Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Março - Crystal Matrix - Dream Catcher


CRYSTAL MATRIX
 Share

Recommended Posts

CRYSTAL MATRIX apresenta:

 

SABADO 01 de MARÇO 2008

 

DREAM CATCHER

 

GROWLING MACHINES(pela 1ª vez ao vivo na Europa)

(Spun Rec-Nl\Br)

 

WRECKED MACHINES

(Spun Rec-Br)

 

GMS(dj set)

(Spun Rec-Nl)

 

OSOM(pela 1ª vez ao vivo em Portugal)

(osom records-rus)

 

KINDZADZA

(osom records-Rus)

 

DIGITAL EMOTION

(cortex prod-Pt)

 

mais info para breve

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

a crystal é k ma puxa mas k filha da mãe de festa eheheheheh vai lá vai até a barraca abana uiui esta promete e muito

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ooh afinal o psykovsky não vai tocar sozinho? :(

vá lá ao menos o kindzadza k das duas outras vezes k cá esteve partiu tudo, e OSOMMMMM isto sim aos anos k keria ver :D vai ser lindo!

 

pena é dp a mudança pa de manhã.. we will never diiiiieeeee pffff

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:lol::blink::lol: Digital E-Motion , Gms(djset) preferivel ao live lol , Growling :lalala: e Wrecked a terceira vai ser de vez :worthy: lá estarei .... O unico senao é mesmo faltar quase meio ano ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

festao do ano.....hihihi esta e k vai ser

 

parabens e boa sorte crystal matrix

 

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

Isto cheira-me a festa do ano...a ver se vou cedo para nao me acontecer como em SKAZI no ano passado :lol:

 

 

QUE exagero!! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa, se tudo correr bem la estarei :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Bruta festãoooooo!!!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

osom!!gostava d fikar esklarecido,apenas vejo ai um nome k faz parte desse projecto,Kindzadza...entao e o outro??

vai ser festao!!!...

Link to comment
Share on other sites

BOTAHHHHHHHHHHHHH :P

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Boa festa :)

 

Growling Machines... boa aposta, estou lá para ver o live destes senhores :)

 

Cumprimentos para os Digital Emotion :good:

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Será desta ke Wrecked Machines vão aparecer????????????? :huh:

 

Espero ke sim...........

 

por mim tanto faz.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

OSOM e Kindzadza!

Sem dúvida que vai ser um dos eventos do ano!

Espero estar lá para comemorar!

Abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Será desta ke Wrecked Machines vão aparecer????????????? :huh:

 

Espero ke sim...........

 

por mim tanto faz.

 

por mim era melhor k não :ph34r:

 

de osom só o kindzadza é k vai fazer live, mas se calhar o psykovsky cm não faz live vai lá tocar cm dj, mas ainda não puseram

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Muito comercial...prefiro esperar pelo BOOM...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

mt comercial??

 

osom nunca cá veio..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bom line up sem duvida,so faltava msm um projecto de dark para completar a noite

espero estar la para ver osom e kindzadza,de certeza que vai ser brutal

Link to comment
Share on other sites

Será desta ke Wrecked Machines vão aparecer????????????? :huh:

 

Espero ke sim...........

 

por mim tanto faz.

 

por mim era melhor k não :ph34r:

 

de osom só o kindzadza é k vai fazer live, mas se calhar o psykovsky cm não faz live vai lá tocar cm dj, mas ainda não puseram

n curtes e n deixas os outrs curtir...epa k má onda :wacko:

tens kindzadza e osom k sao bons projevtos d dark pa t consolares tda e vens dizer ke é mlhr n virem wrecked so pk a menina n gosta?e os k gostam n teem o direito? :wacko:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

não não têm.. e cm sou eu k mando na crystal (não sabias?), cm eu disse k por mim não vinham, não vêm mm!! todos os k gostam k se f****!

 

eh pah pensa antes de escrever.. eu disse k por mim não vinham, isso é não deixar os outros curtir? tristeza.. k má onda

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

não não têm.. e cm sou eu k mando na crystal (não sabias?), cm eu disse k por mim não vinham, não vêm mm!! todos os k gostam k se f****!

 

eh pah pensa antes de escrever.. eu disse k por mim não vinham, isso é não deixar os outros curtir? tristeza.. k má onda

... enfim...kand kers dizer era mlhr n virem á partida n kers k os outros curtam...lol sn dizias como foi dito POR MIM TANTO ME FAZ :rolleyes:

nunca t faltei ao respeito e n vou descer ao t nivel... :wacko: tb curto dark mas n é por ixo k vou dizer k era mlhr deixar d vir certos artistas so pk eu n gosto...

a caminho d 2008 inda existe pexoas axim...tnh dito :wacko:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Grande festa :) sim sr. :wub: tanto gms como wrecked machines como growling machines vao partir tudo :D:wub::wub: tou la batidissima :D

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Por min nao e tanto faz axo ke o Full seja ele qual for pois e todo uma grande M---- so vai estragar akilo que podia ser uma grande festa mas que se lixe tou la a noite nem ke seja morto :vampire::lol::lol::lol:

 

 

 

De manha tb la estou mas sera para apreciar os malucos du fulloleo.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

... enfim...kand kers dizer era mlhr n virem á partida n kers k os outros curtam...lol sn dizias como foi dito POR MIM TANTO ME FAZ :rolleyes:

nunca t faltei ao respeito e n vou descer ao t nivel... :wacko: tb curto dark mas n é por ixo k vou dizer k era mlhr deixar d vir certos artistas so pk eu n gosto...

a caminho d 2008 inda existe pexoas axim...tnh dito :wacko:

 

eh pah ganha juízo!! dei a minha opinião a dizer k por mim não gostava de os ouvir, não é tanto me fazer, é não gostava.. onde é k isso interfere c as outras pessoas curtirem?? não me digas k enquanto tiverem a ouvir isso vão tar a pensar "fdx a stantans não curtia ouvir isto, axo k já nem vou dançar"..

eu é k me passo, a caminho de 2008 e ainda há pessoas k além de não saberem o k é uma opinião, não sabem respeitar as dos outros e ainda acham k não há liberdade de expressão.. se calhar não te fazia mal cresceres um bocadinho antes de ir pa forums!

e se as minhas opiniões te incomodam tanto e pelos vistos até te impedem de curtir uma festa, mete-me em ignore e "vai dar uma ganda volta"!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eh pah ganha juízo!! dei a minha opinião a dizer k por mim não gostava de os ouvir, não é tanto me fazer, é não gostava.. onde é k isso interfere c as outras pessoas curtirem?? não me digas k enquanto tiverem a ouvir isso vão tar a pensar "fdx a stantans não curtia ouvir isto, axo k já nem vou dançar"..

eu é k me passo, a caminho de 2008 e ainda há pessoas k além de não saberem o k é uma opinião, não sabem respeitar as dos outros e ainda acham k não há liberdade de expressão.. se calhar não te fazia mal cresceres um bocadinho antes de ir pa forums!

e se as minhas opiniões te incomodam tanto e pelos vistos até te impedem de curtir uma festa, mete-me em ignore e "vai dar uma ganda volta"!

eu sei k dest foi 1a opiniao mas foi dito sera k wrecked vem??e t disest era mlhr nao...o k sera k isto ker dizer??agora falast bem n os gostavas d ouvir mas n é dizer k foxe mlhr n virem...sao coisas bem diferentes...!

amiga sei o k é opinioes e sei o k é provocaçoes...lol falas k eu n respeito opinioes e tu respietas os gostos d cada 1?lolol por ixo é k disest k s f**** tds os k gostam... :wacko: eu acredito k tenha k crescer mt... a vida é 1a licao aprendex ao longo dela...mas sera k tu tb n tens k crescer?! talvez ainda 1 pouko + k eu???lol n tou aki pa ofender ngm mas ja a alguns topicos pra ca vejo k es a unika a mandar bokinhas foleiras ao pexoal k gosta d full on...

amiga ainda bem k aki nos açores n s ve exa rivalidade dark vs full on aki vivemos o mm...O TRANCE... e d certeza k n é 1 opiniao k n faz deixar d curtir...

 

e mais nao digo

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

uiii mas k festao!!! botaaaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

eu sei k dest foi 1a opiniao mas foi dito sera k wrecked vem??e t disest era mlhr nao...o k sera k isto ker dizer??agora falast bem n os gostavas d ouvir mas n é dizer k foxe mlhr n virem...sao coisas bem diferentes...!

amiga sei o k é opinioes e sei o k é provocaçoes...lol falas k eu n respeito opinioes e tu respietas os gostos d cada 1?lolol por ixo é k disest k s f**** tds os k gostam... :wacko: eu acredito k tenha k crescer mt... a vida é 1a licao aprendex ao longo dela...mas sera k tu tb n tens k crescer?! talvez ainda 1 pouko + k eu???lol n tou aki pa ofender ngm mas ja a alguns topicos pra ca vejo k es a unika a mandar bokinhas foleiras ao pexoal k gosta d full on...

amiga ainda bem k aki nos açores n s ve exa rivalidade dark vs full on aki vivemos o mm...O TRANCE... e d certeza k n é 1 opiniao k n faz deixar d curtir...

 

e mais nao digo

 

em primeiro lugar, qd disse k por mim não vinham, era óbvio (parece-me a mim!) k estava a expressar a opinião k preferia não ouvir.. se vêm ou não, não sou eu k decido infelizmente!!

depois, qd disse isso dos outros k se f****, e os posts em k falo de full on, são tds no gozo.. sabes o k é ironia?? uma figura de estilo bastante usada por aki.. e kem me conhece sabe bem k só escrevo isto tudo no gozo, os k não conhecem tb sinceramente não me fazem diferença nenhuma. quero lá saber se as pessoas ouvem full on, dark, ópera ou o crlh! não ouvem c os meus ouvidos! pff

 

agr acho piada, venho aki dizer k preferia n ouvir wrecked machines e vens-me tu c a conversa do dark vs full on.. mas kem é k falou nisso?? acho k vcs andam tds a ficar um bocadinho obcecados..

 

e mais nao digo pk é cm disseram aki noutro tópico qq, não adianta explicar a uma barata k ela é uma barata k ela nunca vai entender

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

opa o k importa é k tamos la tdos po ''fuleleo'' cm diz o gnommos :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol: deixem se disso e não se zanguem ...pk n vale msm a pena :) cada um gosta do k gosta e o resto é conversa :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

não não têm.. e cm sou eu k mando na crystal (não sabias?), cm eu disse k por mim não vinham, não vêm mm!! todos os k gostam k se f****!

 

eh pah pensa antes de escrever.. eu disse k por mim não vinham, isso é não deixar os outros curtir? tristeza.. k má onda

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

3 páginas no tópico e já andam em guerra. Fodasse. Vocês gostam é de meter supositórios no C* .

 

DAsssee :wacko:

 

 

:ph34r::ph34r:

 

é mesmo!! este forum tá cada vez pior, é só gente c fogo no c*!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

3 páginas no tópico e já andam em guerra. Fodasse. Vocês gostam é de meter supositórios no C* .

 

DAsssee :wacko:

 

 

:ph34r::ph34r:

 

é mesmo!! este forum tá cada vez pior, é só gente c fogo no c*!

tu es a pior falas falas mal de todos e tens em letras grandes k nao gostas e na realidade é o k gostas!!!

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

la tas tu com ofensas :glare: ...keu saiba tu n disest k n os kerias ouvir mas sim k era mlhr n virem...lol k s f*** ixo é 1a gand ironia ne?! xeiram + a ofensa....a mim n m parec k escrevess td no gozo...ou entao gozas duma maneira k n agrada mts... enfim ixo n adianta d nada discutir k n s xega a lado nenhum mas pronts é como t dizs...a cena da barata....lol

 

desculpem-me ter enxido algumas paginas mas á coisas k n aguento....

 

over and out

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

amigo, faz-nos um favor aos dois e mete-me em ignore, ok?

e pa próxima vê lá se xeiras menos..

 

psylab lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Bem , ninguem disse quase nada de interessante ou em alegria, sim pelos vistos so discutem aqui coisas quase pessoais e sempre com as mesmas pessoas. :o , eu tou nesta festa, aguardo o resto do line up. :wub:

BEATBOX

 

no clone only same home

Link to comment
Share on other sites

E É O FUNGAGÁ, FUNGAGÁ DA BICHARADA!!! weeeee :D ahahaha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

catraia...aiiiiiiiiii mas este line up é tao fofinho....ahahaha kidding :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Bem , ninguem disse quase nada de interessante ou em alegria, sim pelos vistos so discutem aqui coisas quase pessoais e sempre com as mesmas pessoas. :o , eu tou nesta festa, aguardo o resto do line up. :wub:

 

é o nosso hobby

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mas a culpa é dos moderadores, quer dizer...também é. Não fazem nada. :glare:

 

É mlhor tar calado antes que leve algum warn, como já fizeram uma vez só por eu tAR "advertir" o pessoal que tava atrofiar. :wacko:

 

 

TÁ A ACORDAR MODERAÇÃO

 

 

 

:huh:

Link to comment
Share on other sites

OSOM? KINDZADZA?

estou laaaaaaaa...a crystal mitrix..desta vez brilhou! :D

esta até pode ter 5000 gunas...nao ter casas de banho... a cerveja esgotar e a tenda voar.. :P

quero la saber...so por estes 2...ja vale a pena...

boa sorte pa festa...

esta nao falho!

 

 

Link to comment
Share on other sites

amigo, faz-nos um favor aos dois e mete-me em ignore, ok?

e pa próxima vê lá se xeiras menos..

 

psylab lol

n faço aos outrs o k n gost k m façam a mim..ignore...

kem me dera era xeirar + lol mas aki nos açores a droga é cara...n xeiro mt por acaso... :lol:

 

stantans na boa n leves a peito o k dise mas axo k podias perdoar + o full on so ixo...

como ja dise n tou aki pa ofender ngm...

 

continuado com o topiko..

bom line up tanto pa noite como po dia...pena tar tao longe... :(

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

oh Charade.. modera-mos :gap: kidding.. agr ri-te k é pa trazer a tal alegria a este tópico!

 

lol deixa lá Moc se conseguires vir a esta festa prometo k mandamos um xeiro a ouvir o belo do full on :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

opá ela fala fala fala fala....mas o k ela ama é msm xilili :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

oh Charade.. modera-mos :gap: kidding.. agr ri-te k é pa trazer a tal alegria a este tópico!

 

lol deixa lá Moc se conseguires vir a esta festa prometo k mandamos um xeiro a ouvir o belo do full on :lol:

 

lol sincerament preferia mandar o xeiro ao bom som d kindzadza... :lol::wub:

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o meu pc deve andar marado, sempre que vou a um tópico de festas e ele vai parar ao tópico de Dark vs full on!!! :lol: Ou será que já se estendeu a todos os outros tópicos?? Já se virava o disco :ph34r:

 

Mas falando da festa, excelente line up, e diversificado!

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

acho q é desta...q vou sair de uma festa bem satisfeito!... bom dark e bom full on!

faltava era ai um live (full on nocturno) po amanhecer...

q tal FROZEN GHOST? ou SHIVA? ...pensem nisso crystaleiros..hehehe

boa sorte!

 

 

Link to comment
Share on other sites

acho q é desta...q vou sair de uma festa bem satisfeito!... bom dark e bom full on!

faltava era ai um live (full on nocturno) po amanhecer...

q tal FROZEN GHOST? ou SHIVA? ...pensem nisso crystaleiros..hehehe

boa sorte!

 

frozen ghost full on nocturno???ahahhahaha vé lá se nao é matinal...ahahah :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

acho q é desta...q vou sair de uma festa bem satisfeito!... bom dark e bom full on!

faltava era ai um live (full on nocturno) po amanhecer...

q tal FROZEN GHOST? ou SHIVA? ...pensem nisso crystaleiros..hehehe

boa sorte!

 

frozen ghost full on nocturno???ahahhahaha vé lá se nao é matinal...ahahah :lol:

 

se achas aquilo n é full on nocturno...é a tua opiniao...

mas de dark n tem nada...e d matinal tb nao...

é a minha modesta opiniao..

até um dia...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o meu pc deve andar marado, sempre que vou a um tópico de festas e ele vai parar ao tópico de Dark vs full on!!! :lol: Ou será que já se estendeu a todos os outros tópicos?? Já se virava o disco :ph34r:

 

sabes o k é Silvia, é k esta festa tem dark e tem full on, e acho k eles vão fazer um back2back :gap: e o pessoal tá mt entusiasmado pa ouvir!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

acho q é desta...q vou sair de uma festa bem satisfeito!... bom dark e bom full on!

faltava era ai um live (full on nocturno) po amanhecer...

q tal FROZEN GHOST? ou SHIVA? ...pensem nisso crystaleiros..hehehe

boa sorte!

 

frozen ghost full on nocturno???ahahhahaha vé lá se nao é matinal...ahahah :lol:

 

se achas aquilo n é full on nocturno...é a tua opiniao...

mas de dark n tem nada...e d matinal tb nao...

é a minha modesta opiniao..

até um dia...

 

epa eu nem considero dark nem nd...é uma cena estranha...LOL é uma cena mt mais dark dok full on nocturno...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ele é fool on nocturno, fool on pa de manhã, foll on diurno, para o crepusculo e para a aurora é para todas a s horas :ph34r: de seguida vai haver musica pás 4 e meia q não se pode ouvir ás 5 menos um quarto :glare: o q vale é q eu ouço o q quero a q horas quero

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

 

epa eu nem considero dark nem nd...é uma cena estranha...LOL é uma cena mt mais dark dok full on nocturno...

 

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

 

Link to comment
Share on other sites

ele é fool on nocturno, fool on pa de manhã, foll on diurno, para o crepusculo e para a aurora é para todas a s horas :ph34r: de seguida vai haver musica pás 4 e meia q não se pode ouvir ás 5 menos um quarto :glare: o q vale é q eu ouço o q quero a q horas quero

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

 

 

Mas a culpa é dos moderadores, quer dizer...também é. Não fazem nada. :glare:

 

É mlhor tar calado antes que leve algum warn, como já fizeram uma vez só por eu tAR "advertir" o pessoal que tava atrofiar. :wacko:

 

 

TÁ A ACORDAR MODERAÇÃO

 

 

 

:huh:

 

 

 

Subscrevo (com alg. força :ph34r: ). Com grd pena, é claro.

 

 

ps: estão mais interessados em mandar o lixo" p debaixo do tapete! shame on us (user's) :blush:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

por acaso ja lhe prg...e até lhe mandei uma malha pa ela analisar...master of the dark!! ahahha

mas o gnommos disse k é mais po dark...

whatever....é frozen ghost :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ele é fool on nocturno, fool on pa de manhã, foll on diurno, para o crepusculo e para a aurora é para todas a s horas :ph34r: de seguida vai haver musica pás 4 e meia q não se pode ouvir ás 5 menos um quarto :glare: o q vale é q eu ouço o q quero a q horas quero

 

 

eu e any..so tavamos a dar a nossa opiniao...nao sei pa q t meteste..mas pronto...

nos nao tamos a fazer nenhum dark vs full on!

so a dizer o q achamos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

ele é fool on nocturno, fool on pa de manhã, foll on diurno, para o crepusculo e para a aurora é para todas a s horas :ph34r: de seguida vai haver musica pás 4 e meia q não se pode ouvir ás 5 menos um quarto :glare: o q vale é q eu ouço o q quero a q horas quero

 

LOLOLOLOLOL :lol: tiveste bem agora :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

por acaso ja lhe prg...e até lhe mandei uma malha pa ela analisar...master of the dark!! ahahha

mas o gnommos disse k é mais po dark...

whatever....é frozen ghost :D

 

frozen ghost é sul africano, not dark :)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

por acaso ja lhe prg...e até lhe mandei uma malha pa ela analisar...master of the dark!! ahahha

mas o gnommos disse k é mais po dark...

whatever....é frozen ghost :D

 

hehehe..para mim é uma mistura dos 2...por isso considero full on nocturno...

o q interessa é q é bom som!

e q adorava ver nesta festa! para nao haver uma mudanca tao brusca na festa!..

um bem haja...fiquem bem :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

não entendo nada o que vocês chamam de dark ? isto é novo ? ainda bem que andei um ano fora disto. :wub:

 

ahahahah dark é uma cena k é pá pevide!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

por acaso ja lhe prg...e até lhe mandei uma malha pa ela analisar...master of the dark!! ahahha

mas o gnommos disse k é mais po dark...

whatever....é frozen ghost :D

 

hehehe..para mim é uma mistura dos 2...por isso considero full on nocturno...

o q interessa é q é bom som!

e q adorava ver nesta festa! para nao haver uma mudanca tao brusca na festa!..

um bem haja...fiquem bem :D

 

por acaso tb kurtia de ver, já k nc cá deve ter vindo a pt...tenho album de 2006, kurtia de ter o de 2007....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

por acaso ja lhe prg...e até lhe mandei uma malha pa ela analisar...master of the dark!! ahahha

mas o gnommos disse k é mais po dark...

whatever....é frozen ghost :D

 

frozen ghost é sul africano, not dark :)

 

Lol, não percebi esta comparação. " É sul africano, não dark" ??? Oque é que tem uma coisa a ver com a outra? Se for sul africano não podia ser dark? :blink:

Link to comment
Share on other sites

epa eu nem considero dark nem nd...é uma cena estranha...LOL é uma cena mt mais dark dok full on nocturno...

 

 

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

ya ela tá-me a mandar a música pelo msn pa eu dar o meu parecer :lol: mas se aki o labzinho diz k n é dark, desculpa lá any mas é pk não é! lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

por acaso ja lhe prg...e até lhe mandei uma malha pa ela analisar...master of the dark!! ahahha

mas o gnommos disse k é mais po dark...

whatever....é frozen ghost :D

 

frozen ghost é sul africano, not dark :)

 

Lol, não percebi esta comparação. " É sul africano, não dark" ??? Oque é que tem uma coisa a ver com a outra? Se for sul africano não podia ser dark? :blink:

 

 

nao me obrigues a explicar :)

peace

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Good Vibrations para esta party :)!

 

(Só gostava que o sítio fosse novo.. ou uma nova área do mesmo sítio :rolleyes: )

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

mas catraia fala com a stantans e cm o gnommos k eles é k sabem...ou entao ja sei!! aparece na festa psychedelic farm em vila do conde dia 3 de novembro e lgo descobrirás :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

por acaso ja lhe prg...e até lhe mandei uma malha pa ela analisar...master of the dark!! ahahha

mas o gnommos disse k é mais po dark...

whatever....é frozen ghost :D

 

frozen ghost é sul africano, not dark :)

 

Lol, não percebi esta comparação. " É sul africano, não dark" ??? Oque é que tem uma coisa a ver com a outra? Se for sul africano não podia ser dark? :blink:

 

 

nao me obrigues a explicar :)

peace

 

Fiquei curioso Ren. Até gostava de ouvir a explicação :)

Link to comment
Share on other sites

epa eu nem considero dark nem nd...é uma cena estranha...LOL é uma cena mt mais dark dok full on nocturno...LOOL..estranho é...nisso tens razao...mas d dark n tem nada...pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P
ya ela tá-me a mandar a música pelo msn pa eu dar o meu parecer :lol: mas se aki o labzinho diz k n é dark, desculpa lá any mas é pk não é! lol
eu nc diss k era dark... é estranho...
Fiquei curioso Ren. Até gostava de ouvir a explicação :)
uiiiii hehehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ihih grande festão mesmo, é melhor porem mais uma fila á entrada :lol::lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

epa eu nem considero dark nem nd...é uma cena estranha...LOL é uma cena mt mais dark dok full on nocturno...

 

 

LOOL..estranho é...nisso tens razao...

mas d dark n tem nada...

pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P

 

ya ela tá-me a mandar a música pelo msn pa eu dar o meu parecer :lol: mas se aki o labzinho diz k n é dark, desculpa lá any mas é pk não é! lol

 

eu pelo q vejo nos teus comments...isto pa ti n é dark d certeza..hehehe..kidding! :P

 

 

Link to comment
Share on other sites

Good Vibrations para esta party :)!(Só gostava que o sítio fosse novo.. ou uma nova área do mesmo sítio :rolleyes: )
mas falando da fiesta...realmente nao curto ver pessoas à janela ou a varanda a olharem pa fsta.... :glare: :glare: du worst...akilo rodeado de predios...msm fora...akela rotunda é k parte!! ''chill out??oraaaa xegue,xegue,xegue, e na chayshop do armando, chega a rotunda e vire para a esquerda'' llllollll
epa eu nem considero dark nem nd...é uma cena estranha...LOL é uma cena mt mais dark dok full on nocturno...LOOL..estranho é...nisso tens razao...mas d dark n tem nada...pergunta a stantans se é dark..hehe...kidding..:P
ya ela tá-me a mandar a música pelo msn pa eu dar o meu parecer :lol: mas se aki o labzinho diz k n é dark, desculpa lá any mas é pk não é! lol
eu pelo q vejo nos teus comments...isto pa ti n é dark d certeza..hehehe..kidding! :P
podes krer...para ela é musica pa adormecer bebes, acredita!! ahhaha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 

Fiquei curioso Ren. Até gostava de ouvir a explicação :)

 

estou no emprego, n posso escrever isso agr que ia demorar mto . Para mim nao é dark, é night full on

e nao estou a deitar abaixo o projecto, pq ate acho q tem mta qualidade mas o dark é outra coisa......... :rolleyes:

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

não entendo nada o que vocês chamam de dark ? isto é novo ? ainda bem que andei um ano fora disto. :wub:

 

 

dark »» escuro

 

escuro »»» mau ambiente (pretos, por sinal)... :ph34r:

 

 

de som...acho que é comparado com o metal, conheces?

 

 

até é um gaijo porreiro...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Para mim nao é dark, é night full on

e nao estou a deitar abaixo o projecto, pq ate acho q tem mta qualidade mas o dark é outra coisa......... :rolleyes:

 

alguem q concorda comigo! hehe

:P

 

 

Link to comment
Share on other sites

ele é fool on nocturno, fool on pa de manhã, foll on diurno, para o crepusculo e para a aurora é para todas a s horas :ph34r: de seguida vai haver musica pás 4 e meia q não se pode ouvir ás 5 menos um quarto :glare: o q vale é q eu ouço o q quero a q horas quero

 

:king::king::king::king::king::king::king::king:

Link to comment
Share on other sites

mas catraia fala com a stantans e cm o gnommos k eles é k sabem...ou entao ja sei!! aparece na festa psychedelic farm em vila do conde dia 3 de novembro e lgo descobrirás :D

 

LOL ah pois nós temos o dark device em nossa posse e nós é k podemos dizer o k é dark ou não :lol: (ok aqui estou a usar de ironia hã!!)

 

 

eu pelo q vejo nos teus comments...isto pa ti n é dark d certeza..hehehe..kidding! :P

 

ya agr já ouvi, n é dark!!

 

 

Good Vibrations para esta party :)!(Só gostava que o sítio fosse novo.. ou uma nova área do mesmo sítio :rolleyes: )
mas falando da fiesta...realmente nao curto ver pessoas à janela ou a varanda a olharem pa fsta.... :glare: :glare: du worst...akilo rodeado de predios...msm fora...akela rotunda é k parte!! ''chill out??oraaaa xegue,xegue,xegue, e na chayshop do armando, chega a rotunda e vire para a esquerda'' llllollll

 

oh tenrinha, tás a falar da festa da trance karma não?? k eu saiba no grou não há varandas à volta :lol:

 

cookie o dark comparado c metal? só se for skazi :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

estou no emprego, n posso escrever isso agr que ia demorar mto . Para mim nao é dark, é night full on

e nao estou a deitar abaixo o projecto, pq ate acho q tem mta qualidade mas o dark é outra coisa......... :rolleyes:

 

Sim, mas nisso eu tou de acordo contigo. Só questionei porque não fizéste a comparação da melhor forma. Usaste um estilo de trance e uma nacionalidade, o que não invalidasse que o facto de ser sul africano não pudésse ser dark. Foi só, e só por isso ;)

 

Bom trabalho :P

Link to comment
Share on other sites

mas catraia fala com a stantans e cm o gnommos k eles é k sabem...ou entao ja sei!! aparece na festa psychedelic farm em vila do conde dia 3 de novembro e lgo descobrirás :D

 

LOL ah pois nós temos o dark device em nossa posse e nós é k podemos dizer o k é dark ou não :lol: (ok aqui estou a usar de ironia hã!!)

 

 

eu pelo q vejo nos teus comments...isto pa ti n é dark d certeza..hehehe..kidding! :P

 

ya agr já ouvi, n é dark!!

 

 

Good Vibrations para esta party :)!(Só gostava que o sítio fosse novo.. ou uma nova área do mesmo sítio :rolleyes: )
mas falando da fiesta...realmente nao curto ver pessoas à janela ou a varanda a olharem pa fsta.... :glare: :glare: du worst...akilo rodeado de predios...msm fora...akela rotunda é k parte!! ''chill out??oraaaa xegue,xegue,xegue, e na chayshop do armando, chega a rotunda e vire para a esquerda'' llllollll

 

oh tenrinha, tás a falar da festa da trance karma não?? k eu saiba no grou não há varandas à volta :lol:

 

cookie o dark comparado c metal? só se for skazi :lol:

 

oops posé...my mistake...:S é tanto topico k ja me baralhei...hehheeh

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

estou no emprego, n posso escrever isso agr que ia demorar mto . Para mim nao é dark, é night full on

e nao estou a deitar abaixo o projecto, pq ate acho q tem mta qualidade mas o dark é outra coisa......... :rolleyes:

 

Sim, mas nisso eu tou de acordo contigo. Só questionei porque não fizéste a comparação da melhor forma. Usaste um estilo de trance e uma nacionalidade, o que não invalidasse que o facto de ser sul africano não pudésse ser dark. Foi só, e só por isso ;)

 

Bom trabalho :P

 

 

é pah o meu patrao nao me deixa fazer posts longs, diz que eu me torno chato LOL :lol:

por isso nao m expliquei da melhor forma ...

Na boa :)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o meu pc deve andar marado, sempre que vou a um tópico de festas e ele vai parar ao tópico de Dark vs full on!!! :lol: Ou será que já se estendeu a todos os outros tópicos?? Já se virava o disco :ph34r:

 

Mas falando da festa, excelente line up, e diversificado!

 

 

O dark anda se a esticar :lol:

 

 

ele é fool on nocturno, fool on pa de manhã, foll on diurno, para o crepusculo e para a aurora é para todas a s horas :ph34r: de seguida vai haver musica pás 4 e meia q não se pode ouvir ás 5 menos um quarto :glare: o q vale é q eu ouço o q quero a q horas quero

 

 

 

 

 

Mas a culpa é dos moderadores, quer dizer...também é. Não fazem nada. :glare:

 

É mlhor tar calado antes que leve algum warn, como já fizeram uma vez só por eu tAR "advertir" o pessoal que tava atrofiar. :wacko:

 

 

TÁ A ACORDAR MODERAÇÃO

 

 

 

Subscrevo (com alg. força ). Com grd pena, é claro.

 

 

ps: estão mais interessados em mandar o lixo" p debaixo do tapete! shame on us (user's)

 

Não era aos 10000????????

 

 

frozen ghost é sul africano, not dark :)

 

Bem falado!!!!!!

 

Sim o dark e outra coisa e que e outra coisa. e mais para a cova bem la para baixo sem subidas so descidas mto wrauuuu, aparecem mortos e seres do mal :lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

vamos agora ao ke interressa

 

 

 

 

 

OSOM

KINDZADZA

PSYKOVSKY

 

 

 

 

 

KIller killerkillerkillerkillerkiller Espirito Santo e O FIlho Botta killer nisso :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!