Jump to content
×
×
  • Create New...

Super Bock Super Rock ! 2005


czar
 Share

Recommended Posts

Bilhetes para o Super Rock à venda a 1 de Fevereiro

 

Os bilhetes para o festival Super Bock Super Rock, a realizar nos próximos dias 27, 28 e 29 de Maio, no Parque do Tejo, no Parque das Nações, estão à venda a partir do dia 1 de Fevereiro.

 

 

ao que parece Marilyn Manson e audioslave já estao confirmados...

 

EU VOU :headbang:

 

:wave :stoned:

Link to comment
Share on other sites

Não quero perder Audioslave este ano!!!

 

Também confirmados:

 

SYSTEM OF A DOWN

 

&

 

Hoobastank (é assim que se escreve??)

 

-bilhetes a 38 euros por dia ou 75 para festival todo (durante o mês de Fevereiro,passe para festival a 65 euros)

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

espero que este ano metam mais barracas de cerveja...  <_<

Que vergonha um festival com um patrocinio exclusivo da cerveja Super Bock e acabar a cerveja.

Pois foi o ano passado lá fui eu vêr os Pixies no ultimo dia de festival ,paguei 35 euros á porta entrei ás 21 horas e ponto já tavam a tocar ,passado uma hora a vontade de beber uma coisa fresca apertou e lá fui eu para aventura de comprar uma cerveja.

Tendo ficado na fila de uma barraca 1 hora sem conseguir se quer me aproximar do balcão da mesma acabei por desistir e acabar de vêr os Pixies por volta das 23 e 25 minutos, ao que tomei a decisão de me ir embora dadas as condições do festival ( até havia fila para beberem agua num chafariz ehhehhe ) passado 30 minutos houve mesmo falta de cerveja pelo que amigos meus me contaram.

Resumindo e baralhando paguei 35 euros para vêr Pixies e o qual não estou arrependido pois deram um grande concerto cheio de energia levando ao rubro com as velhas musicas uma grande multidão de pessoas que só lá foram como eu só para os vêr ^_^

Link to comment
Share on other sites

espero que este ano metam mais barracas de cerveja...  <_<

Que vergonha um festival com um patrocinio exclusivo da cerveja Super Bock e acabar a cerveja.

Pois foi o ano passado lá fui eu vêr os Pixies no ultimo dia de festival ,paguei 35 euros á porta entrei ás 21 horas e ponto já tavam a tocar ,passado uma hora a vontade de beber uma coisa fresca apertou e lá fui eu para aventura de comprar uma cerveja.

Tendo ficado na fila de uma barraca 1 hora sem conseguir se quer me aproximar do balcão da mesma acabei por desistir e acabar de vêr os Pixies por volta das 23 e 25 minutos, ao que tomei a decisão de me ir embora dadas as condições do festival ( até havia fila para beberem agua num chafariz ehhehhe ) passado 30 minutos houve mesmo falta de cerveja pelo que amigos meus me contaram.

Resumindo e baralhando paguei 35 euros para vêr Pixies e o qual não estou arrependido pois deram um grande concerto cheio de energia levando ao rubro com as velhas musicas uma grande multidão de pessoas que só lá foram como eu só para os vêr ^_^

foi vergonhosa a estória da cerveja..

passei precisamente uma hora num aperto que ainda hoje nem acredito...ao menos eu e duas amigas ainda trouxemos 14 birras :rolleyes:

 

valeu mesmo por Pixies e Massive Attack...mas nem consigo chamar aquilo um festival!

Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico.

 

Terapia 66 2010-08-04

http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04

 

 

Última faixa escutada:

karmaceutical.png

Link to comment
Share on other sites

valeu mesmo por Pixies e Massive Attack...mas nem consigo chamar aquilo um festival!

Nem mais... eu então, levei a bela da garrafinha de água na mochila e nem me aproximei dessas filas... vantagens de não beber alcool! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Exactly! O ano passado para pedir uma cervejinha era o caos! Em todas as barracas uma confusão e montes de gente! Acho que eles não fizeram bem as contas em relaçao ao pessoal que foi e em relação á cerveja, barracas e até o sitio, que na ultima noite nao havia um bocadinho livre, estava a arrebentar pelas costuras! :wacko:

 

Este ano estou lá de novo! System of a Down já não os vejo hà anos desde a ultima vez que os vi em Coimbra, e Audioslave já os quero ver há algum tempo.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Que vergonha um festival com um patrocinio  exclusivo da cerveja Super Bock  e acabar a cerveja.

Pois.. tambem fui no dia de Pixies e foi uma desilusão.. o "festival" em si porque tambem adorei ver Pixies, é uma vergonha que um festival deste nivel que tem vindo a evoluir todos os anos tenha uma falha destas, o que para mim é inadmissivel, como é possivel estar uma hora à espera de beber umas cervejas( cada vez que lá ia buscar era às 6 de cada vez...) e no fim dizerem olha acabou a cerveja!!! :blink: hãaa acabou o que?!?!? vim logo embora, mas ainda deu para rir com a moca do Lenny Kravitz :lol: o homem era só paz e amor :lol::lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Exactly! O ano passado para pedir uma cervejinha era o caos! Em todas as barracas uma confusão e montes de gente! Acho que eles não fizeram bem as contas em relaçao ao pessoal que foi e em relação á cerveja, barracas e até o sitio, que na ultima noite nao havia um bocadinho livre, estava a arrebentar pelas costuras! :wacko:

 

Este ano estou lá de novo! System of a Down já não os vejo hà anos desde a ultima vez que os vi em Coimbra, e Audioslave já os quero ver há algum tempo.

humm tambem me parece q estarei la batida..nao quero p+erder d nov0o a oportunidade de ver System e Audioslave :)

 

venha o SBSR!! :D

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

E pelos vistos, também temos o Sr. Iggi Pop, se assim for lá vamos rever um dos homens mais eléctricos em palco. :diabo:

Sem dúvida.. Iggy Pop é um demónio em palco!

Imperdível.. em que dia é que ele actua??

 

Ouvir o "The Passanger" ao vivo deve ser qualquer coisa...

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

PALCO SUPER BOCK SUPER ROCK

27 de Maio

System of a Down

The Prodigy

 

28 de Maio

The Hives

 

29 de Maio

Marilyn Manson

Audioslave

Iggy and The Stooges

Hoobastank

:stoned: .110.

Link to comment
Share on other sites

Este ano certamente que não falto...e pelo andar das coisas parece-me que irei aos 3 dias.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu fui pela 1ª vez ao Super Bock Super Rock o ano passado e ADOREI!!!!!!!!

Adorei ver Korn e Muse... :rolleyes: Foi lindo! :wub:

 

Este ano gostava de ir também, mas se fosse seria aos dias todos e para isso também precisava de companhia..... Sim, porque na certa que a minha Sis não entra nessa comigo........ :( Já o ano passado tive que fazer o chorinho para conseguir ver Korn (a última banda a actuar)..... :sad:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Sim.....acho que este ano é mesmo de aproveitar.... :dance:

Afinal Prodigy, é algo que não se vê todos os dias.....muito difícil de ver mesmo, basta lembrar as vezes que já era suposto terem cá vindo! :wacko:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cartaz actualizado

 

Dia 27

-Prodigy

-System of a Down

-Incubus

-?

-?

 

Dia 28

-Moby

-The Hives

-Turbo Negro

-?

-?

 

Dia 29

-Audioslave

-Broken Social Scene

-Mastodon

-Slayer

-Iggy & The Stooges

-Marilyn Manson

 

 

Recinto:

Parque do Tejo (Parque das Nações)

 

Serviços:

- Zona de Alimentação

- Acções de animação ˆ Fan Zone A3 sessões de autógrafos com os artistas, M&G, etc.

- ATM‚s BPI

- Merchandising oficial do festival e das bandas

- Segurança

- Cruz Vermelha

- Wc‚s

- Parques de estacionamento

- Posto de Informações

 

Parque campismo:

- Acesso gratuito e exclusivo aos portadores do passe (bilhete 3 dias)

- funcionamento 24Horas/dia

- vedado

- segurança

- zona de chuveiros

- Wc‚s

 

Acessos:

- Transportes públicos Gare do Oriente (Metro, Comboio, Carris, Transtejo)

- Acessos e Parques de Estacionamento para quem vem de transporte próprio

- Percurso pedestre junto ao rio até a uma das entradas do recinto

 

Bilhetes à venda a partir de 10 de Março 2004

Bilhete diário - 38 Euros

Passe 3 Dias - 75 Euros

 

Postos de venda:

Rede de Caixas Automáticas Multibanco

Ticketline (Reservas:+351 210036300)

Fnac:

C.C. Colombo,

Chiado,

Cascaishopping,

Almada Fórum,

Norteshopping,

St.ª Catarina,

Gaiashopping e

Fnac Services:

C.C. Vasco da Gama e

Atrium Saldanha),

Abep,

Alvalade,

www.ticketline.pt

www.plateia.iol.pt

 

Abertura de Portas: 16h00

Ínicio do Espectáculo: 17h00

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Eu fui pela 1ª vez ao Super Bock Super Rock o ano passado e ADOREI!!!!!!!!

Adorei ver Korn e Muse... :rolleyes: Foi lindo! :wub:

 

Este ano gostava de ir também, mas se fosse seria aos dias todos e para isso também precisava de companhia..... Sim, porque na certa que a minha Sis não entra nessa comigo........ :( Já o ano passado tive que fazer o chorinho para conseguir ver Korn (a última banda a actuar)..... :sad:

Hehe tb fui o ano passado pela 1ª vez e o q mais gostei foi mesmo korn e muse, muse principalmente, grande show de musica q eles deram :)

 

Mas prontos a verdade a verdade é q em termos de organização... o festival é(ou foi) realmente vergonhoso... e na minha modesta opinião nem seker se devia chamar de festival...

 

Mas prontos tou la :P mas só no 1º dia

Link to comment
Share on other sites

...e Audioslave ? Já não vem? Alguém sabe?

Pois pelo menos no Blitz vinha este cartaz sem o nome Audioslave <_<

 

Vicente em que dia é que viste que eles estavam confirmados para eu meter no cartaz renovado ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Vinha ontem no Destak e acho que era no 2º dia pois a noticia era a dizer que estava confirmado o Moby como cabeça de cartaz e a juntar a audioslave, bla bla.....mas deve andar prai outra forma de confirmar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

audioslave, são os elementos q restaram dos extintos Rage Against the Machine mas sem o Zack, né?!?
sei que o vocalista é o mesmo dos Soundgarden

Sim, são os ex Rage Against the Machine sem o Zack de la Rocha e o vocalista é o Chris Cornell dos Soundgarden...

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

DEAD SKIN MASK

 

SOUTH OF HEAVEN (os acordes iniciais desta malha são utilizados em versão trance por Azax Syndrom..acho..foi o k me pareceu no Boom)

 

Muito bom este festival so peca pelo local e data....

Peace

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

PALCO SUPER BOCK

 

DIA 27

*THE PRODIGY*

*SYSTEM OF A DOWN*

*INCUBUS*

*THE EIGHTIES MATCHBOX B-LINE DISASTER*

*SLUNT*

 

DIA 28

*MOBY*

*NEW ORDER*

*THE BLACK EYED PEAS*

*THE HIVES*

*TURBONEGRO*

*FLIPSYDE*

 

DIA 29

*MARILYN MANSON*

*AUDIOSLAVE*

*IGGY & THE STOOGES*

*SLAYER*

*MASTODON*

*WEDNESDAY 13*

 

PALCO DOS PORTUGUESES

 

DIA 27

BLASTED MECHANISM

THE TEMPLE

PRIMITIVE REASON

TARA PERDIDA

BIZARRA LOCOMOTIVA

BLACK SUNRISE

 

DIA 28

THE GIFT

LOTO

EXPENSIVE SOUL

FONZIE

EASYWAY

BOSS AC

BLEND

(VENCEDOR SUPER BOCK SUPER ROCK PRELOAD)

 

DIA 29

BLIND ZERO

WRAY GUNN

BUNNYRANCH

RAMP

MORE THAN 1000

 

 

Estas são as bandas , agora...quem vai?

 

arranjo bilhete para os 3 dias a 55 euros...

Link to comment
Share on other sites

Dia 27 here i go!

 

Prodigy, Incubus, system of a down, Blasted mechanism, Primitive Reason... :dance:

Eu não vou nenhum dia, mas se fosse era este de certeza, fiquei muito desiludido com o Super Bock o ano passado, tão depressa não me apanham lá.

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Dia 27 here i go!

 

Prodigy, Incubus, system of a down, Blasted mechanism, Primitive Reason... :dance:

Eu não vou nenhum dia, mas se fosse era este de certeza, fiquei muito desiludido com o Super Bock o ano passado, tão depressa não me apanham lá.

Pois eu se fosse tb seria só na 6ª... Deus dá nozes a quem não tem dentes, mesmo... :rolleyes: Tenho entrada prós 3 dias, mas não tou com feeling nenhum pra me enfiar naquela confusão, e possivelmente vou recusar o convite (que é intransmissível)... :wacko:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Tenho um bilhete para vender para o 2º dia do SUPER BOCK

 

DIA 28

*MOBY*

*NEW ORDER*

*THE BLACK EYED PEAS*

*THE HIVES*

*TURBONEGRO*

*FLIPSYDE*

 

DIA 28

THE GIFT

LOTO

EXPENSIVE SOUL

FONZIE

EASYWAY

BOSS AC

BLEND

(VENCEDOR SUPER BOCK SUPER ROCK PRELOAD)

 

 

 

O preço é 25€, quer estiver interessado contacte-me por MP.

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

yah..eu tb curtia d ir..mas na posso <_<

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

Pois eu se fosse tb seria só na 6ª... Deus dá nozes a quem não tem dentes, mesmo... :rolleyes: Tenho entrada prós 3 dias, mas não tou com feeling nenhum pra me enfiar naquela confusão, e possivelmente vou recusar o convite (que é intransmissível)... :wacko:

Oh cris não queres ir na sexta? Bora! Olha se não fores vais vender essa entrada? Por quanto vendes? :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Oh querida, então não reparaste na parte "que é intransmissivel"?

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Foi excelente :dance:

 

Recinto muito melhor, muito mais variedade de coisas, a confusão nas casas de banho já não era tanta.

 

Quanto a concertos posso dizer que foi o melhor concerto de Incubus que vi, e adorei Primitive Reason, excelente mesmo. Mas para mim o melhor concerto foi sem dúvida o de Prodigy. Não há nenhuma banda que se compare. E ouvir aquelas músicas velhinhas deles que eu já nem me lembrava delas :) Público excelente, gente muito bem disposta e com muita vontade de dançar.

 

Eu ia hoje outra vez se pudesse :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!