Jump to content
×
×
  • Create New...

O Que é Que Eu Tenho A Ver Com Isso ...


flor
 Share

Recommended Posts

Ou se tem pais ricos e recebem uma grande mesada ou trabalham e ganham um grande ordenado, ou são artistas e produtores,

ou tem a sorte de estarem na guest-list, ou vivem de expedientes pouco lícitos ...

Só assim é possível ir a mais que uma festa por mês … e pelos posts que leio há quem vá todos os fim-de-semana ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Que queres dizer com isso??

 

 

Afirmas que há pessoas com o seu próprio negócio ilícito dentro das festas...

 

 

Francamente Flor.. não sabes o que é o PLUR... se não tiveres dinheiro pá festa é simples..

 

 

 

 

ROUBAS ( PLUR)

 

 

 

 

As outras letras não traduzo :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Népia, as responsabilidades são menores, os gastos são todos canalizadas apenas para a festa de fim de semana.....falo por mim, quando era frequentador assiduo de festas......estudava, tinha o subsidio de almoço e de transporte (24 contos), mas não tinha nenhuma obrigação, os pais davam-me de comer, pagavam-me o passe e a o que recebia de subsidios da escola era como se fopsse a minha mesada........dava pra mais do que dão hoje 1000 euros LOL

 

 

ps: tambem não era tão bebado e tão janado LOL.......tinha mais respeito pelos reagentes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sim, será um pouco por ai spock...

 

Axo k acontece com todos o mesmo, a não ser, evidentemente que seja pelas razões k apontas-te atrás flor :wacko: .

Falo por mim neste momento k decidi sair de casa dos meus pais! N estou arrependido , mas k é certo k o miseros 500 e poucos € davam para bem mais e rendiam kuase o mês todo, mesmo indo a festas, não digo tds os fins d semana, mas pelo menos a duas festinhas por mês. É assim... decerteza que daqui a uns tempos já não serão os mesmos que irão a festas tds os fins d semana por razões obvias. Ou pk a vida ta a ficar apertadinha, ou pk já tao a ficar fartos, ou pk tem outras coisas onde gastarem o gito. Axo k é um bocado por ai, no entanto, aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se eu pudessssseeeeee, logo eu k não gosto nada de ramboiada!!!! :blush::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ou se tem pais ricos e recebem uma grande mesada ou trabalham e ganham um grande ordenado, ou são artistas e produtores,

ou tem a sorte de estarem na guest-list, ou vivem de expedientes pouco lícitos ...

Só assim é possível ir a mais que uma festa por mês … e pelos posts que leio há quem vá todos os fim-de-semana ...

 

talvez abdicam de outras coisas para ir as festas! ja vai das pessoas!

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Eu sou sincero... quando ia todos os fines a festas.. e não trabalhava,, era complicado..

 

 

Sou filho de pais divorciados..os subsidios de almoço e transporte eram mesmo para isso.. para sobreviver..

 

Ao fim de semana ia de boleia para a festa.. e os poucos escudos que tinha não eram para a entrada.. ou conhecia as pessoas e entrava á pala ou entrava pelo mato :ph34r: .. ou ia trabalhar ( foi a que calhou mais vezes)

 

 

Poucas foram as festas que dei 20 euros .. mas inda foram algumas... e sinceramente não compreendia como é que amigos meus tinham dinheiro para tanto..

 

Mas se calhar foi por sempre ter tido medo de negócios menos legais

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Ou se tem pais ricos e recebem uma grande mesada ou trabalham e ganham um grande ordenado, ou são artistas e produtores,

ou tem a sorte de estarem na guest-list, ou vivem de expedientes pouco lícitos ...

Só assim é possível ir a mais que uma festa por mês … e pelos posts que leio há quem vá todos os fim-de-semana ...

 

talvez abdicam de outras coisas para ir as festas! ja vai das pessoas!

 

Quando se vive sozinho e se tem uma casa para pagar (seja aluguer ou empréstimo), mais as suas respectivas contas de água, luz e gás, quando temos um carro (combustivel, oficina, seguros, impostos, etc.), quando temos que comer e beber, bem como lavar-nos, vestir qualquer coisa - pouco ou nada sobra de um salário de cerca de 1000€.

 

Desde que saí de casa dos meus pais, a minha média é mesmo uma festa por mês (neste momento, acho que mesmo que ganhasse o euromilhões não iria a muitas mais, mas isso já é outro assunto!) e naqueles meses em que surge uma despesa extra - porque elas aparecem mesmo vindas do nada e nunca estamos a contar - lá tem que se ir ao mealheiro deitar por terra muitos meses de poupanças...

 

Portanto, não estou a ver do que se possa abdicar...

 

É como diz o Spock, enquanto se é estudante e se vive em casa dos pais, it's a very different story!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

entrava pelo mato :ph34r: ..

 

Esqueci-me desse pormenor....e o do truque dos carimbos, cheguei a andar com vários marcadores de várias cores

 

Ps: o portas :lol:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

É mesmo verdade.. eu tb sou filha de pais divorciados e isso sempre influenciou a minha vida financeira...a verdade é que n tenho a disponibilidade de ir a muitas festas pq é muito caro para o meu bolso :unsure:

 

De qq das formas, há que arranjar outras formas de combinar o trabalho com a rambóia!! Vender artesanato. O pior é que nem sempre corre bem..

Link to comment
Share on other sites

Sim tb nunca tive mt estomago para negocios menos licitos e assim ás vezes n é facil ná jonherer?!

plo mato tb nunka entrei ou tenho dinheiro no minimo para a entrada e levo comida e bebida ou prefiro n ir...

Link to comment
Share on other sites

Ou se tem pais ricos e recebem uma grande mesada ou trabalham e ganham um grande ordenado, ou são artistas e produtores,

ou tem a sorte de estarem na guest-list, ou vivem de expedientes pouco lícitos ...

Só assim é possível ir a mais que uma festa por mês … e pelos posts que leio há quem vá todos os fim-de-semana ...

 

talvez abdicam de outras coisas para ir as festas! ja vai das pessoas!

 

Quando se vive sozinho e se tem uma casa para pagar (seja aluguer ou empréstimo), mais as suas respectivas contas de água, luz e gás, quando temos um carro (combustivel, oficina, seguros, impostos, etc.), quando temos que comer e beber, bem como lavar-nos, vestir qualquer coisa - pouco ou nada sobra de um salário de cerca de 1000€.

 

Desde que saí de casa dos meus pais, a minha média é mesmo uma festa por mês (neste momento, acho que mesmo que ganhasse o euromilhões não iria a muitas mais, mas isso já é outro assunto!) e naqueles meses em que surge uma despesa extra - porque elas aparecem mesmo vindas do nada e nunca estamos a contar - lá tem que se ir ao mealheiro deitar por terra muitos meses de poupanças...

 

Portanto, não estou a ver do que se possa abdicar...

 

É como diz o Spock, enquanto se é estudante e se vive em casa dos pais, it's a very different story!

 

concordo c td sem tirar nem por.

isto desde que sai da casa dos pais dou valor a td e a todo o dinheiro que ganho.

é verdade que cortei nas festas grandes , antes ia quase a tds agora 1 por mes e mesmo assim ja n vou a uma desde Janeiro , tenho preferido ir a free's ou entao n saio de Lx para n gastar tanto.

Link to comment
Share on other sites

Francamente Flor.. não sabes o que é o PLUR... se não tiveres dinheiro pá festa é simples..

 

ROUBAS ( PLUR)

 

Ou cravas aos 10 cêntimos até prefazer o montante da entrada... :glare:

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Francamente Flor.. não sabes o que é o PLUR... se não tiveres dinheiro pá festa é simples..

 

ROUBAS ( PLUR)

 

Ou cravas aos 10 cêntimos até prefazer o montante da entrada... :glare:

 

Knts e knts n o fazem...cmg n tem sorte, sempre ouvi dizer k kem n tem dinheiro n tem vicios...e n me venham prá cá com PLUR's e me**** do género. se for pa beber um fino ainda vá lá k não vá, mesmo assim tenho k molhar o bico :lol: se não nd feito :excl:

Link to comment
Share on other sites

Oh Flor e Natti, vcs só se esqueceram de referir uma coisinha, face tb aos 1000 euros....

 

 

Só se esqueceram de falar na malta q trabalha na procriação ! :ph34r::lol:

 

......è q com filhos é ainda mais dificil .....

 

 

Aquilo q melhor fiz nos ultimos anos, foi cortar nas festas "duvidosas", poupar uns trocos, e investir pa poder fazer festas, mas é em casa !!!!!! : :lol:

 

Não me chateio, não espero pa entrar, a bebida nunca falta, a comidinha é caseira, os amigos são só os desejados e vou pa caminha qdo me apetece....

 

Constato q os motivos pa ter deixado de ir á bola são mto semelhantes ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

plo mato tb nunka entrei ou tenho dinheiro no minimo para a entrada e levo comida e bebida ou prefiro n ir...

 

 

Eu hoje em dia também penso assim... mas se queres que te diga na altura o importante mesmo era chegar á festa... depois..

 

Depois olha.. amanha-te..

 

 

Tive filmes do arco da velha.. então em boleias.. uiiiii..

 

 

Vou só contar um... cada vez que nos lembramos disto eu e um amigo meu tamos horas na risada..

 

Vinhamos de uma festa em canha.. não tínhamos guita,, na altura não havia tantos téléles.. então apanhámos N boleias...

 

Em pegões.. apanhámos boleia de dois moços que diziam ser de Povos(VFX),,, ficámos contentíssimos,,, mas mal entrámos no carro,,, gánhamos algum receio... o carro tava a cair aos bocados.. o rádio preso com arames.. mesmo com aspecto de acabr de ter sido fanado.. e a que mais me marcou... no cinzeiro.. nada mais nada menos.. que a nossa senhora de fátima.. :lol:

 

 

Devo dizer que nos caíram os túbaros ao chão.. e pensámos.. é agora que estas duas batatas fritas vão ser assaltadas..

 

Ninguém proferia uma palavra.. estava um clima dentro daquele carro de cortar á faca.. até ao momento em que o moço no banco do pendura.. se vira pa trás e nos pergunta... "ò pessoal.. vocês não são daquela onda de fezar pessoal e cenas assim" :mellow: ..

 

Não me contive... (ainda vinha meio engrominado) e escangalhei-me a rir.. a partir daí foi uma viagem altamente.. sempre na galhofa...deixaram-nos em VFX e nunca mais os vimos.. mas foram sem duvida uns gajos altamente..

 

De mencionar que eram de etnia africana.. usavam brincos e bonés e são geralmente apelados de Mitras.. conduziam um citroen AX verde alface que provavelmente não era deles (A julgar pela nossa senhora).. e conseguiram ter medo de nós..

 

Posto isto só penso... TAVA BONITO TAVA :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia quase que teem de me pagar para ir a uma festa :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia quase que teem de me pagar para ir a uma festa :ph34r:

 

:lol::lol::lol:

 

Olha comigo n contes :gap:

 

 

Bem grande história...vcs devem ter um ar de gunas :excl::lol:

 

Bem filmes de boleias nunca tive, até porque se quis começar a ir a festinhas convinha ja ter carro, pois boleia para esses estilo de eventos n havia! já pa não falar que é quase sempre o meu carro que leva a cambada toda e mts vezes já n bastava trazer o pessoal k levei como tenho k trazer o rapazito ou a rapariga k ficou a pé pk os "amigos" se "esqueceram"...enfim :huh::excl:

Link to comment
Share on other sites

Numa festa entrei sem pagar porque disse que era repórter da revista Dance Club. Ainda hoje me perguntam pela reportagem ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Bem filmes de boleias nunca tive, até porque se quis começar a ir a festinhas convinha ja ter carro, pois boleia para esses estilo de eventos n havia! já pa não falar que é quase sempre o meu carro que leva a cambada toda e mts vezes já n bastava trazer o pessoal k levei como tenho k trazer o rapazito ou a rapariga k ficou a pé pk os "amigos" se "esqueceram"...enfim huh.gif excl.gif

 

 

 

 

 

Eu tenho buéeeeeeees :lol:

 

Vou mencionar algumas.. se for offtopic mandem pó lixo

 

 

Já apanhei outra que vinha com uma amiga minha,,, e tivemos sorte em apnhar um bacano que vinha para Alverca.. vinhamos de Grândola :ph34r: .. ele esqueceu-se que não tinha dinheiro e entrou na Auto-Estrada... em todas as portagens.. passava a via verde... parava em 4 piscas :ph34r: e ia pedir uma factura :lol:

 

 

Houve uma que para ir pa uma festa da goodmood.. acho que foi das ultimas.. apanhámos comboios até estes acabarem... ficámos em alcaçer do sal.. sem mais transportes nenhuns.. encontramos mais dois bacanos que tb iam para a festa.. tudo sem guita... entrámos num taxi.. e quase que obrigamos o senhor a levar-nos até á festa.. :lol:

Fomos 7 dentro do taxi... e só pagámos metade do que prometemos.. quase que levávamos porrada :ph34r:

 

Para o 1º Boom em Idanha.. fui sozinho.. só com guita para meio bilhete do comboio.. tive sorte de conhecer o pica mais simpático deste mundo que me pagou o resto do bilhete e ainda me ofereceu uma chouriça e um copinho de vinho :lol: ele só dizia.. eu compreendo eu compreendo.. tb tenho um filho que vai para esses festivais da musica pesada :lol:

 

E já chega senão só saio daqui amanhã...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bem filmes de boleias nunca tive, até porque se quis começar a ir a festinhas convinha ja ter carro, pois boleia para esses estilo de eventos n havia! já pa não falar que é quase sempre o meu carro que leva a cambada toda e mts vezes já n bastava trazer o pessoal k levei como tenho k trazer o rapazito ou a rapariga k ficou a pé pk os "amigos" se "esqueceram"...enfim huh.gif excl.gif

 

 

 

 

 

Eu tenho buéeeeeeees :lol:

 

Vou mencionar algumas.. se for offtopic mandem pó lixo

 

 

Já apanhei outra que vinha com uma amiga minha,,, e tivemos sorte em apnhar um bacano que vinha para Alverca.. vinhamos de Grândola :ph34r: .. ele esqueceu-se que não tinha dinheiro e entrou na Auto-Estrada... em todas as portagens.. passava a via verde... parava em 4 piscas :ph34r: e ia pedir uma factura :lol:

 

 

Houve uma que para ir pa uma festa da goodmood.. acho que foi das ultimas.. apanhámos comboios até estes acabarem... ficámos em alcaçer do sal.. sem mais transportes nenhuns.. encontramos mais dois bacanos que tb iam para a festa.. tudo sem guita... entrámos num taxi.. e quase que obrigamos o senhor a levar-nos até á festa.. :lol:

Fomos 7 dentro do taxi... e só pagámos metade do que prometemos.. quase que levávamos porrada :ph34r:

 

Para o 1º Boom em Idanha.. fui sozinho.. só com guita para meio bilhete do comboio.. tive sorte de conhecer o pica mais simpático deste mundo que me pagou o resto do bilhete e ainda me ofereceu uma chouriça e um copinho de vinho :lol: ele só dizia.. eu compreendo eu compreendo.. tb tenho um filho que vai para esses festivais da musica pesada :lol:

 

E já chega senão só saio daqui amanhã...

 

:lol:

 

Bem grande pica esse senhor...

Olha k uma chouricinha e um copinho de vinho, vai lá vai!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só mais uma para xatear que isto quando a memória aviva lembro-me de todas...

 

 

Num festival que houve lá em cima no Ermal.. 2 dias salvo erro.. era logic Bomb e mais uns quantos...

 

 

Depois de 500 kms quem é que tinha dibheiro pa entrar.. ninguém.. toca tudo de ir entrar pelo mato... ás tantas somos catados.. e lá vêm os seguranças (que eram uns bacanitos da organização), mandar vir com a gente...

 

Conversa e tal ,,, e são de onde?? e nós,, de Lisboa...

 

:blink: :blink: :blink: :blink:

 

E vêem para aqui sem dinheiro....???

 

E nós... pois... :huh:

 

 

Vá entrem lá... e levantaram a cerca.. e nós entrámos :lol:

 

Isto sim era boa onda.. tiveram pena dos desgraçados que percorreram kms e kms só pa ir á festa...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bons Velhos Tempos, não há dúvida que o espírito era outro ...

 

Numa festa que houve perto de Palmela aconteceu-me um caso inédito, tinha chegado à festa por volta das 8 da manhã, paguei entrada assim com os meus 3 amigos, a certa altura estávamos na pista e veio uma pessoa da organização devolver o dinheiro das entradas, pois tinham decidido que a partir das 8 da manhã já ninguém pagava.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Ir sem dinheiro, entrar pelo mato nunca foi coisa que me agradasse :glare: ... mas uma vez lá teve que ser, porque do grupo que veio comigo uma não tinha dinheiro suficiente e não queria ir pelo mato sozinha... lá foram todos pelo mato numa de solidariedade social e obviamente não quis ser :pleasantry: "cortes"...

 

Depois de muitas silvas, alguns rasgões e perca de adereços pelo caminho...:invalid:

 

chegámos finalmente...

 

 

 

...mas à entrada da festa! :lol::lol::lol:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

eu a vir do freedom em 2005, vínhamos numa carrinha de 3 lugares mas 7 pessoas (4 atrás), qd na auto-estrada perto da figueira da foz o carro pifou :( xamaram a assistência mas cm éramos mts mandaram os k tavam a mais a pé 20 km até à terra mais próxima k era cantanhede.. de noite, até uma cobra me apareceu à frente. no caminho arranjamos boleia de uns gajos k tb se poderiam xamar "mitras".. k nos foram a contar gds histórias de brancas e assim, eu cm não gosto nada disso já tava a ficar c medo :( dp disseram k iam buskar os nossos outros amigos, cravaram-nos 5€, a meio do caminho já não sabiam pa onde ir e voltaram pa trás.. não foram buskar ng e ficaram co dinheiro :( mas até foram uns fixes e dessa noite na estação dos comboios nunca me vou eskecer lol

 

mas em relação ao assunto do tópico, eu sou estudante e não vivo cos meus pais, e recebo mt menos de 1000€ por mês, aliás nem um quarto disso recebo :lol: e costumo ir a festas quase todos os fins de semana. não tenho carro, vou spr de boleia e claro k pago spr gasolina. não tenho nenhum negócio ilícito tb. antes entrava quase spr pelo mato, mas agr não tenho coragem. de x em qd arranjo guest mas não é costume..

às vezes até eu me pergunto cm é k o dinheiro dá pa tudo lol, mas tb somos duas pessoas k juntamos o dinheiro, e sou mm mt poupada e é raro gastar em mais alguma coisa, só mm em comida e outras coisas mm necessárias. o pior é de 2 em 2 meses qd chegam as contas pa pagar, mais a net k pago todos os meses, mas tb recebo uma bolsa da faculdade k vai ajudando nas despesas..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ou se tem pais ricos e recebem uma grande mesada ou trabalham e ganham um grande ordenado, ou são artistas e produtores,

ou tem a sorte de estarem na guest-list, ou vivem de expedientes pouco lícitos ...

Só assim é possível ir a mais que uma festa por mês … e pelos posts que leio há quem vá todos os fim-de-semana ...

 

 

hun?

 

:offtopic::dots::blabla:

 

:ph34r:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

..Só assim é possível ir a mais que uma festa por mês ..

 

 

???..eu nao tenho pais ricos...! de vez enkndo faço negocios pouco licitos..mas nao me rendem assim tao bem..

e entao??...eu vou a 1..2..e as vezes 3.. festas p mes..e entao??!!! nao ando nas guess lists...nem roubo...

meke é possivel??..ham...

trabalha...!!... :ph34r:

 

 

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Quando se vive sozinho e se tem uma casa para pagar (seja aluguer ou empréstimo), mais as suas respectivas contas de água, luz e gás, quando temos um carro (combustivel, oficina, seguros, impostos, etc.), quando temos que comer e beber, bem como lavar-nos, vestir qualquer coisa - pouco ou nada sobra de um salário de cerca de 1000€.

 

Desde que saí de casa dos meus pais, a minha média é mesmo uma festa por mês (neste momento, acho que mesmo que ganhasse o euromilhões não iria a muitas mais, mas isso já é outro assunto!) e naqueles meses em que surge uma despesa extra - porque elas aparecem mesmo vindas do nada e nunca estamos a contar - lá tem que se ir ao mealheiro deitar por terra muitos meses de poupanças...

 

Portanto, não estou a ver do que se possa abdicar...

 

É como diz o Spock, enquanto se é estudante e se vive em casa dos pais, it's a very different story!

Ah pois é... mas por outro lado a vontade também diminuiu e bastante... felizmente!!! Porque senão ia andar sempre frustrada por não poder ir... de qualquer forma, continuo a gostar bastante de sair, mas as saídas agora já não são unicamente nem nada que se pareça a bela da festa de trance... também porque para mim o conceito perdeu-se um bocado... :rolleyes: Existem outras alternativas muitas vezes mais apetecíveis, os belos dos jantares em casa da malta, enfim outro tipo de eventos que não a típica festa... assim mais só de vez em quando, porque o meu bichinho de «galdéria» continua cá, o destino da «galdeirice» é que já é um pouco mais transversal... :lol:

 

A Natti falava e muito bem sobre a questão de viver em casa dos pais, que é bastante diferente... não podia concordar mais. E principalmente quem paga sozinho as despesas todas, muito dificilmente terá dinheiro para ir todas as semanas a uma festa... só se ganhar muitoooooooooo bem!!!! Eu que não posso dizer que ganho mal, vejo-me e desejo-me para pagar as contas todas sozinha, é que aparecem sempre as despesas inesperadas. Ou foi a junta da cabeça do motor que queimou, a factura da água exorbitante com uns acertos estranhos, e até a porcaria da conta do esgoto deve estar a aparecer para pagar... :wacko:

 

Lá está, há um mar de prioridades... e por exemplo, a minha nova prioridade nos últimos tempos é investir numa formação que me dá prazer... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Outra vez....porque é que antes de perguntares não lês

 

lol? tipo ..... eu fiz uma pergunta .... relacionada com a tua .... enfim .... falta de massa cinzenta?(e pergunta retórica)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Ou foi a junta da cabeça do motor que queimou

 

Ja vi que tiveste azar, esse tipo de despesa não é nada barato...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Bem filmes de boleias nunca tive, até porque se quis começar a ir a festinhas convinha ja ter carro, pois boleia para esses estilo de eventos n havia! já pa não falar que é quase sempre o meu carro que leva a cambada toda e mts vezes já n bastava trazer o pessoal k levei como tenho k trazer o rapazito ou a rapariga k ficou a pé pk os "amigos" se "esqueceram"...enfim huh.gif excl.gif

 

 

 

 

 

Eu tenho buéeeeeeees :lol:

 

Vou mencionar algumas.. se for offtopic mandem pó lixo

 

 

Já apanhei outra que vinha com uma amiga minha,,, e tivemos sorte em apnhar um bacano que vinha para Alverca.. vinhamos de Grândola :ph34r: .. ele esqueceu-se que não tinha dinheiro e entrou na Auto-Estrada... em todas as portagens.. passava a via verde... parava em 4 piscas :ph34r: e ia pedir uma factura :lol:

 

 

Houve uma que para ir pa uma festa da goodmood.. acho que foi das ultimas.. apanhámos comboios até estes acabarem... ficámos em alcaçer do sal.. sem mais transportes nenhuns.. encontramos mais dois bacanos que tb iam para a festa.. tudo sem guita... entrámos num taxi.. e quase que obrigamos o senhor a levar-nos até á festa.. :lol:

Fomos 7 dentro do taxi... e só pagámos metade do que prometemos.. quase que levávamos porrada :ph34r:

 

Para o 1º Boom em Idanha.. fui sozinho.. só com guita para meio bilhete do comboio.. tive sorte de conhecer o pica mais simpático deste mundo que me pagou o resto do bilhete e ainda me ofereceu uma chouriça e um copinho de vinho :lol: ele só dizia.. eu compreendo eu compreendo.. tb tenho um filho que vai para esses festivais da musica pesada :lol:

 

E já chega senão só saio daqui amanhã...

 

ó jonh ja tens ai umas belas historias pa contar... :lol: :lol: :lol:

 

A unica aventura que tive foi arrancar de leiria, se nao estou em erro até cantanhede ou arganil(festa de raja ram) a chover torrencialmente e sem paára brisas na carrinha.... :ph34r:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Outra vez....porque é que antes de perguntares não lês

 

 

casa ta paga....

contas pago as eu com a ajuda da minha mãe e então?..

trabalhem... e saibam gasta.lo

mais nada, :ph34r:

depende do que se faz com ele..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Outra vez....porque é que antes de perguntares não lês

 

 

casa ta paga....

contas pago as eu com a ajuda da minha mãe e então?..

trabalhem... e saibam gasta.lo

mais nada, :ph34r:

depende do que se faz com ele..

 

 

ora nem mais .... ;D com mto juizinho tem.se o dinheiro orientadinho.........

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

ir á festa todos os fins de semana??????? dass....

 

ker dizer não vou á missa pk o padre é repetitivo e a biblia é só uma...

 

não me vou meter de certeza em loop de 7 em 7 dias a ouvir loops de 4/4, só pk no flyer tem uma coisa parecida com um 3 e nas quais se pga 20 á entrada para ouvir 2 artistas e 6 artolas, com as cervejas a serem vendidas a 1.5 de pois de se ter passado um 31 pra lá chegar

 

nespas... são muitos numeros pra cabeça... mais valia decorar os numeros das passagens do livro sagrado...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ir á festa todos os fins de semana??????? dass....

 

ker dizer não vou á missa pk o padre é repetitivo e a biblia é só uma...

 

não me vou meter de certeza em loop de 7 em 7 dias a ouvir loops de 4/4, só pk no flyer tem uma coisa parecida com um 3 e nas quais se pga 20 á entrada para ouvir 2 artistas e 6 artolas, com as cervejas a serem vendidas a 1.5 de pois de se ter passado um 31 pra lá chegar

 

nespas... são muitos numeros pra cabeça... mais valia decorar os numeros das passagens do livro sagrado...

 

:rofl:

 

Tives-te bem!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ir á festa todos os fins de semana??????? dass....

 

ker dizer não vou á missa pk o padre é repetitivo e a biblia é só uma...

 

não me vou meter de certeza em loop de 7 em 7 dias a ouvir loops de 4/4, só pk no flyer tem uma coisa parecida com um 3 e nas quais se pga 20 á entrada para ouvir 2 artistas e 6 artolas, com as cervejas a serem vendidas a 1.5 de pois de se ter passado um 31 pra lá chegar

 

nespas... são muitos numeros pra cabeça... mais valia decorar os numeros das passagens do livro sagrado...

 

lol...exactamente o que sinto... festas todos os fds dasssssss, grandes malucos...:D

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Ou se tem pais ricos e recebem uma grande mesada ou trabalham e ganham um grande ordenado, ou são artistas e produtores,

ou tem a sorte de estarem na guest-list, ou vivem de expedientes pouco lícitos ...

Só assim é possível ir a mais que uma festa por mês … e pelos posts que leio há quem vá todos os fim-de-semana ...

 

Não é bem assim, pode-se trabalhar e não receber grande ordenado, mas poupar durante a semana para se ir curtir ao fim de semana. Tem tudo a ver com prioridades.

Link to comment
Share on other sites

Eu vou a tdas, pk sou dealer! :lol:

 

 

eu logo vi k pra esse lados n faltava nadinha hahahahha :lol::lol::lol:

 

 

ME LIGA VAI, se precisares de alguma coisita, okê?? :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu costumo ir quase a todas as festas...quase á da good mood,quase á da digital oracle,quase á da cristal matrix etc etc lololoolllooll e quando nao tenho guito quase pra ir á festa...olhaa...quase que roubo :lol:

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

ir á festa todos os fins de semana??????? dass....

 

ker dizer não vou á missa pk o padre é repetitivo e a biblia é só uma...

 

não me vou meter de certeza em loop de 7 em 7 dias a ouvir loops de 4/4, só pk no flyer tem uma coisa parecida com um 3 e nas quais se pga 20 á entrada para ouvir 2 artistas e 6 artolas, com as cervejas a serem vendidas a 1.5 de pois de se ter passado um 31 pra lá chegar

 

nespas... são muitos numeros pra cabeça... mais valia decorar os numeros das passagens do livro sagrado...

 

:rofl:

 

Tives-te bem!!! :lol:

 

 

muito bem msm....hehe :lol:

 

eu sinceramente nao me incomoda nada ppl k va todos os fins de semana a festas, eu e o meu ppl, ja la vao uns anitos, mas iamos todos os fins de semana para alguma, no minino pelo menos ate a via lactea (75km!), as quartas (as vezes as sextas tb) reuniamo-nos todos numa casa abandonada e la faziamos a noxa reuniao, nunca me fartei e tava sempre com as ansias...e n era por ter pais ricos, pk n tenho, nunca tive mesada,etc etc etc na altura recebia 70/80e d subsidio d alimentacao da xcola, td bem k paxava o ano kuas todo a comer panikes e merdas do genero com o guito k levava diariamente, pa ter guito exe pa otas cenas...mais o k ia juntando....eram as minhas prioridades...s n eu n tinha alguem tinha, tinhamos de ir todos, tambem eramos pa i uns 20, as vezes mais, mas nunca fomos pelo monte, nem com tretas nem nada....ate k aos poucos fomos fartando.....hoje em dia ate tenho muito mais possibilidades, mas la ta, tenho outras prioridades.....continuo a gostar muito....continuo a ir....nada como antes, mas tenho amigos que continuam a ir a mais de uma por mes e nao e preciso assim tao grandes coisas pa isso, basta poupar guito para viagem e entrada, se nao ha pa mais nada, levasse de casa!...

Link to comment
Share on other sites

que belo tópico este aqui

é apenas um exemplo do que se aprende neste canal

passam a vida a falar deste e daquele ali

e o tempo vai passando, lento, inútil, fatal...

 

Ainda te chamam zarolho

quando falas bem a verdade,

mais vale ver só com um olho,

do que ter dois sem utilidade :rolleyes:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Ou se tem pais ricos e recebem uma grande mesada ou trabalham e ganham um grande ordenado, ou são artistas e produtores,

ou tem a sorte de estarem na guest-list, ou vivem de expedientes pouco lícitos ...

Só assim é possível ir a mais que uma festa por mês … e pelos posts que leio há quem vá todos os fim-de-semana ...

 

 

o ano passado no verão tb andei assim... todos os fds ou ia a festas ou acabava por gastar a mesma coisa em jantaradas e afins...

 

acho que foi só uma questão de trocar prioridades e ter muitas vezes companhia com quem repartir as despesas... e acima de tudo espirito para isso.

 

hoje mesmo que tivesse o espirito dinheiro é o que mais falta... ou tenho outras prioridades.

 

mas olho para a minha maninha e faço a mesma pergunta... como é que ela tem a vida social que tem e faz as compras que faz a trabalhar em part time???

 

uiii o que eu a invejo as vezes :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é... mas por outro lado a vontade também diminuiu e bastante... felizmente!!! Porque senão ia andar sempre frustrada por não poder ir... de qualquer forma, continuo a gostar bastante de sair, mas as saídas agora já não são unicamente nem nada que se pareça a bela da festa de trance... também porque para mim o conceito perdeu-se um bocado... :rolleyes: Existem outras alternativas muitas vezes mais apetecíveis, os belos dos jantares em casa da malta, enfim outro tipo de eventos que não a típica festa... assim mais só de vez em quando, porque o meu bichinho de «galdéria» continua cá, o destino da «galdeirice» é que já é um pouco mais transversal... :lol:

 

:pope:

 

excomungada biraste po minimal, e po techno, e essas coisas de plim plim plim :glare:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Ah pois é... mas por outro lado a vontade também diminuiu e bastante... felizmente!!! Porque senão ia andar sempre frustrada por não poder ir... de qualquer forma, continuo a gostar bastante de sair, mas as saídas agora já não são unicamente nem nada que se pareça a bela da festa de trance... também porque para mim o conceito perdeu-se um bocado... :rolleyes: Existem outras alternativas muitas vezes mais apetecíveis, os belos dos jantares em casa da malta, enfim outro tipo de eventos que não a típica festa... assim mais só de vez em quando, porque o meu bichinho de «galdéria» continua cá, o destino da «galdeirice» é que já é um pouco mais transversal... :lol:

 

:pope:

 

excomungada biraste po minimal, e po techno, e essas coisas de plim plim plim :glare:

Gostei do «excomungada»!!!!!!! :D O progressivo (esse tal do plim, plim, plim) é que ma tem puxado já há algum tempo, é bem verdade!!!! :phones:

Agora o minimal é que, pronto, não pode ser assim tão minimal, um minimal engraçado, porque senão é uma espiral como a de Goa Gil, mas uma espiral muito minimal... se for a selecção do Anjuna está bem, agora sets de Lobo e companhia, não obrigada... :lol:

 

Chama-me lá de novo excomungada, eheheh!!!!!! :worthy:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Sim, porque as iludências aparudem!

mente-poluida.jpg

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!