Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Vibracions dia 4 de Julho Muralhas Bar


Marisa
 Share

Recommended Posts

Boas

Grande Festa mesmo adorei :dance2: Não tenho falhas á apontar só coisas boas a dizer, a decoração estava brutal muito bonita mesmo, o ambiente da Festa tava muito bacano só pessoas boa onda alegres e tudo a curtir o som que esteve SEMPRE 5 estrelas NEUROTRONIK partiu mais uma vez a loiça toda grande live sempre a puxa la ASURA tambem foi forte :dance2: KUNTACT sempre abrir curti bue ver PYRL o vs do PYRL e da PYPE foi muito bom e têm a mão pesada sempre a puxar :dancing: no geral o som teve muito bom mesmo.O sitio e bastante agradavel e bonito ate tinha piscina na parte de Ambient Zone ate deu para o pessoal molhar o pézinho hehe. Esta festa par mim foi 5 estrelas e quem foi sabe bem o que estou a dizer. Venha a próxima :)

jinhos

Link to comment
Share on other sites

Nice Party!!! Apesar do preço da cerveja...

 

Do que ouvi, gostei bastante, Kuntact, Asura e Neurotronik!!! E o shakri no chill, mui bueno!!!

O espaço é bastante engraçado, gostava de ver aquilo mais cheio, de certo que seria power!!

Link to comment
Share on other sites

Nice Party!!! Apesar do preço da cerveja...

 

Do que ouvi, gostei bastante, Kuntact, Asura e Neurotronik!!! E o shakri no chill, mui bueno!!!

O espaço é bastante engraçado, gostava de ver aquilo mais cheio, de certo que seria power!!

 

 

Obrigado amigo. :flower: Também gostava que a cerveja fosse mais barata pois gastei uma nota preta no bar :tintol:

 

Pouca gente é verdade... Foi uma pena. :(

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Boas

Grande Festa mesmo adorei :dance2: Não tenho falhas á apontar só coisas boas a dizer, a decoração estava brutal muito bonita mesmo, o ambiente da Festa tava muito bacano só pessoas boa onda alegres e tudo a curtir o som que esteve SEMPRE 5 estrelas NEUROTRONIK partiu mais uma vez a loiça toda grande live sempre a puxa la ASURA tambem foi forte :dance2: KUNTACT sempre abrir curti bue ver PYRL o vs do PYRL e da PYPE foi muito bom e têm a mão pesada sempre a puxar :dancing: no geral o som teve muito bom mesmo.O sitio e bastante agradavel e bonito ate tinha piscina na parte de Ambient Zone ate deu para o pessoal molhar o pézinho hehe. Esta festa par mim foi 5 estrelas e quem foi sabe bem o que estou a dizer. Venha a próxima :)

jinhos

 

 

És a Marisa que eu estou a pensar? Sempre bem disposta. Ainda bem que apareceste.

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

És a Marisa que eu estou a pensar? Sempre bem disposta. Ainda bem que apareceste.

 

hehe sou eu mesma :) muito fixe a festa adoreiiiiiiiiiiiiiiiii e tu deste lhe bem sempre a puxa la :)

Link to comment
Share on other sites

Thanks piquena :D Olha, sábado que vem é lá o aniversário de um friend meu e vai ser uma festa de minimal, electro e prog. o arraial continua montado. se quiseres aparece.

 

Aquele abraço...

 

Seu jacaré sabes a toda sabessssss :acute:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Boas

Grande Festa mesmo adorei :dance2: Não tenho falhas á apontar só coisas boas a dizer, a decoração estava brutal muito bonita mesmo, o ambiente da Festa tava muito bacano só pessoas boa onda alegres e tudo a curtir o som que esteve SEMPRE 5 estrelas NEUROTRONIK partiu mais uma vez a loiça toda grande live sempre a puxa la ASURA tambem foi forte :dance2: KUNTACT sempre abrir curti bue ver PYRL o vs do PYRL e da PYPE foi muito bom e têm a mão pesada sempre a puxar :dancing: no geral o som teve muito bom mesmo.O sitio e bastante agradavel e bonito ate tinha piscina na parte de Ambient Zone ate deu para o pessoal molhar o pézinho hehe. Esta festa par mim foi 5 estrelas e quem foi sabe bem o que estou a dizer. Venha a próxima :)

jinhos

 

Obrigado pelos elogios!!! É smp bom ouvir este tipo de comentários e saber que vale a pena continuar a organizar eventos..

Link to comment
Share on other sites

[off-topic?]

 

Acho um pouco descabido (e susceptível de criar enganos) alguém usar um nome artístico que já é utilizado por outro colectivo.

 

 

Asura - produtor de chill out francês

 

dj Asura dj nao produtor de trance / electro / prog e minimal

 

Já levei essa "boca" mais que uma vez mas devido as diferenças não mudei o nome artístico pois já o usava à bastante tempo quando soube que já existia. Não sou grande adepto de chill out daí só vir a saber muito tempo depois...

 

Experimenta escrever um outro nome no google e verás que são ás carradas os nomes que encontras repetidos. Como disse, sendo projectos que nada têm a ver e sendo um o Asura e o outro o DJ Asura não faço intenções de mudar.

 

Não sou macaquinho de imitação não rapaz. Apenas tive a mesma ideia que alguém já tinha tido o que num planeta com tantos habitantes não será invulgar acontecer...

 

Quem conhece por certo não se enganará pois sabe as diferenças...

 

Aquele abraço...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Acho que a Marisa já disse quase tudo... a festa teve 5 estrelas... o pessoal que tocou foi Killaaa!!

 

Um muito obrigado ao pessoal que foi comigo ;) e um cumprimento muito especial para o pessoal dos Açores que animou a festa e bem :dancing: U ROCK!!! :smokinggun:

 

Parabens Gustavo... venham mais e se possivel com mais pessoal... as próximas correrão melhor :dance2:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Experimenta escrever um outro nome no google e verás que são ás carradas os nomes que encontras repetidos. Como disse, sendo projectos que nada têm a ver e sendo um o Asura e o outro o DJ Asura não faço intenções de mudar.

 

Agora imagina que tens a sorte de tocar numa festa onde Asura vai tocar no ChillOut... :unsure:

 

É apenas a minha opinião. Não leves a mal. Quando se escolhe um nome é importante saber se já alguém o utiliza. Independentemente de ser "da mesma área" ou não.

 

Sorry pelo Off-Topic!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Experimenta escrever um outro nome no google e verás que são ás carradas os nomes que encontras repetidos. Como disse, sendo projectos que nada têm a ver e sendo um o Asura e o outro o DJ Asura não faço intenções de mudar.

 

Agora imagina que tens a sorte de tocar numa festa onde Asura vai tocar no ChillOut... :unsure:

 

É apenas a minha opinião. Não leves a mal. Quando se escolhe um nome é importante saber se já alguém o utiliza. Independentemente de ser "da mesma área" ou não.

 

Sorry pelo Off-Topic!

 

 

Lol...eu á pala de ver este por aqui, pensava que o de chill era o mesmo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Nice Party!!! Apesar do preço da cerveja...

 

Do que ouvi, gostei bastante, Kuntact, Asura e Neurotronik!!! E o shakri no chill, mui bueno!!!

O espaço é bastante engraçado, gostava de ver aquilo mais cheio, de certo que seria power!!

 

 

Thanks pelo convite, foi muito bom tocar ao pé daquela piscina ehehe mesmo com o frio k se fazia sentir...ares da serra eheheh.

 

Foi pena a festa ter tido tão pouca gente , mas de resto estava tudo bacano.

Link to comment
Share on other sites

Experimenta escrever um outro nome no google e verás que são ás carradas os nomes que encontras repetidos. Como disse, sendo projectos que nada têm a ver e sendo um o Asura e o outro o DJ Asura não faço intenções de mudar.

 

Agora imagina que tens a sorte de tocar numa festa onde Asura vai tocar no ChillOut... :unsure:

 

É apenas a minha opinião. Não leves a mal. Quando se escolhe um nome é importante saber se já alguém o utiliza. Independentemente de ser "da mesma área" ou não.

 

Sorry pelo Off-Topic!

 

 

 

Pois na altura pensei mesmo que não fosse usado por ninguém... Eu tocar na mesma festa que ele? nunca veio a Portugal e as hipóteses de vir e eu tocar na mesma são mínimas. E como dj não produtor as hipóteses de ir além fronteiras como sabes também são escassas, quase nulas mesmo...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

...curti bue ver PYRL o vs do PYRL e da PYPE foi muito bom e têm a mão pesada sempre a puxar :dancing:

 

Ainda bem k gostas-te!! Estaremos por aí para os bailaricos!! eheheh

 

Ps. PYRL Aka TRL Vs Pype :)

 

Gracias pelo convite e Abraços para organização estava uma boa festa!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois na altura pensei mesmo que não fosse usado por ninguém... Eu tocar na mesma festa que ele? nunca veio a Portugal e as hipóteses de vir e eu tocar na mesma são mínimas. E como dj não produtor as hipóteses de ir além fronteiras como sabes também são escassas, quase nulas mesmo...

 

Epá, é apenas uma questão de bom-senso.

 

Tudo bem. Se te sentes confortável com esse nome que se pode confundir com outro projecto, quem sou eu para te criticar.

 

Eu também pensava (tal como o Mr. DingDong) que o teu nick derivasse do projecto de Chill (o qual eu gosto mesmo muito), mas afinal não. Embora soubesse que nada tens que ver com o projecto.

 

Fazes-me lembrar o Astral Infected... não sei se andavas por aqui na altura. O rapaz também fez "fica-pé" no nome. Tanta criatividade, meu deus...

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pois na altura pensei mesmo que não fosse usado por ninguém... Eu tocar na mesma festa que ele? nunca veio a Portugal e as hipóteses de vir e eu tocar na mesma são mínimas. E como dj não produtor as hipóteses de ir além fronteiras como sabes também são escassas, quase nulas mesmo...

 

 

 

Fazes-me lembrar o Astral Infected... não sei se andavas por aqui na altura. O rapaz também fez "fica-pé" no nome. Tanta criatividade, meu deus...

 

 

 

????

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Pois na altura pensei mesmo que não fosse usado por ninguém... Eu tocar na mesma festa que ele? nunca veio a Portugal e as hipóteses de vir e eu tocar na mesma são mínimas. E como dj não produtor as hipóteses de ir além fronteiras como sabes também são escassas, quase nulas mesmo...

 

 

 

Fazes-me lembrar o Astral Infected... não sei se andavas por aqui na altura. O rapaz também fez "fica-pé" no nome. Tanta criatividade, meu deus...

 

 

 

????

 

!!!!!!!

 

Não percebeste? Então vou escrever de uma forma mais simples para ver se entendes:

 

Usar o nome de outro projecto não é fixe! Antes pelo contrário!

 

Percebeste agora? Foda-se! E se não sabias, existem vários instrumentos para procurar nomes de bandas e DJ's! Antes de te intitulares com esse nome devias pesquisar. Se o fizeste e mesmo assim "cagaste de alto na cena", só torna a coisa mais grave. Mas, enfim... que se lixe, ...

 

Vou criar um projecto de DubStep chamado Logic Bomb. E vou tocar nas festas de trance no ChillOut. Estou-me cagando que exista outro projecto com o mesmo nome. Nunca ouvi falar. Já tenho o meu nome e não vou mudar uma vírgula. Quem é que eles pensam que são?

 

PS: Que parvoíce estar aqui a esclarecer coisas que me parecem óbvias.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Pois na altura pensei mesmo que não fosse usado por ninguém... Eu tocar na mesma festa que ele? nunca veio a Portugal e as hipóteses de vir e eu tocar na mesma são mínimas. E como dj não produtor as hipóteses de ir além fronteiras como sabes também são escassas, quase nulas mesmo...

 

 

 

Fazes-me lembrar o Astral Infected... não sei se andavas por aqui na altura. O rapaz também fez "fica-pé" no nome. Tanta criatividade, meu deus...

 

 

 

????

 

!!!!!!!

 

Não percebeste? Então vou escrever de uma forma mais simples para ver se entendes:

 

Usar o nome de outro projecto não é fixe! Antes pelo contrário!

 

Percebeste agora? Foda-se! E se não sabias, existem vários instrumentos para procurar nomes de bandas e DJ's! Antes de te intitulares com esse nome devias pesquisar. Se o fizeste e mesmo assim "cagaste de alto na cena", só torna a coisa mais grave. Mas, enfim... que se lixe, ...

 

Vou criar um projecto de DubStep chamado Logic Bomb. E vou tocar nas festas de trance no ChillOut. Estou-me cagando que exista outro projecto com o mesmo nome. Nunca ouvi falar. Já tenho o meu nome e não vou mudar uma vírgula. Quem é que eles pensam que são?

 

PS: Que parvoíce estar aqui a esclarecer coisas que me parecem óbvias.

O que não percebi foi o nexo de me estares a comparar a um astral não sei quês e o não percebo também é o nexo de ainda estares aqui com essa merda de conversa no review de uma festa em que fui tocar.

Mas não, eu na altura ainda não andava por aqui... Ainda não tinha "saído da casca"...

 

Se tens alguma coisa para me dizer é por PM ok?

 

Eu disse que pesquisei e na altura não encontrei nada pois apenas procurei em projectos de trance.

 

 

"PS: Que parvoíce estar aqui" Isto foi a única coisa que disseste bem... Se achas que não há necessidade de estar a explicar coisas que dizes ser assim tão obvias qual é o nexo de o estares a fazer? Qual é a ideia? Deixar-me mal visto? Estás cá com uma sorte...

 

Se tivesse algum problema com isso já tinha mudado o nome rapaz...

 

Toujour à pouchette - "Eu também pensava (tal como o Mr. DingDong) que o teu nick derivasse do projecto de Chill (o qual eu gosto mesmo muito), mas afinal não. Embora soubesse que nada tens que ver com o projecto."

 

Quer dizer, sabes que nada tenho a ver com este projecto mas pensavas que daqui derivava a minha escolha do nome?! Vá-se lá compreender...

 

Não tens mais nada que fazer sem ser continuar no review da festa a martelar que uso um nome idêntico ao de outro gajo? Tipo, não tens um cão pa ir dar banho ou coisa do género?

 

Só para o caso de não teres lido bem da outra vez, aqui fica de novo com letras maiores...

 

Asura - produtor de chill out

 

DJ Asura - dj não produtor de: trance / electro / prog e minimal

 

Só tenho mais uma coisa para te dizer: "SE TENS ALGUM PROBLEMA COM ISSO... TEMOS PENA!!! POR FAVOR VAI CHATEAR OUTRO"

 

Beijinhos

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

BOOM.PT-REVIEWS > Freedom Vibrations dia 4 de Julho Muralhas Bar

 

Deixem as novelas pa outro canal.....

 

Tenho a certeza k ninguém escolhe um nome que já existe de propósito.

 

A festa tava muito boa. toda gente curtiu. Venham as próximas. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

BOOM.PT-REVIEWS > Freedom Vibrations dia 4 de Julho Muralhas Bar

 

Deixem as novelas pa outro canal.....

 

Tenho a certeza k ninguém escolhe um nome que já existe de propósito.

 

A festa tava muito boa. toda gente curtiu. Venham as próximas. :dancing:

 

 

 

Concordo ctg!!

 

Aqui é para comentar a festa, o resto deixem para PM ou para outro canal...

 

A festa estava muito boa e muito bom ambiente!! Parabéns a todos!! :1a:

 

 

Abraços :bighug:

Life goes by while you're busy making plans...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    503
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!