Jump to content
×
×
  • Create New...

13 & 14 DE JUNHO - LUAU apresenta Psychedelic Madness, Open space Party


Ruvi
 Share

Recommended Posts

axo k nao chegou a terminar... bombou mas ate k durou...

 

 

:diablo:

 

huummm imagino só como vai ser este review durante esta semana... eu é que não estou cá para ler que amanha vou dar a esquiva. :gap:

 

Daqui a uma semana venho cá cuscar tudinho lol

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ora boas!

 

Eu sou uma das que já regressou!!!

 

Nem sei por onde começar... Então foi assim, a festa ainda nem estava montada qd era suposto abrir portas (as 18h de sexta-feira), andava tudo apressado, ninguém sabia de responsáveis de nada... Grande caos!

 

Epah é mais fácil dizer da seguinte forma, não havia uma Organização mas sim uma DESORGANIZAÇÃO!!!

 

Em termos de pessoal foi... PORREIRO PAH! SIM SENHORA! Já há muito tempo que não ia a uma festa assim!!! Na primeira noite e tarde nem 100 pessoas lá estavam, no sabado ja estavam mais algumas.

 

Gerou-se um ambiente familiar, onde todos já se conheciam, partilhavam o que tinham e o que não tinham. No main floor o pessoal estava disperso mas tudo a bater o pé, grande sintonia tudo a dançar como se não houvesse amanhã... Mesmo á antiga!!!!

 

Mil Sorrisos De Alegria!

 

A decor estava boa e tal... nada que nunca se tivesse visto, mas estava apropriada = )

 

Chuveiros no main floor, lama, maluquices por baixo de água = ) Excelente porque estava um Sol e calor impossiveis!!!!

 

O line-up do main floor também não existia, quase ninguém tocou, e tocou gente que nem era para ter tocado... O Creative da Psyart ainda foi lá por uns malhões (que não era suposto, mas ainda não havia mais djs na festa) que a malta vibrou hehehehehehe!!!!!!!

No chill-out idem idem... não havia gente para tocar, quem quisesse e soubesse tocar... tocava!!!!

 

Opa... tirando a parte da organizadora ser quase fantasma e de tudo aquilo estar entregue á republica das bananas, foi muito bom porque o pessoal ao ver que aquilo já estava a dar para o torto, pensou "perdido por 100. perdido por 1000" e já que já lá estavamos...

 

Great Spirit!!!!!!

 

A festa bombou em termos de pessoal que digo e volto a dizer já era como familia, caras feias nem vê-las, stresses e filmes não houveram o pessoal só queria dançar e que o som não parasse!

 

Em termos de organizadora esqueçam, porque quem fez a festa fomos nós!!!!

 

Qualquer free party é melhor organizada que aquilo...

 

Amiguinhos e amiguinhas que lá estiveram... obrigado pelos bons momentos, pelos sorrisos, pela união e pelo espírito positivo... quem faz a festa somos nós!! = )

 

Sr. Miguel paciencia de um santo!! Obrigado pelas luzes do bar, pela maquina calculadora, pelas papinhas, pela boa disposição e por toda a calma que manteu do principio ao fim da festa. BUE DI FISHI = D o sr miguel é fishi, o sr miguel é fish!!!! GRANDES MANGUEIRADAS Á MALTA!

 

Sinceramente.. não me estou a lembrar de mais nada de momento...

 

 

Beijinhos =D =D =D =D =D

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Link to comment
Share on other sites

Só estive lá Sábado durante o dia...

 

Pouco público, no entanto todos bastante fiéis pois ficaram o dia todo por lá a dançar e a curtir, debaixo de um calor abrasador...

 

Principal razão que me fez ir à festa, além do meu trabalho (se é que assim se pode chamar), foi U-Recken. Depois uma pequena conversa com ele, deu para perceber a sua frustração em não actuar, devido à falta de palavra da organização que mais uma vez conseguiu entrar na história dos capítulos negros do trance psicadélico português.

 

Esta foi para mim a minha grande fustração do dia, ao não poder ver um dos meus artistas favoritos actuar e por quem esperava para ver em Portugal já há algum tempo. Lamento imenso, todos os que pagaram o bilhete de entrada para o ver. Ainda que não fossem muitos, compreendo a sua frustração, pois se eu não fosse actuar, seria certamente um desses espectadores "burlados".

 

No seu lugar Dj Spiritual Fingers com um set bastante harmonioso e enérgico, carregado com dotes técnicos muito apurados, que fazem dele um artista que irá dar seguramente muitas cartas num futuro próximo.

 

De resto curti bastante ouvir o set do Dj Digital, um dos membros de Digital Phase, naquela linha muito old school com aquelas malhas viajantes e envolventes que compõem esta excelente formação tuga.

 

Vim embora, triste e desiludido ao final da tarde, com os bolsos vazios (tal como a maior parte de artistas, staff e colaboradores) mas com a certeza que aprendi uma lição no meio de toda a confusão.

 

Não sei se a festa iria continuar para Domingo, mas tanto quanto sei Puzzle nem se quer saíu de casa pelo menos para ir em direcção a Almeirim...

 

A todos os pseudo produtores de eventos deste país desejo apenas que não se enterrem sem terem a certeza de ter algo ao vosso alcance que vos permita sair do buraco...

 

Abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

Ora boas!

 

Eu sou uma das que já regressou!!!

 

Nem sei por onde começar... Então foi assim, a festa ainda nem estava montada qd era suposto abrir portas (as 18h de sexta-feira), andava tudo apressado, ninguém sabia de responsáveis de nada... Grande caos!

 

Epah é mais fácil dizer da seguinte forma, não havia uma Organização mas sim uma DESORGANIZAÇÃO!!!

 

Em termos de pessoal foi... PORREIRO PAH! SIM SENHORA! Já há muito tempo que não ia a uma festa assim!!! Na primeira noite e tarde nem 100 pessoas lá estavam, no sabado ja estavam mais algumas.

 

Gerou-se um ambiente familiar, onde todos já se conheciam, partilhavam o que tinham e o que não tinham. No main floor o pessoal estava disperso mas tudo a bater o pé, grande sintonia tudo a dançar como se não houvesse amanhã... Mesmo á antiga!!!!

 

Mil Sorrisos De Alegria!

 

A decor estava boa e tal... nada que nunca se tivesse visto, mas estava apropriada = )

 

Chuveiros no main floor, lama, maluquices por baixo de água = ) Excelente porque estava um Sol e calor impossiveis!!!!

 

O line-up do main floor também não existia, quase ninguém tocou, e tocou gente que nem era para ter tocado... O Creative da Psyart ainda foi lá por uns malhões (que não era suposto, mas ainda não havia mais djs na festa) que a malta vibrou hehehehehehe!!!!!!!

No chill-out idem idem... não havia gente para tocar, quem quisesse e soubesse tocar... tocava!!!!

 

Opa... tirando a parte da organizadora ser quase fantasma e de tudo aquilo estar entregue á republica das bananas, foi muito bom porque o pessoal ao ver que aquilo já estava a dar para o torto, pensou "perdido por 100. perdido por 1000" e já que já lá estavamos...

 

Great Spirit!!!!!!

 

A festa bombou em termos de pessoal que digo e volto a dizer já era como familia, caras feias nem vê-las, stresses e filmes não houveram o pessoal só queria dançar e que o som não parasse!

 

Em termos de organizadora esqueçam, porque quem fez a festa fomos nós!!!!

 

Qualquer free party é melhor organizada que aquilo...

 

Amiguinhos e amiguinhas que lá estiveram... obrigado pelos bons momentos, pelos sorrisos, pela união e pelo espírito positivo... quem faz a festa somos nós!! = )

 

Sr. Miguel paciencia de um santo!! Obrigado pelas luzes do bar, pela maquina calculadora, pelas papinhas, pela boa disposição e por toda a calma que manteu do principio ao fim da festa. BUE DI FISHI = D o sr miguel é fishi, o sr miguel é fish!!!! GRANDES MANGUEIRADAS Á MALTA!

 

Sinceramente.. não me estou a lembrar de mais nada de momento...

 

 

Beijinhos =D =D =D =D =D

 

Grande dafne! Agora disseste tudo ehehe gostei de estar c vocês :D

 

Regressei agora mesmo.

Valeu pelo espirito e pelo pessoal q la estava. Pouca gente mas q valeram por muitos ;)

N sei qual era a vossa ideia e nem sei como é q se dão ao luxo de cobrar 20 eur, pois as falhas e desorganização foram tantas q n justifica 1 preço desses nem de longe. Tenham vergonha por favor :closedeyes: Q falta de profissionalismo, de respeito, de tudo.. se n fossem algumas pessoas a fazer por isso, a festa nem até domingo tinha durado. Valeu mesmo pelo ambiente q se criou.. quem fez a festa fomos nós!

 

Xôr Miguel, prazer :):drunk:

 

1 abraço a todos aqueles c quem eu estive :give_heart::dancing:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não percebi nada da festa.

Fui para Almeirim somente gastar dinheiro,nada mais..Até porque cheguei á 01:00 da manha,pediram-nos 75 euros á entrada e acabaram por abrir as portas lá para as 02:30 pq só lá estavam umas 20 pessoas ...Infelizmente fazem isto só para encherem os bolsos e a palavra trance é só mesmo um negocio sem significado.A primeira coisa que fiz quando cheguei,foi perguntar a pessoal da org por o line up,foi-me dito que não havia,a seguir disseram-me que não sabiam quem ia tocar,pq tinham feito um line up diferente do que estava programado por falta de dinheiro.Mas vejam lá se me disseram á entrada?Sinceramente até pq nem 5 euros valeu...peço desculpa pela maneira de falar mas fiquei mesmo muito desiludido e sinto que gozaram comigo e com quem foi comigo...porque só á minha pala e dos os meus amigos gastamos 75 euros em entradas e 20 em gasoleo e passado uma hora e meia abriram as portas.Se soubesse que era assim nem tinha pensado 2 vezes...Falta de respeito pelo o publico..

A decor até tava engraçada,mas só a decor,pq relativamente ao line up,sinceramente não gostei mesmo de nada.Sem qualidade e a ouvir malhas que já tem uma carrada de anos.

Se não havia dinheiro para aquele line up,diziam logo...

Para a proxima já sei...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não percebi nada da festa.

Fui para Almeirim somente gastar dinheiro,nada mais..Até porque cheguei á 01:00 da manha,pediram-nos 75 euros á entrada e acabaram por abrir as portas lá para as 02:30 pq só lá estavam umas 20 pessoas ...Infelizmente fazem isto só para encherem os bolsos e a palavra trance é só mesmo um negocio sem significado.A primeira coisa que fiz quando cheguei,foi perguntar a pessoal da org por o line up,foi-me dito que não havia,a seguir disseram-me que não sabiam quem ia tocar,pq tinham feito um line up diferente do que estava programado por falta de dinheiro.Mas vejam lá se me disseram á entrada?Sinceramente até pq nem 5 euros valeu...peço desculpa pela maneira de falar mas fiquei mesmo muito desiludido e sinto que gozaram comigo e com quem foi comigo...porque só á minha pala e dos os meus amigos gastamos 75 euros em entradas e 20 em gasoleo e passado uma hora e meia abriram as portas.Se soubesse que era assim nem tinha pensado 2 vezes...Falta de respeito pelo o publico..

A decor até tava engraçada,mas só a decor,pq relativamente ao line up,sinceramente não gostei mesmo de nada.Sem qualidade e a ouvir malhas que já tem uma carrada de anos.

Se não havia dinheiro para aquele line up,diziam logo...

Para a proxima já sei...

 

É por estas e por outras q isto tá como tá :closedeyes: 1 miséria..

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Porque será q não estou supreendido :bricks: Era bom de mais pra ser verdade! Pois é temos pena!

 

e por estas e por outras markam desmarkam markan desmarkam ainda po cima markaram pa uma data k era mesmo impossivel....mas estes gajos so a fizrem para f****terceiros...epah temus pena :dancing:

 

 

a ganancia e tanta k por vezes ate se vira kontra as mesmo pessoas:D

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos...

 

esta festa é uma pena, tinha condições mais que razoaveis para ser um grande festão...

 

e acaba nisto, nem vou fazer comentarios menos proprios ou lavar roupa suja. os responsaveis sabem quem são (nem eu tenho o direito de criticar os oganizadores...sem conhecimento de causa, mas gostava de ouvir explicações )

 

os boatos começaram logo no sabado a tarde... e muitos artistas ja nem foram, rapidamentente se foi espalhando a informação de caos

mensagem atraz de mensagem... como não conseguimos contactar os organizadores demos o benificio da duvida.

 

so é pena defacto não ter ficado ninguem com responsabilidade, chego ao bar no sabado, e as unicas pessoas que me poderam orientar minimamente

foram dj´s que tambem estavam no line up...

 

como ja disse não me cabe a mim vir aqui cagar sentenças...

 

so quero dar os parabens aquelas pessoas que tiveram de muito boa vontade a tentar montar a festa... e que foram tanto vitimas como o publico que pagou entrada....

isso é espirito do trance! (embora a vossa boa vontade tenha sido traida)

 

teve muito bom ambiente sem problemas... e defacto isto tinha tudo para ter sido um grande festão... É PENA

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Mais uma produtora, que foi morta e enterrada este fim de semana :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

yapa boata atrazzz de boata a doenxa k a festa nao iria haver ou ser pago aos artistas se espalhou e prontos... a doenxa ganhou planitude ...

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

yapa boata atrazzz de boata a doenxa k a festa nao iria haver ou ser pago aos artistas se espalhou e prontos... a doenxa ganhou planitude ...

 

 

:diablo:

 

 

 

nos sabemos como foi :closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos...

 

Nem sei bem como começar por descrever o meu estado de espirito em relação a esta festa da qual esperava que fosse tudo menos aquilo com que me deparei quando lá cheguei...

Organização, segurança e bom ambiente simplesmente não existiam. Por isso seria desorganização e não organização.

Queria saber do line up e ninguem me sabia dizer nada... Passado um bocado ouvi o boato que a festa não iria ser nada do que estava programado...

Artistas, maior parte nem compareceram...

Ambiente, para ser sincera não gostei nada a mim não me apanham em mais nenhuma deles... grande banhada!!! eheheheh

No fim disto tudo e com esta festa fantastica, na qual paguei um balurdiu para entrar, depois vieram dizer-me que passado uma hora depois de chegar abriram as portas!

Achei que foi uma falta de respeito para com as pessoas que ja la estavam e organizações que fazem festas só a pensar no dinheiro não vão muito longe, e esta é um bom exemplo disso mesmo!!!

Mas enfim, já começa a ser normal quase toda a gente fazer festas em portugal sem condições e por vezes sem nada confirmado, por isso é que depois saem estas merdas!!!!!!!!!!!!!! :protest:

 

Fiquem bem... e até à proxima... lol...

 

:dancing:

Joana

...Bionicle Tribe...

 

www.myspace.com/joanapinoia

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu que jah n ia a uma festa ha algum tempo... Carambaaaaa!!! Foi mm mais uma bela razao para continuar a ficar no "ninho".

Cheguei no sabado de noite ... entrada deserta...( n s pagou... do mal o menos).

Tava um pessoalzinho a dar o ar d sua graça no dance floor... um sonsinho agradavel e tal.... pelo k m disseram foi mm o fiasco total. :protest

Ao menos deu p um passeio de domingo..apanhar ar e tal...

 

 

 

 

 

P3ace and light to all :huglove:

Link to comment
Share on other sites

benne....nao me quero esticar muito mas em nome dos Balancé gostava de partilhar que há muito que nao encontrava atitudes destas nem faltas de respeito como aconteceu.

que há festas que nao correm bem já todos sabemos ....que há festas onde o pessoal nao aderiu bem tb já se ouve falar...agora falta de humildade e capacidade de assumir os erros nao é para todos e quem o pratica bem pode desistir pois nao merece nenhuma oportunidade.

Se desde sexta feira que já sabiam que a festa estava enterrada e tb já sabiam que o material que estava montado no chill nao era suficiente para o nosso live, nao custava nada avisar e dizer que nao tinham as coisas como deve ser e a malta até compreendia e talvez se arranja-se uma solução, agora deixar o pessoal chegar, deparar-se com estas merdas e só ali se aperceber por outras pessoas....não se faz!

espero que quem acabou por ir se tenha diverido...pois nós mesmo que nos quisessemos divertir nem tinhamos onde ligar o material!

 

" meu Deus...dá-me paciência para aturar estas pessoas...não me dês força se não parto-lhes a cara toda"

 

...sejam homenzinhos!!!

 

 

good balance for all!!!!

Link to comment
Share on other sites

tava com mts expectativas em relaçao a esta festa, 1º porque vinha cá bom som e depois porque pagar 20 euros por uma festa de 2 dias tambem nao é assim nada que custe muito á maior parte do pessoal... mas quando la cheguei na sexta assustei-m um bocadinho...

para começar nao nos deixaram ir com o carro ao campismo pk supostamente os outros podiam ver e querer tambem (estavam la 5 carros, lol) por isso tivemos k carregar malas e tendas a pé ate ao suposto campismo... ate aki td bem, nunca desanimando pk ainda o noite era uma criança... agr quando fomos ver o line up e vemos k fungus funk e u-recken tocavam na noite de sexta, com a quantidade de pessoas k la estavam.... começou logo a cheirar a esturro, mas o k é certo é k fungus tocou e bem, os k la estavam gostaram, pelo menos aparentemente.

fomos as tendas brigar com uma garrafa de vodka (opa....) e chegada a hora de u-recken temos a feliz noticia k ele teve la mas bazou devido á falta de respeito e quebra de contrato k tiveram pra com ele! aki foi a hora da revolta!!! akilo k mais queriamos ver... e nem se deram ao trabalho de riscar o nome do line up, pois assim, para os mais distraidos ele foi tocar, ou para os menos entendidos o dj k foi a seguir devia ser u-recken pois o set foi quase todo copy paste do ultimo album dele.

e pronto... a seguir a isto ja nada nos surpreendeu, começando por sabermos k puzzle nem sequer saiu de casa, a maior parte dos djs nao vinham e k provavelmente a festa nem continuava para sabado... o k era a gota de agua.... mas depois de uma conversa "amigavel" com um tipo da organizaçao ficámos pelo menos com a garantia k ate domingo de manha tinhamos festa! menos mau...

foi pena, pois as condiçoes ate tavam la, mas via-se k era so festa para encher o bolso!

pessoalmente ate gostei...do ambiente, da companhia :give_heart: de algum som.... mas de resto.... um ganda BBBUUUHHHH pa organizaçao.... se nao teem capacidade ou pelo menos capital disponivel para tanto, fiquem quietinhos em vez de andar a enganar o pessoal!

 

o k nos vale sao as mokas á ribatejano eheheh :horray: :metal:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

bom ainda bem k me decidi antes ver u-rechen no boom!!! a minha intuiçao afinal esta lá!!! mister grou..... paciencia k voçe tem.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

So tenho a dizer + uma que morreu!!nao vale a pena comentar os socedidos porque ja se sabem quase todos!!

So tenho agradecer a companhia com quem fui e aos restantes que la estavam,nos todos fizemos a festa!!!!

 

Um Especial Agradecimento ao SR:Miguel Grou..........

 

Nada + a comentar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Desculpem mas nao me canso do dizer!!!

 

 

Um Especial Agradecimento ao SR:Miguel Grou..........

 

 

Pela sua dedicaçao pelo seu esforço pela paciencia e por toda a sua colaboraçao com todos nos!!!!!!!!

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

UAHuAHUAHUA

 

bene keres falar de paxienxia.. tas a falar kom um dos mestres ... o gil é no power e no enduranxe o grou é na paxienxia ao pseudofrikkiii e nos pseudosorganizadores fantasmas !!!

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

UAHuAHUAHUA

 

bene keres falar de paxienxia.. tas a falar kom um dos mestres ... o gil é no power e no enduranxe o grou é na paxienxia ao pseudofrikkiii e nos pseudosorganizadores fantasmas !!!

 

 

:diablo:

 

 

 

xiiiiiii nem mais nem menos,,,,sao mesmo essas as palavrass a utilizarrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, sendo eu uma das pessoas lesadas por ter estado a trabalhar, gostaria de salientar aqui o seguinte...

 

A Org. era formada por varias pessoas contratadas, mas a Luau é so uma pessoa, Ora essas pessoas contratadas para montar a parte fisica da festa, foram deixadas na terça feira passada no terreno practicamente abandonadas e sem condiçoes nem material para fazerem o seu trabalho. A Minha palavra vai exactamente para essas pessoas que quanto a mim fizeram um milagre de conseguirem por a festa com condiçoes, bem situada geograficamente, chill acolhedor, pista muito bonita, indicaçoes, espaço, enfim, como ja foi dito aqui, a festa tinha tudo para ser excelente. Mas existe um Sr. Luau, que conseguiu estragar tudo o que os outros conseguiram, e para isso eu nao tenho explicaçao nem palavras para entender!!??

 

As 4 pessoas (Pedro,Sandro,Rui e luis ) k estiveram a montar a festa, o meu grande bem aja...e um dia serao compensados pelos vosso esforço e profissionalismo. Uma palavra de apreço para o Sr. Grou que tentou ajudar esta equipa o melhor que podia...

Ja nao é muito façil encontrar pessoas com um espirito assim, contra tudo o que estava a aconteçer levaram o trabalho deles ate ao fim, fazendo um trabalho digno de uma grande festa. Quanto a mim os grandes lesados de tudo isto foram eles que como é obvio ofereçeram practicamente de borla todo o trabalho e profissionalismo ali empenhados ao "Sr. Luau"

 

As veses pensava mas afinal o "Sr. Luau"pertençe a esta org. ou é de outra concorrente??? !!! pareçia que fazia tudo para F.....a festa dele proprio!!!???

 

Só visto, e mesmo assim custa a acreditar...

 

mandem fotos do main floor..pois acho k estava lindo...digno de se ver...

 

THE END

Link to comment
Share on other sites

levei a boca a 20 euros mas isto nao fica assim kuando vir o menino vasco em cascais ( ate sei onde e k ele para)

leva logo umas pingas k e para nao gozar com o povo, ando a trabalhar pa ele nao ? hainda vai dar mt k falar.

so tenho pena d uma cena foi de nao ter sido eu a roubar o PA do chill out.

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez.... que uma desorganizaçao da uma banhada das piores ao pessoal.... depois fora do mundo do trance fora das festas.... tem a mania q sao inportantes sao isto e akilo.... nao passao de ums falhados q nem os erros sabem assumir.... nao consigo compreender estas pessoas.... muito do pessoal q foi nem pagou mas eles e q tinhao razao akilo era festa para free party.... mas eu por azar tive q deixar 20 euros.... por uma festa q nem decoracao tinha, nao havia agua por vezes, nao havia sumos na festa, nao havia seguranças, comida tanbem havia muito pouca, nem organizacao havia para nos poder esplicar o q tava a acontecer..... foi uma das piores q foi ate hoje... nao vou conseguir esquecer tao breve..... nunca se esqueçAO: LUAU PRODUCTION.....

 

vasco nao vale a pena enganares mais ninguem.........

Link to comment
Share on other sites

eu felizmente (pelos vistos) preferi ficar pela praia. depois de ser informada à ultima hora que já não iria trabalhar na festa resolvi nem ir.

 

roubaram o PA do chill out??????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que nem sai de casa! ufa!!!

OBRIGADO ORG!!!nem avisar sabem!!

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

eu felizmente (pelos vistos) preferi ficar pela praia. depois de ser informada à ultima hora que já não iria trabalhar na festa resolvi nem ir.

 

roubaram o PA do chill out??????

 

roubaram. também so me disseram isso no domingo.. mas numa festa q nem segurança tinha, querias o quê? :closedeyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos até foi bem roubado. Só espero que tenha sido por alguém bem lezado e que tenha compensado. Se tivesse que viajar da Bélgica de Propósito e depois encontrasse uma situação destas talvez levasse algo para compensar. Agora por 20 euros não concordo.

Boa festa pelos vistos.....Até queria lá ir vêr U-Recken. Ainda bem que não pude. Ainda trazia uns Phones na volta. :D

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

:wacko:

 

Desde 3ª feira que andei plo pó, a dormir em carrinhas, a carregar e descarregar carros e carrinhas, a maior parte das vezes sem refeição, etc etc, na confiança total de que iríamos ter festão.

 

Resultado : desolação total.

 

Bonito de se ver foram aqueles que se dedicaram de corpo e alma por vários dias ás montagens e soluções de imprevistos e os bons momentos que se passaram entre boas companhias.

 

Lá me desforrei com uma grande buba no dia de sábado (segundo contam :rolleyes: )

 

 

Ao contrário do que se costuma afirmar: NÃO VENHAM MAIS DESTAS

 

Abreijos a todos os que lá estiveram e que conseguiram minimizar o desespero

 

P.S.-ainda uma palavra de conforto para todos akeles k foram lesados / enganados

Link to comment
Share on other sites

bhaaaaaaaaaaaaaa eles matam os outros esfolammm bhaaaaaaaaaaa nao kero essa doenxaaaaaaa!!!

 

 

 

kero planitudeeeee e doenxa na floorrrrrrrrrrr boOomMMmmmM

 

 

:diablo: VS LA pEAce

Link to comment
Share on other sites

... e nem se deram ao trabalho de riscar o nome do line up, pois assim, para os mais distraidos ele foi tocar, ou para os menos entendidos o dj k foi a seguir devia ser u-recken pois o set foi quase todo copy paste do ultimo album dele.

 

o k nos vale sao as mokas á ribatejano eheheh :horray: :metal:

 

O dj que tocaria a seguir a U-Recken, e tocou fui eu ! Se achas que num set de 2 horas, 1 música do primeiro album e 2 do segundo é um integral copy paste do album dele, então presumo que essas "mocas à ribatejano" que falas não te permitiram ouvir com atenção o set que fiz...

 

Compreendo a tua desilusão, mas deixa-me só acrescentar que antes de tocar, confirmei com o próprio que ele não ia mesmo fazer o live nem o set, a fim de poder tocar algumas músicas dele, como habitualmente faço nos meus sets.

Link to comment
Share on other sites

é a revolta total... :guns:

 

se calhar quem roubou o som do chill acordou mal disposto com o som k alguem passou la durante a noite...akilo era um autentico atentado terrorista...

:ph34r:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

... e nem se deram ao trabalho de riscar o nome do line up, pois assim, para os mais distraidos ele foi tocar, ou para os menos entendidos o dj k foi a seguir devia ser u-recken pois o set foi quase todo copy paste do ultimo album dele.

 

o k nos vale sao as mokas á ribatejano eheheh :horray: :metal:

 

O dj que tocaria a seguir a U-Recken, e tocou fui eu ! Se achas que num set de 2 horas, 1 música do primeiro album e 2 do segundo é um integral copy paste do album dele, então presumo que essas "mocas à ribatejano" que falas não te permitiram ouvir com atenção o set que fiz...

 

Compreendo a tua desilusão, mas deixa-me só acrescentar que antes de tocar, confirmei com o próprio que ele não ia mesmo fazer o live nem o set, a fim de poder tocar algumas músicas dele, como habitualmente faço nos meus sets.

 

eu sei quem foste pk tive k ir preguntar... pk tambem nao sabia quem era fisicamente o u-recken nem sabia quem eras tu... nao tenho nada contra ti nem contra o teu som, mt pelo contrario foste dos poucos k me fizeram dançar um bocado pela manha de sabado tal era a desilusao, mas se nao tivesse preguntado secalhar tinha ficado na ideia k eras o dito pk tavas a tocar malhar de u-recken a seguir á hora k devia tocar u-recken percebes??

mas nao és o unico pk na festa ouvi tocar os mesmos hits 5 ou 6 vezes....

kt as mokas á ribatejano... kem nao sabe é como quem nao vê, por isso, nao vas por aí pk a "moka" nao m intupiu os ouvidos!!

 

see you ;)

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Sem me querer alongar mt, pq a paciencia tb n é mt...

 

Foi realmente mt mau... Total falta de respeito por todos...

Apenas quero dar os parabéns a todos os que apesar das adversidades se mantiveram no local, na montagem, durante a festa a fazer todos os possíveis para que não fosse pior ainda!!

 

Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e mais ainda, infelizmente para saírmos desiludidos, enganados, etc, etc, etc...

 

Sandro, Pedro, Rui, Tó, Jorge, Luis, Pinto, Marquinho, Edgar, Sr. Miguel, e mais alguns que me possa ter esquecido, um OBRIGADO, pq juntos evitámos o "apocalypse"...

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos...

 

esta festa é uma pena, tinha condições mais que razoaveis para ser um grande festão...

 

e acaba nisto, nem vou fazer comentarios menos proprios ou lavar roupa suja. os responsaveis sabem quem são (nem eu tenho o direito de criticar os oganizadores...sem conhecimento de causa, mas gostava de ouvir explicações )

 

os boatos começaram logo no sabado a tarde... e muitos artistas ja nem foram, rapidamentente se foi espalhando a informação de caos

mensagem atraz de mensagem... como não conseguimos contactar os organizadores demos o benificio da duvida.

 

so é pena defacto não ter ficado ninguem com responsabilidade, chego ao bar no sabado, e as unicas pessoas que me poderam orientar minimamente

foram dj´s que tambem estavam no line up...

 

como ja disse não me cabe a mim vir aqui cagar sentenças...

 

so quero dar os parabens aquelas pessoas que tiveram de muito boa vontade a tentar montar a festa... e que foram tanto vitimas como o publico que pagou entrada....

isso é espirito do trance! (embora a vossa boa vontade tenha sido traida)

 

teve muito bom ambiente sem problemas... e defacto isto tinha tudo para ter sido um grande festão... É PENA

 

abraços

 

 

Acho k esta quase tudo dito!

Não tenho palavras para defenir akilo k s passou neste evento! Uma falta de consideração total da parte do Sr. Luau, a todos as pessoas envolvidas , trabalhadores e artistas! É pena ter um main floor tao bonito e um chill tb muito nice!Tudo o resto k seria feito por parte das pessoas k o sr luau contratou para trabalhar nada fizeram senao andarem de um lado para o outro, a tratar d problemas fora do evento! tudo isto fex com que o resto parecesse uma festa fantasma!

Fico triste porque trabalhei arduamente para que fosse uma grande festa e devido á uma falta de organização por parte do promoter, tivesse prejudicado o segundo dia de festa! e todo o evento....lol

Segundo dia que nem era para ter decorrido por falta de pagamentos a certos indevidos! Mas tal não aconteceu porque ainda havia pessoas a ser pagas e artistas no terreno para tocar no segundo dia! tenho pena que a noticia se tivesse espalhado para fora porque ainda houve pessoas k s deslocaram a almeirim para a noite de sabado, obrigado ao juggler, k ainda tocou meia hora,nao mais porque nao houve gasoleo para acabar a festa! ( So m apetece espancar p Sr luau)

 

As coisas boas da festa foi mesmo fungus funk, grande live, pena ter tocado para pouco menos d 100 pessoas! as pessoas que conheci, as meninas do bar eheh, :give_heart: , e ao pessoal que andou ali dois dias a ver as coisas a acontecer e mesmo assim se mantiveram no local! O Sr Grou, so tenho lhe a dar louvores e agradecer por tudo o que fez por todos nos que ali estivemos a trabalhar para um anormal que não sabe dar valor as pessoas que o acompanharam ao longo desta festa! É triste saber que existem pessoas assim no mundo!

Ter conhecido yaniv (U_Recken), que ficou parvo pela maneira que foi tratado, e com razão porque isto so dá memso para rir, e para vos dar uma ideia da pessoa que organizou este evento, entao cá vai! yaniv era para ter tocado durante a manha, nao m recordo a hora! sei que por volta das 09 da manha como nao erncontrava o Sr . Luau, k andou sempre a fugir das responsabilidades ( ate chegou ao cumulo d nao ter gasoleo para o gerador, tal facto fex com que a festa termina-se domingo ao meio dia, avante)! Por volta dessa hora fui á porta, saber o que se passa-va e para meu espanto ainda nimguem o tinha ido buscar ao hotel, fui la a correr, lol de carrro, agarrei no rapaz e voltei a correr para a festa! como o Sr. Luau andava desaparecido. é normal que U_Recken nao tocasse , por falta de pagamentos, e por falta do promoter, com isto tudo ganhei um bom amigo, so tenho pena de nao o ter visto tocar, como eu varias pessoas k insistiram e pediram-lhe k ele tocasse!

Mas claro k o lado profissional prevaleceu, e ele foi d volta para o hotel , tb porke lhe faltava 2 horas para fazer check in no aeroporto!

Tenho pena de terem me roubado um pano da minha decoração e o k aconteceu co o material do chill!!!

 

Queria agradecer a todos os que foram a este evento espero k tenham gostado pelo menos da decoração, podia ter feito mais , mas cm ja disse fui para la terça e so começei a bolir na quinta d manha( nao deu mesmo para mais)! Ao Sr Grou novamente, gostei de o conhecer, e uma pessoa justa e com bom coração, ao Luis e ao Mendes de almeirim k se nao fossem eles a pronteficarem uma mao amiga akilo seria pior, ao pedro e ao rui, ao pessoal k estava com o K_optik k tb ajudaram na montagem! Ás meminas do bar k são umas fofas por terem aguentado o segundo dia de festa, fui eu k fiz um pressing para haver, pena ter acontecido cenas k nao cabem na cabeça de nimguem! Isto tudo para mim foi uma liçao de vida, nao fico menos desgostozo com o trance portugues, apenas me deixa triste por conhecer pessoas como o Sr Vasco da luau prd!

Amo o trance, e espero k novas oportunidades voltem a acontecer a nivel de deejay e decoraçao tb!

 

Obrigado a todos mais uma vez ! Peace....

Link to comment
Share on other sites

Devo d vos avizar k á testemunhas k viram o material do chill a ser roubado! espero k esse indevido entre em contacto comigo ou com alguem da organização porque á fotos da festa e essa pessoa que viu prontificou-se a reconhecer essa pessoa pelas fotos! Se por acaso sabem quem foi, seria melhor ele se chegar á frente do que ser descoberto por outros meios! nao estou a fazer isto pela luau, k eu tambem nao fui pago tb pelo serviçao k fiz! mas sim pelo Miguel da sound place que é uma pessoa k conheço e para quem ja trabalhei! Espero que o ladrao se chegue á frente.... Peace

Link to comment
Share on other sites

Ora boas!!!

Eu nem sei por onde começar...

É realmente vergonhoso o k se passou e a maneira como trataram toda a gente k supostamente "contrataram" pra trabalhar!!!

É com estas coisas k o panoramama das festas fica cada vez mais mal visto e decadente.

Eu xeguei á festa no sábado por volta das 2 da manha e dirigime ao bar na esperança de encontrar alguém responsável k me confirmásse a hora a k eu ia tocar (supostamente tocaria das 4.30 ás 6, isto 2º o k o vasco me tinha comunicado na kinta), ao k me responderam k ninguem sabia do vasco e k ele tinha bazado com o pouco dinheiro realizado,então perguntei pelo jorge (supostamente o sócio), ao k tb não me souberam responder...então perguntei como é k táva o line up, ao k me responderam k não havia mas k iam tentar saber a k horas eu tocáva. Passado 10 minutos afixam um line up com 3 artistas mas eu nada...Conclusão: vim me embora.

Gastei dinheiro e perdi tempo pra nada...ao menos k me tivessem deixado fazer o meu trabalho...uma vez k já lá estáva

É por estas e por outras k as organizações portuguesas perdem credibilidade e k qd as pessoas pensam em ir a uma festa gastar dinheiro já não dão hipóteses nem credibilidade a orgs. menos conhecidas e vão prá cristal...k nos premeia com grandes boas festas de qualidade.

Isto já pra não falar k realmente Portugal fica mt bem visto pelos artistas estrangeiros assim...

 

Vasco qd fazemos uma festa é pró bem e pró mal...temos k dar a cara e aguentar mo nos com as consequencias.

 

Aprendam a respeitar os artistas e todos akeles k vos tentaram ajudar. Respeito pelo trabalho por favor!!!

 

Elle S Di

Link to comment
Share on other sites

sabem o que é que eu realmente tenho pena...

 

é que quem tem as culpas não de a cara e andem as pessoas que realmente se esforçaram a tentar resolver os problemas causados pela falta de honestidade do srº vasco

 

essa é que é a verdade

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ora boas!!!

Eu nem sei por onde começar...

É realmente vergonhoso o k se passou e a maneira como trataram toda a gente k supostamente "contrataram" pra trabalhar!!!

É com estas coisas k o panoramama das festas fica cada vez mais mal visto e decadente.

Eu xeguei á festa no sábado por volta das 2 da manha e dirigime ao bar na esperança de encontrar alguém responsável k me confirmásse a hora a k eu ia tocar (supostamente tocaria das 4.30 ás 6, isto 2º o k o vasco me tinha comunicado na kinta), ao k me responderam k ninguem sabia do vasco e k ele tinha bazado com o pouco dinheiro realizado,então perguntei pelo jorge (supostamente o sócio), ao k tb não me souberam responder...então perguntei como é k táva o line up, ao k me responderam k não havia mas k iam tentar saber a k horas eu tocáva. Passado 10 minutos afixam um line up com 3 artistas mas eu nada...Conclusão: vim me embora.

Gastei dinheiro e perdi tempo pra nada...ao menos k me tivessem deixado fazer o meu trabalho...uma vez k já lá estáva

É por estas e por outras k as organizações portuguesas perdem credibilidade e k qd as pessoas pensam em ir a uma festa gastar dinheiro já não dão hipóteses nem credibilidade a orgs. menos conhecidas e vão prá cristal...k nos premeia com grandes boas festas de qualidade.

Isto já pra não falar k realmente Portugal fica mt bem visto pelos artistas estrangeiros assim...

 

Vasco qd fazemos uma festa é pró bem e pró mal...temos k dar a cara e aguentar mo nos com as consequencias.

 

Aprendam a respeitar os artistas e todos akeles k vos tentaram ajudar. Respeito pelo trabalho por favor!!!

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Eu xeguei á festa no sábado por volta das 2 da manha e dirigime ao bar na esperança de encontrar alguém responsável k me confirmásse a hora a k eu ia tocar (supostamente tocaria das 4.30 ás 6, isto 2º o k o vasco me tinha comunicado na kinta), ao k me responderam k ninguem sabia do vasco e k ele tinha bazado com o pouco dinheiro realizado,então perguntei pelo jorge (supostamente o sócio), ao k tb não me souberam responder...então perguntei como é k táva o line up, ao k me responderam k não havia mas k iam tentar saber a k horas eu tocáva. Passado 10 minutos afixam um line up com 3 artistas mas eu nada...Conclusão: vim me embora.

 

o jorge não era socio da festa. era um empregado como tu, ia ser pago para fazer o que lhe foi destinado. mais um que levou a boca

 

foi o "parvo", como muitos mais, que acreditaram em muita coisa dita pelo vasco que se veio a ver que era tudo mentira... e não só.

 

foi um dos"ursos" que deu a cara quando mais ninguem o queria fazer.

 

sorry jorge mas sabes que foi. tenho é pena que pessoas como tu que realmente querem fazer as coisas bem feitas e não viram as costas tenhas sido enganado dessa maneira.

 

agora é ver o desenrolar da novela

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

é pena acontecerem este tipo de coisas :protest: mas uma coisa é certa, pelo k li a pessoa culpada é conhecida e virá a ter as suas consequências, e de certeza k não fez dinheiro suficiente pa fugir pó brazil :gap:

 

boa sorte a todos os lesados!

Link to comment
Share on other sites

O K? O organizador (esse tal de Vasco) é o sr da barba k andava la na carrinha da Avis rent a car?!

a quem preguntámos pk k u-recken nao tocou e nos responde com uma carinha de inocente "nao? mas eu fui busca-lo á pouco ao hotel! vou ja tentar saber o k se passa...." tao inocentezinho k ele é....

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

Aqui teem as fotos! Louvar a Cosmic lotus , e a Shiva Eyes decor! Quanto á Luau pena o sr vasco nao ter net para ver a merda que andou a fazer desde o dia que saiu d casa para montar a festa!!!!

Link to comment
Share on other sites

O K? O organizador (esse tal de Vasco) é o sr da barba k andava la na carrinha da Avis rent a car?!

a quem preguntámos pk k u-recken nao tocou e nos responde com uma carinha de inocente "nao? mas eu fui busca-lo á pouco ao hotel! vou ja tentar saber o k se passa...." tao inocentezinho k ele é....

 

 

É mesmo esse anormal...

Link to comment
Share on other sites

O K? O organizador (esse tal de Vasco) é o sr da barba k andava la na carrinha da Avis rent a car?!

a quem preguntámos pk k u-recken nao tocou e nos responde com uma carinha de inocente "nao? mas eu fui busca-lo á pouco ao hotel! vou ja tentar saber o k se passa...." tao inocentezinho k ele é....

 

Não, o Senhor da barba é o U-Recken que roubou a carrinha da Avis porque não lhe pagaram o cachet.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Amigos já k sabem kem é, juntem-se e façam as devidas keixas!!

 

Já é tempo de nos juntarmos por uma boa razão!!

 

Façam um abaixo assinado e entreguem isso ás entidades competentes! Têm rtestemunhas k xeguem, têm gente k sabe os contactos e dados do organizador.

 

É necessário nos dias de hoje k o ppl se esforce por fazer durar este nosso mundo e se continuam assim só a comentar num forum pouco mudam!

 

Axo k assim konseguimos mudar isto!!

 

Abraçosss e boa sorte para todos os prejudicados na festa!! :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Amigos já k sabem kem é, juntem-se e façam as devidas keixas!!

 

Já é tempo de nos juntarmos por uma boa razão!!

 

Façam um abaixo assinado e entreguem isso ás entidades competentes! Têm rtestemunhas k xeguem, têm gente k sabe os contactos e dados do organizador.

 

É necessário nos dias de hoje k o ppl se esforce por fazer durar este nosso mundo e se continuam assim só a comentar num forum pouco mudam!

 

Axo k assim konseguimos mudar isto!!

 

Abraçosss e boa sorte para todos os prejudicados na festa!! :)

 

a ideia é gira... mas provas???

 

fazer queixa de que???

 

infelizmente não passam os recibos nas festas e nunca tens provas que pagas-te.

 

fazer queixa as autoridades?? que autoridades??

 

o maximo que lhe ia acontecer era ter que pagar balurdios de multas as finanças ou algo do genero porque tenho grandes duvidas que fizesse ali uma festa sem as licenças.

 

porque o que fica lixado é sempre o que paga.

 

as pessoas têm é que começar por pedir os recibos ou facturas nas festas e quando não derem ai sim podem chamar as autoridades.

 

mas falar é bonito porque ninguem o faz. ta-se a cagar para isso por isso é que as coisas estão como estão e levamos estas banhadas... porque deixamos

 

e mais... os artistas que tocaram passam recibos verdes ou algo do genero... algo legal??

 

provavelmente não. logo por ai não é só a pseudo-promotora que está em causa... enquanto os nossos musicos não forem profissionais a bola de neve só aumenta

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Eu xeguei á festa no sábado por volta das 2 da manha e dirigime ao bar na esperança de encontrar alguém responsável k me confirmásse a hora a k eu ia tocar (supostamente tocaria das 4.30 ás 6, isto 2º o k o vasco me tinha comunicado na kinta), ao k me responderam k ninguem sabia do vasco e k ele tinha bazado com o pouco dinheiro realizado,então perguntei pelo jorge (supostamente o sócio), ao k tb não me souberam responder...então perguntei como é k táva o line up, ao k me responderam k não havia mas k iam tentar saber a k horas eu tocáva. Passado 10 minutos afixam um line up com 3 artistas mas eu nada...Conclusão: vim me embora.

 

o jorge não era socio da festa. era um empregado como tu, ia ser pago para fazer o que lhe foi destinado. mais um que levou a boca

 

foi o "parvo", como muitos mais, que acreditaram em muita coisa dita pelo vasco que se veio a ver que era tudo mentira... e não só.

 

foi um dos"ursos" que deu a cara quando mais ninguem o queria fazer.

 

sorry jorge mas sabes que foi. tenho é pena que pessoas como tu que realmente querem fazer as coisas bem feitas e não viram as costas tenhas sido enganado dessa maneira.

 

agora é ver o desenrolar da novela

Friend eu não conheço o jorge só conheço o vasco e o jorge falei com ele por telefone e pela maneira como se desenrolou a conversa supus k fosse um sócio.

Sorry for the mistake

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Eu xeguei á festa no sábado por volta das 2 da manha e dirigime ao bar na esperança de encontrar alguém responsável k me confirmásse a hora a k eu ia tocar (supostamente tocaria das 4.30 ás 6, isto 2º o k o vasco me tinha comunicado na kinta), ao k me responderam k ninguem sabia do vasco e k ele tinha bazado com o pouco dinheiro realizado,então perguntei pelo jorge (supostamente o sócio), ao k tb não me souberam responder...então perguntei como é k táva o line up, ao k me responderam k não havia mas k iam tentar saber a k horas eu tocáva. Passado 10 minutos afixam um line up com 3 artistas mas eu nada...Conclusão: vim me embora.

 

o jorge não era socio da festa. era um empregado como tu, ia ser pago para fazer o que lhe foi destinado. mais um que levou a boca

 

foi o "parvo", como muitos mais, que acreditaram em muita coisa dita pelo vasco que se veio a ver que era tudo mentira... e não só.

 

foi um dos"ursos" que deu a cara quando mais ninguem o queria fazer.

 

sorry jorge mas sabes que foi. tenho é pena que pessoas como tu que realmente querem fazer as coisas bem feitas e não viram as costas tenhas sido enganado dessa maneira.

 

agora é ver o desenrolar da novela

Friend eu não conheço o jorge só conheço o vasco e o jorge falei com ele por telefone e pela maneira como se desenrolou a conversa supus k fosse um sócio.

Sorry for the mistake

 

:flower:

 

na boa.

como tu muitas pessoas foram ter com ele a pedir explicações que ele não tinha nem podia dar. eu sei que ele veio embora mais cedo da festa porque ficou esgotado ao fim de 48h estar a trabalhar sem dormir e sem comer.

mas esteve sempre contactavel.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Desculpem me mas não resisto a transcrever práki a sms k recebi ontem do vasco na qual não consta nem 1 pedido de desculpas...lol

 

"Amiga só saí da quinta agora por isso é k consegui ler a mensagem pois lá não tenho rede e quem bazou foi o jorge com a papelada referente à festa e o dinheiro eu estou aqui a dar a cara,mas és livre de pensar o q quiseres abraça vasco"

 

Bem como já disse não conheço o jorge, mas penso k é boa ideia ele esclarecer as coisas com o vasco...

Desculpa Jorge por kk engano da minha parte e Vasco aprende e cresce, não se trata assim kem te ajuda.

Respeito pelo trabalho por favor!!!Xego à conclusão k tb devia ser uma disciplina da xcola...lol

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Desculpem me mas não resisto a transcrever práki a sms k recebi ontem do vasco na qual não consta nem 1 pedido de desculpas...lol

 

"Amiga só saí da quinta agora por isso é k consegui ler a mensagem pois lá não tenho rede e quem bazou foi o jorge com a papelada referente à festa e o dinheiro eu estou aqui a dar a cara,mas és livre de pensar o q quiseres abraça vasco"

 

Bem como já disse não conheço o jorge, mas penso k é boa ideia ele esclarecer as coisas com o vasco...

Desculpa Jorge por kk engano da minha parte e Vasco aprende e cresce, não se trata assim kem te ajuda.

Respeito pelo trabalho por favor!!!Xego à conclusão k tb devia ser uma disciplina da xcola...lol

 

 

 

 

coitado no fim ainda sobra po jorge :closedeyes:

 

 

o mister Vasco tem k aprender é a crescer :closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

bom ainda bem k me decidi antes ver u-rechen no boom!!! a minha intuiçao afinal esta lá!!! mister grou..... paciencia k voçe tem.

 

Lamento desiludir-te meu caro amigo, mas julgo que U-Recken no Boom será apenas em formato Dj Set e não em live :(

 

Mas pode ser que surjam novidades entretanto ;)

 

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Desculpem me mas não resisto a transcrever práki a sms k recebi ontem do vasco na qual não consta nem 1 pedido de desculpas...lol

 

"Amiga só saí da quinta agora por isso é k consegui ler a mensagem pois lá não tenho rede e quem bazou foi o jorge com a papelada referente à festa e o dinheiro eu estou aqui a dar a cara,mas és livre de pensar o q quiseres abraça vasco"

 

Bem como já disse não conheço o jorge, mas penso k é boa ideia ele esclarecer as coisas com o vasco...

Desculpa Jorge por kk engano da minha parte e Vasco aprende e cresce, não se trata assim kem te ajuda.

Respeito pelo trabalho por favor!!!Xego à conclusão k tb devia ser uma disciplina da xcola...lol

 

já sabia que ele andou a dizer a boca cheia isso para se livrar de dar a cara.

 

mas é mais facil dizer isso... pelo menos no tempo que lá esteve lá se ia livrando das coisas com essa desculpa.

 

 

e já agora... quando é que ele me pagara o que me deve a mim de uma festa dele que deu barraca à uns 3 anos atras???? tb só ouvi desculpas mas guito que era bom nem ve-la

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ah, algo que gostaria também de referir...

 

O Sr. Miguel (Grou), tem realmente uma dedicação e paciência fora do comum... Grande HOMEM!!!

 

Sem dúvida.

 

Devo acrescentar (e o SR. Miguel é frekuantador deste forum e não me deixará mentir) fui das pessoas que mais tempo passou com ele e andámos a "inventar" material eléctrico e outro para k a festa se realizasse.Carregamos ferros a ferver e "passeámos o reboke com inumeras coisas (arcas frio, etc.) durante tardes de calor vezes sem fim. Digo isto para que valorizem akele sr. pork muito do k ele fez por este evento nem seker foi á vista de outros. Mesmo no anonimato e sem pretensões de agradecimento este sr. foi incansável e ainda foi responsável por exigir e garantir o pagamento a algumas pessoas. Bem hajas Miguel.

 

P.S.- e só para ficar descançado (porque a consciência sempre esteve). Eu fui voluntáriamente para o terreno não esperando ser pago e para suprir apenas algumas necessidades. Fiz 2 refeições com o Vasco (entre 3ª e Domingo) e só porque não havia outra forma (alturas em k se carregou kuase todo material k lá estava(a maior parte dele completamente inutil)). Dormi numa CABSTAR numa recta perto de Alcochete com mais 2 pessoas no interior pork a carrinha pifou a meio da noite sem seguro , inspecção ou selo. Dormi todas as noites seguintes no terreno nas condições possiveis e fiz todas as refeições á minha custa. Desculpem o desabafo mas houve algumas pessoas k estando no terreno chegaram a pensar k faria parte da organização ou estaria a ser pago.

 

P.P.S.- e não canso de afirmar k muito do k se conseguiu tirar de bom deve-se a algumas peesoas k komo se costuma dizer fizeram das tripas coração.

Link to comment
Share on other sites

isto faz-me lembrar alguem o manelito grooveattack tal e kual a mesma cena

 

as festas da luau sempre forma uma merda nem sei como ainda o apoiavam e iam às festas o mal é esse 2x festa de merda e posto logo de parte

 

por essas e por outras so frequento festas de 3 organizadoras o resto nem kl tragam o papa não meto lá o cu nem seker dou apoio nenhum

 

mais um bom motivo para se abrir a pestana pork ainda andam por ai muitas organizadoras aliás pseudo pois nem legais estão

 

 

o trance em portugal está cada ves pior kualker dia os estrangeiros so com guito na conta é k veem cá tocar

 

 

k isto sirva de lição a muita gente mas como não é a primeira x k isto aconteçe mais novelas virão e eu vou estar aki no meu pc pork não vou a todas as festas para ler pensar e rir mas não tem piada nenhuma imagino a quantidade de gente k foi prejudicada

 

agora hade vir para ai outra organizadora em k esse tal de vasco está por tras tambem

 

isto é 1 ciclo vicioso

 

$$$$$$$$$ isso é k conta o resto é cu

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Olhem só vos digo uma coisa...ganda barracaaaaaaaa!!!! Foi mm como o nome indica...psychedelic madness.....

 

Eu fui uma das lesadas k deu 20 euros para ir ver u-recken, e o k vi foi uma total desorganizaçãoooooooo....

 

Fui p lá na sexta à noite pois fui informada k u-recken era no sabado de manha, que era a unica e exclusiva razão pela qual queria ir á festa....Quando cheguei por volta das 2 da manha akilo tava quase vazio, mt pouca gente...

 

Depois de uma voltinhas grandes (pois n percebi pk com uma festa com tao pouca gente, n deixavam nos trazer o carro p cima, klaro k contornamos a situação e fizemos o que toda gente fez, entrámos pelo outro lado...), lá nasceu o dia...

 

Continuava mt pouca gente...chegou a hora de tocar u-recken...e onde tava??? não tava...mt bom mesmo...é k nem faço comentários....

 

Só sei k durante o dia...tava tudo abandonado, tivemos horas no chillout, em k eramos nós que trocavamos o som, e k no fundo tavamos a tomar contas das coisas...aiaiaiai.....senão fossemos pessoas honestas...o material tinha desaparecido ainda mais cedo....

 

Vá lá que no meio desta confusão toda, ainda travei conhecimento com o sr. U-recken, e ainda o raptei para uma foto...heheheh

 

Mas a serio....realmente k falta de respeito para comnosco clientes e para com quem estava a trabalhar, todas as situações que se passaram na festa....

 

Obviamente que nem fikei para domingo...fomos embora a meio da tarde de sábado...só k por azar tivemos um problema com o carro, o qual parou e nunca mais andou (na estrada de terra, dentro da herdade)...e lá foi o carro de reboque para lx e eu de táxi....hahahaha

 

Mas prontos a mim festas da luau não me apanham mais....

 

No meio disto valeu a pena o ambiente da festa e a companhia clarooooo ;)

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

bom ainda bem k me decidi antes ver u-rechen no boom!!! a minha intuiçao afinal esta lá!!! mister grou..... paciencia k voçe tem.

 

Lamento desiludir-te meu caro amigo, mas julgo que U-Recken no Boom será apenas em formato Dj Set e não em live :(

 

Mas pode ser que surjam novidades entretanto ;)

 

Um abraço

 

pois!!! depois de deixar este post vi noutro topico isso. mas com nao esta nada definido so 1 julho!!

vamos ver. tu k falas te com ele podias ter sacado a informaçao!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boas, Fui trabalhar nesta festa no bar a pensar que tudo ia correr bem....vivi isto tudo isto que têm escrito e quero elogiar aqui o Jorge que esteve sempre com o telemovel disponivel e que se preocupou se as pessoas do bar tinham chegado bem a casa, enquanto lá esteve tambem demonstrou bastante preocupação.

Esta Festa tinha quase tudo para ser boa só o organizador (VasCo) é k era um "tenrrinho"abanou o barco quando viu k se ia afundar, enfim é triste este tipo de atitude ate porque havia pessoas a trabalhar na festa sem dinheiro para voltar para casa mas tudo se arranjou e o jorge antes de ir embora teve a preocupação de deixar dinheiro a essas pessoas. O k valeu ainda fui o ambiente foi fixe o Tó com a sua frase no bar "PORREIRO PÀ"so rir as pessoas k estavam foram poucas mas boas e tudo boa onda

Um muito obrigado ao Sr. Miguel e ao pessoal k fazia a comida foram 5 ESTRELAS :rolleyes::dancing:

Link to comment
Share on other sites

So tenho uma coisa a dizer, quem me conhece sabe perfeitamente como eu sou e com quem podem contar. peco desculpa a todos os q desiludi mas tentei fazer o melhor de acordo com o que se foi passando no decorrer da festa (e nos dois meses antes de preparacao exaustiva). eh de salientar que a falta de seguranca na festa provocou tambem danos, (ainda estou ah espera de uma resposta por parte do sr vasco em relacao a este assunto...)

 

Nao esquecendo o q mais me preocupa neste momento...

 

Seja como for, vou andar ai, e quem achar que fui eu que dei cabo daquilo tudo, entao que atire a primeira pedra.

 

obrigado amigos (you know who you are)

Link to comment
Share on other sites

So tenho uma coisa a dizer, quem me conhece sabe perfeitamente como eu sou e com quem podem contar. peco desculpa a todos os q desiludi mas tentei fazer o melhor de acordo com o que se foi passando no decorrer da festa (e nos dois meses antes de preparacao exaustiva). eh de salientar que a falta de seguranca na festa provocou tambem danos, (ainda estou ah espera de uma resposta por parte do sr vasco em relacao a este assunto...)

 

Nao esquecendo o q mais me preocupa neste momento...

 

Seja como for, vou andar ai, e quem achar que fui eu que dei cabo daquilo tudo, entao que atire a primeira pedra.

 

obrigado amigos (you know who you are)

 

Don´t worry man!!!

O grupo que fez tudo para que a festa resultasse, saiu lesado, mas com plena consciencia que mais não poderiam ter feito, outros nem por isso...

Link to comment
Share on other sites

pois é pois é...valeu mmo a companhiaaaa ;)

Do pessoal do bar ao Sr.Miguel...Pah voçes foram GRANDES! :)

Em kuanto ao Sr.Vasco so faz cócó e deixa o pessoal a ler :|..triste,enfim...

 

beijos e abraços para kem estive e nao estive..

Ate breve :bye:

Link to comment
Share on other sites

So tenho uma coisa a dizer, quem me conhece sabe perfeitamente como eu sou e com quem podem contar. peco desculpa a todos os q desiludi mas tentei fazer o melhor de acordo com o que se foi passando no decorrer da festa (e nos dois meses antes de preparacao exaustiva). eh de salientar que a falta de seguranca na festa provocou tambem danos, (ainda estou ah espera de uma resposta por parte do sr vasco em relacao a este assunto...)

 

Nao esquecendo o q mais me preocupa neste momento...

 

Seja como for, vou andar ai, e quem achar que fui eu que dei cabo daquilo tudo, entao que atire a primeira pedra.

 

obrigado amigos (you know who you are)

 

 

Ò meu caro GRANDE amigo... Tas aperdoado ( n sei bm do que..) :rolleyes:

So que n t conhece é k iria s deixar levar por outras palavras... Deixa sabes bm que estamos sp a aprender e infelizmente é sp c os noxos pp erros.

 

 

kosmik kiss.........muita paz

Link to comment
Share on other sites

Tripyone não a vi :bye:

 

Psydunde [ lá me desforrei com uma grande buba no dia de sábado (segundo contam :rolleyes: )]

Não foi só Sábado... foi todos os dias mas a maior foi nesse dia " Porreiro pá " :tintol:

 

Acidfreak [ isto faz-me lembrar alguem o manelito grooveattack tal e kual a mesma cena]

Tens razão tem a mesma escola par alem de terem estado presos juntos eram socios a organizar as festas ! (roubos)

 

Imagem039.jpg

O Burlão e o ajudante

Vasco M. B. Soto Barreiros

 

A todos os lesados/enganados entre eles eu, pessoal da montagem, Djs, pessoal do bar, decoradores, Cruz Vermelha, Marcelino da geradora, Rui do som, Miguel da Sound Place, Gou e Emi, arrumadores, e pessoal da porta e publico isto foi um abre olhos para não tornar-mos a cair noutra.

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Aqui teem as fotos! Louvar a Cosmic lotus , e a Shiva Eyes decor! Quanto á Luau pena o sr vasco nao ter net para ver a merda que andou a fazer desde o dia que saiu d casa para montar a festa!!!!

 

sem duvida amigo, boa decor :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Que cena .. Nem consigo ler os coments todos :(

È Muito complicado .. para tudo e todos!

 

Agora um aparte ... Se chamam " TRANCE é a Familia e a uniao " Pq continuão a fazer festas sobre festas ? Faz lembrar as mudanças de portugal, aumenta comida, bebida, gasolina e afins. E as festas tão a entrar nesse conjunto, ta tudo a mudar! Saio de casa e fico a pensar e remoer para que festa vou .. Se vou áquele é pq tenho lá um dj que queria ver .. Mas a outra é mais barata ... Mas depois dessa até uma que é outdoor mas é mais cara .. e a outra é muito boa mais é longe ! Epá NÃOOOOOOOOO ! Parei de vez .. e não sejam gulosos .. Ajudem-se se querem bons resultados :(

 

Contudo a festa onde tocamos ( A-MUSH ) Estava composta ... mas havia espaço para muito mais gente e era apenas 10euros , sitio diferente e com artistas tb conheçidos .. D-Maniac .. Surya N. ( 3 deusas a passar som ) e por aí fora .. Contudo a realidade cada vez cai mais em PT por isto .. hoje marca-se uma data para uma festa onde não vai haver nada .. amanha chegamos do trabalho já lá estão 10 em cima ... POING ...

 

 

See ya \0/

 

A-MUSH @ Live on Psybertech and SpaceMusicDrops

 

http://www.myspace.com/amushondarkfullon

Link to comment
Share on other sites

So tenho a dizer + uma que morreu!!nao vale a pena comentar os socedidos porque ja se sabem quase todos!!

So tenho agradecer a companhia com quem fui e aos restantes que la estavam,nos todos fizemos a festa!!!!

 

Um Especial Agradecimento ao SR:Miguel Grou..........

 

Nada + a comentar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

então amigo ,quem é que tinha razao em relaçao ao review ? A E TAL TÁ BEM tambem és amigo do BARBUDO BURLÂO :lol: no entanto tinhas amigos a tua espera noutra festa ,mas pronto !!! abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

Tripyone não a vi :bye:

 

Psydunde [ lá me desforrei com uma grande buba no dia de sábado (segundo contam :rolleyes: )]

Não foi só Sábado... foi todos os dias mas a maior foi nesse dia " Porreiro pá " :tintol:

 

Acidfreak [ isto faz-me lembrar alguem o manelito grooveattack tal e kual a mesma cena]

Tens razão tem a mesma escola par alem de terem estado presos juntos eram socios a organizar as festas ! (roubos)

 

Imagem039.jpg

O Burlão e o ajudante

Vasco M. B. Soto Barreiros

 

A todos os lesados/enganados entre eles eu, pessoal da montagem, Djs, pessoal do bar, decoradores, Cruz Vermelha, Marcelino da geradora, Rui do som, Miguel da Sound Place, Gou e Emi, arrumadores, e pessoal da porta e publico isto foi um abre olhos para não tornar-mos a cair noutra.

 

mais um quote... para q ninguem se esqueca

Link to comment
Share on other sites

Tripyone não a vi :bye:

 

Psydunde [ lá me desforrei com uma grande buba no dia de sábado (segundo contam :rolleyes: )]

Não foi só Sábado... foi todos os dias mas a maior foi nesse dia " Porreiro pá " :tintol:

 

Acidfreak [ isto faz-me lembrar alguem o manelito grooveattack tal e kual a mesma cena]

Tens razão tem a mesma escola par alem de terem estado presos juntos eram socios a organizar as festas ! (roubos)

 

Imagem039.jpg

O Burlão e o ajudante

Vasco M. B. Soto Barreiros

 

A todos os lesados/enganados entre eles eu, pessoal da montagem, Djs, pessoal do bar, decoradores, Cruz Vermelha, Marcelino da geradora, Rui do som, Miguel da Sound Place, Gou e Emi, arrumadores, e pessoal da porta e publico isto foi um abre olhos para não tornar-mos a cair noutra.

 

mais um quote... para q ninguem se esqueca

 

Infelizmente ainda temos alguns pseudorganizadores axim, e para k isto n se repita o ppl terá de tomar outras precauções.

 

Felizmente n fui a festa mas infelizmente ouve algum ppl lesado :(

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Esse tal de Vasco Barreiros não era o boss da "Happy Minds" ?

 

Caso esteja a fazer confusão peço desculpa á Happy Minds... mas se alguem me puder esclarecer... :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

" tao inocentezinho k ele é....

 

 

:closedeyes:

 

ou nós?

 

 

 

---

@ digital

 

obrigado pelo convite, na realidade não pude ir, aliás, fui à free spirit a seguir o meu grupo..

 

mas não ia gostar de ver... o sr luauu...

 

 

---

 

 

:protest:

o que andamos a fazer?

 

P.L.U.R.

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

alguem tem fotos do Vortex a tocar??

(Se sim, mandem-me uma pm)

...quanto a mim foi das poucas razoes que valeu a pena estar.......

 

ja agora um grande agradeçimento por tudo o k ele fez e ao resto da equipa das montagens e deco que conseguiram levar o seu trabalho ate ao fim, com a qualidade que as fotos conseguem demonstrar, sem kualker apoio ou ajuda do merdas do Vasco.

Link to comment
Share on other sites

curioso:

 

os flyers estavam muito fixes. gostei mesmo...

 

mas o nome... foi infeliz :( mas avisou o ppl de alguma forma?

como isso influenciou a festa...

 

mas mostro o meu desagrado crescente em relação ás festas da corporation... vivam as free, sintam as free, e sejam livres...

 

também gosto dos ´grandes nomes`.. mas isso é o que menos importa -para mim.

 

tudo de bom. e o meu obrigado, aos que provaram que o melhor, é o q é feito com amor. grande decor.

 

abraço e tudo de bom...

 

agora, é tirar a pedra do caminho.. e seguir

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Esse tal de Vasco Barreiros não era o boss da "Happy Minds" ?

 

Caso esteja a fazer confusão peço desculpa á Happy Minds... mas se alguem me puder esclarecer... :closedeyes:

 

 

Não tem nada a haver com a happy Minds! nao faças especulações amigo!!! Ele era um dos antigos socios da Art of Noize.... PLUR....

 

 

Mais fotos da festa no link abaixo:

 

Shiva Eyes decor Party's

 

 

Procurar na galeria d fotos! Abraços.... Peace

 

Aqui ninguem fez espéculações... se calhar não leste bem o que escrevi, mas obrigado pelo esclarecimento :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não fui à festa :rolleyes:

 

E não é que estive tentado :dancing:

 

 

Realmente não se faz. Há pessoas que não têm o mínimo de respeito pelos outros!

 

 

 

Bem vou mas é guardar-me para o Boom.

 

 

Só espero que não cobrem rios de dinheiro pelas bebidas :protest:

Link to comment
Share on other sites

Para todos aqueles que estao interessados em vir ah festa, avisamos desde ja que, devido a greve que se tem feito sentir por parte dos camionistas, existem varias bombas de gasolina que estao sem poder fornecer gaseoleo maioritariamente, por isso, aconselhamos que tentem abastecer o vosso veiculo ja com combustivel a contar com a ida e volta!

 

 

 

Boa festa amigos!

 

Para quê especular ... O Sr. Luau ao que parece juntou-se à luta dos Camionistas e fez Greve.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Para todos aqueles que estao interessados em vir ah festa, avisamos desde ja que, devido a greve que se tem feito sentir por parte dos camionistas, existem varias bombas de gasolina que estao sem poder fornecer gaseoleo maioritariamente, por isso, aconselhamos que tentem abastecer o vosso veiculo ja com combustivel a contar com a ida e volta!

 

 

 

Boa festa amigos!

 

Para quê especular ... O Sr. Luau ao que parece juntou-se à luta dos Camionistas e fez Greve.

 

 

 

eheheh la isso é verdade e fez com que as restantes pessoas aderi-sem tb :closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Para todos aqueles que estao interessados em vir ah festa, avisamos desde ja que, devido a greve que se tem feito sentir por parte dos camionistas, existem varias bombas de gasolina que estao sem poder fornecer gaseoleo maioritariamente, por isso, aconselhamos que tentem abastecer o vosso veiculo ja com combustivel a contar com a ida e volta!

 

 

 

Boa festa amigos!

 

Para quê especular ... O Sr. Luau ao que parece juntou-se à luta dos Camionistas e fez Greve.

 

 

Ele estava já avisar acerca do combustivel, pk o carro dele já devia estar atestado para a fuga, e komo o ppl ia lá xegar e ia ficar anhar ele estava já a dar a dica para poderem xegar a prox. festa mais perto lollll.

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem nao a mais nada a dizer de como foi a pseudo festa .....

 

mas eu fikei memo fudido foi quando eu acabei de tocar ( na hora que deveria tar U-RECKEN a tocar ) e me deparei que nem mudaram o line up ,,,....

 

Tenho pena de haver pessoas como o "LUAU" que estragam o Trance em Portugal....

 

é que nem tenho mais coment foda-se..... :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest::P

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!