Jump to content
×
×
  • Create New...

Dj Zaky

Elastik
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Dj Zaky

  • Birthday 24/01/1973

Contact Methods

Profile Information

  • Origem
    Odivelas

Dj Zaky's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. PARABÉNS! Fazem falta iniciativas destas.... Lá Estarei dia 25!! ZaKy
  2. Também estive presente e a festa foi muito boa, Bom Som e Bom Ambiente. Na minha opinião Vortex fez o excelente Set, bem elaborado e as escolhas foram bem assimiladas por todos nós, Penta também conseguiu manter e elevar o "mote" e o Kuntact finalizou a partir a placa toda, embora já não seja o meu trance preferido, mas de facto ele é tecnicamente muito evoluido e corresponde. Abraço ao meu amigo Vortex que mais uma vez me proporcionou um grande Set, não de fazer só "bater" o pé, mas de elevar o espírito para a "viagem"...isso é que se quer!!! Cumprimentos e Felicitações a toda a organização que a meu ver esteve muito bem neste evento!! PS: MAIS, MAIS, MAIS!!! VENHAM MAIS DESTAS!!!!!
  3. Se não existisse o Trance.... ...Tentava ao máximo inventa-lo...e garanto...pedia a todos vós ajuda...
  4. Dj Zaky

    Festas Em Portugal

    Considero que como qualquer espectáculo seja de que vertente for, deve haver sempre espaço para o que é "Nacional" e com uma "certa" variedade, visto que uma festa de trance normalmente é de várias horas consecutivas e até dias, deve aproveitar-se para "rodar" os Dj's ou Produtores, Deixando para o final a "Nata" da festa, não para fazer esquecer os que anteriormente apresentaram os seus trabalhos, sejam eles live act's ou de DJ, mas para se terminar com a chamada "Chave de Ouro". Há muita malta nova com vontade de fazer o pessoal Dançar e "Viajar", só assim com promoção e variedade mesmo que free para os novatos que estarão de certa forma a prestar "provas" se consegue conhecer mais do que de bom há por esse país fora e que tantas vezes é colocado de parte ou até esquecido, quem sabe na próxima festa esses mesmos já serão considerados como bons elementos para estarem junto dos já conhecidos. Sou daqueles que penso ser urgente e muito necessário virar-se página e começar a pensar que na vida não só o dinheiro nos faz mexer, ajuda, mas...não é tudo. As decorações também deveriam ter uma componente de exposição de "Arte", tanta malta nova com ideias vanguardistas, porquê não expôr os seus trabalhos como elementos decorativos?? No Vídeo é exactamente a mesma coisa, sem tirar nem pôr, o Trance é isto, espírito livre, os sentidos a funcionar em uníssono, o que vemos encaixa com o que ouvimos e com o que sentimos, a cultura não pode parar, tem várias formas de de expressar e todos nós devemos aproveitar as mais valias e os diferentes pontos de vista.
  5. Ora cá está um assunto bem actual e interessante... O Remix Pimba... Meus caros, quem fica feliz é o Emanuel que é o Rei do "Pimba" pois até já no Trance há Pimbalhada. Considero que os Dj's devem excluir por completo estas remixes que em nada abonam esta cultura do Trance, cabe a cada um de nós ser mais selectivo no set, trabalha-lo melhor antes de ir passar som, respeitando as pessoas que muitas vezes se deslocam bastante para ouvir Trance e proporcionar-lhes a "viagem" que procuram, não uma voltinha de carroussel, pois para isso há as feiras por esse pais fora. Existem milhares da faixas de trance BRUTAIS que nos elevam, e que nos dão um gozo tremendo em ouvir e dançar, pesquisem e vão encontrar! Deixemos as pimbalhices para os verdadeiros pimbalhudos. Não há nada pior para um Dj que é ver o seu público defraudado. Aqueles que gostam de passar este tipo de som devem repensar o seu estilo musical e tentarem seguir o que realmente gostam, não queiram é impôr algo que não combina com o Trance, é que não combina mesmo!! Há "espaço" para todos neste mundo, não há necessidade de andarmos aqui misturar certos "espaços", tipo...Sardinha assada com Marmelada...
  6. Só Hoje tive hipótese de responder e desde já o meu Grande "OBRIGADO" pelo convite para o evento, ficando aqui a promessa de que pela minha parte tudo farei para que o Evento seja extraordinário!! Grande Abraço! Vamos lá dar-lhe BRITA!
  7. Chego agora a casa, ligo o meu portátil e a internet, vou ver o correio, deparo-me com estes comentários todos...e penso...Peso que às vezes o melhor é nem pensar, porque estaria aqui a noite toda a escrever o que só meia dúzia queriam entender, todos entendemos mensagens ou gestos, o problema está em não queremos muitas vezes entender... Agradeço profundamente os comentários de motivação que aqui foram deixados, porque realmente valem muito, normalmente o negativo não aprofundo nem mexo, o positivo agarro-o e levo-o sempre comigo, porque só esse me dará mais valias, entendo todos e espero que todos me entendam, só quero dar o melhor que tenho para dar, sem tirar e quanto ao receber...recebo todos os dias...basta-me acordar. Lírico? não! se não acordar, nada mais ganho isso garanto. Abraço a todos, Obrigado mais uma vez pelo apoio e pelas críticas, ambos dão-me mais força para manter esta minha maneira de estar na vida que em nada me envergonha, pois não engano ninguém, não me escondo de ninguém. “O GÉNIO É COMPOSTO POR 2% DE TALENTO E 98% DE PERSEVERANTE APLICAÇÃO.” Ludwing Van Beethoven
  8. Grande Mano!! Dá-lhe!! Como Sempre!! Em Alta!! Sucesso e TUDO DE BOM!!!
  9. Set Online?? em breve....durante esta semana se tudo correr como planeio. Quanto ao nome, é o meu, por ora chega, se mudar será para "Kaffie" por causa do meu lenço kaffie que sempre me acompanha, mas por ora será assim, é que com os nomes que vi por aqui já me fizeram andar à procura da minha nave...lol, de resto no problem que achem "pimba" é PORTUGUÊS isso é que interessa! pelo menos a mim. e não fico ofendido de forma alguma, sempre na boa.
  10. Bem, quero em primeiro lugar dizer que não estou aqui a representar qualquer indústria de trance, mas sim o verdadeiro espírito do mesmo, agradecendo desde já a todos os que me cumprimentaram desde o início. Acho que considerações técnicas de técnicos desconhecidos por mim e que sequer ouviram o meu trabalho, que é feito com a maior satisfação, alegria e vontade, são absolutamente desnecessários. Quanto ao sair à noite, talvez tenhas razão Dr. Faguntes, levantei-me muitas vezes de madruga para ir a SUN RISE ou para After-Hours que de facto começam pela manhã, embora sempre acha-se que a noite tivesse sido óptima devido às decorações da Goodmood ou da Hipnose ou até da Magma, outras haviam nos tempos áureos mas que não tinham tanto impacto como as anteriormente referidas. Quando me disponibilizei aqui para passar som foi com o intuito de ser mais um a oferecer o que conhece do feeling do trance para eventuais festas, sem algum fim lucrativo explícito da minha parte, claro é que se quem organiza ver que mereço uma gratificação pelo trabalho, tanto melhor, senão, já ganhei, porque o verdadeiro espírito eu transmiti, ou tentei, com alegria e satisfação, sem olhar a horas, sem olhar a "guitos", porquê? meus amigos, porque trabalho todos os dias dos meus últimos 20 anos de vida, com excepção dos fins-de-semana e feriados e férias mais que merecidas. Portanto não vale a pena entrarem pela via descabida e depreciativa, pois não pretendo tirar lugar a ninguém, simplesmente gosto de estar do lado da mesa, de onde o som sai, de o escolher, de o misturar, com coerência e muita alegria, só. Quero aqui encontrar amigos/as que vejam o trance desta forma, sem morais e sem protagonismos. Mesmo assim agradeço a todos a colaboração.
  11. Obrigado! fui o mais sincero possível!
  12. Informo todos os interessados a minha disponibilidade para participar em Festas de Trance como DJ. Misturo com o meu Portátil, uso o Virtual Dj, já trabalho com o programa há alguns anos. Em Portugal é pouco usado, mas no exterior já é usado por vários DJ's ou melhor...PC-DJ's. Ouvir Trance é do melhor que há, um libertar de espírito enorme, passar som e ver o "people" a curtir a malha é o "extase", já lá vão cerca de 12 anos desde a primeira vez que me vi na Marateca, e desde aí nunca mais consegui para de ouvir e passar som, até hoje, trance só passei em festas particulares, espero que agora haja alguém que me convide para uma festa a sério!!! Um Grande Abraço a todos Espero ser contactado por algum de vós. Tó Parreira