Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Março - Hypersense


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Para mim foi festão, não é bem o meu som, mas foi festão.

 

A malta estava mesmo a curtir, casa cheia, muios sorrisos e muitas miudas giras :rolleyes:

 

 

 

Digam de vossa justiça!

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

gostei mesmo foi do live!! ahhhhhhh e das miudas giras. :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Granda festao!CAsa xeia, como o M&Ms disse, muitas miudas giras, e som a bombar muito!Myrah em grande, para mim o melhor da noite, juggler tb com grande som e kuntact tb a por a pista ao rubro c altas malhas! :dancing:

Agora o som de Paranormal attack...n sei que era aquilo mas deixou muito a desejar..

Venham mais assim, a organizaçao fez um excelente trabalho!

Link to comment
Share on other sites

Foi a minha primeira visita ao piso térreo da Tuatara. Já me tinham dito como era o espaço e gostei, apesar de, realmente, ter pouca ventilação e tornar-se quase sufocante em determinadas zonas.

 

A decoração era bonita:).

 

Ainda ouvi um bocado do live de Myrah, aquele que é, na minha opinião o melhor produtor do momento.. sensibilidade refinada :)!!

 

Achei lamentável o facto de, como se previa, Xangai ter feito apenas dj set.. principalmente quando a produtora garantiu, um dia antes, que iria ser live de Paranormal Attack, tal como estava anunciado. Para mim, seria sempre indiferente porque não gosto nada do estilo Skaziano, mas considero uma total falta de respeito para conosco, público.

 

Indignam-me estas atitudes nada profissionai e honestas :(.

 

Desta vez gostei de quase todo o set do Juggler e acabou muito bem :rolleyes: !!

 

A casa estava quase cheia, bom ambiente e bastantes caras bonitas ;).

 

 

Agora.. o melhor de tudo mesmo, o que tornou esta noite fantástica: Os(as) Amigos(as)!!! :give_heart:

 

 

Andreia, Daniela, Mónica e Rita.. vocês são maravilhosas :kissyou: , que dádiva a vossa amizade!

 

Silví*.. "aquele abraço" foi tão bom.. quando estou contigo é quando sinto mais na pele a falta que me fazes!!

 

Martim e Tina.. e Telmo.. que saudades já tinha vossas.. adorei cada momento, cada palavra, cada sorriso! Obrigada por receberem tão bem :)!

 

Taninha Vitória.. adoro como nos entendemos sem serem precisas palavras.. amiga do coração.

 

Yano.. és um doce de pessoa e partilhar contigo é muito bom! Energia contagiante ;)!

 

Myrah e Silvie.. gosto muito de vocês, quero mais da vossa companhia :flower: .

 

Elentari e Mixtec, é sempre um prazer rever-vos.. gosto tanto da veracidade do vosso olhar..

 

Kuntact.. basaste :P e nem conversámos um bocadito.. mas gostei muito de te ver e tive pena de não ter ouvido o teu set.

 

 

Foi uma noite muito bem passada na melhor das companhias.. perfeito, perfeito, seria ter tido o meu amor lá também :inlove:!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi festão, não é bem o meu som, mas foi festão.

 

A malta estava mesmo a curtir, casa cheia, muios sorrisos e muitas miudas giras :rolleyes:

 

 

 

Digam de vossa justiça!

 

 

 

:)

 

Foi msm festao!Tuatara ao rubro!Valeu msm a pena a ida á festa!

Myrah mais uma vez a partir tudo e juggler a acabar em grande tb!Venham mais asssim que a malta agradece! :vampire:

Tb gostei mt do ambiente que la se fazia sentir e do convivio c o pessoal!5 estrelas!é bom ainda haver festas de trance, especialmente em lx, com este feeling

Link to comment
Share on other sites

Lindo, brutal, maravilhoso...ainda podia descrever este festão com mais palavras :give_heart:

Em primeiro lugar adorei ver e rever caras bonitas e simpáticas que já não via há algum tempo. Martim, Tina e resto do pessoal do tuatara, mais uma vez foi um prazer, é sempre bom voltar a ver-vos :kissyou: Amigo Yano, curti buéeeee de te ver, de falar contigo e de sentir as tuas boas energias, já tinha saudades :cavalitas: Kuntact, foi um prazer, ainda so tinhamos falado na Sinergia e foi só cumprimentar, curti bué de tar ctg, co Mota e o meu Cosmix :wub: o teu set foi mesmo 5 estrelas !

Tb curti de ter encontrado akela menina alentejana que bulia no avante...mas que agr não me recordo do nome... se leres isto, i´m sorry :blush:

Em termos de som gostei do KUntact cm já referi, o live do Myrah para mim foi brutal, som galopante, adorei, adorei, adoreii!!! Depois veio o Paranormal...boas mixes mas...não gostei mesmo nada da selcção das malhas, té fikei com dor de carola, tive de bazar, já não consegui ver o Juggler :( Mas tirando isso foi bruta festão, bom ambiente, boa decor, estão de parabéns :dancing:

:bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal...

vimos aqui por este post,pois não deixariamos passar estes mal entendidos sem uma boa explicação...

pedimos desculpa por termos anunciado que iria ser live concert,e acabou por ser djset,a festa foi espetacular,mas não podemos aproveitar isso para não dar-mos a explicação merecida..

a hypersense entrou em contacto com o artista um pouco depois de termos feito uma festa com shanti(12 de outubro,2007),e o artista garantiu que iria estar em portugal no mes de março,que tinha umas festas marcadas na europa e que podiamos trabalhar na data de 28 de março...

e assim foi,saiu os flyers,foi tudo falado para o live como mandam as regras,mas a 2 semanas da festa o artista entrou em contacto com a hypersense para o facto de ter arranjado um tour no brasil,e que tinha de pagar as viagens para cá e para lá..como é obvio para quem anda nestas coisas uma festa em club com artistas a vir do brasil mais uma deco arrojada e tudo resto era quase impossivel conseguir sair da festa com tudo pago e contente,quando até tinha baixo o preço da porta(10 até ás 2h,e 13 até ás 6\30)...

visto estes factos não tive outra solução senão pedir para vir apenas um artista dos paranormal attack,mas apenas com os dois é que conseguem fazer o live(palavra do proprio artista)

espero que compreendam,e que aceitem as mais sinceras desculpas da produtora

o artista prometeu-me também vir aqui dar uma explicação ao publico

esperemos que sim

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

falando da festa em si,adoramos,estava muito bom ambiente,a deco saiu com o efeito pretendido,e acho que os artistas deram o seu melhor para que corresse tudo bem

a hypersense agradece a todos os artistas,decoradores,equipa do tuatara,e principalmente o publico,que sem voces a festa seria impossivel

 

OBRIGADO

 

HYPERSENSE

Link to comment
Share on other sites

parabens hipersense. o evento korreu do melhor.destaque para a decoraçao k estava uma koisa do otro mundo,mto bom mm. gostei tb do som k esteve smp em altas fora paranormal. ate a proxima.HYPERSENSE D PARABENS

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

mas a 2 semanas da festa o artista entrou em contacto com a hypersense para o facto de ter arranjado um tour no brasil,e que tinha de pagar as viagens para cá e para lá..como é obvio para quem anda nestas coisas uma festa em club com artistas a vir do brasil mais uma deco arrojada e tudo resto era quase impossivel conseguir sair da festa com tudo pago e contente,quando até tinha baixo o preço da porta(10 até ás 2h,e 13 até ás 6\30)...

visto estes factos não tive outra solução senão pedir para vir apenas um artista dos paranormal attack,mas apenas com os dois é que conseguem fazer o live(palavra do proprio artista)

espero que compreendam,e que aceitem as mais sinceras desculpas da produtora

o artista prometeu-me também vir aqui dar uma explicação ao publico

esperemos que sim

 

Se já era sabido com alguma antecedencia que nao iria ser Live, e que apenas viria 1 elemento fazer DJ set, pq nao foi informado aki no forum?

 

Acredito que a nivel de flyer, ja fosse impossivel corrigir pois ja andariam nas mãos do povo por essa altura, mas um "aviso" aqui no forum teria sido mais correcto...

 

 

Anyway, espero que o pessoal tenha curtido... bye!

Link to comment
Share on other sites

Boa Festinha sim senhor, Parabéns á Hypersense e ao MOKOOOO :give_heart:

 

Cosmixxxxx & Tink tive muito gosto em rever-vos + uma vez, agora fiko a espera da tal visita ehehe :dancing:

Super YARA gostei muito de te VER eheeheh :rolleyes: e ya EU NÃO BAZEI :P

Mapril, Yano, Inês... weeeeeeeee :dancing::give_heart:

 

PPL DO TUATARA sempre a abrirrrrr, Martim e a Team maravilha :give_heart:

Obrigado por tudo.

 

Kt ao som destaco Myrah foi mm bacanoooo, paranormal esperava outra coisa, zurga não vi pois tive de basar.

 

 

 

Venha a Próximaaaaaa :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Foi show de bola,sim senhor :D

Kuntact abrir como sempre e acabar em beleza ,muito power mesmo, adorei amigo,muito agradecido por tudo :D

Miraaaaaaa Adorei,amei, grande live,para mim um dos melhores :D Realmente o que é nacional é bom :D

Xangai ja tinha saudades eu gostei do dj7, passou grandes musicas, mas eu queria era mesmo o Live,fica para a proxima.

Juggler acabar em grande :D

Decor muito,muito boa,gostei muito,estam de parabéns :wub:

Foi tao bom conhecer e rever amigos,gostei mesmo muito :D

Tink e cosmix que saudades dos vossos sorrisos,nao estava a espera de vos encontrar :D é sempre tao bom sentir as vossas boas energias :D Yara gostei muito de falar contigo, é um prazer te conhecer :D galactic2000 grande pequeno almoço,nao??? :smokinggun: Elentariiiiiiii e mixxxxxxx foi tao bom tar com voces como sempre amigos :wub: Silvi* amiga obrigada por seres quem es,adorei a nossa noite :D A equipa Tuatara sempre bem dispostos,obrigado por me receberem tao bem :D

Special Kiss para a Pats,gostei de te ver mama mais linda :wub:

Um grande abraço a todos aqueles que estiveram na festa :bighug:

Link to comment
Share on other sites

Eu cá adorei :give_heart: já fazia muito tempo que não pulava uma noite inteira :dancing:

Pena o fumo lá à frente ser tanto, mas perto do bar estava-se muito bem e com montes de espaço para dançar :D

Venha outra :girl_dance:

Link to comment
Share on other sites

HEHHEHEHEHEHEHEHHE.......GANDA FESTAO.......

Para mim a melhor festa que houve no tuatara......

Estava la a miha familia toda.......

Adorei mesmo

 

:smokinggun:

 

 

Enfim mais uma festarola junto dakeles que amo e sempre em altas.......

 

é o feles e o peles....LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

 

aBRAÇO

Link to comment
Share on other sites

Acho que em relação à festa em si já tudo foi dito.....foi de facto uma grande reunião, uma boa festa...parabéns :) Mas não posso deixar de mencionar o que, neste caso quem, realmente fez a festa para mim :)

 

Minha Yara ... as nossas almas dançarão sempre de mãos dadas :kissyou:

 

Anokas ... que fixe foi partilhar contigo esta noite .... já nao me ria assim há tanto tempo....ADOREi...adoro te :P

 

Elentari...obrigada pela companhia , pelas conversas, pelos sorrisos ..... és linda :) .... para a próxima levo dois isqueiros só para ti :on_the_quiet:

 

Yano ..meu querido ...sem ti nada seria igual..... a tua energia é preciosa :) obrigada por todos os momentos meu amigo ...sempre no coração :cavalitas:

 

Sempre um prazer rever outros amigos igualmente importantes......um beijo GIGANTE para o Martim, Tina , Telmo, Tania, Maria , Manel, Andreia ....

 

A todos os outros que me acompanharam nesta noite e fizeram dela algo muito especial........ Um abraço com a força do amor :)

 

Beijos * e até à próxima :):party:

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Link to comment
Share on other sites

adorei...grande festa mesmo.komo foi dito em cima,ganda som,ambiente nem se fala,mesmo espectacular para uma festa em lisboa,grande convivio,e a decoração 5 estrelas.

parabens á hypersense,e especialmente á visual sensations pelo excelente trabalho,surpreendeu-me muito pela positiva

 

 

venha a próxima

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Acho que em relação à festa em si já tudo foi dito.....foi de facto uma grande reunião, uma boa festa...parabéns :) Mas não posso deixar de mencionar o que, neste caso quem, realmente fez a festa para mim :)

 

Minha Yara ... as nossas almas dançarão sempre de mãos dadas :kissyou:

 

Anokas ... que fixe foi partilhar contigo esta noite .... já nao me ria assim há tanto tempo....ADOREi...adoro te :P

 

Elentari...obrigada pela companhia , pelas conversas, pelos sorrisos ..... és linda :) .... para a próxima levo dois isqueiros só para ti :on_the_quiet:

 

Yano ..meu querido ...sem ti nada seria igual..... a tua energia é preciosa :) obrigada por todos os momentos meu amigo ...sempre no coração :cavalitas:

 

Sempre um prazer rever outros amigos igualmente importantes......um beijo GIGANTE para o Martim, Tina , Telmo, Tania, Maria , Manel, Andreia ....

 

A todos os outros que me acompanharam nesta noite e fizeram dela algo muito especial........ Um abraço com a força do amor :)

 

Beijos * e até à próxima :):party:

 

 

 

Oh Silviaaaa :D Princesa! Sem querer transformar este topico num Love Parade ( lol)...mas menina eu é k agradeço: pelo iskeiro lolol e por tudo!!! K grde noite tivemos no dia a seguir com o nosso princepe Yano!! Nao te eskeças Silvi...tu também tens asas!!!

 

Agora a festinha...pena nao ter havido o prometido live, mas eu gostei do dj set! Xangai é um grde Dj, sempre foi e so tem tendencia a ser cada vez melhor...e enfim, eu gostei da selecçao musical ....gostos :)

 

Amiguinhos e amiguinhas obrigada a todoooos e a a tods ...eu na verdade so vou ao TRANCE para vos ver k eu ate ja tou um bokado farta dakilo mas vcs é k sao a festa!! lolol

 

Kuntact....cartao amarelo!!! Ia eu preparadissima pra patinar no absurdo á tua pala...prontos..onde se meteu a estrela da noite ? he k nem deste hipotese :P A vingança será terrivel!! Nao julgues k agora k és famoso ja nao ligas aos amigos!! Humpf...este moço desde k foi promovido á 3D Vision nao ha kem o ature :huglove:

 

 

Yano Ti amo!

 

Juggler...obrigada pelo somzinho do final! ai k bem k souuube!!

Yara...Neuromotor!! Lá estarei em honra dos bons velhos tempos hehhe :)

 

E pronto...a decor tava engraçada! E boa onda aí :queen:

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha mesmo, a seguir á de Vibe Tribe foi mesmo a que mais gostei no Tuatara :) o ambiente estava mt bom, a decoração linda, o som tb teve sempre fixe (foi pena paranormal não ter feito live mas acabou por passar as musicas do album á mesma), so foi pena o calor mesmo...parabéns á hypersense, bombou mesmo :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

è esta sem duvida a minha proxima paragem! Boa sorte :D

 

 

Acho que em relação à festa em si já tudo foi dito.....foi de facto uma grande reunião, uma boa festa...parabéns :) Mas não posso deixar de mencionar o que, neste caso quem, realmente fez a festa para mim :)

 

Minha Yara ... as nossas almas dançarão sempre de mãos dadas :kissyou:

 

Anokas ... que fixe foi partilhar contigo esta noite .... já nao me ria assim há tanto tempo....ADOREi...adoro te :P

 

Elentari...obrigada pela companhia , pelas conversas, pelos sorrisos ..... és linda :) .... para a próxima levo dois isqueiros só para ti :on_the_quiet:

 

Yano ..meu querido ...sem ti nada seria igual..... a tua energia é preciosa :) obrigada por todos os momentos meu amigo ...sempre no coração :cavalitas:

 

Sempre um prazer rever outros amigos igualmente importantes......um beijo GIGANTE para o Martim, Tina , Telmo, Tania, Maria , Manel, Andreia ....

 

A todos os outros que me acompanharam nesta noite e fizeram dela algo muito especial........ Um abraço com a força do amor :)

 

Beijos * e até à próxima :):party:

 

 

 

Oh Silviaaaa :D Princesa! Sem querer transformar este topico num Love Parade ( lol)...mas menina eu é k agradeço: pelo iskeiro lolol e por tudo!!! K grde noite tivemos no dia a seguir com o nosso princepe Yano!! Nao te eskeças Silvi...tu também tens asas!!!

 

Agora a festinha...pena nao ter havido o prometido live, mas eu gostei do dj set! Xangai é um grde Dj, sempre foi e so tem tendencia a ser cada vez melhor...e enfim, eu gostei da selecçao musical ....gostos :)

 

Amiguinhos e amiguinhas obrigada a todoooos e a a tods ...eu na verdade so vou ao TRANCE para vos ver k eu ate ja tou um bokado farta dakilo mas vcs é k sao a festa!! lolol

 

Kuntact....cartao amarelo!!! Ia eu preparadissima pra patinar no absurdo á tua pala...prontos..onde se meteu a estrela da noite ? he k nem deste hipotese :P A vingança será terrivel!! Nao julgues k agora k és famoso ja nao ligas aos amigos!! Humpf...este moço desde k foi promovido á 3D Vision nao ha kem o ature :huglove:

 

 

Yano Ti amo!

 

Juggler...obrigada pelo somzinho do final! ai k bem k souuube!!

Yara...Neuromotor!! Lá estarei em honra dos bons velhos tempos hehhe :)

 

E pronto...a decor tava engraçada! E boa onda aí :queen:

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt desta noite no tuatara, já há mt tempo k n ía lá, e fikei bastante satisfeita! :)

 

Mt bom ambiente, boa decoração, mts caras conhecidas, boa companhia e boa cerveja! lololololol

 

Em relação ao som, Myrah cada vez tás melhor!!!!! Paranormal não é de todo o meu estilo de som....e juggler a fechar em beleza! :D

 

De todas as vezes k fui ao tuatara axo k esta foi a q curti mais! ;)

 

:party:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

foi sem duvida uma grande festa, bom ambiente, deco original e mt simpatia.

 

Nao gostei mt de paranormal, esperava bem melhor, valeu o set d kuntact :vampire: e o grande live de myrah.

foi um prazer conhecer o cosmix e a tink abraço ;)

 

 

 

 

 

 

 

visit:

 

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

E num há apresentação do novo de Paranormal Attack no Nuorte caraago?

Qual novo album??? lol é k em lisboa novo album não saiu...pra mim paranormal foi uma grande decepção...já não vou comentar a "confusão" com live e dj set. A nível de dj set,pra mim k até sou fã, foi fraco...som bom só as antigas, som novo, mt pouco e valha-nos deus...

Qt ao spot já me tinham falado das condições...mm mt abafado,sistema de ventilação é mentira...meu rico mato...

Qt aos outros os meus parabéns!!!

Hypersense venham de lá mais, mas please,esse clube não!!!Isso é um buraco escuro!!!

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Foi alto festaaaaooo!Acho que foi das vezes se nao mesmo a vez em que curti mais o tuatara!Tava xeio, um ambiente brutal, so moças giras, e tudo c alto feeling!

Quanto a som, curti tudo!Kuntact, altas mixes e grandes malhas, a por o pessoal ao rubro (foi um prazer conhecer te my friend), paranormal, n é o meu estilo de som mas a nivel de tecnica é irrepreensivel, e juggler no final a brindar nos c um full on msm á maneira, a por tudo a bombar!foi so pena acabar tao cedo!

 

Foi um convivio brutal, agradeço a todos a companhia, gostei muito de tar com todos..n vale a pena mencionar nomes..Venham mais assim!A organizaçao esta de parabens!

 

Ah, a decoraçao tb estava mt boa!das melhores que ja vi no tuatara!Parabens á visual sensations!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

foi sem duvida uma grande festa, bom ambiente, deco original e mt simpatia.

 

Nao gostei mt de paranormal, esperava bem melhor, valeu o set d kuntact :vampire: e o grande live de myrah.

foi um prazer conhecer o cosmix e a tink abraço ;)

 

 

 

 

 

 

 

visit:

 

www.lokomotion.blogspot.com

Mota? :cavalitas:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Algumas fotos aqui: www.psypartys.com

se alguém tiver mais fotos que adicione sff :)

:D

Muito agradedido pelas fotos :D nem sabia como é que as ia ver :D

Pena eu nao ter levado maquina :(

 

Na boa maninho Yano :) é para isso que o site existe []

Link to comment
Share on other sites

Algumas fotos aqui: www.psypartys.com

se alguém tiver mais fotos que adicione sff :)

 

Tá tudo com artroses nos dedos.

 

Diz que é de nascença.. :gap:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

foi sem duvida uma grande festa, bom ambiente, deco original e mt simpatia.

 

Nao gostei mt de paranormal, esperava bem melhor, valeu o set d kuntact :vampire: e o grande live de myrah.

foi um prazer conhecer o cosmix e a tink abraço ;)

 

 

 

 

 

 

 

visit:

 

www.lokomotion.blogspot.com

Mota? :cavalitas:

 

 

 

 

 

sim, culpado hehe

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

KILLER,já não ia ao Tuatara á bues e que grande recepção e FESTÂO :gap:

A festa estava brutal,KUNTACT boy rebentas te aquilo tudo levas te a pista ao rubro,e ficou bem aquecida para o MYRAH,que fez alte LIVE mesmo para a pista estava tudo a varrer eheheh muito bom my friend ja nao te ouvia desde da festa do vale encantado,e cuidado,saiam da frente :) de seguida foi me embora,nao aguentei o som Paranormal,sei que gostos nao se discutem,mas aquilo nao,para mim...

Foi um prazer rever todo o staff do Tuatara e todo o pessoal amigo que ja nao via a algum tempo,sua cambada de doidos :gap:

Mota Lokomotion eheh prazer em conhecer te amigo ehehe,até breve :)

Obrigado a todos pela noite :)

Link to comment
Share on other sites

ois ppl.

tão a falar da festa no tuatara???onde supostamente paranormal devia ter feito a apresentação do novo álbum???

sinceramente...a decor tava mt gira...só tenho pena de ser 1 espaço que já tá mt canado pela bófia onde há rusgas constantes e o facto de ñ ser ao ar livre, mas penso k isto são pormenores, pk ñ é por causa disso k 1 pessoa vai deixar de curtir bom som...mas qt a PA...mais 1 vez me desiludiu. já no live me fazendas de almeirim teve mal e agr voltou a tar mal...é apenas a minha opinião...respeito todas as otrs, cm é óbvio, mas temos artistas com menos nome do k PA que neste momento têm actuações mt superiores...é pena k qd as pesoas ganham fama deixem de investir na qualidade podendo manchar assim o seu bom nome.

mas vem aí gd festão tb no tuatara, se gostaram da de PA ainda vão gostar mais desta.

DIA 25 ABRIL@TUATARA - LANÇAMENTO DO ÁLBUM DE TUBE (que só sai em maio e cá vai ser a sua apresentação mundial)

 

Apareçam e cheios de vontade pra passar mais 1 noite de gd som, divertimento e boas energias.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!