Jump to content
×
×
  • Create New...

26 Fev - ...onde Tudo Começou...comentarios


xibu
 Share

Recommended Posts

:huh: ...pelo que ouvi dizer umm gd fiasco .....! mas n tive por la por isso n faço mais comentarios ...

boas

Ao contrario do ke dizes foi uma boa festa , curti bue!!! foi bue pessoal e o ambiente foi positivo!!! Curti bue tokar lá !!!!!! de resto não leves a mal mas aconselho te a não acreditar em tudo o ke ouves!!!!!!!

 

P.L.U.R.

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

pois por muitas vezes nem tudo o que se diz e verdade <_< .... é que eu n disse mais nada... simplesmente comunikei akilo k me disseram ... pq tambem é verdade mas gostos n se discutem .... ;) ....

e como foi em relação ao line up ....que tantos dj´s desconheciam ... e akeles problemas tds .... e mesmo em relação ao sitio ....

 

o problema é que as vezes ha boatos na net,.... e a coisa faz uma bola gigante ...lol

 

boas ..

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

O sitio é muito bonito, mas não deu para relembrar onde tudo começou.

Cheguei lá praticamente no fim e é de apontar que estava tudo sujo, embora que tivesse gente bonita, o PA falhou, o chill-out era uma barraca verde quase a cair, a decor da pista era quase inexistente, acabaram o som mais cedo que previsto e fico por aqui.

Imagino que o feeling à noite fosse diferente, mas a unica coisa que gostei foi mesmo de estar em boa companhia.

Força para a organização e que de uma proxima vez tenham, apenas aconcelhando gratuitamente, uma preocupação mais acesa com o redor e para com as pessoas.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Eu também cheguei à festa no horário da manhã!

 

Talvez por isso não tenha sentido as energias do restante pessoal. A festa era mais próxima da Herdade do que aquilo que eu pensava...

 

A tenda do main floor era escura e quadrada e isso tornava o ambiente muito pesado. Quando a abriram tornou-se bem mais agradável se bem k havia tanto lixo no chão k fazia dó...

 

O chill Out era minúsculo e não tinha condições se bem k durante a noite deve ter estado simpático pois a decoração estava alegre e confortável.

 

Os dj's estiveram em grande apesar dos cortes constantes de energia (curti bué de um puto do casal do Marco cujo nome desconheço, do freakadélik e do Ivã)... pena k a música acabou antes do previsto e desmontaram a tenda com povo no interior. Vá lá k para os mais desesperados foi montada uma pista aleternativa...

 

Penso k noutras condições teria sido um festão, pois o ambiente estava muito fixe.

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

BOAS.......

 

A meu vêr ,a festa correu bem,pois o ambiente estava bom.

É claro que havia lixo no chão,mas havia sacos para esse fim,,,quem não usou foi porque não quiz.

O som bombou tanto em qualidade como potência,só lá pró meio dia é que começou a falhar e pelo que precebi era derivado ao pó que se tinha instalado na mesa de mistura.

Para quem estava á espera de uma festa tipo good mood ,enganou-se,mas a culpa não foi da organização,,,,qualquer organização que fizesse uma festa naquele lugar nunca seria a mesma coisa ,porque o tipo de pensamento que havia no passado ,por parte de quem frequentava as festas, já não há (ou talvez muito poucos).

Mas mesmo assim ,acho que foi uma boa festa.

E os lives portugas estão cada vez melhor.

 

só á uma coisa que não percebi.............no flyer dizia(tenda aquecida),,,,,, :D hihihihihihihiihihihi.....

 

hasta pasta..........e deixem de ser tão negativos,pois duvido que isto vá melhorar.....

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais obrigado Oink pelo agradavel comentario, fico contente que tenhas gostado bem como toda a gente!

 

Em relação á festa, No geral penso que correu tudo bem, no que diz respeito á organização para mim 5 estrelas, nao falharam em nada!

Qt ás condições nao posso falar do chill out pq sinceramente nao lá estive, de resto esteve-se muito bem!

Quantum Leap e Clockwise.... sem comentarios ;)

 

Peace Love Unity Respect!

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

Para primeira festa não foi nada mau não senhor, bom PA, bom ambiente, sitio era porreiro. Venham mais destas ....... boom.

 

PS: As falhas de som deveram-se a um mau contacto em um dos cabos de conexão de um CDJ à mesa de mistura, mas foi prontamente resolvido pela equipa técnica (Zé és o maior carago!!!!)

 

PS2: E a "pista" alternativa esteve a cargo do Otiram.

Link to comment
Share on other sites

Fiasco???? :D Fui e curti a brava :weed: valeu os 15 eurikos, clokwise, quantum leap e suria foram os ke + gostei, d-maniacs ja xateia é sempre a mexma musica :wacko: dos djs so vi e ouvi o juggler k lhe deu muito e o ice-o-lation (axo k era este o nome) mt mau podes continuar a mandar postais :cry: :baby:

O sitio era altamente e o ambiente tambem mas a cerveja a 2 euros deu cabo da minha carteira :wowow: decoraçao era nula e casas de banho nem velas :splat:

E onde era o chill out sabem dizer-me? É k andei la a procura mas nao vi.

Tevesse bem :et: :stoned: :weed: :hammer: .110.

Link to comment
Share on other sites

Só para ver se entendi bem:

 

Houve 3 Djs que estavam anunciados e que não tocaram, com o frio que estava chill out inexistente, lixo por todo o lado, problemas técnicos na mesa, 15€ de entrada c pulseiras da DMTeam, cerveja a 2€, tenda aquecida é grupo, o sitio da festa não era bem o anunciado, a festa acabou antes de tempo, começaram a desmontar a tenda antes do som acabar mas foi um festão?

 

É isto certo?

 

E Vj que tal?

 

:P

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

A minha mensagem não visa começar (ou retomar) uma polemica, mas por tudo o k me disseram amigos de confiança e por alguns comentários aqui e ali parece-me que varias das suspeitas se confirmaram.

 

Se a festa correu bem a nivel de djs e o ambiente estava bom e o pessoal se divertiu ainda bem...mas...

 

 

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pois, exactamente... mas...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei de manhã com a Oink, e de forma geral, diverti-me! Mas... esta festa deixou muito a desejar... por tudo o que já foi referido atrás... :mellow:

 

Mas nem tudo é negativo claro... gostei do ambiente, vi pessoas que não via há imenso tempo, pessoas essas muito bem enganadas porque pensavam que a festa seria na Herdade do Zambujal... Não é com mentiras que se lucra a longo prazo pá... porque cai-se a primeira, mas já não se cai à segunda... <_<

 

Em relação ao som, passando adiante dos problemas técnicos, gostei muito do set do Ivã. ;)

 

Da próxima vez, por favor invistam num chill-out em condições, foi mesmo uma pena, porque a decoração do chill estava muito bonita, mas sem tenda é complicado aguentar lá muito tempo... :unsure:

 

Nota muito positiva para a barraquinha do chá de efedra! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

:D

BOas tardes

 

Fiquei muito contente com os comentarios k vi.

Em relação ao chillout ...também tenho muita pena ...mas nos esforçamo-nos o maximo possivel para k estivesse kk coisa de jeito....embora akilo n fosse bem uma tenda...era mais uma barraca...lolol...

Fizemos o k pudemos com o k nos deram...

Agradeço os comentários k fizeram em relação á decor...pois foi td feito em cima da hora..

O lixo espalhado n é culpa da organização mas sim do pessoal k la vai , suja e n limpa

....

ate á proxima

Link to comment
Share on other sites

Mas nem tudo é negativo claro... gostei do ambiente, vi pessoas que não via há imenso tempo, pessoas essas muito bem enganadas porque pensavam que a festa seria na Herdade do Zambujal... Não é com mentiras que se lucra a longo prazo pá... porque cai-se a primeira, mas já não se cai à segunda... <_<

 

 

... NO COMMENTS ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:D

BOas tardes

 

Fiquei muito contente com os comentarios k vi.

Em relação ao chillout ...também tenho muita pena ...mas nos esforçamo-nos o maximo possivel para k estivesse kk coisa de jeito....embora akilo n fosse bem uma tenda...era mais uma barraca...lolol...

Fizemos o k pudemos com o k nos deram...

Agradeço os comentários k fizeram em relação á decor...pois foi td feito em cima da hora..

O lixo espalhado n é culpa da organização mas sim do pessoal k la vai , suja e n limpa

....

ate á proxima

Este comentário supostamente de alguém da Organizão ou Decor está GENIAL ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Curti bue Organic!!!!! E não e ke o chavalinho e a tromba chapada de um amigo meu!!!!!!!! Ate me passei!!!!!! Mas curti bue o som !!!!

 

os problemas de som não foram culpa dele e na minha opnião e um projecto a descobrir!!!!! Força Aì!!!!!!

 

P.L.U.R.

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

15€????????????? :blink:

 

Mas está tudo louco?Era mesmo esse o preço da entrada?

 

E cerveja de 20cl a 2€??????Mas isto é mesmo real?

 

Cruzes...E ainda mandam vir com os preços da Crystal Matrix!A isto sim,chamo eu de roubo!

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Eu só estive na festa entre a 1:00 e as 4:00 e gostei mt do q vi, boa PA, bom som, mt gente, bom ambiente, tive pena de não ficar ate ao fim...

:D

Link to comment
Share on other sites

Só arrancamos ja era d manha e chegamos um pouco em cima do meio dia... ^_^ mas pelo k vi tb n m fez nada relembrar onde tudo começou :( . Valeu pela intenção!!!!! ;) Ja sentia saudades dakela herdade apesar do place n ser exactamente o mm dos bons velhos tempos... :( .

Pois é o lixo so tem mm a ver c o k o pessoal n cuida :angry: pk sacos ate haviam bastantes. Axei k a festa era pequenina e o ambiente... :huh:

O chill out vai la vai... :o

Mas pronto pelos vistos foi o k s pode arranjar!!

Parabens na mm!!! Mas meditem sobre o assunto..Penso k conseguem fazer melhor ;)

 

 

 

 

PeAcE and LoVe for all :weed:

Link to comment
Share on other sites

deixem de ser meskinhos, o lixo é culpa de kem? das pexoas kem o deitam pro xao kuando tem sacos pro kolokar ou de kem faz a fexta e k os meteu la mas poucos os usam? kem deita o lixo pro xao é k tem k pensar no k faz caraças, é sempre a mesma lenga lenga. ate aposto ke muitos de vcs k praki vem dar lições de moral mandam a beatinha do cigarrito ou do charro e ate o celofane do maço d cigarros pro xao e no fim apontam o dedo aos outros. se nao é do cú é das calças mas têm k pegar com algo, enfim.

Link to comment
Share on other sites

Apenas quero referir que é muito triste ver organizadores que utilizam falsamente o nome da Herdade do Zambujal para os seus intuitos monetarios e manipuladores e aproveitadores do trabalho dos outros, sendo certo que nenhum dos proprietarios deu qualquer tipo de autorização. A festa foi feita na HERDADE DO PINHEIRO ao lado da Herdade do Zambujal.

Link to comment
Share on other sites

deixem de ser meskinhos, o lixo é culpa de kem? das pexoas kem o deitam pro xao kuando tem sacos pro kolokar ou de kem faz a fexta e k os meteu la mas poucos os usam? kem deita o lixo pro xao é k tem k pensar no k faz caraças, é sempre a mesma lenga lenga. ate aposto ke muitos de vcs k praki vem dar lições de moral mandam a beatinha do cigarrito ou do charro e ate o celofane do maço d cigarros pro xao e no fim apontam o dedo aos outros. se nao é do cú é das calças mas têm k pegar com algo, enfim.

:huh: desculpa-me ... mas quando convidas alguem para tua casa, quem é que a limpa???? ... são os convidados ou és tu??? ( na minha maneira de ver as coisas são os dois) ... devem ter medo de se sujar e de serem contagiados por algum virus maléfico.

Link to comment
Share on other sites

quando "onde tudo começou" voltar a anunciar uma festa na herdade do zambujal, que afinal de contas é realizada na herdade do vizinho, sem condições nenhumas e com falsa propaganda á mistura voltem a comparecer em força pra lhes rechear a conta bancaria e encher-lhes o ego que eles agradeçem! voçês gostam de ser enganados? infelizmente parece-me que sim... fiquem bem!

Link to comment
Share on other sites

deixem de ser meskinhos, o lixo é culpa de kem? das pexoas kem o deitam pro xao kuando tem sacos pro kolokar ou de kem faz a fexta e k os meteu la mas poucos os usam? kem deita o lixo pro xao é k tem k pensar no k faz caraças, é sempre a mesma lenga lenga. ate aposto ke muitos de vcs k praki vem dar lições de moral mandam a beatinha do cigarrito ou do charro e ate o celofane do maço d cigarros pro xao e no fim apontam o dedo aos outros. se nao é do cú é das calças mas têm k pegar com algo, enfim.

Eu vi 2 sacos do lixo em todo o dance floor.

Minto!

Vi um à entrada da tenda, (ao lado da árvore) e outro junto à banca imediata que de certeza era responsabilidade da senhora que ali estava a vender. Como tal, da responsabilidade da organização, vi um.

1!

 

E sim, normalmente deito o lixo no lixo! Mas quando estou ao lado do dj e tenho de atravessar toda a pista para deitar um copo no saco admito que vou pelo atalho mais fácil: deito o copo no chão!

 

Nesta festa, quando a tenda foi desmontada, não se viu rigorosamente ninguém da organização a apanhar um só copo de plástico da pista. Aliás, não se viu ninguém da organização!

As carpetes foram levantadas e sacudidas à frente de todos nós: eram beatas, garrafas de vidro e plástico, papéis, coisas fantásticas que ficaram enterradas no solo, na natureza do sítio ao lado de onde tudo começou!

 

Sabem k mais? Ainda bem k não foi onde tudo começou, pois era um grande desrespeito aos k lá dançaram um dia!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

d-maniacs ja xateia é sempre a mexma musica  :wacko:
Ok retirada estrategica - DESAPARECER DO MAPA!!!!!!!!

Só agora é que vi isto...

Qual desaparecer do mapa, Manel??

 

Quem não gosta não ouve.

Me like D_Maniacs. :stereo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Sabem k mais? Ainda bem k não foi onde tudo começou, pois era um grande desrespeito aos k lá dançaram um dia!

:D

ola ,pessoal eu nao tenho comentarios mas acho que oink tem toda a razao no que diz. ainda bem que la nao foi. :):)

 

 

 

 

 

abraço a todos os elastikos

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Só agora é que vi isto...

Qual desaparecer do mapa, Manel??

 

Quem não gosta não ouve.

Me like D_Maniacs.   :stereo:

Obrigada pelo apoio, e para pessoas como tu ke eu faço musika!!!!

E espero não desiludir-vos nunca!!!!

 

Quanto aos ke não gostam, epá desculpem lá kk coisa mas eu tb tenho ke levar com muito LIVE ke não gosto em muita festa,

 

regra geral fazem se festas com varios LIVES mesmo para tentar agradar a todos...mas há sempre um GREGO e um TROIANO ke hão de ter sempre kk coisa a dizer, não é?!

 

 

Akela dignidade pessoal

 

D_M :weed: N

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!