Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Maio - Organic evolution by Lsdreams


Ruvi
 Share

Recommended Posts

bem mas que festão para mim a melhor do ano até agora sem dúvida nenhuma já tinha saudades de uma festa assim foi até na aguentar mais em pé eheh venha a próxima lsdreams :wave:

Link to comment
Share on other sites

Adorei adorei adorei 5 estrilininis mm :D

A decoração tava brutal , o ambiente , o som , opa tudoooooooooooooo

Cheguei la eram paí 5h desde ai ate as 19h k foi qd bazei foi smp a puxa-la huahuauhah Beat hackers, indra , didrapest, indrapest, yahel e claro o fred tiveram tdos benne ,,,,, akele som zuka k beat hackers passou " ela so pensa em beijar beijar " é k me deixou um bokado á nhalas lool axo k ng tava a espera , so rir loool loool lool

Os meus parabens para a organizaçao _BamboLé_

 

:crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

Brutal Festa.... :sun:

 

Parabens nando e kinho pelo evento!!!!

 

 

P.s a malta das 3 da tarde no dance floor tava ao rubro....

 

 

heheh eu tava la a bater o pezinho as 15h uahuhahua

a essa hora foi qd o fred começou a por som eram 15h e tal paí.. :party:

Bambolé :)

Link to comment
Share on other sites

Mas que festa brutal tanto ambiente ( so malta conhecida nem vale a pena referir ja que sao tantos ihihi) como som eheheh nando e kinho muitos parabens mais uma vez, digamos que tava tudo perfeito ou quase ehehe Tirando os euro-remixes lolol que ainda deram para rir bué o som teve altamente, de noite curti as Surya Namaskar como sempre akeles mixes ihih depois Charade tambem tem um som brutal ja tinha ouvido mas nao tinha prestado muita atenção keep it rocking eheh, electrypnose grande live tambem, e os restantes tambem estiveram bem mas gostei destes que referi... depois de dia os israelitas passaram musicas fixes mas os portugueses acabaram em grande FF e Groove attack :puxala: ai ai por mim ainda la estava foi mesmo dakelas que deicham saudades principalmente pela decor e sitio :give_heart: venham mais LSDREAMS :wub::1a:

 

Obrigadoooo :give_heart:

 

sem duvida valeu os 600km,mas k festaooo!!!o sitio era deslumbrante,decor 5* memo!som:d noite,so ouvi charade,ainda n cnhecia e gostei d ter cnhecido,mto bom,parabens!so voltei ao dancefloor kndo tava a tcar indra,e pronto...so dscolei d la la pas 19h,kndo o som berrou...mas k espancamento fdx!akelas 10h k la paxei foram magicas("mto bonito hein!") e souberam a pouco lol.e cerveja a 1e...very very nice!foi engracado ver o indrapest e o didrapest la no meio do pexoal a puxa la :dancing: pareceram m mto simpaticos e humildes.ouvi dzer k a bofia andou a fzer operacoes stop nakela zona por causa d uma "rave" k havia para ali,suponho k foxe akela...oportunistas :protest: mtos parabens lsdreams,uma festa axim dvia d hver tdos os meses :D

 

p.s.:obrigado aos paparazis pelas fotos e videos ;)

 

Hehe, que privilégio :P

 

Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Estralabomba desta vez vi-te :gap:

 

Foi da placa na testa.... :gap:

 

Gostei de estar contigo e com o pessoal da Marinha, foi pouco tempo mas antes pouco que nenhum... :gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

eu adorei a deco, o pessoal com quem estive, o local 5 estrelas mesmo.

 

em relação ao som... ok podia ter sido de mim... mas fiquei arrependida de ter preferido curtir de dia... acho que o som da noite foi muitoooooooooo melhor.

 

mas diga-se a verdade, não estava muito dentro do espirito.

 

bombas, lia, sobrinhos, nana, tiago foi bom estar com voçês.

 

p.s - filmaram-me num video :unsure:

 

 

 

tens k vir a mais connosco :rolleyes: bjokassssssss :give_heart:

 

vamos ver como é dia 13 e 14... mas em principio vou tb

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Bem, k dizer de um festão destes? Depois de ler os reviews axo k foi td dito... Há mto k n ia a uma assim. Spot 5 estrelas, decoração à maneira, Line-up BRUTAL (falo por mim), preços de bar expetaculares, enfim... Decididamente vou ficar atento às festas da LSDreams. Parabens!

 

Aki ficam uns videos feitos por mim:

 

Yahel - Intelligent life:

 

Enjoy;)

 

Este som de yahel é lindooo :give_heart: e eu já tinha tantas saudades de o ouvir... mm mm bommm :wub:

Link to comment
Share on other sites

Bem, k dizer de um festão destes? Depois de ler os reviews axo k foi td dito... Há mto k n ia a uma assim. Spot 5 estrelas, decoração à maneira, Line-up BRUTAL (falo por mim), preços de bar expetaculares, enfim... Decididamente vou ficar atento às festas da LSDreams. Parabens!

 

Aki ficam uns videos feitos por mim:

 

Yahel - Intelligent life:

 

Enjoy;)

 

Este som de yahel é lindooo :give_heart: e eu já tinha tantas saudades de o ouvir... mm mm bommm :wub:

 

Apesar de ter achado o set com muitos altos e baixos, podia ter sido um pouco mais fluido, foi sem dúvida o ponto alto da festa em termos de som... então esta faixa.... :dancing:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

eu adorei a deco, o pessoal com quem estive, o local 5 estrelas mesmo.

 

em relação ao som... ok podia ter sido de mim... mas fiquei arrependida de ter preferido curtir de dia... acho que o som da noite foi muitoooooooooo melhor.

 

mas diga-se a verdade, não estava muito dentro do espirito.

 

bombas, lia, sobrinhos, nana, tiago foi bom estar com voçês.

 

p.s - filmaram-me num video :unsure:

 

 

 

tens k vir a mais connosco :rolleyes: bjokassssssss :give_heart:

 

 

 

boa assim somos mts.....

vamos ver como é dia 13 e 14... mas em principio vou tb

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Bem, k dizer de um festão destes? Depois de ler os reviews axo k foi td dito... Há mto k n ia a uma assim. Spot 5 estrelas, decoração à maneira, Line-up BRUTAL (falo por mim), preços de bar expetaculares, enfim... Decididamente vou ficar atento às festas da LSDreams. Parabens!

 

Aki ficam uns videos feitos por mim:

 

Yahel - Intelligent life:

 

Enjoy;)

 

Este som de yahel é lindooo :give_heart: e eu já tinha tantas saudades de o ouvir... mm mm bommm :wub:

 

É lindo sim senhora! Foi bom ouvir este som ao vivo dp destes anos todos. :dance2:

Link to comment
Share on other sites

5***** ...

 

 

Nando / Kinho e RESTANTE FAMíLIA ... :heart:

 

:rolleyes:

 

Paz e Amor Para Toda a Família ...

May We All Be Happy And Freee

------ ººººº -------- ºººººº -------

Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :):)

------- ------- -------- -------- -------

Our Birthday

Magical Space Videos

MagiCal Space

Link to comment
Share on other sites

Bem, k dizer de um festão destes? Depois de ler os reviews axo k foi td dito... Há mto k n ia a uma assim. Spot 5 estrelas, decoração à maneira, Line-up BRUTAL (falo por mim), preços de bar expetaculares, enfim... Decididamente vou ficar atento às festas da LSDreams. Parabens!

 

Aki ficam uns videos feitos por mim:

 

Yahel - Intelligent life:

 

Enjoy;)

 

Este som de yahel é lindooo :give_heart: e eu já tinha tantas saudades de o ouvir... mm mm bommm :wub:

 

É lindo sim senhora! Foi bom ouvir este som ao vivo dp destes anos todos. :dance2:

 

 

 

De arrepiar mmo! ;)..E kd é a PROXIMA!? =D

 

:dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

GANDA PARTY MSM.

bem nem sei por onde começar...a deco tava excelente,o ambiente era do melhor,som mto mto bom,o espaço era 1 ganda abuso(kuase k n consigo bazar de la,tava se msm bem),o ppl da organizaçao foram mto bacanos,e os djs israelitas mto fixes tb...kurti msm 1 fixe. 1 ganda abraço a todos k conheci n festa e akeles k ja conhecia antes.

bem foi 1 festa dakelas ineskecivel :dance2::dance2::dance2:

Link to comment
Share on other sites

ELA SO PENSA EM BEIJAR......BEIJAR.......BEIJAR!!!!!!

 

:puxala:

 

ahah adorava arranjar essa música

 

Bem, k dizer de um festão destes? Depois de ler os reviews axo k foi td dito... Há mto k n ia a uma assim. Spot 5 estrelas, decoração à maneira, Line-up BRUTAL (falo por mim), preços de bar expetaculares, enfim... Decididamente vou ficar atento às festas da LSDreams. Parabens!

 

Aki ficam uns videos feitos por mim:

 

Yahel - Intelligent life:

 

Enjoy;)

 

Este som de yahel é lindooo :give_heart: e eu já tinha tantas saudades de o ouvir... mm mm bommm :wub:

 

Apesar de ter achado o set com muitos altos e baixos, podia ter sido um pouco mais fluido, foi sem dúvida o ponto alto da festa em termos de som... então esta faixa.... :dancing:

 

sem dúvida.. já tinha ouvido esta ao vivo e tinha sido brutal, nesta festa acho k foi ainda melhor!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos,

 

Queremos agradeçer a todos por esta excelente festa, a todos os que nos ajudaram, o nosso muito obrigado.

E esperem pela proxima...... eh eh eh

 

Ainda vai ser mais abuso.....

 

e não se esqueçam, ela só pensa em beijar, beijar.......

Link to comment
Share on other sites

bem mas que festão para mim a melhor do ano até agora sem dúvida nenhuma já tinha saudades de uma festa assim foi até na aguentar mais em pé eheh venha a próxima lsdreams :wave:

 

 

 

 

 

e vamos os dois again uahauh k venha a proxima k la estaremos a bater o pezinho :D _Bambolé_

 

:puxala:

:phones:

 

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Eheheheh...mas k grande festa :smokinggun:

 

LSDreams sem duvida de parabens pela organização de uma festa tão linda, bem estruturada e com tudo pensado ao pormenor como foi esta.

 

Para começar fui o primeirissimo a chegar pa acampar, obrigado nando (lsdreams) por nos teres aturado com a tua simpatia, és um bakanão;).

 

Dps o resto foi aproveitar akele spot lindo, k eu ainda n conhecia.

 

E axo k n me vou alongar mt mais, grande chill-out, grande dance-floor, tudo super bem decorado n havendo espaços esquecidos entre as duas pistas. As luzes coloridas nas copas das árvores as estruturas em string td mt, mt fixe..

 

De som a noite foi maravilhosa derango e electrypnose brutais :vampire:, de dia yahellllll :rolleyes: k bem k soube. e de resto pasou-me um bokado ao lado, mas tive sempre a curtir. Também com akele PA :rolleyes: hmmmmm k maravilha de som k sai dakilo.

 

Muita malta conhecida, muita malta fixe tudo numa de curtir e aproveitar, foi fixe sim sr!!

 

 

 

 

*****

Link to comment
Share on other sites

Nem sei de que forma descrever esta festa pois é daquelas que poucas vezes se vêem! Cheguei relativamente cedo e fiquei logo muitíssimo espantado com as enormes estruturas de string (que trabalheira que aquilo deve ter dado a fazer) e com a disposição/quantidade de luzes que havia, tornando logo a festa mais atractiva e cheia de vida!

 

Na altura ainda não havia muita gente, na qual fiquei de certa forma admirado visto que a festa tinha começado bastante cedo, mas bastou entrar o SR. CHARADE para tudo mudar, o party people juntou-se todo lá na frente e foi sempre a :band1: grande sonoro, para mim dos melhores senão o melhor projecto nacional nocturno!

 

Logo de seguida não prestei muita atenção aos seguintes projectos visto que não fazem o meu género mas de vez em quando ía espreitendo e deram-lhe bem no meu ponto de vista! Aproveitei esta altura para ir conhecer melhor o Chill e mais uma vez gostei daquilo que vi!

 

Só voltei realmente à carga de manhã e aí sim, tava realmente a festa montada apesar de me parecer que com mais um pouco de gente teria sido o degredo! Fartei-me de colocar as conversas em dia, beber muitos copos, CURTIR BUÉS :dndrugs:

 

Quanto ao som foi do melhor, com altas prestações :panic: tendo tido a oportunidade de conhecer o Indra e o Beat, que grandes malucos me saíram estes marmelos e garanto-vos que não gostam nada de rambóia, foi só rir com eles! Não me posso esquecer de dizer que o P.A. era um abuso, KILLLER!

 

Dizer que quem não foi perdeu uma festa com todas e mais algumas condições, então os preços do bar, cerveja a um euro, altamente, vindo depois a pagar mais caro :drunk: Aproveitar para agradecer ao pessoal do bar/senhas, foram todos(as) impecáveis, ao Nando pela hospitalidade, enfim a toda a equipa LSDreams.

 

Deixar um abraço/beijinho a todos aqueles com quem estive e conheci, foi um prazer ter estado convosco, desde Piranha, Tydus, Alienn, Night Lurk, Madox, Nanito e a sua tribo, João Renato, OP, Marcolino, Paula, Any, N9ve, Lipa, Tantric, Povo de Oliveira, Viseu, epá eram tantos que não me recordo de todos, SORRY!

 

Sei que com isto tudo saí de lá eram 8 da noite, valeu bem a pena.

 

Venham mais destas, com certeza estarei presente!

 

 

Obrigado aos companheiros de viagem pela companhia :rolleyes:

 

Vemo-nos dia 14 @ONE YEAR IN TRANCE :metal:

Link to comment
Share on other sites

Nem sei de que forma descrever esta festa pois é daquelas que poucas vezes se vêem! Cheguei relativamente cedo e fiquei logo muitíssimo espantado com as enormes estruturas de string (que trabalheira que aquilo deve ter dado a fazer) e com a disposição/quantidade de luzes que havia, tornando logo a festa mais atractiva e cheia de vida!

 

Na altura ainda não havia muita gente, na qual fiquei de certa forma admirado visto que a festa tinha começado bastante cedo, mas bastou entrar o SR. CHARADE para tudo mudar, o party people juntou-se todo lá na frente e foi sempre a :band1: grande sonoro, para mim dos melhores senão o melhor projecto nacional nocturno!

Logo de seguida não prestei muita atenção aos seguintes projectos visto que não fazem o meu género mas de vez em quando ía espreitendo e deram-lhe bem no meu ponto de vista! Aproveitei esta altura para ir conhecer melhor o Chill e mais uma vez gostei daquilo que vi!

 

Só voltei realmente à carga de manhã e aí sim, tava realmente a festa montada apesar de me parecer que com mais um pouco de gente teria sido o degredo! Fartei-me de colocar as conversas em dia, beber muitos copos, CURTIR BUÉS :dndrugs:

 

Quanto ao som foi do melhor, com altas prestações :panic: tendo tido a oportunidade de conhecer o Indra e o Beat, que grandes malucos me saíram estes marmelos e garanto-vos que não gostam nada de rambóia, foi só rir com eles! Não me posso esquecer de dizer que o P.A. era um abuso, KILLLER!

 

Dizer que quem não foi perdeu uma festa com todas e mais algumas condições, então os preços do bar, cerveja a um euro, altamente, vindo depois a pagar mais caro :drunk: Aproveitar para agradecer ao pessoal do bar/senhas, foram todos(as) impecáveis, ao Nando pela hospitalidade, enfim a toda a equipa LSDreams.

 

Deixar um abraço/beijinho a todos aqueles com quem estive e conheci, foi um prazer ter estado convosco, desde Piranha, Tydus, Alienn, Night Lurk, Madox, Nanito e a sua tribo, João Renato, OP, Marcolino, Paula, Any, N9ve, Lipa, Tantric, Povo de Oliveira, Viseu, epá eram tantos que não me recordo de todos, SORRY!

 

Sei que com isto tudo saí de lá eram 8 da noite, valeu bem a pena.

 

Venham mais destas, com certeza estarei presente!

 

 

Obrigado aos companheiros de viagem pela companhia :rolleyes:

 

Vemo-nos dia 14 @ONE YEAR IN TRANCE :metal:

 

Hehehe, então não é coração?!! :D;)

 

Thankz :good:

 

:metal:

Link to comment
Share on other sites

BEM, QUE DEGREDO...

 

De: Julio Flores (Julio_Flores@helpflow.org)

Enviada: quinta-feira, 8 de maio de 2008 11:43:44

Para: Nelson Martins (tantric_tk@hotmail.com)

 

Hey Nick,

 

they was suposed to pay me. When I arrived there I told Nando (fernando) that I want to put the Giroskope & ask people for money when they use it, 3€. Then Nando said:" no people not pay I will pay you after the party" and we acord a price.

After the party he told me Sunday he can not pay me all the money and then monday he told me he can not pay me nothing. Than I began with discussion he goes very crazy ... Me amenazo de forma brutal, agarandome de la camisa, si yo no parara de hablar me iba pegar (hit me). Me mando desaparecer ya del sitio...very Mafia methodos:(

 

Better not to do nothing more with this people. I will be back in Portugal soon.

 

Have a very good time Nick & care about yourself ;) You are nice person too...

 

Un fuerte abrazo

 

Luz & amor

 

 

desculpem la a minha ignorância mas quem é o Julio Flores????

Link to comment
Share on other sites

BEM, QUE DEGREDO...

 

De: Julio Flores (Julio_Flores@helpflow.org)

Enviada: quinta-feira, 8 de maio de 2008 11:43:44

Para: Nelson Martins (tantric_tk@hotmail.com)

 

Hey Nick,

 

they was suposed to pay me. When I arrived there I told Nando (fernando) that I want to put the Giroskope & ask people for money when they use it, 3€. Then Nando said:" no people not pay I will pay you after the party" and we acord a price.

After the party he told me Sunday he can not pay me all the money and then monday he told me he can not pay me nothing. Than I began with discussion he goes very crazy ... Me amenazo de forma brutal, agarandome de la camisa, si yo no parara de hablar me iba pegar (hit me). Me mando desaparecer ya del sitio...very Mafia methodos:(

 

Better not to do nothing more with this people. I will be back in Portugal soon.

 

Have a very good time Nick & care about yourself ;) You are nice person too...

 

Un fuerte abrazo

 

Luz & amor

 

Oh tantric, o que é que nós temos a ver com isso? Qual é o teu objectivo? Bah :glare:

Link to comment
Share on other sites

BEM, QUE DEGREDO...

 

De: Julio Flores (Julio_Flores@helpflow.org)

Enviada: quinta-feira, 8 de maio de 2008 11:43:44

Para: Nelson Martins (tantric_tk@hotmail.com)

 

Hey Nick,

 

they was suposed to pay me. When I arrived there I told Nando (fernando) that I want to put the Giroskope & ask people for money when they use it, 3€. Then Nando said:" no people not pay I will pay you after the party" and we acord a price.

After the party he told me Sunday he can not pay me all the money and then monday he told me he can not pay me nothing. Than I began with discussion he goes very crazy ... Me amenazo de forma brutal, agarandome de la camisa, si yo no parara de hablar me iba pegar (hit me). Me mando desaparecer ya del sitio...very Mafia methodos:(

 

Better not to do nothing more with this people. I will be back in Portugal soon.

 

Have a very good time Nick & care about yourself ;) You are nice person too...

 

Un fuerte abrazo

 

Luz & amor

 

 

Tinham k vir os filmes, já cá faltava.....

 

 

O julio é um tipo mt fixe e o nando também! Eles são grandinhos que se entendam, k kises-te demonstrar com o teu post?? Criar mais uma novela??

 

 

Blhaaaaaacccckkkkkkkkkk

 

 

:blabla:

 

 

BEM, QUE DEGREDO...

 

De: Julio Flores (Julio_Flores@helpflow.org)

Enviada: quinta-feira, 8 de maio de 2008 11:43:44

Para: Nelson Martins (tantric_tk@hotmail.com)

 

Hey Nick,

 

they was suposed to pay me. When I arrived there I told Nando (fernando) that I want to put the Giroskope & ask people for money when they use it, 3€. Then Nando said:" no people not pay I will pay you after the party" and we acord a price.

After the party he told me Sunday he can not pay me all the money and then monday he told me he can not pay me nothing. Than I began with discussion he goes very crazy ... Me amenazo de forma brutal, agarandome de la camisa, si yo no parara de hablar me iba pegar (hit me). Me mando desaparecer ya del sitio...very Mafia methodos:(

 

Better not to do nothing more with this people. I will be back in Portugal soon.

 

Have a very good time Nick & care about yourself ;) You are nice person too...

 

Un fuerte abrazo

 

Luz & amor

 

Oh tantric, o que é que nós temos a ver com isso? Qual é o teu objectivo? Bah :glare:

 

N tem mais nd pa fazer... ;)

Link to comment
Share on other sites

BEM, QUE DEGREDO...

 

De: Julio Flores (Julio_Flores@helpflow.org)

Enviada: quinta-feira, 8 de maio de 2008 11:43:44

Para: Nelson Martins (tantric_tk@hotmail.com)

 

Hey Nick,

 

they was suposed to pay me. When I arrived there I told Nando (fernando) that I want to put the Giroskope & ask people for money when they use it, 3€. Then Nando said:" no people not pay I will pay you after the party" and we acord a price.

After the party he told me Sunday he can not pay me all the money and then monday he told me he can not pay me nothing. Than I began with discussion he goes very crazy ... Me amenazo de forma brutal, agarandome de la camisa, si yo no parara de hablar me iba pegar (hit me). Me mando desaparecer ya del sitio...very Mafia methodos:(

 

Better not to do nothing more with this people. I will be back in Portugal soon.

 

Have a very good time Nick & care about yourself ;) You are nice person too...

 

Un fuerte abrazo

 

Luz & amor

 

 

desculpem la a minha ignorância mas quem é o Julio Flores????

 

O julio é um bakano espanhol k estava lá na festa e tinha um giroscópio po ppl curtir...

Link to comment
Share on other sites

o k é um giroscópio?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gostei da mistura do Espanhol com o Inglês... me iba pegar (hit me) :gap:

 

Se a ti te gusta a me encanta, ou melhor, se a ti te gusta a me like

 

:gap:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da mistura do Espanhol com o Inglês... me iba pegar (hit me) :gap:

 

Se a ti te gusta a me encanta, ou melhor, se a ti te gusta a me like

 

:gap:

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

BEM, QUE DEGREDO...

 

De: Julio Flores (Julio_Flores@helpflow.org)

Enviada: quinta-feira, 8 de maio de 2008 11:43:44

Para: Nelson Martins (tantric_tk@hotmail.com)

 

Hey Nick,

 

they was suposed to pay me. When I arrived there I told Nando (fernando) that I want to put the Giroskope & ask people for money when they use it, 3€. Then Nando said:" no people not pay I will pay you after the party" and we acord a price.

After the party he told me Sunday he can not pay me all the money and then monday he told me he can not pay me nothing. Than I began with discussion he goes very crazy ... Me amenazo de forma brutal, agarandome de la camisa, si yo no parara de hablar me iba pegar (hit me). Me mando desaparecer ya del sitio...very Mafia methodos:(

 

Better not to do nothing more with this people. I will be back in Portugal soon.

 

Have a very good time Nick & care about yourself ;) You are nice person too...

 

 

 

Un fuerte abrazo

 

Luz & amor

 

Já cá faltava o diarreias cerebral ...

E ele também não te disse que andou a cobrar as pessoas para utilizarem o Giroscópio???

Arranja uma vida própria antes de vires para aqui falares do que não sabes ...

 

Paz para ti o iluminado ...

Link to comment
Share on other sites

Já estava a ficar triste, de não haver uma novelazita aqui neste tópico!! :gap:

 

 

Tenham é cuidado com a pantera cor de rosa, ela anda aí :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Já estava a ficar triste, de não haver uma novelazita aqui neste tópico!! :gap:

 

 

Tenham é cuidado com a pantera cor de rosa, ela anda aí :lol:

 

Népia...o ppl anda-lhe a dar é no BEIJAAÁ, BEIJAAAÁ, BEIJAAAAÁ :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Excelente party sim Sr.!!! Parabens LSDreams Team, foi 1 prazer tocar nesta festa!!!

 

Bom pouco mais ah a dizer, deco, chill, dance floor, bar, empregados...pfff tudo muito bom!

 

Quanto ao som:

Dance floor, nocturno falo pouco pq andei pelo chill, quanto ah entrada do dia e dos IsraTeam bom n faz ja bem o meu estilo pareciam todos o mm gajo como alguem ja referiu por ai, so saliento algumas old do yahel que pronto puxa sp pela lagrima :smokinggun:

Para mim o melhor momento sonoro da festa foi sem duvida Freedom F. aka DVision dj set, quebrou ali a monotonia israelita com grande full on´zadas com um estilo bem mais europeu :dancing:

Chill out, gostei de Antigua Shark, Debora aka Suria N., Yuri, Mulambo (foi um prazer)!

 

Epa volto a agradecer ao Team Nando e Kinho & Family, "tass bem bacanuuuu" ficamos ah espera da proxima!!!!

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

boa festa, bom ambiente, so rir

 

 

la isso foi :dancing::dancing:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem fotos de noite? :blush:

 

 

 

mim ter vai ao meu hi5 algumas estao lá

:smokinggun:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns!

Estava tudo altamente...

Ambiente, decor, som...5*****

Enfim, palavras para quê??

 

GRANDA FESTONI CARAGO!!!

“ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.”

 

 

May We All Be Happy And Free…

Link to comment
Share on other sites

Gostei da mistura do Espanhol com o Inglês... me iba pegar (hit me) :gap:

 

Se a ti te gusta a me encanta, ou melhor, se a ti te gusta a me like

 

:gap:

 

 

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

julio é um GGGGGGGGGrande maigo meu... k konhexio em festivais no estrangeiro.. e me ajudou mt..tb nao gostei do k ouvi dele...nadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 

mas fra isso nao m dix respeito so m dix respeito em ajudlo no k ele prexixe ou prexixaxe... o k os outros faxem nao m dix nada!!!

 

 

 

doexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Festão do melhor, mesmo 5***** A LSDreams está de parabéns!!!!!!!!

 

 

ANIMAL !

 

Ja vai haver hotel de 6 ****** aka Jose Mourinho in algarbe ...BASTARDLOL

Eu dou o voto de 6 estrelas, aquilo parecia mais um festival do q festa de 1 dia .

Em todos os aspectos !

 

DECOR AMAZING !

Parabens Kinho & Nando !

 

Em termos de Organizacao n ha palavras para descrever.

 

Dont worry be GrOOvY.

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

morangos com elastikos com um toke de juju por cima hahahaha

força LSDREAMS nos esperamos pelo proximo FESTAO HIIHHI ( K SEJA MUITO EM BREVE)

:give_heart:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Festão do melhor, mesmo 5***** A LSDreams está de parabéns!!!!!!!!

 

 

ANIMAL !

 

Ja vai haver hotel de 6 ****** aka Jose Mourinho in algarbe ...BASTARDLOL

Eu dou o voto de 6 estrelas, aquilo parecia mais um festival do q festa de 1 dia .

Em todos os aspectos !

 

DECOR AMAZING !

Parabens Kinho & Nando !

 

Em termos de Organizacao n ha palavras para descrever.

 

Dont worry be GrOOvY.

 

Só 6* ??? :closedeyes::P

akilo tava mesmo brutal so me apetece voltar pa lá :give_heart:

 

ps: Curti o teu live :rolleyes:

PS2: PARABENS LSDREAMS mais uma vez pois voçes merecem :give_heart:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

a proxima tem que ser uma de 2 dias no mesmo sitio

 

 

 

De dois dias ali foi a Utopia (After Boom) e foi fenomenal.... :rolleyes:

 

O Live de Tristan ficou gravado. ;)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

a proxima tem que ser uma de 2 dias no mesmo sitio

 

 

 

De dois dias ali foi a Utopia (After Boom) e foi fenomenal.... :rolleyes:

 

O Live de Tristan ficou gravado. ;)

 

 

 

Goaforever

 

Tristan parte sempre a casinha toda de uma maneira bem progressiva e psicadélica ;)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Uma festinha de 2 dias ali.... upa upa... eu vou!! mas alguém tem de passar a "ela só qué beijááááá beijá beijááááá" :smokinggun:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Uma festinha de 2 dias ali.... upa upa... eu vou!! mas alguém tem de passar a "ela só qué beijááááá beijá beijááááá" :smokinggun:

 

:gap:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Nos Download Festival desejamos tudo de bom para esta promotora, eles merecem o apoio de todos nos.

A quem nao foi a esta festa: Nao sabem bem, nem teem a nocao da dimencao da estrutura ali montada, as condicoes que esta tinha para sim falarem , isto e uma festa ?!?!?! a serio ? tou em acido ! Pois temos que dar o valor a estes projectos.

Porque se olharmos a nossa volta , so vemos " comiloes " e esta crew lsdreams esta de parabens !!! Esta crew trabalha para servir o cliente, esforco ao mais alto nivel para servir melhor e para marcar a diferenca no degredo nacional !

 

Continuem... Estao ao mais alto nivel.

 

A proxima vai tar ao rubro esperem so ...... veeeeemmm BoOOmMMBaAA !

 

Download Festival !

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem fotos de noite? :blush:

 

 

Organic photos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

ribenta memo!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado LSDreams...

Grandes momentos, talvez a melhor festa em que já estive..tudo muito naquele nível!!

Ambiente 5 estrelas, o pessoal estava numa onda muito cool. O bar sempre a funcionar bem e a preços acessiveis. assim sim!!!

Uma cena:

peço ao pessoal que organiza festas em s.giao que se porte bem...crie os meios necessarios para nao degradar o local...imagino que para o parque seja rentavel permitir a realizaçao destes eventos..mas se no final o local ficar irreconhecivel talvez os responsaveis do parque pensem 2 vezes... prefiro ter menos um ou dois nomes internacionais no dance floor e canalizar o dinheiro para pagar a pessoal que deixe o spot impecável.

 

O video esta muito fx!!!

 

Até à proxima:)

Link to comment
Share on other sites

 

 

Acho k este video podia tar melhor, não retrata muito bem o k lá se passou, tá bem produzido mas as imagens k tem do people a curtir o som não são das melhores (mostram pouco movimento), se tivessem pedido imagens k andam por aí a circular teriam feito um video como a festa merecia. Mas mais uma vez, PARABÉNS LSDREAMS. :evil:

 

PS: Xama tocaste a k horas??

Link to comment
Share on other sites

reviews aqui ja começam a ser sempre iguais...que nojo!!!..bom pa; boa decor; bom som...

mas quanto ao recente projecto que ca esteve pela 1º vez... n vi nada!!...e agora ou me escapou ou foram muito poucas as pessoas que ouvi falar disso... nem para fazer criticas ou elogios construtivos muitos são capaz...

 

:glare:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

reviews aqui ja começam a ser sempre iguais...que nojo!!!..bom pa; boa decor; bom som...

mas quanto ao recente projecto que ca esteve pela 1º vez... n vi nada!!...e agora ou me escapou ou foram muito poucas as pessoas que ouvi falar disso... nem para fazer criticas ou elogios construtivos muitos são capaz...

 

:glare:

 

Pela 1ª vez em muito tempo tens realmente uma festa em que vale a pena falar bem.... de tudo! som, decor, ambiente, mas parece que mesmo com um festão destes tem sempre de haver alguma coisa mal.... faz lá o teu review luigi, tou curioso... porque o resto anda tudo a apanhar bonés :rolleyes:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Chill out, gostei de Antigua Shark, Debora aka Suria N., Yuri, Mulambo (foi um prazer)!

 

O prazer foi todo meu :victory: Obrigado pelo apoio. ;)

 

Quanto à festa, já desde o ano passado que não ia a nenhuma e sendo a festa de estreia do projecto Mulambo, só posso dizer que estou extremamente maravilhado. Gostei bastante do som, nocturno não ouvi muito, pois passei mais pelo chill out, mas gostei bastante de Xamã Circus, apesar de ser um som muito agressivo para as minhas preferências.

Concordo que os israelitas pareciam todos o mesmo, mas gostei bastante de ouvir, principalmente Yahel que, era sem dúvida o live que mais me puxava para "ouver".

Resumindo, gostei bastante, quer do sítio quer da festa no geral, para não estar a repetir o que já todos disseram... :)

 

:dance4:

Mulambo & Hypnotic Reaction

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

Mulambo

 

Hypnotic Reaction

Link to comment
Share on other sites

Nos Download Festival desejamos tudo de bom para esta promotora, eles merecem o apoio de todos nos.

A quem nao foi a esta festa: Nao sabem bem, nem teem a nocao da dimencao da estrutura ali montada, as condicoes que esta tinha para sim falarem , isto e uma festa ?!?!?! a serio ? tou em acido ! Pois temos que dar o valor a estes projectos.

Porque se olharmos a nossa volta , so vemos " comiloes " e esta crew lsdreams esta de parabens !!! Esta crew trabalha para servir o cliente, esforco ao mais alto nivel para servir melhor e para marcar a diferenca no degredo nacional !

 

Continuem... Estao ao mais alto nivel.

 

A proxima vai tar ao rubro esperem so ...... veeeeemmm BoOOmMMBaAA !

 

Download Festival !

 

PÔ!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

Obrigado.

Amigo hoffman :)

 

dont worry be groovy !

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

Que delícia de local e que delícia de decoração!!!

 

Realmente, parabéns LSDreams.. vocês foram abusados na decoração :give_heart: !! Fiquei boquiaberta com todos os pormenores.

 

Em relação ao som.. destaco no Chill um dos melhores set's do Sahid que já ouvi, abriu o Chill e conseguiu juntar muita gente, algumas a dançar e tudo.. um set muito variado, melódico e harmonioso :).

 

Na pista só estive de dia e apesar de ter gostado de quase tudo o que ouvi.. Yahel é que me levou às nuvens. Finalmente ouvi ao vivo o homem que me pôs a gostar de Trance.. Amei :rolleyes: .

 

A companhia.. essa foi do melhor! Sílvia, é um prazer cada vez maior estar contigo, querida! Monika, és um doce!! Naná.. finalmente conheci-te, és linda, linda mesmo, uma princesinha e com alto feeling :). Andreia, Daniela, Marco, Bicho, Psydio, Inês (Stenibri), Bombas.. a todos muito obrigada por serem Amigos!

 

Sahid.. nada seria igual sem ti.. :give_heart: !!

 

Obrigada Kinho pela sempre constante simpatia :)

 

Charade.. ainda não foi desta :(.

 

Aguardo a próxima LSDreams mega party com ansiedade ;)!!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

reviews aqui ja começam a ser sempre iguais...que nojo!!!..bom pa; boa decor; bom som...

mas quanto ao recente projecto que ca esteve pela 1º vez... n vi nada!!...e agora ou me escapou ou foram muito poucas as pessoas que ouvi falar disso... nem para fazer criticas ou elogios construtivos muitos são capaz...

 

:glare:

 

Pela 1ª vez em muito tempo tens realmente uma festa em que vale a pena falar bem.... de tudo! som, decor, ambiente, mas parece que mesmo com um festão destes tem sempre de haver alguma coisa mal.... faz lá o teu review luigi, tou curioso... porque o resto anda tudo a apanhar bonés :rolleyes:

 

 

Por muito que queria, outras coisas me fizeram por aqui ficar....por isso nada tenho a contar...

mas o que chateia bastante é saber dos projectos que lá foram, um deles acho que foi a 1º vez aqui em Portugal..e de nada falarem sobre isso... tanto de mal como de bom...

 

é sempre a mesma coisa... esta gente... :(

será que ninguém se consegue lembrar ate das faixas que lá ouviram... ou apenas já nem o comentam por ñ quererem mexer os dedos..ou medo de dizer os gostos ..

eit.. enfim... continuem.. que assim já só abre os reviews quem os vai fazer, quem quizer saber tá fddo pq o paleio e sempre o mesmo... : X

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

qual foi o k foi a primeira vez em portugal? a ver se me lembro como foi

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

reviews aqui ja começam a ser sempre iguais...que nojo!!!..bom pa; boa decor; bom som...

mas quanto ao recente projecto que ca esteve pela 1º vez... n vi nada!!...e agora ou me escapou ou foram muito poucas as pessoas que ouvi falar disso... nem para fazer criticas ou elogios construtivos muitos são capaz...

 

:glare:

 

Pela 1ª vez em muito tempo tens realmente uma festa em que vale a pena falar bem.... de tudo! som, decor, ambiente, mas parece que mesmo com um festão destes tem sempre de haver alguma coisa mal.... faz lá o teu review luigi, tou curioso... porque o resto anda tudo a apanhar bonés :rolleyes:

 

 

Por muito que queria, outras coisas me fizeram por aqui ficar....por isso nada tenho a contar...

mas o que chateia bastante é saber dos projectos que lá foram, um deles acho que foi a 1º vez aqui em Portugal..e de nada falarem sobre isso... tanto de mal como de bom...

 

é sempre a mesma coisa... esta gente... :(

será que ninguém se consegue lembrar ate das faixas que lá ouviram... ou apenas já nem o comentam por ñ quererem mexer os dedos..ou medo de dizer os gostos ..

eit.. enfim... continuem.. que assim já só abre os reviews quem os vai fazer, quem quizer saber tá fddo pq o paleio e sempre o mesmo... : X

presumo k estejas a falar d team18...na mnha opiniao,beat hackers,indra,didrapest e indrapest e team18 tveram smp a mema linha d som(obviamente,escola israelita),e so dscobri k era team18 k tava(m) a tcar kndo paxaram a "god see all"(k m provocou "akeles" arrepios por sinal),mas d resto,pa mim pelo menos,mais nada a dstacar,a n ser k efectivamente eles sbem o k fzem,e bem :rolleyes: kicks fdidos,basslines cavalgantes e synthlines perfeitas.mas foi cmo ja dixe,soou tdo mto parecido c os outros 4 k ja referi,e soou mto bem,ja k a meu ver,é das melhores melodias matinais k s pd ouvir :dancing:

e já agora:pk n cmentas tu a "tal" prestacao em vez d criticares os outros por n o fazerem,pnso k cada um é livre d escrever(ou n) akilo k lhe apetece ou n?**&[[]]

Link to comment
Share on other sites

há team 18 passou lá essa...lolol..assim sim vale a pena abrir um review...e quanto ao criticar alguém, nada do que postei foi com essa intenção..apenas achei que os reviews que se tem visto, não passam de copias..lol ..

mas ya já deu pa ver..Que foi mesmo festa!!

 

;)

 

ps. E Sim somos todos livres de escrever o que quisermos!!!

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

hummm deixa la ver :rolleyes: ja nao ia a festa a uns 4 mesex i curti bue claro :smokinggun: mas aquele jardim verde cheio de cor hummm voces lsdream ja lhe deram mesmo :dance2:

 

de resto tevesse bem amigos i muita gargalhada ehehehee

 

abraxao ao povo que fex por uma festa assim :metal:

 

kinho tu es o pior ahhahaha :P

Link to comment
Share on other sites

e uma coisa...axo k faltou family krispin e dynamic system...penso eu d k...

 

Mas também, esta foi dakelas em k só fazia falta kem lá tava. :evil:

 

 

 

 

 

PS: Eu dar por falta, só dei por falta do Flávio, pois a cada uma k vou lá tá o gajo. :harhar:

Link to comment
Share on other sites

PS: Eu dar por falta, só dei por falta do Flávio, pois a cada uma k vou lá tá o gajo. :harhar:

 

 

:lol:

 

 

Não lhe dei ordem de soltura :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

e uma coisa...axo k faltou family krispin e dynamic system...penso eu d k...

 

Mas também, esta foi dakelas em k só fazia falta kem lá tava. :evil:

 

 

 

 

 

PS: Eu dar por falta, só dei por falta do Flávio, pois a cada uma k vou lá tá o gajo. :harhar:

 

 

Boas, Não faltou ninguêm... Todos os que estavam no cartaz do dance Floor Tocaram.

 

Dynamic System tocou antes de Team18, e family krispin era uma brincadeira com o Indra e os 2 irmãos, todos no palco e fizeram um mini-set de meia Hora a seguir a Team18.

Link to comment
Share on other sites

Já está mais que na minha hora de fazer o review :blush:

 

Em primeiro lugar, quero agradecer à LSDreams pelo convite e pela oportunidade :)

 

Quanto à festa, já quase tudo ou tudo foi dito aqui. Todas as condições estavam lá, dignas de um festival de fim-de-semana.

 

A decoração da festa falou por si. Melhor era impossível. Muitos parabéns LSDreams ;)

 

O P.A. um abuso, muito bom e aquele line-up ui.

 

Dos que vi, as Surya Namaskar já se sabe, grande selecção musical (mesmo ao meu estilo). Parabéns meninas :)

 

Depois fui eu, e penso que correu bem. Preparei o live com muita dedicação, pois para a festa que era não podia deixar de ter de ser assim, hehe :P

 

Depois Derango . Ao início fiquei um bocado admirado com o som, muito baixo e "parado", mas a coisa compôs-se :D

 

Xamã o terror :D

 

E Electrypnose potentíssimo. Grande grande live :D

 

 

Quero agradecer a todos os comentários que tenham vindo a ler aqui sobre o meu live. Obrigado a todos :)

 

Mais uma vez, obrigado e muitos parabéns LSDreams :)

Link to comment
Share on other sites

e uma coisa...axo k faltou family krispin e dynamic system...penso eu d k...

 

Mas também, esta foi dakelas em k só fazia falta kem lá tava. :evil:

 

 

 

 

 

PS: Eu dar por falta, só dei por falta do Flávio, pois a cada uma k vou lá tá o gajo. :harhar:

 

 

Boas, Não faltou ninguêm... Todos os que estavam no cartaz do dance Floor Tocaram.

 

Dynamic System tocou antes de Team18, e family krispin era uma brincadeira com o Indra e os 2 irmãos, todos no palco e fizeram um mini-set de meia Hora a seguir a Team18.

ups :blush: desculpa la,n m lmbro d os ver no line up.mas obrigado pelo esclarecimento ;)

Link to comment
Share on other sites

há team 18 passou lá essa...lolol..assim sim vale a pena abrir um review...e quanto ao criticar alguém, nada do que postei foi com essa intenção..apenas achei que os reviews que se tem visto, não passam de copias..lol ..

mas ya já deu pa ver..Que foi mesmo festa!!

 

;)

 

ps. E Sim somos todos livres de escrever o que quisermos!!!

mas nem fui eu k o abri :gap: e ya,foi memo festa rija lol.fika biene

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub:

 

aiiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiiii....ainda sem tempo para o verdadeiro review :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub:

 

aiiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiiiiii....ainda sem tempo para o verdadeiro review :lol:

 

 

loool

tb nao deves ter review k descreva cm k foi eheh

gostei mt da tua companhia :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tivemos la todos presentes e foi a curtição total...heheheh

 

Estão mesmo de Parabéns LSDreams!!!!Esta festa esteve excelente em todos os aspectos...OBRIGADO pelo esforço reunido que proporcionou uma festa tão brutal...Não percam este espirito.

 

Abraços

 

Peace

Keep it Green, Keep it Clean!!!

 

safenatureproject@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!