Jump to content
×
×
  • Create New...

30 abril magic vibes


Dr.Who?
 Share

Recommended Posts

Pois, também estou curiosa!! Mas já ouvi dizer que foi grande festa.. :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Pois, também estou curiosa!! Mas já ouvi dizer que foi grande festa.. :rolleyes:

 

 

mm grande...festinhs brutal....

 

k.o.

Link to comment
Share on other sites

BRUTAL :wub::wub::wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ainda a colocar as ideias em ordem , mas o que posso dizer é que foi excelente ... !!! :dancing: mais logo faço 1 review completo ...

 

 

 

obrigado vitesse ... juntos fizemos uma grande festa

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito e mais uma vez digo que ainda existem festas como antigamente. É preciso é saber escolher. Mais logo faço um review completo.

Obrigado a todos os presentes e aos organizadores (Vitesse) pela hospitalidade.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Festinha à antiga, grande spot.. :dance2: ..como já algum tempo não via, baratinha, ambiente porreiro,bebidas baratas, decoração bonita, e a música excelente com um goazinho que até te faz pensar que estas na India...hehhee :flower: ......só houve um senão que foi o frio de noite, mas disso ninguém tem culpa... :unsure:

Espero que hajam mais destas, principalmente ao nível de som, que foi excelente!!!!! Parabéns pessoal. Valeu a pena a viagem de Gaia pra lá. :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

aparece dia 24 de maio e teras igual ou melhor

foi uma festinha yah... que valeu pelo sitio... e o ambiente, apezar de muito pouca gente, estava bom!

 

Curti de ouvir um goa na festa, soubebem , mas acho que escolheram mal as horas para quaze toda a jente! incluindo Lives e dj's, tava uma beca mal organizada a festa, o sitio lindo que era merecia uma festa muitoooooooooooooo mais a frente!

mas curti bue do people que estava presente.

 

dançei , apanhei a tola e divertime! mas a magic vibes poderá fazer melhor

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

aproveito antes de mais para dar os parabens ao talisma (mano tiffi) novamente. Eu curti a festa, mas tambem so fui a hora de almoço.

Gostei de ver o set de talisma, mas principalmente Magic Kid foi por causa dele que eu fui, parabens puto.

porque a festa somos nos que a fazemos...

................................................................................

.................................................................................

..................

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa :) foi pena n consegui ouvir o set do goavillas pk apaguei memo. aki a trupe do monhê partiu memo tudo hein villas? heehe

obrigado ao vitesse e a todos os k tiveram envolvidos.

adorei foi grande festa :)_b

Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium!

Teremos todo o prazer em o ajudar.

Custo de chamada de 1€ por segundo.

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa nao ter comparecido, as pessoas q tanto insistiram cmg para eu ir...

 

Nao fui e tive razões muito validas para nao ir, odeio que me maltratem.

 

Como foi o live de altering perceptions? aposto q foi o melhor momento da noite! ;)

 

MAgic Kid, como correu esse set?

 

 

e delta, partiste akilo tudo?

 

aposto q dos melhores momentos foi o set do nanito, contem me tudoooooooooo :girl_cray2::give_heart:

 

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

aparece dia 24 de maio e teras igual ou melhor

foi uma festinha yah... que valeu pelo sitio... e o ambiente, apezar de muito pouca gente, estava bom!

 

Curti de ouvir um goa na festa, soubebem , mas acho que escolheram mal as horas para quaze toda a jente! incluindo Lives e dj's, tava uma beca mal organizada a festa, o sitio lindo que era merecia uma festa muitoooooooooooooo mais a frente!

mas curti bue do people que estava presente.

 

dançei , apanhei a tola e divertime! mas a magic vibes poderá fazer melhor

quem me dera ter te ouvido, baby*

 

 

Aiii o q posso dizer, ja perguntei do outro lado, ha dois topicos c reviews...

 

 

bem, desculpem nao ter comparecido, mas houve uma pessoa q foi muito incorrecta cmg...fica para uma prox ;)

 

Beijinhos, ainda bem q correu bem! ***

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa nao ter comparecido, as pessoas q tanto insistiram cmg para eu ir...

 

Nao fui e tive razões muito validas para nao ir, odeio que me maltratem.

 

Como foi o live de altering perceptions? aposto q foi o melhor momento da noite! ;)

 

MAgic Kid, como correu esse set?

 

 

e delta, partiste akilo tudo?

 

aposto q dos melhores momentos foi o set do nanito, contem me tudoooooooooo :girl_cray2::give_heart:

 

Beijinhos

 

Nao correu da melhor maneira mas até foi fixolas...

O pessoal curtiu bué...Só lá faltavas tu miga...

Gandes malhas...

E ainda nao foi desta que te ouvi...

altering percepcions partiu tudo...

Talisma, psy vibe e psyonic e polar sem duvida partiram tudo...

Curti fazer o vs na brincadeira com o mano nanito no inicio da festa...

Gande mano...

Curti buererererererere...

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa nao ter comparecido, as pessoas q tanto insistiram cmg para eu ir...

 

Nao fui e tive razões muito validas para nao ir, odeio que me maltratem.

 

Como foi o live de altering perceptions? aposto q foi o melhor momento da noite! ;)

 

MAgic Kid, como correu esse set?

 

 

e delta, partiste akilo tudo?

 

aposto q dos melhores momentos foi o set do nanito, contem me tudoooooooooo :girl_cray2::give_heart:

 

Beijinhos

 

Miga sha la li amanha ou assim meto videos e fotos no meu hi5...

Passa lá...

o meu mail é hugohmendex@hotmail.com...

Beijinho**e até uma próxima...

Link to comment
Share on other sites

até que em fim goa! lost budha, insomnis e oldie! vcs deram-me o k precisava d ouvir numa festa. só faltava passarem todos de manha! acid goblin, n conhecia e foi mesmo prá partir a tola. darkalhada com bpms ke nos fazem dançar e correr ao mesmo tempo! o terrivel da festa foi mesmo as horas d alguns artistas. de um full on mais matinal, dpois passam pró dark killer e logo d seguida o tão esperado goa... tava-mos tds ansiosos pra ouvir pandemonium mas n era preciso precepitarem-se tanto, ao ponto de nos porem a ouvir prai as 4 da manha. faltava um dark(menos pesado) ou full on nocturno entre acid goblin e o chefe do goa...3 passagens mto bruscas...

pareceu.me que o goa substituiu o dark. e devia ser o goa a substituir o full on, mas tass benne! só a minha opnião.

Link to comment
Share on other sites

Boas, ainda tou td plo ar mas axo-me capaz de fazer um review agr, dps de sei lá kts stress e de mt correria lá csg por a festa a bombar, mt coisa a falhar a ultima da hora, desde transportes a material e outras coisas, dai ter ficado uma festa tao simples, simples mas axo k mt engracada :)

 

Kt ao line up sim sem duvida o maior erro da festa, pandemonium devia ter tocado mais cedo, so k eu nao conhecia bem o som dele, e dps atraso-se um dj o k me fez ter k por a tocar alguem k lá estivesse, e foi ele kem me veio a cabeça, Se o line tivesse corrido como eu queria e tinha previsto era na boa.

 

Gostei de td o k ouvi por lá, mas destaco insomnis sem duvida hehehe granda live manolas e o Magik Kid k foi brutal pricipalmente nas escolhas das historinhas, este miudo tem futuro ;):D

 

Kd chegou a minha hora de tocar o cansaso tomava conta de mim, fazendo com k nao estivesse nos meus melhores momentos, a municao tb nao ajudava mt pois tinha um twiter queimado o k fazia um pouco com k os agudos atrasasem uma beca ao som real tornando tb assim a tarefa de mixar um pouco mais dificil.

 

Tenho pena de nao ter visto Altering Perceptions , Delta a Polar mas não deu mxm assim k acabei de tocar dei logo o puffff :lol:

 

 

 

Shalali axas k foi feio o k eu te fiz, mas as coisas nao sao como tu dizes, perdes-te uma boa festinha em k tinhas um horario ainda bastante priveligiado, a festinha as 17/ 18 h ainda bombava e bem, mt boa Onda, mas as coisas nao podem ser como tu keres apenas pk te da na telha. Eu sou mt sincero nestas merdas , kem gosta gosta kem nao gosta vai andando, e eskusavas de ter andado a mandar msg pos meus amigos pa falarem cmg, isso nao te ficou mt bem a tua atitude nao foi a minha. Pois eu cumpri a minha palavra fiz uma festa, tu e k nao cumpriste a tua k foi ires tocar, eskusas de vir armar em vitima k isso cmg nao resulta, alias plo contrario axo k me deves um pedido de desculpa, eu nao tenho nada a perder, axo k kem tem mais es tu nao sou eu.

 

Tu tens k provar as pessoas akilo k vales e nos cdj´s , nao é ao telefone com falinhas mansas, kd me provares k sabes fazer um set eu ponho-te a uma hora melhor, mxm assim estavas numa boa hora acredita nisso.

 

Se os outros k nao me conhecem falam mal de mim e tu acreditas neles, tb te fica mt mal, pois julgas as pessoas pela ideia dos outros???? K mal e k eu fiz, a ti ou a eles, doe mt o cotovelo?? por amor de deus....

 

 

Xega de cenas tristes, espero k tenham gostado da festa, dia 28 de junho a mais nesse spot, espero poder contar com tds vos :D

 

 

assim k tiver ponho aki umas fotos, kem kiser passar algumas agradeço imenso, podem fazer para o mail,

 

vitesse.mdma@hotmail.com

 

Namasté :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

enfim ...pode o line up n estar da maneira mais ordenada...mas acho que acabou por ser caricato :) som diferente...e sempre boa disposição ajudaram a k tudo acontecesse da melhor maneira, acabou por ser uma festa mt original...volto a repetir ...gostei mt e melhor parte é ter sido uma daquelas festas em k vivemos cada momento com um grande sorriso:) isto penso eu...e foi o que senti!! venham mais destas! :dancing:

 

um abraço**

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

até que em fim goa! lost budha, insomnis e oldie! vcs deram-me o k precisava d ouvir numa festa. só faltava passarem todos de manha! acid goblin, n conhecia e foi mesmo prá partir a tola. darkalhada com bpms ke nos fazem dançar e correr ao mesmo tempo! o terrivel da festa foi mesmo as horas d alguns artistas. de um full on mais matinal, dpois passam pró dark killer e logo d seguida o tão esperado goa... tava-mos tds ansiosos pra ouvir pandemonium mas n era preciso precepitarem-se tanto, ao ponto de nos porem a ouvir prai as 4 da manha. faltava um dark(menos pesado) ou full on nocturno entre acid goblin e o chefe do goa...3 passagens mto bruscas...

pareceu.me que o goa substituiu o dark. e devia ser o goa a substituir o full on, mas tass benne! só a minha opnião.

amigo,so fazer uma pekena korreçao n é acid goblins mas sim AcidRain... :)

kuanto a festa foi estranha mas s bem...hihihihhi

Link to comment
Share on other sites

Finalmente em casa.. esta viagem demorou um bocado!

 

Em relação á festa, adorei o ambiente, achei mm 5 estrelas, mas em relaçao ao som acho q poderia ter sido organizado de uma melhor forma..

..mas estamos sempre a aprender e acho q a magic vibes ainda fará melhor

 

 

Obrigado a todos os q tiveram a dançar ao som do live de Altering Perceptions, esperamos voltar a encontrar-vos em outras festas.

 

 

 

Quem quiser fotos da festa basta enviar mail ou adicionar - johnylight@gmail.com

 

 

Continuaçao de um bom fim de semana!

 

**

 

Altering Perceptions Get ready to be Altered!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei á festa por volta das 03.00h estava a dar o Acid Rain com o seu Dark mortífero que não faz o meu estilo mas já lhe noto algumas melhorias em relação á última vez que o tinha ouvido. Depois o frio que se fazia sentir era imenso(O S.Pedro foi sacana com a temperatura), faltava um DJ que ainda não tinha chegado e teve que se avançar com outro para essa hora foi então que o Filipe de Pandemonium se disponibilizou para ir tocar a essa hora. Depois das 2 horas de viagem com os seus dois projectos Pandemonium e Amithaba Buddha (realmente é som para manhã) mas mais vale ouvir ás 4 da manhã do que ouvir o que é costume hoje em dia durante a noite em quase todas as festas.

Depois de Pandemonium um dos melhores do Mundo na vertente Goa tradicional e Acid veio o momento alto da festa que até tocou á hora que devia tocar. O melhor Live de Portugal e actualmente é um dos melhores do Mundo.... INSOMNIS. Brutal a categoria de todas as músicas dele e o verdadeiro psIcadelismo associado ás mesmas é único. Gostei bastante só tenho pena que o que é bom é pouco conhecido no nosso País e apostam sempre nas mesmas merdas. Este por exemplo se o convidarem uma ou duas vezes por ano para tocar é muito. Depois fui eu a tocar também a uma hora decente para se ouvir o meu estilo de som. Comecei eram 07.15h e penso ter agradado os presentes pelo menos tentei e curti milhões a música que passei :D mas precisava de mais 1.30h no minimo para poder passar tudo com um seguimento mais lógico do que aquele que foi. só olhava para o relógio e nem sabia o que passar primeiro pois havia tanta coisa boa que ficou por ouvir....fica para uma próxima. Mas tb fica para se pensar nisto ...para quê convidar 12 djs para uma festa para tocar uma hora cada um, podendo tocar 3 horas cada dj..... ?!???! Penso que seria bom começarem a reflectir sobre este assunto. Até em caché, talvez seja mais cómodo para quem organiza. E se fôr a vêr pelos amigos que os dj´s trazem compensa mais assim porque muitos vão sozinhos ou levam uma ou duas pessoas atrás. Então qundo são festas longe do local de residência dos mesmos.

Depois de passar som fui curtir a paisagem um cadinho e descansar. Vi muito pouca coisa a seguir, e acho que Altering Perceptions seria som para passar á hora que deu Pandemonium e vice-versa, contudo a festa fez-se á mesma a decor tava simples mas bonita como já foi referenciado antes, no bar não faltava nada. E as pessoas eram todas ao mais alto nível. Foi uma festa à antiga com ambiente do best e música bem Psy que às vezes até nos faz pensar para quê droga com uma música destas ?!?!?!? :D

A todos com quem falei aqui do fórum e sem ser daqui um grande abraço e foi um prazer ter estado com todos.

Obrigado ao Vitesse por tudo, espero ter-te ajudado em alguma coisa antes da festa e já sabes que podes contar comigo para sempre. Não cheguei a conhecer o aniversariante (TiFI) os meus parabéns a ele.

Foi uma Grande festa só faltou quem lá estava os outros que ficaram em ir ......chapéu....tivessem ido. :closedeyes:

A vêr se este Verão organizo uma festinha só de Goa do principio ao fim para matar a fome porque já me apetece mais...... :dance2::)

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Boas, ainda tou td plo ar mas axo-me capaz de fazer um review agr, dps de sei lá kts stress e de mt correria lá csg por a festa a bombar, mt coisa a falhar a ultima da hora, desde transportes a material e outras coisas, dai ter ficado uma festa tao simples, simples mas axo k mt engracada :)

 

Kt ao line up sim sem duvida o maior erro da festa, pandemonium devia ter tocado mais cedo, so k eu nao conhecia bem o som dele, e dps atraso-se um dj o k me fez ter k por a tocar alguem k lá estivesse, e foi ele kem me veio a cabeça, Se o line tivesse corrido como eu queria e tinha previsto era na boa.

 

ola vitesse , foi ganda festa sim senhora , e teve de ser a substituiçao , mas pa proxima ja sabes , metesme la pa manhazinha :)

espero k tenhas gostado do k ouvistes de kualker forma , axo k alegria nakela festa foi o k n faltou (pelo menos da minha parte) :D

Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium!

Teremos todo o prazer em o ajudar.

Custo de chamada de 1€ por segundo.

Link to comment
Share on other sites

Vim so aqui para dizer q o forum nao é o sitio indicado para lavar roupa suja... :) Se queres falar cmg podes falar pessoalmente, esta semana passo em coimbra...

Beijinhos, fica bem

Boa sorte pa a tua prox festa, de dia 28 de junho

 

 

 

 

 

 

p.s.:tenho pena de nao ter ido ah party*

Link to comment
Share on other sites

Novelas á parte , aqui vai o meu review . Peço desculpas a todos os intervinientes nesta festa pelo meu atraso , mas foi impossivel chegar mais cedo , cheguei então á festa eram 03:45 da manhã e era para ter actuado ás 03:30 ... sitio lindissimo para uma boa festa o que foi , sinceramente , condições estavam todas reunidas , bom sistema de som , boa deco , e bar tb engraçado ... acabei então por actuar eram 11 da manhã e toquei apenas 1 hora logo a seguir ao Psy Vibe ( vitesse )e antes de Altering , prazer em conhecer-vos , Fernando e João , uma hora um pouco abusiva para o contexto do meu set mas as trocas de line assim o fizeram . Mas nada que não estragasse o excelente ambiente que esta festa teve . Em relação aos artsitas e ao seu trabalho , uns gostei outros nem tanto mas isto devido ao meu gosto .

 

 

Resumindo , adorei esta festa ...

 

 

obrigado Vitesse por esta oportunidade

 

 

 

 

 

ps: beeing a dj is not playing a game ...

Link to comment
Share on other sites

Para nao alimentar mais esta telenovela so digo k nao fui eu k veio lavar a roupa suja pra qui, de resto so te falo outra vez se for em particular de preferência cara a cara.

 

Bigado a tds os k estiveram presentes, sem voces a festa nao era a mxm, um mt obrigado mt especial ao beto e o nanito, brigada mxm por tudo, mano a tua deco é linda, nao me canso de te dizer isso :D

 

Bigado tb ao meu mano Tiffi, Matos e ao colega pela ajuda na festa, juntos fizemos o k mts nao fazem, em apenas umas horitas e mt correria heheheh

 

Sem caro, sem carinha, sem dinheiro nem no telemovel axo k nao podem pedir melhor, ainda por cima coisas k estavam controladas a meses, confirmadas na vespera e falharem no dia. a festa treve mt por baixo das minhas expectativas deixando-me agr numa situacao ainda mais fdd, mas o k importa e saber k as pessoas se divertiram por lá :D

 

Um mt obrigado a tds mais uma vez, obrigado principalmente a tds as criticas contrutivas k aki deixaram, pk é assim k nos podemos melhorar. :D

 

Bem pa terminar só digo, Delta ser dj é jogar um jogo, um jogo em k tu podes brincar com o teu publico, porque passar musicas td a gente o faz, agr saber o k fazer com elas nao é pa tds.tenho pena e de estar td mamado de cansaço e já alguma bubadeira pk senão de certeza k não dizias isso, eskecime das melhores faixas k lá tinha, andei a passar som mais antigo e ainda por cima apanhei um cd riscado, lol , nem csg tar acordado mais de 5 m dps de ter tocado, nessas circunstancias axo k o meu set mxm assim foi mt bom.

 

Bem Hajam a tds

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Quase que me esquecia , tb os dei pessoalmente mas aqui fica mais uma vez , feliz aniversário Tiffi e um grande abraço . E prazer em reve-la Dona Ana ( polar )hehehe

Link to comment
Share on other sites

:D foi uma boa reunião!

Grande ambiente, 5 estrelas mesmo... som sempre fixolas! :drunk::dancing:

Gostei do set da Polar, do vs do psyonic e o talisma do set do vitesse e claro do set do puto.. a ganda hugoo :puxala:

 

Gostei de conhecer a náná eheh ganda maluca :gap:

Gostei de rever o vava, és um mano 5 estrelas! la estaremos na proxima ;) e tambem o mano tantrik eheheh

:dancing:

O spot é muito fixe, entao no verão será bem melhor :wub:

 

:bighug:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

foi sem dúvida uma boa partyyy :rolleyes:

 

spot brutal...som a maneira...foi só rir com o vs do nanito com outro bakano que agora não me lembro o nome looollll...

 

bem aquele darkkk tava um pouko repetitivo, mas não foi mau...bom bom foi ouvir aquele goazinho :wub: huuumm, soube mesmo bem, eheh, mas ainda soube a pouco...pena que não tenham deixado o goa para umas horas mais tarde, tinha entrado ainda melhor :rolleyes:

 

amei a companhia, zahrany, vava, gonçalo, etc...e bento foi um prazer, tu não paravas homem e eu é que sou maluka :gap:

 

 

ohm gostei de te ver :)

 

ahahhahhahahhahahha

 

 

aaaaahhhhhhhhhhh e que caras novas e bonitas eu vi por lá... :wub:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

foi sem dúvida uma boa partyyy :rolleyes:

 

spot brutal...som a maneira...foi só rir com o vs do nanito com outro bakano que agora não me lembro o nome looollll...

 

bem aquele darkkk tava um pouko repetitivo, mas não foi mau...bom bom foi ouvir aquele goazinho :wub: huuumm, soube mesmo bem, eheh, mas ainda soube a pouco...pena que não tenham deixado o goa para umas horas mais tarde, tinha entrado ainda melhor :rolleyes:

 

amei a companhia, zahrany, vava, gonçalo, etc...e bento foi um prazer, tu não paravas homem e eu é que sou maluka :gap:

 

 

ohm gostei de te ver :)

 

ahahhahhahahhahahha

 

 

aaaaahhhhhhhhhhh e que caras novas e bonitas eu vi por lá... :wub:

 

Parar é morrer :dance2:

 

kndo estou assim numa festa cheia de amigos tento conviver com todos xD está.m no sangue... :panic:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa, sem dúvida! O spot é brutal. Fiquei triste cumá noite de ter de bazar de manhã, até tinha levado calções e toalha =| Som 5 estrelas e ambiente do melhor, venham mais destas :dancing:

andaria ah tua procura, mas num fui, lindo*

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha para limpar os ouvidinhos da poluição sonora que se ouve hj em dia nas festas, para mim valeu só por isso! A decor tava simples mas fixe (já tinha visto alguns elementos na festa de aniversário do beto..go go energetic dreams ;) ). Pouco ppl, mas mais valem poucos mas bons! Eu apanhei uma buba k jazzzzusss :smokinggun:

 

Pandemonium em altas muito bom os teus projectos, insomnis foi do melhor :rolleyes:, oldie puxaste-me todinhooo :D!!

 

Se for pa repetir a mim têm-me lá :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha para limpar os ouvidinhos da poluição sonora que se ouve hj em dia nas festas, para mim valeu só por isso! A decor tava simples mas fixe (já tinha visto alguns elementos na festa de aniversário do beto..go go energetic dreams ;) ). Pouco ppl, mas mais valem poucos mas bons! Eu apanhei uma buba k jazzzzusss :smokinggun:

 

Pandemonium em altas muito bom os teus projectos, insomnis foi do melhor :rolleyes:, oldie puxaste-me todinhooo :D!!

 

Se for pa repetir a mim têm-me lá :smokinggun:

 

 

 

Vê lá se te foste apresentar para bebermos uma!??!?!

Já tavas de barriga cheia não era? :D

Fica para uma próxima...ainda bem que gostaste do som, talvez haja uma só de Goa agora no Verão. ;)

 

Abraço

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

cheguei pela manhã, lá para as 7h30...

mesmo a começar o dj set do Goldie aka Goavillas, grande grande set, que saudades de ouvir bom goa numa viagem bem planeada :) Muito prazer em conhecer-te, transpiras boa energia :) para a próxima espero ter oportunidade de conversar mais contigo

penso que a ordem dos projectos foi mal estabelecida, pelo menos de manhã... logo a seguir ao goa vieram umas boas horas de som noturno até ao set da Polar... e nessa altura o sol tinha começado a bombar, não me pareceu nada ajustado e não me entrou muito bem... ouvi alguma qualidade no live de Altering Perceptions, mas teria batido melhor com certeza de noite

Bazei durante o set da Polar, estava a entrar bem mas, embora houvesse people interessante e sorridente na festa, a esta hora só davam melgas, cromos e frustrados a azucrinar a malta :P perdi a paciência, para não me ter de chatear

 

Grande abraço para o Manito, parzinho simpático de Gaia (vocês sabem quem são) e Nelson

Pena não te ter conhecido desta Filipe Pandemonium, estavas a roncar bem mesmo no carro ao lado :D

 

Alto spot, lindíssimo, deco +/- e bom PA, bom preço das bebidas também ;)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

boa festa!

 

não esperava tanta aderência numa vespera de feriado, continuem com boas festinhas, o spot era lindo!! gostei de tocar, e do ambiente!!

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Recordações?!?!?

Fotos ou vídeos não há nada???

Vamos lá a partilhar isso malta. :)

Mais uma vês digo..... Grande Festa.... :dance2:

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha para limpar os ouvidinhos da poluição sonora que se ouve hj em dia nas festas, para mim valeu só por isso! A decor tava simples mas fixe (já tinha visto alguns elementos na festa de aniversário do beto..go go energetic dreams ;) ). Pouco ppl, mas mais valem poucos mas bons! Eu apanhei uma buba k jazzzzusss :smokinggun:

 

Pandemonium em altas muito bom os teus projectos, insomnis foi do melhor :rolleyes:, oldie puxaste-me todinhooo :D!!

 

Se for pa repetir a mim têm-me lá :smokinggun:

 

 

 

Vê lá se te foste apresentar para bebermos uma!??!?!

Já tavas de barriga cheia não era? :D

Fica para uma próxima...ainda bem que gostaste do som, talvez haja uma só de Goa agora no Verão. ;)

 

Abraço

 

 

Goaforever

 

Pá sou enborgonhado! :)

Mas tu viste-me bem knt tavas nos decks ;)

Por akaso apanhei uma de caixão à cova, de manha já o chão fugia dos meu pés...:drunk:

 

Fico então à espera da festinha de goa pó verão. Se precisares de ajuda (mão-de-obra) é só dizeres, se puder lá estarei!

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha para limpar os ouvidinhos da poluição sonora que se ouve hj em dia nas festas, para mim valeu só por isso! A decor tava simples mas fixe (já tinha visto alguns elementos na festa de aniversário do beto..go go energetic dreams ;) ). Pouco ppl, mas mais valem poucos mas bons! Eu apanhei uma buba k jazzzzusss :smokinggun:

 

Pandemonium em altas muito bom os teus projectos, insomnis foi do melhor :rolleyes:, oldie puxaste-me todinhooo :D!!

 

Se for pa repetir a mim têm-me lá :smokinggun:

 

 

cheguei pela manhã, lá para as 7h30...

mesmo a começar o dj set do Goldie aka Goavillas, grande grande set, que saudades de ouvir bom goa numa viagem bem planeada :) Muito prazer em conhecer-te, transpiras boa energia :) para a próxima espero ter oportunidade de conversar mais contigo

penso que a ordem dos projectos foi mal estabelecida, pelo menos de manhã... logo a seguir ao goa vieram umas boas horas de som noturno até ao set da Polar... e nessa altura o sol tinha começado a bombar, não me pareceu nada ajustado e não me entrou muito bem... ouvi alguma qualidade no live de Altering Perceptions, mas teria batido melhor com certeza de noite

Bazei durante o set da Polar, estava a entrar bem mas, embora houvesse people interessante e sorridente na festa, a esta hora só davam melgas, cromos e frustrados a azucrinar a malta :P perdi a paciência, para não me ter de chatear

 

Grande abraço para o Manito, parzinho simpático de Gaia (vocês sabem quem são) e Nelson

Pena não te ter conhecido desta Filipe Pandemonium, estavas a roncar bem mesmo no carro ao lado :D

 

Alto spot, lindíssimo, deco +/- e bom PA, bom preço das bebidas também ;)

 

boom

Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium!

Teremos todo o prazer em o ajudar.

Custo de chamada de 1€ por segundo.

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha para limpar os ouvidinhos da poluição sonora que se ouve hj em dia nas festas, para mim valeu só por isso! A decor tava simples mas fixe (já tinha visto alguns elementos na festa de aniversário do beto..go go energetic dreams ;) ). Pouco ppl, mas mais valem poucos mas bons! Eu apanhei uma buba k jazzzzusss :smokinggun:

 

Pandemonium em altas muito bom os teus projectos, insomnis foi do melhor :rolleyes:, oldie puxaste-me todinhooo :D!!

 

Se for pa repetir a mim têm-me lá :smokinggun:

 

 

cheguei pela manhã, lá para as 7h30...

mesmo a começar o dj set do Goldie aka Goavillas, grande grande set, que saudades de ouvir bom goa numa viagem bem planeada :) Muito prazer em conhecer-te, transpiras boa energia :) para a próxima espero ter oportunidade de conversar mais contigo

penso que a ordem dos projectos foi mal estabelecida, pelo menos de manhã... logo a seguir ao goa vieram umas boas horas de som noturno até ao set da Polar... e nessa altura o sol tinha começado a bombar, não me pareceu nada ajustado e não me entrou muito bem... ouvi alguma qualidade no live de Altering Perceptions, mas teria batido melhor com certeza de noite

Bazei durante o set da Polar, estava a entrar bem mas, embora houvesse people interessante e sorridente na festa, a esta hora só davam melgas, cromos e frustrados a azucrinar a malta :P perdi a paciência, para não me ter de chatear

 

Grande abraço para o Manito, parzinho simpático de Gaia (vocês sabem quem são) e Nelson

Pena não te ter conhecido desta Filipe Pandemonium, estavas a roncar bem mesmo no carro ao lado :D

 

Alto spot, lindíssimo, deco +/- e bom PA, bom preço das bebidas também ;)

 

boom

 

 

Grande festinha para limpar os ouvidinhos da poluição sonora que se ouve hj em dia nas festas, para mim valeu só por isso! A decor tava simples mas fixe (já tinha visto alguns elementos na festa de aniversário do beto..go go energetic dreams ;) ). Pouco ppl, mas mais valem poucos mas bons! Eu apanhei uma buba k jazzzzusss :smokinggun:

 

Pandemonium em altas muito bom os teus projectos, insomnis foi do melhor :rolleyes:, oldie puxaste-me todinhooo :D!!

 

Se for pa repetir a mim têm-me lá :smokinggun:

 

 

cheguei pela manhã, lá para as 7h30...

mesmo a começar o dj set do Goldie aka Goavillas, grande grande set, que saudades de ouvir bom goa numa viagem bem planeada :) Muito prazer em conhecer-te, transpiras boa energia :) para a próxima espero ter oportunidade de conversar mais contigo

penso que a ordem dos projectos foi mal estabelecida, pelo menos de manhã... logo a seguir ao goa vieram umas boas horas de som noturno até ao set da Polar... e nessa altura o sol tinha começado a bombar, não me pareceu nada ajustado e não me entrou muito bem... ouvi alguma qualidade no live de Altering Perceptions, mas teria batido melhor com certeza de noite

Bazei durante o set da Polar, estava a entrar bem mas, embora houvesse people interessante e sorridente na festa, a esta hora só davam melgas, cromos e frustrados a azucrinar a malta :P perdi a paciência, para não me ter de chatear

 

Grande abraço para o Manito, parzinho simpático de Gaia (vocês sabem quem são) e Nelson

Pena não te ter conhecido desta Filipe Pandemonium, estavas a roncar bem mesmo no carro ao lado :D

 

Alto spot, lindíssimo, deco +/- e bom PA, bom preço das bebidas também ;)

 

boom

 

fico contente por teres gostado psymind :)

sergei pois foi. tava cansado , foi uma directa do trabalho para a festa , fica pa proxima sem duvida!

Em caso de Emergência por favor contacte 112 Pandemonium!

Teremos todo o prazer em o ajudar.

Custo de chamada de 1€ por segundo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!