Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Setembro - "Trance session" @ Tuatara


pimpas
 Share

Recommended Posts

Mas que grande festa :) mais uma vez...PARABÉNS TUATARA!!!

 

Podia ter estado mais gente, mas mesmo assim o espaço era pouco...andavam para lá uns amigos espaçosos :lol: façam só uma coisa para ver se todos ficamos contentes...quando deixarem cair bebidas à malta com a dança maluka, não calhava nada mal um sorriso, umas desculpas, e porque não...oferecerem outra bebida igual :) na Boa! :help:

 

Grande festa! Grande ambiente! A qualidade a que o Tuatara nos habituou :blush:

 

Ouvi um cagagésimo de ti Martim :wub: e logo a seguir entra o meu querido Liquid Shape, sempre a exteriorizar a cena toda :give_heart: LOL

Ganda Dj que o homem tá a ficar :D ou já é!!! :crazy_pilot:

O Live do StateEvolution muito muito fixe...amigo...tu e a Vaninha estão cravadíssimos aqui neste coração...venham rápido às Caldas ok? :give_heart:

E claro o pequeno-almoço servido com o nosso amigo Nunito aka TRL aka "Katximbada da Boua", que nunca nos deixa ficar mal, muito pelo contrário...gande presença lindo(s) :blush:

 

Parabéns...venha a próxima :)

 

P.S. - Estou desejosa de ver uma festinha de trance psicadélico só com "DAMAS nos Decks", mén! B) Martim...eu ponho-te em cada uma né? :lol:

 

*Love you*

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS! Grande regresso às trance sessions, melhor seria impossivel :dancing:

Deco, som e ambiente muito bom mesmo! Isto sim é qualidade :)

Liquid Shape, excelente set.. sempre no ponto. State Evolution.. no comments!! O homem dá-lhe muito :) psicadelico ao + alto nivel, superou as expectativas heheh

TRL.. em altas! Tu bem disseste aqui q tinhas acordado fresquinho :gap: killer set!! mesmo na onda q eu gosto.. surpreendeste bem eheheh grandes malhões p terminar em grande :dance4:

 

Um abraço a todos :give_heart: e até à próxima!! :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Grande noite sim senhor, ja tinha saudades!! Tuatara ao rubro, após o interregno! Apesar de não ter estado a abarrotar, o saldo foi positivo :D:D Pessoal do tuatara sempre 5 estrelas, é dos principais factores que tornam uma ida ao tuatara sempre agradavel :give_heart: Som mto bom, todos os que tocaram sem excepção, maninhos que já não via há muito tempo e amiguinhos/as com os quais travei conhecimento (não vou dizer nomes por pura preguicite, mas vcs sabem quem são):D foi uma noite á antiga, já fazia falta :dancing:

venha a próxima :phones:

 

Abraços para toda a familia :bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Mas que bela festa !!! amigos , amigos com fartura que se via a curtir :dancing: Pype é só rir ctg pá , David ( Disturbed ) , Filipa , Tiago , Lili , Abhay , Paulo ( Divine Stones ), vasco , Monika , Silvia , Zora , Fritz prazer em conheçer-te meu amigo hehehe o que me ri ctg ( só nós é que sabemos ) Mixtec e Elentari foi igualmente um prazer em conheçer-vos e falar com voçês tb , N-Hancer , e engraçado estar lá tb a artista que fez todas as pinturas Fluor Do Boom fest.

 

 

Liquid Shape ( Brunolas ) my friend , para mim não surpresa que mais uma vez apresentaste um set fabuloso , Statevolution ( Bruno ) palavras para quê , quem sabe sabe e tu sabes bem !!! que live !!!!! TRL ( Nuno ) hehehehehehe assim gosto mais hehehehhe muio boas escolha de faixas e sempre muito certinho o menino .

 

 

peço desculpa se me esqueci de alguem mas realmente é como dizem , a cerveja no tuatara é poderosa hahahahaha.

Link to comment
Share on other sites

Foi uma optima festa rodeada de muitos e grandes amigos...

 

Resumindo... Ambiente - EXCELENTE ... Som - EXCELENTE ... Preço - EXCELENTE

 

 

PS: Aqueles shots da casa rebentaram comigo hehe :P

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma optima festa rodeada de muitos e grandes amigos...

 

Resumindo... Ambiente - EXCELENTE ... Som - EXCELENTE ... Preço - EXCELENTE

 

 

PS: Aqueles shots da casa rebentaram comigo hehe :P

:closedeyes: Aiii

 

Se fosse só ctg!!!

 

Q medooo :panic:

 

Adorei a decor, o ambiente, o staff, tudo!

 

adoro sair para aquele sitio, onde sinto boas vibes de toda a gente ah minha volta!

 

 

foi bom, tive c amigos q nao via ha tanto tempo.. e a tropa do BOOM... e os katximbas do meu :throb: ... e o mano Stones... q bom! Os muninos da marinha!... Natti :wub: , a prima mai linda e compreensiva Dakini... Foi mt bom!

 

Primaço, partiste akilo tudo... Adoro ouvir te tocar!!!

 

State Evolution, curti bue!!! :) ja tinha ouvido falar bem, e confirmo!

 

O menino Delta e companhia LDA espetaram me uma rasteira c os shots da casa e ainda tou em recuperação!!!!

 

 

p.s.: deixei la a saia :gap: dps procuro aquela menina linda q faz roupa linda... ia pa a trocar e acabei por só lá deixar! :)

Link to comment
Share on other sites

Adorei!! Mas uma festa brutal no tuatara!! Só amigos :give_heart: foram a minha desgraça :drunk:

 

Do som nao posso fazer comentarios pk sinceramente acabei por nao tomar mt atenção.. é o k faz encontrar lá tanta gente conhecida e acabar por andar de um lado po outro.. mas sei k foram todos mts fixes.. outra coisa nao era de esperar :)

 

Eu perdi lá a minha carteirinha, k devia ter algum dinheiro e alguns cartoes.. se alguem a encontrou ou sabe de kem a tenha encontrado, k me diga alguma coisa. Era uma carteira k tem um valor sentimental.

Link to comment
Share on other sites

Adorei!! Mas uma festa brutal no tuatara!! Só amigos :give_heart: foram a minha desgraça :drunk:

 

Do som nao posso fazer comentarios pk sinceramente acabei por nao tomar mt atenção.. é o k faz encontrar lá tanta gente conhecida e acabar por andar de um lado po outro.. mas sei k foram todos mts fixes.. outra coisa nao era de esperar :)

 

Eu perdi lá a minha carteirinha, k devia ter algum dinheiro e alguns cartoes.. se alguem a encontrou ou sabe de kem a tenha encontrado, k me diga alguma coisa. Era uma carteira k tem um valor sentimental.

 

:drunk: a mais depois dá nisso :lol:

o after fica p a próxima heheh :dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Fica fica!! FIcava não era??? eheheheheh Nem vos conto...

 

Xeguei ao tuatara a meio do Live de State evolution e la encontrei mais um projecto com mtas festas para tocar!! Grande som, psy quanto baste, gostei do Momento.

 

Depois entrei eu, com pouca pika pois estava cansado, mas depressa a musica fez das dela e me possuio para variar!! eheheheheh

 

Tb gostei mto, para não variar, do trabalho da Fusion...Grandes filmes grandes mixs de imagens! ;)

 

Curti o molhe...boa festa no Tuatara!!

 

Até breve pessoalllllll

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Fica fica!! FIcava não era??? eheheheheh Nem vos conto...

 

Xeguei ao tuatara a meio do Live de State evolution e la encontrei mais um projecto com mtas festas para tocar!! Grande som, psy quanto baste, gostei do Momento.

 

Depois entrei eu, com pouca pika pois estava cansado, mas depressa a musica fez das dela e me possuio para variar!! eheheheheh

 

Tb gostei mto, para não variar, do trabalho da Fusion...Grandes filmes grandes mixs de imagens! ;)

 

Curti o molhe...boa festa no Tuatara!!

 

Até breve pessoalllllll

Festinha porreira, apesar de ter começado a 1 e tal da manha... e sinceramente o som k mais gostei foi o teu set para mim foste o melhor :dancing::dancing: sempre a puxa la pena acabar as 7 da manha mas ja se sabe k ali acaba cedo, mas valeu a pena bom ambiente, bons amigos e um preço muito acessivel

Link to comment
Share on other sites

Fica fica!! FIcava não era??? eheheheheh Nem vos conto...

 

Xeguei ao tuatara a meio do Live de State evolution e la encontrei mais um projecto com mtas festas para tocar!! Grande som, psy quanto baste, gostei do Momento.

 

Depois entrei eu, com pouca pika pois estava cansado, mas depressa a musica fez das dela e me possuio para variar!! eheheheheh

 

Tb gostei mto, para não variar, do trabalho da Fusion...Grandes filmes grandes mixs de imagens! ;)

 

Curti o molhe...boa festa no Tuatara!!

 

Até breve pessoalllllll

 

Amigo gostei de voltar a ver-te... já não te via á... 1 dia hehe :dancing: ... A sério, gostei de te rever e á Rita ;)

 

Quanto ao teu set, vi apenas o inicio e abriste bem com Kode Six... tive que ir embora mais cedo que o previsto. Um grande abraço ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Fica fica!! FIcava não era??? eheheheheh Nem vos conto...

 

Xeguei ao tuatara a meio do Live de State evolution e la encontrei mais um projecto com mtas festas para tocar!! Grande som, psy quanto baste, gostei do Momento.

 

Depois entrei eu, com pouca pika pois estava cansado, mas depressa a musica fez das dela e me possuio para variar!! eheheheheh

 

Tb gostei mto, para não variar, do trabalho da Fusion...Grandes filmes grandes mixs de imagens! ;)

 

Curti o molhe...boa festa no Tuatara!!

 

Até breve pessoalllllll

 

hehehe imagino! :lol:

 

tb gostei dos filmes e mixs de imagens.. simplesmente brutal ;)

só o tuatara p nos proporcionar noites destas bonitas, baratas e c qualidade a todos os níveis!! já lhe deram :dancing:

 

até já! :crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

só o tuatara p nos proporcionar noites destas bonitas, baratas e c qualidade a todos os níveis!! já lhe deram :dancing:

 

até já! :crazy_pilot:

 

Tens toda a razao Kosmic!

Ja tenho saudades de uma noite no Tuatara! :dancing:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

só o tuatara p nos proporcionar noites destas bonitas, baratas e c qualidade a todos os níveis!! já lhe deram :dancing:

 

até já! :crazy_pilot:

 

Tens toda a razao Kosmic!

Ja tenho saudades de uma noite no Tuatara! :dancing:

 

e pelo k sei se o menino nao tivesse ficado bebado tb lá tinha ido parar :P

Link to comment
Share on other sites

só o tuatara p nos proporcionar noites destas bonitas, baratas e c qualidade a todos os níveis!! já lhe deram :dancing:

 

até já! :crazy_pilot:

 

Tens toda a razao Kosmic!

Ja tenho saudades de uma noite no Tuatara! :dancing:

 

Bora! ;) heheheh :smokinggun:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao ambiente, palavras para quê.

 

Quanto ao som, Liquid Shape, grandes malhas...

Statevolution... grande surpresa...

 

O Tempo, curto mas massudo. :)

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

só o tuatara p nos proporcionar noites destas bonitas, baratas e c qualidade a todos os níveis!! já lhe deram :dancing:

 

até já! :crazy_pilot:

 

Tens toda a razao Kosmic!

Ja tenho saudades de uma noite no Tuatara! :dancing:

 

e pelo k sei se o menino nao tivesse ficado bebado tb lá tinha ido parar :P

 

E a menina anda mt bem informada! :P

E se tivesse ido la parar, mais bebado ainda tinha ficado! :dancing: :dancing:

 

só o tuatara p nos proporcionar noites destas bonitas, baratas e c qualidade a todos os níveis!! já lhe deram :dancing:

 

até já! :crazy_pilot:

 

Tens toda a razao Kosmic!

Ja tenho saudades de uma noite no Tuatara! :dancing:

 

Bora! ;) heheheh :smokinggun:

 

Ja nao falta muito! B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bela festa de regresso ao tuatara!

 

Bom ambiente, bom som e muitos amigos. O resto é conversa...que também foi bastante boa. :)

 

Até à próxima!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Bela festa de regresso ao tuatara!

 

Bom ambiente, bom som e muitos amigos. O resto é conversa...que também foi bastante boa. :)

 

Até à próxima!

 

Não há muito mais a acrescentar, a não ser que o Mr TRL destruiu o pouco que ainda havia por mandar abaixo nessa noite.

 

Um abraço a todos pelo excelente ambiente criado ali... Assim vale a pena ;)

Link to comment
Share on other sites

Tou à espera do reviewww do Liquid Shape (o outro) ..........ou ainda tá lá à frente do Dj a roer-se todo, ou desta vez teve alguêm a controlá-lo e não deu pra estrikar. :evil:

Link to comment
Share on other sites

botaaa.. brutal ter encontrado akele pessoalzinho todo mais uma vez... killer!!

 

myrah, vai po crlh k tu n apareceste! .!. ahah nem pa comer uns tremoços es um tenrooooo... :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Gracias a todos pela força, também gostei mto de ter tocado po pessoal!!

 

Até breveeeee

 

abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu perdi lá a minha carteirinha, k devia ter algum dinheiro e alguns cartoes.. se alguem a encontrou ou sabe de kem a tenha encontrado, k me diga alguma coisa. Era uma carteira k tem um valor sentimental.
Link to comment
Share on other sites

Eu perdi lá a minha carteirinha, k devia ter algum dinheiro e alguns cartoes.. se alguem a encontrou ou sabe de kem a tenha encontrado, k me diga alguma coisa. Era uma carteira k tem um valor sentimental.

 

 

Opaaa.. Sério? :( E não deixaram lá no Tuatara nem os documentos? :( É preciso ter azar também... :shout:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Eu perdi lá a minha carteirinha, k devia ter algum dinheiro e alguns cartoes.. se alguem a encontrou ou sabe de kem a tenha encontrado, k me diga alguma coisa. Era uma carteira k tem um valor sentimental.

 

Já perguntaste ao Martim se a encontrou?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Eu perdi lá a minha carteirinha, k devia ter algum dinheiro e alguns cartoes.. se alguem a encontrou ou sabe de kem a tenha encontrado, k me diga alguma coisa. Era uma carteira k tem um valor sentimental.

 

Já perguntaste ao Martim se a encontrou?

 

Ainda nao.. mas pergunto hoje :)

Link to comment
Share on other sites

grande festarola!!!

 

há realmente matéria para um estudo sério com bases cientificas em que a tuatara proporciona festas com uma mística diferente dos outros locais (lol)

começando no staff (nao ha staff como este) passando pela musica finalizando no belissimo ambiente, tudo muito bem sincronizado fazendo render uma baratinha noite de 5 euros. A iniciativa é muito boa e faço votos que ganhe cada vez mais força nas edições futuras.

 

um mto obrigado a todos, tuatara rocks a lot!!

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tou à espera do reviewww do Liquid Shape (o outro) ..........ou ainda tá lá à frente do Dj a roer-se todo, ou desta vez teve alguêm a controlá-lo e não deu pra estrikar. :evil:

´

OI MANO TOU AKI LIGEIME AKI NUM SAIBER CAFE

TSH MANO N TAS BEM A VER, TAVA NA FESTA TODO EM ATLAS CUMA BROA DOSCUMUNAL E VEM O LIKID XEIPE E TRANCOUME NO CARRO A DISERME K EU ANDAVA ESTAVA TOD QUE E DPS TIPO A EMPURRAR PESÇOAL E QÊ. PFFFT MEU- ºÇ PASSEI-ME 3 ORAS A ROERME TODO NA MALA´ DUMA RENOU 4 DAKELAS ANTIGAS E FOI TRIP MM ESTRANH .,ESKSITA MAS AO FIM DA 3Aª RODA DENTRO DA MALA COMSSEI A ABITUAR-ME UM GAJO OUVIA O SOM DE FUMDO E ATE SE ESTEVE BEM E KE

FDIDO FOI FOI NAO AVER SERVEJA TAVA A ESCORRER AGUA POR TDO O LADO E NI,MNGEM FOI LA LEVAR UMA MINIZINHA....I

 

ISSO ÇIM JA EH ABUSAR

 

 

NAVASTÉ MALTA! E LIKI XEIPE NAUM BALES NADA AHAHAHA NAO ARRUMES AKELA MALA NAO AHAHAHA

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tou à espera do reviewww do Liquid Shape (o outro) ..........ou ainda tá lá à frente do Dj a roer-se todo, ou desta vez teve alguêm a controlá-lo e não deu pra estrikar. :evil:

´

OI MANO TOU AKI LIGEIME AKI NUM SAIBER CAFE

TSH MANO N TAS BEM A VER, TAVA NA FESTA TODO EM ATLAS CUMA BROA DOSCUMUNAL E VEM O LIKID XEIPE E TRANCOUME NO CARRO A DISERME K EU ANDAVA ESTAVA TOD QUE E DPS TIPO PFFFT A EMPURRAR PESÇOAL E QÊ. PFFFT MEU- ºÇ PASSEI-ME 3 ORAS A ROERME TODO NA MALA´ DUMA RENOU 4 DAKELAS ANTIGAS E FOI TRIP MM MTA ESKSITA MAS AO FIM DA 3Aª RODA DENTRO DA MALA COMSSEI A ABITUAR-ME UM GAJO OUVIA O SOM DE FUMDO E ATE SE ESTEVE BEM E KE

FDIDO FOI FOI NAO AVER SERVEJA TAVA A ESCORRER AGUA POR TDO O LADO E NI,MNGEM FOI LA LEVAR UMA MINI....ISSO ÇIM JA EH ABUSAR

 

 

VA MALTA!!! NAVASTÉ

 

E LIKI XEIPE NAUM BALES NADA AHAHAHA NAO ARRUMES AKELA MALA NAO AHAHAHA

 

LOL!!!!!!! :lol::lol2:

 

ES O MAIOR YA MANO JA LHE DEST CONTINUA ZIMBO,RA EH SMP A PUXALALA PA PROXIMA METE + ~MEIO K ISSO PASSA :gap:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Tou à espera do reviewww do Liquid Shape (o outro) ..........ou ainda tá lá à frente do Dj a roer-se todo, ou desta vez teve alguêm a controlá-lo e não deu pra estrikar. :evil:

´

OI MANO TOU AKI LIGEIME AKI NUM SAIBER CAFE

TSH MANO N TAS BEM A VER, TAVA NA FESTA TODO EM ATLAS CUMA BROA DOSCUMUNAL E VEM O LIKID XEIPE E TRANCOUME NO CARRO A DISERME K EU ANDAVA ESTAVA TOD QUE E DPS TIPO PFFFT A EMPURRAR PESÇOAL E QÊ. PFFFT MEU- ºÇ PASSEI-ME 3 ORAS A ROERME TODO NA MALA´ DUMA RENOU 4 DAKELAS ANTIGAS E FOI TRIP MM MTA ESKSITA MAS AO FIM DA 3Aª RODA DENTRO DA MALA COMSSEI A ABITUAR-ME UM GAJO OUVIA O SOM DE FUMDO E ATE SE ESTEVE BEM E KE

FDIDO FOI FOI NAO AVER SERVEJA TAVA A ESCORRER AGUA POR TDO O LADO E NI,MNGEM FOI LA LEVAR UMA MINI....ISSO ÇIM JA EH ABUSAR

 

 

VA MALTA!!! NAVASTÉ

 

E LIKI XEIPE NAUM BALES NADA AHAHAHA NAO ARRUMES AKELA MALA NAO AHAHAHA

 

LOL!!!!!!! :lol::lol2:

 

ES O MAIOR YA MANO JA LHE DEST CONTINUA ZIMBO,RA EH SMP A PUXALALA PA PROXIMA METE + ~MEIO K ISSO PASSA :gap:

 

AHAHAHAH :drunk: Granda Brunolas hehe... só tu para meter esta malta na gargalhada :fart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

POIS FOI MEU PODES CRER Q FOI ÇEMPRE PUXALA DAMO

MAS OLHA (e isto ),..PA PROSSIMA VAIME LA BUSCAR AH MALA DA 4L .....É KE A SERTA ALTURA ESTAVA A COSTAR RESPIRAR ÇÃO E ENTAO E,« MAS SÓ K ..TSH EU MANDEI MAIS MEIA ali E TIPO LEMBREIME DUMA CENA BUE LINDA MEU,...CANTAR UM MANTRA

YAAA... K TINHA APRENDIDO NO BOOM E LEVITEI LOGO ALI NA MALA MANO. Q CENA MEU FOI ONDERFUL !!

A SENA DA MEDITACAO É MESMO.,TIPO YA

 

OUTRA;

MANO FARTEI;ME D ENVIAR SMS PRA MIRES BUSCAR E TU PFFFT TAVAS LA DENTRO A RASGAR PREZUNTO ..

TIPO... FORA DE SENA MM

 

 

çº

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!