Jump to content
×
×
  • Create New...

Goa-Gil


MaLtuX
 Share

Recommended Posts

A esta hora ainda ta la tudo a levantar poeira carago :dancing::dancing:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

O belho PORTAXE SEMPRE BENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

 

 

 

 

GOA GIL RULExxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Omium e Q4G pela "verdadeira" festa que proporcionaram, foi como que um regresso as origens. Parecia que estava numa festa de 98-99, muito bom ambiente, pessoas sorridentes e simpáticas tanto da parte do part people como do staff de ambas as organizadoras.

Decoração simples, bonita e eficaz, a que estava no meio do rio a caminho do chill um must, nem os repuchos faltaram no main floor para arrefecerem as elevadas temperaturas atingidas com o aceleramento vindo do P.A. bastantes sacos de lixo espalhados por todo o recinto.

Eco team faz maravilhas sem dúvida e Goa Gil cada ano que passa mais acelerado toca, que viagem super sónica do princípio ao fim.

Adorei a companhia nas viagens e durante a festa, meus grandes amigos a todos um muito arigatô.

(só faltaram lá meia dúzia de pessoas se tanto de resto tavam lá dos melhores) :bighug:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

gostei mt da festa, review pa dp, pa agr só quero reclamar de não venderem bebidas brancas no bar, é uma injustiça para quem não bebe cerveja cm eu, passei sede a festa toda!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Meu deussss!!! Esta foi a verdadeira!mas que espancamento...:P Os anos parecem nao afectar o velhinho naquilo que toca a massacrar. Ele está sempre pronto e e' bom verificar que continua de boa saude porque assim podemos continuar a ir la' ve.lo e a apreciar esta bela festa .

Link to comment
Share on other sites

muito bom msm so tnho pena k as festas n sejam todas assim. :bday:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Nem aqui? :x

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

simplesmente Fantastico...passado 4 anos,ele continua IGUAL (é bom saber isso,assim la podemos continuar a ir) ;)

 

até breve :bye:

Link to comment
Share on other sites

ja eu andava desesperado a pensar k nao podia ir e afinal consegui estar presente a mais uma festa de goa gil...bem bom... :smokinggun:

 

curti bastante... tudo 6 estrelas desde a segurancas(k é raro) ao ambiente k estava mesmo como eu gosto, tudo na paz do velhote he he he...

e claro o spot oferece uma fresquidao do melhor junto ao rio mas torra um pouco no dance floor, mas na boa os espressores tavam bem colocados e deu um jeitão...isso foi boa ideia...

manos obrigado pela companhia foi sempre a rir...he he he

 

 

pro ano lá estarei :give_heart:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida a melhor festa de goa gil a que já fui...Surpreendeu-me bastante pela positiva!Excelente ambiente e pista, passei muitas horas a dançar :dancing: Quest de parabéns excluindo os incríveis preços do bar(fino 2 euros :girl_cray2: ) mas pronto....Como já estava a contar fui prevenida! o sítio apesar de pequeno estava bem aproveitado e à tarde toda aquela sombra soube mesmo bem :D Boa , boa ,mesmo boa festa !

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida a melhor festa de goa gil a que já fui...Surpreendeu-me bastante pela positiva!Excelente ambiente e pista, passei muitas horas a dançar :dancing: Quest de parabéns excluindo os incríveis preços do bar(fino 2 euros :girl_cray2: ) mas pronto....Como já estava a contar fui prevenida! o sítio apesar de pequeno estava bem aproveitado e à tarde toda aquela sombra soube mesmo bem :D Boa , boa ,mesmo boa festa !

ja vejo goa gil ah 3anos e esta foi a k curti mais,sem duvida...foi msm a fundolol

pois apesar d n haver bebidas brancas,th a cerveja bem cara...parecia o bar d domus!

caro pa crl!!!

Link to comment
Share on other sites

festao do ano! sem duvida nenhuma!

grande ambiente!

grande som!

grande spot!

grande companhia!

E GRANDE PREÇO NO BAR! 2€ CADA FINO? XISSSAAA! :(

mas teve.se muito bem msmo!

venha a proxima!

:)

 

 

Link to comment
Share on other sites

pois estou a ver ke o rei do trance se portou altura dele eu ja sabia k ele nao deixa ficar mal o trance ele e o rei do trance e nao ha ninguem k o consiga bater ainda se da ao luxo de passar tracks k nao sao dele.......O TIO GIL ELE FAZ FESTA E VAI APANHARAS CANAS....

 

:vampire:

:smokinggun:

 

 

 

 

 

 

:dance2:

Link to comment
Share on other sites

k se pode dizer??? brutal, brutal!!! mesmo sem duvida.... o spot e lindo e refrescante e este ano entao com os espressores k bem k me soube ali de baixo. deco simples mas mt funcional pra dar sombra tb ao pessoal.

goa gil no seu melhor!! e ainda bem,nem foi preciso la a ariane!!!! k ele deu bem conta do serviço. deu mesmo.

parece k o anos nao passam por ele e ainda bem pois ja aki referiram, podemos contar com ele mts mais anos.

preços da cerveja, olha k se f##### vou passar sede nao!!!! qt a nao haver bebidas brancas tb axo mal, mas tb nao ia beber agua né!!!

e tanto se fala em limpeza nas festas?? mas ninguem aki ainda falou nisso!!! a pois é. festa limpinha com uma ecoteam de 4 pessoas 5******!!!! andando sempre por la fazendo um grande trabalho. ate no parque estacionamento foram varias vezes. assim da gosto!! e ouvi varios e bons comentarios!!! e pessoal ate tinha vergonha de estragar esse belo trabalho dando se ao trabalho de ir ate caixote lixo. raro ver isso nos dias k correm.

enfim venha mais assim k eu estou la.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Off-Topic

Nao apresentam bebidas brancas ... e a festa è um sucesso.

 

Conclusao o que lixa as festas è o whisky :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

ja nao me sentia tao bem numa festa ha muito tempo,o verdadeiro espirito esteve presente em arganil.

 

finalmente conseguimos voar em paz...

 

obrigado a todos.

why be normal...when you can be yourself...

Link to comment
Share on other sites

muito bom msm so tnho pena k as festas n sejam todas assim. :bday:

heheheh ora ai esta uma opin iao nao aceite por todos os elasticos aki mas ya tens todo o meu apoio xD

 

Com estes reviews ja tenho pena d nao ter ido! mas foi d obriga k não deu! Espero para a prx ano m juntar ao solesticio para uma reuniao... abraços

ate eu tenho mt pena..

pro ano tou la!! kero ver o belhote em acçao pela primeira vez. ganda filmes no youtube.. brigado por partilharem ;) curti bue ver como akilo tava.

roido de inveja mas pront.. cumps :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Este ano o velho arrebentou, escolha musical grotesca mm, pouca fritaria!

Já pa n falar que mais de metade do povo da festa era pessoal conhecido, ou seja, ramboia certa!!

Grande som, grande decor, grande organização, grande spot, grande pessoal, resumindo, grande festa!!!! :D:D

Primeiro e unico defeito: Fecharem o acesso á zona do rio, logo antes de acabar o som, po pessoal bazar logo que acabasse a festa... Mas pronto, nada de outro mundo!

 

ps - os seguranças do monóculo é que arrebentam!

ps2 - os guardas florestais armados em repórteres tambem!! haahahahaaa :)

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

E mais uma xxx... akeles meninos k so kerem as borboletas e pegam d e rolha do shalalaaa dixem k nao.. MAS tao koladoes as kolunas!! a gritar :

 

I HATE DARK !!!!

 

Era so ber poeira no arr... ja agora a cerveja a 2 eur de 20 cl.. ainda bem k bebo binhooOoo!!!

 

 

:diablo::::: GILLL RULEXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX!!!

Link to comment
Share on other sites

e ainda bem,nem foi preciso la a ariane!!!!

 

e tanto se fala em limpeza nas festas?? mas ninguem aki ainda falou nisso!!!

 

A Ariane fez o warm up, foi ela que abriu o main floor.

 

 

"bastantes sacos de lixo espalhados por todo o recinto. Eco team faz maravilhas sem dúvida"

 

Por acaso falei sobre isso no review que fiz ontem quando cheguei. :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Bem ja pouco há a acrescentar...para mim a primeira de goa gil (e espero que a primeira de muitas...) mas pelo que ja vi foi sem dúvida a melhor dos últimos anos.Parabéns á Quest e Omium por mais esta festa que sendo como foi é sempre bem vinda :smokinggun: Bom ambiente, boa decoração e claro...muitos bpm`s :dancing: Para o ano há mais!

 

 

P.S.:Finos a 2 euros?!Então mas não estamos em Portugal?

Link to comment
Share on other sites

Parabens á Omnium e Quest4Goa.

 

Só assim faz sentido. obrigado pelo fim de semana fantástico.

 

Afinal ainda se fazem festas como "antigamente".

 

Agora amigos... não há duvida, é o maior. Grande som. Tinha saudades de um "darkzão" daqueles mesmo demolidor... brutal a agressão... fora de série, de levar um gajo ao abismo, 5 estrelas.

 

Ás 3.00 da manhã diz-me a minha mulher: -"o velho está maluco, e ainda ninguem lhe disse !!!.

 

Pela manhã, abriu o nevoeiro... o som ficou um bocadinho mais "per-lim-pim-pim" (como o devido desconto), o local deslumbrante, sempre em alta.

 

Grande ambiente, um evento bem gerido, por quem sabe e preza quem se faz á estrada para "redefinir o antigo ritual tribal da dança para o século XXI".

 

Obrigado a todos sem excepção, por esta reunião onde a experiência do trance nos faz sentir livres e acreditar que afinal tudo faz sentido.

 

saudações psicadélicas.

 

Mais uma vez á Quest4Goa e Omnium. - Parabens e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

e tanto se fala em limpeza nas festas?? mas ninguem aki ainda falou nisso!!! a pois é. festa limpinha com uma ecoteam de 4 pessoas 5******!!!! andando sempre por la fazendo um grande trabalho. ate no parque estacionamento foram varias vezes. assim da gosto!! e ouvi varios e bons comentarios!!! e pessoal ate tinha vergonha de estragar esse belo trabalho dando se ao trabalho de ir ate caixote lixo. raro ver isso nos dias k correm.

enfim venha mais assim k eu estou la.

 

É bom ler isso...

Melhor ainda é saber que é possível...

 

Fiquei com pena de perder esta.

Link to comment
Share on other sites

A esta hora ainda ta la tudo a levantar poeira carago :dancing::dancing:

 

 

 

PLIM!!!!txxxiiiii!!!o Belhinho é doUdo!!22 h????ninguem o desligava!!!!

era so martelar....foi d+.......

po ano ha mais!!!!!

Link to comment
Share on other sites

regresso ás origens da cena trance..

 

estas valem a pena..

 

muito obrigado omium e quest,e claro,mestre GOAGIL....

 

valeu mesmo

 

Faço minhas, as tuas palavras Roots Trance!!

Não há dark nem full on, á musica de boa qualidade, e musica de má qualidade, não aos preconceitos!

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

Foi brutallllllll! Ganda festaaaaa! já tinha saudades de uma festa assim! :dancing:

 

Grande GOA GIL!!!! :vampire: Grande sonoro! ;)

 

Adorei tudo...já conhecia o sitio, já sabia o k me esperava....akele sitio é 5 estrelinhasssss! Tava mt bom ambiente, tudo em familia!

 

Tudo funcionou mt bem! Parabens às organizações! Continuem a trazer o gil cá!

 

As condições tavam todas lá...o pessoal do csi (eco-team) tão de parabens, mantiveram o spot sp brutalmente limpinho! Os seguranças impecáveis, e tambem axei piada aos monóculos! hahahaha

 

E sim cerveja a dois euros, é uma xulisse, (mas tambem já todos sabiamos k ía ser assim)....e tambem n percebo o pq de n haver bebidas brancas...ainda bem que eu fui prevenida ;)

 

Quero mais .......... já tou com saudades....:D

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

devia haver goa gil pa i d 3 em 3 meses, axim escusava d ir a mais festas

completamente de acordo contigo...he he he

o k bomba mesmo é goa gil...e o boom tambem, mas se fizermos a junçao dos 2 isso sim é k era bomba pra todos... :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

grande festa sim senhoraaa estou muito contente pelo mestre ter tocado 9 musicas minhas e tive o pequeno privelegio de o ter conhecido de resto grande ambientee gostei de tudo ahahahaah venham mais assim :):dancing:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grelhados de Goa,Lda (goa grill,lda) belo dia de calor pa um belo churrasco ehehehe e cerveja fresquinha pa molhar a palabra!!!

 

 

 

O Mestre é Mestre, nem vale a pena dizer mais nada, Grande setzorro, grande dia de sol,tar com os amigos e Molhar a palabra :) ahaha

 

 

Mister HGoblin tava a Ver que eras Tenrro :vampire::vampire: mas ate te tavas aguentar bem ao Mestre :dancing:

 

 

Festas a Goa Gil devia ser era o ano Todo. :devil:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, a magia voltou !

 

Grande ambiente, som divinal, um spot maravilhoso e um exemplo de civismo e limpeza !

 

Assim vale a pena, Goa Gil é de facto uma referência, promove o espirito que se pretende numa reunião/celebração deste calibre.

 

Obrigado a todos

 

P.L.U.R

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida a melhor festa que fui nestes ultimos tempos.

O sitio era fantastico, a decor estava perfeita, n faltou agua durante aquelas horas de calor potente!

 

Goa gil é unico, para o proximo ano certamente q n faltarei!

 

Parabens a organizaçao, estava tudo impecavel! So faltou mesmo afinar os preços dos finos e incluir bebidas brancas para ser um 20!

Parabens a Eco-team foi notavel os esforços que fizeram para manter o local limpo! Beijinho tb para as meninas do bar que foram sempre simpaticas.

 

Foi bom rever alguns old school, sem duvida uma festa a moda antiga!

Sao mesmo estas festas que nos fazem sentir as tais ditas "merdas cosmicas" :D

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Parabens a quest por esta festa, valeu a pena. A toda a equipa aqui ficam os meus agradecimentos.

Eco team em especial, assim como ao pessoal do bar. (apenas reclamo mais uma vez o preço da cerveja 2 eurosss... errrrrrr)

A deco tb esteve la, assim como este ano os chuveiros que ajudaram a atenuar o calor que se vivia no dancefloor.

 

Parabens ao velhinho este ano esmerou se bastante e os erros crasos dos anos passados, estao a melhorar! Bibam os grandes hits ahahaha

 

PARABENS tb ao pessoal todo que la esteve a festa para alem do velhinho pois e nossa a festa, somos nos que a fazemos.

 

E bom recordar as imagens da alegria que se viveu no dance floor ao som de doors, jungle etc etc, pessoal aos pulinhos na cascata a molhar os pezinhos etc etc

 

Goa Gil ate po ano...

 

Para todos voces... ate ja no BOOM

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

O belho PORTAXE SEMPRE BENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

 

 

 

 

GOA GIL RULExxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!

 

 

:diablo:

 

onde andavas?

Meu Deus que sova!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

por enquanto é só...

 

adorei ver te***

grande festa sim senhoraaa estou muito contente pelo mestre ter tocado 9 musicas minhas e tive o pequeno privelegio de o ter conhecido de resto grande ambientee gostei de tudo ahahahaah venham mais assim :):dancing:

e a viagem? eu adorei o jantar :D e a viagem e a companhia, meu saltitao :P xi :throb:

qd deres por mim tou ai na covilha! :P

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos os adeptos da metrelhadora e comentários feitos a Eco-Team na parte que me toCa!!!

 

Pa Próxima até o estaminé do nosso avô eu limpo...ih ih

 

Bela Destruição... Viva o CAOS!!!

 

 

AYAHUASKA

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus que sova!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

por enquanto é só...

 

 

pois...pena ser só uma vez por ano...

se não ainda dirião k somos todos agarrados!!!

o important é dar corpo ao manisfesto;)

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Uau divinal!!!

Foi sem duvida uma excelente festa com tudo do bom e do melhor!!

Obrigado Mestre pela viagem sonórica do mais puro psicadelismo!!!

Parabens á Quest e á Omium pelas excelentes condiçoes que nos proporcionaram!!!

De salientar os chuveiros no Dance Floor e as plantas a serem regadas ao mesmo tempo!!isso é que é aproveitar agua!!!

 

:give_heart: Ja tinha saudades duma festa assim!

...bom som, bom ambiente, bom tempo, num sitio perfeito e com vida!!

 

 

 

 

 

NAMASTE

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

O belho PORTAXE SEMPRE BENEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

 

 

 

 

GOA GIL RULExxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx!!!

 

 

:diablo:

 

onde andavas?

Meu Deus que sova!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

por enquanto é só...

 

adorei ver te***

grande festa sim senhoraaa estou muito contente pelo mestre ter tocado 9 musicas minhas e tive o pequeno privelegio de o ter conhecido de resto grande ambientee gostei de tudo ahahahaah venham mais assim :):dancing:

e a viagem? eu adorei o jantar :D e a viagem e a companhia, meu saltitao :P xi :throb:

qd deres por mim tou ai na covilha! :P

 

 

 

 

ahahaha espero bem que sim que estejas por caa :) curti a viagem haahahah e o jantar e vossa companhia espero em breve ter te por ca de novo :D:dancing:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa sem duvida, apenas cheguei de manha por volta das 9 mas ainda desfrutei de umas valentes horas da festa.

os meus parabens à org pois estava tudo impecavel e grande ideia a vossa dos chuveiros no dancefloor assim como o factor da limpeza do recinto, parabens à eco team. Quanto a Goa Gil, bem o homem tem uma resistencia e pos tudo ali a curtir, até eu que não gosto muito de dark curti e senti-me de certa forma estranho com aquilo que o som me transmitiu. Muito boa festa, foi a primeira vez que fui a goa gil e ja sei que para o ano não irei falhar pois vale mesmo a pena ^_^ .

Ah e quanto ao facto de a cerveja ser a 2€ acho realmente um pouco puxado mas tb não sou muito amigo de alcool contentei me com a agua hehe. pensem nisso numa proxima...

Dj Digitek (Chemical Sense Prod.)

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa, foi a primeira vez que fui a goa gil e ja sei que para o ano não irei falhar pois vale mesmo a pena ^_^ .

podes crer...é uma das festas k agarra muita gente quer gostem de dark ou nao, o "velhote" sabe transmitir umas optimas vibrações he he he

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Tal e qual, quer se goste ou não a vibração esteve muito lá! Eu pessoalmente gosto de quase todas as vertentes trance e afins, e apesar de o dark não fazer parte delas, adorei a fiesta! Muito bom ambiente, local fantástico, muitas meninas e aquele feeling "fins do século passado princípios do novo milénio" ;)

 

Não querendo ser repetitivo, e já o sendo... caro o preço da cerveja para a sua quantidade e qualidade! mas compreendo que como o boom se aproxima é precisa juntar mais uns dineros ;) grande festa!

Link to comment
Share on other sites

Ha bue de videos no youtube, isso sim :smokinggun:

 

Na pagina do belho tb é capaz de haver ja videos e fotos tb

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Ha bue de videos no youtube, isso sim :smokinggun:

 

Na pagina do belho tb é capaz de haver ja videos e fotos tb

 

 

Ja tao as fotos e os videos na pagina do velhinho www.goagil.com

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

vou já ver as fotos e os vídeos, ouvi dizer k apareço eheh

 

bem boa festa, foi diferente, gostei mais do ano passado mas isso teve mais a ver cmg do k c a festa.. mts amigos, música mto boa, claro.. mt calor mas foi boa cena ter os aspersores.. parecia o universo paralello lol

 

enfim não tenho mais nada a acrescentar ao k já foi dito.. fico à espera do próximo ano pa outra destas..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

n ha fotos?!??!

 

 

:gap:

 

http://www.goagil.com/photogallery/portugal2008?page=1

 

Não faltam fotos aki.

 

 

Ja me lembro quem tu és, lol

Ainda tivemos no chill, foi ai que conheci a Bé.

Eu tava com a Cristina e mais um amigo. Boa sorte para as tuas actuações

mt obgd mm! i remember u 2** kiss on u

 

 

 

 

 

foi alta festinha!

Link to comment
Share on other sites

porra apareço em quase todas as fotos.. deviam-me pagar direitos de imagem eheh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

porra apareço em quase todas as fotos.. deviam-me pagar direitos de imagem eheh

 

 

Que o emplastre não te apanhe ... se ele sabe que lhe tás a roubar o negocio .. ui

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

foi simplesmente brutal...e so de ver as fotos da vontade pra la ir outra vez he he he he

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

depois xama lhe de velhinho...poix sim pois sim...a ganda sermagico(lili:))...24horas sempre a bombar ktg...deixaste me todinho partido...agora diz la se ja nao tinhas saudades daki da malta, nada melhior rapariga linda!!este fim de semana ja sabes..adoro te muito minha linda..és msm um raio de sol:)

Link to comment
Share on other sites

e tanto se fala em limpeza nas festas?? mas ninguem aki ainda falou nisso!!! a pois é. festa limpinha com uma ecoteam de 4 pessoas 5******!!!! andando sempre por la fazendo um grande trabalho. ate no parque estacionamento foram varias vezes. assim da gosto!! e ouvi varios e bons comentarios!!! e pessoal ate tinha vergonha de estragar esse belo trabalho dando se ao trabalho de ir ate caixote lixo. raro ver isso nos dias k correm.

enfim venha mais assim k eu estou la.

 

É bom ler isso...

Melhor ainda é saber que é possível...

 

Fiquei com pena de perder esta.

 

 

pois é...tud é possivel...não só graças á organização mas tb a todo ppl k esteve envolvido....

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

ta bem k so tive paciencia de ver 70 e tal fotos mas inda nao te vi em nenhuma satyricon lol. sera k tiveste la mesmo?

xD

pois ja me tinhas dito... :closedeyes:

 

epa eu nao vou a festas com o fim de aparecer em fotos ou videos (tipo emplastro).... :closedeyes: mas sim com o fim de me divertir e curtir ao maximo o k puder e vier...hehehe :smokinggun:

 

 

 

:vampire: GOA :give_heart: GIL :vampire:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

mesmoo..por mim tava la uma semana a ouvir o velhinho! :)

a ver s o trazem ao boom!..isso é q era!

:)

 

 

 

ADORAVA HE HE HE

 

nao devia ser mau um set de 7 dias sempre a partir

 

tamben nao me importava nada :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

depois de uma viagem de autocarro d 7 hrs até viseu, e um amigo me ter ido buscar d proposito para ir pa festa, qual nao é o meu espanto, k chegando as 15hrs da tarde AINDA ME QUERIAM COBRAR 20E!!!!!É VERGONHOSO!!!la mandei vir cm eles e ainda baixaram para 15e....e dps ainda utilizaram o argumento k a partir das 15h ja nao deixariam entrar mais ng!! nao tive outra hipotese claro senao pagar....curti ali 5hrs de som pelo preço de 15e(+15e da viagem e senao fosse o meu amigo a nao cobrar-me a viagem de viseu ate la,sairme-ia bem mais caro!!), sem bebidas brancas, sem gelo, os preços do bar altissimos...enfim....nao se justificava se eu nao fosse tao louca...lol

mas pronto...valeu a pena so pa dar um pezito de dança e um beijinhu aos meus meninos e meninas... :)

pelo k vi as skills do velho tao bem melhores!! lololol =)

tava um calor insuportavel!! plo preço k cobram, bem daria para mais uns 10m2 de pano....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

e um amigo me ter ido buscar d proposito para ir pa festa

 

 

wrauuuuuuuuuuuu ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

e um amigo me ter ido buscar d proposito para ir pa festa

 

 

wrauuuuuuuuuuuu ahahah

 

:glare: lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

e tanta pressa pa ir pa festa k acabei por me eskecer do casaco da minha irma no autocarro...ela ta até hj bem fula cmg!!! :angry::o

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

omium e' uma organização de merda.viva quest

epa ou menos justifica essa opiniao né? :closedeyes:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

omium e' uma organização de merda.viva quest

epa ou menos justifica essa opiniao né? :closedeyes:

 

nao basta o k eu disse?

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ker dizer k as falhas estao mesmo directamente relacionadas cm a organizaçao...o que ainda é pior...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Pede-se aos organizadores das festas que passem a cobrar por fracçoes de 15 minutos, assim ja fica toda a malta contente :)

 

No meu tempo se nao deixassem entrar a pala quando eu chegava no ultimo dia as ultimas horas tinha de calar e consentir .. hoje em dia e um direito :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

um pekeno grande purmenor lixo nem velo. dviam ser todas assim :ph34r:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

omium e' uma organização de merda.viva quest

epa ou menos justifica essa opiniao né? :closedeyes:

 

nao basta o k eu disse?

 

è muito exigente esta clientela do trance...

 

no sasha é que é bom, não é ? meninos e meninas...

Link to comment
Share on other sites

adorava ir ao sasha ver dubfire :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!