Jump to content
×
×
  • Create New...

25 De Fevereiro :: Flor(f)esta ::


WereBear
 Share

Recommended Posts

Broas!

 

Muito muito LOUCA! :lol: Afinal nem teve a abarrotar como esperava, sempre teve gente no ppl em que lá tive (3h-14h).

 

Da primeira vez que lá tinha ido à casinha, nem tinha visto o chill out... mas este tava muito louco.

 

Nunca conheci tanta gente, nunca tinha tado num chill tão porreiro, nunca tinha visto tamanha boa onda entre o pessoal, nunca dancei tanto numa festa trance...

 

Depois do juggler, creio que era para ir tocar o Psylocibe... ainda esperei uma beca, mas não aguentei o cansaço.

 

Juggler: Quem te viu o tem som na festa de Montargil e quem te viu nesta! hehehehehe. 5 estrelas!

Message to earth: Excelent!

Brunolas: Sempre a rasgar! :D Até que enfim que vejo um dj que não para de dançar a meter som! Adorei o som chill out espanhol! :D

 

Cumé que foi o resto da festa? Ao que me foi dito, era para continuar por sabado dentro...

 

E como não há rosa sem espinhos, lá gamaram a mala a uma rapariga enquanto estava a dormir no chill. Por mais que seja uma boa festa, há sempre ppl com más intenções... ganhem vergonha nessa cara.

 

Tirando esse pequeno GRANDE detalhe, a festa foi: :dance:

 

Trl, Pype, é sempre bom rever-vos!

 

Hugz!

Ass: o gordo de barba que não descolava do main floor. :D

Link to comment
Share on other sites

^_^ Foi um prazer ter revisto o pessoal que ja não via á algum tempo! elastikk fantastik ! :D

 

Gostei bastante da manha e tarde! bastante agradavel! :D

tb curti muito ter tucado! calhou numa boa hora hehheehe :dance:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Hugz!

Ass: o gordo de barba que não descolava do main floor. :D

tive mesmo ao teu lado sentada a janela a descansar as pernas,eu era a baixinha q andava sempre de xupa xupa lol :P

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

:P eu curti o molhe da festa,teve-se mto bem...rapei frio mas nada q n se resolvesse c um pezinho de dança :dance: ,venham mais destas,incosma obrigado pela ajuda tua e do outro rapaz q eu n xeguei a saber kem era ;).adorei a vossa companhia elastikos,ate a proxima :P

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Juggler:

Gostava de deixar aqui as minhas desculpas pela prestação mas vcs sabem que não foi culpa minha 

 

Nepia disso, das colunas falharem isso aconteceu com todos os djs e não dava para deixar de bater o pé ao som da música. No teu set até se estavam a recuperar rapido! ehehehhehee

 

Kiza

tive mesmo ao teu lado sentada a janela a descansar as pernas,eu era a baixinha q andava sempre de xupa xupa lol

 

Lembro-me vagamente da tua cara, mas a verdade é que basta uma pequena alteração de visual para eu não reconheçer alguém. :(

Esta panca já vem desde pequeno. As figuras de otario que às vezes faço.

Mas o teu cachecol foi o excelente reforço visual! ehhheehheehe muita louco!

 

Agora xupas, andavam lá buéde malta com isso na boca hehehehehe

Link to comment
Share on other sites

esta festa foi excelente... o spot mto lindo na presença d mto boa companhia e na sempre mágica serra d sintra :wub:

 

mas desta vez, tal "magia" correu-m mal e em dois actos do mais puro ilusionismo, desapareceu-m um casaco e gasolina do carro <_< e ainda a malita da bloom :toosad: mas quem é q s lembrou d convidar o luis d matos para esta festa?? <_<

 

mas fora estes "peru-menores" (aliás, até diria mesmo, "galos-maiores" :lol: ) gostei d por lá passear, relaxar pelo chill e adorei ouvir o live d message to hearth (ainda não tinha ouvido, mas tás c um som mto poderoso amigo, parabéns ;) )

 

no geral foi mto fix...agora, ilusionismos?!? por favor... já m basta o circo e a política <_< :palhaço:

 

bem... por agora é tudo :P inté uma próxima B)

Link to comment
Share on other sites

Grande Festejo, gostei muito de poder ter ajudado, no pouco que pude ;) , de rever o pessoal e dos bons momentos que a boa companhia me fez sentir.

De volta à realidade, espero que possa haver mais destas reuniões :)

Lamento apenas os infortunios houdini stile! Hoje em dia, infelizmente, já não sabemos em quem podemos confiar nem onde podemos estar livres e despreocupados com os demais. De boné ou de rasta não há estereotipos para os "houdinis" que frequentam as festas.

Parabéns Atomic Splash, gostei muito.

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Hugz!

Ass: o gordo de barba que não descolava do main floor.  :D

tive mesmo ao teu lado sentada a janela a descansar as pernas,eu era a baixinha q andava sempre de xupa xupa lol :P

oi kiza...

 

eu lembro-me de ti ^_^ (chamaste-me qd uma rapariga pediu-te!)

 

eu tava la de chachecol as cores com um rapaz alto ( q era o TRL)!

 

WereBear tb e sempre bom rever-te e desculpa lá ter-te feito lembrar do teu exame, de certeza q naquela altura era a ultima q te apetecia lembrar :wacko:

 

Gostei muito da festa... Principalmente do sorriso de todos! :lol:

 

bjinhos

 

P.S. - WereBear desculpa mas lembrei-te outra vez do exame LOL :lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

oi kiza...

 

eu lembro-me de ti ^_^ (chamaste-me qd uma rapariga pediu-te!)

 

eu tava la de chachecol as cores com um rapaz alto ( q era o TRL)!

 

 

Gostei muito da festa... Principalmente do sorriso de todos! :lol:

 

bjinhos

^_^ p a proxima ja sei kem voces sao :P

ॐFeel like a new born every time you fallॐ

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não ter estado lá muito tempo (7h-13h nas duas noites) passei um bom bocado, e curti muito o sítio, excelente.

 

Apesar de estar pouca gente, curti muito. E o frio que estava foi compensado pela bela lareira.

 

E fiquei sem bateria no carro, no primeiro dia, mas tive a sorte do Nelson Piquet também estar lá e pegar-me o carro de marcha-atrás, na pequena estrada de terra batida. Senão, a esta hora ainda lá estava... :-)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante da festinha fora as sessões de magia feitas por mágicos amadores que fazem as coisas desaparecer mas n as fazem voltar a aparecer <_< :P Mas fora esses "pequenos" incidentes foi uma festa mt bacana, deu para conhecer alguns elástikos e para passar uma noite e um dia mt bons. :)

 

O sitio era lindo, a casinha tava em boas condições e o som tb esteve mt bacano. Apesar de ter passado grande parte do tempo no chill out ainda ouvi um bocadinho de alguns dj sets e um pouco do live e sem dúvida que estiveram todos bem, o live do Fernando surpreendeu me bastante pela positiva ;)

 

kiza eu tirei fotos, qd estiverem reveladas ponho online.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Pype:

Na te preocupes que eu também não. Ali tava imortal! Hahahahaha. Não havia nada que me metesse de mau humor.

 

Sena:

Da primeira vez, eu fui um dos que perguntaram se tinham cabos.

Mas sinceramente, não me lembro de quem és :P

(again)

 

Venham de lá essas fotos então! hehehehehe :D

grazie

Link to comment
Share on other sites

festinha muito animada; colorida e sempre bastante familiar,

 

gostei bastante do live do Ohm, sempre a puxa-la! tens qualidade mais que suficiente para actuar em grandes palcos. continua a trabalhar porque a tua vez está mesmo a rebentar. ehehe ;)

 

bem, (e modéstia à parte..) mas o chill out estava bastante acolhedor, lol

gostei do bom bocado que la estive.. ainda deu para cheirar um bocado do set do digitalself e da bloom. continuem!! :)

a decoracao la em baixo no "main-floor", estava muito boa... parabens gooyz! o impacto nocturno da deco era mesmo envolvente!

 

werebear, ehehe a faixa que referes julgo ser de Gaudi.. mt bacana mesmo!!

e olha.. para a proxima vez vê se vens dar um olá!! eu nao mordo! ;)

foi uma pena.. pela tua descricao lembro-me de te ver, e ate tenho uma foto em que tu apareces, mas nao sabia que eras do elastik. :)

sao daqueles desencontros...

 

por falar em fotos, eu tirei algumas.. mas estao com uns efeitos muito marados.. ninguem se vai reconhecer (LOL)

 

Atomik Splash: Parabens e obrigado :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da Homenagem que me fizeram - Flor(f)esta.

 

Milhões de Obrigadas a todos aqueles que a tornaram possível.

 

PS - A minha Nina também gostou muito da festa.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da Homenagem que me fizeram - Flor(f)esta.

 

Milhões de Obrigadas a todos aqueles que a tornaram possível.

 

PS - A minha Nina também gostou muito da festa.

looooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllll

 

:dance::dance::dance:

 

Até a magia negra foi superada... Adorei!!!

 

.110.

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Brunolas

werebear, ehehe a faixa que referes julgo ser de Gaudi.. mt bacana mesmo!!

e olha.. para a proxima vez vê se vens dar um olá!! eu nao mordo!

foi uma pena.. pela tua descricao lembro-me de te ver, e ate tenho uma foto em que tu apareces, mas nao sabia que eras do elastik.

sao daqueles desencontros...

 

Sorry man, mas só vi quem eras pelo flyer quando cheguei a casa.

Na proxima convido-te a uma cerveja! ;)

 

É que como contigo, só vim a reconhecer elastikos só depois da festa.

Na dá pra meter foto pessoal no elastik, fica lixado.

 

Sugestão: meter uma etiqueta com o nick! hehehehehehe

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter sido vítima de um qualquer mágico frustrado, gostei bastante da festinha. A casa é o auge, a serra é linda e foi bom rever o pessoal do costume :)

Obrigada a todos que ajudaram a procurar a mala e que repetiram vezes sem conta "caga nisso pá!" ;)

 

Tone, num sabia do desaparecimento do teu casaco :( mas olha... caga nisso pá!

 

Brunolas, preto lindo, obrigada por nos pores a tocar, gostei muito ^_^

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei muito desta festa! :D Boa companhia, um spot muito acolhedor e som fixe tanto em cima como em baixo :P

Amigos foi muito simpático terem mantido sempre a fogueira acesa, e providenciado frutinha! :D

E a serra demais!... Ah, e tenho que acrescentar que estava uma noite de luar lindíssima! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Apesar de ter sido vítima de um qualquer mágico frustrado, gostei bastante da festinha. A casa é o auge, a serra é linda e foi bom rever o pessoal do costume  :)

Obrigada a todos que ajudaram a procurar a mala e que repetiram vezes sem conta "caga nisso pá!"  ;)

 

Tone, num sabia do desaparecimento do teu casaco  :( mas olha... caga nisso pá!

 

Brunolas, preto lindo, obrigada por nos pores a tocar, gostei muito  ^_^

epa... pois, eu cago... tb era só o meu casaco preferido :sad:

 

...e já agora, gostei mto do vosso set... qual é mesmo o vosso nome artístico?!? ;)

Link to comment
Share on other sites

..e já agora, gostei mto do vosso set... qual é mesmo o vosso nome artístico?!?  ;)

 

Os artistas chamam-se Digital Bloom :D

 

Tá errrrááádo!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Bloom o teu teclado n tem espaços? :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tá errrrááádo!

Andas a ver muitos gatos... :blink:;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Tá errrrááádo!

Andas a ver muitos gatos... :blink:;)

Eu cá só vi uma cadela ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

WereBear, eu lembro-me perfeitamente de quem és, sempre na pista a curtir. :D

 

Mais uma vez, gostei muito do sítio, e para a próxima lá estarei. B)

Paz e Anarquia

 

elastikov2.jpg

Link to comment
Share on other sites

sim sr.,....

boa festinha...a serra da lua fez juz ao seu nome....

e já agora no tema dos perdidos:alguem por acaso guardou um casaco verde tropa comprido de capuz...perdi-lhe o rasto.....

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

detsail tavas tu e o Gooyz a dormir no chill qd eu o fui lá deixar ao vosso lado... Era o zee que o tinha e antes de se ir embora deu mo, depois disso n sei. :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

...e já agora no tema dos perdidos:alguem por acaso guardou um casaco verde tropa comprido de capuz...perdi-lhe o rasto.....

:huh:

 

Detsail! Agora sim, sei quem és!

 

Tentei explicar ao Gooyz que alguém de confiança tinha ficado com o casaco mas sinceramente não consegui puxar bem pela memória!!!

 

B)

 

Ya, foi o zee

 

:D

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

que merda....sorry filipa...a intensão foi boa...espero muito sinceramente que não tenha desaparecido... :(

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!