Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que Acham?


-= CaGa_PoStAs =-
 Share

Recommended Posts

Bem vo ser muito directo ao assunto...

 

To farto de ir a festas a herdade do grou , nao é pelo sitio que o sitio ja me agradou bastante e ja la curti muito, MAS acho que esta um abuso o uso daquele spot para festas pois so muda os realizadores o filme é sempre o mesmo!!!! acho que estes organizadores deviam procurar novas paragens , pois existem tantos sitios em portugal tao ou ainda mais bonitos que este.... por exemplo axo o sitio arido demais devido a ser tao pisado que nao ha nada que rebente por ali nem uma ervinha verde os dancefloor é sempre no mesmo sitio o k provoca uma grande poeirada... Quando se esta na pista trona se durissimo aguentar aquele pó ...

 

Nao sei ou sera que so so eu que penso assim???? aquele sitio precisa de paz por uns tempos....

 

 

 

 

Ps: sr miguel nao é nada pessoal, porque o senhor é uma pessoa impecavel!!! tem mesmo a ver com o facto de haver muitas festas ai e nao haver rotatividade de sitios o que é pena...

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

por um lado concordo pk há mts sítios bonitos k não são aproveitados, além de k almeirim fica super longe pa mim

mas por outro adoro ir à herdade, já é quase cm se tivesse em casa ahah

por mim podem continuar a fazer lá k eu não me importo!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Caga Postas, acho que tens sempre a opção de não ir. Há muitas festas que não se realizam na herdade do grou. :)

 

Hoje em dia não é tão fácil arranjar um sitio com condições para fazer uma festa da dimensão das festas que se costumam lá fazer, o sitio é bonito e tem condições não vejo porque não continuar a fazer lá festas sempre que possivel. Quem organiza tem sempre a opção de escolher o sitio, se opta por fazer lá pode ganhar numas coisas mas perde noutras. Meras opções, tanto de quem vai como de quem organiza.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

inda pa mais agr o sítio tá tão bonito, com uma ponte por cima da piscina, parecia o boom :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Por um lado acho bem, ia saber bem variar um bocadinho...por outro lado tb n me importo...faz-me lembrar quando as festas eram todas em Pegões...até já tenho saudades dakelas rotundas... :rolleyes:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Gosto bastante das festas lá, sinto-me em casa e é um local que fica relativamente no centro de Portugal, permitindo que mais publico adira às festas.

Link to comment
Share on other sites

e casal ventoso? para quando as festas no casal? :ALD: :ALD: :ALD: :ALD: :ALD:

 

 

lá faz muito vento e levanta muita poeira :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Gosto bastante das festas lá, sinto-me em casa e é um local que fica relativamente no centro de Portugal, permitindo que mais publico adira às festas.

 

 

bem falado antigamente tb so havia festas na marateca e nimguem se queixava.

 

 

 

 

 

Bota pro grou viva ao sr miguel.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

O que acham? Nada...eu perco sempre mtooo dinheiro numa festa!! :lol:

 

 

O único ponto negativo naquela herdade é o Pó!!! :wacko:

 

De resto é perto, por isso favorável às minhas visitas! :D

 

 

 

ps: Façam tdas naquela Herdade!! Mais pra cima, não posso ir! :(

 

 

Obrigada! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

O único ponto negativo naquela herdade é o Pó!!! :wacko:

 

:ph34r:

 

Acho que isso ha em qualquer festa :rolleyes:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

As várias organizações já devem ter a herdade toda estudada e as posições das várias infrastruturas toda decorada. Poupa tempo, não têm que cortar mato nem aventurar-se com quebra cabeças relativamente ao posicionamento das coisas.

O sítio é cheio de natureza sem nada que faça lembrar a civilização para quem quiser poder viver uma experiencia psicadélica mais intensa.

 

Não têm chatices com a polícia e respectivos mega aparatos nas estradas de acesso à festa. No meu palmarés de festas naquela zona só os encontrei uma vez.

 

Não têm que se chatear com as setas, toda a gente dá com a herdade. Provavelmente o 3º lar para muitos, logo a seguir à sua casa e local de trabalho. :pleasantry:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

tenho um bocado de medo dessas viagens psicadelicas... :wacko:

 

imagina...alguém, na sua bela viagem, andar...andar...naquele terreno e de repente ..... ui uma vaca ou um boi!! :o

 

não sei....aqueles animais...metem medo em qq viagem! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho a herdade muito bonita. No entanto, sinto lá uma energia já muito carregada.. já foram muitas festas, muitas produtoras diferentes e muita en ergiadiferente. Na marateca, pelo menos, era sempre a Good Mood a realizar.. :rolleyes:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

... No entanto, sinto lá uma energia já muito carregada.. já foram muitas festas, muitas produtoras diferentes e muita energia diferente...

 

Concordo.

 

A Herdade do Grou a pouco vai-se "queimando" ...

 

Peçam a empresas especializadas para fazerem o Location e vão ver que sítios para Festas não vão faltar.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Curto ao molhe aquela herdade... longos caminhos pa deixar os carros.. e com pouca luz..

 

 

Ainda este fim de semana trouxe um Sony Xplod e um par de colunas JBL..

 

Não deixem de fazer festas ali,,

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Curto ao molhe aquela herdade... longos caminhos pa deixar os carros.. e com pouca luz..

 

 

Ainda este fim de semana trouxe um Sony Xplod e um par de colunas JBL..

 

Não deixem de fazer festas ali,,

 

Só?

 

:lol:

 

Kidding ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto bastante da herdade, por mim podem continuar la a fazer festas! Só aquele caminho é que se justificava ser alcatroado, aquelas tropidações dão cabo de mim :lol::lol:

Traz-me optimas recordações :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Era alcatroado... com bebedouros fixos.. e luzes fixas também.. depois só falta fazerem umas casinhas pás bilheteiras e por uns wcs de cimento... ahhh e não esquecer dos lava pés...

 

quando derem por isso a festa do avante é em almeirim....

 

 

 

O unico sitio em que tinha mistica haver mais que uma festa de seguida ( e mesmo assim eram de mês a mês) era no pinheiro e porque eram sempre da mesma Org... cada vez que reentrava naquela herdade pairava uma estranha energia no Ar.. coisa que raramente senti fora dali...

 

 

Ali acho engraçado haver vontade da parte dos proprietários em tornar o local melhor.. é de louvar o trabalho que já ali foi feito.. contudo não acho de todo que seja um local mística para a realização de uma festa.. é só mais um bocado de mato.. uma vês até seria giro.. mas assim já perdeu a graça toda...

 

A vez que mais gostei de lá ir foi em Goa Gil que tivémos de atravessar o Rio e o meu boguinhas deitou fumo por todo o Lado :ph34r: ainda nos fartámos de rir á conta da jangada... :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

concordo com a herdade pois como já se disse fica no centro do País e acessível à maioria (para nós aqui, até é perto... :lol: ), mas por outro lado gostava daquela cena de procurar os spots desconhecidos através das rotas e das setas, era fixe, a mim pelo menos dáva-me um certo gozo, para além de conhecer outros sitios lindíssimos como me aconteceu várias vezes... :glare:

 

é como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens... :glare:

 

até a goodtrance que fazia sempre em spots bacanos e diferentes desta vez optou por lá, é por que deve haver vantagens para as organizações... :glare:

Link to comment
Share on other sites

basicamente gosto muito da herdade so pk e mesmo isolada e pelas facilidades k as autoridades camara e proprietarios dao pra la fazer festas.... mas a partir do momento k todos e mais alguns passaram a fazer la festas axo k retirou a magia k se fazia sentir ao la entrar. akela mistica k ja nao sentia desde a altura da herdade do pinheirinhos. agora vamos la ja nao cresce erva em lado nenhum no recinto algumas arvores foram arrancadas aquele terreno terraplanado por detras do back stage esta ali aquele monte areia e terra completamente nu onde nada cresce. o recinto foi demasiado mexido.

mas nao deixo de gostar de la ir sinto me em casa.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Era alcatroado... com bebedouros fixos.. e luzes fixas também.. depois só falta fazerem umas casinhas pás bilheteiras e por uns wcs de cimento... ahhh e não esquecer dos lava pés...

 

quando derem por isso a festa do avante é em almeirim....

 

 

:rofl: :rofl:

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que la fui adorei...o sitio é lindo e maravilhoso..bastante isolado da civilizaçao e com espaço pa te poderes esticar á vontade..

Mas apartir do dia 27 Jan 2007 a energia mudou completamente..tava uma noite fantastica,estrelada,pouco frio para a data..ate aparecer o BLUFF do trance...ele inverteu a energia e de manha comecou a chover torrencialmente e as trovoadas de Urano mudaram tudo ate aos dias de hoje...

Depois fui la no dia de pascoa e a energia ja tava melhor,mas msm assim senti algo estranho...Voltei la no dia da nossa Sra. de Fatima e aí foi a gota d agua...akele sitio foi invadido por ALIENS e OVNIS...a ultima festa q la fui foi a primeira da Genetic Dreams..

Nao voltarei a esse maravilhoso sitio,ate as energias negativas que por la andam,passarem...

Se as organizadoras de Festas pensarem mais no Espirito do Trance,em vez de Euros..vao ver q nao faltam sitios maravilhosos pa viajar em sintonia com todos os elementos..

 

 

 

PEACE...LOVE...UNITY...RESPECT.....

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

:lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Quanto mais tempo andarem pelos mesmos sitios mais tempo levamos a estragar outros... tb prefiria festas numa zona com agua e sombras e praias e arvores... ou zonas historicas... mas se calhar isso nao ia durar muito ...

 

 

 

:unsure:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!