Jump to content
×
×
  • Create New...

Luau - TIMELESS TRIBE III


Mistik
 Share

Recommended Posts

a festa ta a ser montada, vai ser na calha do grou :vampire:

 

o organizador esta no spot a montar as cenas e nao tem tido rede!!! obgd e beijos!!! :D

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

 

 

A ver pela reacção do grou parece que não há lá nada na herdade

Link to comment
Share on other sites

Bem.... pelo menos sabemos k sitio há.....

 

Espero que a Luau....recomponha as coisas..e leve a festa para a frente com a melhor qualidade possivel...pois este line up mereçe uma festa a serio...

e por incrivel que pareça, neste line up todo.....gostava de apostar a minha viagem em: Suria, Vortex , DIgitalphase, Delta.....k estes eu sei k é garantido um trance Psicadelico ao mais alto nivel...... :rolleyes:

 

á Org.: um flyer da festa tambem era uma ideia boa!!!!!!é so uma ideia.... :smokinggun:

 

 

 

va lá k eu kero ire a esta festa ....na esperança k vai ser festao.....!!!!

 

 

 

 

Keep turning & turning....

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!

 

ORGANIZACAO, esta ai alguem ? B)

 

ONDE eh a festa afinal ?

 

Ainda não sei ... Mas um membro da organização esteve hoije a falar para ser aqui ! :unsure:Talvez seija aqui ou talvez não :o

:dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Alo :)

 

Então a festa sempre vai para a frente?

Esperemos bem que sim, isto até porque uma pessoa da Agitato Recs disse que nao tem confirmação de tais artistas para a festa devido a €€€€.

 

Agora é esperar para ver se a info está correcta ou não.

Esperemos que seja uma info errada :)

 

Boa sorte para a festa e para todos os que nela vão participar.

Link to comment
Share on other sites

Alo :)

 

Então a festa sempre vai para a frente?

Esperemos bem que sim, isto até porque uma pessoa da Agitato Recs disse que nao tem confirmação de tais artistas para a festa devido a €€€€.

 

Agora é esperar para ver se a info está correcta ou não.

Esperemos que seja uma info errada :)

 

Boa sorte para a festa e para todos os que nela vão participar.

 

Fica sabendo que eu próprio falei hoje com a Chen, pessoa responsável pelos bookings da agitato, e acertei tudo com ela...

 

Eles n tavam a facilitar, mt pelo contrário, até tavam a querer valores mt pouco normais para o normal, mas tudo se resolveu!!

Temos FESTÃO!!!

Link to comment
Share on other sites

Mas nao ia para ser ai a festa da Genetic Dreams dia 24 de Abril, sr. Grou?

 

Spinoff vai ser aqui a festa da Genetic Dreams no dia 24 de Maio e vai ser uma grande festa de dj.s Portuga

:dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

voçês estão a ficar pior... a festa é dia 24 de maio.

 

Pois é... :doh: A festa da Genetic Dreams vai ser no dia 24 de Maio de 2004 :lalala:

 

Mas a Timeless tribe III vai ser este mês :party::girl_blum::phones::party:

 

:fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Alo :)

 

Então a festa sempre vai para a frente?

Esperemos bem que sim, isto até porque uma pessoa da Agitato Recs disse que nao tem confirmação de tais artistas para a festa devido a €€€€.

 

Agora é esperar para ver se a info está correcta ou não.

Esperemos que seja uma info errada :)

 

Boa sorte para a festa e para todos os que nela vão participar.

 

Fica sabendo que eu próprio falei hoje com a Chen, pessoa responsável pelos bookings da agitato, e acertei tudo com ela...

 

Eles n tavam a facilitar, mt pelo contrário, até tavam a querer valores mt pouco normais para o normal, mas tudo se resolveu!!

Temos FESTÃO!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:dancing: eu vou ...

Link to comment
Share on other sites

voçês estão a ficar pior... a festa é dia 24 de maio.

 

Pois é... :doh: A festa da Genetic Dreams vai ser no dia 24 de Maio de 2004 :lalala:

 

Mas a Timeless tribe III vai ser este mês :party::girl_blum::phones::party:

 

:fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan: :fiestan:

 

 

hahahaha

 

esses ratitos estão do melhor.

 

 

vamos ver se dá para ir... adorava só por cyber cartel.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pergunta muito estupida (depois de uma conversa no msn)...

 

a festa é de 2 noites ou não??????????

 

é que me disseram que é só quinta à noite e sexta durante o dia.

 

mas pelo topico dá ideia que começa quinta e acaba sabado.

 

 

alguem??????????????

 

bem se for as 2 noites e como não é domingo a terminar eu vou.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:dancing:

 

Todos (& I mean all) os contratempos foram ultrapassados (fonte segura).....vamos ter festão. :dancing:

 

E já agora...juntou-se ao line up uma dupla k é por certo das melhores revelações no djing:

 

 

SONYK vs GADJET (Magic Dwarfs/Cristal Matrix)

 

 

 

 

 

 

Festão a caminho

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pergunta muito estupida (depois de uma conversa no msn)...

 

a festa é de 2 noites ou não??????????

 

é que me disseram que é só quinta à noite e sexta durante o dia.

 

mas pelo topico dá ideia que começa quinta e acaba sabado.

 

 

alguem??????????????

 

bem se for as 2 noites e como não é domingo a terminar eu vou.

 

A festa começa quinta-feira à noite, até sábado à tarde, com a possibilidade de se prolongar pelo resto do fim-de-semana.

Ou seja, quinta pa sexta, sexta pa sábado, e quem sabe, sábado pa domingo!!

 

:metal:

Link to comment
Share on other sites

Por este andar o flyer sai 2 dias antes da festa!! :dancing:

 

Desconfio que o flyer só vai sair durante a festa... :shout: Sei que já estão feitos mas ... Mais não sei :o

:dancing::dancing:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Por este andar o flyer sai 2 dias antes da festa!! :dancing:

 

Desconfio que o flyer só vai sair durante a festa... :shout: Sei que já estão feitos mas ... Mais não sei :o

:dancing::dancing:

 

eu desconfio que so sai depois da festa >P

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame
LUAU PRODUCTIONS presents

 

TIMELESS TRIBE III

 

24 e 25 ... de Abril 2008

 

 

Lives

 

OPIUM of the MASSES

www.agitato.co.il

 

bvW28580.gif

 

SPACE BUDDHA

www.agitato.co.il

 

nx128640.gif

 

CYBER CARTEL

www.agitato.co.il

 

DigitalPhase

Good Trance Records /

www.myspace.com/digitalphase01

 

Suria

Cristal Matrix

 

Unreal

Good Trance

 

Logical

Full Tek Krew / Psy Morning Trance

 

Shri_Yantra

Ruvi Prods / Budha Mantra

 

Synthom

Union Prods

 

Tartaro

www.myspace.com/tartarospace

 

Dj's

 

Juggler

Utopia Records / Crystal Matrix

 

Vortex

Ecliptica/Kagdila Rec

www.myspace.com/djvortexspace

www.kagdilarecords.com

 

K-Optik

Luau Prods

 

Duende

Magic Dwarfs / Astrologic / Refuse D Agency

 

Kastrip

Full Tek Krew / Odning Rec. / Mouzkito Tribe

 

Astro

Astrologic

 

Delta

Cool Connection/Ecliptica

 

Elles-s-Di

Magic Minds

 

Narcoxx

Luau Prods

 

Indurstetic

Revelation / 3ºSapiens / Magic Dwarf

 

Bellas

U.T.A

 

First Element

Luau prods / X-trip

 

Elf Link

Mistik Sounds

 

Ahlow Deck

www.myspce.com/shivaspace

 

Sha_la_li

Gates of Perception / Looping Sounds

 

CHILL OUT

 

Lives

 

This Connection

 

Balance

 

Yonilinga

Spectral Rec. / union Prods

 

Dj's

 

Double Trouble

 

Duende

 

Shri_Yantra

 

Elf Link

 

Astro

 

 

Contactos

Tel.: 918628794

luauprods@gmail.com

 

MAIS INFOS BREVEMENTE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

com ou sem flyer eu lá estarei !!!! sem duvida que está um line muito bom mesmo ...

Link to comment
Share on other sites

Ora goas para todos!

Ontem estive no domus, grande noite por acaso! E qual foi o meu espanto , que metade das pessoa com quem falei, a respeito desta festa, desconheciam completamente a vinda de Space Budha e Cyber Cartel a portugal! Agora pergunto me a mim proprio! Como é possivel, esta festa a poucos dias da mesma, ainda haver pessoas, que não saibam de nada! Julgo k só mesmo os elastikos, e nem todos! devem saber desta party!!!

Acho que talvez fosse melhor alugar uma avioneta e com um cartaz agarradinho á trazeira divulgar a festa por ai... :crazy_pilot: :crazy_pilot:

Com ceretza k não vai ser mais uma, mais k nao seja uma festa para elastik people and their friends... lol :band1:

 

Venham lá essas infos

Link to comment
Share on other sites

Nem as frees, quanto mais um "festival"

 

Tudo indica que vai ser mais uma... Banhada :oops:

Tenho pena que assim seija mas com a falta de organização e tantas festas nesta data talvez o melhor é cancelar, :cray: assim ninguem fica a arder. :focus:

Guardem os flyers para outra festa :closedeyes::D

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Penso que nem vale a pena explicar o porque de apoiar o cancelamento, nao da festa! Mas a data da mesma...

A Luau, pelo que tenho falado com o master, ele quer andar com esta festa para a frente! Mas foi aconcelhado, ao mesmo, que ele a cancela-se, para alem dos euros postos em jogo, esta um nome a defender uma imagem que se cria em redor desta org! E como tal, dou o meu total apoio, apesar de ficar bastante triste porque iria ser a minha primeira grande festa cm Dj! Como amigo sei que será melhor para a org alterar a data! Nada se perde tudo se conquista, vai haver tempo para flyers, para total organização de o que realmente pode ser a festa do ano! Á muita gente que espera por ver Space Budha e Cyber Cartel, eu próprio sou um deles... Por isso vamos ver como acaba esta novela! Espero que tudo se conjugo num total acordo entre a crew da luau, e que realmente pensem que so iram benefeciar com isto!

 

Até la fico á espera para ver no que irá sair daqui!

 

Boom Shankar * * * * * Love Light in Life :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

pergunta muito estupida (depois de uma conversa no msn)...

 

a festa é de 2 noites ou não??????????

 

é que me disseram que é só quinta à noite e sexta durante o dia.

 

mas pelo topico dá ideia que começa quinta e acaba sabado.

 

 

alguem??????????????

 

bem se for as 2 noites e como não é domingo a terminar eu vou.

 

A festa começa quinta-feira à noite, até sábado à tarde, com a possibilidade de se prolongar pelo resto do fim-de-semana.

Ou seja, quinta pa sexta, sexta pa sábado, e quem sabe, sábado pa domingo!!

 

:metal:

:smokinggun:

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

bem... tinha que ser.

 

eu a querer ir ver cyber e a festa é adiada ou cancelada ou banhada... :girl_cray2:

 

mas é melhor assim. uma festa grande sem o minimo de publicidade e em cima de 10.000 festas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

vamos esperar pa ver o desfecho da novela :closedeyes::protest::protest:

 

 

:dancing: Acredita! já parece uma novela!!! ehehe

 

 

 

próximos episódios aguardam-se :closedeyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

acho k andam a brincar as festas.....so pode ser....

 

 

hoje em dia kk um acha k faz uma festa.....e depois é isto....

 

so keimam é o trance em portugal..os artistas .....e a eles proprios....

 

 

estou um bocado farto destas pseudo organizaçoes...

Link to comment
Share on other sites

Realmente não se entende o k se passa aki.

Falei recentemente com o Vasco e ele disse-me k estava na herdade a trabalhar para k a festa se realizasse.

Concordo k uma festa como esta merecia uma boa publicidade, mas todos nós como "amantes" do trance e de boas festas podemos colaborar para k isso aconteça. Lembro-me qd no principio comecei a ir a festas, quase não existiam flyers, mas a malta sabia e aparecia, a cena divulgava-se...e não era por isso k não eram festões!!!

E se em vez de estarmos aki a tentar adivinhar os proximos episódios divulgássemos este festão a todos os k conhecemos???

Cyber Cartel merece, bem como Space Buddha e Opium of The Mases...

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Guest mind frame
Realmente não se entende o k se passa aki.

Falei recentemente com o Vasco e ele disse-me k estava na herdade a trabalhar para k a festa se realizasse.

Concordo k uma festa como esta merecia uma boa publicidade, mas todos nós como "amantes" do trance e de boas festas podemos colaborar para k isso aconteça. Lembro-me qd no principio comecei a ir a festas, quase não existiam flyers, mas a malta sabia e aparecia, a cena divulgava-se...e não era por isso k não eram festões!!!

E se em vez de estarmos aki a tentar adivinhar os proximos episódios divulgássemos este festão a todos os k conhecemos???

Cyber Cartel merece, bem como Space Buddha e Opium of The Mases...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

concordo plenamente ctg !!! talvez a grande diferença é que quando comecei a ir a festas , havia para aí 3, 4 por mês , se calhar tou a exagerar e actualmente 3, 4 por fim de semana é pouco ... E a actual cena trance em portugal assim não vai a lado nenhum ... ás supostas orgs. por aí a fazer festa , pensei no seguinte , por vezes as fusoões tornam-se o melhor para todos e não a ganância ! quem tudo quer tudo perde ...

Link to comment
Share on other sites

E se em vez de estarmos aki a tentar adivinhar os proximos episódios divulgássemos este festão a todos os k conhecemos???

 

Achas que vale a pena tar a divulgar uma festa que nem se sabe se vai realmente acontecer??Ainda ninguem da organizaçao veio confirmar a sua realizaçao...Nao faz sentido divulgar uma festa em que os cabeça de cartaz sao artistas que nao têm agendada esta festa no seu myspace...Realmente se queres que os teus amigos vao p mais uma festa da banhada, em que chegam la e nao ha festa ou ha, mas com metade do line up e umas condiçoes manhosas, ok. Mas eu prefiro antes pelo contrario, avisar os meus amigos do que pode acontecer se forem á festa..pois tb gostava de ser avisado caso n soubesse a banhada k poderia levar...

 

Enfim, n sei como a Luau ainda organiza festas..isto é que é persistencia..Organizadoras assim o trance e portugal n precisam...

Link to comment
Share on other sites

E se em vez de estarmos aki a tentar adivinhar os proximos episódios divulgássemos este festão a todos os k conhecemos???

 

Achas que vale a pena tar a divulgar uma festa que nem se sabe se vai realmente acontecer??Ainda ninguem da organizaçao veio confirmar a sua realizaçao...Nao faz sentido divulgar uma festa em que os cabeça de cartaz sao artistas que nao têm agendada esta festa no seu myspace...Realmente se queres que os teus amigos vao p mais uma festa da banhada, em que chegam la e nao ha festa ou ha, mas com metade do line up e umas condiçoes manhosas, ok. Mas eu prefiro antes pelo contrario, avisar os meus amigos do que pode acontecer se forem á festa..pois tb gostava de ser avisado caso n soubesse a banhada k poderia levar...

 

Enfim, n sei como a Luau ainda organiza festas..isto é que é persistencia..Organizadoras assim o trance e portugal n precisam...

 

E digo mais, a festa da Luau não vai ser aqui realizada e também não sei aonde :blink:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

mais vale adiar e fazer as coisas com cabeça a uma semana da festa e nada enfim

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

acho k andam a brincar as festas.....so pode ser....

 

 

hoje em dia kk um acha k faz uma festa.....e depois é isto....

 

so keimam é o trance em portugal..os artistas .....e a eles proprios....

 

 

estou um bocado farto destas pseudo organizaçoes...

 

 

disses-te tudo.....

 

por ex: conheço um dos Artistas que está neste line up, que nao aceitou 2 contratos para outras festas nesse dia porque ja se tinha compremetido com a luau...

e agora nem uma, nem as outras.....e por boa fe, nao pediu os 50% adiantados.....isto é gozar com os artistas e desvaloriza-los ...

 

Falta de responsabilidade....como disses-te andam a brincar as festas e as org....nao se pode admitir isto..

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

Acho que estes artistas que estão ou estavam ou whatever pa vir andam enguiçados...

 

O ano passado tb eram pa vir e no fim não houve nada.

 

Bom Bom era saber-se se há ou não há.

Link to comment
Share on other sites

acho k andam a brincar as festas.....so pode ser....

 

 

hoje em dia kk um acha k faz uma festa.....e depois é isto....

 

so keimam é o trance em portugal..os artistas .....e a eles proprios....

 

 

estou um bocado farto destas pseudo organizaçoes...

 

 

disses-te tudo.....

 

por ex: conheço um dos Artistas que está neste line up, que nao aceitou 2 contratos para outras festas nesse dia porque ja se tinha compremetido com a luau...

e agora nem uma, nem as outras.....e por boa fe, nao pediu os 50% adiantados.....isto é gozar com os artistas e desvaloriza-los ...

 

Falta de responsabilidade....como disses-te andam a brincar as festas e as org....nao se pode admitir isto..

 

tou admirado como sabes tanto.... nem o Sr mistikk deve saber disso... ORGANIZAcao , alguem?

Link to comment
Share on other sites

De facto a organização já se manifestava... A semana passada ligamos po ppl da Luau q nos confirmaram q iria haver festa e que seria em Almeirim... afinal parece k não. Já não percebo nada :unsure:

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

Afinal há festa....liguei agora para as informações 118

 

 

 

pera ai isso ainda existe......auuuuuuuu :blink::blink::acute:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

De facto a organização já se manifestava... A semana passada ligamos po ppl da Luau q nos confirmaram q iria haver festa e que seria em Almeirim... afinal parece k não. Já não percebo nada :unsure:

Pois...dáva jeito...

www.myspace.com/ellesdi

Link to comment
Share on other sites

Afinal há festa....liguei agora para as informações 118

 

 

 

pera ai isso ainda existe......auuuuuuuu :blink::blink::acute:

Nova data

 

A festa vai ser feita noutra data com tudo como deve ser

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

Então mas afinal a festa é adiada, mantêm-se... em que é que ficamos? Nem o ppl que supostamente irá tocar sabe de nada... tá giro isto :rolleyes:

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me chegou aos ouvidos ontem, a festa vai ser adiada... Era suposto o mistik ter vindo aqui postar isso à algum tempo, mas parece que n o fez...

 

Devido a várias pressões de várias pessoas que não interessa aqui referir, a festa não se pode realizar...

De qualquer maneira, falta confirmação oficial, pois não consigo falar com o Vasco à mais d uma semana... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me chegou aos ouvidos ontem, a festa vai ser adiada... Era suposto o mistik ter vindo aqui postar isso à algum tempo, mas parece que n o fez...

 

Devido a várias pressões de várias pessoas que não interessa aqui referir, a festa não se pode realizar...

De qualquer maneira, falta confirmação oficial, pois não consigo falar com o Vasco à mais d uma semana... :closedeyes:

 

 

boas eu falei hoje com o vasco a festa vai ser adiada para junho...

 

A Luau pede desculpa pelo incomodo...

 

paz.

Link to comment
Share on other sites

Boas.

 

Apos varias tentativas por parte da Luau para vos proporcionar uma boa festa neste proximo dia 25 de abril, visto nao haver disponibilidade por parte de alguns artistas a festa ira ser adiada para o dia 13 e 14 de Junho, no entanto o line up vai sofrer algumas alteracoes ficando a promessa de pelo menos dois lives internacionais para que possamos fazer um grande festa.

 

Ate ao fim desta semana, a Luau ira vir aqui divulgar as infos para a festa.

 

Desde ja peco desculpa pela maneira como foi levado este topico mas prometo que tal nao voltara a acontecer, foi tudo uma questao de falta de comunicao para com a pessoa que estava supostamente a tomar conta da divulgacao desta festa neste forum, fica entao a promessa da Luau que dia 13 e 14 de Junho vamos realizar mais uma grande festa para todos.

 

Obrigado e ate dia 13 e 14 de Junho.

Link to comment
Share on other sites

pronto ta resolvida a questão,so falta mesmo mudar o nome ao tópico :unsure::unsure: visto que os lives ja n vão ser os mesmos :mellow::drunk:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Resolvida a questão... é sempre melhor adiar do que fazer a festa sem as devidas condições. Pena que acertaram logo no fds do meu casório.

Boa sorte pa festinha Luau

 

*Luz*

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Gostaria de pedir ah moderacao que elimina se este topico visto que a festa ira decorrer com um line up diferente pois como ja foi dito e foi uma das razoes para o cancelamento da outra festa, este festa nao ira ter o mesmo line up e ate o acordo total para com os artistas, vamos manter segredo :rolleyes:

 

 

Muito Obrigado

 

 

Vasco Luau Productions

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!