Jump to content
×
×
  • Create New...

Pandemonium!

Elastik
  • Posts

    74
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Pandemonium!

  • Birthday 19/05/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Go-a-Land

Pandemonium!'s Achievements

Elastiko(a)

Elastiko(a) (3/6)

  1. booora la visitar a capital.. Sim... vou matar saudades de ti* Myzo , é desta k a gente se vai conhecer hein? a Rossana tb vai.
  2. ... grandes recordações mesmo!!! Essa foi, sem qualquer sombra de dúvida, até hoje, das melhores festas a que já fui!!! ... ainda falta muito tempo, mas é de ter em consideração!! ha ai um topico k fala nisso, e foi a minha votaçao para a minha melhor festa de sempre. Pois foi.....Grande festa mesmo, a começar ao pôr do sol e a acabar ás 10 da manhã. Nem era preciso mais naquela altura. Salvo erro veio Joti sidhu e Dino Psaras com Bim e ferro nos decs. Amiente medieval no meio do Castelo e as velhotas Alentejanas a lavarem a calçada á porta logo ás 5 da manhã. Tudo com respeito ás mesmas, complicado para os dias de hoje. Essa da votação não sei onde é mas tb posso dizer que está entre as 3 mais. Outra que gostei muito foi Pleiadians na Lagoa de óbidos. Bem, vou ter que ir ver este Master. Goaforever sempre vais la aparecer? bora lá entao!
  3. to la na belgica em novembro tambem como Amithaba Buddha
  4. Venha essa festa que tou lá batido ! Sonoridades diferentes precisam-se é disso k a gente precisa ! uma festa de goa do principio ao fim. bora láaaaaaaaaaa
  5. é verdade , ja deixei de encher o saco a outros , agora é altura de encherem o meu , kem kiser juntese a trupe.
  6. MAIS NADA!! força ai nos teus projects men!! axo k ja somos tantos na zona da ramboia k se a gente se juntar ui , axo k mandamos o cenario do trance actual a falencia! XD
  7. concentrate nas pessoas k curtem do teu som e nao das k n curtem. portugal ? n esperes ca grande sucesso a unica soluçao é te mandares ao grande mar e acabar por te venderes. sinceramente eu em 4-5 anos ja passei por mto , mas ainda continuo a lutar , mas uma coisa foi certa nk desisti de fazer o k gosto , GOA. ja ouvi bokas de todos os niveis , desd k o som ta ultrapassado , ao velhote ao blablablala , fuck it. ainda to ca e gosto do k faço , ja tenho 2 albuns lançados , o pandemonium! muinomednap foi lançado este mes e ta na psyshop. conclusao never quit , do what you feel , and fuck who those who dont like!
  8. tao e festas goa? ou isto é so encher o saco a outros? O_o
  9. bora mas é fazer uma festa e partir tudo k dizem? HEHEH
  10. conheço hyperion eles faziam um granda nitzhonot , agora n conheço este..
  11. ta a venda no psyshop .
  12. já está na psyshop também... SAMPLES yep!
  13. velhos tempos a ver o agora escolha bonecos do dennis o pimentinha ou ver ate o justiceiro + o kit hehehehe! os melhores tempos ja foram.. em tudo !