Jump to content
×
×
  • Create New...

Sonhos Molhados


Recommended Posts

Sonhos Molhados

Na puberdade, a sexualidade manifesta-se de uma forma mais intensa e clara, é o tempo do surgimento dos caracteres sexuais secundários e da capacidade reprodutiva. Começa-se a estabelecer a ligação entre a sexualidade e a afectividade.

Assim, a partir deste tempo a sexualidade também se manifesta através de:

· sonhos molhados

· desejos e excitações sexuais

· fantasias sexuais

· masturbação

· relação sexual.

 

O que são "sonhos molhados"?

Os "sonhos molhados" são todos os sonhos que representam uma situação sexual, mesmo que não seja uma relação sexual perfeitamente clara.

O termo científico para sonho húmido/molhado é ejaculação nocturna. Húmido porque o sémen (esperma) é um líquido viscoso e húmido, e sonho porque, muitas vezes, o rapaz está nessa altura a ter um sonho relacionado com sexo e sexualidade, embora depois não se lembre. Também pode ser designado por polução seminal ou polução nocturna, devido à passagem do sémen durante o sono.

Mas nem todos os sonhos molhados estão relacionados com os sonhos propriamente ditos. Algumas vezes, ocorrem porque as glândulas sexuais começam a produzir espermatozóides e esperma e quando se acumula uma grande quantidade, acontece saírem durante o sono.

Em alguns rapazes, a primeira ejaculação pode acontecer durante o sono, quando o rapaz está a ter um sonho agradável, excitante ou sensual e ejacula algum esperma. Todavia, os rapazes que não estão preparados para esta situação, pensam que urinaram na cama ou que têm algum problema e ficam tão embaraçados que não falam a ninguém do que lhes aconteceu, por isso levam algum tempo a descobrir que as ejaculações nocturnas são naturais.

Os sonhos molhados podem também ser aborrecidos porque são impossíveis de controlar, do mesmo modo que as erecções espontâneas. Os rapazes dizem que temem que, com as erecções espontâneas, possam ter uma ejaculação quando, por exemplo: estão na praia ou estão a conversar com uma rapariga ou a ver alguém sexy na televisão, por outras palavras, diante de outras pessoas.

Felizmente, os sonhos molhados apenas acontecem quando se está a dormir.

Embora nessa situação não seja possível fazê-lo, as ejaculações controlam-se quando se está acordado. Quando o rapaz se encontra acordado não ejacula, a menos que esteja a acariciar o pénis, a masturbar-se, a beijar alguém por quem que se sinta atraído, a ter relações sexuais ou a ter uma atitude e ou comportamento sexualmente estimulante.

De que tipo são estes sonhos?

Estes sonhos são:

· involuntários, como todos os sonhos;

· de frequência muito variável de pessoa para pessoa, podendo mesmo não existir;

· acompanhados de excitação sexual e, por vezes, de orgasmo.

Nos rapazes, o orgasmo do sonho é muitas vezes acompanhado de ejaculação, podendo suceder que:

· acordem durante o orgasmo;

· não acordem, mas se lembrem no dia seguinte que sonharam;

· não acordem nem se lembrem, verificando apenas no dia seguinte que ejacularam durante a noite.

Todos os rapazes têm sonhos molhados?

Sim. A maioria dos rapazes começa a tê-los entre os 13 e os 16 anos.

As raparigas também têm sonhos molhados?

Sim, embora não exista uma ejaculação como acontece com os rapazes.

Pode um rapaz ser pai, uma vez que começou a ter ejaculações?

Sim, porque significa que o seu corpo começou a produzir espermatozóides (células reprodutivas masculinas). Esta mudança é valorizada pelos rapazes, considerando-a a mais importante da puberdade. Por isso, também, é importante falar e saber usar preservativo.

Pode um rapaz ser pai, uma vez que começou a ter ejaculações?

Sim, porque significa que o seu corpo começou a produzir espermatozóides (células reprodutivas masculinas). Esta mudança é valorizada pelos rapazes, considerando-a a mais importante da puberdade. Por isso, também, é importante falar e saber usar preservativo.

É normal ter sonhos molhados?

Embora ter sonhos sexuais, com ou sem orgasmo, seja perfeitamente normal:

· alguns rapazes têm medo que ejacular a dormir seja anormal ou faça mal à saúde, ou têm vergonha que as mães ou outras pessoas percebam que eles ejacularam;

· algumas raparigas ficam preocupadas, com medo que isso signifique uma tendência demasiada para o sexo.

... mas afinal é natural... faz parte do crescimento!

Link to comment
Share on other sites

Eia, pois é!

 

Eu também os tive, e tenho, mas agora com menos frequencias. Embora algumas vezes, aquilo quase que pareça um sonho, mas na realidade não estou mesmo a dormir.

 

Mas ainda me lembro um bocadinho como era a minha vida antes de descobrir a sexualidade... era tão bonito ser inocente... era tão bom não pensar em nada...

 

E agora? Sou um "adulto" (o caraças) e já tive os meus sonhos molhados...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Aerogel .... aconselho.te a usar cueca de aba larga .... é muita mau isso acontecer no verão se dormires todo nú ....

Pior só mesmo acontecer quando dormes em casa de alguem amigo....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Link to comment
Share on other sites

Lembro-me de ter tido vários sonhos mulhados a uns anos... mas em vez disso agr tenho é sonhos lúcidos :nhak:

 

sou sobrinho do niestsche tenho sempre sonhos filosoficos

LoL! sabes bem :lol::(

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

raramente me lembro do k sonho, e nao me lembro de acordar molhado, a nao ser kando fazia xixi na cama :splat::P

When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn?

Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time

But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves...

Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed,

Under cerulean skyes ...

Link to comment
Share on other sites

klaunnd a tua cama é q é bue absorvente :P:splat: lololololo

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Tive, tenho e acho que vou continuar a ter... normal, não? :oops:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

und3rgr0und, tas anhar?! ha bem me parecia.... <_<

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

O último que tive foi há umas semanas atrás.

Sonhava que olhei por uma janela de um acasa velha aqui ao lado. Era noite e via-se a luz acesa dentro da casa. Quando trepei para dentro pela janela, deparei com uma sala repleta de raparigasloiras lindas, vistosas, perfeitas. Pareciam que tinham sido feitas em série, pois eram todas iguais. Estavam todas deitadas numa cama que abrangia todo o perímetro da sala.

Não resisti a tocá-las para ver se eram verdadeiras. Lembro-me de tocar nos seios de uma delas e ela abrir os olhos que eram de um um azul intenso e bonito. E sorriu... Depois olhem... foi brincadeira até não poder mais. :P

 

 

Eu axo os sonhos molhados grande cena, pois dão-nos uma pequena ideia de quanto a mente pode controlar o corpo. ;)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu tb fiz chichi na cama até aos 7...chiu, não digam a ninguém! :P:lol:

 

Mais do q humida, acordava toda molhada!! :lol:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!