Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Feb - Goa Moon Productions Party Review


WhyNauthy
 Share

Recommended Posts

Para mim uma grande festa e um começo de 2005 mt bom.

...neste mmt é só o k me vem á cabeça... :wacko: :hammer:

 

Vá, pernunciem-se ...

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

PARÁBENS GOA MOON! :D

FOI UMA GRANDE FESTA!!! SÓ ACHO QUE DE MANHÃ A TENDA DE LADO DEVIA-SE TER ABERTO...COMEÇOU A FICAR MTO ESCURO LÁ DENTRO :huh: MAS DE RESTO ACHEI QUE FOI UMA GRANDE FESTA!!!!!!!! COM BOM SOM, BOA GENTE, CONSEGUINDO CRIAR UMA GRANDE SINTONIA ;)

 

VITÓRIA, OBRIGADA! :P FOI PENA NÃO NOS TERMOS ENCONTRADO LÁ EM BAIXO :(

 

AH! DEVIA TER HAVIDO MAIS SACOS DO LIXO -_-

GOA MOON CONTINUEM!! ;)

Link to comment
Share on other sites

PARABENS ;)

cheguei a festa ainda muito cedo e mesmo assim a tenda ja estava composta ,bom ambiente sem duvida que foi uma boa festa :P:P

so tive pena e que tive que bazar cedo ............... :(:(

 

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! :dance:

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

:o:mellow::huh: xiiiiiii!!Poix so podia ser:P!!!!!eu fiquei sem boleia!!tive de ir pos bixos lol!!Help!fdx Como foi o live dos brasucas como eu esperava????Killerrrr??
av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Sim, sim, grande fiesta :D e o sitio era espectacular, adorei!!!

Valeu tb muito pela companhia :P

 

 

VITÓRIA, OBRIGADA! :P FOI PENA NÃO NOS TERMOS ENCONTRADO LÁ EM BAIXO :(

 

ya Vitória obrigadão, valeu ;)

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

:D Boa! Grande party! Parabens Goa Moon! :partytime:

Penso k para um começo n esta nada mal, n senhor!!!

Bom som,o ambiente tava mt bom (ao contrario do k eu esperava, mas somente pela localização) :oops: o "place"era FANTASTICO. ;)

Como ja foi mencionado, poderiam ter aberto a tenda d manha, e + sacos p o lixo... :please:

 

 

 

PARABENS...

 

 

 

PeAcE and LoVe FOR ALL....... :dance:

Link to comment
Share on other sites

SEM DUVIDA,,,UMA GRANDE FESTA SIM SENHOR.......

 

PARABENS A TODOS :party:

 

GRANDA SOM ,,,,,,,E ACHO QUE É TUDO,,,,,,,,,,O AMBIENTE FOI DOS MELHORES DOS ULTIMOS TEMPOS,,,,,,,

 

ESTOU NA PROXIMA,,,,,,,,,,,,,GOAMOON,,,,PARABENS :wave :wave

Link to comment
Share on other sites

Bela festarola, sim senhor :P ! bom som, mto bom ambiente...só o spot é q nao curti assim tanto. Deve ter ardido durante o verão! <_< e o chill out tava um bocadinho desconfortável. Mas de resto mto fixe...

Foi só curtir! Parabéns Juggler, grande set! :wub: e GoaMoon tb...boa festa.

Link to comment
Share on other sites

Festa? Kual festa? Festa dos Mitras. Fikei muito triste. Apenas o som se safou. Nao gostei do ambiente, do local ( cheirava mal, mais parecia uma lixeira) as arvores queimadas????,

decoração fraquissima.

Parabens pela vontade, mas só isso não chega. Têm muita coisa a melhorar.

 

:weed: BOOM SHANKAR :weed:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

do local ( cheirava mal, mais parecia uma lixeira) as arvores queimadas????,

ya, realmente de vez em quando vinha uma aragenzinha, ui ui , não era à toa que aquelas gaivotas andavam para la todas contentes :lol:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

e vdd o sitio tinha um xeiro "estranho"... mas o ambiente nao tava assim mto mau, primeira festa do ano no sitio que foi... teve mt bom ate... o som teve do melhor :D decoracao tava gira, adorei os panos.. os segurancas a porta da tenda acabaram por nao ter nenhuma funcao, nc pediram pulseira k eu tenha visto... Boa sorte Goa moon, em abril la tamos de novo :) * * * 3õ

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa, principalmente ao nivel do line-up... Sesto Sento esteve muito bem, de Visual Paradox só assisti a metade do live, porque entretanto estava cansada e fui ao carro... e Alternative Control foi muito bom! E gostei muito do set do Juggler (desta vez mais diversificado! :dance::dance: ) ;):D

 

Houve bom ambiente, de qualquer forma senti que faltava algum «espírito»...

 

O chill out era grande mas pouco acolhedor, faltavam as almofadas e os cinzeiros, e por ser tão grande, ainda se sentia mais o frio durante a noite...

 

A falta de wc's e sacos de lixo foram uma grande falha... :(

 

Agora com as receitas desta festa, «toca» a preparar a 2ª! :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa, principalmente ao nivel do line-up... Sesto Sento esteve muito bem, de Visual Paradox só assisti a metade do live, porque entretanto estava cansada e fui ao carro... e Alternative Control foi muito bom! E gostei muito do set do Juggler (desta vez mais diversificado! :dance::dance: ) ;):D

 

Houve bom ambiente, de qualquer forma senti que faltava algum «espírito»...

 

O chill out era grande mas pouco acolhedor, faltavam as almofadas e os cinzeiros, e por ser tão grande, ainda se sentia mais o frio durante a noite...

 

A falta de wc's e sacos de lixo foram uma grande falha... :(

 

Agora com as receitas desta festa, «toca» a preparar a 2ª! :P

ah pois...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Para 1ª festa acho que até se safaram mas espero que tenham aprendido com os erros desta pq ainda foram alguns..

 

Penso que as duas maiores falhas nesta festa foram mm a inexistência de casas de banho e o chill out. Um chill out daquele tamanho n só n era acolhedor como tb n tinha alcatifa a cobrir o chão todo nem decoração suficiente. Outra coisa que deu para reparar foi a falta de sacos de lixo.

 

N podemos só mencionar as coisas más portanto acho que se deve dizer que qt a som esta festa esteve mt boa, um PA excelente (se n estou em erro era o que estava na Psybertech) lives e dj sets de encher o ouvido e um ambiente nada mau. :)

 

Qt à parte sonora acho que a Goa Moon deu conta do recado agora têm é que dar mais importância a outras coisas essenciais numa festa!

 

PS: só espero que a próxima n seja no mm sitio...

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É com grande prazer, alegria e muita energia, que a Goa Moon vos apresenta a festa de começo de uma nova geração psicadelica em Portugal! Com o apoio da Com.pact Records, Kagdila Records, Proton Records, da natureza, e claro, sobretudo com o vosso apoio e energia, faremos desta festa uma celebração única e inesquecivel! Para que essas energias fluam, são necessários diversos elementos presentes! E como tal, nós tentamos reunir todos eles, para que toda a energia que exista dentro de vós se solte, e se deixe levar no som, na companhia, no ambiente que a Goa Moon irá ter o prazer de apresentar a todos os amantes do Trance em Portugal!

 

 

 

Este é o texto de apresentação desta festa que tirei do nosso site... tentei evitar falar sobre esta festa pq não gosto de falar mal por falar mal...

 

Mas meus amigos...

Evitem estes textos cósmicos, com trocadilhos de beleza imensorável para fazerem FESTAS!! Sabem aquelas reuniões de pessoas que sorriem umas para as outras, aquelas reuniões em que existem sacos do lixo e casas de banho, festas realizam-se ao pé de sitios naturalmente bonitos e não naturalmente degradados... e já agoram desentupam as narinas... não é normal reunir-mos pessoas ao pé de mini lixieiras.... os passaros nunca andam a rondar coisa boa!!

 

A semana passadam li uma frase que rondava mais ao menos isto:

pUToS-qUe-paPAM-bUé-da-pastilhas- que-curtem-bué-skazi-e-VIVem-na-MARgEm-Sul

 

Não sei quem é o autor da frase mas amigo não imaginas como me lembrei de ti e da tua frase nesta festa...

 

pois é meus amigos agora não me caiam em cima por ter opinião e talvez ser diferente da vossa...

 

Por isso já não vou a festas como antigamente, mas como diz o aerogel talvez a culpa também seja nossa porque não sabemos receber os outros tal como fomos recebidos...

 

Vemo-nos... por ai...

Link to comment
Share on other sites

Por isso já não vou a festas como antigamente, mas como diz o aerogel talvez a culpa também seja nossa porque não sabemos receber os outros tal como fomos recebidos...

 

Vemo-nos... por ai...

^_^ upa! upa!

 

Não achas que está na hora de ires a festas e partilhares essas boas vibrações que guardas em casa -_- ..... ah pois!!

Link to comment
Share on other sites

[pUToS-qUe-paPAM-bUé-da-pastilhas- que-curtem-bué-skazi-e-VIVem-na-MARgEm-Sul

E viva a Margem Sul.....

Por acaso sou da margem sol ... ups!! :D ... da margem sul ^_^ e não vi nenhum vizinho mitra que-papam-bué-da-pastilhas-e que-curtem-bué-skazi nas redondezas desta festa .... mas prontos :P

Link to comment
Share on other sites

Devo ser eu com certeza!

Já tenho uns aninhos mas muita gente me dá idade de puto.

Gosto de pastilhas elasticas.

Tenho lá em casa um CD de Skasi e sou da margemn sul!!!

 

Por acaso até concordo com várias coisas que diceste PsyMarcus.

Só não percebi mesmo é o k é que essa frase que citaste quer exemplificar no meio do teu review á festa da Goa Moon!

 

<_<

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Como devem ter percebido a frase não é minha... Li num forum, e até tenho alguma curiosidade de saber quem escreveu... tenho mts amigos na margem sul e não tenho nada contra quem vive na outra banda... aliás eu até sou da margem sul... já que sou alentejano :) esta frase representa apenas o frequentador tipico das festas actualmente... sem querer ofender ninguem.

 

E quanto a sair de casa e partilhar as boas vibrações podem ter a certeza que farei isso, com toda a minha familia psicadélica a espalhar sorrisos por todo o lado... mas deve ser em festas privadas :lol:

 

Vemo-nos nessas pequenas grandes festas :D

Link to comment
Share on other sites

Caros amiguinhos, nao vejo, comentarios com grande sentido ao q escreveu, o nosso PsyMarcus!! ;)

 

Nao se trata de ser malta da margem sul, aquilo foi um Quote!! :angry:

Foi sim, o k era e já nao é...e possivelmente nunca mais vai ser!!

É bem verdade, q cada vez mais apanhas com malta q nao sorri, q nao te faz sentir como te sentias nesse meio!!( a tal festa, a tal cumonicaçao inter-pessoaL, a tal amisade, q sem ser, era)

Nao deve de ser com comentarios como"upa, upa"q a agente lá vai....digo eu!!!

Q se tem perdido, o espirito, tem!!

E q cada vez mais, é um negocio, todos começamos a nos aperceber, mesmo nao querendo!!(logo perde qualidade e ganha uma comercialidade q sinceramente nao apercio)

Penso q quem vai a festas a muito, se tem vindo a desiludir... ora umas vezes pelo ambiente, ora pelo negocio, ora pelo espaço.....

aqueles discursos, cósmicos, ás vezes nao fazem grande sentido, uma vez q as reunioes cada vez tem sido mais individuais!!

E nao é isso q se anúncia...."juntar energias, os elementos, e afins"

Bom, bom era quando era combinado de surra, eram festas mais pequenas, e a experiencia era bem mais intima....nao havia festa q nao falasses com alguem q nao conhecias....nem q fosse atravez dum sorriso.....para mim chegava olhar para os lados e ver a malta a sorrir para mim.....

Acho q temos mesmo q volta ás privadas....com muita pena....ou nao!!!

 

Obrigadinho pela atençao!!!

 

Plur

 

P.S.

Até a designaçao de PLUR....começa a ficar sem sentido!!

 

Peace, Love, Unity and Respect.....

 

Onde mesmo?!

Link to comment
Share on other sites

Parece a conversa do velhinho ... desculpa-me ... mas a meu ver se não fazes nada pelas pessoas que te rodeiam ( como por exemplo sorrir ) como queres que te façam a ti.

 

Se em vez de te preocurares com o teu jardim ... porque não te juntas e fazes o teu jardim no nosso ... estamos todos aqui para aprender uns com os outros.

 

E quando o PLUR....começar a ficar sem sentido .... é quando HÁ MAIS urgência DE ACREDITAR no PLUR

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

É bem verdade, q cada vez mais apanhas com malta q nao sorri, q nao te faz sentir como te sentias nesse meio!!( a tal festa, a tal cumonicaçao inter-pessoaL, a tal amisade, q sem ser, era)

Vem de dentro....é pessoal e TRANSMISSIVEL...Não é preciso tar á espera dum sorriso para o dar de volta.Aí é q a iniciativa deve ser mais forte...

Até a mitragem se portou bem, independentemente da escolha de drogas q fizeram...é verdade q faltou infraestrutura,....mas não´foi a primeira nem será a última.....

Enfim, apesar de tudo teve-c muitissimo bem...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Ganda Marcus, é isso mesmo. Não gosta não gosta e manda para fora :P

Quando as produtoras começarem a pensar menos no dinheiro e mais nas pessoas ( não kero k percam dinheiro, apenas k nos deem mais condiçoes) ai talvez o espirito k anda perdido se volte a encontrar, mas até lá resta-nos (des)esperar. :sorry:

 

:weed: BOOM SHANKAR :weed:

HFlogo2.jpg
Link to comment
Share on other sites

É malta, calma... Stress less ^_^

 

Espero que se tenham divertido, já li alguns que sim outros, teve-se bem...Enfim...

A malta saí para se divertir,não se sintam ofendidos afinal toda a gente tem o direito à sua expressão.

 

;)

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

eu gostei do castelo...  :blink:  :lol:

hehehe!! mas qual castelo?!? sempre o encontraste?!? :><P: eu não vi nadinha... nem o castelo nem a paisagem bonita q falaste :P:D

 

pessoalmente nunca gostei deste spot... não o conisdero minimamente acolhedor e aquela "decor" das árvores queimadas já cansa um bocadinho <_< bom mesmo só a paisagem d fundo ^_^

 

é certo q é a primeira festa e só c a experiência é q s lá vai ;) mas mesmo assim, penso q falhas como WC´s e sacos do lixo são imperdoáveis... o chill out tb era pouco acolhedor... d todo o modo, diverti-me bastante principalmente por poder rever alguns amigos :)

 

boa sorte para a próxima mas por favor escolham outro spot :P

Link to comment
Share on other sites

ninguem me compreende :toosad: :><P: :lol: háaa e tambem gostei das arvores que pareciam aqueles gelados milk qualquer coisa :lol: quando eu te falei na paisagem estava-me a referir à paisagem de fundo, se calhar não me estava era a explicar bem... :oops::D

 

e concordo com o floating, mesmo para uma primeira festa é inadmissivel que pelo menos não tenham sacos do lixo, já nem falo nas casas de banho e chill out, é triste ver o estado em que ficou o place :toosad:

 

 

 

 

P.S. acho que o mac tambem viu o castelo :lol::lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

eu curti largo na fexta, sesto sento, visual paradox, alternative control, quantum leap e sidhartha mandam grande som .boom2004. O sitio era bem giro todo verdinho apenas com umas arvores queimadas mas tavasse bem. Mitras vi la um ou outro mas nada k se compare com outras fextas a k tenho ido, excelente ambiente. Granda som k as colunas mandavam ate tremia a tola :hammer: decor tava simples, chill out nao fui la por ixo nao poxo falar mas pexoal da goa moon metem wc`s na proxima fexta. no geral gostei da fexta tao de parabens.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não percebi k falta é k faz os wc`s numa festa, mas vc`s preferem fazer o serviço numa casa de banho toda cagada a cheirar mal do k faze-lo na natureza, pois porque esta história do wc parece coisa de pessoal urbano, qualquer dia o pessoal diz k o k faz falta numa festa é umas empregadas a perguntar se é preciso alguma bebida ou qualquer coisa assim. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda não percebi k falta é k faz os wc`s numa festa, mas vc`s preferem fazer o serviço numa casa de banho toda cagada a cheirar mal do k faze-lo na natureza, pois porque esta história do wc parece coisa de pessoal urbano, qualquer dia o pessoal diz k o k faz falta numa festa é umas empregadas a perguntar se é preciso alguma bebida ou qualquer coisa assim.  :diabo:

a mim não m parece q seja coisa d pessoal urbano... aliás, eu por acaso, d urbano nem tenho nadinha e tb penso q eles sejam necessários... e nem é por mim, pois eu nem q os WC tivessem a brilhar lá ia... assim como tu, prefiro d longe "fazê-lo" na natureza mas isso sou eu q sou rapaz... mas felizmente nem só d meninos são feitas as festas :upside::P

 

...mas olha q essa ideia das empregadas a perguntarem s queremos alguma coisa e já agora a abanarem um leque para o pessoal m parece nada mal :P heheh!!

 

estrala... hummm!! então era isso... num t conseguiste explicar mto bem não :P realmente a paisagem d fundo era excelente... aquela serra, mto linda ;)

Link to comment
Share on other sites

É assim, eu prefiro ir á casa de banho na rua, evito ao máximo os wc's de lata de festas e festivais... mas... gosto de ter o mínimo de privacidade e se durante o dia não tenho uma moita ou um arbusto por perto, e se não me dá jeito andar muito, lá terei que recorrer ao tal wc... que nesta festa, por sinal não havia... :unsure:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

assim como tu, prefiro d longe "fazê-lo" na natureza mas isso sou eu q sou rapaz...

hahahahaha . e depois limpar a uma pedra ou a um molho de ervas com urtigas hehehehehheheh

 

chegar a casa com o rabo assado , heheheeh

axei piada e relembrei tempos de miudos em que ia a serra brincar e as tantas tinha de ca*ar, :P

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

assim como tu, prefiro d longe "fazê-lo" na natureza mas isso sou eu q sou rapaz...

hahahahaha . e depois limpar a uma pedra ou a um molho de ervas com urtigas hehehehehheheh

 

chegar a casa com o rabo assado , heheheeh

axei piada e relembrei tempos de miudos em que ia a serra brincar e as tantas tinha de ca*ar, :P

 

bem, num m tava bem a referir a isso, tanto mais q nesse aspecto num há diferença entre rapaz e rapariga :P mas é esse o espirito, claro ;) :headbang: hehehe

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Também passei por lá...O saldo foi positivo, pq me diverti e gostei do som no geral.

Mas a verdade é que podia apontar uma série de aspectos negativos que tb já foram falados aqui, tais como:

 

A falta de casas de banho, não acho muito bonito atrás de cada arbusto ou moita haver os tais “papelinhos higiénicos” espalhados...para além do mau jeito que é para as meninas com o terreno todo ardido e sem arvores por perto. :sad:

Não achei a decoração nada de especial e o Chill Out era gelado e pouco acolhedor. Pessoalmente não gosto muito daquele local, com tanto sitio bonito em Portugal, era escusado haver tantas festas no mesmo.

 

Mas como disse no início, o saldo foi positivo, fui lá para me divertir e normalmente não são este tipo de coisas que influenciam, estava com bons amigos e valeu por isso. :D:wub:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

<_< :huh: .....bem .... a minha moca fez desta festa uma das mais lindas ....mas cm fikei la a dormir............(um briollll de merdaaaaaaaaaaaaaaaa dakeles de morrer).... so depois de acordar me apercebi que foi uma roubalheira dakelas que nem da pa acreditar............. a começar pelo sitio que akilo era um degredo de primeira!!!!!!!!!!!!!!! arvores keimdas ? que RAIO DE PAISSAGEM E ESSA ???? POR AMOR DE DEUS :blink: ..... O CHILL OUT . :lol::lol: ... SO me deu pa rir qd la fui dentroo..... deco era mentira ....... a tenda gigante com um tapetinho do tamanhinho 1/3 da tenda ..... a mesa do dj ,,,, :lol: .... a deco da outra tenda???.. td um poko a pressa! n?...

de manha dp de cordar a tenda inda tinha um xeiro que ed la entrei quase q vomitava!!!!! ...... durante o dia tive a assoar calhaus pretos de po do meu nariz ,,,, ahhhh e claro wc"S era mentira tb ... porra ao menos isso n ????????????????????

 

a UNICA VALIA FOI A COMPANHIA .... A MUSICA E UMA MOCA MT FIXE .. que tava tao bem ,,,. que akele merdum ate parecia bonito ,.,,klollll :) .....

bem axo k fikaram a faltar mtas coisas goamoon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!´n é so o som e o $....penso eu ......´

 

 

boas

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica um cheirinho... :lol::lol::lol:

 

05/02/2005 Goa Moon Party

:bye1:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

ahhhh... eskeci me! JUGGLER!!!!! TIVESTE DE MAIS .... LINDO ... UMA ESCOLHA MUSICAL DE MAIS!!! UM FEELING BRUTAL ...!!! A SERIO ! LINDOOOO!!!!!!!!!!

UM GD ABRAÇO E ATE A PROXIMA!

 

HASTA!

 

BOAS

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

"Parece a conversa do velhinho ... desculpa-me ... mas a meu ver se não fazes nada pelas pessoas que te rodeiam ( como por exemplo sorrir ) como queres que te façam a ti.

 

Se em vez de te preocurares com o teu jardim ... porque não te juntas e fazes o teu jardim no nosso ... estamos todos aqui para aprender uns com os outros."

 

Muito antes pelo contrário Goyz, fartei-me de faazr coisas pelos q me rodeiam...eu fui das 4 ou 5 pessoas q passsou a festa a rir....só nao senti retorno....

Tambem eu estou aqui para aprender, e o meu jardim está a disposiçao de todos quantos quiserem usofruir dele ou se queiram juntar a ele( é um quintalinho muito humilde)!! :D

Foi uma boa festa do ponto de vista do som...

Q nada tem haver, com ás festas q frequentavamos, penso eu de q!!

É uma opiniao!!! :o

 

Psymarcus e Pepe ilegal, gosto muito de voces!! :D

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

eu fui das 4 ou 5 pessoas q passsou a festa a rir....só nao senti retorno....

se calhar n olhaste bem à tua volta ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É verdade ...eu cheguei a dar chapadinha na bochecha para parar com akele sorriso estupido e teimoso ...... e com as minhas makakadas até puz alguns mitras, da M Sul, a rir k nem perdidos ....

 

Estrala ... essa do castelo se era pa mim ... lamento mas não consegui vÊ-lo ...... mas conheçi uma princesa k julgo viver por lá ..... ;)

 

O desconforto sentido durante o evento foi compensado pelo bom som e axo k merecem certa condescendência para uma "primeira vez" pelo menos juntos ......

Mas para kem já vinha com alguma experiência ... axo k deveriam ter axado um meio termo, tipo investir um pouco mais nas infra-estruturas (lá esta esta palavra outra vez ...) e não em tantos Lives....

 

Resta-vos ainda o beneficio da dúvida para a próxima ...

 

Também estranhei ter saido tanto betume do meu nariz..... por momentos inda pensei k fosse doutra coisa qq ......

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!