Jump to content
×
×
  • Create New...

13 & 14 DE JUNHO - LUAU apresenta Psychedelic Madness, Open space Party


Ruvi
 Share

Recommended Posts

100 replys numa festa q se revelou um total fiasco , n percebo , para dizer mal toda a gente tem tempo ..... no entanto a festa da freespirit foi um grande festão e nem metade dos posts tem ... n gosto de criticar ...mas axo q é demasiado evidente .... ;)

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

bem nao a mais nada a dizer de como foi a pseudo festa .....

 

mas eu fikei memo fudido foi quando eu acabei de tocar ( na hora que deveria tar U-RECKEN a tocar ) e me deparei que nem mudaram o line up ,,,....

 

Tenho pena de haver pessoas como o "LUAU" que estragam o Trance em Portugal....

 

é que nem tenho mais coment foda-se..... :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest: :protest::P

 

verdade! por acaso fui perguntar ao bar quem tava a tocar nessa altura.. já q n havia lineup sequer! va la alguem me soube responder lolol bom som ;)

 

100 replys numa festa q se revelou um total fiasco , n percebo , para dizer mal toda a gente tem tempo ..... no entanto a festa da freespirit foi um grande festão e nem metade dos posts tem ... n gosto de criticar ...mas axo q é demasiado evidente .... ;)

 

secalhar n tinha muitos elastikos.. :gap:

joking ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

óutra coisa , quando pensarem em ir a uma festa deste tipo venham para o ALGARVE que aki estasse a fazer grandes FREE PARTIES :dancing:

 

 

Epa tb nao é precisso puxar a braza as tuas sardinhas, pk por acaso ate já lá estive,e esta bem que é free, mas tb vai lá vai.....tens uma vantagem nao tens um Vasco para F...akilo mais....!!!!

Link to comment
Share on other sites

So tenho a dizer + uma que morreu!!nao vale a pena comentar os socedidos porque ja se sabem quase todos!!

So tenho agradecer a companhia com quem fui e aos restantes que la estavam,nos todos fizemos a festa!!!!

 

Um Especial Agradecimento ao SR:Miguel Grou..........

 

Nada + a comentar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

então amigo ,quem é que tinha razao em relaçao ao review ? A E TAL TÁ BEM tambem és amigo do BARBUDO BURLÂO :lol: no entanto tinhas amigos a tua espera noutra festa ,mas pronto !!! abraço ;)

 

 

hehehee agora sim dou te toda a razao sim senhora!!!!

Pa proxima sigo o teu conselho!! Abraço

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

100 replys numa festa q se revelou um total fiasco , n percebo , para dizer mal toda a gente tem tempo ..... no entanto a festa da freespirit foi um grande festão e nem metade dos posts tem ... n gosto de criticar ...mas axo q é demasiado evidente .... ;)

 

 

Mas neste caso ninguem está a dizer mal apenas estao a demonstrar o seu desagrado em relacao ao que se passou na festa .

" isto sem clones até perdeu a Graca " :D

Link to comment
Share on other sites

tudo muda (...) é uma questão de tempo. embora o tempo não exista.

 

temos de passar pelas coisas, e por coisas...

só estamos a ir numa direcção. a correcta. ás vezes, não conseguimos ver isso.

 

alertem as pessoas para o mal -ele existe. mas ensinem-nas a focar-se no que

fizeram de bom.

 

 

aos lesados -não permitam que a maldade vos molde. a nao ser que seja para melhor.

os covardes fojem para a toca.

 

eles eliminam-se a si proprios. alem disso (normalmente) são burros.

 

 

tudo de bom

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

óutra coisa , quando pensarem em ir a uma festa deste tipo venham para o ALGARVE que aki estasse a fazer grandes FREE PARTIES :dancing:

 

 

Epa tb nao é precisso puxar a braza as tuas sardinhas, pk por acaso ate já lá estive,e esta bem que é free, mas tb vai lá vai.....tens uma vantagem nao tens um Vasco para F...akilo mais....!!!!

 

 

nao percebi esse "vai la vai " mas pronto........

Link to comment
Share on other sites

benne....nao me quero esticar muito mas em nome dos Balancé gostava de partilhar que há muito que nao encontrava atitudes destas nem faltas de respeito como aconteceu.

que há festas que nao correm bem já todos sabemos ....que há festas onde o pessoal nao aderiu bem tb já se ouve falar...agora falta de humildade e capacidade de assumir os erros nao é para todos e quem o pratica bem pode desistir pois nao merece nenhuma oportunidade.

Se desde sexta feira que já sabiam que a festa estava enterrada e tb já sabiam que o material que estava montado no chill nao era suficiente para o nosso live, nao custava nada avisar e dizer que nao tinham as coisas como deve ser e a malta até compreendia e talvez se arranja-se uma solução, agora deixar o pessoal chegar, deparar-se com estas merdas e só ali se aperceber por outras pessoas....não se faz!

espero que quem acabou por ir se tenha diverido...pois nós mesmo que nos quisessemos divertir nem tinhamos onde ligar o material!

 

" meu Deus...dá-me paciência para aturar estas pessoas...não me dês força se não parto-lhes a cara toda"

 

...sejam homenzinhos!!!

 

 

good balance for all!!!!

 

 

É MEMO PRIMÃO E S PRECISARES D UMA MÃOZINHA...EU TENHU 2....HEHEHEHE...PARA ALEM D TUDO SE NA FOSSE O NOSSO LIVE A LEVANTAR-NOS A MORAL....FOI MEMO BRUTALLLLLL GANDA LIVE...KERO DEDICAR ESTE LIVE A MEU IRMÃO ZUR...R.I.P...K FALEÇEU HORAS A SEGUIR A TER CHEGDO A CASA DA FESTA E K PARA MIM ELE E O KASTRIP FORAM SEM DUVIDA OS MELHORES DJS...ESTA FESTA ESTAVA ALMALDIÇOADA...E FUDEU A VIDA MTA GENTE INCLUINDO A MIM AO MEU PRIMO AO KASKAVEL E AO NOSSO AMIGO EDGAR K VEIO D PROPOSITO DA SUIÇA PA NOS VER...K VERGONHA.... :protest: AKI E PARTIR D AGORA GARANTO K NÃO TOKAREMOS + NESTE TIPO D PALHAÇADAS SEM REÇEBER PRIMEIRO...E COM DIREITO A BEBIDAS E REFEIÇÕES...APENAS NOS DERAM UMAS MISERAS 8 SENHAS D CERVEJA PARA 3 PESSOAS...ENFIM + UMA PARA CRESÇEREM AS NOSSAS ORELHAS...DE BURROS K SOMOS...

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

KERO DEDICAR ESTE LIVE A MEU IRMÃO ZUR...R.I.P...K FALEÇEU HORAS A SEGUIR A TER CHEGDO A CASA DA FESTA E K PARA MIM ELE E O KASTRIP FORAM SEM DUVIDA OS MELHORES DJS...

 

:o

O quê mano??

 

YA...MORREU COM UM ANEURISMA...REBENTOU-LHE UMA MERDA NA CABEÇA...ESTEVE LA A TOKAR ...TOKOU AS 3 DA MANHÃ D SABADO CO O KASTRIP

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

tudo muda (...) é uma questão de tempo. embora o tempo não exista.

 

temos de passar pelas coisas, e por coisas...

só estamos a ir numa direcção. a correcta. ás vezes, não conseguimos ver isso.

 

alertem as pessoas para o mal -ele existe. mas ensinem-nas a focar-se no que

fizeram de bom.

 

 

aos lesados -não permitam que a maldade vos molde. a nao ser que seja para melhor.

os covardes fojem para a toca.

 

eles eliminam-se a si proprios. alem disso (normalmente) são burros.

 

 

tudo de bom

 

 

 

depois destas palavras... dizer algo a mais... é dar demasiada importancia a algo que não tem importancia lol...

 

peace and love... pessoal!

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

KERO DEDICAR ESTE LIVE A MEU IRMÃO ZUR...R.I.P...K FALEÇEU HORAS A SEGUIR A TER CHEGDO A CASA DA FESTA E K PARA MIM ELE E O KASTRIP FORAM SEM DUVIDA OS MELHORES DJS...

 

:o

O quê mano??

 

YA...MORREU COM UM ANEURISMA...REBENTOU-LHE UMA MERDA NA CABEÇA...ESTEVE LA A TOKAR ...TOKOU AS 3 DA MANHÃ D SABADO CO O KASTRIP

 

Fodassss!!! Que cena... Eu estive a falar com eles, ia tocar a seguir e troquei umas ideias com eles... Qual deles era o mulato ou o branco??

Os meus pêsames aos amigos e familiares dele...

Por acaso foram sem dúvida o meu djset preferido d toda a festa, que bela viagem sonora, quem diria q seria a ultima...

 

RIP

Link to comment
Share on other sites

KERO DEDICAR ESTE LIVE A MEU IRMÃO ZUR...R.I.P...K FALEÇEU HORAS A SEGUIR A TER CHEGDO A CASA DA FESTA E K PARA MIM ELE E O KASTRIP FORAM SEM DUVIDA OS MELHORES DJS...

 

:o

O quê mano??

 

YA...MORREU COM UM ANEURISMA...REBENTOU-LHE UMA MERDA NA CABEÇA...ESTEVE LA A TOKAR ...TOKOU AS 3 DA MANHÃ D SABADO CO O KASTRIP

 

 

 

RIP :huh:

 

Os meus sentimentos para a família e amigos

Link to comment
Share on other sites

Os meus sentimentos. Mas se foi de Aneurisma o mal já estava lá. Mais tarde ou mais cedo poderia acontecer. Tenho um amigo com 33 anos que faleceu assim o ano passado ao levantar-se da cama para ir trabalhar.

Que esteja na paz do Senhor.

 

 

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

KERO DEDICAR ESTE LIVE A MEU IRMÃO ZUR...R.I.P...K FALEÇEU HORAS A SEGUIR A TER CHEGDO A CASA DA FESTA E K PARA MIM ELE E O KASTRIP FORAM SEM DUVIDA OS MELHORES DJS...

 

espero que esteja bem agora. e que nos ajude

 

há-de voltar

 

R.I.P.

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

benne....nao me quero esticar muito mas em nome dos Balancé gostava de partilhar que há muito que nao encontrava atitudes destas nem faltas de respeito como aconteceu.

que há festas que nao correm bem já todos sabemos ....que há festas onde o pessoal nao aderiu bem tb já se ouve falar...agora falta de humildade e capacidade de assumir os erros nao é para todos e quem o pratica bem pode desistir pois nao merece nenhuma oportunidade.

Se desde sexta feira que já sabiam que a festa estava enterrada e tb já sabiam que o material que estava montado no chill nao era suficiente para o nosso live, nao custava nada avisar e dizer que nao tinham as coisas como deve ser e a malta até compreendia e talvez se arranja-se uma solução, agora deixar o pessoal chegar, deparar-se com estas merdas e só ali se aperceber por outras pessoas....não se faz!

espero que quem acabou por ir se tenha diverido...pois nós mesmo que nos quisessemos divertir nem tinhamos onde ligar o material!

 

" meu Deus...dá-me paciência para aturar estas pessoas...não me dês força se não parto-lhes a cara toda"

 

...sejam homenzinhos!!!

 

 

good balance for all!!!!

 

 

É MEMO PRIMÃO E S PRECISARES D UMA MÃOZINHA...EU TENHU 2....HEHEHEHE...PARA ALEM D TUDO SE NA FOSSE O NOSSO LIVE A LEVANTAR-NOS A MORAL....FOI MEMO BRUTALLLLLL GANDA LIVE...KERO DEDICAR ESTE LIVE A MEU IRMÃO ZUR...R.I.P...K FALEÇEU HORAS A SEGUIR A TER CHEGDO A CASA DA FESTA E K PARA MIM ELE E O KASTRIP FORAM SEM DUVIDA OS MELHORES DJS...ESTA FESTA ESTAVA ALMALDIÇOADA...E FUDEU A VIDA MTA GENTE INCLUINDO A MIM AO MEU PRIMO AO KASKAVEL E AO NOSSO AMIGO EDGAR K VEIO D PROPOSITO DA SUIÇA PA NOS VER...K VERGONHA.... :protest: AKI E PARTIR D AGORA GARANTO K NÃO TOKAREMOS + NESTE TIPO D PALHAÇADAS SEM REÇEBER PRIMEIRO...E COM DIREITO A BEBIDAS E REFEIÇÕES...APENAS NOS DERAM UMAS MISERAS 8 SENHAS D CERVEJA PARA 3 PESSOAS...ENFIM + UMA PARA CRESÇEREM AS NOSSAS ORELHAS...DE BURROS K SOMOS...

 

 

 

fdssss olha de acordo ctg em tudo o q disseste inda tou para ver qd 'e q esse vasco me paga as despesas ja nem falo do cache inda tem a lata antes de fugir me disser q ia pagar qd o jorge q tinha fugido com os euros aparecesse e logo a seguir foge fdp.

 

 

ps: os meus sentimentos para familia e amigos :(

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

hehehe

 

vendo a morada do vasco.

 

aceitam-se ofertas. preço negociavel

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

o jorge eh que fugiu com os euros.... alias o jorge a esta altura estah com os milhoes de entradas que tiveram, deve estar no hawai num hotel de 5 estrelas... a ver vamos onde isto vai chegar.

 

 

Nao vai chegar a lado nenhum que eh o mais normal....

 

Alguem dizia por la a certa altura.... festas do.... so dao eh fiasco... o q sera que rima com fiasco ? (quem acertar nesta na volta ainda ganha uma entrada para a proxima festa da luau lol)

Link to comment
Share on other sites

Boax People eu axo k a culpa e do Fungus Funk, dois festivais k cá veio, 2 festivais marados hehehehehe

 

Joking....

 

 

O homem coitado axo k nunca mais ker ouvir falar em Tugas :lol:

 

Hasta

 

Peace :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

KERO DEDICAR ESTE LIVE A MEU IRMÃO ZUR...R.I.P...K FALEÇEU HORAS A SEGUIR A TER CHEGDO A CASA DA FESTA E K PARA MIM ELE E O KASTRIP FORAM SEM DUVIDA OS MELHORES DJS...

 

:o

O quê mano??

 

YA...MORREU COM UM ANEURISMA...REBENTOU-LHE UMA MERDA NA CABEÇA...ESTEVE LA A TOKAR ...TOKOU AS 3 DA MANHÃ D SABADO CO O KASTRIP

 

 

 

RIP :huh:

 

Os meus sentimentos para a família e amigos

 

 

 

 

 

Puxa..esta agora bateu..

 

Os meus sentimentos para todos. Que descanse em paz

 

 

 

 

muita paz e luz p todos

Link to comment
Share on other sites

o jorge eh que fugiu com os euros.... alias o jorge a esta altura estah com os milhoes de entradas que tiveram, deve estar no hawai num hotel de 5 estrelas... a ver vamos onde isto vai chegar.

 

 

Nao vai chegar a lado nenhum que eh o mais normal....

 

Alguem dizia por la a certa altura.... festas do.... so dao eh fiasco... o q sera que rima com fiasco ? (quem acertar nesta na volta ainda ganha uma entrada para a proxima festa da luau lol)

 

 

festas do VASCO so dao eh fiasco!

 

ganhei?

 

:dance2:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

o jorge eh que fugiu com os euros.... alias o jorge a esta altura estah com os milhoes de entradas que tiveram, deve estar no hawai num hotel de 5 estrelas... a ver vamos onde isto vai chegar.

 

 

Nao vai chegar a lado nenhum que eh o mais normal....

 

Alguem dizia por la a certa altura.... festas do.... so dao eh fiasco... o q sera que rima com fiasco ? (quem acertar nesta na volta ainda ganha uma entrada para a proxima festa da luau lol)

 

 

festas do VASCO so dao eh fiasco!

 

ganhei?

 

:dance2:

entrada free para jotinha hihihihihihi

Link to comment
Share on other sites

olarekas....eu vou mase dormir k isto amanha aki e so rir......

 

 

 

 

free spirit e k bombou :dancing::dancing::dancing: e de ke maneira

..... :dancing:

 

 

luau productions desce fre spirit sobe...isso sim é k foi uma festa....

 

 

Free Spiriiit :victory:

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha que deixar este post.

Venho aqui falar pk algumas pessoas falam sem saberem do k se passou e do k se continua a passar com este senhor inresponsavel.

As festas anteriores k fiz com o vasco correram mal , admite s k correu por esta pessoa nao ser o suficiente responsavel , nao pk tem a mesma escola do manelito.

Eu nao tenho nada haver com o sr vasco e com esta luau prod, mas sim agr vejo o k se passava, continua se a passar.

Esta festa ja tava de prencipio vista k ia ser fiasco ja desde k a publicaram aqui no forum.

 

Da para rir ....LoLlOOoooOOOLLL

 

Ja tou como a gypsia se kizerem o adresss , i can give to all .

Nao preciso de vender ou fazer dinheiro.

 

groove attack

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha que deixar este post.

Venho aqui falar pk algumas pessoas falam sem saberem do k se passou e do k se continua a passar com este senhor inresponsavel.

As festas anteriores k fiz com o vasco correram mal , admite s k correu por esta pessoa nao ser o suficiente responsavel , nao pk tem a mesma escola do manelito.

Eu nao tenho nada haver com o sr vasco e com esta luau prod, mas sim agr vejo o k se passava, continua se a passar.

Esta festa ja tava de prencipio vista k ia ser fiasco ja desde k a publicaram aqui no forum.

 

Da para rir ....LoLlOOoooOOOLLL

 

Ja tou como a gypsia se kizerem o adresss , i can give to all .

Nao preciso de vender ou fazer dinheiro.

 

groove attack

 

Olha Manuel aka groove attack perdestes uma boa oportumidade para estares calado porque se um cheira mal outro cheira a merda... Já pensaste em vir pagar a tenda , gerador e o gasoleo, restaurante, etc e muitos mais etc... :closedeyes:

Fica por ondes estás que ai ficas bem :unsure:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha que deixar este post.

Venho aqui falar pk algumas pessoas falam sem saberem do k se passou e do k se continua a passar com este senhor inresponsavel.

As festas anteriores k fiz com o vasco correram mal , admite s k correu por esta pessoa nao ser o suficiente responsavel , nao pk tem a mesma escola do manelito.

Eu nao tenho nada haver com o sr vasco e com esta luau prod, mas sim agr vejo o k se passava, continua se a passar.

Esta festa ja tava de prencipio vista k ia ser fiasco ja desde k a publicaram aqui no forum.

 

Da para rir ....LoLlOOoooOOOLLL

 

Ja tou como a gypsia se kizerem o adresss , i can give to all .

Nao preciso de vender ou fazer dinheiro.

 

groove attack

 

 

pois entao da la o guito k perdi nessa "festa"

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a haver com a happy Minds! nao faças especulações amigo!!! Ele era um dos antigos socios da Art of Noize.... PLUR....

 

 

Mais fotos da festa no link abaixo:

 

Shiva Eyes decor Party's

 

 

Procurar na galeria d fotos! Abraços.... Peace

 

 

 

Nao faças especulaçoes tb....o vasco nao era socio da art of noize...era esse vulgo manelito, o rui e o nelson...quem se aguentou em parte a essa festa foi o nelson....esse vasco andava la a trabalhar....

 

Ps . O Manelito tas a passar moradas, ja pensas te que tb podem ter a tua...é que ainda tens material dessa festa que nao deste ao nelson, tipo gerador...Em tempos os chibos ficavam sem lingua...

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

Não tem nada a haver com a happy Minds! nao faças especulações amigo!!! Ele era um dos antigos socios da Art of Noize.... PLUR....

 

 

Mais fotos da festa no link abaixo:

 

Shiva Eyes decor Party's

 

 

Procurar na galeria d fotos! Abraços.... Peace

 

 

 

Nao faças especulaçoes tb....o vasco nao era socio da art of noize...era esse vulgo manelito, o rui e o nelson...quem se aguentou em parte a essa festa foi o nelson....esse vasco andava la a trabalhar....

 

Ps . O Manelito tas a passar moradas, ja pensas te que tb podem ter a tua...é que ainda tens material dessa festa que nao deste ao nelson, tipo gerador...Em tempos os chibos ficavam sem lingua...

 

Sim o Nelson (5 estrelas) é que foi lixado e os outros foi só sacar e vender material... chulos

O Vasco fundou a art of noize com o Manelito como intuito de roubar os sócios e enganar as pessoas. :closedeyes:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha que deixar este post.

Venho aqui falar pk algumas pessoas falam sem saberem do k se passou e do k se continua a passar com este senhor inresponsavel.

As festas anteriores k fiz com o vasco correram mal , admite s k correu por esta pessoa nao ser o suficiente responsavel , nao pk tem a mesma escola do manelito.

Eu nao tenho nada haver com o sr vasco e com esta luau prod, mas sim agr vejo o k se passava, continua se a passar.

Esta festa ja tava de prencipio vista k ia ser fiasco ja desde k a publicaram aqui no forum.

 

Da para rir ....LoLlOOoooOOOLLL

 

Ja tou como a gypsia se kizerem o adresss , i can give to all .

Nao preciso de vender ou fazer dinheiro.

 

groove attack

 

Olha Manuel aka groove attack perdestes uma boa oportumidade para estares calado porque se um cheira mal outro cheira a merda... Já pensaste em vir pagar a tenda , gerador e o gasoleo, restaurante, etc e muitos mais etc... :closedeyes:

Fica por ondes estás que ai ficas bem :unsure:

 

 

 

:gap: toma lá que já almoçaste :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!