes", já à mt tempo que se deviam ter tomado medidas para prevenir os assaltos...

 

Ao apanharem uma pessoa sem pulseira, ganham 25 euros... Ao continuarem a insistir na fraca vigilância dos estacionamentos, talvez percam mt mais gente e dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

oisebem?

 

num place mm bazofe tribe do frogue arrumou e se dj set mm

p.aa. altamente notavão-se os baixos mm sbem funtion one ficou com ah altura dj sets tevesse bem malta cool fadinhas strikinait unreleased stuff e panatic partiu system freak freqenci estoirou td tipo poinggg pfft mm!!!

mas ajax posme em altas broa descolumonal mm sbem so me aptecia fundirme todo com a coluna pa fazermos 1 so na boa na boinha smp la no meio avacalhansso o pó a dar plo pescosso power on e td em deus fé´ no molho fruta fresca pla manha mas axo q deviam ofrecer-nos pro caso de alguem eu tava com fome e uma pessinha de fruta era sbem pra liviar a sena d maxilar kuntakt partiu td e ajax teve-se bem dps fanatic partiu loissa toda e frekuency arrazou com td>!! xill out mto mau cheguei la e so tavam as armacoes montadas a sena bolha em armacao em ferro domus e a piramide ferro td sem deco sem sem luzes sem ng sem nada e uns bidons plastiko tive ainda ah espera do dj e do sounsystem mas nepia nao aapareceu ng. tava com frio e dessidi dps fui ouvir kuntact q estourou nas horas e a seguir ajax levou td ah frente fanatic varreu o main com uma vassora das obras e frequency apagou a cena.. mm bazofe !

em altas crystal parabens boa prossima pra festinha

 

strengh there

crystal

cumps

 

 

Feijão louco... tu... :puxala:

 

 

Este clone é demais... :rofl::rofl: Tu é que ma "Pyuxas"! :rofl::rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Olá malta eu gostei muito apesar do meu carro ter sido assaltado e de não me terem deixado entrar com as garrafas de vinho curti muito phanatic e freaked frequency, datakult era uma merda e azax claro partiu tudo ja ouvi pa aí 10 vezes azax mas nao me importo de dar 25 euros pa ve lo outra vez obrigado ao pessoal de vila franca zé nando, joaninha, toni e ricardo por me aturaraem com aquela jarda ácida também gostei muito do mix tech ssorchestra nao vi a que horas tocou?

RESUMINDO FOI MUITA FIXE PARAVBENS MATRIX e agoar venha de lá sapce tribe e electric universe sempre a rockar malha pessoal

Link to comment
Share on other sites

bem depois de uma boa noite de descanço e de um dia de trabalho e ainda com a cabeça a andar a roda aki vai o meu review, bem cheguei a festa por volta das 2:00 estava kuntact a começar a preparar as cenas para o seu set, k teve um começo brutal e um final ainda mlhr, sim senhor mtos parabens, depois veio o AKELE GRANDE SENHOR K FOI AZAX SYNDROM:3a: , sim ele consegui com k eu dançasse junto as colunas eskerdas, foi lavrar terreno durante o live dele (para uma estreia da minha parte ADOREI sim ele parte a loiça toda), dps do live de AZAX bazei do dance floor e fui vaguear pela herdade...vi tb o set de creative experience e gostei podia ter feito outra selecçao musical mas para a hora k era teve mto bem, restantes dj's tiveram la, a partir de uma certa hora ja era o habitual GIRA O DISCO E TOCA O MSM lol....

 

:dancing::dancing::dancing::dancing::dancing::dance4::dance4::dance4::dance4::dance4:

 

Gostei mto da DECORANÇAO estava 5estrelas sim senhor fikei impressionado e klaro tb gostei mto de ver akelas mini tendas(da psybertech) para o pessoal repousar e abrigar-se do sol...

 

 

de resto teve-se mto bem bonitos sorrisos, boas vibes, bom tempo o k se poderia esperar para esta bela festa....

 

 

PARABENS A CRYSTAL MATRIX......

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

oisebem?

 

num place mm bazofe tribe do frogue arrumou e se dj set mm

p.aa. altamente notavão-se os baixos mm sbem funtion one ficou com ah altura dj sets tevesse bem malta cool fadinhas strikinait unreleased stuff e panatic partiu system freak freqenci estoirou td tipo poinggg pfft mm!!!

mas ajax posme em altas broa descolumonal mm sbem so me aptecia fundirme todo com a coluna pa fazermos 1 so na boa na boinha smp la no meio avacalhansso o pó a dar plo pescosso power on e td em deus fé´ no molho fruta fresca pla manha mas axo q deviam ofrecer-nos pro caso de alguem eu tava com fome e uma pessinha de fruta era sbem pra liviar a sena d maxilar kuntakt partiu td e ajax teve-se bem dps fanatic partiu loissa toda e frekuency arrazou com td>!! xill out mto mau cheguei la e so tavam as armacoes montadas a sena bolha em armacao em ferro domus e a piramide ferro td sem deco sem sem luzes sem ng sem nada e uns bidons plastiko tive ainda ah espera do dj e do sounsystem mas nepia nao aapareceu ng. tava com frio e dessidi dps fui ouvir kuntact q estourou nas horas e a seguir ajax levou td ah frente fanatic varreu o main com uma vassora das obras e frequency apagou a cena.. mm bazofe !

em altas crystal parabens boa prossima pra festinha

 

strengh there

crystal

cumps

 

 

Feijão louco... tu... :puxala:

 

 

Este clone é demais... :rofl::rofl: Tu é que ma "Pyuxas"! :rofl::rofl:

 

lolol podes crer, este review foi KILLLERRRR!! :D

 

"tipo tas a ver coiso e aquela cena mm ganda padrada...."LOLOLOLOLOLOLOL

DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ]

 

SKYPE: djsagha

GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com

Link to comment
Share on other sites

grande festão!!!!! azax rebentou com a calha do grou eheh e estava um ambiente bem bacano!

 

e quem é que foi pó moche em azax?? ahahah :dance2:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

entao e as fotos e videos...

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

grande festão!!!!! azax rebentou com a calha do grou eheh e estava um ambiente bem bacano!

 

e quem é que foi pó moche em azax?? ahahah :dance2:

 

Moche? Eu fui.. ou melhor, tive lá quase sempre em frente ao palco a levar c o pó em cima :gap: por momentos parecia + 1 concerto de rock do q outra coisa :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Olá malta eu gostei muito apesar do meu carro ter sido assaltado

 

Bom, primeiro é de salientar o festão que foi... Tudo altamente, bom ambiente, so padradas master :D

 

Infelizmente, o quote q fiz em cima é que me deixou triste pa caralho... Caralho pos mitras pá...era apanha-los a todos e fode-los a fucenhura!!! hehehe É a única cena que pelos vistos estragou a festa a alguns... bem, de resto foi mt bom o festão.

 

Abraçoo

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

foi uma grd treta ter posto Star Sound akela hora,cortou o andamento td...bahh!

ao menos punham no fim ou no principio d festa se calhar era melhor! :closedeyes:

sao smp os msm line up mas ñ os msm lives!

deu pa encontrar mt ppl k ja ñ via ha bue,deu pa matar as sdds deles tds...

decor brutal!!!tava mt bem decorado...

kem ñ gostou ñ fosse! :closedeyes::smokinggun::dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

E o Killer Machine, portou-se bem?

 

 

epa eu ja ouvi falar totil do killer machine,dizem k é um puto de 17 anos e k da-lhe nas horas do c*##&&% B)

 

alguem sabe se ele tem myspace ou outro lado kualker onde eu possa ouvir o som dele???se é k ele produz,pk eu n sei...ou é só dj??

 

obrigado :)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

grande festão!!!!! azax rebentou com a calha do grou eheh e estava um ambiente bem bacano!

 

e quem é que foi pó moche em azax?? ahahah :dance2:

ahahaha tb tive la no moche :girl_cray2:

mas akel moche era sinal d mt alegria e ppl mt contente,teve se msm bem,mt bom ambiente!!

 

 

agora ao assalto aos carros th mt pena mas tb pd ter acontecido numa festa d crystal ou d outra org qlq.nunca me roubaram nada numa festa d crystal e qd fui a primeira vez a uma festa d trancekarma roubaram m td o k th dentro d tenda!!agora nunca mais fui roubado pois n,tb nunca mais fui a nenhuma d trancekarma...ahahah

Link to comment
Share on other sites

E o Killer Machine, portou-se bem?

 

 

epa eu ja ouvi falar totil do killer machine,dizem k é um puto de 17 anos e k da-lhe nas horas do c*##&&% B)

 

alguem sabe se ele tem myspace ou outro lado kualker onde eu possa ouvir o som dele???se é k ele produz,pk eu n sei...ou é só dj??

 

obrigado :)

 

ya produz e da-lhe mt bem(dark)passou live na festa d 1h as 2h...

foi o k me puxou td.keres o myspace vai ao meu ele ta la nos meus amigos

Link to comment
Share on other sites

:dance4:

 

Bom dia bom dia !!

 

Este uma festa bem á maneira !! E foi notório que o pessoal já tinha saudades dakele dance floor !!

Começando pela decor...estava simplesmente brutal ! Gostava de ter trazido uma flor dakelas insuflaveis para casa dava um belo sofá ! Mas pronto ali fikaram muito bem ... bem komo todo o resto da decor!

Gostei do pormenor de terem mudado o sitio do chill out ... faz bem mudar !!

Gostei de entrar no dance e ver um pekenino em cima do palko a passar um GRANDE som !!

Em relação aos restantes lives, klaro ke houveram uns ke se esmeraram mais do ke outros mas n valerá a pena entrar aki em grandes pormenos porke de muito tambem n me lembro...mas se o som tivesse sido mau decerto eu nao passaria a festa inteira no dance LOLOLOL =X e como ke kem faz a festa somos todos nós devo dizer ke melhor kompanhia nao podia ter sido !! A familia d costume e pessoal pela primeira vez numa festinha !! Ke belo batizado HAHAAH =)

Tambem vi por la umas karas konhecidas daki do Elastik hahahha !!

Mas..tenhu a dizer ke só não gostei do mitra ke se xateou kmg porke passei a frente dele sem kerer na fila do bar! Teve medo ke a cerveja akabasse! Kompreendo !!

Gostei de bater o pé kom o Grou !!! HAHAH Grandes dançarinos ke somos!!!!

Sr. Miguel sem você ali n era a mesma coisa !!! :dancing:

Gui HHHAAHAH se n éramos os mais bebados tivemos la perto !!! ADOREI ADOREI ADOREI :give_heart:

Haaa e uma koisa ke me akonteceu foi ter perdido a bolsa....mas não sei komo lá fui kontactada pela GNR da Chamuska...para a ir levantar!! Menos mal..lá estava a bolsinha kom tudo la dentro ou "kuase tudo" !! O Sr. GNR perguntou-me se a festa foi boa !! AHHAHAAH !! E eu respondi :

 

" Sem palavras "

 

Keep the spirit :dancing:

 

Até á proxima

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

eskeçime de referir todo akel som...AKELAS KOLUNAS (TURBOSOUND) MATRAM-ME O CEREBRO todo dei por mim a levar com as ondas sonoros durante o live de AZAX SYNDROM.... bom P.A.

 

P.S: Gostava de saber kts Watts estavam dentro da tenda....

 

Obrigado e mais uma vez PARABENS a CRYSTAL MATRIX tiverm lá

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

:dance4:

 

Bom dia bom dia !!

 

Este uma festa bem á maneira !! E foi notório que o pessoal já tinha saudades dakele dance floor !!

Começando pela decor...estava simplesmente brutal ! Gostava de ter trazido uma flor dakelas insuflaveis para casa dava um belo sofá ! Mas pronto ali fikaram muito bem ... bem komo todo o resto da decor!

Gostei do pormenor de terem mudado o sitio do chill out ... faz bem mudar !!

Gostei de entrar no dance e ver um pekenino em cima do palko a passar um GRANDE som !!

Em relação aos restantes lives, klaro ke houveram uns ke se esmeraram mais do ke outros mas n valerá a pena entrar aki em grandes pormenos porke de muito tambem n me lembro...mas se o som tivesse sido mau decerto eu nao passaria a festa inteira no dance LOLOLOL =X e como ke kem faz a festa somos todos nós devo dizer ke melhor kompanhia nao podia ter sido !! A familia d costume e pessoal pela primeira vez numa festinha !! Ke belo batizado HAHAAH =)

Tambem vi por la umas karas konhecidas daki do Elastik hahahha !!

Mas..tenhu a dizer ke só não gostei do mitra ke se xateou kmg porke passei a frente dele sem kerer na fila do bar! Teve medo ke a cerveja akabasse! Kompreendo !!

Gostei de bater o pé kom o Grou !!! HAHAH Grandes dançarinos ke somos!!!!

Sr. Miguel sem você ali n era a mesma coisa !!! :dancing:

Gui HHHAAHAH se n éramos os mais bebados tivemos la perto !!! ADOREI ADOREI ADOREI :give_heart:

Haaa e uma koisa ke me akonteceu foi ter perdido a bolsa....mas não sei komo lá fui kontactada pela GNR da Chamuska...para a ir levantar!! Menos mal..lá estava a bolsinha kom tudo la dentro ou "kuase tudo" !! O Sr. GNR perguntou-me se a festa foi boa !! AHHAHAAH !! E eu respondi :

 

" Sem palavras "

 

Keep the spirit :dancing:

 

Até á proxima

 

 

 

miga o k te tirarm da bolsa? Por akaso nao foi Drugs?!

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

E o Killer Machine, portou-se bem?

 

 

epa eu ja ouvi falar totil do killer machine,dizem k é um puto de 17 anos e k da-lhe nas horas do c*##&&% B)

 

alguem sabe se ele tem myspace ou outro lado kualker onde eu possa ouvir o som dele???se é k ele produz,pk eu n sei...ou é só dj??

 

obrigado :)

 

Killer Machine my space

Link to comment
Share on other sites

E o Killer Machine, portou-se bem?

 

 

epa eu ja ouvi falar totil do killer machine,dizem k é um puto de 17 anos e k da-lhe nas horas do c*##&&% B)

 

alguem sabe se ele tem myspace ou outro lado kualker onde eu possa ouvir o som dele???se é k ele produz,pk eu n sei...ou é só dj??

 

obrigado :)

 

Killer Machine my space

 

obrigadao,ja encontrei o bacano..

 

ya tem um dark fixe com uns bpm's n mt altos como eu gosto!!!

 

ele k se aplique ;)

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

:dance4:

 

Bom dia bom dia !!

 

Este uma festa bem á maneira !! E foi notório que o pessoal já tinha saudades dakele dance floor !!

Começando pela decor...estava simplesmente brutal ! Gostava de ter trazido uma flor dakelas insuflaveis para casa dava um belo sofá ! Mas pronto ali fikaram muito bem ... bem komo todo o resto da decor!

Gostei do pormenor de terem mudado o sitio do chill out ... faz bem mudar !!

Gostei de entrar no dance e ver um pekenino em cima do palko a passar um GRANDE som !!

Em relação aos restantes lives, klaro ke houveram uns ke se esmeraram mais do ke outros mas n valerá a pena entrar aki em grandes pormenos porke de muito tambem n me lembro...mas se o som tivesse sido mau decerto eu nao passaria a festa inteira no dance LOLOLOL =X e como ke kem faz a festa somos todos nós devo dizer ke melhor kompanhia nao podia ter sido !! A familia d costume e pessoal pela primeira vez numa festinha !! Ke belo batizado HAHAAH =)

Tambem vi por la umas karas konhecidas daki do Elastik hahahha !!

Mas..tenhu a dizer ke só não gostei do mitra ke se xateou kmg porke passei a frente dele sem kerer na fila do bar! Teve medo ke a cerveja akabasse! Kompreendo !!

Gostei de bater o pé kom o Grou !!! HAHAH Grandes dançarinos ke somos!!!!

Sr. Miguel sem você ali n era a mesma coisa !!! :dancing:

Gui HHHAAHAH se n éramos os mais bebados tivemos la perto !!! ADOREI ADOREI ADOREI :give_heart:

Haaa e uma koisa ke me akonteceu foi ter perdido a bolsa....mas não sei komo lá fui kontactada pela GNR da Chamuska...para a ir levantar!! Menos mal..lá estava a bolsinha kom tudo la dentro ou "kuase tudo" !! O Sr. GNR perguntou-me se a festa foi boa !! AHHAHAAH !! E eu respondi :

 

" Sem palavras "

 

Keep the spirit :dancing:

 

Até á proxima

 

 

 

miga o k te tirarm da bolsa? Por akaso nao foi Drugs?!

 

 

SIM MIGO !!! E FOI A MINHA SORTE !! =D * Pk se n me tivessem tirado as graminhas de lá ía ser uma valente porkaria ... =X

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

grande festão!!!!! azax rebentou com a calha do grou eheh e estava um ambiente bem bacano!

 

e quem é que foi pó moche em azax?? ahahah :dance2:

ahahaha tb tive la no moche :girl_cray2:

mas akel moche era sinal d mt alegria e ppl mt contente,teve se msm bem,mt bom ambiente!!

 

 

agora ao assalto aos carros th mt pena mas tb pd ter acontecido numa festa d crystal ou d outra org qlq.nunca me roubaram nada numa festa d crystal e qd fui a primeira vez a uma festa d trancekarma roubaram m td o k th dentro d tenda!!agora nunca mais fui roubado pois n,tb nunca mais fui a nenhuma d trancekarma...ahahah

 

hehe tb tive no moche lol

 

kurti bué ver u pessoal junto! :)

 

Brutal!

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

grande festão!!!!! azax rebentou com a calha do grou eheh e estava um ambiente bem bacano!

 

e quem é que foi pó moche em azax?? ahahah :dance2:

ahahaha tb tive la no moche :girl_cray2:

mas akel moche era sinal d mt alegria e ppl mt contente,teve se msm bem,mt bom ambiente!!

 

 

agora ao assalto aos carros th mt pena mas tb pd ter acontecido numa festa d crystal ou d outra org qlq.nunca me roubaram nada numa festa d crystal e qd fui a primeira vez a uma festa d trancekarma roubaram m td o k th dentro d tenda!!agora nunca mais fui roubado pois n,tb nunca mais fui a nenhuma d trancekarma...ahahah

 

hehe tb tive no moche lol

 

kurti bué ver u pessoal junto! :)

 

Brutal!

 

 

 

MOCHE? EU TIVE LA !!! Frente de atackkk addicted! :closedeyes:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

tirando claro os mts amigos k lá tavam (apesar de faltar mta gente.. há mt tempo k não era tão difícil encontrar alguém conhecido no dancefloor durante a tarde)

 

subjectivamente não sei se foi de tar praticamente de directa e super cansada k não me diverti mto.. deu pa concluir k tirando as visitas ocasionais ao grou pa matar saudades dos amigos as festas de trance já não me puxam mto infelizmente :(

 

ps - ah mt boa a música do chill out durante azax, mas não sei quem tava a tocar

 

 

Para a proxima tamos la amor tenho saudades ja beijoka grande

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

grande festão!!!!! azax rebentou com a calha do grou eheh e estava um ambiente bem bacano!

 

e quem é que foi pó moche em azax?? ahahah :dance2:

ahahaha tb tive la no moche :girl_cray2:

mas akel moche era sinal d mt alegria e ppl mt contente,teve se msm bem,mt bom ambiente!!

 

 

agora ao assalto aos carros th mt pena mas tb pd ter acontecido numa festa d crystal ou d outra org qlq.nunca me roubaram nada numa festa d crystal e qd fui a primeira vez a uma festa d trancekarma roubaram m td o k th dentro d tenda!!agora nunca mais fui roubado pois n,tb nunca mais fui a nenhuma d trancekarma...ahahah

 

num ambiente como o desta festa às tantas o pessoal já nem pensa que cenas destas são possiveis, pelo menos no sitio onde estivermos! infelizmente há pessoal que se aproveita e que não respeita! :closedeyes: ehehhh até rimou mas é verdade!!!

 

de qualquer forma foi grande festão! lembro-me de ter curtido milhões a noite, grandes stonerzzzz, um mini dance-desafio ehehhh, pessoal tuga a perguntar-me 'Where are you from?' e o moche de azax!!!! depois houve ali um corte com SSO mas deu para ir po chill out relaxa-la! ...fez-se amigos e amigas, curtiu-se as viagens, arranjou-se boleia...

 

resumindo festinha memántiga!!! :smokinggun:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Festa boa...poucos amigos, mas BONS :D

Bom tempo à maneira...thanks ó São Pedro :curtsey:

 

Decor um pouco mal enjorcada para o meu gosto...gosto das borboletas e fadas, dá um ar feminino à festa, que faz falta, mas porquê pespegar as fadas e borboletas todas ao molho e fé em PLUR no meio do dance floor, podiam ter espalhado mais a decor para não parecer que as fadas e borboletas estavam à fight :boxer: muito atafolhadas :closedeyes: e periferia do mainfloor népia...

 

ChillOut acolhedor e quentinho....de noite...de dia deviam abrir para entrar Luz :D não dava pica nenhuma estar lá dentro de dia, só para dormir claro! Mas...tinham cinzeiros :yahoo: muito bem Crystal...até que enfim...decor no chill out muito fixe, simples e apropriada ;) abram é a porra do chill out de dia pah :D ok?

 

Lixos e contentores muito bem, mais que suficientes, o pessoal é que continua meeeesmo distraído...será das droguices? naaaa...acho que vai mesmo dos seus princ+ipios e educação ecológica :)

 

Boa festa, parabéns Crystal pelo live dos S.S.O. que lufada de ar fresco, o pessoal dos bpms que me desculpe ;) respeito todo o som, mas pensando que a festa começa às 00 e termina àas 19h do dia seguinte não acham que podiamos diversificar um pouco mais? :blush: a beleza está na diversidade :)

 

Não vou falar do set de LiquidShape, porque vão dizer que estou a dar graxa ao Homem :gap: foi a puta da loucura :D o melhor set da festa sem dúvida...Adorei o set do Kuntact também, boa escolha musical, virei-me para o Brunolas e disse quem é aquele gajo ali a tocar ( sou pitosga é preciso que se entenda!) e o Brun disse-me "Então...é o Kuntact" engraçado não é amigo Filipe? Parace aquele set que tu viste daquela gaja no chill out LOLOLOL ;) bom set sim senhor :dance:

Amigos, sem a vossa presença não teria sido nada :bighug: thanks pela deliciosa companhia! :give_heart:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Realmente tava mega festao ate eu ir ao carro ... Fui para por o casaco .. e o carro tava virado de pantanas!

 

até os oculos de ver levaram ... Que porcaria ... Foram 12 carros assaltados .. e maioria tudo marca peugot! ou seja ... cheira-me a chave mestra !

 

Aviso aqueles vao a festas .. nao deixar nada no carro .. e deixo aqui um apelo quem saiba aos " meninos " que assaltaram ... " tenham cuidado " .. E se puderem devolvam o que nao precisam .. ( nao custa nada tentar deixar isto aqui ... nunca se sabe )

 

ate pq me roubaram os oculos e agora são capaz de ver que o que roubaram nao valeu a pena .. BAH !!

 

Se eu tivesse ido tocar a esta festa .. ja tava desesperado da vida ..

 

Cya soon ... E apareçam dia 8 ;)

 

A-MUSH

Link to comment
Share on other sites

Realmente tava mega festao ate eu ir ao carro ... Fui para por o casaco .. e o carro tava virado de pantanas!

 

até os oculos de ver levaram ... Que porcaria ... Foram 12 carros assaltados .. e maioria tudo marca peugot! ou seja ... cheira-me a chave mestra !

 

Aviso aqueles vao a festas .. nao deixar nada no carro .. e deixo aqui um apelo quem saiba aos " meninos " que assaltaram ... " tenham cuidado " .. E se puderem devolvam o que nao precisam .. ( nao custa nada tentar deixar isto aqui ... nunca se sabe )

 

ate pq me roubaram os oculos e agora são capaz de ver que o que roubaram nao valeu a pena .. BAH !!

 

Se eu tivesse ido tocar a esta festa .. ja tava desesperado da vida ..

 

Cya soon ... E apareçam dia 8 ;)

 

A-MUSH

 

Realmente é lamentável a situação dos assaltos... não que a organização tenha directamente culpa no assunto, mas não se perdia nada em começar a investir em alguma segurança no parque automóvel, que de certo modo iria levar mais gente ás festas e consequentemente mais seguras.

 

Pensem bem nisso. ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

festa muito boa!!

 

 

 

infrastruturas de um autêntico mini festival com todas as condições para proporcionar uma grande festa.

 

Não ouvi grande coisa, apenas fiz questão de estar presente no começo de Star Sounds Orchestra e para quem, como eu, acordou na altura, foi um live mesmo muito interessante. No entanto por mais bom som que tenham, concordo que tenha havido uma grande quebra de ritmo para com Azax (penso que um dj set encaixado propositadamente para a transição entre os 2 lives resolvia o problema).

Mas foi bom! Sonoridades frescas bem dançaveis para o novo dia que nascia (momentos nada habituais em festas crystal).

Dos artistas que se seguiram ouvi de alto Phanatic e Frequed Frequency foram bastante fieis ao seu tipo de som. :glare:

Mixtec soube avaliar o dancefloor e deu-lhe alguma frescura ..

Creative Experience não consegui ouvir ...

Depois só apanhei o set de Skunk Tribe e gostei do que ouvi. Boas mixes e uns temas bem interessantes.

Em relação ao meu set só tenho que agradecer a vossa energia! Foram incansáveis!! E o ambiente que ali se criou foi para mim uma verdadeira fonte de inspiração. obrigado ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

MAs alguem me consegue dizer se realmente foi apresentaçao do novo album de Azax, pois ja ouvi dizer que se foi para a apresentaçao as musicas "novas" eram muito poucas....

 

 

namaste

3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö

3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö

Link to comment
Share on other sites

boas maltinha!

 

esta festa foi brutal em todos os aspectos, o regresso a almeirim foi excelente :give_heart:

 

estive a curti-las à grande, mas infelizmente nao vi Azax.. Tenho mesmo pena de nao o ter visto mais uma vez, mas olha fica para uma proxima...

 

antes dele entrar dei um pulinho ao Chillout, estava mesmo a maneira, acolhedor, e confortavel, com aquele som que se pede :rolleyes:

 

phanatic, no meu ver esteve uns furinhos abaixo do esperado, mas deu para bater o pezinho :dancing: freaked também nao foi mau, mas ja os vi melhor eheheh

 

a partir daí foi quando comecei a curtir mais o som, Mixtec esteve muito bem, grande selecçao musical. e ja agora Creative experience puxou ali dumas malhas bem loucas, deu para rir e dançar :dancing:

 

As condições, pelo que vi, foram do melhor que tenho visto, nao faltava ali nada. Talvez um pouquinho mais de iluminação dos parques ate lá acima.

 

belos espaços com sombras, os canteiros com as flores, epá, muito completo mesmo.

 

ah! no meio de tanta coisa esqueci-me de todos os que passaqram a noite ( e o dia) comigo, a rir a beber a dançar, sei lá. foi dos melhores convivios que tive numa festa.

 

fotos tenho poucas, de noite nao tenho nem uma, mas vou ver o que aproveito daqui =)

 

grande abraço/beijinho

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

Mt obrigado a todos pelos vossos comentários :heart:, é sempre bom receber qualquer tipo de feedback, Muito Obrigado.

 

Crystal Matrix tb está de parabéns para não variar propocionou mais um grande Blast. Obrigado Amigos :heart:

Link to comment
Share on other sites

:dance4:

 

Bom dia bom dia !!

 

Este uma festa bem á maneira !! E foi notório que o pessoal já tinha saudades dakele dance floor !!

Começando pela decor...estava simplesmente brutal ! Gostava de ter trazido uma flor dakelas insuflaveis para casa dava um belo sofá ! Mas pronto ali fikaram muito bem ... bem komo todo o resto da decor!

Gostei do pormenor de terem mudado o sitio do chill out ... faz bem mudar !!

Gostei de entrar no dance e ver um pekenino em cima do palko a passar um GRANDE som !!

Em relação aos restantes lives, klaro ke houveram uns ke se esmeraram mais do ke outros mas n valerá a pena entrar aki em grandes pormenos porke de muito tambem n me lembro...mas se o som tivesse sido mau decerto eu nao passaria a festa inteira no dance LOLOLOL =X e como ke kem faz a festa somos todos nós devo dizer ke melhor kompanhia nao podia ter sido !! A familia d costume e pessoal pela primeira vez numa festinha !! Ke belo batizado HAHAAH =)

Tambem vi por la umas karas konhecidas daki do Elastik hahahha !!

Mas..tenhu a dizer ke só não gostei do mitra ke se xateou kmg porke passei a frente dele sem kerer na fila do bar! Teve medo ke a cerveja akabasse! Kompreendo !!

Gostei de bater o pé kom o Grou !!! HAHAH Grandes dançarinos ke somos!!!!

Sr. Miguel sem você ali n era a mesma coisa !!! :dancing:

Gui HHHAAHAH se n éramos os mais bebados tivemos la perto !!! ADOREI ADOREI ADOREI :give_heart:

Haaa e uma koisa ke me akonteceu foi ter perdido a bolsa....mas não sei komo lá fui kontactada pela GNR da Chamuska...para a ir levantar!! Menos mal..lá estava a bolsinha kom tudo la dentro ou "kuase tudo" !! O Sr. GNR perguntou-me se a festa foi boa !! AHHAHAAH !! E eu respondi :

 

" Sem palavras "

 

Keep the spirit :dancing:

 

Até á proxima

 

 

 

miga o k te tirarm da bolsa? Por akaso nao foi Drugs?!

 

 

SIM MIGO !!! E FOI A MINHA SORTE !! =D * Pk se n me tivessem tirado as graminhas de lá ía ser uma valente porkaria ... =X

 

 

como assim uma valente porcaria.... :closedeyes:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

Mt obrigado a todos pelos vossos comentários :heart:, é sempre bom receber qualquer tipo de feedback, Muito Obrigado.

 

Crystal Matrix tb está de parabéns para não variar propocionou mais um grande Blast. Obrigado Amigos :heart:

 

 

 

bem so tenho a dizer isto conseguiste fazer com k eu dançasse durante td o teu set e sempre em altas, sim senhor BONITA seleçao musical conseguiste fazer saltar as colunas gigantes bom P.A

 

o som nocturno é k esta a dar....darkalhada para cima....´

 

 

 

siguro

 

 

Parabens continua k vais num bom caminho.... :dancing::dancing:

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

entao essas fotos pessoal nao venho com historias do estilo ai nao tive paciencia para tirar fotos ou coisa do genreo...pk eu vi mtas pessoas a fotografar....alguem tem videos do live de azx é k eu gostava de recoradr algumns momentos ...

 

obrigado

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

alguem me sabe dizer onde consigo arranajr o album de azax o k ele foi apresentar na festa....?

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

as fotos vao ser postadas ainda hoje, é so fazer uma selecção das mesmas e Plim! já está =)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

:dance4:

 

Bom dia bom dia !!

 

Este uma festa bem á maneira !! E foi notório que o pessoal já tinha saudades dakele dance floor !!

Começando pela decor...estava simplesmente brutal ! Gostava de ter trazido uma flor dakelas insuflaveis para casa dava um belo sofá ! Mas pronto ali fikaram muito bem ... bem komo todo o resto da decor!

Gostei do pormenor de terem mudado o sitio do chill out ... faz bem mudar !!

Gostei de entrar no dance e ver um pekenino em cima do palko a passar um GRANDE som !!

Em relação aos restantes lives, klaro ke houveram uns ke se esmeraram mais do ke outros mas n valerá a pena entrar aki em grandes pormenos porke de muito tambem n me lembro...mas se o som tivesse sido mau decerto eu nao passaria a festa inteira no dance LOLOLOL =X e como ke kem faz a festa somos todos nós devo dizer ke melhor kompanhia nao podia ter sido !! A familia d costume e pessoal pela primeira vez numa festinha !! Ke belo batizado HAHAAH =)

Tambem vi por la umas karas konhecidas daki do Elastik hahahha !!

Mas..tenhu a dizer ke só não gostei do mitra ke se xateou kmg porke passei a frente dele sem kerer na fila do bar! Teve medo ke a cerveja akabasse! Kompreendo !!Gostei de bater o pé kom o Grou !!! HAHAH Grandes dançarinos ke somos!!!!

Sr. Miguel sem você ali n era a mesma coisa !!! :dancing:

Gui HHHAAHAH se n éramos os mais bebados tivemos la perto !!! ADOREI ADOREI ADOREI :give_heart:

Haaa e uma koisa ke me akonteceu foi ter perdido a bolsa....mas não sei komo lá fui kontactada pela GNR da Chamuska...para a ir levantar!! Menos mal..lá estava a bolsinha kom tudo la dentro ou "kuase tudo" !! O Sr. GNR perguntou-me se a festa foi boa !! AHHAHAAH !! E eu respondi :

 

" Sem palavras "

 

Keep the spirit :dancing:

 

Até á proxima

 

 

 

miga o k te tirarm da bolsa? Por akaso nao foi Drugs?!

 

 

SIM MIGO !!! E FOI A MINHA SORTE !! =D * Pk se n me tivessem tirado as graminhas de lá ía ser uma valente porkaria ... =X

 

se kalhar foi o rapaz da boina azul k as papou....hahahaha sorte a delle e obrigado pla força sertamente o pekenino aos saltos era eu...na dis o nome mas reparei k tinha diferenças de altura em relação ao resto hahahahaha abraxo grande pa ti

:rolleyes: :rolleyes:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

e ja agora kria agradecer a toda a jente k gostou do son k passei,,,un abraxo para todos mm k estiveram prezentes por todo lado...

adorei tokar na cristal foi uma espreencia brutal e kria agradecer ao xamaniko mais uma vez pela força....abraxão rapaz do :diablo::diablo::diablo:

parabens á cristal tambem pela festa k teve muito lá e para ser cinssero ja na via a cristal assin á n de temp....

abraxo a todos tevesse bem plas poukas recordaçoins k tive foram marcantes hehehe.... :dancing: :dancing: :dancing:

e mtx mtx mtx paraben para a tribe e frog k se portou lindamente no dance floor...

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

andei por o dance floor a procura do meu urso mas nao o encontrei será k ele ainda é vivo, é k eu gostava de voltar a velo se nao for pedir mto claro....agradeço informaçoes do paradeiro do RECO

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

andei por o dance floor a procura do meu urso mas nao o encontrei será k ele ainda é vivo, é k eu gostava de voltar a velo se nao for pedir mto claro....agradeço informaçoes do paradeiro do RECO

 

O RECO??? O MEU URSO???? EU PERDI-O NA PSYBERTECH! AIIIII RECOO VOLTA PARA A HAPPY FAMILY!!! SAUDADES TUAS !!!!!!!!!!E DAS NOSSAS DANÇAS A DOIS NO DANCE !!!!!

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

:dance4:

 

Bom dia bom dia !!

 

Este uma festa bem á maneira !! E foi notório que o pessoal já tinha saudades dakele dance floor !!

Começando pela decor...estava simplesmente brutal ! Gostava de ter trazido uma flor dakelas insuflaveis para casa dava um belo sofá ! Mas pronto ali fikaram muito bem ... bem komo todo o resto da decor!

Gostei do pormenor de terem mudado o sitio do chill out ... faz bem mudar !!

Gostei de entrar no dance e ver um pekenino em cima do palko a passar um GRANDE som !!

Em relação aos restantes lives, klaro ke houveram uns ke se esmeraram mais do ke outros mas n valerá a pena entrar aki em grandes pormenos porke de muito tambem n me lembro...mas se o som tivesse sido mau decerto eu nao passaria a festa inteira no dance LOLOLOL =X e como ke kem faz a festa somos todos nós devo dizer ke melhor kompanhia nao podia ter sido !! A familia d costume e pessoal pela primeira vez numa festinha !! Ke belo batizado HAHAAH =)

Tambem vi por la umas karas konhecidas daki do Elastik hahahha !!

Mas..tenhu a dizer ke só não gostei do mitra ke se xateou kmg porke passei a frente dele sem kerer na fila do bar! Teve medo ke a cerveja akabasse! Kompreendo !!Gostei de bater o pé kom o Grou !!! HAHAH Grandes dançarinos ke somos!!!!

Sr. Miguel sem você ali n era a mesma coisa !!! :dancing:

Gui HHHAAHAH se n éramos os mais bebados tivemos la perto !!! ADOREI ADOREI ADOREI :give_heart:

Haaa e uma koisa ke me akonteceu foi ter perdido a bolsa....mas não sei komo lá fui kontactada pela GNR da Chamuska...para a ir levantar!! Menos mal..lá estava a bolsinha kom tudo la dentro ou "kuase tudo" !! O Sr. GNR perguntou-me se a festa foi boa !! AHHAHAAH !! E eu respondi :

 

" Sem palavras "

 

Keep the spirit :dancing:

 

Até á proxima

 

 

 

miga o k te tirarm da bolsa? Por akaso nao foi Drugs?!

 

 

SIM MIGO !!! E FOI A MINHA SORTE !! =D * Pk se n me tivessem tirado as graminhas de lá ía ser uma valente porkaria ... =X

 

se kalhar foi o rapaz da boina azul k as papou....hahahaha sorte a delle e obrigado pla força sertamente o pekenino aos saltos era eu...na dis o nome mas reparei k tinha diferenças de altura em relação ao resto hahahahaha abraxo grande pa ti

:rolleyes: :rolleyes:

 

 

AMIGO!!! GRANDE SOM SIM SENHOR ! =) Keep that feeling !!! =)))

Abracinhos mils * * * * * * *

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pra começar, esperava mais gente.

O recinto estava muito bem organizado, a decoração da "gang dos sapos" axei k estava muito condensada no centro da tenda, não sei porke não aproveitaram toda a tenda??

Do som não posso salientar nada, porke não ligo muito a kem tá a tocar, eu bem tentei ver o line-up, mas às tantas com a mudança da hora, não sei se a hora do line-up era a hora nova ou antiga. Dakilo k eu penso k tava a tocar, destako Kuntak e Creativ, mas como disse não tenho a certeza. Star Sounds a mim, k não conhecia, desiludiu-me, não pelo som em si mas porke estava à espera de ver um concerto e afinal foi (em playback). :evil:

Link to comment
Share on other sites

andei por o dance floor a procura do meu urso mas nao o encontrei será k ele ainda é vivo, é k eu gostava de voltar a velo se nao for pedir mto claro....agradeço informaçoes do paradeiro do RECO

 

O RECO??? O MEU URSO???? EU PERDI-O NA PSYBERTECH! AIIIII RECOO VOLTA PARA A HAPPY FAMILY!!! SAUDADES TUAS !!!!!!!!!!E DAS NOSSAS DANÇAS A DOIS NO DANCE !!!!!

 

 

TEU? :diablo: desde kuando? :protest:

 

o urso pertence-me a mim e ao meu tropa TRUTEX, k foi kem o transportou durante o caminho para a psybertech, por isso eu kero o meu urso de volta....e dps de ele estar por estes lados logo decido o k fazer com ele....talvez va ate alamda city beber uns copos a tasca do cao e fumar uns pikas com a malta

maz_63@hotmail.com

 

 

 

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

 

HUGO MIGUEL

Link to comment
Share on other sites

o som nocturno é k esta a dar....darkalhada para cima....´

 

 

 

siguro

 

 

Nem mais, DataKult foi Brutal.....................

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

E já agora, o pessoal da distribuição de flyer`s, fizeram-me lembrar as histórias k contaram aki, dos ciganos, eles eram mais k às mães no caminho carro-tenda.

Resultado............alguém vai ter k apanhar akilo tudo k lá andava pelo chão. :evil:

Link to comment
Share on other sites

andei por o dance floor a procura do meu urso mas nao o encontrei será k ele ainda é vivo, é k eu gostava de voltar a velo se nao for pedir mto claro....agradeço informaçoes do paradeiro do RECO

 

O RECO??? O MEU URSO???? EU PERDI-O NA PSYBERTECH! AIIIII RECOO VOLTA PARA A HAPPY FAMILY!!! SAUDADES TUAS !!!!!!!!!!E DAS NOSSAS DANÇAS A DOIS NO DANCE !!!!!

27xkqx4.jpg

A ultima vez que o vi estava a dormir com o amigo

:D

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

oi pessoal adorei o festão estava 5 estrelas

música- altamente

decor- maravilhoso como sempre

bares- sempre a aviar

wc- qb

seguranças- simpaticos

cruz vermelha- espetaculares :

tempo- do melhor

 

parabens crystal

:vampire:

Link to comment
Share on other sites

E já agora, o pessoal da distribuição de flyer`s, fizeram-me lembrar as histórias k contaram aki, dos ciganos, eles eram mais k às mães no caminho carro-tenda.

Resultado............alguém vai ter k apanhar akilo tudo k lá andava pelo chão. :evil:

 

Não foi em playback, só a voz da Russinha é que foi, e por vezes os flyers são a maioria do lixo no chão, mas agora como já está tudo limpo tanto faz. :dance2: Martinha andavas em altas, tinhas pilhas novas :panic: Grande festa cheia de bons amigos :give_heart:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

e ja agora kria agradecer a toda a jente k gostou do son k passei,,,un abraxo para todos mm k estiveram prezentes por todo lado...

adorei tokar na cristal foi uma espreencia brutal e kria agradecer ao xamaniko mais uma vez pela força....abraxão rapaz do :diablo::diablo::diablo:

parabens á cristal tambem pela festa k teve muito lá e para ser cinssero ja na via a cristal assin á n de temp....

abraxo a todos tevesse bem plas poukas recordaçoins k tive foram marcantes hehehe.... :dancing: :dancing: :dancing:

e mtx mtx mtx paraben para a tribe e frog k se portou lindamente no dance floor...

 

 

Até me aleijaste... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

alguem me sabe dizer onde consigo arranajr o album de azax o k ele foi apresentar na festa....?

 

Está para sair nos próximos tempos... be prepared!! :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

E já agora, o pessoal da distribuição de flyer`s, fizeram-me lembrar as histórias k contaram aki, dos ciganos, eles eram mais k às mães no caminho carro-tenda.

Resultado............alguém vai ter k apanhar akilo tudo k lá andava pelo chão. :evil:

 

Não foi em playback, só a voz da Russinha é que foi, e por vezes os flyers são a maioria do lixo no chão, mas agora como já está tudo limpo tanto faz. :dance2: Martinha andavas em altas, tinhas pilhas novas :panic: Grande festa cheia de bons amigos :give_heart:

 

 

hahahAH!!! fOI BRUTAL BRUTAL ! tinha tantas saudades dakele dance floor!!!! =D E da familia....depois tava la a familiazinha toda junta mesmo na linha da frente!!!!!!!! Entrei em estado de megas alegrias constantes e atakes de megas felicidades hipersónikas!!! Ha e klaro agora beber wisky so daki a mais uns mesinhos LOLOL para desenjoar!!! AHAHAHAHAH =XXXX

****** :dance4:

 

Mas konfesso ja tou ko bichinho pa uma proxima festa !!!! KERO MAIS !!!!!!! HAHAHA keremos todos aliás !!! Ja anda td a perguntar kual é a proxima!!! :dance2:

 

Somos os puros guerreiros !

 

:bb:

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

e ja agora kria agradecer a toda a jente k gostou do son k passei,,,un abraxo para todos mm k estiveram prezentes por todo lado...

adorei tokar na cristal foi uma espreencia brutal e kria agradecer ao xamaniko mais uma vez pela força....abraxão rapaz do :diablo::diablo::diablo:

parabens á cristal tambem pela festa k teve muito lá e para ser cinssero ja na via a cristal assin á n de temp....

abraxo a todos tevesse bem plas poukas recordaçoins k tive foram marcantes hehehe.... :dancing: :dancing: :dancing:

e mtx mtx mtx paraben para a tribe e frog k se portou lindamente no dance floor...

 

 

Até me aleijaste... :gap:

 

 

... lol

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

andei por o dance floor a procura do meu urso mas nao o encontrei será k ele ainda é vivo, é k eu gostava de voltar a velo se nao for pedir mto claro....agradeço informaçoes do paradeiro do RECO

 

O RECO??? O MEU URSO???? EU PERDI-O NA PSYBERTECH! AIIIII RECOO VOLTA PARA A HAPPY FAMILY!!! SAUDADES TUAS !!!!!!!!!!E DAS NOSSAS DANÇAS A DOIS NO DANCE !!!!!

27xkqx4.jpg

A ultima vez que o vi estava a dormir com o amigo

:D

 

Esse amigo da foto é o meu maninho Flavio....ele gostava tanto do ursinho Reco !!!!! LOLOL ke ate durmiu em cima dele para ninguem o levar!

Aí esta uma verdadeira demonstração de carinho!

Vamos em busca do Reco e depois damos uma festa com o nome :

RECO RETURNS !!!!!! hehehehe !!!!!!

whjfq8.jpg
Link to comment
Share on other sites

oi?=´

ou a ficar sem rede

VOU SO DIZER + 1MA coISA CENA ESKECIME DE MENSSIONAR TIPO 1BACANO LIXOU-ME AA BROA TODA TDA 7 DA MANHA A.M TIPO TD SBEM SOMZINHO DA JARDA DO BEST MM PA RASGAR PREZUNTO E KEº PRONTOS TD EM ALTAS NEXT STEIJE RIUÁINDE SELECTA 3.1 SENAS COISO E KÊ PPL A MASTIGAR PÓ E PENSEI MEU... ISTO É 1 SENARIO MM SBEMMMM ..º ´TIPO APARASSEM DO NADA UNS MANOS!AOS SALTINHOS NO PALCO A BATEREM NUS PRATOS JIGANTES?!?!!? TIPO FONIX WTF??!?COMESSEI A REVIRAR O BRAINE TODO MEU..+ ´O BEAT A DEXER MM LA PRA BAIXO PRA COVINHAA HÃAA? E A JENTE TODOS A REVIRARMOS TODOS C/A SENA...WOWWTF??

TIVEMOS Q TMAR MDIDAS KIR PRO CARRO PESSOAL DA LEIBEL PUSERMOS 1CD BAZOFE SENAS UNRELEASED AND STUFF E SÓ AÍ É K CONSEGUIRMOS CENTRAR TRAZER A MINA DO OLHO PRO SITIO ..NEM KERO FALAR NISSO TIPO ATROFIO MM SNOB N PERSEBI MM !!TAO TIPO AO PRESSO K TA GRAMA FAZEM DESTAS?!?! PFFT

LA PROSSEGIMOS A SENA PROSSEGIR EPA A E ASIM

SO 1AVISO AH ORG PoRKE AO PRESSO Q TAO S SENAS E KK DIA SE COM ISTO çºBOCA

CUMPS

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Goas elastikos.....mais uma vez a CRYSTAL está de parabéns!!! Ganda festão....já tava com saudades desde o Psybertech :rolleyes:

 

Foi tudo 5 estrelas.... :give_heart: Boa música, boa decor, bom ambiente, bom tempo.......tudo mesmo lá...... :dndrugs::dancing:

 

Para a próxima lá estaremos para mais uma celebração crystaleira........ Até lá.....dá-lhe mais CCRRRRYSTTTTTTAAAALLLLLLLLLLLL!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festão mesmo, gostei de tudo o que ouvi mas especialmente de Phanatic e Freaked, o ambiente estava muito bom, a decoração estava excelente, venha a proxima :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!