Jump to content
×
×
  • Create New...

Acabar com as banhadas....


Celsius Decors
 Share

Recommended Posts

Boas.... Recentemente entrado no elastik e já cheguei a uma conclusão, todas semanas vejo criticas a banhadas, festas canceladas, outras sem condições, artistas nos flyers que à última nao aparecem, festas fantasmas, outras que se diz que foram espetaculares, mas que bem analisadas nem o minimo de condições possuem..criticas a P.A.s q se alugam q nao bombam nada ou então geradores minusculos que nao tem power para os P.A.s, bem.. a lista de problemas é enorme... e todas as semanas vejo criticas que se pagou a esta ou aquela org, mas q de festa tinha muito pouco... Não querendo ocupar muito o vosso tempo venho propor aqui uma Lista negra das organizações que dão banhadas, sei lá..com um sistema de pontos, como á carta de condução ou o sistema americano de 3 oportunidades e depois seria banida.... Ou então deixem se estar... e assim com assim... sempre nos vimos queixar e rir, semana à semana, do que se passa no trance em Portugal... Fikem bem....

Link to comment
Share on other sites

Boas.... Recentemente entrado no elastik e já cheguei a uma conclusão, todas semanas vejo criticas a banhadas, festas canceladas, outras sem condições, artistas nos flyers que à última nao aparecem, festas fantasmas, outras que se diz que foram espetaculares, mas que bem analisadas nem o minimo de condições possuem..criticas a P.A.s q se alugam q nao bombam nada ou então geradores minusculos que nao tem power para os P.A.s, bem.. a lista de problemas é enorme... e todas as semanas vejo criticas que se pagou a esta ou aquela org, mas q de festa tinha muito pouco... Não querendo ocupar muito o vosso tempo venho propor aqui uma Lista negra das organizações que dão banhadas, sei lá..com um sistema de pontos, como á carta de condução ou o sistema americano de 3 oportunidades e depois seria banida.... Ou então deixem se estar... e assim com assim... sempre nos vimos queixar e rir, semana à semana, do que se passa no trance em Portugal... Fikem bem....

 

 

Não era má ideia!

 

Ou pelo menos fazer uma lista com o nome das orgs. com esse histórico! Assim, e como não é possivel impedir alguem de organizar as festas, pudiamos ter uma lista onde nos pudesse-mos guiar e assim prever a qualidade e tipo de festa que vai ser ;)

Link to comment
Share on other sites

Há mais "produtoras" que pessoal nas festas.

 

Devem existir para cima de uma centena, o que num país da dimensão do nosso é obra. Devemos ser o país com mais "festas" por metro quadrado.

 

E essa é uma das razões principais do estado a que "isto" chegou.

 

 

Nem mais... Não há publico para tantas festas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

O Candidato Protese apoia a criacao desta lista negra! :peace:

 

Ja eh tempo de boicotar as sanguessugas...

 

 

acho mal essa tua posição..

não vez que a maioria destas org e festas servem pa lavar dinheiro e introduzir droga em portugal..

pois eu acho que quanto mais organizações e festas destas mais "Fruta" há disponivel.

 

 

sou contra a lista negra...

 

acho que vou mudar de candidato.. :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

oi tasse axo q a cena na tem ver com transe ate pq samos o tipo de musica com maior abertura de mente na cena de ideas e abertura pa novos orizontes sem colidir com os outros axo estilos penso que mais tarde ou mais cedo iremos ter os nossos frutos apenas nao axo que nao devemos dezistir dakilo q nem acreditamos noutras circustanssias nao teriam acontecido nao sei pq agora ser efetivamente eu falo por mim to disposto a dar u meu contributo ao transe por todo os que todos avreditam no movimento q deve ser salvo a qq custo sem circunstancias .cumps

WILD BEAN RECORDS - A LEIBEL DO MOMENT

AÇEITAMSSE PROMOS DE CENAS PSYCHO POWA UNRILIZE DJ STUFF

 

MAILE: transgenicwildbean@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O Candidato Protese apoia a criacao desta lista negra! :peace:

 

Ja eh tempo de boicotar as sanguessugas...

 

 

acho mal essa tua posição..

não vez que a maioria destas org e festas servem pa lavar dinheiro e introduzir droga em portugal..

pois eu acho que quanto mais organizações e festas destas mais "Fruta" há disponivel.

 

 

sou contra a lista negra...

 

acho que vou mudar de candidato.. :closedeyes:

 

ANJUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

APAGA JÁ O QUE ESCREVESTE !!!

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

O Trance vai acabar em 2012, quando acabar o mundo... :lol:

 

 

 

hehehe essa ta gira::))))))) :smokinggun:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

O Trance vai acabar em 2012 quando acabar o mundo...

 

Pelo menos que acabe em festa.

 

Faz-me lembrar a cena numa festa na passagem do milénio, lia-se num video-wall "Afinal o mundo não acabou!" :lol: :lol: :lol:

 

 

 

Conheço uma produtora à maneira, depois ve-se isso :smokinggun:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Boas.... Recentemente entrado no elastik e já cheguei a uma conclusão, todas semanas vejo criticas a banhadas, festas canceladas, outras sem condições, artistas nos flyers que à última nao aparecem, festas fantasmas, outras que se diz que foram espetaculares, mas que bem analisadas nem o minimo de condições possuem..criticas a P.A.s q se alugam q nao bombam nada ou então geradores minusculos que nao tem power para os P.A.s, bem.. a lista de problemas é enorme... e todas as semanas vejo criticas que se pagou a esta ou aquela org, mas q de festa tinha muito pouco... Não querendo ocupar muito o vosso tempo venho propor aqui uma Lista negra das organizações que dão banhadas, sei lá..com um sistema de pontos, como á carta de condução ou o sistema americano de 3 oportunidades e depois seria banida.... Ou então deixem se estar... e assim com assim... sempre nos vimos queixar e rir, semana à semana, do que se passa no trance em Portugal... Fikem bem....

 

Concordo perfeitamente... e para começar podem colocar "TRANCE NATION" ... a banhada mais recente :protest:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

eu ja uma vez dei uma sugestão...

 

deveria existir uma especie de "Organização Mãe" que entregasse certificados a Promotoras/Produtores/dj´s para poderem tocar festas

com a garantia de qualidade dessa organização mãe, dessa forma o publico ficava salvaguardado que iria a um evento com qualidade minima... e ouvir boa musica...

 

é claro que isto na teoria iria garantir mais qualidade, já que as partes envolvidas teriam que prestar provas de que teem qualidade e condições

para prestar um bom serviço ao publico que paga entradas, mas é claro da teoria á pratica... vai um grande salto

 

para existir este tipo de organização que fizesse uma "gestão" do trance em portugal, éra necessario que as principais promotoras chegassem a um acordo,

já que elas passam a vida a se "pizarem" com datas nas festas

 

na minha opinião o problema passa por um excesso de tudo no trance:

 

há demasiadas promotoras, e a maior parte são criadas por grupos de amigos, que juntam dois pauzinhos e umas colunas e fazem uma free party, a free party corre bem...e aseguir decidem fazer um grande festão (o qual já teem um prejuizo enorme.. porque fazer uma free party nao é a mesma coisa que organizar um evento pago!)

no meio disto tudo, saem todos prejudicados, sai o publico que paga por uma festa má, sai os artistas e dj´s porque se arriscam a não serem pagos, e sai a promotora porque tem prejuizo! em SUMA... so deve organizar eventos, quem tem dinheiro/condições e experiencia...

 

depois os produtores; há demasiados na minha opinião... o que não significa qualidade, (ja me pronunciei acerca disto em outros topicos)

em muitos casos, eu considero que nem sequer tem as faixas minimamente preparadas para tocar num P.A. é toma la e vai disto... APAGA A LUZ

e tapa os ouvidos... é claro que ha de tudo... bom som, mau som... assim assim. mas em geral a ideia que fico é que não ha um minimo de

de exigencia a nivel de qualidade quando se manda alguem para um main floor... muitos dos casos é "conections com organizador e toma la disto"

 

dj´s: é a mesma historia que os produtores, muitos... o que não significa qualidade... mas nos dj´s a uma certa desigualdade...

eu acho extremamente injusto, para certos djs que gastam rios de dinheiro em cd cases e treinam em casa varias vezes para atingir bom nivel,

que depois apareçam em cada festa um novo "dj" amigo de pessoa tal... que usa mp3 e que no final recebe quase a mesma coisa (ridiculo)

 

Publico; cada vez menos, adeptos do trance de há 10 anos atrás na maioria são incapazes de ir a uma festa hoje (será da idade só?) a verdade é que as

festas estão diferentes, Organizadoras diferentes, som diferente e ambiente diferente

 

este post é uma opinião pessoal, pelo que se alguem se sentiu ofendido com ele que me envie reclamação via P.M.

Link to comment
Share on other sites

Estou de acordo com a análise que fazes do momento actual da "cena". Aliás, só quem anda muito distraído é que ainda não se apercebeu disso.

 

Em relação a existir uma entidade supervisionadora da "cena", acho muito complicado. Para não dizer, impossível. Mas... "desde que vi um porco a andar de bicicleta, acredito em tudo".

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Estou de acordo com a análise que fazes do momento actual da "cena". Aliás, só quem anda muito distraído é que ainda não se apercebeu disso.

 

Em relação a existir uma entidade supervisionadora da "cena", acho muito complicado. Para não dizer, impossível. Mas... "desde que vi um porco a andar de bicicleta, acredito em tudo".

 

tambem acho impossivel...

 

mas éra a unica forma de garantir pelo menos qualidade, é claro que vai haver sempre de tudo...

 

mas pelo menos passava haver enventos em que aquela "supervisionadora da cena" pelo menos garantia "esta festa tem qualidade"

Link to comment
Share on other sites

sinceramente não vejo problema nenhum nas organizações.

estas são o reflexo do seu público... o público tem o que merece..

quantas e quantas vezes vemos pessoas a refilar por causa de uma banhada e depois voltam a frequentar festas de organizações "duvidosas"...

 

eu cá ´sou da opinião que quanto mais banhadas melhor.. mais nos rimos..

Link to comment
Share on other sites

sinceramente não vejo problema nenhum nas organizações.

estas são o reflexo do seu público... o público tem o que merece..

quantas e quantas vezes vemos pessoas a refilar por causa de uma banhada e depois voltam a frequentar festas de organizações "duvidosas"...

 

eu cá ´sou da opinião que quanto mais banhadas melhor.. mais nos rimos..

 

u're right! ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

É.. mais ou menos isso o q queres dizer se calhar é q pa organizações de M..RDA.. público de M..RDA!! só k o q acontece é o antigo público iniciou uma organização certo? Se querem melhorias não se sentem a sombra.. lá isso é vdd LOL, se tão á espera das organizações pra vos dar algo melhor.... se começarem agora ainda têm uma vantagem convosco... já levam o exemplo a não seguir...pior é dificil :D

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Podemos sempre fazer uma coisa...

 

Faz-se essa lista negra pra o pessoal aqui do elastik... Sempre que alguem for a uma party e achar que aquilo foi uma banhada escreve-se o nome da produtora, assim salvamo-nos a nós de Bad Partys! :P hehe

 

E aquele publico qu nao interessa vai pas festas que tambem, nao nos interessa.

 

Good or bad idea?

Evam maia e ma ho

Salve a harmonia da mente e da natureza

Anar kaluva tiellyana

Que o sol brilhe no teu caminho

Link to comment
Share on other sites

Podemos sempre fazer uma coisa...

 

Faz-se essa lista negra pra o pessoal aqui do elastik... Sempre que alguem for a uma party e achar que aquilo foi uma banhada escreve-se o nome da produtora, assim salvamo-nos a nós de Bad Partys! :P hehe

 

E aquele publico qu nao interessa vai pas festas que tambem, nao nos interessa.

 

Good or bad idea?

epa mas por exemplo.. ha uma festa em tal sitio.. eu nao vou mas apetece-me difamar (sem ver a festa sequer)? como distinguimos as opinioes sinceras?

so uma questao..

Link to comment
Share on other sites

Podemos sempre fazer uma coisa...

 

Faz-se essa lista negra pra o pessoal aqui do elastik... Sempre que alguem for a uma party e achar que aquilo foi uma banhada escreve-se o nome da produtora, assim salvamo-nos a nós de Bad Partys! :P hehe

 

E aquele publico qu nao interessa vai pas festas que tambem, nao nos interessa.

 

Good or bad idea?

epa mas por exemplo.. ha uma festa em tal sitio.. eu nao vou mas apetece-me difamar (sem ver a festa sequer)? como distinguimos as opinioes sinceras?

so uma questao..

 

 

Colam aqui um scan da pulseirinha da entrada seguido de copia do BI :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

a mim tb nao, mas ja vi muita banhada a descarada lol, e tb ja vi cenas piores do tipo .. nem roubam nem deslargam lol, uma x tive prai uma hora a aturar dois marmanjos, ja tava bue cansado e era de manha ja, a chatearem um colega meu a dizer q a camisola era deles e tinha sido roubada lol, e ainda por cima a camisola era so prai uns 5 numeros acima pk o meu amigo até era bem grande xD

 

As mocas fazem muita coisa, mas a maneira de ser das pessoas é q designa o caminho das mocas...

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

posso ja ter perdido muitas coisas por causa de a, b ou c mas nunca me roubaram em festa nenhuma. azar ou sorte é verdade

 

Advice: try to bath more often

 

 

Dicas para nao ser roubado numa festa:

 

-Havaianas dos chineses

-Calçao de banho do chinoca com a marca REBOQUE

-Camisinha la da terra "Pinturas Casimiro LDA"

-Oculos amarelos redondos de sol dos chineses

-Barba de no minimo 4 meses

-Nao se pode lembrar da ultima vez que tomou banho

-Sempre acompanhado de um pau de incenso do rasco a arder, se alguem se aproximar ha que perguntar "queres comprar marroquino do bom?"

-Usar um nokia 5110 com a bateria presa por um elástico e os numeros ja tao gastos que nem se vem

 

 

Stay safe stay tuned ;)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Roubos podem acontecer mesmo na nossa rua!

 

O que aqui se fala é do tal Tópico onde as pessoas dao a sua opinião (negativa) das festas que aconselham a não aderirem, sem esquecer que tudo são opiniões pessoais!

 

Os posts tem que ser bem fundamentados, não basta xegar aqui e dizer: Eh pah! n curti aquilo porque tava la um man a olhar pa mim de lado! :lol:

E tb não devemos rebaixar uma organização só porque a festa correu menos bem a essa pessoa! temos que olhar no geral, não pensar só em nós! Ponderar bem cada situação!

 

Se formos a ver, estes tipos de post ja existem, mas andam espalhados por aí... A ideia era os elaxtikos saberem que existe um cantinho com essa informação junta!

 

;)

Link to comment
Share on other sites

Entao voces querem acabar com uma coisa que so tras eh vantagens.... ora vamos la ver

 

Tal como na natureza, os mais fortes, por norma, acabam por vencer os mais fracos... e ah certas alturas de FOME, onde todos passam mal, e os mais FRACOS sao os primeiros a cair... havendo assim um certa limpeza do sistema.

 

Seja por razoes economicas, sociais ou ate mesmo a nivel da cultura do trance psico-nautico... o que eh certo eh que o ano passado por esta altura, tinhamos no boom.pt mais de 10 paginas so com festas marcadas(...e desmarcadas).

 

Como podem verificar, este ano andam todos mais calminhos... ja apanharam ai uns sustos e tal.

 

Bom, so se sabe o que eh que eh bom depois de se saber o que eh que eh mau....

 

Basta que o publico comece a selecionar as festas banhada e as festas nao banhada lol, e se comecarem apenas a ir as NAO BANHADA, deixando de DAR dinheiro aqueles que fazem as FESTAS BANHADA, entao ai.... vao ver que facilmente as coisas mudam de figura.

 

Por melhor que seja a festa, seja ela qual for, com todas as condicoes, com tudo, e nao faltando nada.... se nao houver publico, esta tudo estragado. Dai que vemos verdadeiros organizadores a meter grandes festas de peh, com tudo, e quando faltam as pessoas e obviamente o dinheiro falta tambem e ai a festa ja eh uma banhada... ao contrario de certas pseudo organizacoes que montam TENDAS de CIGANOS , ocupam espaco publico, cobram entradas num espaco publico sem qualquer licensa, exploram o bar tambem sem qualquer licensa.... Nao esquecendo a conversa do costume para quem trabalha nessas festas BANHADA, normalmente saem banhados tambem, ao trabalharem e nao lhes ser pago nada... Assim fica facil encher os bolsos ?

 

So mais uma coisinha, a todos os promotores que veem com a conversa do.... ah e tal mas se for preciso arranjo alguem para tocar de borla....

Que fique esclarecido que ninguem toca de borla, o que acontece eh que, como todos os djs que querem tocar e nao tem oportunidades, muitas vezes aproveitam estas oportunidades para tocar e mostrar quje tambem percebem do assunto.... no entanto, passa lhes ao lado, que quem recebe o cache que era para eles eh o suposto organizador.... principalmente em bares, clubes e pekenas festas.... este eh o modelo mais usado, onde, a quantidade supera sempre a qualidade. (...ou nao fosse o cozido ah portuguesa uma mistura infindavel de carnes, legumes, enchidos e tudo mais)

 

 

 

Deem lhe ai nas FREES que eh isso que ta a dar LOL

And they lived happy forever....

Link to comment
Share on other sites

È só para informar que quem decidir fazer a lista, vai ter de patrocinar no minimo mais 1GB no servidor ... é que vao ser tantas para a lista que ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mas miniman, só pudemos deixar de ir a elas quando se souber quais as que dão banhadas!

 

E se a malta poupar o seu dinheirinho nessas festas que depois se arrependem, de certeza que o vão utilizar noutras, fazendo com que os festões tenham esse tal publico :)

Link to comment
Share on other sites

Entao voces querem acabar com uma coisa que so tras eh vantagens.... ora vamos la ver

 

Tal como na natureza, os mais fortes, por norma, acabam por vencer os mais fracos... e ah certas alturas de FOME, onde todos passam mal, e os mais FRACOS sao os primeiros a cair... havendo assim um certa limpeza do sistema.

 

Seja por razoes economicas, sociais ou ate mesmo a nivel da cultura do trance psico-nautico... o que eh certo eh que o ano passado por esta altura, tinhamos no boom.pt mais de 10 paginas so com festas marcadas(...e desmarcadas).

 

Como podem verificar, este ano andam todos mais calminhos... ja apanharam ai uns sustos e tal.

 

Bom, so se sabe o que eh que eh bom depois de se saber o que eh que eh mau....

 

Basta que o publico comece a selecionar as festas banhada e as festas nao banhada lol, e se comecarem apenas a ir as NAO BANHADA, deixando de DAR dinheiro aqueles que fazem as FESTAS BANHADA, entao ai.... vao ver que facilmente as coisas mudam de figura.

 

Por melhor que seja a festa, seja ela qual for, com todas as condicoes, com tudo, e nao faltando nada.... se nao houver publico, esta tudo estragado. Dai que vemos verdadeiros organizadores a meter grandes festas de peh, com tudo, e quando faltam as pessoas e obviamente o dinheiro falta tambem e ai a festa ja eh uma banhada... ao contrario de certas pseudo organizacoes que montam TENDAS de CIGANOS , ocupam espaco publico, cobram entradas num espaco publico sem qualquer licensa, exploram o bar tambem sem qualquer licensa.... Nao esquecendo a conversa do costume para quem trabalha nessas festas BANHADA, normalmente saem banhados tambem, ao trabalharem e nao lhes ser pago nada... Assim fica facil encher os bolsos ?

 

So mais uma coisinha, a todos os promotores que veem com a conversa do.... ah e tal mas se for preciso arranjo alguem para tocar de borla....

Que fique esclarecido que ninguem toca de borla, o que acontece eh que, como todos os djs que querem tocar e nao tem oportunidades, muitas vezes aproveitam estas oportunidades para tocar e mostrar quje tambem percebem do assunto.... no entanto, passa lhes ao lado, que quem recebe o cache que era para eles eh o suposto organizador.... principalmente em BARES e pekenas festas.... este eh o modelo mais usado, onde, a quantidade supera sempre a qualidade. (...ou nao fosse o cozido ah portuguesa uma mistura infindavel de carnes, legumes, enchidos e tudo mais)

 

 

Deem lhe ai nas FREES que eh isso que ta a dar LOL

And they lived happy forever....

 

Se fosse eu a trabalhar no bar ... mesmo nao pagando nao sei quem teria mais prejuizo lol _D :smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Mas miniman, só pudemos deixar de ir a elas quando se souber quais as que dão banhadas!

 

E se a malta poupar o seu dinheirinho nessas festas que depois se arrependem, de certeza que o vão utilizar noutras, fazendo com que os festões tenham esse tal publico :)

 

 

Mas eh assim tao dificil distinguir essas festas das festas que sao realmente feitas com pes e cabeca?

 

Penso que ah que escolher melhor...

 

Agora, uma lista negra.... nao eh solucao. a Solucao eh o pessoal nao aderir a esse tipo de festas.... e festivais de 3 e 4 dias feitos por pessoal que ninguem conhece nem sabe de onde eh que cairam....

 

Isto eh um conselho para o publico e para artistas e pessoal que trabalha nas festas... Sejam mais cuidados e antes de aceitarem qualquer tipo de proposta, procurem saber ate que ponto eh que esta ou aquela organizacao tem condicoes para fazer seja o que for.

 

Basicamente, passa se o mesmo com a violacao de direitos de privacidade na internet... ora, montam os hi5, metem la fotos e divulgam dados pessoais... e depois andam ai a dizer que a privacidade deles foi violada...

 

Desculpem a expressao, mas viram o CU e depois tao ah espera do que??? de nao ser enrabados???

 

Curem se...

Link to comment
Share on other sites

Mas miniman, só pudemos deixar de ir a elas quando se souber quais as que dão banhadas!

 

E se a malta poupar o seu dinheirinho nessas festas que depois se arrependem, de certeza que o vão utilizar noutras, fazendo com que os festões tenham esse tal publico :)

 

 

Mas eh assim tao dificil distinguir essas festas das festas que sao realmente feitas com pes e cabeca?

 

Penso que ah que escolher melhor...

 

 

Por vezes torna-se dificil sim! Ves uma festa, flyer porreiro, boas condições, chill, um bom P.A, etc... Obvio que vai agradar! Na pratica nada daquilo existe! O que se pode fazer? Apontar o nome da org e não voltar a aderir! Mas ya, primeiro é preciso passar por elas!

Link to comment
Share on other sites

Mas miniman, só pudemos deixar de ir a elas quando se souber quais as que dão banhadas!

 

E se a malta poupar o seu dinheirinho nessas festas que depois se arrependem, de certeza que o vão utilizar noutras, fazendo com que os festões tenham esse tal publico :)

 

 

Mas eh assim tao dificil distinguir essas festas das festas que sao realmente feitas com pes e cabeca?

 

Penso que ah que escolher melhor...

 

 

Por vezes torna-se dificil sim! Ves uma festa, flyer porreiro, boas condições, chill, um bom P.A, etc... Obvio que vai agradar! Na pratica nada daquilo existe! O que se pode fazer? Apontar o nome da org e não voltar a aderir! Mas ya, primeiro é preciso passar por elas!

 

 

Pois la esta... eh q essas festas, que tem um bom PA. boas condicoes, flyer porreiro como tu dizes e por ai a fora.... sao festas feitas por organizacoes como a crystal matrix, quest for goa, goodtrance, moonblast, trance karma e pouco mais... e estes sao os que correm maior risco de seram levados ah lista das festas banhada, visto que o investimento e a envergadura do evento eh bastante mais complexo do que muitas outras festas.

 

Basicamente, e apos estes anos todos de verdadeira maionese.... acho que ja todos nos sabemos quem eh que faz as melhores festas e quem eh que ate em caso de haver algum problema, ate aparece e fica disposto a compensar a malta.... ao contrario de certos pseudos organizadores que vem com toda a lata para aqui falar dos problemas com geradores e shalalalas.... coisas basicas, quem nem tem desculpa.

Link to comment
Share on other sites

Boas.... Recentemente entrado no elastik e já cheguei a uma conclusão, todas semanas vejo criticas a banhadas, festas canceladas, outras sem condições, artistas nos flyers que à última nao aparecem, festas fantasmas, outras que se diz que foram espetaculares, mas que bem analisadas nem o minimo de condições possuem..criticas a P.A.s q se alugam q nao bombam nada ou então geradores minusculos que nao tem power para os P.A.s, bem.. a lista de problemas é enorme... e todas as semanas vejo criticas que se pagou a esta ou aquela org, mas q de festa tinha muito pouco... Não querendo ocupar muito o vosso tempo venho propor aqui uma Lista negra das organizações que dão banhadas, sei lá..com um sistema de pontos, como á carta de condução ou o sistema americano de 3 oportunidades e depois seria banida.... Ou então deixem se estar... e assim com assim... sempre nos vimos queixar e rir, semana à semana, do que se passa no trance em Portugal... Fikem bem....

 

Concordo perfeitamente... e para começar podem colocar "TRANCE NATION" ... a banhada mais recente :protest:

concordo ctg este fim de semana fizeram mais uma festa n tinha quase ninguem porque será ???!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou contra a lista negra. Porque os topicos que eu mais curto ler são os reviews das festas que dão barraca.

 

É tipico português gostar da "desgraça" dos outros... só quando nos toca a nós é que percebemos a preocupação... mas até lá "nunca" nos toca a nós não é ?!... enfim :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou contra a lista negra. Porque os topicos que eu mais curto ler são os reviews das festas que dão barraca.

 

É tipico português gostar da "desgraça" dos outros... só quando nos toca a nós é que percebemos a preocupação... mas até lá "nunca" nos toca a nós não é ?!... enfim :closedeyes:

 

Eu é que havia de ser bofia... ia fechar as festas não era de jipe, era de "ramona"... que eu queria ver como é que os meninos e as meninas iam explicar aos papás o que estavam a fazer á 4.00 da manhã na floresta... a drogarem-se e tal... vão mas é trabalhar...

 

Ou então vão para coisas como deve ser.

 

Mas eu gosto particularmente de saber aqueles detalhes das fugas das organizações com a guita, da malta que faz 400 kms em vão, esse tipo de paródias...

 

:smokinggun::dance2:

Link to comment
Share on other sites

k.jpg

 

 

> Os convidados têm de passar por vários postos de controlo com senhas secretas e só sabem a morada no último minuto

> Há prostitutas de luxo e pirâmides de cocaína

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Boas.... Recentemente entrado no elastik e já cheguei a uma conclusão, todas semanas vejo criticas a banhadas, festas canceladas, outras sem condições, artistas nos flyers que à última nao aparecem, festas fantasmas, outras que se diz que foram espetaculares, mas que bem analisadas nem o minimo de condições possuem..criticas a P.A.s q se alugam q nao bombam nada ou então geradores minusculos que nao tem power para os P.A.s, bem.. a lista de problemas é enorme... e todas as semanas vejo criticas que se pagou a esta ou aquela org, mas q de festa tinha muito pouco... Não querendo ocupar muito o vosso tempo venho propor aqui uma Lista negra das organizações que dão banhadas, sei lá..com um sistema de pontos, como á carta de condução ou o sistema americano de 3 oportunidades e depois seria banida.... Ou então deixem se estar... e assim com assim... sempre nos vimos queixar e rir, semana à semana, do que se passa no trance em Portugal... Fikem bem....

 

Concordo perfeitamente... e para começar podem colocar "TRANCE NATION/ BLISSFUL" ... a banhada mais recente :protest:

concordo ctg este fim de semana fizeram mais uma festa n tinha quase ninguem porque será ???!!!!!

 

BLISSFUL/TRANCENATION mais uma organização da banhada para a lista negra do trance em Portugal

Link to comment
Share on other sites

Boas.... Recentemente entrado no elastik e já cheguei a uma conclusão, todas semanas vejo criticas a banhadas, festas canceladas, outras sem condições, artistas nos flyers que à última nao aparecem, festas fantasmas, outras que se diz que foram espetaculares, mas que bem analisadas nem o minimo de condições possuem..criticas a P.A.s q se alugam q nao bombam nada ou então geradores minusculos que nao tem power para os P.A.s, bem.. a lista de problemas é enorme... e todas as semanas vejo criticas que se pagou a esta ou aquela org, mas q de festa tinha muito pouco... Não querendo ocupar muito o vosso tempo venho propor aqui uma Lista negra das organizações que dão banhadas, sei lá..com um sistema de pontos, como á carta de condução ou o sistema americano de 3 oportunidades e depois seria banida.... Ou então deixem se estar... e assim com assim... sempre nos vimos queixar e rir, semana à semana, do que se passa no trance em Portugal... Fikem bem....

 

Concordo perfeitamente... e para começar podem colocar "TRANCE NATION/ BLISSFUL" ... a banhada mais recente :protest:

concordo ctg este fim de semana fizeram mais uma festa n tinha quase ninguem porque será ???!!!!!

 

BLISSFUL/TRANCENATION mais uma organização da banhada para a lista negra do trance em Portugal

 

 

 

Tem graça a maneira como manipulaste a resposta... O Disturbed apenas tinha referido a Trance Nation e não a Blissful. Apenas trabalharam juntos no Ecoexistence.

 

Se tens alguma coisa contra a Blissful ou contra o Hugo envia uma PM e esclarece o assunto em vez de andares com estas palhaçadas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

txii este tópico anda com uma onda uma beca marada!! mas acho bom falar sobre isto!

 

por um lado até concordo com essa 'lista negra', para o pessoal ter conhecimento e poder prever de certa maneira se vai ser uma boa festa ou não! :closedeyes:

 

na minha opinião o melhor que devia acontecer seria haver menos festas porque aí a qualidade destas ia subir bastante, tipo menos mas melhor! mas com tantas orgs, umas que oferecem boas condições e outras nem tanto, todos os fins de semana existem montes de festas por todo o país! boas ou más, são ao molhe!!

 

acho que assim as festas, o trance, esta dita cultura psicadélica perde um pouco do interesse, torna-se repetitivo e perde-se uma beca daquele misticismo e do espirito da coisa! :closedeyes:

 

mas isto se calhar já é para outro tópico!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

Realmente só agora reparei na resposta desse user... a "adulterar" uma resposta minha. Bem visto Asura ;)

 

Pelo menos não tenho a minima razão de queixa da BLISSFUL que até tem organizado umas belas 4ªs Feiras no Europa e uma ou outra festa com boa qualidade e com bons artistas... e o Hugo sabe que eu não teria nenhum motivo para lhe apontar o dedo :)

 

Sobre esta situação em geral e depois daquilo que tem sido falado sou obrigado a concordar com o Miniman relativamente aos posts que li... mais dia menos dia dá o estoiro e só as organizações com dinheiro para investir vão conseguir aguentar-se no meio. :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Realmente só agora reparei na resposta desse user... a "adulterar" uma resposta minha. Bem visto Asura ;)

 

Pelo menos não tenho a minima razão de queixa da BLISSFUL que até tem organizado umas belas 4ªs Feiras no Europa e uma ou outra festa com boa qualidade e com bons artistas... e o Hugo sabe que eu não teria nenhum motivo para lhe apontar o dedo :)

 

Sobre esta situação em geral e depois daquilo que tem sido falado sou obrigado a concordar com o Miniman relativamente aos posts que li... mais dia menos dia dá o estoiro e só as organizações com dinheiro para investir vão conseguir aguentar-se no meio. :closedeyes:

 

 

Como organizo "Festas" não vou deixar opinião sobre organizadores!

 

Apenas uma questão!

Será que os que têm mais dinheiro são de facto os melhores???

Link to comment
Share on other sites

Realmente só agora reparei na resposta desse user... a "adulterar" uma resposta minha. Bem visto Asura ;)

 

Pelo menos não tenho a minima razão de queixa da BLISSFUL que até tem organizado umas belas 4ªs Feiras no Europa e uma ou outra festa com boa qualidade e com bons artistas... e o Hugo sabe que eu não teria nenhum motivo para lhe apontar o dedo :)

 

Sobre esta situação em geral e depois daquilo que tem sido falado sou obrigado a concordar com o Miniman relativamente aos posts que li... mais dia menos dia dá o estoiro e só as organizações com dinheiro para investir vão conseguir aguentar-se no meio. :closedeyes:

 

 

Como organizo "Festas" não vou deixar opinião sobre organizadores!

 

Apenas uma questão!

Será que os que têm mais dinheiro são de facto os melhores???

 

Os melhores são os que te dão preços de bar justos, equipa medica, bom sistema de som, segurança, wc's, variedade de artistas/estilos.

 

 

Só com estas condiçoes, é que nao me custa pagar 20/25€...

Link to comment
Share on other sites

Realmente só agora reparei na resposta desse user... a "adulterar" uma resposta minha. Bem visto Asura ;)

 

Pelo menos não tenho a minima razão de queixa da BLISSFUL que até tem organizado umas belas 4ªs Feiras no Europa e uma ou outra festa com boa qualidade e com bons artistas... e o Hugo sabe que eu não teria nenhum motivo para lhe apontar o dedo :)

 

Sobre esta situação em geral e depois daquilo que tem sido falado sou obrigado a concordar com o Miniman relativamente aos posts que li... mais dia menos dia dá o estoiro e só as organizações com dinheiro para investir vão conseguir aguentar-se no meio. :closedeyes:

 

 

Como organizo "Festas" não vou deixar opinião sobre organizadores!

 

Apenas uma questão!

Será que os que têm mais dinheiro são de facto os melhores???

 

Eu não disse que as que têm mais dinheiro são as melhores... disse que quem tem mais dinheiro para investir é que se vai aguentar no meio.

 

Mas claro que a minha afirmação foi muito geral, tambem depende do objectivo que cada organização se propõe. Algumas orgs têm como objectivo primário fazer dinheiro, outras têm como objectivo primário dar bem estar a quem frequenta ,a quem toca e no fim o importante é não ter prejuizo.

 

Como é um meio onde não existem organizações "profissionais" ou "amadoras" como etiqueta, acaba por ser uma questão muito vasta.

 

Agora uma coisa é certa... organizações há muitas para o publico que temos e essencialmente para a economia que temos. Se a economia e o poder de compra não evoluiu... a classe média em vias de extinção... qualquer dia só os ricos é que têm acesso a algumas festas... um pouco á imagem do que acontece noutros campos... o pobre tem que se contentar com as free parties e ir levando com uma banhada de x em quando. :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Agora uma coisa é certa... organizações há muitas para o publico que temos e essencialmente para a economia que temos. Se a economia e o poder de compra não evoluiu... a classe média em vias de extinção... qualquer dia só os ricos é que têm acesso a algumas festas... um pouco á imagem do que acontece noutros campos... o pobre tem que se contentar com as free parties e ir levando com uma banhada de x em quando. :closedeyes:

 

ou deixar de ir a 2 ou 3 festas por mês e passar a escolher bem onde e quando ir...

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

Agora uma coisa é certa... organizações há muitas para o publico que temos e essencialmente para a economia que temos. Se a economia e o poder de compra não evoluiu... a classe média em vias de extinção... qualquer dia só os ricos é que têm acesso a algumas festas... um pouco á imagem do que acontece noutros campos... o pobre tem que se contentar com as free parties e ir levando com uma banhada de x em quando. :closedeyes:

 

ou deixar de ir a 2 ou 3 festas por mês e passar a escolher bem onde e quando ir...

 

Totalmente de acordo ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Entao voces querem acabar com uma coisa que so tras eh vantagens.... ora vamos la ver

 

Tal como na natureza, os mais fortes, por norma, acabam por vencer os mais fracos... e ah certas alturas de FOME, onde todos passam mal, e os mais FRACOS sao os primeiros a cair... havendo assim um certa limpeza do sistema.

 

Seja por razoes economicas, sociais ou ate mesmo a nivel da cultura do trance psico-nautico... o que eh certo eh que o ano passado por esta altura, tinhamos no boom.pt mais de 10 paginas so com festas marcadas(...e desmarcadas).

 

Como podem verificar, este ano andam todos mais calminhos... ja apanharam ai uns sustos e tal.

 

Bom, so se sabe o que eh que eh bom depois de se saber o que eh que eh mau....

 

Basta que o publico comece a selecionar as festas banhada e as festas nao banhada lol, e se comecarem apenas a ir as NAO BANHADA, deixando de DAR dinheiro aqueles que fazem as FESTAS BANHADA, entao ai.... vao ver que facilmente as coisas mudam de figura.

 

Por melhor que seja a festa, seja ela qual for, com todas as condicoes, com tudo, e nao faltando nada.... se nao houver publico, esta tudo estragado. Dai que vemos verdadeiros organizadores a meter grandes festas de peh, com tudo, e quando faltam as pessoas e obviamente o dinheiro falta tambem e ai a festa ja eh uma banhada... ao contrario de certas pseudo organizacoes que montam TENDAS de CIGANOS , ocupam espaco publico, cobram entradas num espaco publico sem qualquer licensa, exploram o bar tambem sem qualquer licensa.... Nao esquecendo a conversa do costume para quem trabalha nessas festas BANHADA, normalmente saem banhados tambem, ao trabalharem e nao lhes ser pago nada... Assim fica facil encher os bolsos ?

 

So mais uma coisinha, a todos os promotores que veem com a conversa do.... ah e tal mas se for preciso arranjo alguem para tocar de borla....

Que fique esclarecido que ninguem toca de borla, o que acontece eh que, como todos os djs que querem tocar e nao tem oportunidades, muitas vezes aproveitam estas oportunidades para tocar e mostrar quje tambem percebem do assunto.... no entanto, passa lhes ao lado, que quem recebe o cache que era para eles eh o suposto organizador.... principalmente em bares, clubes e pekenas festas.... este eh o modelo mais usado, onde, a quantidade supera sempre a qualidade. (...ou nao fosse o cozido ah portuguesa uma mistura infindavel de carnes, legumes, enchidos e tudo mais)

 

 

 

Deem lhe ai nas FREES que eh isso que ta a dar LOL

And they lived happy forever....

 

 

concordo CTG !!! :smokinggun:

 

 

Realmente só agora reparei na resposta desse user... a "adulterar" uma resposta minha. Bem visto Asura ;)

 

Pelo menos não tenho a minima razão de queixa da BLISSFUL que até tem organizado umas belas 4ªs Feiras no Europa e uma ou outra festa com boa qualidade e com bons artistas... e o Hugo sabe que eu não teria nenhum motivo para lhe apontar o dedo :)

 

Sobre esta situação em geral e depois daquilo que tem sido falado sou obrigado a concordar com o Miniman relativamente aos posts que li... mais dia menos dia dá o estoiro e só as organizações com dinheiro para investir vão conseguir aguentar-se no meio. :closedeyes:

Como organizo "Festas" não vou deixar opinião sobre organizadores!

 

Apenas uma questão!

Será que os que têm mais dinheiro são de facto os melhores???

 

Os melhores são os que te dão preços de bar justos, equipa medica, bom sistema de som, segurança, wc's, variedade de artistas/estilos.

 

Só com estas condiçoes, é que nao me custa pagar 20/25€...

 

 

:oops: .....e mais NADA !!! :good:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Basicamente, e apos estes anos todos de verdadeira maionese.... acho que ja todos nos sabemos quem eh que faz as melhores festas e quem eh que ate em caso de haver algum problema, ate aparece e fica disposto a compensar a malta.... ao contrario de certos pseudos organizadores que vem com toda a lata para aqui falar dos problemas com geradores e shalalalas.... coisas basicas, quem nem tem desculpa.

 

 

 

 

Nem mais Falas te bem.

 

 

 

 

isso da lista negra para min e treta.......

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

já ouviram falar daquela velha frase tuga "quem não quer ser lobo que não lhe vista a pele" senão ouviram fica aqui esta entao "para bom portugues meia palavra basta"

 

viba o tran$e

Link to comment
Share on other sites

so esmifras heheh no final disto tudo ao menos a escolha ,ta na moda o trance lol ainda n sei comke o socrates ainda nao pos maos nisto :costanza:

 

 

 

O Sócrates ainda está a estudar uma forma de vir a ganhar dinheiro com isto ou pensas que ele é parvo?!?!

Deixa lá que não ganha tanto como no freeport mas já lhe vai dar alguma coisa.

Agora fora de brincadeiras...

Penso que só ainda não caíram em cima das festas e de quem as faz e ajuda a fazer porque se servem das mesmas para estudar, infiltrar, e apresentar resultados na luta contra o nárcotráfico. Ao apreenderem doses de estupefacientes aos dilons maiores, vão ganhar dinheiro no mercado paralelo ao que já é paralelo.

Bem com este discurso ainda me vêem buscar a casa.

Mas é assim meus caros.....

O nosso mal-estar infelizmente é o bem-estar de muitos.

Portanto droguem-se á vontade que eles tão-se a cagar para isso e até agradecem. Pois ao fazerem isso abrem portas a eles.

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

E em algumas festas há cocaina de luxo e pirâmides de prostitutas :puxala:

 

Andas com bons connects my friend :D

Ve la se me envias um convite para uma festa dessas :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

O Candidato Protese apoia a criacao desta lista negra! :peace:

 

Ja eh tempo de boicotar as sanguessugas...

 

 

acho mal essa tua posição..

não vez que a maioria destas org e festas servem pa lavar dinheiro e introduzir droga em portugal..

pois eu acho que quanto mais organizações e festas destas mais "Fruta" há disponivel.

 

 

 

eh ??????

...nao deves gostar nem um pouquinho.... de ''festas''.

 

''comi, comi - e agora vou cuspir no prato...'' :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O Candidato Protese apoia a criacao desta lista negra! :peace:

 

Ja eh tempo de boicotar as sanguessugas...

 

 

acho mal essa tua posição..

não vez que a maioria destas org e festas servem pa lavar dinheiro e introduzir droga em portugal..

pois eu acho que quanto mais organizações e festas destas mais "Fruta" há disponivel.

 

 

 

eh ??????

 

 

''comi, comi - e agora vou cuspir no prato...'' :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!