Jump to content
×
×
  • Create New...

Gates of Perception-28/6/2008


barafooted
 Share

Recommended Posts

e entao ???

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

bem pelo k parece..barracada total...nem DNA tocou...

 

 

alguém escreveu :

 

Relativamente a este evento e da parte da SIMBIOSYS e da GATES, apenas posso garantir que será com certeza uma "agradável surpresa..."

 

 

então deve ter sido essa a agradável surpresa :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

bem pelo k parece..barracada total...nem DNA tocou...

 

Estou tao curioso em relaçao a este review... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Parece que está cada vez mais na moda as festas darem barracada... pode ser que assim as orgs abram os olhos e não façam todos festas no mesmo dia... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

bom dia!

bem,k dzer...1º d tdo,concorri ao concurso para as entradas,respondi e sabado recebo uma msg a dzer k tnha ganho,vou ao topico da festa e nos vencedores anunciados n constava la o meu nome...:S axei xtranho mas ate pensei k eram os vencedores dos cd's...sabado d madrugada la vou eu pa festa,o k aconteceu pk ganhei a entrada,snao ia so no dmingo a tarde,xgo a entrada dixe k tnha ganho e kual o meu xpanto..."houve um engano..."parece k eu tnha ganho era os cd´s,mas k cd´s??eu tnha concorrido para a entrada e n pa os cd´s!!mas pronto admitiram k o erro foi deles e la m dxaram entrar.

pouca aderencia pa n variar(os tais "atropelamentos"...),penso k o recinto da festa era um bcado grande dmais(n k ixo seja mau mas kem tivexe aflitinho/a pa ir ao wc por exemplo,axo k fzia pelo caminho...),a decor tava fixe,lsdreams n vacila :rolleyes: chill out,so soube k havia d manha e pk m dixeram,mas ate tava num spot fixe,a beira da áuginha :) ...n sei kem tava aos comandos kndo xegei,mas tava um som ate fixe,pxante e com cor :D dpois so ouvi koxbox,eram umas 8:30(axo...),mto mto bom,sinceramnete n tava a xpera d curtir tanto,mas sim sr,puxou ma tda eheh,som pesado(a pxar po nocturno) mas c akelas melodias...kem sabe sabe.a sguir a koxbox tava previsto entrar dna,o k n aconteceu e o sr frank acabou por tar em palco algumas 3 horas(penso eu d k...),kem entrou a sguir n sei,ate pensei k era dna,ja k nunca os vi,mas afinal n.penso k dpois a sguir entrou pos comandos um casal,bom som e boa tecnica tb...e kual n e o meu xpanto kndo a meio d uma musica,por volta das 13:30 o som foi abaixo...pensei(eu e tdos axo eu...) k era apenas uma falha,falta d gasoleo ou axim,n sei o k foi.sei k o som foi e ja n voltou :glare: penso k n s admite numa festa desta envergadura e preco(ainda k eu n tnha pago) o som acabar a 13:30!!ainda mais havia programacao ate as 19h, e kem ia fexar era olivetree,o k aposto k ia atrair ali mta gente so pa os ver...

apesar d tdo obrigado gates e talvez um bcado mais d atencao e organizacao seja preciso para a proxima...

fikem bene

Link to comment
Share on other sites

bom dia!

bem,k dzer...1º d tdo,concorri ao concurso para as entradas,respondi e sabado recebo uma msg a dzer k tnha ganho,vou ao topico da festa e nos vencedores anunciados n constava la o meu nome...:S axei xtranho mas ate pensei k eram os vencedores dos cd's...sabado d madrugada la vou eu pa festa,o k aconteceu pk ganhei a entrada,snao ia so no dmingo a tarde,xgo a entrada dixe k tnha ganho e kual o meu xpanto..."houve um engano..."parece k eu tnha ganho era os cd´s,mas k cd´s??eu tnha concorrido para a entrada e n pa os cd´s!!mas pronto admitiram k o erro foi deles e la m dxaram entrar.

pouca aderencia pa n variar(os tais "atropelamentos"...),penso k o recinto da festa era um bcado grande dmais(n k ixo seja mau mas kem tivexe aflitinho/a pa ir ao wc por exemplo,axo k fzia pelo caminho...),a decor tava fixe,lsdreams n vacila :rolleyes: chill out,so soube k havia d manha e pk m dixeram,mas ate tava num spot fixe,a beira da áuginha :) ...n sei kem tava aos comandos kndo xegei,mas tava um som ate fixe,pxante e com cor :D dpois so ouvi koxbox,eram umas 8:30(axo...),mto mto bom,sinceramnete n tava a xpera d curtir tanto,mas sim sr,puxou ma tda eheh,som pesado(a pxar po nocturno) mas c akelas melodias...kem sabe sabe.a sguir a koxbox tava previsto entrar dna,o k n aconteceu e o sr frank acabou por tar em palco algumas 3 horas(penso eu d k...),kem entrou a sguir n sei,ate pensei k era dna,ja k nunca os vi,mas afinal n.penso k dpois a sguir entrou pos comandos um casal,bom som e boa tecnica tb...e kual n e o meu xpanto kndo a meio d uma musica,por volta das 13:30 o som foi abaixo...pensei(eu e tdos axo eu...) k era apenas uma falha,falta d gasoleo ou axim,n sei o k foi.sei k o som foi e ja n voltou :glare: penso k n s admite numa festa desta envergadura e preco(ainda k eu n tnha pago) o som acabar a 13:30!!ainda mais havia programacao ate as 19h, e kem ia fexar era olivetree,o k aposto k ia atrair ali mta gente so pa os ver...

apesar d tdo obrigado gates e talvez um bcado mais d atencao e organizacao seja preciso para a proxima...

fikem bene

 

 

 

Lamento mto ler esse teu post...

 

 

Mas parece que é preciso que as "merdas" aconteçam para a malta abrir os olhos...

 

Deixa-me pensar... agora a Gates vem por ai abaixo dizer que a sua unica funçao é "promover" festas... dassss! E duas delas so acontecem azares... artistas sem receber, festas que acabam a meio... ai que bela imagem que vcs estao a dar...

 

Deram o dinheiro de volta ao pessoal, ou parte dele??? É que uma festa que acaba às 13hrs, e que metade do line up nao toka (DNA; Olivetree...).. tem de ter uma explicçao... que ja devia aqui estar!!!

 

A culpa nao é vossa, é quem confia em vcs e vos dão licenças (se é que as tinham!) pas maos para fazerem festas...

Link to comment
Share on other sites

Eu n venho aqui demonstrar o meu desagrado nem nada que se pareça apenas quero expor aqui o meu ponto de vista de quem tem reparado ha ja a algum tempo que fazer festas em anos pares e um pouco drastico. Nos meses que antecipam o BOOM e sempre complicado ter audiencia pois muitos de nos encontramo-nos a poupar dinheiro para este grande evento. Fora isso tambem muitos de nos estudamos e estamos em epoca de exames ou encontramo-nos a fazer dinheiro para o verão. Achos que estes sao os verdadeiros factores para alem da quantidade abusiva de festas que se encontram no fracasso das ultimas festas destes fds anteriores assim como se verificou em 2006 (um exemplo disso foi a festa de 2 dias da goodtrance de 9, 10, 11 de junho 2006) assim como em 2004 etc etc.

 

Cumprimentos a todos

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu n venho aqui demonstrar o meu desagrado nem nada que se pareça apenas quero expor aqui o meu ponto de vista de quem tem reparado ha ja a algum tempo que fazer festas em anos pares e um pouco drastico. Nos meses que antecipam o BOOM e sempre complicado ter audiencia pois muitos de nos encontramo-nos a poupar dinheiro para este grande evento. Fora isso tambem muitos de nos estudamos e estamos em epoca de exames ou encontramo-nos a fazer dinheiro para o verão. Achos que estes sao os verdadeiros factores para alem da quantidade abusiva de festas que se encontram no fracasso das ultimas festas destes fds anteriores assim como se verificou em 2006 (um exemplo disso foi a festa de 2 dias da goodtrance de 9, 10, 11 de junho 2006) assim como em 2004 etc etc.

 

Cumprimentos a todos

 

 

Finalmente alguém que aqui anda e sabe o que diz...

Link to comment
Share on other sites

Eu n venho aqui demonstrar o meu desagrado nem nada que se pareça apenas quero expor aqui o meu ponto de vista de quem tem reparado ha ja a algum tempo que fazer festas em anos pares e um pouco drastico. Nos meses que antecipam o BOOM e sempre complicado ter audiencia pois muitos de nos encontramo-nos a poupar dinheiro para este grande evento. Fora isso tambem muitos de nos estudamos e estamos em epoca de exames ou encontramo-nos a fazer dinheiro para o verão. Achos que estes sao os verdadeiros factores para alem da quantidade abusiva de festas que se encontram no fracasso das ultimas festas destes fds anteriores assim como se verificou em 2006 (um exemplo disso foi a festa de 2 dias da goodtrance de 9, 10, 11 de junho 2006) assim como em 2004 etc etc.

 

Cumprimentos a todos

 

 

Euma pena a festa ter dado barraca por isso e k eu gosto tanto das free partys

 

free partys rules.... :dancing: :dancing: :smokinggun:

 

 

paz

Link to comment
Share on other sites

Pela 2ª vez fui até à herdade, na 1ª não consegui lá xegar por causa do acidente k aconteceu. Desta consegui lá xegar, mas já tinha berrado, bad luckkk. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Pela 2ª vez fui até à herdade, na 1ª não consegui lá xegar por causa do acidente k aconteceu. Desta consegui lá xegar, mas já tinha berrado, bad luckkk. :evil:

 

 

Eu no teu lugar, nao ia la mais vez nenhuma!! Sabe-se la do que a proxima vez poderá acontecer :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Segundo me informaram, a organização nem avisou alguns artistas que já não iam tocar, quando chegaram à Barraca passado 1 hora foram-se embora, ainda tiveram tempo de avisar quem iria tocar mais tarde para não fazer uma viagem em vão. O mais chocante é que no recinto havia muito pouca gente, razão mais que suficiente para antever uma grande barraca mas a Organização continuava a cobrar 20 euros à entrada, como se nada tivesse a acontecido ou que tivesse para acontecer.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ai canina canina!!!! :rolleyes::girl_cray2: :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

onde e quantas vezes já eu vi este filme!??! :rolleyes:

é bem feito... :gap:

 

é fim-de-semana sim, fim-de-semana sim :lol:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

os artistas estavam todos ca so nao tocaram pra n lhes pagarem o cachet ja k a festa estava com pouca aderencia.

enfim mal pro nosso pais pois vai circulando la para fora atravez dos artistas o k se vai passando ca dentro.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos!

 

Antes de mais quero dizer que muito pior do que a festa ter corrido mal em relação à aderencia de pessoal foi a falta de consideração que a organização teve para com os artistas, djs e publico. Fiz mais de 600km para poder comparecer a esta festa e quando lá cheguei, por volta do meio dia, não havia um unico membro da organização que me pudesse esclarecer sobre o sucedido. Ainda esperei algum tempo, mas nada, até que o som acabou e eu não tive outro remédio senão ir-me embora. Acho lamentável que não houvesse niguém que me pudesse ligar para evitar fazer uma viagem tão longa e com tantos gastos. Ninguém trabalha de borla e muito pior que isso ainda gastei do meu proprio bolso, perto de 100 euros só para as viagens, escusadamente!

Infelizmente não tenho nem um aspecto positivo em relação a esta festa! Tinha tudo para dar certo mas a organização falhou em todos os aspectos. Escusado dizer que foi uma autentica barracada :protest:

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Eu n venho aqui demonstrar o meu desagrado nem nada que se pareça apenas quero expor aqui o meu ponto de vista de quem tem reparado ha ja a algum tempo que fazer festas em anos pares e um pouco drastico. Nos meses que antecipam o BOOM e sempre complicado ter audiencia pois muitos de nos encontramo-nos a poupar dinheiro para este grande evento. Fora isso tambem muitos de nos estudamos e estamos em epoca de exames ou encontramo-nos a fazer dinheiro para o verão. Achos que estes sao os verdadeiros factores para alem da quantidade abusiva de festas que se encontram no fracasso das ultimas festas destes fds anteriores assim como se verificou em 2006 (um exemplo disso foi a festa de 2 dias da goodtrance de 9, 10, 11 de junho 2006) assim como em 2004 etc etc.

 

Cumprimentos a todos

 

 

Finalmente alguém que aqui anda e sabe o que diz...

:unsure: ??

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos!

 

Antes de mais quero dizer que muito pior do que a festa ter corrido mal em relação à aderencia de pessoal foi a falta de consideração que a organização teve para com os artistas, djs e publico. Fiz mais de 600km para poder comparecer a esta festa e quando lá cheguei, por volta do meio dia, não havia um unico membro da organização que me pudesse esclarecer sobre o sucedido. Ainda esperei algum tempo, mas nada, até que o som acabou e eu não tive outro remédio senão ir-me embora. Acho lamentável que não houvesse niguém que me pudesse ligar para evitar fazer uma viagem tão longa e com tantos gastos. Ninguém trabalha de borla e muito pior que isso ainda gastei do meu proprio bolso, perto de 100 euros só para as viagens, escusadamente!

Infelizmente não tenho nem um aspecto positivo em relação a esta festa! Tinha tudo para dar certo mas a organização falhou em todos os aspectos. Escusado dizer que foi uma autentica barracada :protest:

 

Cumprimentos.

 

como isto anda!!! :protest:

 

é msm triste ver estas situacoes acontecerem... e situacoes k podem ser completamente evitadas!!! enfim...parece k está a ficar na moda...infelizmente!!! :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

ME vai faxer um offtopik mas ao emsmo tempo.. alertar todos os artistas xamados eles kuais pra s perkaverem porkausa destas xituaxoes !

Nada do k s passou me pasmou, ja sabia , mas komo nao ha nobelas.. é melhor elas akontexerem e depois aprenderem !!

 

Buenas sortes pras proximasss e venha a doenxaaaaaaaaaaaaaa k o resto ja vi k ta tudo montado !!!

 

 

 

:diablo :::::::

Link to comment
Share on other sites

e contratos assinados ninguém tem ???

cambada de amadores..

 

 

:gap:

 

O que é isso de contratos ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ME vai faxer um offtopik mas ao emsmo tempo.. alertar todos os artistas xamados eles kuais pra s perkaverem porkausa destas xituaxoes !

Nada do k s passou me pasmou, ja sabia , mas komo nao ha nobelas.. é melhor elas akontexerem e depois aprenderem !!

 

Buenas sortes pras proximasss e venha a doenxaaaaaaaaaaaaaa k o resto ja vi k ta tudo montado !!!

 

 

 

:diablo :::::::

 

 

e que alerta foi esse que deste?!?!?!?!?!? LOL

burp

Link to comment
Share on other sites

e contratos assinados ninguém tem ???

cambada de amadores..

 

 

:gap:

 

O que é isso de contratos ?

 

Contam-se pelos dedos de uma mao os artistas que usam o contrato... Mas tens razao anjuna, só trabalhando atraves do contrato é que as pessoas se podem queixar para dps terem como resposabilizar certos e determinados "chulos" que andam a infectar de forma negativa o trance em Portugal!

Link to comment
Share on other sites

É a velha história de sempre, não há contratos, não há recibos nem facturas, não há seguros, não há licenças ... falta sempre alguma coisa ... e quando há muitas vezes é como não houvesse.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

e contratos assinados ninguém tem ???

cambada de amadores..

 

 

:gap:

 

O que é isso de contratos ?

 

Contam-se pelos dedos de uma mao os artistas que usam o contrato... Mas tens razao anjuna, só trabalhando atraves do contrato é que as pessoas se podem queixar para dps terem como resposabilizar certos e determinados "chulos" que andam a infectar de forma negativa o trance em Portugal!

 

pois..

mas é ver esses mesmos "artistas" cheios de peneiras e com o bla bla bla do profissionalismo.. ora pertencem a mil e uma organizações, "representam" em portugal editoras etc... mas depois nem a merda de um contrato ( existem minutas na net) pedem para assinar... (não estou a referir-me a ninguém em particular mas sim ao panorama em geral)

é bem feito.. devia ter sido pior..

Link to comment
Share on other sites

:protest: :protest: Acho que vão mudar o nome pa Herdade da Barraca cm já aki disseram.. :protest: :protest:

 

Na entrada antes de pagar, perguntei como estava a festa ao rapaz das pulseiras, ao qual ele me respondeu que tava cheia e que ia ser complicado estacionar. Qual é o meu espanto quando entrei. tavam umas 80 pessoas no dance floor às 5 da manha. BARRACA!!! :protest: :protest:

 

DNA não tocou e ninguém foi capaz de afixar um papel a dizer k ele não vinha.. isto originou rumores, um deles que o DNA estava no hotel e não tinham guita pa lhe pagar, por isso ele não foi. não sei se é vdd ou mentira :protest: :protest:

 

O palco tava um nojo, o dj nem a um metro estava do chão.. Pessoal que subia pa cima do palco e punha-se a dançar ao pé do dj, ñ havia nem um segurança pa tirar as pessoas dali, ( estavam na porta quase a espancar um rapaz, que devia ser o organizador) tinha de ser o dj a levar com as mocas e besanas do pessoal k subia pa lá. A decoração do palco era praticamente nula, umas estruturas k mal se notavam em lã e siga pedir 20 EUROS à porta. :protest: :protest:

 

O chill out esteve montes de tempo ao abandono,Foi montado às 3 pancadas. O sitio até era porreiro o lago de àguas paradas é k atraia montes de mosquitos. Quando acabou o Abhay (bom som) n havia ninguém pa meter a seguir. Os leitores de cd's eram muito maus e estavam smp a saltar cd's. MT MAU MESMO... :protest: :protest:

 

Os organizadores fugiram. uma pratica k pareçe k virou moda. Só dão a cara e são muito profissionais quando as coisas correm bem e sabem que teem um granda molho de notas para contar. Ponham os olhos na quest for goa. e Aprendam a fazer festas.

 

Os seguranças, umas autenticas bestas..os mesmos que no domus. os homens esteroide. Numa festa trance em que a porta é 20 euros, nem uma garrafa de àgua de plástico deixam entrar? :protest: :protest: A cerveja era Tagus, n gosto tagus, mas tb gostos é com cada um. Mas o engraçado é k os copos eram miniatura. Um euro e meio um copo de cerveja fatela de 0,20 cl?? nunca tinha visto um copo tao pequeno. mas o preço é igual.lol.

 

A festa acabou à uma e meia da tarde.. UMA AUTENTICA PALHAÇADA, quer dizer não deu lucro desligamos o som e vamos embora, quem pagou pa lá estar k se lixe...

 

Metem no flyer a dizer, sigam as setas. apenas vi duas placas com setas. numa recta enorme no sitio k era pa virar não havia setas.FIXE muita gente não encontro a festa. Eu só a encontrei pk uma pessoa k tava cmg no carro sabia onde era a herdade.

 

Akele sitio estava cheio, mas quando digo cheio era mesmo cheio de merda de cavalo...

 

10

A unica coisa que gostei foi do PA no main floor. Que é sempre o mesmo, mas é smp bom....

 

foram uns 20 msm mal gastos.

 

Symbiose e Gates of n sei quê.... ESTÃO APRESENTADOS....

 

relativamente à questão dos contratos, 80% dos contractos são feito de maneira ilegal.. ou pensam k é abrir um documento em word a dizer k o zé tem k pagar x e tá feito... muitas vezes nem um fotocopia do Bi vai incluida. E no fim da festa chegas ao pé do organizador com o contracto na mão, ele diz k n tem guita. vais fazer ukê? bater-lhe? fazer queixa no tribunal? e ficar n sei quantos anos à espera... Gostei da atitude de um artista que numa outra festa virou-se pó organizador a pedir o dinheiro e ele disse k não tinha, sabem o k fez ele? meteu-se no carro do organizador e ficou lá até lhe pagarem. só saiu pk um amigo do organizador se disponibilizou a pagar...

 

 

 

Tive com alguns amigos, e gostei muito da atitude de algumas pessoas k apesar da festa tar muito má, tavam lá pa curtir e foi isso k fizeram

Life goes by while you're busy making plans...

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que continua a imperar a velha máxima, de encher line-ups com nomes estrangeiros (porque isso é que traz pessoal), mas depois a festa não resulta, e acaba por se resolver as coisas sem o mínimo de dignidade.

 

Djs e Lives burlados, o pessoal fica a sentir-se injustiçado por pagar e não receber as condições que estavam anunciadas, e cada vez mais se vai perdendo o respeito pelo trance em Portugal.

 

Qualquer dia não vem mesmo mais nenhum artista internacional, porque com estes fracassos uns atrás dos outros, Portugal fica um sítio para esquecer.

 

Se convidassem menos 2 ou 3 artistas internacionais por festa, e apostassem mais nos nacionais, aos quais qualidade não falta, talvez com esse dinheiro de sobra, pudessem investir mais em infra-estruturas, e condições para quem paga!!!

Link to comment
Share on other sites

Tenho muita pena k tenha corrido assim, falta de profissionalismo em algumas kestões mas k posso eu fazer!!

 

Em relação aos artistas da magma records tudo foi feito na legalidade /(como é obvio numa grande Label) e uma vex na festa toda a nossa equipe fex o seu trabalho e apesar de os organizadores nao terem cumprido todas as suas responsabilidades expostas no nosso contrato de trabalho, vão faze-lo dentro dos proximos dias!

 

Mta tristesa porque acreditava mto nesta equipe mas muita falta de organização e pouca

publicidade gerou esta pekena festa!!

 

Abraçossssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

GATES OF PERCEPTION .... tem festas marcadas ate nao sei quando por isso pessoal ja sabem nao vale a pena cair novamente no mesmo erro... esta DESORGANIZACAO e uma merda como as outras... o pessoal tem a mania de falar mal da crixtal mas e capaz de ser ainda umas das q nao falha com dj,s... com o publico... com as condicoes etc... agora estes meninos da merda que tem a mania q sao isto o aquilo mas nao passao de uns meninos q nem os erros sabem admitir... Mal eu xegei la, vi q akilo nao tava muito bom, entro depois de ter pago 20 euros... nao havia pessoal arrumar os carros, era onde o pessoal queria... depois de estacionar e entrar nao havia luz nenhuma, o caminho tava uma merda era so bostas... a festa era muito pekena para o espaço q eles deixarao do carro cabia la 3 festas destas... depois akilo ate tava animado porque o pessoal q la tava conhecesse, ate tava com um bom ambiente... eu vi o mesmo dj nao sei quanto tenpo antes de o som se desligar... quando o som se desligou... pensei eu como toda a jente q iao trocar d dj... mas nao disserao-me q havia um problema com o jerador... por a caso tenho um irmao q la tava q é mekanico... e eu disselhe vai la ver se fazes alguma coisa... ele ja safou algumas festa... xegou la trataram lhe logo mal... ele vi akilo e disse logo voces tao a sabotar isto... ficarao logo todos xatiados q metarao logo 4 o 5 seguranças a volta dele, mas prontos resumindo e concluindo... estas organizacoes a mim so me enganam 1 vez... vamos todos fazer o mesmo para a mesmas começarem a ver q quem manda E O PUBLICO... pessoal desta organização, nao vao a lado nenhum podem ter a certeza, nem uma explicação soberao dar ao pessoal... "GATES OF PERCEPTION" GRANDE DESORGANIZACAOOOOOOOOOOOOO,..... :protest:

Link to comment
Share on other sites

ME vai faxer um offtopik mas ao emsmo tempo.. alertar todos os artistas xamados eles kuais pra s perkaverem porkausa destas xituaxoes !

Nada do k s passou me pasmou, ja sabia , mas komo nao ha nobelas.. é melhor elas akontexerem e depois aprenderem !!

 

Buenas sortes pras proximasss e venha a doenxaaaaaaaaaaaaaa k o resto ja vi k ta tudo montado !!!

 

 

 

:diablo :::::::

 

tu nao existes! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Os 20 euros continuam a ser cobrados a entrada pk a festa logicamente n ta paga nem os artista de inicio, logo os organizadores da festa continuam sempre na "boa fe" que apareça sempre mais pessoal para fazer mais dinheiro para poderem pagar aos artistas e ao pessoal envolvido em todo o trabalho. Acho uma ma opçao fazerem festas assim quando n tem os cachet nao pagos e a festas ja pagas practicamente ainda para mais como ja disse anteriormente no meu post nesta altura do ano. E preciso ter sorte pessoal.

 

Quero tambem referir, apesar de nao ter la estado se DNA cabeça de cartaz nao tocou que e uma atitude incorrecta nao colocarem no line up que o artista nao iria participar, se uma pessoa para para ver e incorrecto nao avisarem as pessoas que tal nao iria suceder. Atitudes destas sim criam mau ambiente e trazem ma imagem para a organizaçao.

 

Outra coisa a expor tambem e para o pessoal que esta aqui a expor a opniao por favor exponham mas de maneira construtiva nao seja ela a vossa opiniao negativa ou positiva. Porque dizer mal e facil basta mandar umas caralhadas como toda a gente sabe, mas criticar correctamente e mto mais dificil.

 

Seja como for a organizaçao ja sabe pa proxima ja sabe com o que pode contar...

 

de certeza... ainda com menos participantes na sua festa ou nao! So posso e desejar mais sorte!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

pois foi muito chato o k aconteceu

 

mas quero deixar aqui um reparo:a Simbiosys,pouco tem a ver com este fiasco,pois foi convidada a ajudar(e diga-se a pagar)a festa..

no fundo a Gates of o crl engatou isto muito bem mais uma vez,mas desta vez pior pois arrastou a Simbiosys que sei eu ser uma org de pessoas de bem e responsáveis...

 

enfim

 

isto tá a precisar de um festão agora para esquecer isto

 

Gates fazem-me um favor???

 

desapareçam do movimento pois não percebem nada disto

Link to comment
Share on other sites

pois foi muito chato o k aconteceu

 

mas quero deixar aqui um reparo:a Simbiosys,pouco tem a ver com este fiasco,pois foi convidada a ajudar(e diga-se a pagar)a festa..

no fundo a Gates of o crl engatou isto muito bem mais uma vez,mas desta vez pior pois arrastou a Simbiosys que sei eu ser uma org de pessoas de bem e responsáveis...

 

enfim

 

isto tá a precisar de um festão agora para esquecer isto

 

Gates fazem-me um favor???

 

desapareçam do movimento pois não percebem nada disto

 

olha que foi uma bela dupla!!! (a fome com a vontade de comer)e no fim desculpam-se uns com os outros .mas essa já não pega, nem sei qual das duas org´s a pior .

resultado:as duas não valem uma :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

ai canina canina...

 

continua a pregar das boas aos anos.. e ainda ha pessoas q caiem..

 

enfim!

 

Boa sorte, tudo de bom! ahahah

 

Altering Perceptions Get ready to be Altered!

Link to comment
Share on other sites

pois foi muito chato o k aconteceu

 

mas quero deixar aqui um reparo:a Simbiosys,pouco tem a ver com este fiasco,pois foi convidada a ajudar(e diga-se a pagar)a festa..

no fundo a Gates of o crl engatou isto muito bem mais uma vez,mas desta vez pior pois arrastou a Simbiosys que sei eu ser uma org de pessoas de bem e responsáveis...

 

enfim

 

isto tá a precisar de um festão agora para esquecer isto

 

Gates fazem-me um favor???

 

desapareçam do movimento pois não percebem nada disto

 

olha que foi uma bela dupla!!! (a fome com a vontade de comer)e no fim desculpam-se uns com os outros .mas essa já não pega, nem sei qual das duas org´s a pior .

resultado:as duas não valem uma :D:D:D

 

já não há casamentos como antigamente : para o bem ou para o mal, na saúde ou na doença, na pobreza ou na riqueza

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

é triste trabalhar assim....free partys é k rulla....

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Os 20 euros continuam a ser cobrados a entrada pk a festa logicamente n ta paga nem os artista de inicio, logo os organizadores da festa continuam sempre na "boa fe" que apareça sempre mais pessoal para fazer mais dinheiro para poderem pagar aos artistas e ao pessoal envolvido em todo o trabalho. Acho uma ma opçao fazerem festas assim quando n tem os cachet nao pagos e a festas ja pagas practicamente ainda para mais como ja disse anteriormente no meu post nesta altura do ano. E preciso ter sorte pessoal.

 

Quero tambem referir, apesar de nao ter la estado se DNA cabeça de cartaz nao tocou que e uma atitude incorrecta nao colocarem no line up que o artista nao iria participar, se uma pessoa para para ver e incorrecto nao avisarem as pessoas que tal nao iria suceder. Atitudes destas sim criam mau ambiente e trazem ma imagem para a organizaçao.

 

Outra coisa a expor tambem e para o pessoal que esta aqui a expor a opniao por favor exponham mas de maneira construtiva nao seja ela a vossa opiniao negativa ou positiva. Porque dizer mal e facil basta mandar umas caralhadas como toda a gente sabe, mas criticar correctamente e mto mais dificil.

 

Seja como for a organizaçao ja sabe pa proxima ja sabe com o que pode contar...

 

de certeza... ainda com menos participantes na sua festa ou nao! So posso e desejar mais sorte!

 

 

 

exemplo...

Link to comment
Share on other sites

Os 20 euros continuam a ser cobrados a entrada pk a festa logicamente n ta paga nem os artista de inicio, logo os organizadores da festa continuam sempre na "boa fe" que apareça sempre mais pessoal para fazer mais dinheiro para poderem pagar aos artistas e ao pessoal envolvido em todo o trabalho. Acho uma ma opçao fazerem festas assim quando n tem os cachet nao pagos e a festas ja pagas practicamente ainda para mais como ja disse anteriormente no meu post nesta altura do ano. E preciso ter sorte pessoal.

 

Quero tambem referir, apesar de nao ter la estado se DNA cabeça de cartaz nao tocou que e uma atitude incorrecta nao colocarem no line up que o artista nao iria participar, se uma pessoa para para ver e incorrecto nao avisarem as pessoas que tal nao iria suceder. Atitudes destas sim criam mau ambiente e trazem ma imagem para a organizaçao.

 

Outra coisa a expor tambem e para o pessoal que esta aqui a expor a opniao por favor exponham mas de maneira construtiva nao seja ela a vossa opiniao negativa ou positiva. Porque dizer mal e facil basta mandar umas caralhadas como toda a gente sabe, mas criticar correctamente e mto mais dificil.

 

Seja como for a organizaçao ja sabe pa proxima ja sabe com o que pode contar...

 

de certeza... ainda com menos participantes na sua festa ou nao! So posso e desejar mais sorte!

 

 

 

exemplo...

´

 

ja dei 3 exemplos em cima... n preciso de tar aqui a escrever a mesma coisa desculpa acho que me fiz entender

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Os 20 euros continuam a ser cobrados a entrada pk a festa logicamente n ta paga nem os artista de inicio, logo os organizadores da festa continuam sempre na "boa fe" que apareça sempre mais pessoal para fazer mais dinheiro para poderem pagar aos artistas e ao pessoal envolvido em todo o trabalho. Acho uma ma opçao fazerem festas assim quando n tem os cachet nao pagos e a festas ja pagas practicamente ainda para mais como ja disse anteriormente no meu post nesta altura do ano. E preciso ter sorte pessoal.

 

Quero tambem referir, apesar de nao ter la estado se DNA cabeça de cartaz nao tocou que e uma atitude incorrecta nao colocarem no line up que o artista nao iria participar, se uma pessoa para para ver e incorrecto nao avisarem as pessoas que tal nao iria suceder. Atitudes destas sim criam mau ambiente e trazem ma imagem para a organizaçao.

 

Outra coisa a expor tambem e para o pessoal que esta aqui a expor a opniao por favor exponham mas de maneira construtiva nao seja ela a vossa opiniao negativa ou positiva. Porque dizer mal e facil basta mandar umas caralhadas como toda a gente sabe, mas criticar correctamente e mto mais dificil.

 

Seja como for a organizaçao ja sabe pa proxima ja sabe com o que pode contar...

 

de certeza... ainda com menos participantes na sua festa ou nao! So posso e desejar mais sorte!

 

 

 

exemplo...

´

 

ja dei 3 exemplos em cima... n preciso de tar aqui a escrever a mesma coisa desculpa acho que me fiz entender

axo k ele ta é a dzer k és 1 exemplo :rolleyes:(tb axo k tens 1 fã... :smokinggun: )

Link to comment
Share on other sites

...

n sei kem tava aos comandos kndo xegei,mas tava um som ate fixe,pxante e com cor :D dpois so ouvi koxbox,eram umas 8:30(axo...),mto mto bom,sinceramnete n tava a xpera d curtir tanto,mas sim sr,puxou ma tda eheh,som pesado(a pxar po nocturno) mas c akelas melodias...kem sabe sabe.a sguir a koxbox tava previsto entrar dna,o k n aconteceu e o sr frank acabou por tar em palco algumas 3 horas(penso eu d k...),kem entrou a sguir n seiLIve: DIgital Tribe Magma Records,ate pensei k era dna,ja k nunca os vi,mas afinal n.penso k dpois a sguir entrou pos comandos um casal,bom som e boa tecnica tb Dj Set By PyrL (TRL Vs Pype)...e kual n e o meu xpanto kndo a meio d uma musica,por volta das 13:30...

 

 

... Acaba a electricidade no main floor e ainda la ficamos uma beca com esperança que viesse o power para k o publico, apesar de enganado podesse continuar a ouvir musica! Mas nunca mais voltou!

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

...

n sei kem tava aos comandos kndo xegei,mas tava um som ate fixe,pxante e com cor :D dpois so ouvi koxbox,eram umas 8:30(axo...),mto mto bom,sinceramnete n tava a xpera d curtir tanto,mas sim sr,puxou ma tda eheh,som pesado(a pxar po nocturno) mas c akelas melodias...kem sabe sabe.a sguir a koxbox tava previsto entrar dna,o k n aconteceu e o sr frank acabou por tar em palco algumas 3 horas(penso eu d k...),kem entrou a sguir n seiLIve: DIgital Tribe Magma Records,ate pensei k era dna,ja k nunca os vi,mas afinal n.penso k dpois a sguir entrou pos comandos um casal,bom som e boa tecnica tb Dj Set By PyrL (TRL Vs Pype)...e kual n e o meu xpanto kndo a meio d uma musica,por volta das 13:30...

 

 

... Acaba a electricidade no main floor e ainda la ficamos uma beca com esperança que viesse o power para k o publico, apesar de enganado podesse continuar a ouvir musica! Mas nunca mais voltou!

 

Abraçossssssss

obrigado pelo esclarecimento :rolleyes:

ya,o som berrou,foi a tal cena,pensava tdo k era apenas uma pekena falha,eu ainda tive especado la uns 15 min. a xpera k retomasse o exercicio...mas afinal n...mas axei graça kndo ia a bazar da festa,la pas 2:30/3,ainda tava pessoal abancado no dancefloor a olhar po palco...a xperanca é a ultima a morrer :)

nunca vos tnha "ouvisto" mas gostei,haja skills :dancing: pena foi terem fcado a meio ne? :glare: parabens e 1 abraco ;)

Link to comment
Share on other sites

paguei 20 eurs e na vi nada do k foi anunciado pedi recibo do k paguei na deram

pa gandes males gandes remedios keixa ta feita na policia venham ox proximox e façam o mexmo vai tudo por igual ate acabarm com ax ilegalidadex dax cristais + tristes digitais oracles, simbosis, gates of perceptions, luaus, psyarts e muitas otras. kerem guito facil vao trabalhar fodase

Link to comment
Share on other sites

Em resposta ao Lapirado:

 

Podes krer, tinhamos altas malhas unr da magma para fazer a 2 hora uma hora maravilha mas apenas tocamos 7 ou 8 malhas nessa performance!!

 

Fucking Shitt!!!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:protest: :protest: Acho que vão mudar o nome pa Herdade da Barraca cm já aki disseram.. :protest: :protest:

 

Na entrada antes de pagar, perguntei como estava a festa ao rapaz das pulseiras, ao qual ele me respondeu que tava cheia e que ia ser complicado estacionar. Qual é o meu espanto quando entrei. tavam umas 80 pessoas no dance floor às 5 da manha. BARRACA!!! :protest: :protest:

 

DNA não tocou e ninguém foi capaz de afixar um papel a dizer k ele não vinha.. isto originou rumores, um deles que o DNA estava no hotel e não tinham guita pa lhe pagar, por isso ele não foi. não sei se é vdd ou mentira :protest: :protest:

 

O palco tava um nojo, o dj nem a um metro estava do chão.. Pessoal que subia pa cima do palco e punha-se a dançar ao pé do dj, ñ havia nem um segurança pa tirar as pessoas dali, ( estavam na porta quase a espancar um rapaz, que devia ser o organizador) tinha de ser o dj a levar com as mocas e besanas do pessoal k subia pa lá. A decoração do palco era praticamente nula, umas estruturas k mal se notavam em lã e siga pedir 20 EUROS à porta. :protest: :protest:

 

O chill out esteve montes de tempo ao abandono,Foi montado às 3 pancadas. O sitio até era porreiro o lago de àguas paradas é k atraia montes de mosquitos. Quando acabou o Abhay (bom som) n havia ninguém pa meter a seguir. Os leitores de cd's eram muito maus e estavam smp a saltar cd's. MT MAU MESMO... :protest: :protest:

 

Os organizadores fugiram. uma pratica k pareçe k virou moda. Só dão a cara e são muito profissionais quando as coisas correm bem e sabem que teem um granda molho de notas para contar. Ponham os olhos na quest for goa. e Aprendam a fazer festas.

 

Os seguranças, umas autenticas bestas..os mesmos que no domus. os homens esteroide. Numa festa trance em que a porta é 20 euros, nem uma garrafa de àgua de plástico deixam entrar? :protest: :protest: A cerveja era Tagus, n gosto tagus, mas tb gostos é com cada um. Mas o engraçado é k os copos eram miniatura. Um euro e meio um copo de cerveja fatela de 0,20 cl?? nunca tinha visto um copo tao pequeno. mas o preço é igual.lol.

 

A festa acabou à uma e meia da tarde.. UMA AUTENTICA PALHAÇADA, quer dizer não deu lucro desligamos o som e vamos embora, quem pagou pa lá estar k se lixe...

 

Metem no flyer a dizer, sigam as setas. apenas vi duas placas com setas. numa recta enorme no sitio k era pa virar não havia setas.FIXE muita gente não encontro a festa. Eu só a encontrei pk uma pessoa k tava cmg no carro sabia onde era a herdade.

 

Akele sitio estava cheio, mas quando digo cheio era mesmo cheio de merda de cavalo...

 

10

A unica coisa que gostei foi do PA no main floor. Que é sempre o mesmo, mas é smp bom....

 

foram uns 20 msm mal gastos.

 

Symbiose e Gates of n sei quê.... ESTÃO APRESENTADOS....

 

relativamente à questão dos contratos, 80% dos contractos são feito de maneira ilegal.. ou pensam k é abrir um documento em word a dizer k o zé tem k pagar x e tá feito... muitas vezes nem um fotocopia do Bi vai incluida. E no fim da festa chegas ao pé do organizador com o contracto na mão, ele diz k n tem guita. vais fazer ukê? bater-lhe? fazer queixa no tribunal? e ficar n sei quantos anos à espera... Gostei da atitude de um artista que numa outra festa virou-se pó organizador a pedir o dinheiro e ele disse k não tinha, sabem o k fez ele? meteu-se no carro do organizador e ficou lá até lhe pagarem. só saiu pk um amigo do organizador se disponibilizou a pagar...

 

 

 

Tive com alguns amigos, e gostei muito da atitude de algumas pessoas k apesar da festa tar muito má, tavam lá pa curtir e foi isso k fizeram

 

 

Mais uma vez digo a culpa e do ppl k prefere pagar sem saber ao k vao pelo menos nas free partys o ppl sabe ao k vai enganado nao e.... :aggressive:

 

Free parties rules.... :smokinggun: :smokinggun: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ah pois é... mais um abre olhos...

Freepartys 4 ever!!!

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

banhadas? aqui não há banhadas: www.festivalgr.blogspot.com

 

por apenas 4€ diarios ou 7€ para os 2dias, podem ver todas bandas que constam no cartaz, se alguma faltar, a org oferece um imperial e ainda ficam a ganhar

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez digo a culpa e do ppl k prefere pagar sem saber ao k vao pelo menos nas free partys o ppl sabe ao k vai enganado nao e.... :aggressive:

 

Free parties rules.... :smokinggun: :smokinggun: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

 

 

Não me parece que isso faça muito sentido mas enfim...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não estive presente, mas a memória levou-me, perante tais descrições, à Psygathering (do you remember)... Banhadas, nada de novo... o ser sinérgico no seu melhor.

 

Ninguém é imune, mas fazemos os possíveis... wise up.

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

100 visitantes x 20 € = 2.000 €

 

tb dá umas férias de merda...

 

Não sei ...

00029884.gif

Jamaica - Charter / Super Oferta

Desde € 980

00023746.jpg00023783.jpg

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

paguei 20 eurs e na vi nada do k foi anunciado pedi recibo do k paguei na deram

pa gandes males gandes remedios keixa ta feita na policia venham ox proximox e façam o mexmo vai tudo por igual ate acabarm com ax ilegalidadex dax cristais + tristes digitais oracles, simbosis, gates of perceptions, luaus, psyarts e muitas otras. kerem guito facil vao trabalhar fodase

hung.jpg

Pagas para ser atrazado mental e pedes recibo ou andas com a memoria fundida... Nas frees queres recibo. Qualquer dia as organizações vão pedir declaração do IRS para saber se andas a roubar ou andas a trabalhar legalmente.

Isto já anda mal mas com atrofiados assim só fica pior

Link to comment
Share on other sites

Eu n venho aqui demonstrar o meu desagrado nem nada que se pareça apenas quero expor aqui o meu ponto de vista de quem tem reparado ha ja a algum tempo que fazer festas em anos pares e um pouco drastico. Nos meses que antecipam o BOOM e sempre complicado ter audiencia pois muitos de nos encontramo-nos a poupar dinheiro para este grande evento. Fora isso tambem muitos de nos estudamos e estamos em epoca de exames ou encontramo-nos a fazer dinheiro para o verão. Achos que estes sao os verdadeiros factores para alem da quantidade abusiva de festas que se encontram no fracasso das ultimas festas destes fds anteriores assim como se verificou em 2006 (um exemplo disso foi a festa de 2 dias da goodtrance de 9, 10, 11 de junho 2006) assim como em 2004 etc etc.

 

Cumprimentos a todos

 

 

Euma pena a festa ter dado barraca por isso e k eu gosto tanto das free partys

 

free partys rules.... :dancing: :dancing: :smokinggun:

 

 

paz

 

 

Oh puto devias era estar calado!!! lololol no coments!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu n venho aqui demonstrar o meu desagrado nem nada que se pareça apenas quero expor aqui o meu ponto de vista de quem tem reparado ha ja a algum tempo que fazer festas em anos pares e um pouco drastico. Nos meses que antecipam o BOOM e sempre complicado ter audiencia pois muitos de nos encontramo-nos a poupar dinheiro para este grande evento. Fora isso tambem muitos de nos estudamos e estamos em epoca de exames ou encontramo-nos a fazer dinheiro para o verão. Achos que estes sao os verdadeiros factores para alem da quantidade abusiva de festas que se encontram no fracasso das ultimas festas destes fds anteriores assim como se verificou em 2006 (um exemplo disso foi a festa de 2 dias da goodtrance de 9, 10, 11 de junho 2006) assim como em 2004 etc etc.

 

Cumprimentos a todos

 

 

Completamente de acordo! e tambem temos o problema d haver muitas festas no mesmo dia! Mas é pena porque Koxbox e DNA é um bom cartaz! Fica mal é ao Trance nacional!

Link to comment
Share on other sites

paguei 20 eurs e na vi nada do k foi anunciado pedi recibo do k paguei na deram

pa gandes males gandes remedios keixa ta feita na policia venham ox proximox e façam o mexmo vai tudo por igual ate acabarm com ax ilegalidadex dax cristais + tristes digitais oracles, simbosis, gates of perceptions, luaus, psyarts e muitas otras. kerem guito facil vao trabalhar fodase

hung.jpg

Pagas para ser atrazado mental e pedes recibo ou andas com a memoria fundida... Nas frees queres recibo. Qualquer dia as organizações vão pedir declaração do IRS para saber se andas a roubar ou andas a trabalhar legalmente.

Isto já anda mal mas com atrofiados assim só fica pior

 

 

o ke kisto tem a ver com fextax free? nexta fexta pagavase 20 euros e como utilizador/pagador fui enganado kndo paguei pra ver ox internacionaix k n tocaram e n meia duzia de tugas (k merecem o rexpeito devido) max k ja vi e ouvi bue vezes. ou me devolviam uma parte do dinheiro ou arranjavam outra solucao. tenho dto a reclamar com justa causa e na ausencia do livrinho d reklamacoes a keixa foi apresentada no respetivo posto d policia e na deco em lisboa. pedir conprovativo de pagamento é um dto de todox ox consumidores e fornece-lo é obrigacao de quem presta o servico ta na lei caro "amigo".

 

ixto de certa gente do tran se axar diferente do resto da sociedade so me da vontade de rir. n pagues impostos nem os declarex mas nao exijas nada do estado e de quem os paga. comex do lixo k ate sao ox rextos d kem paga impostox dormex na rua tens negociox ilicitos e assumex as consekuencias dox teus atos. so la vou pla musica e n pela cultura pseudo hippy da treta k enche a cabeça de algumas pesoas con falsos moralismox max no fim é so venha a nos (orgs, traficantes e afins) e kem paga é kem se FODE. Max ta td bem o k interesa é enxer a cabeça e/ou dar graxa ao org. pa tokar na proxima.

 

a todax ax fextas k fui a pagar nao havia uma unica org. tinha a situacao legalizada p/ me passar um comprovativo do que paguei, dizem k vao ver disso prk o responsavel n ta ali agora e tal mais umas tretax. n ha uma unica k n faça isto max felizmente ta pra acabar :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: tudo farei pa k tal aconteca.

 

declaracoes de irs so as apresento DGCI ou se precisar d um credito bancario d resto :blabla::blabla: :blabla: :blabla:

 

ps; ja agora n sou parte d nennuma org. sou sim alguem k ta farto d ver uns a encher o cu a conta do meu trabalho e do d outros cidadaos cumpridores.

Link to comment
Share on other sites

o ke kisto tem a ver com fextax free? nexta fexta pagavase 20 euros e como utilizador/pagador fui enganado kndo paguei pra ver ox internacionaix k n tocaram e n meia duzia de tugas (k merecem o rexpeito devido) max k ja vi e ouvi bue vezes. ou me devolviam uma parte do dinheiro ou arranjavam outra solucao. tenho dto a reclamar com justa causa e na ausencia do livrinho d reklamacoes a keixa foi apresentada no respetivo posto d policia e na deco em lisboa. pedir conprovativo de pagamento é um dto de todox ox consumidores e fornece-lo é obrigacao de quem presta o servico ta na lei caro "amigo".

 

ixto de certa gente do tran se axar diferente do resto da sociedade so me da vontade de rir. n pagues impostos nem os declarex mas nao exijas nada do estado e de quem os paga. comex do lixo k ate sao ox rextos d kem paga impostox dormex na rua tens negociox ilicitos e assumex as consekuencias dox teus atos. so la vou pla musica e n pela cultura pseudo hippy da treta k enche a cabeça de algumas pesoas con falsos moralismox max no fim é so venha a nos (orgs, traficantes e afins) e kem paga é kem se FODE. Max ta td bem o k interesa é enxer a cabeça e/ou dar graxa ao org. pa tokar na proxima.

 

a todax ax fextas k fui a pagar nao havia uma unica org. tinha a situacao legalizada p/ me passar um comprovativo do que paguei, dizem k vao ver disso prk o responsavel n ta ali agora e tal mais umas tretax. n ha uma unica k n faça isto max felizmente ta pra acabar :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: :dancing: tudo farei pa k tal aconteca.

 

 

Aproveita e pede também o reembolso de todo o $$ que investiste na escola...pelos vistos nem português te ensinaram a escrever...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Aproveita e pede também o reembolso de todo o $$ que investiste na escola...pelos vistos nem português te ensinaram a escrever...

 

:give_heart: :give_heart:

 

ès grande!!!

 

Gostei da PM...embora não compreenda metade do que escreves nem de onde vais buscar certas coisas..mas ok..

 

 

"A gordura o excesso de álcool e as drogas afectaram-te o cerebro ao longo dos anos diogo.

Badochas como tu que não têm onde caír mortos e que andam a apanhar os restos que lhe dão (Hipnose, Cristal e outros) não merecem a minha concideração. Tu és um dos maiores merdas que cá anda cheio de manias mas és um triste engraxador hahahaha. Já nem no boom e good mood punhas os pés há largos anos.

 

A tua figura fala por ti monte de sebo andante "

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

e contratos assinados ninguém tem ???

cambada de amadores..

 

 

:gap:

 

 

Quando um dia deixarmos de acreditar q existe confiança,honestidade e sobretudo amizade entre nos trancers,incluindo produtores,promotores e nos simples mortais,entao ai nao faz sentido ir a festas!

 

* "Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." [Ghandi]

 

 

Xamix&Mezka

 

:dancing::smokinggun::dancing:

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

canbada de velhas.. ahahaha vem para aki discutir a vida ums dos outros...LOL parem todos de ser uns grandes xulos...

 

FREE PARTY´s e q ta a dar... apezar de eu tanbem levar com banhadas... mas nesta nao me queixo ouvi koxbox...

Link to comment
Share on other sites

Aproveita e pede também o reembolso de todo o $$ que investiste na escola...pelos vistos nem português te ensinaram a escrever...

 

:give_heart: :give_heart:

 

ès grande!!!

 

Gostei da PM...embora não compreenda metade do que escreves nem de onde vais buscar certas coisas..mas ok..

 

 

"A gordura o excesso de álcool e as drogas afectaram-te o cerebro ao longo dos anos diogo.

Badochas como tu que não têm onde caír mortos e que andam a apanhar os restos que lhe dão (Hipnose, Cristal e outros) não merecem a minha concideração. Tu és um dos maiores merdas que cá anda cheio de manias mas és um triste engraxador hahahaha. Já nem no boom e good mood punhas os pés há largos anos.

 

A tua figura fala por ti monte de sebo andante "

 

Krilim não sei o que andas aqui a fazer, porque atacas tudo e todas as organizações... Ou és da asai ou andas enganado no forúm...

Essa pm é um nojo, deves ser igual a ela................. És esse gaijo da foto ? ? Deves mesmo andar enganado por aqui :o

Tem respeito com as pessoas para elas terem respeito por ti :glare:

 

Já chega a festa ter corrido mal e muita gente ter saido lesada não vamos fazer o mesmo com o Elastik

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

E o outro é que só diz merda ... LOL

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

nao era para ter ido a esta festa, mas a ultima da hora acabei por ir.

 

apesar de ter sido meio banhada, do que vi gostei, tanto o som como o pessoal. eram poucos sim senhor, mas eram muito bons.

 

=)

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

nao era para ter ido a esta festa, mas a ultima da hora acabei por ir.

 

apesar de ter sido meio banhada, do que vi gostei, tanto o som como o pessoal. eram poucos sim senhor, mas eram muito bons.

 

=)

 

O que vale é que a boa companhia dá sempre alguma alegria no meio de tanta banhada... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Segundo me informaram, a organização nem avisou alguns artistas que já não iam tocar, quando chegaram à Barraca passado 1 hora foram-se embora, ainda tiveram tempo de avisar quem iria tocar mais tarde para não fazer uma viagem em vão. O mais chocante é que no recinto havia muito pouca gente, razão mais que suficiente para antever uma grande barraca mas a Organização continuava a cobrar 20 euros à entrada, como se nada tivesse a acontecido ou que tivesse para acontecer.

Pior que isso foi aceitarem a entrada do meu mano quando chegámos, 2 metros à frente quando fomos tratar da guestlist disseram ao "nosso dj" que n ía tocar e que "se quiseres podes ir embora porque nem sequer vais tocar, so temos 150 pessoas e nananaaa..." isto dito pela relações publicas da festa, porque do menino jorge aka canina ninguem sabia, e o miguel estava dentro do carro tão mal que nem saía p dar explicações aos djs que ele também contratou... :rolleyes:

 

Ou seja, resumindo e baralhando, fomos de perto de Leiria para a festa gastámos quase 100€ em transportes e não nos devolveram a entrada que o meu mano pagou...pior...deram-nos 30€ p as mãos quase à força tipo "ou isto ou nada..." e disseram epah desculpa lá mas a entrada n podemos devolver :wacko: para que conste nós nem avançámos da entrada assim que soubemos que não "íamos" tocar vá lá que ainda conseguimos avisar uns amigos antes de virem fazer a mesma figurinha que nós...e são estas as organizadoras de hoje em dia...não merecem nem o ar que respiram!

 

Queridos Miguel e Jorge Canina obrigado por contribuirem tão bem para transformar as festas de trance em geral naquilo que elas são hoje....uma MERDA!!! O vosso espelho como organizadora, aliás!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

o canina já fez destas algumas 3 ou 4 vezes...

como é que caem no conto do vigário outra vez!? quantas a quantas vezes as pessoas tem que ser enganadas até dizerem "não não toco para este gajo"...

"é bem feito"!

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pelo k li aki deve haver muita a gente a pensar isto:

"anda cá canina, k eu não te faço mal". :evil:

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Até as coisas se resolverem não vou aki dizer mais nada!!

 

Kero apenas xamar a atenção que a festa era da Gates e Simbiosys, logo espero k uma das duas resolva os problemas!!!

 

Ps. Quanto ao "è bem feito" Anjuna, vai dar uma voltinha as festas onde tens tocado e nessas sim dá opiniões pois nessas sabes na realidade o k aconteceu ou o k ficou estabelecido antes da festa! Agora "é bem feito" fica-te mto mal!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

e tu axas mesmo k o miguel "simbiosys" vai pagar as dividas todas dele e do canina e do mota? estava bem fdd

boa sorte e k todos teus problemas se resolvao trl

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

kuanto a mim e pelo que sei a symbiosys caiu no conto do vigário juntando-se à gates com boa intenção mas a intenção da gates era ter alguem credivel pois não tinham guito nem para fazer um telefonema e olha deu no k deu e agora tambem foi prejudicada e anda na boca do lobo enfim........

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

e tu axas mesmo k o miguel "simbiosys" vai pagar as dividas todas dele e do canina e do mota? estava bem fdd

boa sorte e k todos teus problemas se resolvao trl

 

Tem mais é de pagar.

 

É assim que funcionam as sociedades, não é só mamar coca e fumar ganzas.

 

E se isto fosse um pais como deve ser, as autoridades já tinham acabado com estas palhaçadas ao tempo. E nem tenho pena dos "mais sérios" nem dos que levam as banhadas. E esse canina é que tem juizo, que faz as festas, mama a guita e tá a andar.

 

E agora está ele a curtir o bem-bom á conta dos otários.

 

trance ? P.L.U.R. ? Paguem mas é os impostos e vão trabalhar. E isto tambem vale para os artistas que andam por ai todos a mamar cachets sem declarar um centimo. Tudo gente séria.

 

Não tenho pena nenhuma vossa. Só que como isto são tudo negócios entre ciganos... resta-vos a navlha ou quem sabe a caçadeira.

 

Canina... és o Vale Azevedo do trance pah. Curte bem.

Link to comment
Share on other sites

nao deixo de te dar razao!! tb axo k devia pagar, esconheçe melhor os socios. mas..........

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

e tu axas mesmo k o miguel "simbiosys" vai pagar as dividas todas dele e do canina e do mota? estava bem fdd

boa sorte e k todos teus problemas se resolvao trl

 

 

 

Hey Mate"""!!!!!

 

What a fuck u tell about my self on this party .... i do not have nothing to do with this bullshit,,, after all, i just get connected to this party cause i did the flyer, nothing more, to to with-...

next time talk about thinks and names, u really know about...

Love & Light

 

Luis Mota

Link to comment
Share on other sites

Até as coisas se resolverem não vou aki dizer mais nada!!

 

Kero apenas xamar a atenção que a festa era da Gates e Simbiosys, logo espero k uma das duas resolva os problemas!!!

 

Ps. Quanto ao "è bem feito" Anjuna, vai dar uma voltinha as festas onde tens tocado e nessas sim dá opiniões pois nessas sabes na realidade o k aconteceu ou o k ficou estabelecido antes da festa! Agora "é bem feito" fica-te mto mal!

 

 

mal???

lolololol

 

vocês caem no conto do vigário 30 vezes... e depois choram....

"festas" deste tipo só se realizam porque artistas e pessoas como tu continuam a sustentar estes intrujas....

se um gajo que já "teve" 3 ou 4 produtoras e cada festa que realiza dá buraco, como é que vocês ainda aceitam uma proposta para lá ir tocar sabendo de antemão que o mais provável é ficarem a arder com o guito!? Isso chama-se burrice no mínimo..

eu deixei de ir a festa frequentemente por isso mesmo.. porque me senti enganado .. e até eu que não frequento festas com a tua regularidade sabia quem organizava … era tão previsível.. lolo

por isso digo.. é muito bem feito .. foram enganados foi por culpa exclusivamente vossa…

 

 

 

 

PS: daqui a uns meses repete-se a dose queres apostar??

Link to comment
Share on other sites

se nao tinhas nada a ver, parecia!!! da maneira como falas te!!! peço desculpa entao.

mas mota pk em ingles???? :girl_cray2:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Também já lá caí uma vez... reconheço isso.

 

Mas há males que vêm por bem.

Link to comment
Share on other sites

e tu axas mesmo k o miguel "simbiosys" vai pagar as dividas todas dele e do canina e do mota? estava bem fdd

boa sorte e k todos teus problemas se resolvao trl

 

Tem mais é de pagar.

 

É assim que funcionam as sociedades, não é só mamar coca e fumar ganzas.

 

E se isto fosse um pais como deve ser, as autoridades já tinham acabado com estas palhaçadas ao tempo. E nem tenho pena dos "mais sérios" nem dos que levam as banhadas. E esse canina é que tem juizo, que faz as festas, mama a guita e tá a andar.

 

E agora está ele a curtir o bem-bom á conta dos otários.

 

trance ? P.L.U.R. ? Paguem mas é os impostos e vão trabalhar. E isto tambem vale para os artistas que andam por ai todos a mamar cachets sem declarar um centimo. Tudo gente séria.

 

Não tenho pena nenhuma vossa. Só que como isto são tudo negócios entre ciganos... resta-vos a navlha ou quem sabe a caçadeira.

 

Canina... és o Vale Azevedo do trance pah. Curte bem.

 

 

Ora aqui está a voz da sabedoria... Andam todos a mamar fortunas e a viver à grande com o dinheiro que ganham neste hobbie...

 

Mais um que pensa que andar a tocar em festas é uma mina de ouro... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

e tu axas mesmo k o miguel "simbiosys" vai pagar as dividas todas dele e do canina e do mota? estava bem fdd

boa sorte e k todos teus problemas se resolvao trl

 

Tem mais é de pagar.

 

É assim que funcionam as sociedades, não é só mamar coca e fumar ganzas.

 

E se isto fosse um pais como deve ser, as autoridades já tinham acabado com estas palhaçadas ao tempo. E nem tenho pena dos "mais sérios" nem dos que levam as banhadas. E esse canina é que tem juizo, que faz as festas, mama a guita e tá a andar.

 

E agora está ele a curtir o bem-bom á conta dos otários.

 

trance ? P.L.U.R. ? Paguem mas é os impostos e vão trabalhar. E isto tambem vale para os artistas que andam por ai todos a mamar cachets sem declarar um centimo. Tudo gente séria.

 

Não tenho pena nenhuma vossa. Só que como isto são tudo negócios entre ciganos... resta-vos a navlha ou quem sabe a caçadeira.

 

Canina... és o Vale Azevedo do trance pah. Curte bem.

 

 

Ora aqui está a voz da sabedoria... Andam todos a mamar fortunas e a viver à grande com o dinheiro que ganham neste hobbie...

 

Mais um que pensa que andar a tocar em festas é uma mina de ouro... :gap:

 

 

pois não é mina de ouro não senhor...

mas eu tb ganho pouco no meu trabalho e pago os impostos todos.. ;)

e ele sabe do que está a falar pois já contratou muitos artistas..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!