Jump to content
×
×
  • Create New...

17 Maio - Safe Nature Project presents "Blooming Culture"


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Então o sul ainda está a bombar?Ainda ninguém chegou a casa? :rolleyes:

 

 

o sul bomba mais k qq outro lugar no nosso pais....

 

a anos k naum sentia o k senti.....

 

uma festinha mesmo estilo old school

 

toda gente feliz , sem filmes nem stresses.....parecia mesmo k trance d antigamente....

 

sempre k puder vou tokar ao algarve...... vale a pena sentir k em alguns lugares do nosso pais ainda existe um ambiente em k largas kk coisa em kk lugar e ninguem mexe ou rouba.....

 

mais comentarios amanha , pois fizemos 1000 KM este fds e cansa um bokadao....

 

parabens ao Rory e toda sua ekipe....

 

foi um prazer reencontrar artistas amigos com alguns da troop dos katximbas , tao bem como o Delta e o Upsylom

 

abraço ao ppl todo......

 

amanha ha mais :dance2:

 

Mind

Link to comment
Share on other sites

Excelente festinha, e a rapaziada do Algarve 5* (psyfinger, Spiritual Finger, Rory, Tio, e companhia)... muito acolhedores, muito boa onda.....

A festa em si esteve muito boa, e como o Mind diz em cima, foi realmente bonito de se ver o facto de as pessoas poderem realmente estar a vontade, carros abertos, as suas coisas espalhadas, e ninguem mexe, assim da vontade de ir a todas, as pessoas relaxam com abientes assim e divertem-se em dobro.... Obrigado por me deixarem participar nesta festa, e até a proxima... :)

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

eeheheheh Bela festa assim sim vale mm a pena!!!

 

a Maganage dos açores tb esteve lá a bater o pezim eheheheheh!!!

 

nao tive lá da parte da tarde mas o tempo que estive lá esteve se mm muito á vontade...

 

e agora a questao é quando haverá mais assim cá em baixo... sabe mm bem festinhas cá por baixo...

 

abraços e bejos pa essa gente

Link to comment
Share on other sites

~Dia 6,7 e 8 Junho a Nostradamus faz uma festa aí em baixo, posso dizer com toda a certeza k será pelo menos tão boa como esta!

 

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Agora com pés e cabeça .

 

 

 

Safe Nature Project presents "Blooming Culture" Mais uma grande festa a meu parecer !!!! Um agradecimento em especial ao Rory por esta oportunidade em que juntos fizemos mais uma grande festa . Bem que queria ter chegado mais cedo para ter visto e ouvido os meus amigos , carlos e Tomás ( spiritual Fingers e PsyFinger ) mas foi impossivel , cheguei então por volta da 3 e picos da manhã estando a acabar o set de psyfinger e a começar Shao . Mais uma festa com um ambiente 5 estrelas como foi dito pelo Mind expander em cima , são estas assim que nos marcam ... resumindo as condições todas para uma festa daquelas como nós mais gostamos . Foi bom reencontar aquela familia maravilhosa que é a Nostradamus , Theo , a sua esposa , carlos , tomás , uma grande abraço para voçês e até junho . shao prazer em reenocntar-te meu amigo , Mind expander , á quanto tempo já não nos viamos ... Miss Polar mais uma vez um grande set ... Tartaro meu amigo foi como te disse , se existe aquele caminho tu estás nele , keep it up ...

 

 

Um obrigado tb aquele rapaz que me deu uma palavra de apoio durante o meu set " Pá muda mazé essa merda que me está a F... a cabeça toda " hahahahaha Obrigado hahahahaha era mesmo isso que eu queria :dancing: mas ele não parava .... :dancing:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um obrigado a todos e lá estaremos na próxima que será da Nostradamus .

Link to comment
Share on other sites

Bem PessoaL, Cabeça Fresca!

 

Grande Festa!

 

Obrigado Rory por teres deixado participar neste evento!

Para mim até parecia estar a recuar no tempo,sabem pk???

Eu comecei a ir a festas e o espirito era ESTE que esteve na Safe Nature Project "Blooming Culture"!!! Foi demais !!!

Como o Mind Expander e o Delta já o disseram !!!

Conhecia várias Pessoas Fantásticas e foi mt Bom!!!

Kero agradecer há Familia Nostradamus por me deixar participar na Festa " The Second Act 10º Aniversário " de dia 6,7 e 8, ALGARVE!!!

 

E a todos akeles k estiveram nesta festa espero ver na próxima!!! :dancing:

 

Um abraço!!!

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Oh yeah! Batterys recharged! :)

Grande festa e grande ambiente, gostei especialmente do set da Miss Polar, Big Up pra todos e voltem sempre.

(Pó mês que vem há mais! yupi! hehehe :P )

:D

Link to comment
Share on other sites

bem ganda party msm... som a patir,grande ambiente e a familia reunida n se podia esperar outra coisa

psy finger mais 1 vez perdi o teu set mano a culpa e do parking,hehe

shao e kola gandas bacanos e tanto 1 km o outro boas malhas,prazer ;)

delta grande set,mm a perceito

destaco km pontos altos da festa tartaro granda live mm explosivo,sempre a abrir e spiritual finger cada vez melhor

polar ouvi mto pouco mas pareceu me bem

aos outros parabens, foram todos mto bons

 

1 abraço especial ao mano duarte,obrigado por apareceres.

 

peace

Link to comment
Share on other sites

" delta grande set,mm a perceito "

 

:rolleyes: ainda bem que curtiste my friend ...! Mais uma em que o algarve abanou !!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ps: e um candeeiro para a mesa do dj ??!! hããã isso é que era pois não tenho o kit de visão nocturna hehehehe

Link to comment
Share on other sites

bem ganda party msm... som a patir,grande ambiente e a familia reunida n se podia esperar outra coisa

psy finger mais 1 vez perdi o teu set mano a culpa e do parking,hehe

shao e kola gandas bacanos e tanto 1 km o outro boas malhas,prazer ;)

delta grande set,mm a perceito

destaco km pontos altos da festa tartaro granda live mm explosivo,sempre a abrir e spiritual finger cada vez melhor

polar ouvi mto pouco mas pareceu me bem

aos outros parabens, foram todos mto bons

 

1 abraço especial ao mano duarte,obrigado por apareceres.

 

peace

 

 

Obrigado Sicko Argument, ñ sei kem tu sejas, mas + uma vez obrigado !!! E na próxima espero conhecer-te!!!

Um abraço!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

1 abraço especial ao mano duarte,obrigado por apareceres.

 

peace

 

Acho que o obrigado tnh que ser eu a dar ;) mais uma x!!!!!

 

Pá ainda consegui dar o saltinho que queria á festa mas já ñ apanhei som.... Mas na mesma, acho que ñ podia ter tido melhor fim de trabalho num fds, do que ir para esse spot que é simplesmente brutal, que fosse pra fumar uma e tar um pouco com os resistentes ;) Gnda abraço, e espero que todos os que foram tenham curtido milhões!!!! Na boa dia 6/7/8 lá estarei para partirmos a loiça todinha, essa ñ posso msm faltar, já tou com falta de corda no pézinho!!!!!!!! eheheh

 

granda abraço manão ;) e boa sorte pra tua estreia como dj :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!!!

 

Mais uma vez obrigado a todos por terem vindo a mais uma grande reunião da Safe Nature Project. A festa foi uma curtição!!! Estão todos os DJ's de parabéns pois mantiveram a festa sempre em alta!! Do inicío ao fim esteve SEMPRE bastante pessoal a dançar (nós incluidos claro :dancing: ). Dois grandes Lives e bons Dj's

 

Queremos agradecer toda a boa energia transmitida pelo pessoal que notámos pelo bem estar das pessoas e pelas conversas positivas.

 

Acabámos de arrumar e limpar o local ontem à tarde sendo que desta vez reciclámos praticamente todo o lixo!!! Conseguimos reciclar cerca de 90% :D Obrigado aos que contribuíram :give_heart:

 

 

Em breve anunciaremos a data da próxima festa pois também nós ficámos com vontade de mais!!

 

Um Grande Abraço!!!

 

P.L.U.R.

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

" delta grande set,mm a perceito "

 

":rolleyes: ainda bem que curtiste my friend ...! Mais uma em que o algarve abanou !!!!"

 

nos todos juntos fizemos o algarve abanar...venham mais destas :D

Link to comment
Share on other sites

bem ganda party msm... som a patir,grande ambiente e a familia reunida n se podia esperar outra coisa

psy finger mais 1 vez perdi o teu set mano a culpa e do parking,hehe

shao e kola gandas bacanos e tanto 1 km o outro boas malhas,prazer ;)

delta grande set,mm a perceito

destaco km pontos altos da festa tartaro granda live mm explosivo,sempre a abrir e spiritual finger cada vez melhor

polar ouvi mto pouco mas pareceu me bem

aos outros parabens, foram todos mto bons

 

1 abraço especial ao mano duarte,obrigado por apareceres.

 

peace

 

 

Obrigado Sicko Argument, ñ sei kem tu sejas, mas + uma vez obrigado !!! E na próxima espero conhecer-te!!!

Um abraço!!! :smokinggun:

 

klaro...dias 6/7 e 8 de junho tamos la km a familia nostradamus

he he :dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

obrigado Safe Nature Project,pela oportunidade de participar na vossa festa...foi mesmo uma festa como antigamente,ja mt tempo q nao ia assim uma festa magica...

tenho de dar meus parabens organizacao ,pois foi primeira festa que vi reciclagem,acho q todas organizacoes deviam fazer mesmo, natureza e vida ...

quando cheguei estava Shao ganda set,boa selecao musical,Delta nao te vi ,mas ouvi teu set...sempre a dar-lhe,Mind Expander tenho q te dar meus parabens,foi um set mesmo bom,tuas ultimas malhas sao the best :dancing: ,Koh Lah boa onda musical,um pouco mais calminha,mas foi um bom set ,sabe sempre bem...

quero agredecer em especial todo publico q puxou por mim,voces q me deram boas energias...adorei tocar nesta festa...

Mia gostei de tar contigo,obigado por teres aparecido :bighug: ( da cena do carro)

Link to comment
Share on other sites

Parabens safe nature,sem duvida mais 1 grande festa.

Kero agradecer a toda a equipa pelo convite,foi mt bom ter revisto e conhecido grandes amigos e amigas,kero mandar 1 grande abraço ao delta,shao,koh lah,mind expander,upsylum...e a todos os outros com kem tive,fui 1 prazer...

Mano shao curti bue o teu sEt,grande poder sim sr....

Delta meu amigo,desta foi de vez,tive sempre lá a levantar pozinhos lolololo....grande escolha musical,simplesmente linda.

Koh lah,grande Dj...curti ao molho,morning power sempre a puxalas.Grande abraço bro.

Mano upsylum,bazei quando começas-t a tocar,foi pena,de certeza k partis-t a loiça toda...ja falta pouco pa tares ca outra vez....siga

Tartaro,GRANDE som sim sr,este amigo tá msm lá,energia pura,pos toda a gente em altas,os meus parabens....

E o homem k pos a nave a andar,mano spiritual fingers,sem duvida k tas no caminho certo pa chegares bem longeeeee.....grande tecnica,grande escolha de musicas,grande dj,estamos juntos brother......

E mais 1 vez e para acabar MUITOS PARABENS á safe nature,1 grande abraço para o rory,marco e o meu big bro patro,curti bue tar ctg outra vez numa party,curtimos em monte....zaka zaka.

 

 

 

Peço desculpa s m esquci de alguem,é k são tantos!!!!!

 

 

Para toda a gente k participou nesta ramboiada...1 MEGA ABRAÇO......... :bighug:

 

 

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Pessoal!!!

 

Já estou em Espanha, já tenho net, mas morro de saudades de casa... E de ti Tartaro ;)

 

Grande Festa, Grande Ambiente (não kero repetir as palavras k já foram ditas) parecia mm uma festa de antigamente!!!

 

Tenho montes de pena não poder estar presente na próxima festa... Adorava!!! :give_heart:

 

Enfim... Siga!!!!!!!!!!!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais quero agradecer á organizaçao pela recepçao e pelo modo que nos receberam !!Do inicio ao fim sempre com alto espirito e observa-se que estao ali com gosto pelo trance e n para encherem os bolsos com mais uma festa !!Gracias amigos !!

Chegamos á festa bem cedinho ainda andavam afinar os ultimos preparativos , onde o Spiritual Fingers abriu a festarola com altas malhas !!Curti carlos !!! :dance2:

De seguida Psyfinger a continuar a onda com set nocturno a rasgar pano !!Foi um prazer conhecer-te pessoalmente my friend !! ;)

De seguida o meu set que deixo ao vosso critério de avaliação!! ^_^

Foi entretanto que chegou a troop da Cool Connection !!Rui foi um prazer rever-vos ,tanto a ti como o Upsylon !!Quanto ao set de Delta foi muito bom a meu ver .Boa selecçao musical com altas malhas nossas conhecidas e com mixs á altura !!

Inicio da manha e o primeiro Live a bombá-las !!E fartou-se de bombar !!Mind Expander com um live set sempre em altas com aquele toque bem melódico que o caracteriza pessoalmente !!As novas malhas estao muito boas !! :dancing:

Koh Lah como te disse o nervosismo n adianta e isto notou-se neste teu set !!N vi uma falha nas mixs e acho que te saiste muito bem na hora que tocaste !!Keep going !

De seguida o live de Tartaro que acho que surpreendeu todos com o seu live !!!Para primeira apariçao foi muito bom apesar de algumas malhas a meu ver terem uma diferença significativa em termos de ritmo em relação a outras !!Mas acho que está no bom caminho e tem um futuro promissor !!Keep Going !!! :nice:

Foi a hora de entrar o Upsylon que fez um set onde a seleççao musical passou por malhas mais antigas mas que nunca irão passar á história a meu ver !!!Amigo por vezes fizeste-me relembrar momentos muito bons no passado !!Curti muito o teu set

Polar foi a primeira vez que te vi tocar e gostei muito do set , com boa seleççao musical acima de td e a boa desposiçao que transmitis-te para o people !!!

Em resume , do inicio até á altura em k tivemos que bazar (K por mim ainda lá tava ,hehehe) foram bons momentos passados e que serão relembrados !!

Deixo aqui os links de algumas fotos da festarola !!

Abreijoss para todossssss!!! :wave: :wave:

 

 

Fotos:

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0251.jpg

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0250.jpg

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0268.jpg

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0277.jpg

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0292.jpg

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0299.jpg

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0310.jpg

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0308.jpg

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0315.jpg

 

http://i44.photobucket.com/albums/f33/shaoly/CIMG0316.jpg

Link to comment
Share on other sites

"De seguida o live de Tartaro que acho que surpreendeu todos com o seu live !!!Para primeira apariçao foi muito bom apesar de algumas malhas a meu ver terem uma diferença significativa em termos de ritmo em relação a outras !!Mas acho que está no bom caminho e tem um futuro promissor !!Keep Going !!! :nice:"

 

 

Mano Shao tu ja me safaste na Serra de Sintra, :drunk: estava eu um pouco possuido :wacko: , a fazer um dj set muito mau e foste tocar ou então foi o Zaraus, mas tu safaste-me na tua mesa, pk eu já ñ via nada.....eu falei com o Pedro (Haxirai) ! Chegaste lá e pimba, deste o teu show, alta set... (Era a tua mesa e os meus cd´s jotas duplos, (k já dão para desenrascar)....)N sei se te lembras? Salvo erro até tinhamos um casaco igual, alta coincidência, pk eu ainda ñ tinha visto ninguém com um casaco igual ao meu.... Mas erros acontecem em relação a minha cena dos cd'js.... E já algum tempo k nem treinava nos cd'j, hoje em dia tenho aki montados, mas tb ñ treino, é sempre agarrado as máknas, tentar construir novas melodias, novos ritmos, etc....

Ñ tive oportunidade de falar ctg nesta festa mas, uma próxima havemos de falar melhor!!!

 

Knt ás minhas músicas, eu sei bem k há algumas em k o ritmo está difente de outras, mas tb foi o meu 1º Live....

Uma pessoa vai evoluindo com o tempo... e as vezes ñ há tempo suficiente para fazermos akilo k mais gostamos!!! mas para a próxima espero k seja melhor, mais tempo para a próxima festa....mais tempo para trabalhar as músicas.... novas músicas devo tocar... etc....

 

Um abraço Shao!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Amigo Tartaro n me recordo da situaçao que referiste mas para a proxima a ver se remoe-mos a mioleira um ao outro para relembrar essas parodias em sintra (velhos tempos em k era um sitiu onde se faziam privadas sem stresses ! )

Quanto ao teu sonoro como já te tinha dito para 1º live foi muito bom !!E daki para a frente só tens razões para teres mais força e melhorares de actuaçao em actuaçao !!!

Abraçosssssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

ora entao vamos lá...quanto á festa nao ha nada a dizer,pois toda agente ja disse o quanto se teve bem nesta reuniao,

agradeço ao rori por me ter deixado fazer parte deste envento,agr o som,

estiveram todos mt bem,so tive pena de nao poder ver os Fingers,pois eles devem ter partido akilo tudo,

obrigado a todos pela festa e pela GRANDE companhia k me fizeram,

1 abraço para todos e GRANDE mas GRANDE abraço em especial para o meu amigo Theo :lol::lol::lol:

vemo-nos na proxima :yahoo::yahoo::yahoo:

DJ UPSYLON ( Nostradamus )

Link to comment
Share on other sites

É bem verdade que juntos fizemos uma grande festa !!!!

 

 

 

concordam ??

 

 

É bem verdade que juntos fizemos uma grande festa !!!!

 

 

 

concordam ??

~

 

100% agree mano delta.foi msm,keremos e mais dessas hehehe :festa:

 

 

 

AXO K SIM!!!!!!1

 

 

AXO K SIM!!!!!!

 

 

 

:dancing:

 

 

 

 

 

 

 

:phones:

Link to comment
Share on other sites

Paz pessoal!

Antes de mais um beijo enorme p o meu loiro k mais uma vez conseguiu, com o Rui, o Patro, o Filipe, e peço desculpa nomes k n mencionei, fazer desta festa o k ela foi! Cheia de cor, de pessoas bem dispostas, animação e grandes sons!!!

Tb um obrigado ao pessoal pelo cuidado com o local, o respeito pela Natureza...

Spiritual Fingers é sempre demais ouvir os teus sons, mais uma vez estás de parabens!

Um Alô forte a Mind Expander, que se estreando cá em baixo tb deixou o pessoal com muita energia.. Não tive a oportunidade de ouvir Tártaro mas já me disseam k tiveste lá!

Aos restantes djs k se tiveram de deslocar bem cá pra baixo, espero e tenh a certeza k valeu a pena e espero reeecontrar-vos mais vezes assim cm aos algarvios

 

Melhor? só tando os habituais 30 graus k costumam tar cá em baixo nesta altura do ano

 

Quero deixar tb um grande olá ao pessoal assiduo das festas e k faz delas das maiores do mundo!!!

 

e a próxima festa e a próxima ah ah?! :girl_cray2:

 

Muita Paz e abraços***

 

Até a próxima festa...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!