Jump to content
×
×
  • Create New...

5 & 6 de DEZEMBRO 2008, ANIMATECH 1st Birthday Tour: TIM SCHULDT Lisboa e Porto


Animatech
 Share

Recommended Posts

Olá amigos(as), vimos desta forma anunciar a Tour de comemoração do 1º aniversário da ANIMATECH RECORDS, com um convidado especial:

 

 

TIM SCHULDT (Germany) - Myspace.com/timschuldtmusic

 

f_timm_65fcc38.jpg

 

Tim Schuldt é conhecido mundialmente pelo seu Live Act poderoso, psicadélico e contagiante com fortes influências de música Metal e Industrial.

 

Tim Schuldt é sinónimo de uma grande experiência psicadélica com um toque "Misterioso e Obscuro" que faz com que as suas actuações sejam autênticas viagens sónicas por outros mundos futuros.

 

Depois de ter editado 3 albums e inúmeras músicas em compilações durante mais de 10 anos, Tim Schuldt começou também a dedicar-se ao mundo do "Mastering", sendo neste momento um dos mais conceituados Mastering Engineers da cena Trance (e tb de outros estilos musicais), tendo inúmeros créditos em importantes Cds e Vinis com o seu carimbo "4Carry Nuts Studios".

Já estamos a aguardar ansiosamente pela sua visita a terras lusas...

 

 

Lisboa 5 de Dezembro @ Tuatara

 

Live Act:

 

TIM SCHULDT (4CN)

BINARY (Animatech/En Sof/Digital Distortion)

BUNKER JACK (Animatech)

ATARY (Animatech/Union)

 

Dj set:

 

KUNTACT (Crystal Matrix/3D Vision) vs REN (Animatech/Crystal Matrix)

NIGHT LURK (Karkeija)

 

 

Preço: 12 euros c/ oferta da 1ª compilação da Animatech "Playground Beats"

 

 

Porto 6 de Dezembro @ Porto Rio

 

Live Act:

 

TIM SCHULDT (4CN)

BINARY (Animatech/En Sof/Digital Distortion)

BUNKER JACK (Animatech)

 

Dj set:

 

YAKAI (Animatech/En Sof) vs KAFAR (Nutek/Samaveda)

ARSOX (Good Trance/Karkeija) vs ERASER MACHINE (Vision/Geomagnetic)

 

 

Preço: 10 euros

 

f_poster2m_f60ed01.jpg

www.myspace.com/animatechrecords

Link to comment
Share on other sites

tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.

embora na festa da G.T nao tenha gostado.

mas serpa com akela chuva k felling ia no ar.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

lá estarei.. boa sorte animatech!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.

embora na festa da G.T nao tenha gostado.

mas serpa com akela chuva k felling ia no ar.

 

... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!!

 

:)

 

 

... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Uiiii...Tim Schuldt traz mesmo boas recordações do hard club, algures no ano 2000...

 

Boa escolha e é muito provável que dê lá um salto! Boa sorte Animatech!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.

embora na festa da G.T nao tenha gostado.

mas serpa com akela chuva k felling ia no ar.

 

... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!!

 

:)

 

 

... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!!

 

 

ha ai um topico k fala nisso, e foi a minha votaçao para a minha melhor festa de sempre.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boa escolha de artista... só espero que traga a sua guitarra poderosa e nos delicie com sons que já não se ouvem actualmente nos dancefloors :)

Link to comment
Share on other sites

GO...GO...Animatech...GO...

 

Ate tou curioso para ver esse line up, ui ui... :dance2::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Lá estarei para comemorar o vosso primeiro aniversário rapazes!

 

Um abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.

embora na festa da G.T nao tenha gostado.

mas serpa com akela chuva k felling ia no ar.

 

 

tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.

embora na festa da G.T nao tenha gostado.

mas serpa com akela chuva k felling ia no ar.

 

... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!!

 

:)

 

 

... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!!

 

 

ha ai um topico k fala nisso, e foi a minha votaçao para a minha melhor festa de sempre.

 

 

 

Pois foi.....Grande festa mesmo, a começar ao pôr do sol e a acabar ás 10 da manhã. Nem era preciso mais naquela altura. :rolleyes:

Salvo erro veio Joti sidhu e Dino Psaras com Bim e ferro nos decs. Amiente medieval no meio do Castelo e as velhotas Alentejanas a lavarem a calçada á porta logo ás 5 da manhã. Tudo com respeito ás mesmas, complicado para os dias de hoje. :wacko:

 

Essa da votação não sei onde é mas tb posso dizer que está entre as 3 mais. Outra que gostei muito foi Pleiadians na Lagoa de óbidos.

Bem, vou ter que ir ver este Master.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos. :)

 

Agradecemos todos os comentários.

 

Ficamos contentes pelo bom feedback acerca do live de Tim Schuldt.

 

Muito em breve vamos actualizar o tópico com mais informações sobre a tour.

 

Cumprimentos a todos

www.myspace.com/animatechrecords

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Vamos ter festaum...

 

e novidades bem boas no line up!!!

 

 

Venham daí essas novidades, tou doido para saber, eheheheheheh.......... :vampire::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Que fixe!! ;) Nem sabia que esse mano ainda andava nestas lides :)

 

Boa sorte Animatech :)

 

 

Andas a dormir jacaré... Apesar de já não ser tão falado em PT continua no activo. É ele quem faz a masterização de todos os cd's da Fungi Records inclusive...

 

Vi uma vez já não sei onde ele e Four Carry Nuts, em 2003 ou 2002 se não estou em erro, numa festa onde até entregavam uma folha A4 com o line up na bilheteira, este jacaré a começar o Live com uma música de Rob Zombie do seu 1º album... Parecia um concerto tudo aos encontrões e pontapé! Que puxão do cárái! hehehe Adoro Rob Zombie e li numa entrevista a ele à uns anitos que é uma das suas bandas favoritas...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
tim schuldt deixa me grandes recordaçoes no castelo de serpa, mesmo mesmo.

embora na festa da G.T nao tenha gostado.

mas serpa com akela chuva k felling ia no ar.

 

... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!!

 

:)

 

 

... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!!

 

 

Oh tempo, Volta pa trásssssssssssssssss :smokinggun:

 

Mas q grd Party essa !!!!! :dancing:

 

Se calhar vou recordar os bons velhos tempos ! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

cheira-me que esta será a proxima festa a que vou... :dancing:

 

schuldta-mos!

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pensei ke este gajo era do Tecno, a última vez ke o ouvi em Rotterdão no ano passado era mm Tecno-HC...

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Pensei ke este gajo era do Tecno, a última vez ke o ouvi em Rotterdão no ano passado era mm Tecno-HC...

 

 

Ele é um big master :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Pensei ke este gajo era do Tecno, a última vez ke o ouvi em Rotterdão no ano passado era mm Tecno-HC...

 

 

Ele é um big master :vampire:

 

Ya estou a ver adapta-se ao público, como todos deviam ser.... não se limitar a um estilo!!!

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

schuldta-mos!

 

eheheheh :dancing:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

cheira-me que esta será a proxima festa a que vou... :dancing:

 

schuldta-mos!

 

 

Para ser sincero nunca ouvi falar em TIM SCHULDT ate a poucos meses em k este topico foi aberto, d certa forma ja andei a pesquisar sobre ele e este homem e um dos masters em masterizacao pois trabalha com mts bons produtores para gravar as faixas deles em seu estudio, a esta eu nao falta, kero ouvir um trabalho novo k eu nunca ouvi :dancing: e k venha esta festarola, nao vejo o dia d ver exas BOAS SURPRESAS NO LINE-UP.................

 

 

 

:dance2:

Link to comment
Share on other sites

Pensei ke este gajo era do Tecno, a última vez ke o ouvi em Rotterdão no ano passado era mm Tecno-HC...

 

A musica dele sempre teve fortes influências industriais, metal e claro Techno.

 

Mas duvido mesmo que tenhas visto o Tim Schuldt a tocar "Techno-Hardcore" que é completamente diferente da onda dele (e como ele não faz dj set), podes estar a confundir com outro Schuldt mais nessa onda... (:

 

De qq forma, Tim Schuldt nesta Tour vai-nos deliciar

com Lives OLD SCHOOL, mesmo á moda antiga (isto dito por ele mesmo RETRO LIVE SHOW).

 

Vai ser para reviver bons momentos de musica que o Psychedelic Goa Trance teve no passado.

 

Mais novidades muito em breve...

 

até já

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom line up sim senhor... vou ver se consigo dar uma perninha.

 

PS: Mas já agora 2 reparos...

 

- Parece-me nomes a mais para uma festa indoor ( o Tuatara fecha ás 7h30 ou 8h no máximo ) :closedeyes:

 

- Porque é que em Lisboa é sempre mais caro que nos outros sitios ? Ainda dizem que somos uns sortudos :blabla:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas DiStUrBeD. :)

 

Em relação ao line up de Lisboa, está pensado para que dois dos dj sets sejam um versus.

 

Quanto ao preço da entrada em Lisboa, é o mesmo que no Porto, mas com a oferta do CD "Playground Beats", o qual ja foi oferecido no Porto na primeira festa da Animatech com Dj Jörg.

 

Mais infos e Flyer em breve.

 

Até já... :)

www.myspace.com/animatechrecords

Link to comment
Share on other sites

Boas DiStUrBeD. :)

 

Em relação ao line up de Lisboa, está pensado para que dois dos dj sets sejam um versus.

 

Quanto ao preço da entrada em Lisboa, é o mesmo que no Porto, mas com a oferta do CD "Playground Beats", o qual ja foi oferecido no Porto na primeira festa da Animatech com Dj Jörg.

 

Mais infos e Flyer em breve.

 

Até já... :)

 

É de louvar a vossa atitude e é importante que a "nossa voz" se faça ouvir ;)

 

Da minha parte já ganharam a consideração pelo acto... lá estarei Animatech ppl :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

ESTOU EM PULGAS PARA OUVIR TIM SCHULDT, por alguns reviews k ja li, este homem e um sr. da musica electronica.... :dance4:

 

 

BOA SORTE PARA A FESTA ANIMATECH, LA ESTAREI PARA DAR O MEU MELHOR, E MT OBRIGADO PELO CONVITE.....

 

 

 

BOOM SHANKAR.....

 

 

 

ABRACOS A TODA MALTA DA ANIMATECH ENVOLVIDA.... :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Será um enorme prazer poder fazer parte desta comemoração do 1º aniversário da ANIMATECH RECORDS.

 

 

:bighug: até já :)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos... :)

 

Obrigado pelos comentários!

 

Aki fica um link para um video do live de TIM SCHULDT:

 

E um link onde podem ouvir um "Hit" de TIM SCHULDT que traz sempre boas memórias:

 

Espero que gostem

 

Até já...

www.myspace.com/animatechrecords

Link to comment
Share on other sites

é por estas e por outras que o hard club deixa saudades, isso a ser indoor era festa para um hard club. mas um nome destes certamente me fará sair de casa para uma trançalhada, para ser perfeito só faltava mesmo xenomorph e dark soho hehe.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

é por estas e por outras que o hard club deixa saudades, isso a ser indoor era festa para um hard club. mas um nome destes certamente me fará sair de casa para uma trançalhada, para ser perfeito só faltava mesmo xenomorph e dark soho hehe.

 

 

Ui... Isso é que era mesmo... :D Aí não ia de bandeira e cachecol, ia nu hahahah

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Se ele se dá ao descalabro de passar estas musicas eu te garanto que faço um stage dive ou até mesmo um crowd surfing se me ajudarem! hehehe

 

-front line assembly - evil playground [tim schuldt chainsaw remix] - 2000

 

-Tim Schuldt - File Damage(Species rmx) Species (original) - 1999 / File damage (rmx) - 2005

 

E se ele se atreve a entrar com a "Superbeast" de Rob Zombie... Aí a casa vem mesmo abaixo... hehehe

 

Só falta aí mesmo o Xé dos Morfes e o Dark Coisos

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Se ele se dá ao descalabro de passar estas musicas eu te garanto que faço um stage dive ou até mesmo um crowd surfing se me ajudarem! hehehe

 

-front line assembly - evil playground [tim schuldt chainsaw remix] - 2000

 

-Tim Schuldt - File Damage(Species rmx) Species (original) - 1999 / File damage (rmx) - 2005

 

E se ele se atreve a entrar com a "Superbeast" de Rob Zombie... Aí a casa vem mesmo abaixo... hehehe

 

Só falta aí mesmo o Xé dos Morfes e o Dark Coisos

 

altos hits esses...trazem sempre mt boas recordações... :give_heart:

 

As musicas dele transportam alto mistério psicadélico...REAL EPIC TRANCE! :dance2:

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

Se ele se dá ao descalabro de passar estas musicas eu te garanto que faço um stage dive ou até mesmo um crowd surfing se me ajudarem! hehehe

 

-front line assembly - evil playground [tim schuldt chainsaw remix] - 2000

 

-Tim Schuldt - File Damage(Species rmx) Species (original) - 1999 / File damage (rmx) - 2005

 

E se ele se atreve a entrar com a "Superbeast" de Rob Zombie... Aí a casa vem mesmo abaixo... hehehe

 

Só falta aí mesmo o Xé dos Morfes e o Dark Coisos

 

altos hits esses...trazem sempre mt boas recordações... :give_heart:

 

As musicas dele transportam alto mistério psicadélico...REAL EPIC TRANCE! :dance2:

 

Esqueci-me de dizer uma... TIM SCHULDT VS. SPACECAT - Something weird 1999 Quando este tema saiu cheguei a ouvir 3 vezes na mesma festa, na herdade do Zambujal (Good Mood) . De cada vez que se ouviu ficou uma enorme nuvem de pó no ar na parte final da música... :puxala:

 

Agora se alguém repete um tema numa festa já "cai o Carmo e a Trindade"!!! (Como se algum dj tivesse a obrigação de estar na festa desde o início para ouvir os temas que tocam para não os repetir LOL):scotty:

 

Não há dia que eu não oiça estes 3 temas... chego a ter o media player mais de 1 hora em repeat com essas 3...

 

Antigo??? Quando é bom é bom para sempre e o Tim "tem kit de unhas"!!! Ou não fosse ele um dos masterizadores mais conceituados... :ulala:

 

Tim Schuldt / Xenomorph / Wizzy Noise / Dark Soho - Isto é que era festão de mandar a casa abaixo... :diablo:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

que cena não vou poder ir :what:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

uiiii que festao ...............

em Lx vai ser mesmo para o chavascal

 

 

hehehe...acredita! :)

 

Vai ser pra dançar até fartar. :yahoo:

 

E espero que no Porto também consigamos todos abanar bem o barco. :)

 

até breveee.

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

Se esta correr bem já que tem tudo para isso podia cá vir outro, Live Old School e que nunca cá veio a Portugal que é UX.. O Kris Kelvin está de novo no activo com com o seu estilo único e desejoso por tocar.

Seria sem dúvida uma noite única e melhor ainda se fosse no bosque. :rolleyes:

Abraço e força nisso.

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Esta vai ser pra pular, partir e abanar, ui ui, nao vejo a hora d ela xegar.............HALAKBOOM.....

Link to comment
Share on other sites

Se esta correr bem já que tem tudo para isso podia cá vir outro, Live Old School e que nunca cá veio a Portugal que é UX.. O Kris Kelvin está de novo no activo com com o seu estilo único e desejoso por tocar.

Seria sem dúvida uma noite única e melhor ainda se fosse no bosque. :rolleyes:

Abraço e força nisso.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

O Kris já esteve em Portugal.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Se esta correr bem já que tem tudo para isso podia cá vir outro, Live Old School e que nunca cá veio a Portugal que é UX.. O Kris Kelvin está de novo no activo com com o seu estilo único e desejoso por tocar.

Seria sem dúvida uma noite única e melhor ainda se fosse no bosque. :rolleyes:

Abraço e força nisso.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

O Kris já esteve em Portugal.

 

 

Como Ux??? :huh:

Ou Dj set?

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comments.

 

A Animatech terá sempre como convidados especiais, artistas que ainda possam contar boas histórias ao público Português

sobre este movimento com a sua música.

 

Tim Schuldt foi uma das grandes referências internacionais na história do Trance Português, tendo feito actuações em eventos que muitos

adeptos do movimento jamais se esquecerão.

 

Foi também por essa razão que a Animatech decidiu trazer Tim Schuldt de volta a terras lusas.

 

 

E desta forma, contamos com todos aqueles que fizeram e ainda fazem parte da história do movimento Trance em Portugal.

 

até já amigos

www.myspace.com/animatechrecords

Link to comment
Share on other sites

Olha olha, este sr já andou pelo porto tb á uns anos atrás no hard club penso eu...nao ia as festas na altura, mas o meu pessoal ia lá.

 

Boa sorte

 

 

isso e Verdade eu Tb por lá estive. Foi Brutal.......

Foi em 2001....grande noite essa, fiquei positivamente chocado quando vi aquela "bisarma" cm uma camisola dos sepultura a pegar na guitarra! :metal: ...tocaram também o Ferro e o Fluxo.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Olha olha, este sr já andou pelo porto tb á uns anos atrás no hard club penso eu...nao ia as festas na altura, mas o meu pessoal ia lá.

 

Boa sorte

 

 

isso e Verdade eu Tb por lá estive. Foi Brutal.......

Foi em 2001....grande noite essa, fiquei positivamente chocado quando vi aquela "bisarma" cm uma camisola dos sepultura a pegar na guitarra! :metal: ...tocaram também o Ferro e o Fluxo.

 

 

aparece nesta tour.. :)

 

O Tim Schuldt vai trazer grandes hits dos velhos tempos, e com grande performance de guitarra e sintetizadores.

 

abraçooo

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

... ui, olha a indecisão!!! Duas boas festas no mesmo dia e ambas em Lisboa... E agora?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

bioteck aparece lá cedinho pa ver o zé!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bioteck aparece lá cedinho pa ver o zé!

 

 

sim sem duvida que la estarei ;)

 

 

Assim é que se fala!!!!!!!!!!!!!! :dancing::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

bioteck aparece lá cedinho pa ver o zé!

 

 

sim sem duvida que la estarei ;)

 

 

Assim é que se fala!!!!!!!!!!!!!! :dancing::vampire:

 

 

Sim eu tb kero ber o zé na Bertedela como diz o outro :)

 

:drinks:

 

 

Já falta poucoooo

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comments amigos(as).

 

 

Aproveitamos para informar que a decor em Lisboa será criada por VISION LOCK, e no Porto por SAMAVEDA and Friends.

 

As video projecções serão feitas por XPERIMENTAL (Vision Lock) em Lisboa e no Porto.

 

 

Até breve :)

www.myspace.com/animatechrecords

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comments amigos(as).

 

 

Aproveitamos para informar que a decor em Lisboa será criada por VISION LOCK, e no Porto por SAMAVEDA and Friends.

 

As video projecções serão feitas por XPERIMENTAL (Vision Lock) em Lisboa e no Porto.

 

 

Até breve :)

 

 

booora la visitar a capital.. :vampire:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Só vou se for para andar á porrada com o asura! =X :girl_cray2:

 

hehehe.........asura leva o capacete pah!!! :)

 

 

Pois levo porque já prometi um stage diving e crowd surfing.... (Se o Tim Chula-mos tocar aquela é claro) LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance.

Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas.

Pensando bem até é bom ser assim. Pelo menos só lá está quem realmente conhece. Poucos mas bons. Triste por outro lado, pela falta de cultura musical que é bem patente nos actuais frequentadores e produtores de festas de hoje em dia. Não sabem nem querem saber.

Lá nos vemos... :dancing:

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance.

Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas.

 

 

Infelizmente... É assim... :(

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance.

Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas.

Pensando bem até é bom ser assim. Pelo menos só lá está quem realmente conhece. Poucos mas bons. Triste por outro lado, pela falta de cultura musical que é bem patente nos actuais frequentadores e produtores de festas de hoje em dia. Não sabem nem querem saber.

Lá nos vemos... :dancing:

 

 

GOAFOREVER

 

Então se fosse o Tony Carreira já nem tinhas espaço para escrever hehe :diablo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos(as), vimos desta forma anunciar a Tour de comemoração do 1º aniversário da ANIMATECH RECORDS, com um convidado especial:

 

 

TIM SCHULDT (Germany) - Myspace.com/timschuldtmusic

 

f_timm_65fcc38.jpg

 

Tim Schuldt é conhecido mundialmente pelo seu Live Act poderoso, psicadélico e contagiante com fortes influências de música Metal e Industrial.

 

Tim Schuldt é sinónimo de uma grande experiência psicadélica com um toque "Misterioso e Obscuro" que faz com que as suas actuações sejam autênticas viagens sónicas por outros mundos futuros.

 

Depois de ter editado 3 albums e inúmeras músicas em compilações durante mais de 10 anos, Tim Schuldt começou também a dedicar-se ao mundo do "Mastering", sendo neste momento um dos mais conceituados Mastering Engineers da cena Trance (e tb de outros estilos musicais), tendo inúmeros créditos em importantes Cds e Vinis com o seu carimbo "4Carry Nuts Studios".

Já estamos a aguardar ansiosamente pela sua visita a terras lusas...

 

 

Lisboa 5 de Dezembro @ Tuatara

 

Live Act:

 

TIM SCHULDT (4CN)

BINARY (Animatech/En Sof/Digital Distortion)

BUNKER JACK (Animatech)

ATARY (Animatech/Union)

 

Dj set:

 

KUNTACT (Crystal Matrix/3D Vision) vs REN (Animatech/Crystal Matrix)

NIGHT LURK (Karkeija)

 

 

Decor: VISION LOCK

Vj: XPERIMENTAL (Vision Lock)

 

Preço: 12 euros c/ oferta da 1ª compilação da Animatech "Playground Beats"

 

 

Porto 6 de Dezembro @ Porto Rio

 

Live Act:

 

TIM SCHULDT (4CN)

BINARY (Animatech/En Sof/Digital Distortion)

BUNKER JACK (Animatech)

 

Dj set:

 

YAKAI (Animatech/En Sof) vs KAFAR (Nutek/Samaveda)

ARSOX (Good Trance/Karkeija) vs ERASER MACHINE (Vision/Geomagnetic)

 

 

Decor:SAMAVEDA & Friends

Vj:XPERIMENTAL (Vision Lock)

 

Preço: 10 euros

 

f_poster2m_f60ed01.jpg

www.myspace.com/animatechrecords

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelos comments amigos(as).

 

 

Aproveitamos para informar que a decor em Lisboa será criada por VISION LOCK, e no Porto por SAMAVEDA and Friends.

 

As video projecções serão feitas por XPERIMENTAL (Vision Lock) em Lisboa e no Porto.

 

 

Até breve :)

 

 

booora la visitar a capital.. :vampire:

 

 

Sim... vou matar saudades de ti* :hug:

Link to comment
Share on other sites

Curios é que aqui se vê neste tópico o público de hoje em dia....4 páginas para comentar uma vinda de um dos maiores nomes da história do trance.

Se fosse os Vibe Tribes ou os Azax Sindroms de certeza que já ia nas 40 páginas.

Pensando bem até é bom ser assim. Pelo menos só lá está quem realmente conhece. Poucos mas bons. Triste por outro lado, pela falta de cultura musical que é bem patente nos actuais frequentadores e produtores de festas de hoje em dia. Não sabem nem querem saber.

Lá nos vemos... :dancing:

 

 

GOAFOREVER

 

Palavras sábias :)

Se possivel, lá estarei. Psychedelic is not dead :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!