Jump to content
×
×
  • Create New...

Magnetika & En Sof - Female Gathering - Apresentação Da Magnetika


NéOn
 Share

Recommended Posts

Olá!

 

Acordei mesmo à pouco e com a cabeça pesadíssima ainda !

 

Bem apesar de a música não ser sido ao meu gosto pessoal, ainda consegui ver a Ganeisha e a Gaby.

 

Finalmente foi um prazer conhecer-te Raquel, ainda para mais perto de casa, e só é pena o pouco tempo que ouve nesta festa para falar contigo, mas mais oportunidades virão !

 

E espero que gostes dos filmes! ahha

 

Quanto à Gaby boa presença em palco e manteve-se por ali com um Trance Psicadélico bem alinhavado e também algum Progresivo, sendo mesmo só pena ter tido algumas mixes sempre um pouco fora de tempo.

 

De resto foi muito bom pelo ambiente que as pessoas que lá se deslocaram conseguiram criar [ quase que estava casa cheia e só familia lá ] ainda para mais na semana seguinte à passagem de ano!

 

Fora isso a decoração by GoGo Trippin' e as projecções deram o resto da mood que era necessária ao Porto Rio !

 

Agora é só pôr as festas no Porto Rio a funcionar até um pouco mais tarde outra vez... se as autoridades assim o permitirem um dia.

 

Pormenor mais engraçado : Chillout improvisado na proa do navio, para os fumadores, como quando o set da Ganeisha acabou e metade da pista veio cá fora, matar o vício.

 

Novos hábitos se formam nas festas indoor ! lol

 

Boa sorte na Costa da Caparica Pedro e Raquel !

 

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tb gostei da festa, mta gente, mta gente conhecida, bom ambiente, decoração gira, só não gostei mm da música k não foi nada ao meu gosto, mas pronto o pessoal tava animado k é o k interessa. tive pena de não ver a gaby mas tive de vir embora cedo pk o dever estava a xamar.

 

e tb é uma treta agr não se poder fumar lá dentro, grrr.. acaba por tar mais gente na parte de fora k na parte de dentro! mas já ouvi dizer k pa semana vai-se poder fumar na parte de cima! ao menos isso!

 

parabéns en sof pela festa e espero k tenha corrido tudo bem no sul

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gostei de ter la estado. Foi um bom serão só com pessoal conhecido.

A decor tava bem engraçada e com umas projecções melhores do que na passagem de ano :P

Em termos de som gostei do sonoro da Gabi pena era os mixes completamente ao lado. A ganeisha teve bem, bons mixes embora eu na goste do som.

 

Realmente ter que vir ca fora fumar não teve jeito nenhum, mas é a lei que temos e há que levar com ela.

 

Foi bom evento, venham mais como estas

 

Parabéns En Sof/Magnetika

Link to comment
Share on other sites

alto stress para fumar-se la dentro...

 

teve tudo bem mas n poder fumar dentro do porto rio é mt mau :(

djanes a bombar!

 

e viva a dança dos porquinhos da india! ahah :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

1ª do Ano...

 

Gostei mt do q todos ate agora gostaram e detestei a nova lei anti fumadores...

 

Boa festinha e mt bons mixes das senhoras a excepção da Gabi q n tive tempo para ouvir...

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante desta festa, esperava que estivesse mais pessoal!!

 

Mas foi uma boa reunião com tudo bom, ambiente, decoração e muita musica. :festa:

 

Especialmente de ouvir NAHJA e GANEISHA que pedal meninas , pode-se dizer que partiram a louça toda e a seguir desfizeram os cacos todos. :festa: :festa:

 

Foi um prazer conhecer-vos Mónica e Raquel....

 

GANEISHA se fosses de porcelana quem te partia a ti toda era eu.... :heart: .

 

Já Gaby tambem achei alguns mixes um pouco fora de tempo e a abusar um pouco demais de progressivo para o meu gosto.

 

Mau só foi mesmo não se poder fumar lá dentro.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

e viva a dança dos porquinhos da india! ahah :D

 

porkinhos da guiné pah!!!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Antes de mais quero agradecer a TODOS os que se deslocaram a ambas as festas tanto no Porto como em Lisboa e proporcionaram um ambiente espectacular e uma alegria contagiante. Foi muito bom para nós Magnetika e EnSof, termos tido esta experiência em conjunto e vermos que os resultados foram sem duvida, os melhores. Claro que alguns pormenores para a próxima serão tidos mais em conta, mas acho que para as nossas primeiras experiências já ficámos mesmo muito satisfeitos :)

 

Fizemos tudo para proporcionar duas noites lindas e cheias do poder feminino e acho que isso fez toda a diferença. Obrigado a todas as lindas djanes, vj e decor (sem vocês era impossivel) á EnSof pela parceria, e ao publico.

 

Quanto a esta festa no Porto, penso que correu bem, mas uma coisa que reparo é que o publico no Porto é mais timido para dançar :rolleyes:

 

O pessoal do Porto Rio é sempre muito simpático, e o ambiente dos melhores :)

Adorei ter finalmente encontrado o Ketelf (tava a ver que não! mas tu chegaste a dar-me os filmes? eu acho que não! :P) , e ter conhecido mais uns tantos, e reencontrado mais uns poucos.

 

Gostei de ter tocado no Porto-Rio pela 1ª vez, sempre achei um espaço brutal.

 

Obrigado a todos os que compareceram e até a proxima*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Adorei ter finalmente encontrado o Ketelf (tava a ver que não! mas tu chegaste a dar-me os filmes? eu acho que não! :P)

 

Tu perde o dvd e vou mesmo ter que te enviar pelos CTT! ehhe

 

Vais ter é que dar uma T-Shirt da Magnetika quando houver ao Jimi Triposo que ele ficou fan incondicional !

 

Bye!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Não acho que o publico do Porto seja tímido.Pois quando gostamos gostamos mesmo, mas se não gostamos também mostramos. Com isto não estou a dizer que não gostamos atenção. Eu pelo menos gostei e ate gostaria de ter ido a Lisboa pois já me disserram que a Gabi esteve bem melhor la para baixo

 

Beijos e abraços e venham mais destas que a gente gosta

Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite muito bem passada no Porto rio, sem dúvida!

 

Deu para rever e conviver com algum pessoal que já nao via há algum tempo e ouvir um pouco algumas djanes que estiveram muito bem....gostei bastante da selecção musical de Nahja e do set da Ganeisha, bem misturado e ritmado, apesar de não ser muito o meu tipo de som...

Gostei também de ir por vezes á parte de cima e ouvir Miss Terry Bleu, com uma espécie de chill out mais mexido e com umas sonoridades que me agradaram bastante...

Quanto á Gabi só tive tempo de ouvir as duas primeiras musicas e entretanto tive de aproveitar a minha boleia, pois no dia seguinte era dia de vergar a mola...

 

Em relação a não se poder fumar, claro que foi complicado, mas interpretei( e continuo a fazê-lo) a situação de forma positiva, pois já há muito tempo que não fumava tão pouco durante uma noite num bar e poupei pulmões e dinheiro....e também foi engraçado o convivio dos fumadores, quase á chuva, mas a levarem na boa toda esta situação...

 

Parabéns En Sof e Magnetika! ;) Continuem assim!

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

essa review devia tar no tópico do porto, mau mau

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

essa review devia tar no tópico do porto, mau mau

 

 

Nops atum não te lembras que foi no Porto Rio, na foi no Mau Mau

 

Parabens Magnetika & En Sof foi uma noite magnifica podes repetir a dose mais umas 1000 vezes que lá estarei em todas..

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!