Jump to content
×
×
  • Create New...

Falhas nas festas


spock
 Share

Recommended Posts

mt curtem falar contra as mega-corporações, dp tá lá spr tudo, bah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mt curtem falar contra as mega-corporações, dp tá lá spr tudo, bah

 

 

As pessoas falam mal de algumas orgs, das grandes inclusivé, mas dps só essas mesmas grandes orgs têm capacidade para trazer certos artistas que mts querem ver...

 

Como diria o grande Jaime Pacheco, "É uma faca de dois legumes"!!!

Link to comment
Share on other sites

...Permitir a entrada de substâncias ilícitas (drogas, bebidas espirituosas, tabaco) por parte dos frequentadores. Como organização, compete à mesma a distribuição, e consequente lucro proveniente da venda e consumo das ditas substâncias.

 

 

só faltava mesmo esta..a crystal a vender drogas as portas das festas pa fazer mais lucro..

 

xD

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

onde foi parar o post em que defendia que 20 euros é um abuso por parte das orgs?

 

é o que eu digo este elastik é uma maquina de lavar cerebros :protest::protest::protest::protest:

 

 

se gostam assim tanto d organizar festas porque cobram entrada?

 

é tudo shanti shanti mas tens os 20 euros entras, não tens ficas á porta, mas somos todos irmãos cósmicos e bla bla bla

 

outra falha nas festas é o facto d os proprios seguranças contribuirem para a insegurança :closedeyes:

 

e outra falha ainda é dedicarem se unica e exclusivamente ao trance e chill out

 

porque não uma tendinha só com arte psicadelica? ou com palestras sobre yoga, astrologia, astronomia, meditação, ciências do oculto?

 

porque é que em vez de trazerem um talamasca pla 46ª vez não trazem um huxley ou um hoffman para falar com o pessoal? porque nao desviar o cachet do dj-estrela-de-trance para o pensador-filósofo-investigador-cientista?

 

ah pois poucos pagam para ver porque ninguem o conhece

 

money makes money :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
ja agora que momento é esse? (explica la essa de movimento) eu acho que dentro do trance não ha nada disso...pelo menos em portugal

a unica coisa decente de movimento relacionado com o trance que se vê neste pais... é quando os verdadeiros amantes de varios lados do mundo... se juntam para vir ao boom(pessoas que sabem o significado da palavra TRANCE)

 

acerca dos produtores... terem que organizar as próprias festas

acho mal... ou se tem jeito ou não se tem. (e caso tenham jeito e queiram mostrar trabalho... o melhor que se pode fazer é juntar dinheiro e editar um album!se o vosso som for bom, MESMO BOM...podem ter a certeza que ganham muito mais balanço... a nivel de estatuto e de bookings do que a fazer festinhas sem condiçoes, so para dizerem que tocam!)

 

eu acho é que ha muita gente que quer ser organizador, artista e dj á força

 

por ex:

eu não sei cantar...(logo não canto!... nem vou inventar espetaculos de musica so para eu poder cantar...Não sei cantar paciencia...deixo isso para quem sabe!)

o facto de todos essas pessoas quererem: 1º serem organizadores de festas....2º quererem ser djs/produtores... é o principal facto

para a degradação da qualidade do trance...

reparem... quantas editoras ha em portugal?

quem são os donos dessas editoras?(quem são os autores dos albuns lançados por essas mesmas editoras?LOL)

e então nas Produtoras de festas pior ainda... reparem.. que na maioria delas é tudo da mesma "crew"

ja ninguem convida dj´s por saber mixar... ou artistas por terem boa qualidade de som, convida-se pk é da "CREW" pk é primo, amigo ou faz "negociatas" tal tal(nao interessa agora né!)

não ha movimento nenhuma pa! (ha sim manhas e manhas atraz..da droga e do lucro que uma festa dá)

Realidade pura e dura

 

Mai nada... :closedeyes:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!