Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Jun Magic Birthday party


psykiss
 Share

Recommended Posts

Já me disseram que foi um grande sucesso, tinha mesmo que ser! Contem contem! E fotos mandem!

Link to comment
Share on other sites

OPa reuniu a skondixoes.. falhas normais, pois era o vitesse k organizava e nao uma mega organixaxao, o people aderiu havia uns kauntos doentes, tudo konformado e pronto pra festa e assim foi !!!

 

abraxolas a todos os DOENTES !!!!

 

so tava era espera de ver a carrinhola arrebentar kom os pneus pois o vitesse é o super pUMp Doente !!!

 

:diablo: :::::::

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

 

Só tenho a dizer mt obrigado ao publico presente, sem vcx a festa não podia ter acontecido, e a tds os dj e artistas.

 

Line up killer, bem já a muito tempo k não ouvia tantas horas de bom som :) penso k deve ter sido dos melhores line up tugas deste ano :give_heart: pelo menos para o meu gosto, estiveram tds mesmo mt bem, melhor era impossível, já não ouvia mts destes artistas há algum tempo e fiquei mxm surpreendido....

 

Xama Cirkus k espectáculo de som sim senhora, es mxm um doente ehehehehe k grande malha sim senhor, adorei rever-te smp com akela energia de smp :)

 

Adorei ter conhecido pessoalmente os "Binary" , obrigados pelas t-shirts e pelos cd´s :D, tb grande live killer mxm adorei :)

 

Tryambaka dispensa kk tipo de comentários :give_heart:

 

Dps as lindas Suria Namaskar , k espectáculo, tanto no som k passam como a energia k transmitem ao pessoal, um verdadeiro set de psicadélico smp a rasgar , mt bom mesmo sim senhor, tb a mt k não vos ouvia foi bom matar saudades :)

 

ps. desculpem não ter reparado k a munição não tava a trabalhar, a cabeça já não dava mt a essa hora :lol:

 

Orianis/ Mirah tb dispensa comentários foi smp a abrir como sempre, és tão bom artista como pessoa, adorei ter tado a conversar ctg e c a tua nina :) vcx são um casal lindo e mt simpático heheheh

 

Juggler smp du Best tb ja ha mt k não ouvia, grandes mixes mxm, deixo aki um grande beijinho a Annais tb foi um prazer rever-te amiga :)

 

D_man e k me deixou colado, k grande malha, fikei mxm surpreendido, ja sabia k ias partir td claro mas jasus isso é k foi puxalas, andava td doido ahahahaha foi smp mxm em altas :)

 

Dps ainda houve um dj set surpresa, o sr Fritzz k tb partiu a casa td, adorei ter-te conhecido :) bom set sem duvida, eu e k ja tava td bebado e quase não me aguentava em pé, e fui-te ali estragar o set lol já não tava mxm pakilo, ainda tive pai 30 ou 40 m a tocar até k ja nem ouvia os phones :lol: mxm mt cansado ao ponto de sair de la quase em maca :lol:

 

Decor 5*, akele palco tava mxm assustador, ja a mt k nao via a decor da loKomotion e e notável a evolução, lindo mxm, espetaculo de strings :D, parabéns loKomotion

 

Houve alguns imprevistos em relacao a uns materias k se atrasaram e outros k não vieram, por exp a falta de luz negra e uma mesa em condições para ligar os artistas mas td se resolveu :D

 

Adorei ter trabalhado com tds vcx e espero k tb tenham gostado de trabalhar para a Magic Vibes :D

 

Ha e verdade tb o trabalho dos seguranças do best mesmo, Sr Cunha de parabéns, você e os seus homens fizeram um excelente trabalho na festa.

 

Obrigado maninha pela tua paciencia e apoio para k isto desse certo, ja tinha dito e repito mais uma vez, só a gente da conta do recado :) agr é k a gente vai partir a louca td hahahahahaha ainda te vou é ensinar a passar som xD

 

Falta apenas agradecer ao meu companheiro de Guerra o mister Xina hehehehe k trabalheira migo dormir ali no meio das moscas e acordar em agua do calor k faz na tenda e andar logo de manha de moto serra e marreta da mão para montar o festao. hehehehe até rimou ahahahah axo k valeu apena, embora ainda ande todo cheio de borbulhas em td o lado do meu corpo ahahahahah

 

Bem Hajam a tds os presents e espero k a 3º Magic Birtaday Party ainda seja melhor :)

 

Conto com vosco ;)

 

Abreijos :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa!

 

O sitio era espectacular, ainda tomei uma banhoca no rio :dirol: o ambiente melhor ainda, so guerreiros sorridentes que se aguentaram sempre até ao fim apesar do calor horrível que estava. Em termos de som, também se esteve muito bem, sempre a bombar:) Mira tu é que ma puxas ehehehe

 

Não posso deixar de dar os parabéns ao Vitesse, um granda bacano que não só adora o que faz, como o faz bem. Ficarei a espera da próxima Vitesse :)

Link to comment
Share on other sites

Alo!

 

Parabens Psy Vibe e restantes pela excelente festa k nos proporcionaram :)

O sitio era brutal e fikou um ambiente excelente eheheh foi sempre a abrir ate ao final.. e q grande som q se ouviu do inicio ao fim, sem duvida!!

 

Durante a noite n tomei muita atençao aos djs, lembro-me de xama cirkus.. se alguem tirou foto ou se lembre k diga sff eheh foi mt a frente :vampire:

Tryambaka, akela base! Arruinou akele dancefloor.. As Surya cada x melhor, até arrepia ;) vcs tao la! Orianis tambem n deu deskanso, aiai excelente projecto.. ja tinha ouvido uma vez, sabia k ia abusar eheh continua :D Juggler e D Maniac, dispenso comentarios ja se sabe como é k é, grandes mixes e grandes sonifros.. curti, ja n ouvia D Maniac ha mt tempo. Fritz e Psy Vibe, nd melhor k um nocturno p a tardinha n é verdade? ahahah foi sempre a rasgar :) Nem sabia kem tava a tocar qdo entrou Fritz.. mas surpreenderam-me bem c um set dakeles :gap:

 

[]'s & *'s p com kem estive :give_heart:

 

PS: Depois meto aki algumas fotos :)

 

:crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

p6290016ch7.jpg

 

p6290019la1.jpg

 

p6290020hy4.jpg

 

p6290046lz7.jpg

 

p6290062ea9.jpg

 

p6290091ra3.jpg

 

p6290115nv5.jpg

 

Peco o favor de quem tiver fotos k me envie, para o mail:

 

vitesse.mdma@hotmail.com

 

 

Só tenho pena de nao ter plo menos 1 foto de d_man, mas e kem nem csg sair do dance floor lool :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Depois do descanso merecido posso fazer o meu review!! Antes de mais parabens Psy vibe (ou Vitesse axo eu!!) pela grande festa!!! :party: Cheguei por volta das 3 e foi sempre grd som ate ao fim, mas destaco Tryambaka e Orianis(brutal!!!)/Myrah(cada vez melhor) :give_heart: Tambem gostei daquele final do D-Maniac! E as Suria Namaskar obrigado por terem passado a Serial killer de Ram que é msm dos meus sons favoritos :D Um sitio lindo, decoração linda, ambiente lindo... Uma grd brasa!!! LOL Adorei aquela paisagem no caminho de volta! Fico a espera da proxima eheh Se alguem tiver fotos e videos a gente agradece :)

Link to comment
Share on other sites

Bem... eu curti mt mt a festa!

Xeguei ja tava dia, as meninas surya a entrar! Que presença meninaaaas!

Tive oportunidade de conhecer Orianis, mas preciso de ouvir com mais atenção para a próxima.

Juggler com o seu set com xeirinho a casa :D mt bem!

D_man... mt bem mesmo!!! akele final foi sempre a partir :D kerooo maiiis!!!

Myrah... para mim dos melhores momentos da festa sem dúvida!!! :dancing: obgd pelo bom bocado... mm debaixo dakele calor n consegui sair de lá!

 

Foi uma festa mt boa mesmo!!! Venham mais destas k é o k se ker!!!

 

:give_heart:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

:dance4:

Grande festa =)

 

tava tudo lá! decor simples mas muito fixe, som sempre a bombar e alegria no ar!

Em relação ao som gostei de tudo o k ouvi.. destaco xama cirkus,tryambaka,binary,d-man,orianis,myrah... foi os k ouvi com mais atenção mas em geral gostei dos djs e lives todos, foi sempre em altas :dancing:

foi bom ver e rever caras amigas =)

Rui pedro foi um prazer! brigadao pelo v.a. ta muito bom! xamã és um doentinhoooooooooooooo :devil:

Foi um prazer tambem ter conhecido a annais :flower:

 

Dou os meus parabens ao vitesse k faz isto praticamente sozinho e por amor ao trance! Vitesse as vezes 1 é melhor que muitos.. já sabes k podes cntar aki com os putos pa estas ramboias :dance2:

 

Magic Vibes for all :D

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Bem, aqui vao algumas fotos.. sao poucas mas é o q se arranja da festa em geral :)

 

dsc01617vd4.jpg

 

dsc01653vy8.jpg

 

dsc01621dj0.jpg

 

dsc01631de9.jpg

 

dsc01638ab5.jpg

 

dsc01654uv1.jpg

 

E esses videos? :D

 

Obrigado bacano :)

 

os videos tao fantasticos e tao ai a rebentar hihihi

 

Te jazzzzzzz

Link to comment
Share on other sites

 

E esses videos? :D

 

Obrigado bacano :)

 

os videos tao fantasticos e tao ai a rebentar hihihi

 

Te jazzzzzzz

 

;) manda vir eheh

 

É verdade, peço desculpa pelo preco do fino a 1.5 eur mas nesta festa teve mxm k ser acreditem, numa próxima ira ser o preço já habitual :rolleyes:

 

:smokinggun:

 

por falar em finos.. um bjo pras meninas do bar q foram impecaveis :gap: hihih

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Bem tou desiludido :(

 

Ja desconfiava mas hoje e k csg dar a volta a td o material e o k temia assim aconteceu....

 

Roubaram 7 panos de decor da magic k estavam agarrados a tenda do main floor :( esses panos foram meses de trabalho e custaram um dinheirao em tintas, k sao as melhores tintas k andam no mercado, ainda por cima o valor e maior pk foram pintados pela minha irma....

 

Como se nao bastasse foi-me tb roubado um telemóvel n73 com 3 meses de uso, prenda de anos tb da minha irma :(

 

Pf se alguem vir algum desses panos, digam algo pf.

 

:( :( :( :( :( :(

Link to comment
Share on other sites

Bem tou desiludido :(

 

Ja desconfiava mas hoje e k csg dar a volta a td o material e o k temia assim aconteceu....

 

Roubaram 7 panos de decor da magic k estavam agarrados a tenda do main floor :( esses panos foram meses de trabalho e custaram um dinheirao em tintas, k sao as melhores tintas k andam no mercado, ainda por cima o valor e maior pk foram pintados pela minha irma....

 

Como se nao bastasse foi-me tb roubado um telemóvel n73 com 3 meses de uso, prenda de anos tb da minha irma :(

 

Pf se alguem vir algum desses panos, digam algo pf.

 

:( :( :( :( :( :(

 

Episódios recorrentes nas ultimas festas!!! Esses labregos de merda que vão pas festas roubar o que aos outros custa dinheiro e horas de trabalho deviam era ser apanhados em flagrante, e amputarem-lhes as mãozinhas, que assim já não roubavam mais nada!!!

 

Gentinha de merda!!

Link to comment
Share on other sites

Bem tou desiludido :(

 

Ja desconfiava mas hoje e k csg dar a volta a td o material e o k temia assim aconteceu....

 

Roubaram 7 panos de decor da magic k estavam agarrados a tenda do main floor :( esses panos foram meses de trabalho e custaram um dinheirao em tintas, k sao as melhores tintas k andam no mercado, ainda por cima o valor e maior pk foram pintados pela minha irma....

 

Como se nao bastasse foi-me tb roubado um telemóvel n73 com 3 meses de uso, prenda de anos tb da minha irma :(

 

Pf se alguem vir algum desses panos, digam algo pf.

 

:( :( :( :( :( :(

 

 

:o ja nao se pode tar num ambiente que se possa dizer que é de confiança... mas o que mais me espanta é cm é que ninguem repara em alguem que rouba 7 panos!!! Lamento que isto tenha acontecido :(

Link to comment
Share on other sites

ha gente q n tem mais ndaa q fazer....sinceramente!

espero q os consigas encontrar!

Parabens pela festa proporcionada psy vibe...sem contar com esta cena..parece q correu tudo bem! ;)

haxta broo!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bem tou desiludido :(

 

Ja desconfiava mas hoje e k csg dar a volta a td o material e o k temia assim aconteceu....

 

Roubaram 7 panos de decor da magic k estavam agarrados a tenda do main floor :( esses panos foram meses de trabalho e custaram um dinheirão em tintas, k sao as melhores tintas k andam no mercado, ainda por cima o valor e maior pk foram pintados pela minha irmã....

 

Como se não bastasse foi-me tb roubado um telemóvel n73 com 3 meses de uso, prenda de anos tb da minha irma :(

 

Pf se alguém vir algum desses panos, digam algo pf.

 

:( :( :( :( :( :(

 

 

:o ja nao se pode tar num ambiente que se possa dizer que é de confiança... mas o que mais me espanta é cm é que ninguem repara em alguem que rouba 7 panos!!! Lamento que isto tenha acontecido :(

Passo a explicar, eu nao consigo dormir seker sabendo da responsabilidade k tenho durante uma festa, de kinta pa sexta nao dormi c a ansiedade do aproximar da fxta, apenas durmi umas horitas de sexta pa sabado no meio de centenas de bichos k me iam comendo,sab bem cedinho o calor ja era insuportavel e mt trabalho pela frente. conclusao domingo a tarde nao vos passa mxm, entao, como a unica pessoa k tava la responsavel teve k sair para ir descarregar a carrinha, eu sozinho, adormeci em segundos e eskece, até as 22 h k foi a hora k me foram buscar passou-se ali mt coisa, ate pelo k ja sei, um outro colega acordou de cuecas e apenas c uma sapatinha a beira do rio....

 

Fogo, axo k eu não merecia isto, o k ganharam foi k tão depressa não voltara a existir uma magic party, com mt pena minha pois é das poucas coisas na vida que faço mxm com paixão.... mas sinceramente vejo-me sozinho, a lutar por uma causa k defendo com unhas e dentes, mas que vejo cada vez mais perdida e cada vez mais poluída, não sei se voltarei a ter vontade da realizar mais alguma festa destas :( :(

 

Ainda bem k vou desaparecer daki pelo menos durante 3 meses, e axo k tão depressa não voltarei a pisar um dance floor...

 

 

nem nets , nem elastiks , nada fartei-me desta merda td....

 

desculpem o of tópic foi apenas um desabafo.

 

 

O melhor dance floor tenho eu em casa, onde passo horas sozinho, onde eu realmente sozinho descubro o verdadeiro sentido daquilo k é o trance, e com mt pena minha, vejo-me rodeado de pessoas k nunca na vida terão capacidades para o entender, e a prova disso tive hoje kd dps de 5 horas a apanhar lixo do chão vejo o desrespeito por aquilo que mais devia-se respeitar no trance, a natureza.... o k ja não é novidade, mas é triste....

Link to comment
Share on other sites

parabens vitesse pela festa nota-se pelos videos u ambiente k koceguiste reunir decor lokomotion brutal como sempre. sobre os panos ja passei por isso e n akoncelho a nimguem dviam ter vergonha na kara e devolvelos :angry:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

vibesss vibesss a pois é.. tanto mirei os panos tas a ver!!! è pra ver as grandes festinhas e amigos k apanhas pela frente... bem mais uma x nao m ademira nada o k akontexeu.. mesmo, por isso o meu olhar nas festas ja mudou á muitos anitos , mas ka estoua espalharr A DOENXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

 

 

BoomM & powerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr & FUckkk THe SYSTEM !

 

 

:diablo: dia 10 RAge AGAIN THe MAchine

Link to comment
Share on other sites

Boas :)

 

Só tenho a dizer mt obrigado ao publico presente, sem vcx a festa não podia ter acontecido, e a tds os dj e artistas.

 

Line up killer, bem já a muito tempo k não ouvia tantas horas de bom som :) penso k deve ter sido dos melhores line up tugas deste ano :give_heart: pelo menos para o meu gosto, estiveram tds mesmo mt bem, melhor era impossível, já não ouvia mts destes artistas há algum tempo e fiquei mxm surpreendido....

 

Xama Cirkus k espectáculo de som sim senhora, es mxm um doente ehehehehe k grande malha sim senhor, adorei rever-te smp com akela energia de smp :)

 

Adorei ter conhecido pessoalmente os "Binary" , obrigados pelas t-shirts e pelos cd´s :D, tb grande live killer mxm adorei :)

 

Tryambaka dispensa kk tipo de comentários :give_heart:

 

Dps as lindas Suria Namaskar , k espectáculo, tanto no som k passam como a energia k transmitem ao pessoal, um verdadeiro set de psicadélico smp a rasgar , mt bom mesmo sim senhor, tb a mt k não vos ouvia foi bom matar saudades :)

 

ps. desculpem não ter reparado k a munição não tava a trabalhar, a cabeça já não dava mt a essa hora :lol:

 

Orianis/ Mirah tb dispensa comentários foi smp a abrir como sempre, és tão bom artista como pessoa, adorei ter tado a conversar ctg e c a tua nina :) vcx são um casal lindo e mt simpático heheheh

 

Juggler smp du Best tb ja ha mt k não ouvia, grandes mixes mxm, deixo aki um grande beijinho a Annais tb foi um prazer rever-te amiga :)

 

D_man e k me deixou colado, k grande malha, fikei mxm surpreendido, ja sabia k ias partir td claro mas jasus isso é k foi puxalas, andava td doido ahahahaha foi smp mxm em altas :)

 

Dps ainda houve um dj set surpresa, o sr Fritzz k tb partiu a casa td, adorei ter-te conhecido :) bom set sem duvida, eu e k ja tava td bebado e quase não me aguentava em pé, e fui-te ali estragar o set lol já não tava mxm pakilo, ainda tive pai 30 ou 40 m a tocar até k ja nem ouvia os phones :lol: mxm mt cansado ao ponto de sair de la quase em maca :lol:

 

Decor 5*, akele palco tava mxm assustador, ja a mt k nao via a decor da loKomotion e e notável a evolução, lindo mxm, espetaculo de strings :D, parabéns loKomotion

 

Houve alguns imprevistos em relacao a uns materias k se atrasaram e outros k não vieram, por exp a falta de luz negra e uma mesa em condições para ligar os artistas mas td se resolveu :D

 

Adorei ter trabalhado com tds vcx e espero k tb tenham gostado de trabalhar para a Magic Vibes :D

 

Ha e verdade tb o trabalho dos seguranças do best mesmo, Sr Cunha de parabéns, você e os seus homens fizeram um excelente trabalho na festa.

 

Obrigado maninha pela tua paciencia e apoio para k isto desse certo, ja tinha dito e repito mais uma vez, só a gente da conta do recado :) agr é k a gente vai partir a louca td hahahahahaha ainda te vou é ensinar a passar som xD

 

Falta apenas agradecer ao meu companheiro de Guerra o mister Xina hehehehe k trabalheira migo dormir ali no meio das moscas e acordar em agua do calor k faz na tenda e andar logo de manha de moto serra e marreta da mão para montar o festao. hehehehe até rimou ahahahah axo k valeu apena, embora ainda ande todo cheio de borbulhas em td o lado do meu corpo ahahahahah

 

Bem Hajam a tds os presents e espero k a 3º Magic Birtaday Party ainda seja melhor :)

 

Conto com vosco ;)

 

Abreijos :smokinggun:

obrigado a ti pelo bom momento k nos propocionas te..festa linda, som do melhor..5 estrelas tudo amigo vitesse..manda me as fotos ta...bjao e venha a proxima.

Link to comment
Share on other sites

Boas Vitesse,

 

queria so agradecer pelo convite para tocarmos, as condições não eram realmente as melhores ( no palco ), mas lá se desenrascou tudo..

o ambiente estava bonzinhooo ... pessoal a curti é o que interessa

 

desculpa só n podermos ficar mais tempo..mas já sabias as condições com ke estavamos

 

de resto so tenho a lamentar o ke te aconteceu...é realmente injusto e revoltante

 

força aíii e abraço..e kem sabe até uma próximaa

 

p.s. se alguém tiver fotos do nosso live e pudesse enviar...agradeciaaaaaaaa :P

Link to comment
Share on other sites

Dps ainda houve um dj set surpresa, o sr Fritzz k tb partiu a casa td, adorei ter-te conhecido bom set sem duvida, eu e k ja tava td bebado e quase não me aguentava em pé, e fui-te ali estragar o set lol já não tava mxm pakilo, ainda tive pai 30 ou 40 m a tocar até k ja nem ouvia os phones mxm mt cansado ao ponto de sair de la quase em maca............................. obrigado por teres gostado do meu trabalho gostei imenso da tua festa , estava uma boa onda ,gostei imenso de te ter conhecido tens valaor vitesse nao desistas ,nos aprendemos com os erros , e pena que tenham aparecido esses mitras de merda e que te tenham roubado os panos e o telemovel nao tenho palavras so mesmo chamar lhes nomes , essas merdas de homens estragam a boa vontade , sei que estas triste mas aconselho a nao desistires porque tens espirito numa proxima ja n podes comfiar tamto com o que esta ao teu redor, porque o trance ja nao e so boa onda .... sem mais amigo gostei de ter conhecido es boa pessoa abraço mr fritzz :vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Alo!

 

Parabens Psy Vibe e restantes pela excelente festa k nos proporcionaram :)

O sitio era brutal e fikou um ambiente excelente eheheh foi sempre a abrir ate ao final.. e q grande som q se ouviu do inicio ao fim, sem duvida!!

 

Durante a noite n tomei muita atençao aos djs, lembro-me de xama cirkus.. se alguem tirou foto ou se lembre k diga sff eheh foi mt a frente :vampire:

Tryambaka, akela base! Arruinou akele dancefloor.. As Surya cada x melhor, até arrepia ;) vcs tao la! Orianis tambem n deu deskanso, aiai excelente projecto.. ja tinha ouvido uma vez, sabia k ia abusar eheh continua :D Juggler e D Maniac, dispenso comentarios ja se sabe como é k é, grandes mixes e grandes sonifros.. curti, ja n ouvia D Maniac ha mt tempo. Fritz e Psy Vibe, nd melhor k um nocturno p a tardinha n é verdade? ahahah foi sempre a rasgar :) Nem sabia kem tava a tocar qdo entrou Fritz.. mas surpreenderam-me bem c um set dakeles :gap:

 

[]'s & *'s p com kem estive :give_heart:

 

PS: Depois meto aki algumas fotos :)

 

:crazy_pilot:

obrigado porque parece que gostas te do meu trabalho ....aquela hora doeu uma bequinha kekekek mas como e a minha onda e eu n fujo a minha onda independe te da hora e a minha viagem nao se consegue agradar nem a gregos nem a troianos espero que tenhas gostasdo abraço mr fritzz kakakakakak :vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Pela parte q me toka, apesar de 4 kortes d energia durante o meu set, prossegui e diverti-me imenso, como sempre (quase)... Vitesse Agradecido p + 1 festinha mt interessante... Apitei durante horas, nas horas, c todo o line-up...Agradecido :smokinggun: ! Manolas o q necessitares ká estarei... o Trance é 1 Estado de Espirito...

Paulo (xamã) akele abraço, já tens + 1 ajuda a fritar pirolitos cerebrais, tem sido divertido os nossos pekenos enkontros!

Abraço para todos os manos q semana a semana transformam as nossas festas em algo de mt divertido, BEMAHAJAM!

FIKEMBEM!DIVIRTAM-SE!

KOENCANTOVOSACOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Alo!

 

Parabens Psy Vibe e restantes pela excelente festa k nos proporcionaram :)

O sitio era brutal e fikou um ambiente excelente eheheh foi sempre a abrir ate ao final.. e q grande som q se ouviu do inicio ao fim, sem duvida!!

 

Durante a noite n tomei muita atençao aos djs, lembro-me de xama cirkus.. se alguem tirou foto ou se lembre k diga sff eheh foi mt a frente :vampire:

Tryambaka, akela base! Arruinou akele dancefloor.. As Surya cada x melhor, até arrepia ;) vcs tao la! Orianis tambem n deu deskanso, aiai excelente projecto.. ja tinha ouvido uma vez, sabia k ia abusar eheh continua :D Juggler e D Maniac, dispenso comentarios ja se sabe como é k é, grandes mixes e grandes sonifros.. curti, ja n ouvia D Maniac ha mt tempo. Fritz e Psy Vibe, nd melhor k um nocturno p a tardinha n é verdade? ahahah foi sempre a rasgar :) Nem sabia kem tava a tocar qdo entrou Fritz.. mas surpreenderam-me bem c um set dakeles :gap:

 

[]'s & *'s p com kem estive :give_heart:

 

PS: Depois meto aki algumas fotos :)

 

:crazy_pilot:

obrigado porque parece que gostas te do meu trabalho ....aquela hora doeu uma bequinha kekekek mas como e a minha onda e eu n fujo a minha onda independe te da hora e a minha viagem nao se consegue agradar nem a gregos nem a troianos espero que tenhas gostasdo abraço mr fritzz kakakakakak :vampire::vampire:

 

gostei sim sr eheheh e ainda bem k n foges da tua onda, pois akele som é k m puxaaa seja a q hora for ;) sempre a rasgar o pano ehehe abraço & keep going!

:vampire:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Árohhhhhh :rolleyes:

 

Os meus parabéns vão todos para o Aveia....

 

E vocx devem tar a penxar: " Hã, Parabéns ao Aveia...?! Ele nem seker lá esteve..."

 

Pois passo a xplikar o pk...Ele é k fx km k a festa não desse banhada...e pq será?!

Á 23.30/00.00, recebe um telefonema a pedirem-lhe a mesa de mistura... tudo numa boa, pq uma mesa de 2 canais komo toda agente sabe pa live´s tá keto...! Tudo numa boa...

 

Se ñ foxe o aveia a fxta tinha sido uma banhadaaaaaa.... Teve mtx bons dj´s, kurtia mto ter ido, mx as atitudx das pexoas é k fikam!

 

O snh. da festa foi o Aveia... e os meus parabéns vão para ele!

 

Algum agradecimento?! Não nem isso soube fazer, é pena kd as pessoas são ridiculas é pena kd penxamos k são uma coisa i são outra e mais vergonhoso é o facto de dizer a um amigo pa deixar de falar para outro. loooooooooooooooooooooooooooooooooooool é rídiculo coisx de putossssss

 

Mas enfim...

 

Há k ser crecidinho para enfrentar os factos!

 

Este coment basikamente é para dizer k os k ajudaram n fxta, foram os k levaram um "pontapé no cu"... Mas a minha opinião sobre ixo é... As atitudes fikam km kem as tem... e decerto ñ foi uma boa atitude.

 

:closedeyes:

*YsLaH*

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Foi uma bela reunião cheia de boa disposição, espero que a decor tenha sido do agrado dos presentes, tivemos alguns contratempos pontuais mas la conseguimos por a coisa mais ou menos cm queriamos.

 

Vitesse parabéns pela força d levantar este evento sozinhu, um line muito bom sem duvida.

 

Revoltante mesmu é essa escumalha que rouba, nao lhes deviam cortar as maos deviam era arrancar-lhes os olhos c um garfo, estriparem-nos e usaren-nos a eles cm decor espetados num pau.

 

Voltando a festa penso q td correu pelo melhor, :vampire:

 

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Árohhhhhh :rolleyes:

 

Os meus parabéns vão todos para o Aveia....

 

E vocx devem tar a penxar: " Hã, Parabéns ao Aveia...?! Ele nem seker lá esteve..."

 

Pois passo a xplikar o pk...Ele é k fx km k a festa não desse banhada...e pq será?!

Á 23.30/00.00, recebe um telefonema a pedirem-lhe a mesa de mistura... tudo numa boa, pq uma mesa de 2 canais komo toda agente sabe pa live´s tá keto...! Tudo numa boa...

 

Se ñ foxe o aveia a fxta tinha sido uma banhadaaaaaa.... Teve mtx bons dj´s, kurtia mto ter ido, mx as atitudx das pexoas é k fikam!

 

O snh. da festa foi o Aveia... e os meus parabéns vão para ele!

 

Algum agradecimento?! Não nem isso soube fazer, é pena kd as pessoas são ridiculas é pena kd penxamos k são uma coisa i são outra e mais vergonhoso é o facto de dizer a um amigo pa deixar de falar para outro. loooooooooooooooooooooooooooooooooooool é rídiculo coisx de putossssss

 

Mas enfim...

 

Há k ser crecidinho para enfrentar os factos!

 

Este coment basikamente é para dizer k os k ajudaram n fxta, foram os k levaram um "pontapé no cu"... Mas a minha opinião sobre ixo é... As atitudes fikam km kem as tem... e decerto ñ foi uma boa atitude.

 

:closedeyes:

 

 

:pope:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

:yahoo:

Árohhhhhh :rolleyes:

 

Os meus parabéns vão todos para o Aveia....

 

E vocx devem tar a penxar: " Hã, Parabéns ao Aveia...?! Ele nem seker lá esteve..."

 

Pois passo a xplikar o pk...Ele é k fx km k a festa não desse banhada...e pq será?!

Á 23.30/00.00, recebe um telefonema a pedirem-lhe a mesa de mistura... tudo numa boa, pq uma mesa de 2 canais komo toda agente sabe pa live´s tá keto...! Tudo numa boa...

 

Se ñ foxe o aveia a fxta tinha sido uma banhadaaaaaa.... Teve mtx bons dj´s, kurtia mto ter ido, mx as atitudx das pexoas é k fikam!

 

O snh. da festa foi o Aveia... e os meus parabéns vão para ele!

 

Algum agradecimento?! Não nem isso soube fazer, é pena kd as pessoas são ridiculas é pena kd penxamos k são uma coisa i são outra e mais vergonhoso é o facto de dizer a um amigo pa deixar de falar para outro. loooooooooooooooooooooooooooooooooooool é rídiculo coisx de putossssss

 

Mas enfim...

 

Há k ser crecidinho para enfrentar os factos!

 

Este coment basikamente é para dizer k os k ajudaram n fxta, foram os k levaram um "pontapé no cu"... Mas a minha opinião sobre ixo é... As atitudes fikam km kem as tem... e decerto ñ foi uma boa atitude.

 

:closedeyes:

 

 

:pope:

*YsLaH*

Link to comment
Share on other sites

Alo!

 

Parabens Psy Vibe e restantes pela excelente festa k nos proporcionaram :)

O sitio era brutal e fikou um ambiente excelente eheheh foi sempre a abrir ate ao final.. e q grande som q se ouviu do inicio ao fim, sem duvida!!

 

Durante a noite n tomei muita atençao aos djs, lembro-me de xama cirkus.. se alguem tirou foto ou se lembre k diga sff eheh foi mt a frente :vampire:

Tryambaka, akela base! Arruinou akele dancefloor.. As Surya cada x melhor, até arrepia ;) vcs tao la! Orianis tambem n deu deskanso, aiai excelente projecto.. ja tinha ouvido uma vez, sabia k ia abusar eheh continua :D Juggler e D Maniac, dispenso comentarios ja se sabe como é k é, grandes mixes e grandes sonifros.. curti, ja n ouvia D Maniac ha mt tempo. Fritz e Psy Vibe, nd melhor k um nocturno p a tardinha n é verdade? ahahah foi sempre a rasgar :) Nem sabia kem tava a tocar qdo entrou Fritz.. mas surpreenderam-me bem c um set dakeles :gap:

 

[]'s & *'s p com kem estive :give_heart:

 

PS: Depois meto aki algumas fotos :)

 

:crazy_pilot:

obrigado porque parece que gostas te do meu trabalho ....aquela hora doeu uma bequinha kekekek mas como e a minha onda e eu n fujo a minha onda independe te da hora e a minha viagem nao se consegue agradar nem a gregos nem a troianos espero que tenhas gostasdo abraço mr fritzz kakakakakak :vampire::vampire:

 

gostei sim sr eheheh e ainda bem k n foges da tua onda, pois akele som é k m puxaaa seja a q hora for ;) sempre a rasgar o pano ehehe abraço & keep going!

:vampire:

obrigado mais uma vez abraço mr fritzzz keee

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Árohhhhhh :rolleyes:

 

Os meus parabéns vão todos para o Aveia....

 

E vocx devem tar a penxar: " Hã, Parabéns ao Aveia...?! Ele nem seker lá esteve..."

 

Pois passo a xplikar o pk...Ele é k fx km k a festa não desse banhada...e pq será?!

Á 23.30/00.00, recebe um telefonema a pedirem-lhe a mesa de mistura... tudo numa boa, pq uma mesa de 2 canais komo toda agente sabe pa live´s tá keto...! Tudo numa boa...

 

Se ñ foxe o aveia a fxta tinha sido uma banhadaaaaaa.... Teve mtx bons dj´s, kurtia mto ter ido, mx as atitudx das pexoas é k fikam!

 

O snh. da festa foi o Aveia... e os meus parabéns vão para ele!

 

Algum agradecimento?! Não nem isso soube fazer, é pena kd as pessoas são ridiculas é pena kd penxamos k são uma coisa i são outra e mais vergonhoso é o facto de dizer a um amigo pa deixar de falar para outro. loooooooooooooooooooooooooooooooooooool é rídiculo coisx de putossssss

 

Mas enfim...

 

Há k ser crecidinho para enfrentar os factos!

 

Este coment basikamente é para dizer k os k ajudaram n fxta, foram os k levaram um "pontapé no cu"... Mas a minha opinião sobre ixo é... As atitudes fikam km quem as tem... e decerto ñ foi uma boa atitude.

 

:closedeyes:

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

K giro!!! os "amigos" k mais ajudaram na festa looooooooooooool

 

Ora bem por pontos.... os amigos k ajudei sempre com o k podia para que as suas festas corressem bem, e que emprestei colunas , cdj , mesa, equalizador, gerador, phones , extensões, ( material no valor de mais de 4.000 eurs ) e que foi emprestado mais que uma vez e mts vezes até 1 semana antes da festa tinham o material, pedi-lhes para me emprestarem umas misérias de umas luzes negras e um tolde, conclusão chegam a festa as 23:30 kd ja a muito devia tar td pronto ainda por cima nem sequer tinham trazido as calhas das lâmpadas.... ora para que é que eu kria aquilo, e nem nem a tenda podia esticar pois precisava das lâmpadas agarradas ao poste da tenda para poder fazê-lo.... obrigado a estes amigos pela consideração que tiveram por mim em me ter trazido as coisas.....

 

Dps parabéns ao aveia hehehehe granda festa que o aveia vez hã, que kia 70 eurs de aluguer de uma mesa de mistura dmx 700 beringer (que custa 170 eurs nova, que eu não dava) que quando liguei o xama circus a essa mesa preferi desligar logo senão o pessoal bazava td pela qualidade merdosa do som que aquilo deita... mais uma vez agradecido a tds esses amigos, que ainda por cima entraram a borla cerca de 5 ou 6 ou mais pessoas nem sei por me terem trazido a mesa, conclusão a mesa ia ficar em 70 eurs aluger, mais 50 ou 60 eurs de entradas ou seja 120 ou 130 eurs de aluguer :S

 

Epa bem podiam comprar uma nova pk ainda por cima como os artistas k lá tiveram sabem um dos canais da mesa nem estava em condições de ser utilizado.....

 

E por estes "amigos" e outros amigos que tenho que prefiro ser mesmo só eu a tomar conta da magic sozinho....

 

Bem Hajam aos meus amigos hã, e Aveia ficamos a espera da próxima......

 

( Há a mesa ficou em trazer-me uma o bacano do Pa, so k era uma so de jekt e a maior parte do pessoal tráz rca, uma pequena, grande falha da minha parte, porque era pa alugar uma djm 600 numa loja por 40eurs e acabei por não fazer porque esse rapaz do PA disse k tinha uma.....)

 

Épa é pa telenovela é pa telenovela, ja tou como o Xamã , IP is not a person is a number

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pessoal por todo o apoio que me estão a dar.... a Magic não vai morrer mas sim parar durante uns tempos, vou viver para o Algarve uns meses e dps penso em organizar algo mt diferente e bem melhor :)

 

Para já só posso adiantar que penso em fazer uma festa em k envolva os varios tipos de som, smp com dj e artistas de bom nome k representem as seguintes modalidades, Dark / psicadelico / Goa / Full On e Progressivo isto td com seguranças, eco team , decoracao e tds as condições para que a festa seja ao agrado de tds :)

 

NAMASTÉ

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Pela parte q me toka, apesar de 4 kortes d energia durante o meu set, prossegui e diverti-me imenso, como sempre (quase)... Vitesse Agradecido p + 1 festinha mt interessante... Apitei durante horas, nas horas, c todo o line-up...Agradecido :smokinggun: ! Manolas o q necessitares ká estarei... o Trance é 1 Estado de Espirito...

Paulo (xamã) akele abraço, já tens + 1 ajuda a fritar pirolitos cerebrais, tem sido divertido os nossos pekenos enkontros!

Abraço para todos os manos q semana a semana transformam as nossas festas em algo de mt divertido, BEMAHAJAM!

FIKEMBEM!DIVIRTAM-SE!

KOENCANTOVOSACOMPANHE!

Obrigado maninho tb gostei de te ver na festa, tenho pena pelos cortes de energia, mas se o pessoal tivesse vindo mais cedo com o material, tinha-se testado tudo mais cedo e tinha chegado ao erro que estava a provocar os cortes de energia mais cedo escusando assim de estragar o teu dj set.... Pk lá está foi o teu set k testou a festa com pena minha porque eu e a lokomotion tivemos horas sem fazer nada, a espera de material para o fazer....

 

Para a próxima ira ser mt melhor maninho com certeza...

 

Abraco :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

NANITO PSYKADELIK MOMENTS !!! FUUKKING The DJ RULEX .. LEST GO ENJOY !!!!

 

 

ehhehe :diablo: ::::::: boOmM amigo

 

Manolas, se a ti te gusta a mi me enkanta... LET´S ENJOY!

 

Ser Uniko, Original e Mágiko FIKABEM!ATÉJÁ!

KOENCANTOTAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Pela parte q me toka, apesar de 4 kortes d energia durante o meu set, prossegui e diverti-me imenso, como sempre (quase)... Vitesse Agradecido p + 1 festinha mt interessante... Apitei durante horas, nas horas, c todo o line-up...Agradecido :smokinggun: ! Manolas o q necessitares ká estarei... o Trance é 1 Estado de Espirito...

 

Paulo (xamã) akele abraço, já tens + 1 ajuda a fritar pirolitos cerebrais, tem sido divertido os nossos pekenos enkontros!

Abraço para todos os manos q semana a semana transformam as nossas festas em algo de mt divertido, BEMAHAJAM!

FIKEMBEM!DIVIRTAM-SE!

KOENCANTOVOSACOMPANHE!

Obrigado maninho tb gostei de te ver na festa, tenho pena pelos cortes de energia, mas se o pessoal tivesse vindo mais cedo com o material, tinha-se testado tudo mais cedo e tinha chegado ao erro que estava a provocar os cortes de energia mais cedo escusando assim de estragar o teu dj set.... Pk lá está foi o teu set k testou a festa com pena minha porque eu e a lokomotion tivemos horas sem fazer nada, a espera de material para o fazer....

 

Para a próxima ira ser mt melhor maninho com certeza...

 

Abraco :smokinggun:

 

Olha manolas, komo ñ gosto de telenovelas nem n tv, qt + n vida real, este é o ultimo comentário q faço neste review...

 

Deverias saber q qd t dirigisses a mim, não tavas a falar c 1 parolo qualquer.

 

Se algo korre menos bem, passas sempre a responsabilidade p os outros, se estavas á espera d merda d 2 lâmpadas negras p por a festa a trabalhar, bem! Ha + os meus alicates pq ñ tinham material p ligar 1s cabos, + pedires-nos p desenraskar 1 mesa, koisa q o Beto fez, e o resultado foi o q foi...

 

Ns kontas do deve e haver, d ajudas e entreajudas, talvez ainda ainda m devas 1s koisas... e nunka o reklamei... amigo ñ empata amigo... ñ, ia sair d praia mt + cedo p t trazer 2 lâmpadas, qd já esperava, no mínimo, xoxadas como estas...iguais a outras q já vivi ao teu lado...gosto mt ds outros, mas gosto mt d mim...

 

Talvez se não kuspisses kontantemente nakeles q t apoiam e são amigos tivesses + sorte...O q te vale, é teres esse Ser Uniko, Original e Mágiko, mulher fabulosa, lutadora e decidida, q é a tua irmã, q te apara os golpes, e alguns amigos (p os kuais te kagas kuase sempre) como o Giló, Tiffi, China, Bento...super magik vibes q realiza festas sozinho, basta-lhe pensar, o q pensa é q...!

 

Qt ao desrespeito q tiveste plo meu set, q pla 2a festa, agradeces a todos os dj´s, menos a mim, q fui tokar á pala, q tive q gramar cortes pla tua falta d organização e estive desde d principio até ao fim, sem desprimor plos outros dj´s (cada 1 aproveita a festa komo pode e gosta), leva-me a pensar q ñ o aprecias, nesse caso nem necessitas d me konvidar...

 

"respeito p akeles q dão a alma e o peito"...

 

Já q tiveste vitesse para vir xoxar c a minha pessoa, aki vai, dizes q és 1 ds 5 melhores dj´s em Portugal, prova-o n dancefloor, deste + pregos q eu q não tenho equipa/ p treinar e não tokava n1s cdjs á meses :smokinggun::rolleyes::give_heart::dancing:

 

Qt ao seres roubado, avisei-t bué d vezes, kem organiza 1 festa, ñ se pode foder todo com alcool e outros, eu sabia q ia conduzir e q levava os meus manos, a meio d festa deixei d beber a minha aguardentezinha d mel e coca-cola, qt + c todo akele equipamento e panos... Há e qd me tlefonaste, ainda tiveste o desplante de desconfiar q poderíamos ter sido nós a roubar-te; o meu pai kostumava a dizer-me se pensas q sou capaz, é pq já o fizeste ou serias kapaz d o fazer...

 

FODA-SE ké preciso ter paxorra p aturar a mediocridade vigente!

 

Agora + a sério, manolas espero q te korra tudo bem n Algarve, e q voltes c vontade (POUKAS PESSOAS EU KONHEÇO Q GOSTE TANTO D FAZER FESTAS E PASSAR SOM COMO TU) pois o TRANCE É 1 ESTADO DE ESPIRITO DIFERENTE, o ppl é q kontinua a trazer as guerras/xoxadas from outside to inside...

Ser Uniko, Original e Mágiko FIKABEM!ATÉJÁ!

KOENCANTOTAKOMPANHE

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Árohhhhhh :rolleyes:

 

Os meus parabéns vão todos para o Aveia....

 

E vocx devem tar a penxar: " Hã, Parabéns ao Aveia...?! Ele nem seker lá esteve..."

 

Pois passo a xplikar o pk...Ele é k fx km k a festa não desse banhada...e pq será?!

Á 23.30/00.00, recebe um telefonema a pedirem-lhe a mesa de mistura... tudo numa boa, pq uma mesa de 2 canais komo toda agente sabe pa live´s tá keto...! Tudo numa boa...

 

Se ñ foxe o aveia a fxta tinha sido uma banhadaaaaaa.... Teve mtx bons dj´s, kurtia mto ter ido, mx as atitudx das pexoas é k fikam!

 

O snh. da festa foi o Aveia... e os meus parabéns vão para ele!

 

Algum agradecimento?! Não nem isso soube fazer, é pena kd as pessoas são ridiculas é pena kd penxamos k são uma coisa i são outra e mais vergonhoso é o facto de dizer a um amigo pa deixar de falar para outro. loooooooooooooooooooooooooooooooooooool é rídiculo coisx de putossssss

 

Mas enfim...

 

Há k ser crecidinho para enfrentar os factos!

 

Este coment basikamente é para dizer k os k ajudaram n fxta, foram os k levaram um "pontapé no cu"... Mas a minha opinião sobre ixo é... As atitudes fikam km quem as tem... e decerto ñ foi uma boa atitude.

 

:closedeyes:

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

K giro!!! os "amigos" k mais ajudaram na festa looooooooooooool

 

Ora bem por pontos.... os amigos k ajudei sempre com o k podia para que as suas festas corressem bem, e que emprestei colunas , cdj , mesa, equalizador, gerador, phones , extensões, ( material no valor de mais de 4.000 eurs ) e que foi emprestado mais que uma vez e mts vezes até 1 semana antes da festa tinham o material, pedi-lhes para me emprestarem umas misérias de umas luzes negras e um tolde, conclusão chegam a festa as 23:30 kd ja a muito devia tar td pronto ainda por cima nem sequer tinham trazido as calhas das lâmpadas.... ora para que é que eu kria aquilo, e nem nem a tenda podia esticar pois precisava das lâmpadas agarradas ao poste da tenda para poder fazê-lo.... obrigado a estes amigos pela consideração que tiveram por mim em me ter trazido as coisas.....

 

Dps parabéns ao aveia hehehehe granda festa que o aveia vez hã, que kia 70 eurs de aluguer de uma mesa de mistura dmx 700 beringer (que custa 170 eurs nova, que eu não dava) que quando liguei o xama circus a essa mesa preferi desligar logo senão o pessoal bazava td pela qualidade merdosa do som que aquilo deita... mais uma vez agradecido a tds esses amigos, que ainda por cima entraram a borla cerca de 5 ou 6 ou mais pessoas nem sei por me terem trazido a mesa, conclusão a mesa ia ficar em 70 eurs aluger, mais 50 ou 60 eurs de entradas ou seja 120 ou 130 eurs de aluguer :S

 

Epa bem podiam comprar uma nova pk ainda por cima como os artistas k lá tiveram sabem um dos canais da mesa nem estava em condições de ser utilizado.....

 

E por estes "amigos" e outros amigos que tenho que prefiro ser mesmo só eu a tomar conta da magic sozinho....

 

Bem Hajam aos meus amigos hã, e Aveia ficamos a espera da próxima......

 

( Há a mesa ficou em trazer-me uma o bacano do Pa, so k era uma so de jekt e a maior parte do pessoal tráz rca, uma pequena, grande falha da minha parte, porque era pa alugar uma djm 600 numa loja por 40eurs e acabei por não fazer porque esse rapaz do PA disse k tinha uma.....)

 

Épa é pa telenovela é pa telenovela, ja tou como o Xamã , IP is not a person is a number

 

 

Pois é Vitesse, ñ fui eu k o dixe, fxte tu...

kagx para os outrx kd te corre mal e o kmo o Nanito dixe, imporras as culpas para cima de kem ñ as tem!

 

A mesa é merdosa ou som k manda é merdoso????!!!! LooooooooooooooolololololoL Pera lá dor de cotovelo é fdd amigo...;) És hipocrita!

 

Tu??? komo 5 mlhor do país ou do mundo????? loooooooooooooooooooooooooool

Bem o pexoal á tua pala farta-se de rir....! Kagx de alto para os teus amigx... Kto ao Aveia nc te pediu nenhum favor mto pelo contrário tu é k o pedxt... 70€ ou será 50€...?! O dinheiro ñ tá aki em axunto, foi a tua atitude komo organizador... As atitudes é k magoam mais...Mas vindo de ti já se xperava uma TELENOVELA dessas!

 

És um ignoranteeeeeeeeeeee, sim um ignoranteeeeee!

 

Podes ter mto bom material, mas o k interessa é o k somx kmo pexoas e ñ o k temx...és um gabarolx, para ti só tu é k paxas ganda som e o caralho! Ñ me fodam páh!

 

Xamas a isto telenovela?! Parabéns ntão para ti, foste tu o realizador!

 

Mandx á cara dos TEUS AMIGX o k fazx por elx ou o k deixas de fazer por elx...

 

Vitesse.... eles ñ se importam nada k o faxas, sabx pk?! O k elx tb fizeram por ti, ñ o fizeram pa te mandar á cara!

 

Kuanto a ti Vitesse... ñ afxtx os teus amigx, sê tu mxmo sem igoismx... É uma opinião ñ um conselho!

 

Neste Reviews, dixe o k pensava e sekalhar fui um pouko pesada... mas as cenx têm k ser ditx e foi o k fz, kem kiser axeitar axeita kem ñ kiser axeitar... k komente kmo eu o fiz!

 

Hasta.... 11 e 12 ........................hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

*YsLaH*

Link to comment
Share on other sites

KEro MAIS epixodiosss !!!!!!

 

 

Bota novela nisto...

 

and please... nao faxam disto uam kurta mii_e_iitragem mas sim um ....FILME!!!

 

:diablo: :::: :::::::

Link to comment
Share on other sites

KEro MAIS epixodiosss !!!!!!

 

 

Bota novela nisto...

 

and please... nao faxam disto uam kurta mii_e_iitragem mas sim um ....FILME!!!

 

:diablo: :::: :::::::

 

:gap: hihih keres é filmesss :lol:

 

acho q podiam lavar a roupa suja por MP's ou msn's e afins.. just my opinionnnnn ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Em minha kasa ninguem a lava nao.. o meu namorado tem a makina da mami e eu vou la as x !!!

 

:diablo: ::::::::::::::::: ::::::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

OH meu deus... mas pa k?? pa gente se rir???

 

 

 

DON´T HURRY BE HAPPY

 

deixem.se lá de filmarias já nao xega o filme da pu.. da vida???

 

grrrrrrrrrrrrrrrrr

 

 

Mano nanito enganei.m a copiar as cenas pa pen bah! copiei a pressa deu no k deu! na proxima levo.a xeinha :diablo:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

LOL mais um épisodeo, nanito só falei pk doe saber k quem nós ajudamos de bom grado e dps kd precisamos de algo fodemo-nos mas não é coisa que ja não esteje habituado, e dps é mt triste vires falar acerca dos meus amigos porque tu não sabes nada deles, nem o que se passou para tudo estar assim, posso não ser a pessoa mais justa, mas para fazer algo e porque ja me foderam mt em 1.

 

Xina e Bento axo k nao teem nada a falar de mim pk nunca lhes fiz mal nenhum, até plo contrario sao os putos que mais curto agr, o tiffi mt menos, tivemos mt divergências mas ele sabe que smp k precise de algo só se eu não puder mxm, kt aos outros são e pobre e mal agradecidos, não interessa pk eles sabem bem porque.....

 

Há então a mesa era 50??? então mais alguém queria ganhar dinheiro com isto.... bem ora ai estão mais uma vez os amigos a aparecer...

 

Dps eu não disse k a festa correu mal a pala dos outros, pk não correu, foi a única festa minha que até agr correu razoável, que não tive prejuízo, nunca o disse que correu mal por causa de alguém, só digo e k se vou estar a espera dos outros tou bem fodido.... como aqui se vê bem isso....

 

Nanito eu não tenho nada contra ti, nem contra o teu set, mas nunca me ouviste dizer k tava entre os 5 melhores nacionais, de certeza k não ouviste, mas eu sei o meu valor.... e a outra, as pessoas nas festas não são o mesmo que são o dia a dia..... agr pensas o que quiseres, e muito feio julgar as pessoas pelo que os outros dizem, porque esses outros mts vezes gozaram comigo, quando eu fazia festas ainda com colunas de aparelhagens, e muitos se riam da minha cara, quando dizia que ia conseguir fazer algo mt melhor, ninguém acreditava mas vinham bater nas costas pra beber um fino a borla, o que mt acontece ainda hoje em dia, mts hoje doem mt o cotovelo a verdade é essa....

 

Amigos que me roubam, desses amigos eu não preciso obrigado, e quando eu te liguei não foi desconfiado que foram vocês, foi a perguntar-vos se sabiam quem lá tinha ficado dps de vocês irem embora, mas pensa como quiseres....

 

E nanito se eu não estava em condições no fim da festa, não foi da droga nem da bubadeira, foi de cansaço, de estar cansado e esgotado por estar smp lá em tudo o que era preciso, smp em cima das situações para que tudo corresse sa melhor maneira....

 

Tu sabes nanito que estivesse eu onde estivesse, eu fazia de tudo o que pudesse para vos ajudar, mas sinceramente perdi a vontade de passar smp por parvo...

 

Namasté

Link to comment
Share on other sites

Há então a mesa era 50??? então mais alguém queria ganhar dinheiro com isto.... bem ora ai estão mais uma vez os amigos a aparecer...

 

Namasté

 

Dixe "70€ ou será 50€" (Ironia) dixe-o por dizer como podia ter dito "ou será 100,200..."! Apenx o dixe para te poder dizer k ñ éra o dinheiro, a merda do dinheiro k estava em axunto! Ñ kries + cenx ou telenovelx ou lá o k realizx :rolleyes:

 

São cenx k me ultrapaxam!

 

E kmo eu dixe num outro coment, as atitudx fikam km kem as tem! :closedeyes:

 

Hasta :dancing:

*YsLaH*

Link to comment
Share on other sites

Há então a mesa era 50??? então mais alguém queria ganhar dinheiro com isto.... bem ora ai estão mais uma vez os amigos a aparecer...

 

Namasté

 

Dixe "70€ ou será 50€" (Ironia) dixe-o por dizer como podia ter dito "ou será 100,200..."! Apenx o dixe para te poder dizer k ñ éra o dinheiro, a merda do dinheiro k estava em axunto! Ñ kries + cenx ou telenovelx ou lá o k realizx :rolleyes:

 

São cenx k me ultrapaxam!

 

E kmo eu dixe num outro coment, as atitudx fikam km kem as tem! :closedeyes:

 

Hasta :dancing:

pedem um valurdio por um aluguer duma mesa e nao e o dinheiro k estava em questao lool

 

pensem o k kiserem, pk senao fosse o dinheiro k tivesse em questao, tinham vergonha e emprestavam isso e nao se aproveitavam de uma falha minha para me chularem.... e quem tudo quer tudo perde, agr eu é que vos digo nao é o dinheiro em questão, eu pago a merda dos 70 eurs.

 

Vcx fiquem lá com o vosso orgulho de que a mesa é que safou a festa loool é que nem sabem akilo k dizem

Link to comment
Share on other sites

Grande festa!Foi bom poder participar numa reuniao assim!Muita gente, bom ambiente, boas condiçoes e som smp em altas!Parabens Vitesse!Venham mais destas!

 

Ah, e o spot era qualquer coisa de fantastico..aquele rio com aquela agua translucida fazia as delicias durante as horas de intenso calor!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festinha 5 estrelas***** desde ao ambiente, ao sitio e ao som :rolleyes::dancing: Foi mt bom ter visto pessoas que n via a muito tempo :flower: Foi msm pena termos q ir mais cedo mais valia termos ficado :lol: Paraben vitesse pela bela festinha :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

akakaka...bro.my friend da meskal.....eehaheah.....se precisares de ajuda ja sabes.....

 

Obrigado pessoal por todo o apoio que me estão a dar.... a Magic não vai morrer mas sim parar durante uns tempos, vou viver para o Algarve uns meses e dps penso em organizar algo mt diferente e bem melhor :)

 

Para já só posso adiantar que penso em fazer uma festa em k envolva os varios tipos de som, smp com dj e artistas de bom nome k representem as seguintes modalidades, Dark / psicadelico / Goa / Full On e Progressivo isto td com seguranças, eco team , decoracao e tds as condições para que a festa seja ao agrado de tds :)

 

NAMASTÉ

 

:smokinggun:

 

akakaka...bro.my friend da meskal.....eehaheah.....se precisares de ajuda ja sabes.....

Link to comment
Share on other sites

oh vitesse...

 

ve lah se antes d ires para o algarve, me devolves as luzes negras k ja as tens ha mais d um ano...

éh mto xato seres roubado....

e teres as nossas luzes ha mais de um ano??? nao éh xato tambem?? uma pessoa farta-se de te telefonar e tu arranjas sempre deskulpas.. tá mal...

 

éh so isso...

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

POrraaaa assim ta bene............ espero k mais epixodios nao faltem !!!

 

 

KOMO EU gosto disto... pra proxima .. nao pexxoo tantooooooooooooooooooooooooo!!!

 

 

 

:diablo: :::::::::::::::::::::::: da_lhe brita PSeUdo-ElastikUs !!

Link to comment
Share on other sites

Manolas por Sentir Amizade e Desejar q sejas o + Feliz possível (seria - 1 amigo e 1 ser humano com q teria q me "preokupar") venho aki retirar o 1 parágrafo d meu coment p t dizer o seguinte: nenhuma ds minhas palavras foi escrita p ouvir os outros, mas p com-vive-las ao teu lado...

 

Escrevi-as pq: 1º. nem tu, nem o presidente d republika, nem deus... se deve ou pode meter, kom kem ñ deve, nem pode (ainda por cima em públiko)...ñ sou bom nem mau, sou acção - reacção q já é acção que já é reacção que já é acção (komo tudo n universo)... kapice?... se me ofereceres 1 flor, ofereço-t 2, se ofereceres 2, ofereço-t 3; se m ofereceres 1 cagalhão. ofereço-t 1 flor; se me ofereceres outro kagalhão, ofereço-t outro (mas embrulhado p EU ñ sujar as mãos); se me ofereces outro, receberás o resultado d merda q geraste, q nem eu sei o resultado... qd a crio, aguento-m á bronka...

 

2º. porque: ACORDA RAPAAZZZZZZZZ! As festas ñ vem em kápsulas, é necessário ppl pas entradas, pos bares, pa montagem, pras desmontagens... pas,pos,pa,pras... consegues compreender?

 

Pra tua literacia "Mesmo sentados sobre o + alto trono, continuamos sentados sobre o nosso cú" (Montaigne)

 

3º. porque dei-te tanto a konhecer d mim, e conheceste tão pouko, azar o teu!

 

Mano ñ t guardo rankor nenhum, d próxima vez q ns vejamos, espero dar-t akele abraço, se vieres c estas xoxadas, fikas a falar sózinho!

 

Haaaaaaaa! Já agora, foi GRANDAFESTÃO (com ppl a dizer q parecia ambiente de festival)!

 

FIKABEM!ATÉJÁ!

QOENCANTOTAKOMPANHE! :smokinggun:

 

P.S. - O elastik deveria ter 1 secção para os piadistas, q pouko fazem para alimentar a vaka, mas q dps gostam d mamar n teta... q kaiba a carapuça a kem lhe serve... namasté! :vampire:

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Só agora tive tempo de passar por aqui...

Esta festa foi a primeira festa da Magic Vibes à qual não compareci pois a atitude da Magic Vibes , ou seja do Vitesse , comigo não foi a mais correta...Fartei-me de treinar para estar à altura da festa e semanas antes da festa ele diz-me que quer meter outros dj´s e...cagou para um amigo que sempre o ajudou sem lhe cobrar nada e que apesar de todo o "nosso" pessoal lhe virar as costas eu sempre o apoiei e tentei ajudar no que pude...Na realidade o mano nanito tem toda a razão no que disse...Apunhalas te e continuas a apunhalar pelas costas os teus amigos...Foi por este acontecimento que deixei de assinar Magic Vibes pois se é para isto mais vale ser independente...Spot brutal e , ao qual todos os teus amigos sempre te disseram para fazeres lá as festas pois o miro com o calor era complicado e agora sim optaste pelo local certo...

 

Espero que o Algarve te faça pensar e ver o quão tás errado em relação a muitas coisas...

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

OPA o SOL so faz mal nao sei !!!! LOL

 

 

METAM "NOVELOS" NISTOOO!!!!

 

 

:diablo:: :::::::::::::::::::::::::::::

 

 

festao !!!

Link to comment
Share on other sites

OPA o SOL so faz mal nao sei !!!! LOL

 

 

METAM "NOVELOS" NISTOOO!!!!

 

 

:diablo:: :::::::::::::::::::::::::::::

 

 

festao !!!

 

E dp o outro e k fax mal de andar no abaniku no xalala ^^

N saiam do sol n :rolleyes:

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

TAAAAAAAAAAAÁ-SE!

E já agora 1 secção p treinadores d bankada e comentadores d ocasião...

Há + Marés q Bonés...e xonÉS! :smokinggun:

FIKEMBEM!ATÉJÁ! :vampire:

KOENCANTOVOSAKOMPANHE!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!