Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que Tu Queres Sei Eu Pá


Recommended Posts

Mas cagranda' tópico! LOL :P

nada melhor que xegar a alguem e diser "o Que Tu Queres sei Eu!"

:humpbunny:

 

:><P:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Mas cagranda' tópico! LOL :P

nada melhor que xegar a alguem e diser "o Que Tu Queres sei Eu!"

:humpbunny:

 

:><P:

:wub:

 

 

 

xiu!

eu é k sei!

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

:kisssss:

e sabes bem :wub:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

lololollll...

ãããhh..e tal...mas o k é isto?os gajus passam-se e tal..máz u ké ki tu tá a dizerrr?

táaaaa máaaaaaaallllleeeeeeeee...máaaaaaalllllllleeeee...é claro k fiko chateado!concerteza k fiku chateadu...falam,falam,falam,e na dizem nada...MAUUUUUUU.....

Táaaaa Máaaaalllleeeee...Máaaaallllleeeeeeeeee...U k Portugal precisa é de BIGODE!!!!istu anda muito mau em termos de bigode...vejam o exemplo...das mulheres peixeiras....ja nao há bigode....nem as gajas da fruta...Não Há Bigode!!!

-Não ha bigode????-U k tu keres sei eu!!!! :><P:

 

 

 

 

 

LOLOLOLOLLl... :rolleyes:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

à pois , o k fossesw kerem sei eu o k é cambada de pervertidos....

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

E queria aqui anunciar, se faz fábore, que isto aqui, que isto aqui... é tudo uma cabada de elastikos atrofiados da cabeça... vocês TODOS não têm mais para fazer?

 

Ide lavar a loiça de ontem, e arrumar o calçado... ai ai...

Vem um homem para aqui para ler estas certas e determinadas coisas...

 

Enfim...

 

Eu queria afalfá-las venhe! AFALFÁ-LAS VENHE!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ai é...então mas....prontos pah, bolas, chiça, porra, cum camandro....olho lho lho lho lho....os cyborgs andem ai a fazer experiências e um gajo nem sabe quem eles são...... fds

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois mas é assim, as coisas podem andar assim assim, tipo mais ou menos, mas isso não quer dizer que coiso e tal, é que no fundo o que todos querem é caracol e couves, ou seja andar aos aramanhos e assim tás a ver, e depois é quando os que não querem dizem "sopa"...

 

tás a ver?...

 

-_-

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pois mas é assim, as coisas podem andar assim assim, tipo mais ou menos, mas isso não quer dizer que coiso e tal, é que no fundo o que todos querem é caracol e couves, ou seja andar aos aramanhos e assim tás a ver, e depois é quando os que não querem dizem "sopa"...

 

tás a ver?...

 

-_-

Epá ........não

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOLOlolololllooolllOLOLLolllolllll :lol:

 

parti-me toda a ver as replies agora...ahahahahah

 

very good :P

 

táaaaaa máaaaaaalllllllllleeeeeeeee

 

lol

36_2_41.gif

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

meu amigo,isto k aconteceu é simples,o k aconteceu é k eu xego aki,e sou logo confrontado c certas e determinadas situaçoes(..)ãh..e eu digo entao como é k é e eles dizem ãh e tal..e eu digo:ãh e tal nao..entao eu venho la de baixu e dizem-me k não sei ke e xego aki e parece k não...em ké k fikamus??e os gajus..ãh nao sei k mais e o camandro..e eu..MAUUuuuuu.....keres ver k a gente tem k se xatear?assim deixo d fazer a minha vida aki...é k assim vou pa sitios em k inclusivamente a malta me diz ãh e tal sim senhor!tá a perceber?!..ah..

 

 

 

 

 

LOL

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Não é bem assim menina Flôr...porque se assim fosse o contrário já teria sido provavelmente indefinido, ou seja, o catarro é subjectivamente proporcional á falta de qualquer outra coisa especifica, logo é um nome que indica qualquer coisa que se sabe bem que é mais ou menos.

É como a história que referi anteriormente do Caracol e Coves, à pois é bébé!!!

É que depois vêm dizer que as coisas não são faladas de uma forma dubia e emaranhada...

 

E não me venhas com formigas porque os gambozinhos á muito que tal e kê percebes?

 

 

E tu Spock só te digo isto: já devias ter chegado á conclusão que essas orelhas tb servem para pendurar uma ferramenta que normalmente ajuda pessoas com esse problema de visão!!!

 

 

E agora tás a ver??

 

 

:splat:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Fogo é preciso fazer um desenho, pá? Os americanos vão lá coisa e tal e perguntam: Mas afinal quem é que tá aí pro negócio? Ao que a gente responde: - Tou nem aí, meu irmão! E começa a zaragata até que chega a polícia e mete toda gente dentro e começa o interrogatório. Uns dizem alhos, outro respondem bogalhos e ainda há quem misture as duas coisas. O resultado já se está mesmo a ver: Passa tudo a noite na choldra e por sorte não tem que apanhar o sabonetinho do chão! Coisa e tal já é de manhã e o galo canta em cima do poleiro. Ah pois é, tá na hora! E a gente vai ao coiso pra tratar daquela cena e fazer o telefonema para a maezinha pagar a caução, mas ela diz que não pode pk tá no centro de estética a tratar das unhas. Ora foda-se!! Liga-se para o pai, mas ela já ta mt bebado para atender. Só resta a irmã, mas essa ouve mal e percebe tudo ao contrário. Ou seja... ás páginas tantas já é meio dia e ainda tamos todos no xadrez a dividir a cela com o Zé Cadeado, mais conhecido por "O terror da pradaria".

Depois aparece o director da judiciária com o seu distintivo mal colocado na lapela do casaco com a história do costume.. "Epa e não sei quê pk vocês são jovens e tal e coiso e têm que ter mais responsabilidade e eu vou deixar-vos sair, mas se vos apanho noutra têm que se a ver comigo! E um gajo sai e o sol até fere a vista pk a gente já não via luz há muitas horas e a o estõmago já tá colado ás costas. :huh:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

YA..tipo eu n to a ver nada E TAL!

 

Tipo, ya..os não elastikos são todos 1 cambada de chupistas e de gatunos e de mauzões...tipo essa gente tem a mania q rula e tal...mas tipo..oh pah na sei mas eles dizem q não e fazem q sim e o caraças pah , tipo...tu sabes ya? tás a ver oh meu?!ya! B)

Link to comment
Share on other sites

bem...coisa e tal, isto vai lá vai....

O pissoal tá lá, coisa e tal, falam falam e não dizem nada...

Ah pex é! concerteza, concerteza! Mas o que vocês querem sei eu!

É ir à pesca do Atum!!!!!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

eu ca é mais postas de pescada!.....

 

ah pois é...é k a pescada nao serve pa ser pescada ,mas sim pa se ser pescada para fins lucrativus...pobre da pescada k nao leva pelo menos na boca algo com k se entreter...U K TU KERES SEI EU PÁAAAAA!!!!

 

 

 

LOlolOLOlolllol :P

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ãh e tal...porque a malta é jovem.... Quer dizer.....

 

FICO CHATEADA!

Concerteza que fico CHATEADA!!!!!!!!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

MAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

KERES K TE PUXE US CABELOS ENKUANTO TE XAMU NOMES??!!U K TU KERES SEI EU PÁ.. <_<

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Obigada minha gente por voçês saberem o que eu quero,quando eu não sei :dance::dance:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

mas que história é essa da conversa!!Conversa praqui, conversa prali e atitude que é bom....nada....pois, pois o outro é que tinha razão...falem falem, mas atums??? onde é que eles andem?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

...e o mais estranho, disse-me a minha prima que é amiga da irmã da tipa que casou com esse gajo, é que o gajo foi visto não sei aonde, não sei a que horas com não sei quem a fazer não sei bem o quê... :wowow:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

...e o mais estranho, disse-me a minha prima que é amiga da irmã da tipa que casou com esse gajo, é que o gajo foi visto não sei aonde, não sei a que horas com não sei quem a fazer não sei bem o quê... :wowow:

... é mesmo! E ainda por cima levava aquilo na mão!... :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Acho que a lata não era de atum Alien... aquilo era mais parecido com sardinhas... whatever, porque de qualquer forma o importante é que já não estava no prazo de validade... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Eram...eram....sardinhas com molho de tomate picante....36_1_2.gif

E estragadas que estavam....

Mas acho que o que ele queria era mesmo a lata.....

Era para fazer uns truques caseiros com a TV cabo para ter todos os canais.... aqueles, tão a ver???? :rolleyes::ph34r:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

^_^ .... hum ....este é deveras um tópico cheio de informação e conhecimento ... é de la para cá que see fazzem as coisas ... para ca e ao tirar .. comem-se as azeitonas! ;)

 

ehehehe

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Hummm, gambas isso liga melhor com Cérelac... :lol: Por falar nisso adoro papas, e já tenho saudades de um Nestum de amêndoas e mel... :rolleyes::wub:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O que tu queres sei eu....... -_-

 

Só me apetece é GaNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR!!!!!!!!!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Lololololl

 

 

KUUUUUUNAAAAMMMIIII FRESQUINHO!!!!!

 

Temos Kunami, Funini e Maracaté!!!!

 

FRESQUINHO!!!!!!! :lol::lol:

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

O que tu queres sei eu pá

 

 

:diabo: :diabo: :malvado: :malvado: :hitler::hitler:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

sabes? sabes la tu o que queres ou que podes quando n sai ficas fodido e dpois .. ao falar engoles ar .. e depois ficas bem ? ficas ? ah pois e .. mas n fales assim.. n fales n .. da te tosse e ficas mal!

 

:P

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Quem engole mt ar, normalmente arrota.

isso são os bébes como tu :P :><P: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Hummmm, biberão... pois... eu fui uma criança precoce, que além de abandonar as fraldras muito novinha, também troquei o biberão pela chávena antes do tempo normal... :lol::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

quais caes qual que ... eles andem ai na sombra ... espreitam e dizem te .... pa ou é ou n é porque se não é vai deixar de ser! e tu ? dizes o q ... atao será pa la ou para ca .. hummmm..... perdi me ! :lol::lol::lol:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

O que tu queres sei eu!...

Queres que te encontrem... :lol:

Mas talvez tenhas sorte.....é que a malta é jovem.... e quer é ATUM!!! Ah! e comer ameixas verdes, claro!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

gambuzinos ao saco, gambuzinos ao saco....leva é a mascara senão apanhas gaifanas e ai é que prontos pah...têm de se tirar á pinça e depois aleija, o que torna a situação desagradavel, inda mais pra quem vem de volta e desce para baixo, naquela rua onde andavam os gajos da boina, aqueles que são muita maus....eeeee ca medo, bolas, é que há um que tem dois pés esquerdos e depois não consegue andar em frente, anda em circulos, o problema todo não vem dai vem da outra cena

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Huuuuuuuuuuuummmmm :nhak: Pastéis com canela e ameixas verdes com ATUM!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Ai...ai.... O que vale é que o chefe é francês, não toca piano mas assobia que nem o papagaio, e é vê-lo a assobiar Bee Gees todo o dia, pior é que acho que é o repertório inteiro :wacko: Mas isto é só artistas, quando se vai a ver o ajudante do gajo é campeão intercontinental de lançamento de macacos (do nariz claro!!!). Ah poix é! Aqui só se aprende.... Imaginem que o gajo até um cinto usa....tipo wrestling..... -_-

 

Poix é....a malta é jovem e gosta de desportos radicais, como o Lançamento de macacos tirar cêra dos ouvidos com a unha de 1,5 cm do dedo mindinho....

E depois ainda dizem que eles falam, falam e dizem que não dizem nada! -_-

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Olha o que tu queres sei eu

 

Era bazar dai para fora......manda o gajo cortar as unhas ou oferece-lhe um corta unhas..... <_< ;):P

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Anda-se a pensar nisso....Amanhã até o dia Internacional da Mulher... -_-

 

Com certeza que fico chateada....Com certeza!!!!!!!! :lol::lol:

 

Uma gaja, anda aqui, e coisa e tal, a dar o melhor....e prontox....ninguém sabe valorizar nem compreendar... epá! são objectivos de vida, opções.... precisamos disto, queremos aquilo, e depois na altura de.... Nicles batatóides! Epá fica chateada! Concerteza que fico chateada.... <_< Os gajos não fazem nada....

 

Mas o que eles querem sei eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

ãh e tal..

estes gajus pa...sao so filmes pa...primeiro dizem k sim e tal e depois ãh e coiso...fdx...assim ninguem lá vai....vai la vai....e ando eu aki...dum lado po outro...pa frente e pa trás...pa cima e pa baixo pa depois me dizerem k nã sei kê??????

isto nao ta com nada colega...com nada mesmo...nicles,niente,néria...axo mas é k vou deixar de ca vir...pk la em baixo tratam-me five stars...memu..memu...e depois k venham ca bater á porta...k depois eu e tal e coiso..

á pois é...isto agora é assim...falo falo falo e nao digo NADA!!!

 

 

 

 

 

LOlololollll -_-

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Tá muito maléeeeeeeee!

 

Então nós temos este poderosos paus, ainda por cima afiados! E vocês têm medo de uns misseizitos e de umas metralhadoras.

Este meu pau fez a 2ª Guerra Mundial! É um pau dos melhores pomares, é da cerejeira em flor! Este pau, já foi a tribunal de Guerra!!!!!!!!

Deixei este pau no chão e matou 40 alemães! Ah poix é! :hitler::hitler::hitler:

 

Mas vocês...vocês são jovens e depois não percebem nada.....

 

O que vocês querem sei eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

O que vocês querem sei eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

queremo pão! :nhak:

Pão com ameixas verdes!!!!!!!!

E Atum com banana para acompanhar.... :nhak: :nhak:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

O que vocês querem sei eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

queremo pão! :nhak:

Pão com ameixas verdes!!!!!!!!

E Atum com banana para acompanhar.... :nhak: :nhak:

esquceste-te das gambas.... com MAREMELADA!

 

B)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

:hammer:

:hammer: :wowow: è muito bem feito estares assim pois pois,porque o que tu queres sei eu pá??????

 

:><P: :><P: :><P: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Não meto mais posts netse tópico enquanto não me disserem qual é o papel para pôr o Sêlo :lol::lol:

 

Qual papel? ..... o papel!!!!

Qual papel? ..... o papel!!!!

Qual papel? ..... o papel!!!!

 

[[[]]]

Alien

Link to comment
Share on other sites

escusado será responder a essa pergunta....

Porque já sabes a resposta....

 

O ATUM!!!!!!!!!!!!!

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

não é nada o atum (e vocês a darem-lhe) :angry:

 

é aquele papel verde com um forumlário não sei das quantas com o cabeçalho não sei do quê, para depois pores o selo....

 

Qual selo? ..... o selo

 

 

o resto já sabem :.i.:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

O que vocês querem sei eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

queremo pão! :nhak:

Pois... onde está o pão??? :nhak:

Pois... também não sei... mas hoje no msn reparei que alguém andava à procura de um pão... isto anda tudo trocado, devem ser as influências alucinogénicas da chegada da Primavera... :lol::lol:

Estrala hoje não há pão, a malta quer é fruta fresca e coisinhas bem light pela manhã... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!