Jump to content
×
×
  • Create New...

Vava Birthday party 15 de Março


Rastyk
 Share

Recommended Posts

Bem nem sei por onde começar... 225 Km que custaram ( aquilo é só voltinhas e mais voltinhas :protest: ) , mas que valeram a pena.

 

Ao chegar á festa fiquei um pouco preocupado... a musica tinha parado e estava pouca iluminação... pensei que ia ser um fiasco depois de tantos quilometros, mas felizmente o som voltou depressa e a festa começou bem.

 

Dos Dj's que vi... e que não me lembro dos nomes todos... devo destacar DJ Silex que abriu as hostes com um bom sonoro nocturno, que meteu aquela gente toda a mexer o esqueleto, destaco o Live de STATE EVOLUTION , que com um som bem viajante e psicadélico colocou sorrisos na cara de toda a gente... mais um nome a ter em conta e ainda vi com atenção o set do Andrei que me agradou bastante... bons mixes com bastante qualidade. :dancing:

 

Foi um prazer conhecer novas gentes :smokinggun: , Bruno ( State Evolution ) :drunk: , Ariadne :dance2: , Flávio Loureiro :tintol: e de rever muitas caras conhecidas... Monika, Silvia, Shala la li, Andrei, Ruvi :diablo:

 

Conclusão... venham mais festas dessas... óptimo ambiente, num local paradisiaco... um grande obrigado á organização :yahoo: Keep it up

 

:blabla:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Acabado de regressar a casa satisfeitíssimo do belo fim de semana que passei num sitio maravilhoso.

 

Vává.... faz anos outra vez que a gente não se importa nada!

 

Valeu! Sem dúvida um excelente ambiente do princípio ao fim!!

 

Acabou de bombar eram quase 20h, foi até se ir tudo embora.

 

Sha la la li isso agora é aplicar o conhecimento, ganhar experiência, vontade não te falta.

 

Sobre o som... .. nem sei como me referir a eles todos... ora bem, o live da noite STATE EVOLUTION - 5 estrelas, foi uma alegria ver aquela gente toda sempre a curtir.

 

Dj sets, Piranha gandes selecções musicais sem dúvida, agora não te babes..

Mind Inc vs Space Drop, é sempre uma ramboia. Um dj set acompanhado com guitarra também se esteve bem, isto agora nomes...

 

.. O que posso mesmo dizer é que assim vale a pena. Senti-me mesmo em casa. Viva o pessoal da Marinha Grande, Leiria e arredores.

 

Para a semana há mais uma dose, mais perto de casa. Acho que só vai mudar o cenário.

 

Fui.... por agora!

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub:

 

:bday::rolleyes:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

E fotos para o pessoal?

Aquele cenário estava lindo!

 

Peço que quem tenha tirado fotos entre em contacto comigo (djruvi@hotmail.com) ou faça um zip das fotos que queira partilhar e envie para ruvi@ruviprod.com

 

Vânia não te esqueças das fotos que tirei, quero ver isso tudo :girl_cray2: . E se não estou em erro X-Ray, também quero ver como ficou o trabalho.

 

Curioso mesmo.. Que vodkas potentes. Foi cá uma festa.. não digo mais nada hoje, passo a palavra!

 

Só mais esta.... Vává, parabéns em dose dupla, pelo teu aniversário e pela festa que se conseguiu fazer.

 

Com alguém diz e muito bem, juntos fazemos a festa.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo queria agradecer ao responsavel pelo espaço , pois senão este fim-de-semana não tinha sido assim.

Segundo queria agradecer ao Vava pelo tempo que andou á descoberta e não só, o que permitiu descobrir aquela pequena maravilha.

E por último,de agradecimentos: A todo o pessoal voluntário que dão o litro e meio para que isto seja possivel.

Embora alguns problemas electricos (uma extensão que foi á vida e o gerador que não queria fazer barulho durante muito tempo) foi caso para dizer: -Malha-dál!

 

Ponto mais negativo :É ainda algumas "pessoas" acharem que é bonito deixar lixo no meio daquela natureza ou fora dos sitios próprios para o efeito.

 

P.S:Foi um prazer ,finalmente conhecer-te pessoalmente oh DiStUrBeD,e fico contente por descobrir que és dos "nossos":-É sempre a puxa-la!

E digo o mesmo em relação ao elastico Shiva Surfer aka dj AhlowDeck , já agora boas malhas.

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Foi pena não se conseguir um projector pois o impacto tinha sido ainda maior! Num dos meus passeios (este nocturno) fui até á ponte onde passavam os carros e só a iluminação que tinhamos espelhava na agua o que permitia um efeito bonito.

 

A nivel de artistas:

-Amiga do Rabibi e do Barrotes (desculpa,esqueci-me mesmo do nome):Pena que foi só um bocadito pois era mesmo aquele o genero de som que eu gosto.

-Bloom:estava á espera de uma SofiaX á portuguesa, mas já vi que passas muito tempo no chill-out (estou a brincar) :gap:

-AhlowDeck : já disse que gostei. :lol:

-Silex:não conhecia e só digo que espero ouvir mais vezes.

-Statevolution:Adorei,adorei,adorei.

-X-ray acompanhado á guitarra por Miguel "Matrix":gostei bastante do enchimento das músicas com acordes de guitarra e quanto ao set tirando uma ou outra musica , tens sempre uma selecção mais para o psy o que agrada-me bastante.

-Andrei:sinceramente,gosto mais do teu a vontade ... quando estás com a "carraspana" :gap:

-Mind Inc. Vs Space Drop:Se eu disser que gostei mais dos temas do Space Drop ficas chatiado? :gap:

-Liquid Shape:acho que já todos conhecem este rastaman para saberem como foi o set.

-Ivã:tens sempre um progressivo á maneira para o pessoal ouvir,como também uma selecção diferente dos outros dj's.

-Piranha vs DjChucky:eu pessoalmente não gosto do genero no geral,mas até gosto de estar no mainfloor só para ver o pessoal todo a delirar com o vosso set.

-Bionic Attack:então depois de estares tanto tempo á espera para tocar vais-te embora,para a proxima bebes agua. :gap:

-Sha_la_Li:toda a gente já sabe que não é este som que faz-me trepar paredes mas continua com mais alguma dedicação e estás lá.

-Sha_la_Li vs Mind inc.:infelizmente já estava impaciente para começar a desmontar.Até peguei no carro para conhecer as aldeias mais proximas!

-Canon Men e Elm:Canon Men cartão vermelho,então falhas-te esta ramboia . Elm trabalhar ao Domingo e não estar á espera é fodido!

-o live ... : á proxima que esteja com vocês puxo-vos as orelhas por falta de comparência.

 

P.S:Não era suposto ter chovido a serio para aquele lado?! :D

Link to comment
Share on other sites

Ganda festa :smokinggun: Foi tudo altamente

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

:dancing::dancing::dancing:

 

Váva parabens,grande festa de aniversário! Malhadal sem duvida um dos locais d rara beleza natural, só o sitio por si e tambem pela companhia de todos, mas quando digo todos quase k falo da festa toda, fazem uma festa ser bastante especial e muito animada! Tako, Lucio, obrigado por tudo, pá prx vai ser por minha conta, eheheh, Flavio foi prazer,váva tb e os amigos dsc mas nao m recordo do nome d todos, Brunolas e os amigos andrey, e resto da turma abraços! Nána e as amigas :huglove:

, Porque q sou tao envergonhado :girl_cray2::huglove: , foi um prazer conhecer-vos a todos mesmo!

Espero voltar a encontrar-vos em breve, para mais uma grande ramboia.....

 

Bomm Shankar

 

My Space / AhlowDeck Dj

 

My Space/ Shiva Eyes Deco

 

Download artist demo

 

 

:dance2: :dance2: :dance2: :dance2:

Link to comment
Share on other sites

xD Malha Dá le !!! lol

foi mto boa a festinha , que spot lindo mesmo ! Venham mais assim cheio de Friends q é o s quer !!! Thanks Vava!

Ainda conheci o Disturbed exe grande maluko :rolleyes: foi um prazer !

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Fez-se luz , a menina (amiga do Rabibi) que passou umas malhas de DARK por acaso não era a Elle-s-di?

 

 

Se nao estou em engano, chama-se Freya!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

E o dj Ferradura acabou por não tocar , pois infelizmente congelou,é o que faz tocar em paises mais quentes! :gap:

 

Podes crer, um gajo habituado a tocar no Brasil e paises nordicos como esse, apanha a Siberia não é facil :gap:

 

Acho que o Miguel também não me deixava tocar... :gap:

 

Foi excelente, grande almoçarada para começar da melhor maneira, companhia do melhor, o spot era muito louco, dos mais bonitos que já vi fazerem festas, um bocado longe principalmente há vinda para baixo, isso do 6º sentido só funciona às vezes maninha :gap: sonoro ao mais alto nivel, então o piranha... upa upa :gap:

 

Pessoal da Mrinha e arredores, grande abraço, vocês são os piores!!! :1a:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

xD Malha Dá le !!! lol

foi mto boa a festinha , que spot lindo mesmo ! Venham mais assim cheio de Friends q é o s quer !!! Thanks Vava!

Ainda conheci o Disturbed exe grande maluko :rolleyes: foi um prazer !

 

Amigo Piranha... não te referi no meu post pk ainda tinha a cabeça a andar á roda :rolleyes: ... foi um prazer conhecer-te pessoalmente e igualmente o DJ Chucky... vocês são 5 estrelas o que só abona a favor do bom ambiente da festa :dancing:

 

PS: Obrigado pela Vodka amigo Piranha... aqueles golinhos souberam mesmo a pato :drunk:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei a festa!!! :give_heart:

O spot era lindo, parabéns vava pela escolha! O melhor foi mesmo os amigos que ali se juntaram, só boas energias e muita risada. Do som gostei no geral, State Evolution, muito bom, X-ray há muito que não te ouvia, Andrei tu sabes como comandar a nave :lol: Mind Inc e Space drop upa upa :dancing: Sha la lii gostei da tua selecção musical, mas ainda tens um longo caminho a percorrer. E uma vez mais Mind Inc no comando, eheheh já tinha saudades de te ver assim, FELIZ :gap: e fez com que eu não quisesse que a festa acabasse!

Foi um belo fim de semana, em excelente companhia, adorei mesmo e rever algumas carinhas lindas!

Estrala, gostei muito de te ter por cá e por lá :lol:

E pronto agora mais um diazito para recuperar!!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

hello ppl, antes de mais gostava de dar os parabéns á organização, pois a festa estava exelente :dance2: , desde a nivel musical como a nivel do local da festa MUITOS PARABÉNS a todos os intervenientes na organização.

 

Em relação á música gostei mto do Live de STATEVOLUTION e digo já k é por estas e por outras k kuando se diz k temos produtores nacionais muito bons, temos mesmo e este é um deles :dancing: ACONSELHA-SE VIVAMENTE espero poder continua-lo a 0ouvir no futuro em grandes festas pk tem capacidade para isso MUITO MUITO MUITO BOM MESMO o homem nao brinca. :dance2:

 

kuanto aos dj´s especial destake para estes nomes:

 

Dj SILEX k já tinha ouvido falar mas nunca o tinha visto a tocar, pois deve estar agora a iniçiar-se e digo a todas as pessoas k o miúdo tem pernas para andar, é um nome a ter em conta nos próximos tempos, abriu a festa e acabou o set dele c o publico todo em alta :dance2: com mixes de destake e com um som nocturno bem seleccionado e de qualidade, gostei muito. e sempre a puxa-la este tb nao brinca :dancing::dance2:

 

Kuanto ao DJ ANDREI também ja tinha ouvido falar, gostei tb muito de o ouvir, é tb outro dos nomes a ter em conta no futuro com uma boa escolha musical e com uma boa técnica, que pos toda a gente aos saltos :dance2: tambem se aconselha vivamente este rapaz :dancing: com uma escolha musical bastante alegre.

 

DJ PIRANHA tb ja e conhecido é sempre a puxa-la é impossivel tar cansado a ouvi-lo :dancing: palavras para k. :dance2::dancing: e ouvir e dançar hehehe a mostrar pk tem merecido a confiança de algumas produtoras. continua o bom trabalho k vais longe :dance2:

 

Dj LIQUID SHAPE som muito fixe e sempre a puxa-la também :dance2: com uma boa selecção musical e com uma boa tecnica assim como uma boa presença em palco ALLWAYS ON THE MOVE :dance2:

 

Gostei muito desta festa superou as minhas expectativas assim como de certeza do resto das pessoas que la estiveram, mais uma vez espero poder repetir este fim de semana, apostem na vossa equipa de produção pk de certeza k vcs vao longe, se isto foi uma freeparty imagino como n sera uma a pagar hehehe tomara mts produtoras conhecidas terem as condições k vcs nos proporcionaram este fim semana.Tudo de bom para vcs e um grande abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

se voces soubessem a crise de nervos c q eu tava a tocar... gostava q tivessem visto ah noite qd consegui tocar sozinha, nc estive tão nervosa a tocar :blush:

 

 

dps conto vos o meu review* ok? beijokas :vampire:

Link to comment
Share on other sites

é preciosa tu que lhe dás...

 

Sílvia :bighug:

 

bem, ameiiiiiiiiiiiiiiiii a festinhaaaaaa :wub::wub::wub:

 

cada vez gosto mais de festas pequenas...aconchegantes, boa onda...muita energiaaaaaa :rolleyes:

 

parabéns vava pela escolha do spot, lindoooooooooooooo...quando cheguei andei lá as arnhas a pé á espera de encontrar uma ponte para passar aquela água toda, mas a bela da ponte não existia, só na minha cabecinha LOOLLL :lol: mais uma voltinha e mais outra e mais outra!!!

enfim aterrei a nave no sitio certo, cheio de carinhas conhecidas e sorrisos bonitos;)))

foi optimo reencontrar elástikos que já não via há algum tempo, a pimpas e o brunolas, a luar que transparece sempre uma paz;) o estrala bomba, tu é que bombas eheh, a dona lili oxigenada :gap: tás cada vez pior pah, adorei rever-te :hug: vilma linda é sempre trocar umas ideias contigo, gosto muito de ti....andrei sempre numa de nana nana nana LOOLLLL li achei que andavas em baixo, astral para cima miúda...gosto de ver esse teu lindo sorriso, mas sempre a fluir!!! minha lilax a tua companhia é indespensavel sem dúvida alguma assim como o resto da turma que nos acompanha sempre, Mónica tu também não páras mulheriii sempre cheia de energia, flávio e o resto dos marinhenses, leirienses, companhia lda é sempre um prazer, redmoon linda tu que ma puxas, ruvi o moço trabalhador, cuida desse joelho pah e não trabalhes tanto... foi um prazer conhecer o Shiva Surfer e ariadne (se conheci mais algum elastiko não me lembro agora, sorry)benne bjs e abraços a todos, thankssss :rolleyes:

 

ah e mind inc andas possuido pah, sempre a dar-lhe...mui benne, eheh...

 

a nível de som, adorei o set do brunolas, boa seleção, boas mixes e muito boa presença...Min Inc a bombariiii, piranha teve mui benne, state evolution também curti bastante, Andrei tens bons arranques lool, shala li não tiveste nada mal e com o tempo vais melhor bastante,....eu que nem sou muito de full-on nesta festa não resisti, não deu para parar....a não ser para dormir 3 horinhas e quando regressei já tinha toda a gente a massacrar-me á pala da pausa para o descanso, pois bem ainda me puxaram mais bota pós copos, wisky já não havia para pequeno almoço, solução bjeka e vinho...ok, vamos a isso...ganda tosga e grande power LOOOLLLL

 

 

 

agora preciso é de descanso...saí de lá eram 7 da noite e ainda fui bulir...pois eu disse que já não ia, mas o dever falou mais alto... e hoje madrugei de novo para entrar as 8...á parte disto a festinha compensou bem o desgaste :D

 

Ps: sívia bota para mais uma persiguition powered??? :gap: LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLl

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:blush: eheh grande festarola sim senhor estão todos de parabens! review + completo daki a pouco! vava bem k podias fazer anos mais vezes! :dance2:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

adorei o spot o convivio...so malta fixe mesmo :D

 

epah adorei os djs quaze todos....piranha sempre a bombar sabes benne....andrei, space drop e mind inc. tb gostei muito a festa tinha condiçoes muito boas

 

foi um fim de semana lindooooo

 

eheh

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa.. foi lindaaaa!!!

 

Sitio 6*, lindo mesmo! A companhia nao podia ser melhor :give_heart: e o som tb sempre mt fixe!!

 

Miguel adorei ver-te dakela maneira.. por pouco nao voavas mesmo..lol eu tinha-te avisado, não o consegues renegar :P

 

Maninho desculpa, pelos vistos o meu 6 sentido tava desligado.. Adorei a tua companhia :)

 

Piranha, tu para o fim tavas possesso.. ahahah

 

Vava amigo, parabéns pois conseguiste montar ali uma festa mesmo á maneira :D

 

A melhor parte pa mim foi o djset do piranha com o Chucky e o convidado especial.. Mind Inc.. akilo é k foi um djset dinamico.. dois atras da mesa e um á frente.. ahahahaha

 

A todos k lá tiveram um gande :bighug: Nós é k fazemos a festa!!

 

Cookie tu levas cartão vermelho :protest:

 

 

 

 

 

 

P.S.- peço desculpa mas hoje não me saem mtas mais palavras... esgotei-as na festa :lol:

Link to comment
Share on other sites

é preciosa tu que lhe dás...

Sílvia :bighug:

Ps: sívia bota para mais uma persiguition powered??? :gap: LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLl

 

 

num cinema perto de si :gap:

 

kisses my precious :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Reviews assim vale a pena :)

 

Very nice mesmo, ainda ando com a festa na cabeça... que se lixe o frio lá... voltava novamente para mais um fim de semana em grande

 

Vává..... vá... começa a pensa-la... ou outro/a do bando que faça anos breve lol :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Mas qual frio?? Ou era eu que andava muito bem, ou voçês muito mal!! :gap:

Malhadal Malhadal... e dificil voltar a dura realidade :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Com alguém diz e muito bem, juntos fazemos a festa.

 

 

 

 

 

E sabes quem ???? :dancing:

 

 

 

estive bem perto e fiquei arrependido por não ter ido ... numa próxima

Link to comment
Share on other sites

Em primero lugar .... Parabés Vava!!! Pelo aniversario, pela festa, pelo esforço, pelos amigos e por seres quem és!!! :bday: :bday: :bday:

Depois há que louvar o esforço de todos os envolvidos na elaboraçao desta mega ramboia entre amigos, a destacar o nosso Flávio que é mais que um salvador no meio dos desorientados todos! LOLOL tás lá, sempre! :respect:

 

Quanto ao spot ate chegar á pista parecia um pesadelo :wacko: mas com o passar do tempo....... e com o amanhecer... tava tudo ali em frente dos nossos olhos... :blink::) lindo puro e magico!!! ;)

Adorei o ambiente, so caras conhecidas e bons sorrisos no ar... os amigos(as) do vava é k a puxam.... :dancing: :dancing: lol eheehhe, Náná´s e amigos que é tudo ppl cheio d energia e sorrisos e finalmente conheci o nosso statevolution com bom live mas ainda mais excelente pessoa ;) !!

 

Gostei do som em geral acho que estiveram todos bem embora alguns não na hora adequada!

Para mim o momento alto da festa foi sem duvida o dj set do andrei.... :panic: sempre a fluir com boa mixes e bastante energia na pista, até tive pena de ir por som pois estava-se mesmo bem a " viajar " :party: por entre os amigos .... lOLOLoolOLol

Quanto ao meu vs com o Space Drop sei k não estivemos nem perto do k realmente conseguimos dar :( e pior ainda foi nao termos tocado á hora para a kual nos tinha-mos preparado! Sei tambem que mtos de vos ja nao me veem fazer um bom set á algum tempo mas talvez esteja para breve! :) Queria tambem aproveitar para pedir desculpa nos cortes de som e mais parvoeiras que tenha feito espero que de alguma forma as tenha compensado!! :worthy:

 

Pro ano há mais ... :) igual ou melhor espera-se!

 

Beijos e abraços pa todo o ppl!!!

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Sem comentarios mm,foi em grande, :dance2:

 

curti o live de state, n conhecia,o andrei smp com um bom set,mm ao meu gosto...

 

e sem esquecer,parabens vava,por esta grande celebraçao,k mt trabalho te deu...

 

 

 

Abraço ;)

Link to comment
Share on other sites

Mind Inc. obgd :hug:

 

Sei que ainda tenho muito que aprender mas a teoria ta absorvida, só falta conseguir sempre passá-las à pratica, abstrair me dos meus problemas qd toco, ser mesmo só eu e a minha música... Adoro a minha música... :) Não vou desistir, por mais obstáculos que apareçam, acho que mereço ser feliz e vou fazer o que estiver ao meu alcançe sem nunca prejudicar ninguém.

 

Review:

 

Cheguei à festa muito mais cedo do que previsto, vindo de outra festinha, de directa!Estafada...

 

O caminho para a festa tb foi uma aventura :P

Taku, amei conheçer te, és dakelas pessoas que perfuram o nosso coração com tanta intensidade que ja não vão sair nunca! :heart:

 

Chegámos ah festa qd andavam a montar o PA... Tako és um companheiro espectacular! Fomos ao cafezito que nem sandes faziam, no Malhadal!

Voltámos e fui dormir...acordei e fui tocar, tokei e nao estava nervosa e até correu bem. Toquei sozinha e soube mesmo bem!

 

Dps ouvi o set da Bloom e dps fui mimir, ja nao aguentava mais em pé e fui mimir para a carrinha do ruvi, desde a meia noite até às 7h da manhã e soube tão bem! A minha saúde não é assim muito forte e preciso de ter juizo e pelo menos descansar o suficiente, para ter energia suficiente para andar a dançar o dia todo :P

 

 

Adorei o ouvir o space drop vs mind inc.

 

 

mas pa mim o melhor foi mesmo o meu primo brunolas! Ameiiii :give_heart: tinha q ser, foi ele que me levou ah minha primeira festa!!!

 

Piranha e Dj Chucky, curti mesmo a vossa selecção musical! ;)

 

 

naná ainda nao foi desta q matámos as saudades, mas prometo que será brevemente!

como se chamava aquela menina morenaça fofy c um piercing no peito? kero o mail dela!

 

Rabibi abandonaste a Freia na festa e bazaste?!?!!?!!??!?!?!?!?

 

Mal consegui tocar, houve uma pessoa que me causou uma enorme crise de nervos... e que me magou muito mesmo antes de eu tocar e então mal conseguia marcar a primeira batida das musicas... foi doloroso tocar, qd me estava a descontrair foi qd as dores começaram a atacar, e eu ja não aguentava mais, precisava de descansar, afinal de contas tive a dançar desde as 7h30 ate às 19h30...tokei qse 3horas, segundo o q me disseram, eu ca nem olhei para as horas qd acabei de tocar... nem dei pelo tempo a passar :P a companhia era optima :dancing:

 

 

hugomarques e guida, as saudades ainda aki ficaram, mal estivemos juntos... Ruvi, ja nao te via ha bué! :hug: obgd por tudo, e pela força, és uma pessoa 5*****'s e bom amigo!Monika mal falamos, mas havera muitas oportunidades!

 

Primos brunolas, pimpas e jamaica, finalmente juntos de novo! espero em maio poder ir passar uma semana com voces em paz para matar as saudadinhas e brincar c a minha primaça pukanina linda!

 

Natti, gosto muito de ti, aquariana pura! Ivã, andrei, Bloom, Monika, Diana, irmã do Vavá, Miguel, Barrotes, Space Drop, Piranha, Chuchy, Disturbed, etc (estou me a esquecer de alguns nomes e de algumas pessoas mas a cabeça agr nao ta a funcionar bem :gap: ), foi uma prazer conheçer vos a alguns, rever vos a outros, e estar com todos voces! Beijosssssssssssss e abraçoosssssssssssssss

 

 

Xoné, adoro te filhote :P

 

Ahlow Deck e Xoné, thks 4 the weekend!

 

Lilax, és uma animé muito bacana adoro tar ctg! Brokas tb és um bacano!

 

 

 

 

vavá, obgd por tudo, espero que tenhas gostado do meu set e da minha companhia, foi um prazer, é pena nao fazeres anos todos os dias, pq foi um dia muito bem passado :) Beijinhos e que contes muitos com saúde junto das pessoas que mais amas... adoro te cada dia mais, fiquei com pena de nao estar contigo mais tempo, mas esse momento vai chegar muitas vezes e muito breve :give_heart:

 

 

Bentõ és um meiginho, uma pessoa fantastika e espectacular! espero tar ctg em breve!

 

 

 

a ver se dia 22 smp vou ah Third Eye :P

 

xi-coraçãos

Link to comment
Share on other sites

Sem comentarios mm,foi em grande, :dance2:

 

curti o live de state, n conhecia,o andrei smp com um bom set,mm ao meu gosto...

 

e sem esquecer,parabens vava,por esta grande celebraçao,k mt trabalho te deu...

 

 

 

Abraço ;)

 

na te lembras do resto?

 

:vampire:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Sha_la_liii ficou a manta e a almofada na carrinha, proxima festa pede-me isso, sábado talvez na Third Eye prod?

Link to comment
Share on other sites

:dance2: k grande festa! curti mesmo

Muito bom ambiente! o local é lindo.. espero ir la mais vezes!

Sempre bom som :dancing:

 

Já nao via mind inc. á algum tempo e gostei boas faixas! parabens

 

Curti o set do Andrei muito bom mesmo!

 

Curti estar com os manos de leiria e marinha são uns tipos 5 estrelas...

 

Silvia curti estar novamente contigo! Ès uma bacana mesmo :rolleyes:

 

Mano xina brigadão eheh :puxala:

 

Sha_la_liii tenho muita pena em nao te ter visto tocar :mellow: mas gostei da companhia és uma tipa 5 estrelas, gostei mesmo de te conhecer.. tambem espero rever.t em breve! ^_^

O vs inda está de pé?? :phones:

**

 

Uma boa reunião k vai ficar na memória eheh

thnk u :bighug:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Migo parabens, nao só pelo teu aniversario mas tb pela bela festa k deste ao pessoal visto os comments no geral, pena nao ter podido ir mas o dever chamou-me para outros lados :closedeyes:

 

Abraco amigo para a proxima tou lá de certeza ;)

 

 

hasta bienne

Link to comment
Share on other sites

Cookie tu levas cartão vermelho :protest:

 

Monika, as forças e a disposição não eram mtas. :closedeyes:

 

Pra semana compenso esta grd falha. :rolleyes:

 

 

 

Vava...pelos comentários, tiveste o aniversário que mereceste. :give_heart:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa :give_heart:

 

Parabéns Vava, que sitio Lindo e Mágico :flower:

 

Muito convivio entre amigos, sorrisos Lindos :rolleyes: Apesar do cansaço desde 6ª aguentei-me até ao domingo com 2h e 30m de sono, só pessoalzinho a puxá.laaaa :dancing:

 

A nível de som, do que vi, curti tudo, só acho mesmo que houve um set ou outro que ficavam melhor noutra hora. Chegámos por volta das 6h30m, penso que era o X-ray acompanhado do guitarrista a comandar a nave, grandes malhas, Andrei, Mind Inc vs Space Drop, voçês sabem-na todaa!! Piranha, não consigo pararrrr!! grande selecção cm já nos habituas-te :dance2: Durante o resto dos sets andei no combibiooo :give_heart:

 

 

É sempre bom estar entre amigos :give_heart: Adorei ir com que fui :flower: E ver as carinhas lindas do costume, Silvia, Vilma, Nana, Lilax, Vânia, Carina, Luciana, Monika, ppl de Leiria, Marinha e arredores é smp a bombar :dance2:

 

 

Venham maissss assim :give_heart:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

No domingo tivemos a visita do responsavel (com + 2 amigos) , na altura até pensei que havia algum azar , pois pelos vistos ouvia-se um bocadito na aldeia mais proxima , afinal foi só para dizer que o Vava pode lá fazer mais vezes o seu aniversário. :wave:

 

P.S:-Por isso Vava, é bom que comeces a fazer anos trimestralmente! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Mind Inc. obgd :hug:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

naná ainda nao foi desta q matámos as saudades, mas prometo que será brevemente!

como se chamava aquela menina morenaça fofy c um piercing no peito? kero o mail dela!

 

Rabibi abandonaste a Freia na festa e bazaste?!?!!?!!??!?!?!?!?

 

 

 

xi-coraçãos

 

:girl_cray2: N´na... eu tambem quero esse mail.... :girl_cray2:

:give_heart: :give_heart: :give_heart:

 

Rabibi... isso não se faz.....

People estou a adicionar fotos no meu myspace da festa!

Abraços a todos mais uma vez

Link to comment
Share on other sites

Sha_la_liii ficou a manta e a almofada na carrinha, proxima festa pede-me isso, sábado talvez na Third Eye prod?

 

Essa manta e almofada são minhas guarda! entrega a lili ou a mim s m vires entretanto!

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Fico mto contente de ter sido um aniversario á maneira para o Sinhor Vavá e o resto dos intervenientes :wub:

infelizmente n pude abandonar a capital e so soube mesmo em cima da hora.... :(:cray:

Vavá devias fazer anos já pa semana outra vez!! va lá va lá vá lá vava :girl_cray2:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Eram 3 velhotes que apareceram da outra margem??

 

Esses andavam só a passear.. foram ver se tavam a ser invadidos por extraterrestes.. :lol:

 

Agora o responsavel por akilo eu bem o vi.. a ele e aos amigos e ainda pensei k ia haver problema.. mas nao :)

Link to comment
Share on other sites

pessoal antes de mais adorei o sitio da festa tava a maneira e o ambiente nem se fala, e so assim se fazem grandes festas :) parabens atrasados ao aniversariante e parabens tb pela festa k organizou asim como a todas as pessoas envolvidas.

fikei surpreendido c o live de statevolution grande som, gostei tb do primeiro dj axo k era silex tem futuro, curti tb o piranha e sempre bom ouvi-lo e ja agr parabens pela psybertech :dancing: Mind Inc vs Space Drop tb gostei muito foi sempre a partir, andrei foi dos melhores para mim, e liquid shape c um som bastante alegre c boas energias :dance2:

bem pessoal repitam mais vezes porque vcs sabem bem como fazer festas.

abrações para todos

Link to comment
Share on other sites

Menina do isqueiro laranja!!!! Se vires este post entra em contacto cmg! És uma linda e quero o teu mail.... Please.... :give_heart:

Ahahahahahaahhahahahhahahahhahhahahahahahahahahahahahahahah

 

 

 

 

LOOLOLOLOLOLOLOLOLLOLOLOLOLOLOLOLOL

 

 

LOLOLOLOLOLOL

 

 

LOLOLOLOL

 

 

no fuck*ng comments! have fun, baby*

 

 

 

é bom ver te assim feliz :dancing:

Link to comment
Share on other sites

bons artistas, bom party people, boas condicoes de festa, solinho na tarde de domingo, enfim, tudo ingredientes para um belo fim de semana de convivio e festa.

 

um grande obrigado ao vava e à Kinesis e aos amigos que se uniram para nos proporcionar este encontro

não estive muito atento às prestacoes dos djs... descansei a noite toda e la fui soltar a franga pela manha onde pude espreitar um pouco do set do andrei; iva e do piranha com o chucky.

no geral gostei do que ouvi :)

parabens a todos, sobretuto ao incasavel do aniversariante que mal tempo tinha pra comer :gap:

 

 

beijo fofinho pra comunidadji çicódélica :give_heart::bye:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Shiva Surfer, manda para mim para eu adicionar no site. s.f.f.

Adiciona-me,,, xand0kan@hotmail.com

 

 

 

 

entao sesssssss o menino sandro é que é o shivasurfer ehehehhe ta bem :smokinggun:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

é preciosa tu que lhe dás...

Sílvia :bighug:

Ps: sívia bota para mais uma persiguition powered??? :gap: LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLl

 

 

num cinema perto de si :gap:

 

kisses my precious :lol:

 

oh yeaaaaaaaaahhhhhhh, tens dúvidassss??? auahuahuahuahuahuahuhau LOOLLLLL

 

nós é que lhe damos, ehehhehehheheh

 

:dancing:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

naná ainda nao foi desta q matámos as saudades, mas prometo que será brevemente!

como se chamava aquela menina morenaça fofy c um piercing no peito? kero o mail dela!

 

 

não quê??? ok, não matamos as saudades todas, mas isso fazemos quando tu resolveres vir cá dormir :rolleyes:

 

a menina do piercing no peito é a vânia...depois mando-te o mail...i promess....shiva surfer o que tu queres sei eu pah :gap: LOOOOLLLL

 

e xoné foi um prazer, raio de alcunha que te arranjaram LOOLLLL

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Shiva Surfer, manda para mim para eu adicionar no site. s.f.f.

Adiciona-me,,, xand0kan@hotmail.com

 

 

 

 

entao sesssssss o menino sandro é que é o shivasurfer ehehehhe ta bem :smokinggun:

 

 

a menina é que nunca aparece, baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh :focus:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

naná ainda nao foi desta q matámos as saudades, mas prometo que será brevemente!

como se chamava aquela menina morenaça fofy c um piercing no peito? kero o mail dela!

 

 

não quê??? ok, não matamos as saudades todas, mas isso fazemos quando tu resolveres vir cá dormir :rolleyes:

 

a menina do piercing no peito é a vânia...depois mando-te o mail...i promess....shiva surfer o que tu queres sei eu pah :gap: LOOOOLLLL

 

e xoné foi um prazer, raio de alcunha que te arranjaram LOOLLLL

 

 

o xoné é o mê filhotiii :dancing:

 

 

naná e se for este weekend, já? Lol

 

 

adoro tiiiiiiii baby ruiva :P

 

Da la o mail da vania :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

Sitio muito fixe... pequenino, mas bastante agradavel.. era desses locais que eu gostaria de ter por cá , buahh moro mesmo numa selva de cimento :(

Ps: Ai os cd's piratas :P

Link to comment
Share on other sites

Sem comentarios mm,foi em grande, :dance2:

 

curti o live de state, n conhecia,o andrei smp com um bom set,mm ao meu gosto...

 

e sem esquecer,parabens vava,por esta grande celebraçao,k mt trabalho te deu...

 

 

 

Abraço ;)

 

na te lembras do resto?

 

:vampire:

N amiga,esse e o grande problema :bater:

deve ter sido alcool,a mais :tintol:

Link to comment
Share on other sites

Shiva Surfer, manda para mim para eu adicionar no site. s.f.f.

Adiciona-me,,, xand0kan@hotmail.com

 

 

 

 

entao sesssssss o menino sandro é que é o shivasurfer ehehehhe ta bem :smokinggun:

 

Ohhh yeah... e tu quem és ?????

Link to comment
Share on other sites

naná ainda nao foi desta q matámos as saudades, mas prometo que será brevemente!

como se chamava aquela menina morenaça fofy c um piercing no peito? kero o mail dela!

 

 

não quê??? ok, não matamos as saudades todas, mas isso fazemos quando tu resolveres vir cá dormir :rolleyes:

 

a menina do piercing no peito é a vânia...depois mando-te o mail...i promess....shiva surfer o que tu queres sei eu pah :gap: LOOOOLLLL

 

e xoné foi um prazer, raio de alcunha que te arranjaram LOOLLLL

 

:huglove:

 

Pk k nasci tao envergonhado!!!! Kiss kiss

Link to comment
Share on other sites

naná ainda nao foi desta q matámos as saudades, mas prometo que será brevemente!

como se chamava aquela menina morenaça fofy c um piercing no peito? kero o mail dela!

 

 

não quê??? ok, não matamos as saudades todas, mas isso fazemos quando tu resolveres vir cá dormir :rolleyes:

 

a menina do piercing no peito é a vânia...depois mando-te o mail...i promess....shiva surfer o que tu queres sei eu pah :gap: LOOOOLLLL

 

e xoné foi um prazer, raio de alcunha que te arranjaram LOOLLLL

 

:huglove:

 

Pk k nasci tao envergonhado!!!! Kiss kiss

 

mas tu sabes la o q é ter vergonha!!!!

Link to comment
Share on other sites

naná ainda nao foi desta q matámos as saudades, mas prometo que será brevemente!

como se chamava aquela menina morenaça fofy c um piercing no peito? kero o mail dela!

 

 

não quê??? ok, não matamos as saudades todas, mas isso fazemos quando tu resolveres vir cá dormir :rolleyes:

 

a menina do piercing no peito é a vânia...depois mando-te o mail...i promess....shiva surfer o que tu queres sei eu pah :gap: LOOOOLLLL

 

e xoné foi um prazer, raio de alcunha que te arranjaram LOOLLLL

 

:huglove:

 

Pk k nasci tao envergonhado!!!! Kiss kiss

 

mas tu sabes la o q é ter vergonha!!!!

 

Shalali antes ter vergonha k ser desavergonhado :dance2: P.L.U.R.

Don't worry.... be happy! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Shalali antes ter vergonha k ser desavergonhado :dance2: P.L.U.R.

Don't worry.... be happy! :blink:

I'm happy, and sometimes i need to worry..

 

espero q tb sejas mt feliz!

 

ja encontraste a menina do iskeiro laranja? queres ajuda? :) Felicidades para os dois! ainda bem q esta festa despertou paixões e resolveu ilusões, desejo tudo de bom pa ti!

 

 

 

 

 

Vava e o teu review, nao me digas q ainda tas a dormir :P deves andar estafado!

Link to comment
Share on other sites

Vavá queria agradecer te por nos teres proporcionado este fim de semana maravilhoso, tu estás lá!!!!!!!

Um sítio lindo, um ambiente lindo....adorei do principio ao fim :dancing::give_heart:

 

Tenho de destacar que adorei o live do Statevolution :huglove: foi mesmo um momento mágico

Andrei estás lá, adorei o teu set, mto bom, e o X-Ray tb boas escolhas!!!!! :dancing::dancing::dancing:

Tive pena de não ver os outros set´s mas fika para a proxima :dancing:

 

Adorei conhecer te Disturbed, és uma pessoa linda com uma energia linda!!!Dakini és uma pessoa linda,foi maravilhoso finalmente conhecer te. Miss LiLi fika prometido esse vs das loiras de chillout :dance2:

Monika,Silvia, Flávio, VaVá, Ruvi,Li, Brunolas, Andrei, Vitinho, Carla.... entre outros, já tinha saudades de estar com vocês, foi bom matar essa saudade!!!!!

Só posso dizer que adorei, adorei, adorei.......

 

 

Beijokas mágicas

 

Namaste

Link to comment
Share on other sites

Mais umas fotos obrigado X-Ray.

 

Com estas fotos então voltei mesmo lá ao sítio e já não queria voltar!

Link to comment
Share on other sites

Shiva Surfer, manda para mim para eu adicionar no site. s.f.f.

Adiciona-me,,, xand0kan@hotmail.com

 

 

 

 

entao sesssssss o menino sandro é que é o shivasurfer ehehehhe ta bem :smokinggun:

 

Ohhh yeah... e tu quem és ?????

 

 

 

 

descobre ou pergunta a sha la li ehehehhehe :smokinggun:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Com estas ultimas photos, ja consigo perceber o porquê de voces falarem tao bem do spot...

De facto é mesmo lindo :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

grandes fotos, grandecíssimo espaço, sorrisos grandiosos :)

fiquei com pena de não ter pegado no carro e ido até lá... a possibilidade de chover convenceu-me a ficar :(

 

parece ter sido uma festança a recordar no futuro, tudo bem-disposto! obr. pelas fotos

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

a possibilidade de chover convenceu-me a ficar

 

Caiu uma borranha durante 15min para ai.Mas acho que muitos nem se aperceberam!

Mas o que eu achei mais engraçado/curioso foi o céu antes de ficar todo encoberto , estar só estrelado mesmo por cima da zona da festa.

 

P.S:Se foi mesmo o medo da chuva , então também levas um cartão vermelho! :gap:

Link to comment
Share on other sites

palavras para kê??? Kd temos fotos :smokinggun: .... grande festarola de anos vava :give_heart:

andreii... partes a loiça páhhh... foste o meu auge :gap:

amigos e amigas... thanks for everthing... vim de barriginha xeia... heheee

só o whisky é ke soube a pouco :closedeyes: tirando isso... 5 stars mm

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

a possibilidade de chover convenceu-me a ficar

P.S:Se foi mesmo o medo da chuva , então também levas um cartão vermelho! :gap:

 

Aceite! (recolhendo-se cabisbaixo para o balneário) :D

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

bem ta ai uma foto do aires.. (rato)

 

ta bonito esta.. xD

 

:gap:

 

:lol:

 

 

Opa, ele andava possuido, nunca o tinha visto assim!! Foi uma risota, como há muito não tinha!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem, possuído ele e o mocho (elton) andam sempre.. :gap: deve ter sido de arromba!!...

talvez tenha pena de não ter ido.. pq acima de tudo vejo que foi um belo de um encontro daqueles que lá de vez enquando aparecem....(ate me fez lembrar aquela no meio do mato aqui mesmo a saida de Leiria..na azoia.) o que para mim esta acima de muito.. e o que no fundo se quer

bom convivio com bom som.. :)

 

mas bom ficara para uma proxima :D

 

(tenho e de ver se adivinho quando ek estes tipos de comunhão se realizam)

 

:gap::smokinggun::drunk:

 

 

ps.silvia.. não vou puder ir.. :(

 

mas sei que os apanho dia 5 :)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eles sao uma excelente companhia, sabado estarão no jantar! :drunk:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Vava e o teu review, nao me digas q ainda tas a dormir :P deves andar estafado!

 

 

 

pois!!!onde andas :unsure: ainda tas em recuperaçao :glare:

Link to comment
Share on other sites

Só pelo sitio esta festa já valia a pena. Juntam-se mais uns amigos, música e tal...o resultado é um fim de semana destes. A festa, para mim, valeu principalmente pelos momentos de partilha ali "no meio" do lago. Já não estava com alguns de vocês assim há algum tempo. :)

 

Statevolution surpreendeu-me, não estava à espera de um live tão bom. Tal como também o set do Liquid Shape, desse full on até gosto. ;)

 

Para o ano há mais!

 

:crazy_pilot:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Breve faço mais um update de mais umas fotos. Aguardem.

 

Andrei, estas estão mesmo 5 estrelas :)

 

Ver se meto isso bem rápido para todos verem :)

Link to comment
Share on other sites

Adorei conhecer te Disturbed, és uma pessoa linda com uma energia linda!!!

 

Ariadne, obrigado pelas tuas palavras... são pessoas como tu e o Bruno que me transmitem tal energia... foi um prazer enorme conhecer-vos e estar com vocês durante boa parte da festa. :give_heart:

 

Espero que nos reencontre-mos numa próxima oportunidade :dance2::dancing::dance4:

 

Estabiliza... mantem... evolui... vais ver como a energia flui :yahoo:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Andrei, estas estão mesmo 5 estrelas :)

 

... mesmo, mesmo!! :give_heart:

 

Esta não se esquece tão depressa!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!