Jump to content
×
×
  • Create New...

Free Party De Halloween, Na Serra De Sintra


ॐ Myzõ!
 Share

Recommended Posts

o que acharam da festa?

 

é a nossa primeira festa, gostava de receber umas opinioes.

 

e o que acharam dos meus dois sets? acho que o primeiro foi uma porcaria mas adorei tocar o segundo... pena q ja não estivesse qse ninguem na festa!

 

 

Beijos e obgd a todos os presentes, a todos os DJs, a todos os amigos...

 

Rita e Sara, vocês são mais resistentes que eu, obgd!

Link to comment
Share on other sites

Esta foi a da Luau? :unsure:

não!

 

e nem teve nada a ver.

 

houve pessoas da Luau que estavam nesta festa.

 

Estive a ajudar o sr vasco da luau, na festa dele, e nem pronuncio palavra.

 

***

Link to comment
Share on other sites

Ganda Free Party!!!

Curti mm mt, os meus parabéns à Lili e ao Fernando e a todos os outros que a tornaram possível!!! E um obrigado pelo convite, espero não vos ter desiludido, eu pelo menos gostei!!!

 

Ambiente mt bom, tirando aquele incidente, do qual tb n sei mts pormenores, mas que acabou por n afectar em nada a festa!!! Mt ppl, ainda deu pa encher o spot!! E claro, o pessoal do costume, é tipo terapia, encontramo-nos todos no mesmo sítio!! :rolleyes:

 

Quanto a som, curti practicamente de todos... Mas d destacar algumas malhas de Random Mode, a fazerem lembrar o bom trance que se ouvia antes ("olha ós sets da Voxx")!! E claro, EvilCore, que granda jarda, alta som!! Mt bom!!!

 

E a estreia mundial da Sha la li, q esteve mt bem, apesar dos stresses todos pa tornar a festa possivel, parecias bastante à vontade da segunda vx!!

 

Qt ao meu set, espero que tenham curtido tanto quanto eu!!

 

Rita e Sara, vocês são mais resistentes que eu, obgd!

 

De manhã já nem nos podiam ver, coitadas, incansáveis, hehehe!!! "Venha mais um copo de alcool etilico" hahahaha :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ganda Free Party!!!

Curti mm mt, os meus parabéns à Lili e ao Fernando e a todos os outros que a tornaram possível!!! E um obrigado pelo convite, espero não vos ter desiludido, eu pelo menos gostei!!!

 

Ambiente mt bom, tirando aquele incidente, do qual tb n sei mts pormenores, mas que acabou por n afectar em nada a festa!!! Mt ppl, ainda deu pa encher o spot!! E claro, o pessoal do costume, é tipo terapia, encontramo-nos todos no mesmo sítio!! :rolleyes:

 

Quanto a som, curti practicamente de todos... Mas d destacar algumas malhas de Random Mode, a fazerem lembrar o bom trance que se ouvia antes ("olha ós sets da Voxx")!! E claro, EvilCore, que granda jarda, alta som!! Mt bom!!!

 

E a estreia mundial da Sha la li, q esteve mt bem, apesar dos stresses todos pa tornar a festa possivel, parecias bastante à vontade da segunda vx!!

 

Qt ao meu set, espero que tenham curtido tanto quanto eu!!

 

Rita e Sara, vocês são mais resistentes que eu, obgd!

 

De manhã já nem nos podiam ver, coitadas, incansáveis, hehehe!!! "Venha mais um copo de alcool etilico" hahahaha :lol:

 

 

Thanks bro...tb fizeste bom set....a cena do meu live era mm do PA e nao das tracks mas mm assim foi festinha gira, ja nem kero falar d sucedido antes de me vir embora porke tava mm nakela d foder um ....mas isso n importa nada.... :lol:

E tb certas e determinadas atitudes que presentiei que detestei, o dinheiro muda as pessoas, mas tb n vou tar aqui a aprofundar mais o assunto.

Um Big Thanks ao maluco d Belllas eheheh e a restante team que fez para que aquela noite se proporciona-se.

Mia , Shao , Kolah, Thanks por me aturarem kd eu tava bem fudido da vida de manha mas estava mm prestes a fazer merda lol....nao a sei a kem pk eu n sabia bem ao certo kem eram os gajos mas pronto....

Thanks a magadiba tb por me aturar...levaste pouko cmg lebaste ahahah so rir....

 

E o final Thnks vai para o mano que me levou a estacao de comboios , grande abraço bro, ja nem sei kem foi, eu tava td alcoolizado ahaha que ate o pika la d comboio ia passando mal cmg....xatos d crl n deixam um gajo dormir :lol:

 

Vejam mas se pa proxima levam logo bue d gota pra la p n haver akeles sucedidos

Link to comment
Share on other sites

Bom dia:)

Bem... foi fixe a festa.. shakrizusco pah porra desculpa mas tive de me retirar kd estavas a tocar porque pronto sabes como sao os meus musculos na barriga quando passas musica ahahahah :P mas pronto ainda ouvi um bocadinho ;)

Tenho pena de nao ter ouvido a lili mas pronto fica para uma proxima.... ou nao ahahahaha

O sitio da festa era brutal:) fikei um bocado constipada e tal mas nao ha crise!

ja tinha saudades da serra ;) agora vou voltar para o porto ;)

ate á proxima ...

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

WEEEE foi lindoooo!

 

 

Tou mega contente... agr vou tirar as coisas q faltam do carro, arrumar e limpar tudo, e voltar ah serra para limpar o q falta :huh:

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal ! Pois é foi mto rapida e breve a minha estadia na festa mas tinha mesmo de vir embora !!

Gostei mto do espaço do Decor estava tudo mto caseiro e acolhedor ( gostei da cerveja de meio litro tb Ucraine style heheh)

Os meus parabes a Lili e a kem fez possivel tudo estar pronto a curtir heheheh!

 

A rapariga do bar ( uma delas ) fez me lembrar o feitio da Chinesa do restaurante perto do campo das cebolas lol

Tipo : Boa noite keria uma cerveja e ela com todo o carinho 2EUROS kuais olá kuais k lolololol...Mas pronto a festa em si foi mto agradavel e acolhedora nao pude ver a Katximbada nem a Lilly k la fui com intençao de ver mas tive mesmo de vir embora ! Fica pa uma proxima !!

 

Abraços e bjs *** :D

Link to comment
Share on other sites

bolas...

 

parece q não havia qse elastikos na festa :mellow:

 

Mas os q postaram, parecem ter curtido da festinha!

 

 

 

 

 

 

O que acham de fazer a proxima no dia do meu aniversário, em fevereiro?

 

 

Obgd a todos, por terem tornado esta festa tão divertida e boa onda! :blush:

 

 

AMEI :wub:

 

principalmente a abertura do meu 2º set :blowhug:

 

pype e bellas, adorei ver vos tokar juntos!!

 

k-optik, cada vez q te oiço tocar fico maravilhada!

 

Shakri, nem te ouvi tocar, qse! :(

 

Random Mode está cada dia melhor!

 

Ohm, amo-te, adorei organizar esta festa contigo! :hug::heart: Adorei ouvir te tokar!

 

TRL e Shao, curti muito!

 

Mata e Koh Lah... mas q VS!!! :blowhug:

Link to comment
Share on other sites

bolas...

 

parece q não havia qse elastikos na festa :mellow:

 

Mas os q postaram, parecem ter curtido da festinha!

 

 

 

 

 

 

O que acham de fazer a proxima no dia do meu aniversário, em fevereiro?

 

 

Obgd a todos, por terem tornado esta festa tão divertida e boa onda! :blush:

 

 

AMEI :wub:

 

principalmente a abertura do meu 2º set :blowhug:

 

pype e bellas, adorei ver vos tokar juntos!!

 

k-optik, cada vez q te oiço tocar fico maravilhada!

 

Shakri, nem te ouvi tocar, qse! :(

 

Random Mode está cada dia melhor!

 

Ohm, amo-te, adorei organizar esta festa contigo! :hug::heart: Adorei ouvir te tokar!

 

TRL e Shao, curti muito!

 

Mata e Koh Lah... mas q VS!!! :blowhug:

 

 

Nao m ouviste tokar? LOL

Tb tokei as prestacoes...akilo foi abaixo ahahahah

 

 

 

 

 

oh Rita andavas bonita andavas ahahaha , nem digo nada pk n tenho k dizer...botaaaaaaaaaaa

:D

Link to comment
Share on other sites

Ja vi que foi super divertido....

 

Entao vamos la,

 

Eu ainda tentei ir la de manha... por volta das 9 da manha... mas quando ia pela serra a cima, encontrei um freak que me explicou mais o menos como aquilo tava e como tinha sido... mudei de ideias... e voltei foi para a caminha.

 

A SERRA ESTA FECHADA PARA FESTAS! VOU LHE METER UM CADEADO, MAIS NINGUEM LA ENTRA!

 

e so mais uma coisinha.... 2 euros a imperial ? Eh uma bequinha puxado temos q concordar....

 

Agora va.... matem me ai e esfolem me!

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

Foi altamente, deu pra mandar uns pulos valentes e mandar umas gargalhadas....o spot foi sem duvida muito bem escolhido...há males que vêem por bem ;)

 

A festa estava bastante bem organizada, á excepção de alguns pormenores que poderiam ter melhorado, o bar, os estacionamentos e pelo que sei deixaram a gota acabar (já não estava lá). A deco estava simples, mas engraçada e aquele lago por si só já faz um bom efeito....em termos de musica gostei de lá ter tocado, e do dj set de swit, bem psicadélico o estilo, e do Shakri que apesar de não ser um estilo que goste, o som tem power pra malta abanar-se....e muitos por lá andavam a varrer....basei a meio do live do shakri e aquilo estava bastante bem composto....

 

Magadiba eras tu que estavas no bar tambem? Fiquei com a sensação que te conhecia de algum lado, so depois associei....desculpa não ter-te perguntado a confirmar, mas ja tava um pouco pielo

 

Venha a proxima e obrigado pelo convite

 

A cerveja era 2 euros e primeira e se levasses a garrafa já era 1.50......bom truque ;)

 

ps:soube que ainda assim ouve um carro assaltado, na serra tem de haver sempre iluminação no estacionamento,....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

em termos de musica gostei de lá ter tocado, e do dj set de swit, bem psicadélico o estilo

 

N sei s t referes ao q tocou a seguir a ti, porque o swit se n estou em erro n tocou, e eu toquei na vx dele... :lol:

 

Digam o q disserem, deu pa curtir e mt esta festa!!!

 

Como diria o amigo delta, "juntos fazemos a festa!!!" :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sim era o que tocou a seguir a mim.....mas acho que lhe perguntei e ele disse que era o swit...ui devia tar bonito já...LOL

 

Eras tu então?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois foi :lol: ....devo ter mesmo feito confusão, pois até disse á malta que tava comigo que era o swit que ia tocar....prazer em conhecer-te ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É verdade tambem ouvi o dj set do Fernando ao longe, nessa altura andava a fazer patrulhas ao carro, o shakri tinha lá o portatil e não conseguiamos estar descontraidos....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É verdade tambem ouvi o dj set do Fernando ao longe, nessa altura andava a fazer patrulhas ao carro, o shakri tinha lá o portatil e não conseguiamos estar descontraidos....

 

Pois....mas deixa la k dps d bazares andou sempre cmg...e eu ca padrada k tava , ja tava numa d criar ma onda s fosse preciso.....a mim m tiram pinta d otario nao....mas k s foda......o k passou passou ...

Link to comment
Share on other sites

Sim spock , estive no bar algumas horas ;)

Nao sei quem es por isso agora pronto na proxima se me vires da um grito e coiso oki??

Mas nao vale assustar ahahahaha

 

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Sim spock , estive no bar algumas horas ;)

Nao sei quem es por isso agora pronto na proxima se me vires da um grito e coiso oki??

Mas nao vale assustar ahahahaha

 

 

Kiss&peace

Sabes sim.....de bucelas, é dai que te conheço tambem não é? Não tiveste lá uma vez que houve festa daqui do elastik?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

estive mas eu nao decoro muito bem as caras, ate posso ter te visto e pensado "de onde conheço aquela pessoa?"..."sera que conheço?"..alias as caras ate que decoro mas fico sempre na incerteza e como vejo mal ao longe ahahahahahahaha..E para nao ficar a remoer no assunto pronto, se a pessoa nao me fala entao acho que é mesmo so impressao. e como nao sei quem es nao falo ahahahahaha. nao associo nomes com as caras a menos que me de muito com a pessoa em questao :P

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Curti o molhe a festa!!!

 

Algumas coisas a mudar se fizerem outra party mas no geral bela reunião familiar!!!

 

Abraçossssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Guest ink_butterfly

Ganda free! :rolleyes:

 

Tomara q todas as festas da serra fossem assim! :blush:

 

mas mm assim pareçe q o ppl n ta satisfeito, nc estão contentes! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ink a unica cena k mudava para já era o place da festa!! Nunca em Sintra!!

 

Há sempre roubos nas festas em sintra excepto numa ou noutra!!

 

Eu tou satisfeito pela festa mas kem foi roubado na deve tar ne!!

 

Granda abraço

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Népia a divulgação....se o pessoal não souber quando, nem onde, não há hipotese......o pior é que vai contra os interesses de que organiza ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ja me andam a desafiar p fazermos mais uma festinha!

 

Este weekend vou ver os terrenos dos meus avós na zona da Lourinhã!

 

São 35-40 minutos até lá e não ha stresses de roubos! :blush:

 

mas sinceramente é estafante fazer festas, principalmente qd sabemos q ha muita gente que não gostou, por esta ou aquela razão!

 

 

 

 

 

Mas...

 

.... como não se pode agradar a gregos e a troianos, vou tentar! :party:

 

Depois dou novidades!

 

Katximbas, vocês podem dar-nos uma mãozinha p a próxima?

 

 

 

 

Beijinhosss :hug::blowhug::dance:

Link to comment
Share on other sites

ja me andam a desafiar p fazermos mais uma festinha!

 

Este weekend vou ver os terrenos dos meus avós na zona da Lourinhã!

 

São 35-40 minutos até lá e não ha stresses de roubos! :blush:

 

mas sinceramente é estafante fazer festas, principalmente qd sabemos q ha muita gente que não gostou, por esta ou aquela razão!

 

é impossivel conseguires agradar sempre a todos, mas nunca desistas por isso.

 

quando uma festa é feita com amor é sempre boa.

 

 

o problema maior em sintra é sempre os roubos, mas como não fui a tua não sei o que se passou.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

nos temos algumas tambem!! lili xateia-me logo á noite para eu te mandar isso pelo msn!!

 

See ya!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

então e mais? Não acredito que só tenham tirado estas :unsure:

 

 

podes crer. :lol:

 

 

ps: a minha máq...vai começar a funcionar no dia 1/12. acabou-se o retiro da coitada. :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!