Jimi_Triposo Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Muito interessante este site... em 4 tentativas, o site acertou 3 de primeira, a quarta demorou um pouco mais mesmo assim acertou. Sabe o que é Q20? O Q20 (que cabe na palma da mão) é baseado em inteligência artificial +redes neurais. Em 20 perguntas simples ele adivinha o que tu estás pensando. Este programa foi desenvolvido pelo pessoal de desenvolvimento de softwareda Apple. Escolhe o teu idioma. Não acreditas? Confere na versão on-line no link abaixo. Clica neste link: http://www.20q.net/ O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 engraçado! mas depois de 30 perguntas, o jogo não conseguiu chegar à conclusão que era uma caneta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 15, 2007 Author Share Posted October 15, 2007 engraçado! mas depois de 30 perguntas, o jogo não conseguiu chegar à conclusão que era uma caneta ??? possivelmente não respondeste correctamente as perguntas que vai fazendo... está ai muita inteligencia O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 17, 2007 Author Share Posted October 17, 2007 ... está ai muita inteligencia Como neste outro link Resumo de 5.000 Anos de História http://www.brturbo.com.br/cultura/especiais/retrospectiva/ O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 29, 2007 Author Share Posted October 29, 2007 Quem consegue ver o Tubarão em 3D!? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Quem consegue ver o Tubarão em 3D!? oh Jimi deves estar mm a tripar pk eu não vejo aí nada a não ser pixeis Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted October 29, 2007 Author Share Posted October 29, 2007 Quem consegue ver o Tubarão em 3D!? heheh, mas acredita que esta lá um tubarão perfeitinho a dar as barbatanas !! Se fixares o centro da imagem e se te aproximares e afastares do monitor vais ver que te aparcece um tubarão em 3 Dimensões!! O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 15, 2008 Author Share Posted January 15, 2008 Quem sabe dizer o que estão nestes esterogramas ? O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 Desisto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Eu consigo dislumbrar no primeiro uma espiral e na segunda dois golfinios a saltar... Mas queria aqui apresentar um jogo muito divertido Experimenta já, só para pessoas inteligentes O Jogo da Memória Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Quem consegue ver o Tubarão em 3D!? heheh, mas acredita que esta lá um tubarão perfeitinho a dar as barbatanas !! Se fixares o centro da imagem e se te aproximares e afastares do monitor vais ver que te aparcece um tubarão em 3 Dimensões!! Um Tubarão!!! Eu consigo vêr é o Goa Gil a passar som. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Eu consigo dislumbrar no primeiro uma espiral e na segunda dois golfinios a saltar... Mas queria aqui apresentar um jogo muito divertido Experimenta já, só para pessoas inteligentes O Jogo da Memória LOOL.. Deste eu gostei.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Consigo ver o tubarão, os outros dois diagramas nada.... Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Muito interessante este site...em 4 tentativas, o site acertou 3 de primeira, a quarta demorou um pouco mais mesmo assim acertou. Sabe o que é Q20? O Q20 (que cabe na palma da mão) é baseado em inteligência artificial +redes neurais. Em 20 perguntas simples ele adivinha o que tu estás pensando. Este programa foi desenvolvido pelo pessoal de desenvolvimento de softwareda Apple. Escolhe o teu idioma. Não acreditas? Confere na versão on-line no link abaixo. Clica neste link: http://www.20q.net/ Pensei num farol - deu uma casa, depois num cd e deu um DVD-Rom Tá fixe Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 23, 2008 Author Share Posted September 23, 2008 Este jogo(teste) japonês vai mostrar se seu cérebro é mais jovem ou mais velho do que o resto do seu corpo. Como jogar: 1. Clique no site abaixo 2. Quando abrir a página, tecle 'start' 3. Aguarde pelo 3, 2, 1. 4. Memorize a posição dos números e clique nos círculos, sempre do menor para o maior número, começando pelo ZERO, se ele estiver presente. 5. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do seu cérebro. Boa Sorte! http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.html O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SpikeDaCruz Posted September 24, 2008 Share Posted September 24, 2008 Pensei em borracha e nada.:\ “To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe” Body-Piercing Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 26, 2008 Share Posted September 26, 2008 Quem consegue ver o Tubarão em 3D!? Não tens mais destes em movimento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted May 26, 2009 Author Share Posted May 26, 2009 Abre o link: http://www.psikopat.com/html/spirale.htm Escolhe o sentido de rotação e a velocidade (sugiro o sentido dos ponteiros do relógio e velocidade lenta) Clikar em GO Fixa o ponto vermelho durante 30 ou mais segundos (quanto mais melhor). Passado este tempo, olha para a tua mão direita que está sobre o rato Alucinante..... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 Abre o link: http://www.psikopat.com/html/spirale.htm Escolhe o sentido de rotação e a velocidade (sugiro o sentido dos ponteiros do relógio e velocidade lenta) Clikar em GO Fixa o ponto vermelho durante 30 ou mais segundos (quanto mais melhor). Passado este tempo, olha para a tua mão direita que está sobre o rato Alucinante..... Fuck, olhem é para o ecrã depois de desviarem os olhos de la, fica tudo às ondas .. brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 26, 2009 Share Posted May 26, 2009 kakka Psicopata mm --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now