Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Dexembro - Happy-Minds - Solar System, Lab....Porto RiO..


psy_Goblin
 Share

Recommended Posts

Para mim esteve tudo bem.....

 

À excepção do som ter acabado pouco antes das 7.....enfim.......Foi o pAsmo total!!!..

 

 

Nesta festa estiveram tambem artistas como 1200 mics, klacid e etc heheh........ :festa:

 

No geral esteve bem.....

 

:D

Link to comment
Share on other sites

A festa teve mt boa :D

 

Ya... pena k acabou antes das 7 :( , tava a curtir milhoes :horray:

 

Solar Sytem e Lab estao de parabens :nice:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Realmente, esteve-se muito bem!

 

LAB e Solar System muito bem ao seu estilo, o dj set do israelita foi muito potente até fecharem o PortoRio :(

 

Deco engraçada, tribo muito bem disposta, muita dança, copos e fumos :D

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Wowowow...epa...adorei o Dj set de Solar...potente...adorei mesmo..ja nao dançava assim em familia ha montes ;)

 

Abraço especial ao Helio e Gisela..pelo bom momento ;)

 

 

Bye Bye for now

 

ahahaha

 

 

Keep it Happy ;)

 

 

PS...Se virem uma trupe de coelhideos..avisem a malta

eheheheh

 

Love & Lights

 

B00M

Link to comment
Share on other sites

Foi sem dúvida uma noite muito bem passada.A casa estava bem composta e com um ambiente bastante engraçado!

 

Curti muito o live do LAB (mais uma vez os meus parabéns Renato!) e apesar de Solar System não ser nada o meu estilo posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com o live dele.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

foi uma boa festinha sem duvida...bom ambiente e tudo sempre a abanar a pevide... :D

 

a nivel d som mais uma vez o Lab partiu a loiça toda...hehehe...e kuanto ao Solar System tb axei mt engracado...

 

a unica falha foi msm, como ja referiram, a hora k acabou...as 7h da matina é um bocadito cedo nao?!

 

e venha a proxima... ;)

Link to comment
Share on other sites

subrescrevo inteiramente....

foi uma bela sessão sem dúvida....

o lab como sempre partiu o barco todo e foi mto bom ouvir e conhecer pessoalmente o amigo de longa data do ICQ, Lior....que fez um bom set tb..

ambiente mto bom, ninguém quieto ....gostei sim sr.

:)

 

p.s.: acabar o som as 7 da manhã?? não se faz a ninguem!!....principalmente qdo eu tava convecido que ainda faltavam tocar uns 2 djs plo menos...lol...q desgosto :(

Link to comment
Share on other sites

Ola !!!

Curti mto a festa, mto boa deco, ambiente descontraido, do best !!

KSA, mto bom dj set, Solar System, apesar de nao ser a minha onda tinha mta qualidade e era um bacano :)

Obrigado pelos comments ao live, eu curti mesmo mto toca-lo :lol:

Thanx Happy Minds por tudo, ate breve !!

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

hmmm...pois terminar as 7h da manha ..meus amigos..pertence ao conceito de festa defenido pela produtora e proprietarios do espaço..ou seja..ate as sete da matina ..num local como é o porto rio...nao e mau..alem disso ..existe sempre after hours :P e conheco perfeitamente a invicta , e sempre que existe "Fiesta" @ porto rio..a hora de fecho pode variar no maximo mais meia hora do que aconteceu com a Psy stories Session...conceptual events..nao e publicidde enganosa..nao estamos prorpiemtne num espaço ao ar livre..deslocado da sociedade ;) ..portanto..e normal.. (Tambem eu queria tar la ate o barco abanar ainda mais :P )

 

Muito positivo..espaço para a malta dançar..na boa..existiu sempre publico entre dois horarios..um do genero ate as duas da matina..e outro que surge por volta das 4 ...importante..ja que nunca existiram momentos parados..sei la ..monotonos como por vezes existe neste tipo de eventos..penso que foi uma vinda ate a invicta bastante positiva por parte da Happy Crew :)

 

 

See you soon..

 

Love & Lights

 

 

 

Ps.. Encontrem la esses coelhideos ahahaa :D

Link to comment
Share on other sites

Sem tirar o merito aos outros artistas eu teria adorado ouvir solar sistem!! adoro mesmo algumas malhas editadas em Va.s

 

Fica pa proxima...ja sei k se esteve bem e k se divertiram por isso deve ter sido alta festarola!!

 

Forçaaaaaaaaaaa

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

hmmm...pois terminar as 7h da manha ..meus amigos..pertence ao conceito de festa defenido pela produtora e proprietarios do espaço..ou seja..ate as sete da matina ..num local como é o porto rio...nao e mau..alem disso ..existe sempre after hours :P e conheco perfeitamente a invicta , e sempre que existe "Fiesta" @ porto rio..a hora de fecho pode variar no maximo mais meia hora do que aconteceu com a Psy stories Session...conceptual events..nao e publicidde enganosa..nao estamos prorpiemtne num espaço ao ar livre..deslocado da sociedade ;) ..portanto..e normal.. (Tambem eu queria tar la ate o barco abanar ainda mais :P )

 

Muito positivo..espaço para a malta dançar..na boa..existiu sempre publico entre dois horarios..um do genero ate as duas da matina..e outro que surge por volta das 4 ...importante..ja que nunca existiram momentos parados..sei la ..monotonos como por vezes existe neste tipo de eventos..penso que foi uma vinda ate a invicta bastante positiva por parte da Happy Crew :)

 

 

See you soon..

 

Love & Lights

 

 

 

Ps.. Encontrem la esses coelhideos ahahaa :D

 

 

n concordo....ja estive muitas vezes em sessões no porto rio e nunca vi encerrar as 7...só se a política da casa mudou recentemente!....so digo isto pq tive pena, tava a curtir... ;)

mas numa coisa tens razao, ha sempre um after hours....:D

bastava andar cerca de 1 ou 2 kms do porto rio e aparecia logo um ...tive la a porta, nao entrei mas já me arrependi....lol...da proxima n falho :)

Link to comment
Share on other sites

eu acho k sempre k fui ao porto rio aquilo fexou às 7

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu acho k sempre k fui ao porto rio aquilo fexou às 7

 

Já apanhei o "tasco" aberto até ao meio dia...outras vezes até ás 10 - mas sei que não é a politica da casa - foram em sessões da PSP se não me engano, e já há uns bons tempos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pa...pois..mas o conceito de festa indoor deve ser mesmo assim...siga mase pa after hours =D claro que o ambient puxava ate domingo a noite..mas ja sabiamos que nao se iria porlongar muiiiito mais ;)

 

Eu gostei :)

 

Esperamos pelas proximas reunions "Happy" ;)

 

 

Love & Lights

Link to comment
Share on other sites

eu acho k sempre k fui ao porto rio aquilo fexou às 7

 

Já apanhei o "tasco" aberto até ao meio dia...outras vezes até ás 10 - mas sei que não é a politica da casa - foram em sessões da PSP se não me engano, e já há uns bons tempos.

 

ya é verdade, as festas da psp costumam durar mais e já lá fui a afters até ao meio dia. mas o normal é às 7!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do ambiente criado pelo decor bastante aconchegante. bonitos cogumelos...

o barco Gandufe já de sí é um espaço muito interessante e acolhedor, uma boa escolha.

 

o melhor live de Lab que ouvi, keep up!

 

Solar System não conhecia, pareceu ser um bacano. Também não é o meu estilo mas reconheço-lhe qualidade, bastante dançante. Gostei mais do set que do live.

 

Acabou às 7... eu não costumo olhar para as horas e foi como ficar a caminho de algo... :wounded1:

fica a sensação de interrupção, compreende-se a razão da coisa..!

 

o meu parabéns à Happy Minds e pela sua empatia.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!