Jump to content
×
×
  • Create New...

Psychedelik Playground Vol 2


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Muito obrigado a todos os artistas e a todos os que aderiram a esta festa!

 

Grande festão na minha perspectiva, GRANDE SOM mesmo!

 

Vortex a abrir excelente, Penta BRUTAL e Kuntact fantástico!

 

As saudades que eu já tinha de Trance Psicadélico!!!!

 

Tirei a barriga de misérias!!!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Grande festão , GRANDE SOM mesmo!

 

Vortex a abrir excelente, Penta BRUTAL e KUNTACT FANTÁSTICO !!

 

As saudades que eu já tinha de Trance Psicadélico!!!!

 

Tirei a barriga de misérias!!!

 

:)

 

 

sabes!! =D

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

pah,alte festinha....ao mais alto nivel mmo,cmo o M&Ms referiu.

 

Foi mmo tirar a barriga de miseria :D

 

Kuntact valeu mano!!,em relação ao teu set n a mt mais a dizer...simplestemente CONTINUA esse teu bom TRABALHO,Grande selecção..apartir mt mmo! ;)

Kem la esteve sabe bem!!

 

:dancing:

Link to comment
Share on other sites

Grande festinha.....ambiente do melhor..pista de trance em alta...

 

VORTEX a fazer o take off ao mais alto nivel e a conseguir de uma maneira fantastica a sintonizaçao das frequencias correctas "trance a serio"....5 estrelas

 

 

PENTA mantem a mesma frequencia e faz um live "Brutal" e a manter o "trance a serio"...5 estrelas

 

 

KUNTACT..consegue sintonizar numa frequencia identica puxando pelo um trance mais "Fullonico" como deveria ser para ultimo dj....5 estrelas

 

 

ja algum tempo k nao estava numa "pista de trança" com uma energia como esta.....parabens a todos..

 

 

Keep Turning, and Turning...

Link to comment
Share on other sites

Grande Pista mesmo!!!

 

 

:)

 

Ehheh sem duvida! Para kuando a psychedelic playground vol. 3? hahah :lol2:

 

Continuem c estas boas festas, tao la ;)

 

Kuntact, bom set mesmo..smp a partir! impossivel n tokar + uma ne? ahah p a proxima ha maiss

 

:puxala:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Como ja foi dito aqui..trance psicadelico ao mais ato nivel a noite toda....

 

Com o bom trabalho de todos os artistas, mas gostaria de salientar aqui o excelente set do Dj Vortex, com muita qualidade..fora do normal mesmo...

....com o verdadeiro sentido de trance....

 

a confirmar que é um dos melhores djs que temos por cá....

 

Excelente Festa...faz falta em portugal mais festas destas.

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Foi, na verdade, das festinhas mais engraçadas a k assisti no Tuatara mos ultimos tempos! Companhia do melhor e enfim... o som esteve bem ! Kuntact partiu tudinho, como sempre... só mais umaaaa!!!!! Beijos :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

eu n achei gd piada ao penta, mas o kuntact partiu! então akela primeira música de brain train ui ui

 

gostei mt de ir ao tuatara, nunca tinha ido e achei o sítio mt melhor do k akilo k me tinham dito! é bem maior k o porto rio! pessoal mt simpático!

mt bom ambiente e gostei mt de ver tta gente conhecida! bioteck às custas do whisky acordei c umas dores de cabeça, tive k beber logo mais pa conseguir ir a dino ahah lisboa acaba conosco

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bioteck às custas do whisky acordei c umas dores de cabeça, tive k beber logo mais pa conseguir ir a dino ahah lisboa acaba conosco

 

hehe!TOu a ver que voces é que nao estao ainda preparados p lisboa, ao contrario do que o Ze disse da outra vez, que Lisboa é que nao estava preparada p voces! :P

 

beijinhoos! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa Festinha rodeado de totil ppl amigoooo :dancing:

 

Vortex esteve bem e Penta tb curti....

Obrigado por tudo Martim, e ppl do Tuatara.

 

Elentari, Stantans, Gnommos, disturbed, bioteck (espero que tenha servido :P), tuppa.....

Beijinhos e Abraços para todos :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Boa festa!!!

 

:give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

nem sei por onde começar mas se calhar devo dizer FESTAOOOOOOOO :dancing:

Acho que nunca sai da tuatara tao de rastos , boa musica , boa decoraçao e muitos amigos para ajudar na festa e n eram assim tao poucos : Zé e tania é sempre bom ver vos ca por baixo , piranha prazer em conhecer , Disturbed , Morgaine (prazer conhecer te finalmente ) , Andrei , Natti , Sérgio e Neves ( brigdao pela boleia ate casa , viagem de regresso sempre a rir )Elentari e amigas ( muito boa onda) e Kuntact ( grande t-shirt sem duvida , brigadao ) .

Quanto ao som : vortex - grande psicadelismo som sempre a fluir e a pos a pista td em marcha para Penta - bom live , as musicas do novo album sabem que nem ginga , uma pessoa 5* e sempre com alta postura em palco

Kuntact o homem que me deixou de rastos , malhoes a seguir a malhoes sem dar descanso sai de la ja nem me aguentava em pé.

Mais uma vez um grande obrigado ao pessoal do tuatara , Martim ( gracias pelas bejekas ) e pessoal do bar cm sempre 5* .

Nota final , a melhor festa no tuatara das dezenas que ja fui sem duvida é uma boa aposta neh martim?????

O proximo Psychedelik Playground é para quando ????? segue a mesma linha de som pk assim é que se tava bem .

Link to comment
Share on other sites

sabia que ia ser bom, mas com reviews destes até dá vontade de chorar

 

sniff sniff

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

sabia que ia ser bom, mas com reviews destes até dá vontade de chorar

 

sniff sniff

 

Sem duvida brunolas foi 5*

Martim tens que continuar a apostar em festinhas deste nivel pah o psicadelismo esteve ao mail alto nivel . Já á bue que n via uma pista assim :dance4::yahoo: ou se calhar era eu que tava muito bebado :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Martim tens que continuar a apostar em festinhas deste nivel pah o psicadelismo esteve ao mail alto nivel . Já á bue que n via uma pista assim :dance4::yahoo: ou se calhar era eu que tava muito bebado :tintol:

 

Não foi impressão tua, eu próprio já não ouvia som tão bom há já muito tempo.

Vou continuar a apostar nestas festas apesar de não haver quase datas livres, muitas festas em muitos sitios, muito Full on... e quer se queira quer não, o mercado do Full On não deixa muito espaço para festas Psicadélicas.

 

Vamos ver o que se arranja para breve!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Martim tens que continuar a apostar em festinhas deste nivel

 

 

mesmo!

 

as produtoras, embora muuitas não tenham essa consciência, têm grande influência nas tendências sonoras dos nossos dias, e sem darem o por isso o psicadelismo vai morrendo a passos largos.

O kick "x" o baixo "y", o sinth xpto, e moda atrás de moda o trance dos dias de hoje vai-se descaracterizando do psicadelismo de antigamente.

 

portanto para bem do movimento, que continuem a apostar neste tipo de noites

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

heheheeh,...venham mais destas.....epa já hoje é 2º feira ainda tenho a festa na cabeça..principalmente o set do Vortex, que pessoalmente achei algo de extraordinario...

 

Extraordinario foi tambem todos os outros incluindo os aliens k estavam na pista....

 

 

 

Keep Turning and Turning

Link to comment
Share on other sites

sem duvidas que tds tiveram bem foi alta festa mesmo.

Já há muito que n abanava tanto o esqueleto

 

 

Martim podias tentar apostar numa so de tugas visto existirem óptimos projectos na onda do que ouvimos por la

Link to comment
Share on other sites

sim vamos com certeza continuar a apostar nestas sonoridades apesar de sabermos que estamos em desvantagem relativamente ao "mainstream"!

 

Estamos a ver possibilidades lá fora e cá dentro, todas as sugestões são bem vindas!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Ficam so ai uns exemplos :

tugas: Brain Train , Khopat , Evilcore , K_Lapso , Khaos Sector , Rawar , Palex .....

 

Internacionais : Stranger , Psywalker , Alien Mental, Baphomet Engine , Hiyarant , Mind Distortion System , Phobos Azazel , Phazur , Far East Ghost , Trold , Paranoize , Acid Goblins ........

 

 

os ultimos albuns de Stranger e Psywalker sao divinais

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

bioteck às custas do whisky acordei c umas dores de cabeça, tive k beber logo mais pa conseguir ir a dino ahah lisboa acaba conosco

 

hehe!TOu a ver que voces é que nao estao ainda preparados p lisboa, ao contrario do que o Ze disse da outra vez, que Lisboa é que nao estava preparada p voces! :P

 

beijinhoos! :)

 

 

Eu tive sempre firme e hirto :)

a ver mas e quando tu apareces. :vampire:

 

Boa Festinha rodeado de totil ppl amigoooo :dancing:

 

Vortex esteve bem e Penta tb curti....

Obrigado por tudo Martim, e ppl do Tuatara.

 

Elentari, Stantans, Gnommos, disturbed, bioteck (espero que tenha servido :P), tuppa.....

Beijinhos e Abraços para todos :give_heart:

 

 

Quando e Bom serve sempre sabes que es grande por isso e sempre um prazer ouvir te a tocar.

 

 

Gostei du espaço.

Sistema de som um bocado mau axo que toca mto abafado e la esta so o kuntact e que consegui por akilo a dar melhor.

Penta la esta e Bom mas se o sitema de som tivesse afinado era mto mais a Bombar.

Vortex ainda passou umas malhas du dark, foi fixe.

 

De resto Bioteck foi um prazer, Disturbed tb tas lá, MM obrigada pelo shot final, Diogo es um Sr, Migas foi um prazer a ver se vens ca Bombar ao porto, e a todos os que não me lembro tb foi um prazer e sempre. :diablo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Teve s muy bienn !!! A nível de som o que curti mais foi o set do kuntact , foi o que se aproximou mais da minha onda , mas no geral teve se sempre bem !

Venham mais assim , cheio de elastikos lol foi 1 prazer tar com todos nao vo enumerar senao nunca mais.

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

bioteck às custas do whisky acordei c umas dores de cabeça, tive k beber logo mais pa conseguir ir a dino ahah lisboa acaba conosco

 

hehe!TOu a ver que voces é que nao estao ainda preparados p lisboa, ao contrario do que o Ze disse da outra vez, que Lisboa é que nao estava preparada p voces! :P

 

beijinhoos! :)

 

 

Eu tive sempre firme e hirto :)

a ver mas e quando tu apareces. :vampire:

 

 

Epa nem me digas nada!Tu, a Tania e a Ju ca em baixo na capital e eu doente em casa!!!! :wacko:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bela festa no Tuatara... muita cara conhecida e o som mesmo como a malta gosta, e como já foi referido Psicadelismo no seu melhor :dance2::dancing:

 

Foi um prazer rever a malta do Porto... Zé, Tânia e Juh, voces estão aqui :give_heart: ( juntamente com o piranha, não há melhor companhia :dndrugs: )

 

Gostei de rever pessoal... amigo João ( Biotech), elentari, Kuntact, Korpora, Vortex e sua respectiva ;) , Martim, Tomás, Sara & Gi :dance4: , Esteves , e outros que agora não me recordo ( desculpem ).

 

Uma festa sem duvida a repetir... com som ao mais alto nivel... :diablo:

 

PS: nesta festa fui tenrinho... ainda tive a dormir no carro... mas isto não é para contar a ninguem :blush:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ficam so ai uns exemplos :

tugas: Brain Train , Khopat , Evilcore , K_Lapso , Khaos Sector , Rawar , Palex .....

 

Internacionais : Stranger , Psywalker , Alien Mental, Baphomet Engine , Hiyarant , Mind Distortion System , Phobos Azazel , Phazur , Far East Ghost , Trold , Paranoize , Acid Goblins ........

 

 

os ultimos albuns de Stranger e Psywalker sao divinais

 

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Como ja foi dito aqui..trance psicadelico ao mais ato nivel a noite toda....

 

Com o bom trabalho de todos os artistas, mas gostaria de salientar aqui o excelente set do Dj Vortex, com muita qualidade..fora do normal mesmo...

....com o verdadeiro sentido de trance....

 

a confirmar que é um dos melhores djs que temos por cá....

 

Excelente Festa...faz falta em portugal mais festas destas.

 

sim sem duvida, faço minhas as tuas palavras....festinha 5 estrelas, fez me lembrar o ambiente das festas de há uns aninhos...

Link to comment
Share on other sites

Que grande festa, pequena mas grande. :)

 

Um ambiente cheio de sorrisos e boa disposição, som muito bom e extremamente psicadélico (coisa rara hoje em dia) e decor também bastante bem conseguida. Para mim foi a melhor festa de trance feita no tuatara até hoje por todas as energias que ali fluiram.

 

Gostei de todos os djs mas destaco o Kuntact que me surpreendeu com um set fora do habitual. Penta também foi bom mas disso já eu ia à espera.

 

Parabéns à Tuatara e aos artistas que participaram nesta segunda edição "Psychedelic Playground", não falto às próximas. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

De todas as veses k fui ao Tuatara, este line up foi o mais bem conseguido, a seleçao de artistas e o seu trabalho resultou em grande...

 

Temos djs em Portugal com uma Qualidade muito grande....

 

era de repetir a dose....

 

 

 

 

ao Tuatara: tentem melhorar o PA...medios e graves..nao estao bem.

 

 

...

Link to comment
Share on other sites

Também estive presente e a festa foi muito boa, Bom Som e Bom Ambiente.

 

Na minha opinião Vortex fez o excelente Set, bem elaborado e as escolhas foram bem assimiladas por todos nós, Penta também conseguiu manter e elevar o "mote" e o Kuntact finalizou a partir a placa toda, embora já não seja o meu trance preferido, mas de facto ele é tecnicamente muito evoluido e corresponde.

 

Abraço ao meu amigo Vortex que mais uma vez me proporcionou um grande Set, não de fazer só "bater" o pé, mas de elevar o espírito para a "viagem"...isso é que se quer!!!

 

Cumprimentos e Felicitações a toda a organização que a meu ver esteve muito bem neste evento!!

 

PS: MAIS, MAIS, MAIS!!! VENHAM MAIS DESTAS!!!!!

 

:dancing::dance2:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!