Jump to content
×
×
  • Create New...

2º Aniversario Da Happy Minds


2much_high*
 Share

Recommended Posts

Porque é que antes de mandarem posts praqui ou agirem não tentam primeiro e dialogo? MKEsmo que apliquem algoi, convem sempre falar com as pessoas intervenientes...

 

 

sim o que as vezes faz com isto chegue a este ponto...e a falta de dialogo correcto..

e compreensao de ambas as partes...

porque como ja disse por aki, se isto fosse dialogo de cafe, nao chegava a metade..

por isso que me dizem de fumar um belo canhão antes.. e vir para aqui todo relax..

talvez seria melhor...n?!...

 

:rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 262
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

20 euros mais mal gastos da minha vida...consegui suportar lá quase uma hora, depois regressei a casa.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que houve rusgas há porta...

 

 

 

:snorkel:

 

 

20 euros mais mal gastos da minha vida...consegui suportar lá quase uma hora, depois regressei a casa.

 

 

 

1º..n nao houve..!..(mas que assustaram, lol) :ph34r::lol:

 

 

2º..nao nao..mas quase... de facto... ( bem reviews so para mais logo.. < :ph34r: > )

 

 

:lsd:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

psykovsky amei :wub:

 

quem me dera ter visto :(

Podes crer! :glare:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

adorei..mai nd! :blush:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

A festa pecou pelo sitio que ja no ano anterior n me tinha dito nada, pelo facto da tenda ser escura, apesar de terem feito o esforço de a abrir. Poucas casas de banho. Pcs caixotes de lixo. Parque de estacionamento mto longe do local da festa.

 

Som:

Psykosky, mto bom, nao esperava tanto. Iguana tanto o set como o live valeram tambem! Este senhor sabe mto.

State Evolution ainda n tinha visto o teu trabalho, as ultimas faixas que passaram, incluindo a voz da menina pareceram bastante boas e viajantes, bastante viradas po som antigo.

Gostei tambem de ver o Afonsinho, as tuas misturas continuam a supreender me, é preciso e criatividade! sim senhor!

Passou me a parte todo o full on... ja bastante conhecido.

Tive pena de nao ver o live do mano markito :( Foi a minha grande falha!

 

Valeu o tempo no chill out (vaniazita es a maior), valeu tambem a deco, valeu todo o pessoal amigo que la se encontrava, somos nos que fazemos a festa!

 

Ate a uma proxima!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Bem devo falar 1 do facto de nao terem tirado as cpas de lado a tenda

 

que aquilo la dentro era nuvens e nuvens de po

 

respirar era fdd

 

entao com aquele calor

 

mas enfin ainda se ouviram umas malhitas

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Foi Brutal Psykovsky foi sempre a abusar nao e para todos, acredito ke a maior parte dos FO nem conseguissem tar dentro da tenda eehehhehhehee mais foi a seguir a goa gil a a unica coisa ke vi em portugal com tanta qualidade la esta pena ele nao fazer live mas 3 horas de set nao xega mas ja e bom :vampire::pope:

 

 

 

Parabenees happy Minds e ja sabem comtinuem a ficar escurinhos :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

psykovsky foi brutalíssimo mm, mt mt bom, as expectativas tavam altas para ver este Senhor e ele cumpriu-as, adorei!!! já há mt tempo k não via nada tão bom! iguana tb foi fixe! dp de manhã passou-me tudo ao lado, nunca tive mais de 10 minutos seguidos a dançar. bizzare contact parece k não vira o disco, todas as xs k o vejo toca spr as mms putas das mms músicas, dassss! por favor não o tragam mais a portugal pelo menos até ele ter músicas novas!

markito tb fez um bom set, mm c a chatice da asae :)

gostei da decoração à noite tava dark lol mts amigos tb, é bom ver k mm os amigos fullonicos foram pa esta festa :lol:

tb há mt k não via tt whisky numa festa, k bebedeira :wacko:

 

enfim a festa valeu mt por psykovsky, ainda bem k não vamos ter de esperar mt para o voltar a ter por cá :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Realmente podiam ter aberto um pouquito a tenda, o pó incomodava e bem, tive de vir ca fora varias vezes com dificuldade pa respirar... E Fotos?!?!?!?

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

psykovsky foi brutalíssimo mm, mt mt bom, as expectativas tavam altas para ver este Senhor e ele cumpriu-as, adorei!!! já há mt tempo k não via nada tão bom! iguana tb foi fixe! dp de manhã passou-me tudo ao lado, nunca tive mais de 10 minutos seguidos a dançar. bizzare contact parece k não vira o disco, todas as xs k o vejo toca spr as mms putas das mms músicas, dassss! por favor não o tragam mais a portugal pelo menos até ele ter músicas novas!

markito tb fez um bom set, mm c a chatice da asae :)

gostei da decoração à noite tava dark lol mts amigos tb, é bom ver k mm os amigos fullonicos foram pa esta festa :lol:

tb há mt k não via tt whisky numa festa, k bebedeira :wacko:

 

enfim a festa valeu mt por psykovsky, ainda bem k não vamos ter de esperar mt para o voltar a ter por cá :D

 

 

foi uma boa noite... :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Muitos amigos e bom ambiente :)

 

Estiveste lá??????!!! Não te vi..... :blush:

 

 

Bem, eu não queria mesmo ir a esta festa, quase que fui raptada pelo meu babe e mano....e de facto, o meu sexto sentido não me deixou mal.........20€ mesmo mal empregues......

Pontos positivos: A companhia, os amigos, spot onde montámos a tenda, lindo :wub:

Pontos negativos: Aquela tenda escura, ainda por cima com um dia tão bonito, mas quando entrava naquela tenda, tinha logo vontade de sair, porque para além da escuridão e do calor, era um pó no ar que nem se conseguia respirar :excl: Podiam ter aberto mais a tenda, e mais cedo.....

Não vi visual contact, por estar no line-up que seria depois de bizarre, por volta da 9.30h, 10h, fui dormir, e quando me levantei as 8h pa ir ver bizarre ja estava visual contact no fim....................está mal :angry::ph34r: ......Bizarre Contact não ia fazer apresentação de novo album? É que não ouvi uma unica faixa que não conhece-se...... :ph34r: Vi StateVolution, gosto do som, mas acho que 2h é muito, pois torna-se cansativo....Baraka tem boas malhas tb :rolleyes: Maraxis Vs Maddha , obrigada pela boa selecção de malhas :rolleyes: Psykovsky, não vi, mas ouvi da tenda.....bem....assustador... :lol: bem diferente, de facto, mas, aquele som dá para dançar????kidding :blush:

 

 

Valeu mesmo pelos amigos :lol: e pelo convivio...... :rolleyes:

 

p.s. Os senhores agentes da Gnr ali a mandar parar o pessoal a 1km da entrada da festa é um bocado naquela......e estar a entrar na festa e ver 5 carros da gnr (3 deles civis-asae) a vir embora da festa, levantar pó de propósito para quem ia a passar, e depois saber que andaram a lixar pessoal à toa dentro da festa também....E depois, ao entrar na tenda pela primeira vez e ver um desacato de um rapaz com outro, com dois seguranças ao lado também, e depois ver mais uns 8 seguranças a irem para o mesmo local.....foi risada mesmo....de certeza que acalmaram logo os ânimos os meninos :blush: Atenção não estou a criticar a equipa de seguranças, de facto eram muitos e grandes, mas profissionais....

 

Tenho dito.....

 

 

peace*

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Psykovsky, não vi, mas ouvi da tenda.....bem....assustador... :lol: bem diferente, de facto, mas, aquele som dá para dançar????kidding :blush:

 

aquilo é pa andar aos saltos! :lol:

 

ps - esqueci-me de referir a frase da festa, dita pela whiska: "puta k pariu o full on!!" loooooool resumiu bem o nosso espírito durante todo o dia :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Psykovsky, não vi, mas ouvi da tenda.....bem....assustador... :lol: bem diferente, de facto, mas, aquele som dá para dançar????kidding :blush:

 

aquilo é pa andar aos saltos! :lol:

 

Para mim, andar aos saltos ao ritmo da musica tb é dançar.....mas aquele som não dá mesmo pa fazer nda ao mesmo ritmo..... :lol: Mas não estou a criticar...respeito as diferenças......é apenas a minha opinião....

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Muitos amigos e bom ambiente :)

 

Estiveste lá??????!!! Não te vi..... :blush:

 

 

Sim miga, andei por la :) Inda tive com o teu mano e com o tako....

 

:kissyou:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ASAE em cima das festas

se se lembram de começar por ai a esgalhar meus amigos lá se vão kuase todas as organizações pois kuase nenhuma está legal

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Psykovsky, não vi, mas ouvi da tenda.....bem....assustador... :lol: bem diferente, de facto, mas, aquele som dá para dançar????kidding :blush:

 

aquilo é pa andar aos saltos! :lol:

 

Para mim, andar aos saltos ao ritmo da musica tb é dançar.....mas aquele som não dá mesmo pa fazer nda ao mesmo ritmo..... :lol: Mas não estou a criticar...respeito as diferenças......é apenas a minha opinião....

 

hehe entendo mas para mim por acaso é ao contrário, não consigo dançar a 145, 150 é o mínimo aceitável pa mim (a menos k seja progressivo)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Psykovsky e Grande :vampire: se em vez de vir ca tantas vezes bizarre ke e mesmo musica bizarra trouxexem O Psy isso sim e ke era :pope:

 

 

 

 

Tb Gostei do set do markito

Tb foi bom ouvir e tar com o amigo baraka.

O resto das fullonezadas nem la estive tempo suficiente para ouvir :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

ASAE em cima das festas

se se lembram de começar por ai a esgalhar meus amigos lá se vão kuase todas as organizações pois kuase nenhuma está legal

 

 

e acho mt bem a ASAE andar ai se nao qqdia nao teem mao as festas cada vez parecem mais e menos qualidade inda me lembro qd so havia a GoodMood e a Hipnose ai sim Grandes Festas q se fazia.

 

Querem ganhar dinheiro sem gastar nenhum se nao for a ASAE onde isto vai parar?

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Tirando o factor música (pois pelo flyer já se sabia ao que ia, portanto deste factor não me posso queixar) achei uma festa sem o mínimo de condições - casas de banho insuficientes, o bar, não percebi porquê, estava lá montado mas esteve um tempo sem funcionar, não se podia tar dentro da tenda (daquelas quadradas tipo de casamento) com a quantidade de pó no ar, o chill out era minimo - das duas vezes que lá fui nem havia lugar para me sentar, vi uma rapariga a sentir-se muuuito mal, no caminho para o parque de estacionamento, com dois amigos que não sabiam o que fazer, pois supostamente ela era a condutora e não tinham maneira de sair do recinto- festas desta envergadura TÊM que ter no minimo uma ambulância e um local com assistência médica.

 

Façam festas - mas dêem o mínimo de condições para quem vos paga 20 euros.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

A mim não me enganas tu... foste lá ver o psykovsky e adoras-te...

 

 

Até tavas a comentar que nem mexias os maxilares no domingo...

 

 

O que tu queres sei eu pá

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Psykovsky, não vi, mas ouvi da tenda.....bem....assustador... :lol: bem diferente, de facto, mas, aquele som dá para dançar????kidding :blush:

 

aquilo é pa andar aos saltos! :lol:

 

ps - esqueci-me de referir a frase da festa, dita pela whiska: "puta k pariu o full on!!" loooooool resumiu bem o nosso espírito durante todo o dia :lol:

 

 

ao sollllllllllllllllll a fazer a fotosintese foi pena e ter la tado pc tempo :(

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo o convivio e por ver ppl k ja nao via á algum tempo :rolleyes:

Não curti nada foi ver um bacano a ser roubado mesmo em frente lá aos linces e estes nada... isto do roubo inclui pedras nas maos e facas em outras uma cena k nunca pensei ver em festa.. cada ves pior :glare: e 2 ou 3 seguranças a assistirem a tudo mas nem se mexeram... Só la estavam pa controlar pulseiras, pelos vistos :huh:

 

ॐ ॐ ॐ ॐ

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de falar da decor, adorei :wub: diferente e com muito gosto!!! brutal, parabéns StateVolution e Hatha :D

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Sim miga, andei por la :) Inda tive com o teu mano e com o tako....

 

:kissyou:

 

Hehehe :rolleyes: Não resistis-te :D

Um beijinho*

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Boa festa. Apesar de ser daqui admito k o sítio tá longe de ser dos melhores mas teve-se bem e curti. Alguem sabe os nomes dos dj's k passaram som do dp baraka? Belo set de full-on!

 

Até outra!

Link to comment
Share on other sites

Tirando o factor música (pois pelo flyer já se sabia ao que ia, portanto deste factor não me posso queixar) achei uma festa sem o mínimo de condições - casas de banho insuficientes, o bar, não percebi porquê, estava lá montado mas esteve um tempo sem funcionar, não se podia tar dentro da tenda (daquelas quadradas tipo de casamento) com a quantidade de pó no ar, o chill out era minimo - das duas vezes que lá fui nem havia lugar para me sentar, vi uma rapariga a sentir-se muuuito mal, no caminho para o parque de estacionamento, com dois amigos que não sabiam o que fazer, pois supostamente ela era a condutora e não tinham maneira de sair do recinto- festas desta envergadura TÊM que ter no minimo uma ambulância e um local com assistência médica.

 

Façam festas - mas dêem o mínimo de condições para quem vos paga 20 euros.

Já da ultima festa deles aconteceu a mesma coisa,penso que estes grandes eventos devem ter assistencia medica no local,derivado ao que se la passa,com a informaçao que existe hoje em dia acho que é um factor muito importante!!

 

Boa festa. Apesar de ser daqui admito k o sítio tá longe de ser dos melhores mas teve-se bem e curti. Alguem sabe os nomes dos dj's k passaram som do dp baraka? Belo set de full-on!

 

Até outra!

Os djs foram o Maraxis e o Madha :)

Link to comment
Share on other sites

concordo ctg MRDINGDONG

 

nivel sonoro ja sabia para o q ia...n m queixo..agr passar de evil dark directamente po morning... :ph34r:

em termos d condicoes tb ja esperava ms vou smp com esperança d chegar la e ver q as coisas melhoraram... parece q nao. acho q s nota 1a grande falta de gosto por aquilo q s faz e claro q isso depois reflecte-se na festa e na preocupaçao em proporcionar uma boa festa a quem paga. nem vou referir nada em especifico...desde o spot, q devia ser uma parte importante até aos seguranças, a quem supostamente nem deviamos notar a presença, acho q falharam em tudo.

valeu apenas e só pelo ppl (: obg a quem la teve cmg *

 

 

paulo... faltou o q vem entre o dark e morning lool o q será????

Link to comment
Share on other sites

Psykovsky, não vi, mas ouvi da tenda.....bem....assustador... :lol: bem diferente, de facto, mas, aquele som dá para dançar????kidding :blush:

 

aquilo é pa andar aos saltos! :lol:

 

Para mim, andar aos saltos ao ritmo da musica tb é dançar.....mas aquele som não dá mesmo pa fazer nda ao mesmo ritmo..... :lol: Mas não estou a criticar...respeito as diferenças......é apenas a minha opinião....

 

hehe entendo mas para mim por acaso é ao contrário, não consigo dançar a 145, 150 é o mínimo aceitável pa mim (a menos k seja progressivo)

 

Tu não eras nada assim :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Tu não eras nada assim :rolleyes:

 

é a evolution :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

buenas!!

boa festa!! pena ter chegado um pouco tarde, so em psycovsky e kria msm ter visto tudinho até ao final...!!

gostei mt d psycovsky, ganda malukeira :) so via o zezito a parti-la tda cm akele xapeu de magico...ahahaha, ja percebi k é preciso ir a fstas da happy minds pa ouvir este tipo de som...so via a minha kerida maninha sentada no chao do dance..tadinha... :wub: lol jony=tenrinix!!

naked tourist foi bom...

mas akela kebra é k nao foi nada boa!!! podiam fzr um live ou um set transitorio para a facada nao ser tao grande hehehe...assim k começou bizzare ou visual (sim pk tando o line up errado e ve-los aos 2 la em cima, era dificil perceber k live era!!) parecia msm progressive do choque "BPM'émico"...

bizzare e visual foi mt bom e o set tb...mas nao muda, smp as msms malhas, passagens...o k kurti foi meter-me no meio do pessoali e andar la as cuzadas e saltar bueee :D e ha la umas malhas k devem ser novas k ''paaaleze" ké akilo?!! so la faltavam os carrinhos de choque....du worst!

tb kurti do set do maraxis vs ...., nao vi tdo mas o k ouvi foram so grandes malhas...mas ao msm tempo deste set o chill out é k tava a partir cm o markito, tive la um bocado mas dps tive k me ir embora...

foi msm uma pena ter saido da fsta mais cedo, deixei la a minha marida abandonada ahahah

psica foi bom ver-t mais uma vez!!e pina tb!!

e o resto do pessoali tb claro!!adorei ver a tania e o ze nas suas ''sete quintas'' :D :D so de vos ver puxavam-ma toda :D

soube lgo antes d ir pa fsta k tava la cops, mas o k eu me ri kdo soube k era a asae...é engraçado ver na tv k fexam e multam todo o tipo de estabelecimentos por alguma falha, só nunca pensei k fizessem isso a uma festa...ja tdos sabemos k a partir de agr vai ser o pao nosso de cada dia em tdas as fstas!!! grrrr :veryangry: :veryangry:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e como poderei ter eskecido....statevolution mt bom!! adoro os baixos :D:wub: e é um sonido msm pa viagem :D

baraka tb foi bom!! da-lhe da-lhe!!! ehhehe :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahh e para comemorar o aniversario da happy minds deveria ser ganda festao! pa tar a casa cheia...e nao terem trazido bizzare pela milesima vez! o pessoal ja ta farto de os ver 365 dias por ano...traziam algo novo!de igual renome internacional... :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Any linda, tinó nim tinó nim :blush: :blush:

 

Gostei de te ver :kissyou:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

curti bues psykovsky, d dia o som teve smp bakano ... e tal , curti terem posto dark no chillout , foi diferente. toda akela escuridao foi nakela, podiam abrir td ah volta ... pelo menos era sbem :D , as pexoas, a moka e o som tiveram la ! ;)

Link to comment
Share on other sites

curti bues psykovsky, d dia o som teve smp bakano ... e tal , curti terem posto dark no chillout , foi diferente. toda akela escuridao foi nakela, podiam abrir td ah volta ... pelo menos era sbem :D , as pexoas, a moka e o som tiveram la ! ;)

 

Nem te estava a conhecer rapaz, mas inda bem que me chamaste ;)

 

Ate a proxima. Abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Any linda, tinó nim tinó nim :blush: :blush:

 

Gostei de te ver :kissyou:

 

:help::stretcher: hehehe ;)

 

ya deviam ter aberto akela tenda matrimonial...tava um calor e um po k nao de podia, graças a isso tou cm alte tosse...:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

concordo ctg MRDINGDONG

 

nivel sonoro ja sabia para o q ia...n m queixo..agr passar de evil dark directamente po morning... :ph34r:

em termos d condicoes tb ja esperava ms vou smp com esperança d chegar la e ver q as coisas melhoraram... parece q nao. acho q s nota 1a grande falta de gosto por aquilo q s faz e claro q isso depois reflecte-se na festa e na preocupaçao em proporcionar uma boa festa a quem paga. nem vou referir nada em especifico...desde o spot, q devia ser uma parte importante até aos seguranças, a quem supostamente nem deviamos notar a presença, acho q falharam em tudo.

valeu apenas e só pelo ppl (: obg a quem la teve cmg *

 

 

paulo... faltou o q vem entre o dark e morning lool o q será????

 

ahh apanhei-te a postar!!! hehehe ;):P

gostei d te conhecer um pouco melhor :D és uma fixe, mt simpatica...obg pela garrafinha...pa proxima levo-te 1 conta gotas com porto...ehehe axas k dura a fsta tda??lol :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Any linda, tinó nim tinó nim :blush: :blush:

 

Gostei de te ver :kissyou:

 

:help::stretcher: hehehe ;)

 

ya deviam ter aberto akela tenda matrimonial...tava um calor e um po k nao de podia, graças a isso tou cm alte tosse...:(

 

O calor ate se suportava(mais ou menos), agora o pó meu deus, inda pra mais é daquele que não bate :P As melhoras... :kissyou:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

o pó ? nem reparei lol ... talvez pk o ppl tava todo do lado direito no mainfloor,, eu tava do lado eskerdo com meia duzia d pexoas , ou entao tava td cego ...

Link to comment
Share on other sites

o sitio é pequeno =P bizzare, visual e essa treta toda esquece la mesmo... já não se aguenta :lol:

o som do chill out de dia é que devia estar a passar no dance eheh tava bem mais porreiro do que o circo bizarro ihih

Foi altamente rever o pessoal! É sempre aquela cena :)

infelizmente não pude comparecer de noite... que ate era o que me puxava para a festa.. psykovskyyyy =DD mas ja soube através da stantans que ele em Março vem-me cá fazer a vontade ihih

 

Ja tou cheio de saudades =D beijinhos e abraços ao pessoal eheh

Link to comment
Share on other sites

e o resto do pessoali tb claro!!adorei ver a tania e o ze nas suas ''sete quintas'' :D :D so de vos ver puxavam-ma toda :D

 

andavas era cheia de medo durante psykovsky :lol: mas já deixaste de ser tão tenrinha ahahah

a leonor é k foi admitida no clube do dark, andou lá spr a puxá-la tb loool

 

infelizmente não pude comparecer de noite... que ate era o que me puxava para a festa.. psykovskyyyy =DD mas ja soube através da stantans que ele em Março vem-me cá fazer a vontade ihih

 

março vai ser o mês mais dark do ano :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

paulo... faltou o q vem entre o dark e morning lool o q será????

 

é capaz.. mas axo k faltou mais coisas ainda assim! :) mas ja agora kem es? lol

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

paulo... faltou o q vem entre o dark e morning lool o q será????

 

é capaz.. mas axo k faltou mais coisas ainda assim! :) mas ja agora kem es? lol

 

é a md'faery :excl::lol:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

anyyyy lindaaaaaaa ;D opaaaa és das poucas mm á antiga ahahahaha e + n digo!!

lool isso goza cmg sua máaa... ohohoh pa festa toda nao ms pa alegrar a manhazinha... ;D ******

 

paulo, sou a marciana... ya faltou mta coisa até ;x haver - droga e + brilho a festa lool

Link to comment
Share on other sites

adiar a festa porque outra organizaçao marcou uma festa no mesmo dia, e marcar a festa no fim de semana a seguir onde já existia outra festa marcada, só mostra a dignidade desta organizaçao..(condeno também a cristal por o ter feito, mas a happy minds acabou por fazer o mesmo portanto perde logo toda a razão..)

e ainda por cima trazer visual contact que já tava confirmado á imenso tempo para a festa da psyart & humanic dia 8 de dezembro, 2 meses antes mais precisamente..

 

depois de a ultima festa nem sequer as minimas condiçoes nos proporcionaram.. sem sombras no dancefloor, com a desculpa de "sem sombras eles teem mais sede e consomem mais no bar.." e de ter assistido a uma rapariga ter ido ao bar e pedir uma garrafa de agua pois estava a cheia de sede e teve que ir apanhar um saco grande cheio de lixo do dancefloor para lhe oferecerem uma simples garrafa de agua.. pois nem agua potavel a borla havia na festa, coisa que por lei é obrigado a existir na organizaçao de kualker evento..

 

esta é a minha opiniao..

helio vai maseh organizar concertos de tony carreira ke isso é que dá dinheiro.. ;)

Link to comment
Share on other sites

e de ter assistido a uma rapariga ter ido ao bar e pedir uma garrafa de agua pois estava a cheia de sede e teve que ir apanhar um saco grande cheio de lixo do dancefloor para lhe oferecerem uma simples garrafa de agua.. pois nem agua potavel a borla havia na festa, coisa que por lei é obrigado a existir na organizaçao de kualker evento..

 

nessa festa de cosmo, fui ao bar pedir água por duas vezes, e das duas vezes me ofereceram uma garrafa na boa. nesta festa já havia água grátis :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

aquilo é pa andar aos saltos! :lol:

 

ps - esqueci-me de referir a frase da festa, dita pela whiska: "puta k pariu o full on!!" loooooool resumiu bem o nosso espírito durante todo o dia :lol:

 

aos saltos?? entao eras tu que andavas a levantar pó... :ph34r:

de facto alem do som nao ser som!!..ser uma mistura de batidas e contrabatidas agoniantes..que se fosse a saltar nao punha os pes no ar, pois nao teria tempo..de tanta batida horrorosa... :angry:

novo album de bizzare??..tbem nao ouvi... :ph34r: a nao ser uma data de malhitas velhas..ke entravam assim umas atras das outras sem dar pa kuase pa ouvir todas as partes.. :mellow:

mas enfim ...como ai disseram o que valeu foi o convivio..!e alem de tudo as bicicletas que lá arrnjei.. :lol:

já agora fiquei mesmo ao pe da drug test info...achei fixe akeles sofazitos de plastico.. deu pa passar lá a manha sem

estar a respirar akele ar negro que me sufocava quando lá entrava..

deco nice tambem..mas de resto..no meu ver nao valia os 20euros.. :(

e tu stantans mais uma vez vens k essas do fuck off full on... grew up dark clone

e eu digo.te.. nao metas droga e nao bebas alcol e vai pa uma festa..

dpois tell me.. B)

 

muAhAi!!!!muAh!!! :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

concordo ctg MRDINGDONG

 

nivel sonoro ja sabia para o q ia...n m queixo..agr passar de evil dark directamente po morning... :ph34r:

 

paulo... faltou o q vem entre o dark e morning lool o q será????

 

 

axo ke akilo a ke se referem era mais PSYKOVSKY :lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

e o resto do pessoali tb claro!!adorei ver a tania e o ze nas suas ''sete quintas'' :D :D so de vos ver puxavam-ma toda :D

 

andavas era cheia de medo durante psykovsky :lol: mas já deixaste de ser tão tenrinha ahahah

a leonor é k foi admitida no clube do dark, andou lá spr a puxá-la tb loool

 

 

eu??? xeia de medo??! a jony é k tava ahahha...ja deixei d ser tao tenrinha pk?

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

adiar a festa porque outra organizaçao marcou uma festa no mesmo dia, e marcar a festa no fim de semana a seguir onde já existia outra festa marcada, só mostra a dignidade desta organizaçao..(condeno também a cristal por o ter feito, mas a happy minds acabou por fazer o mesmo portanto perde logo toda a razão..)

e ainda por cima trazer visual contact que já tava confirmado á imenso tempo para a festa da psyart & humanic dia 8 de dezembro, 2 meses antes mais precisamente..

 

depois de a ultima festa nem sequer as minimas condiçoes nos proporcionaram.. sem sombras no dancefloor, com a desculpa de "sem sombras eles teem mais sede e consomem mais no bar.." e de ter assistido a uma rapariga ter ido ao bar e pedir uma garrafa de agua pois estava a cheia de sede e teve que ir apanhar um saco grande cheio de lixo do dancefloor para lhe oferecerem uma simples garrafa de agua.. pois nem agua potavel a borla havia na festa, coisa que por lei é obrigado a existir na organizaçao de kualker evento..

 

esta é a minha opiniao..

helio vai maseh organizar concertos de tony carreira ke isso é que dá dinheiro.. ;)

 

ya realmente nao sei o kual a trama deles....mas ya na fsta de highko, nao haver agua e sombras foi msm desumano...mas prontos dessa vez nao foi la a asae...mas agr ELES ANDEM NAÍ....mwuaahahah :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

anyyyy lindaaaaaaa ;D opaaaa és das poucas mm á antiga ahahahaha e + n digo!!

lool isso goza cmg sua máaa... ohohoh pa festa toda nao ms pa alegrar a manhazinha... ;D ******

 

paulo, sou a marciana... ya faltou mta coisa até ;x haver - droga e + brilho a festa lool

 

 

ahahha :D tu é k és lindaaaaa heheh :) tao la terei de levar 2 contagotas ahahah ;) muahhhh***

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

buenas!!

boa festa!! pena ter chegado um pouco tarde, so em psycovsky e kria msm ter visto tudinho até ao final...!!

gostei mt d psycovsky, ganda malukeira :) so via o zezito a parti-la tda cm akele xapeu de magico...ahahaha, ja percebi k é preciso ir a fstas da happy minds pa ouvir este tipo de som...so via a minha kerida maninha sentada no chao do dance..tadinha... :wub: lol jony=tenrinix!!

 

 

 

 

bizzare e visual foi mt bom e o set tb...mas nao muda, smp as msms malhas, passagens...o k kurti foi meter-me no meio do pessoali e andar la as cuzadas e saltar bueee :D e ha la umas malhas k devem ser novas k ''paaaleze" ké akilo?!! so la faltavam os carrinhos de choque....du worst!

e o resto do pessoali tb claro!!adorei ver a tania e o ze nas suas ''sete quintas'' so de vos ver puxavam-ma toda :D

 

A POIS a partila se tivesse sido a festa toda com Psykovsky e ke era festão´, tb curti tar com voces suas tenrrinix vesse ke andam alargar horizontes parabennes mas ainda tenrrinix :lol:

 

 

 

 

aquilo é pa andar aos saltos! :lol:

 

ps - esqueci-me de referir a frase da festa, dita pela whiska: "puta k pariu o full on!!" loooooool resumiu bem o nosso espírito durante todo o dia :lol:

 

e tu stantans mais uma vez vens k essas do fuck off full on... grew up dark clone

e eu digo.te.. nao metas droga e nao bebas alcol e vai pa uma festa..

dpois tell me.. B)

 

:D

 

 

 

 

Fuck foll on e simmm axo ke iremos para a festa e nao se mete nada so DARK :lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

buenas!!

boa festa!! pena ter chegado um pouco tarde, so em psycovsky e kria msm ter visto tudinho até ao final...!!

gostei mt d psycovsky, ganda malukeira :) so via o zezito a parti-la tda cm akele xapeu de magico...ahahaha, ja percebi k é preciso ir a fstas da happy minds pa ouvir este tipo de som...so via a minha kerida maninha sentada no chao do dance..tadinha... :wub: lol jony=tenrinix!!

 

 

bizzare e visual foi mt bom e o set tb...mas nao muda, smp as msms malhas, passagens...o k kurti foi meter-me no meio do pessoali e andar la as cuzadas e saltar bueee :D e ha la umas malhas k devem ser novas k ''paaaleze" ké akilo?!! so la faltavam os carrinhos de choque....du worst!

e o resto do pessoali tb claro!!adorei ver a tania e o ze nas suas ''sete quintas'' so de vos ver puxavam-ma toda :D

 

A POIS a partila se tivesse sido a festa toda com Psykovsky e ke era festão´, tb curti tar com voces suas tenrrinix vesse ke andam alargar horizontes parabennes mas ainda tenrrinix :lol:

 

 

 

 

aquilo é pa andar aos saltos! :lol:

 

ps - esqueci-me de referir a frase da festa, dita pela whiska: "puta k pariu o full on!!" loooooool resumiu bem o nosso espírito durante todo o dia :lol:

 

e tu stantans mais uma vez vens k essas do fuck off full on... grew up dark clone

e eu digo.te.. nao metas droga e nao bebas alcol e vai pa uma festa..

dpois tell me.. B)

 

:D

 

 

 

Fuck foll on e simmm axo ke iremos para a festa e nao se mete nada so DARK :lol::lol::lol:

 

lol :D k tonto!! :P ainda tenrinix?? txiii kem te dera a ti ser cm eu!! ahahha ya so metem dark pa cabeça!!ahaha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

vaaa decidam-se lá...vcs tem k conferenciar!! sou tenrinix ou nao???? (eu sei k nao...)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ya...andou pa la a ver os cds...os preçarios....bla bla bla...será k a asae investigou dentro das wcs da festa???

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ya...andou pa la a ver os cds...os preçarios....bla bla bla...será k a asae investigou dentro das wcs da festa???

 

Inda bem que nao houve os testes das drogas :gap: :gap:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

vaaa decidam-se lá...vcs tem k conferenciar!! sou tenrinix ou nao???? (eu sei k nao...)

 

 

 

 

Uma vez tenrrinix nunca deixaras de o ser :lol::lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Tirando o factor música (pois pelo flyer já se sabia ao que ia, portanto deste factor não me posso queixar) achei uma festa sem o mínimo de condições - casas de banho insuficientes, o bar, não percebi porquê, estava lá montado mas esteve um tempo sem funcionar, não se podia tar dentro da tenda (daquelas quadradas tipo de casamento) com a quantidade de pó no ar, o chill out era minimo - das duas vezes que lá fui nem havia lugar para me sentar, vi uma rapariga a sentir-se muuuito mal, no caminho para o parque de estacionamento, com dois amigos que não sabiam o que fazer, pois supostamente ela era a condutora e não tinham maneira de sair do recinto- festas desta envergadura TÊM que ter no minimo uma ambulância e um local com assistência médica.

 

Façam festas - mas dêem o mínimo de condições para quem vos paga 20 euros.

Já da ultima festa deles aconteceu a mesma coisa,penso que estes grandes eventos devem ter assistencia medica no local,derivado ao que se la passa,com a informaçao que existe hoje em dia acho que é um factor muito importante!!

 

Boa festa. Apesar de ser daqui admito k o sítio tá longe de ser dos melhores mas teve-se bem e curti. Alguem sabe os nomes dos dj's k passaram som do dp baraka? Belo set de full-on!

 

Até outra!

Os djs foram o Maraxis e o Madha :)

 

Grazie

Link to comment
Share on other sites

Primeiro k tudo gostei do spot. Akela serra é mta bonita. Farta das fazendas tou eu! Por isso só pelo spot valeu.

A tenda estava bem decorada. Há noite entao tava msm brutal! Falando na asae nem dei por eles! só mais tarde é k m disseram k tinham tado na festa com cães e a revistar o povo! kem andava bem á vista eram os seguranças... alguns 20!

O som pra mim teve mto bom durante a noite e durante o dia teve se bem a descansar na manta! Só ao por do sol é k já tava a puxar outra vez! Esta festa pra mim até teve um final fixe, n foi como a festa de infected k pararam o som ás 6 da tarde e o povo todo a kerer dançar. Nesta festa n liguei mto ao chill out. só á tarde é k passei por lá e tava a passar um dark msm á maneira!! ehehe tive kuase pra m levantar e por m a dançar!! Foi engraçado!

K venham mais festas assim!

Link to comment
Share on other sites

vaaa decidam-se lá...vcs tem k conferenciar!! sou tenrinix ou nao???? (eu sei k nao...)

 

 

 

 

Uma vez tenrrinix nunca deixaras de o ser :lol::lol::lol:

 

pfff nao te eskeças k os primeiros a serem chamados d tenrinix foram vcs....mwuahhah :gap:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

É aqui que se fazem as inscrições pró clube de matraquilhos?? :ph34r:

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Link to comment
Share on other sites

É aqui que se fazem as inscrições pró clube de matraquilhos?? :ph34r:

 

''sim...vieste ao sitio certo...'' by multiopticas...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

f**k dark too....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ja agora em vez de f**k .... "fuck" como ja aki disseram...

:ph34r::lol:

 

 

 

São lagrimas São lagrimas :lol::lol: de fulloleo

 

vaaa decidam-se lá...vcs tem k conferenciar!! sou tenrinix ou nao???? (eu sei k nao...)

 

 

 

 

Uma vez tenrrinix nunca deixaras de o ser :lol::lol::lol:

 

pfff nao te eskeças k os primeiros a serem chamados d tenrinix foram vcs....mwuahhah :gap:

 

 

 

isso dos 1º e treta ehehehhee tens ke vir a festa da looping sounds

para deixares de ser tenrrinix :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

como seres unicos que somos igualmente temos gostos distintos :D yupiiiiiiiiiii fico feliz por nao ser igual a mt ''boa'' gente k por aí anda... :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

vaaa decidam-se lá...vcs tem k conferenciar!! sou tenrinix ou nao???? (eu sei k nao...)

 

 

 

 

Uma vez tenrrinix nunca deixaras de o ser :lol::lol::lol:

 

pfff nao te eskeças k os primeiros a serem chamados d tenrinix foram vcs....mwuahhah :gap:

 

 

 

isso dos 1º e treta ehehehhee tens ke vir a festa da looping sounds

para deixares de ser tenrrinix :lol:

 

e kem disse k nao ia??ahh posé!! e vou ai po porto nesse fds :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

como seres unicos que somos igualmente temos gostos distintos :D yupiiiiiiiiiii fico feliz por nao ser igual a mt ''boa'' gente k por aí anda... :D

 

 

 

Axo mto bem :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

como seres unicos que somos igualmente temos gostos distintos :D yupiiiiiiiiiii fico feliz por nao ser igual a mt ''boa'' gente k por aí anda... :D

 

 

 

Axo mto bem :lol::lol:

 

n és igual... es pior! :lol:

 

e tb es shantiiiiii!!! SHIVAAAA!! :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

eu??? xeia de medo??! a jony é k tava ahahha...ja deixei d ser tao tenrinha pk?

 

dp de ver psykovsky, qq um se liberta de algumas impurezas! :lol:

 

e mais uma vez fuck full onnnnnnn!!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

como seres unicos que somos igualmente temos gostos distintos :D yupiiiiiiiiiii fico feliz por nao ser igual a mt ''boa'' gente k por aí anda... :D

 

 

 

Axo mto bem :lol::lol:

 

n és igual... es pior! :lol:

 

e tb es shantiiiiii!!! SHIVAAAA!! :lol:

 

pois sou pior!!! ahahha :D e shantiii tb :) ahhh e ja nao sou tenrinix, ja vi psykovsky!!ahahha

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

voçes ainda gozam com a cena da asae mas de certeza k o sr. helio não dve tar muito contente possivelmente nunca pagou ao fisco e por ai fora e se não tinha ambulancia no recinto maus amigos este rapazinho deve estar em muitos maus lençois

 

 

como diz o outro

 

TEMOS PENA

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ASAE, apareceu na festa???

 

ó meu deus, seja feita a tua vontade...acordaste, não???

 

 

uiiiii....pena não ter estado presente, ia adorar ver uns qtos a tremer de alegria, é claro! :lol:

 

 

ps: desculpa organização, acordei mal disposta! :blush:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

adiar a festa porque outra organizaçao marcou uma festa no mesmo dia, e marcar a festa no fim de semana a seguir onde já existia outra festa marcada, só mostra a dignidade desta organizaçao..(condeno também a cristal por o ter feito, mas a happy minds acabou por fazer o mesmo portanto perde logo toda a razão..)e ainda por cima trazer visual contact que já tava confirmado á imenso tempo para a festa da psyart & humanic dia 8 de dezembro, 2 meses antes mais precisamente.. depois de a ultima festa nem sequer as minimas condiçoes nos proporcionaram.. sem sombras no dancefloor, com a desculpa de "sem sombras eles teem mais sede e consomem mais no bar.." e de ter assistido a uma rapariga ter ido ao bar e pedir uma garrafa de agua pois estava a cheia de sede e teve que ir apanhar um saco grande cheio de lixo do dancefloor para lhe oferecerem uma simples garrafa de agua.. pois nem agua potavel a borla havia na festa, coisa que por lei é obrigado a existir na organizaçao de kualker evento..esta é a minha opiniao.. helio vai maseh organizar concertos de tony carreira ke isso é que dá dinheiro.. ;)

 

Quando uma organização só quer encher os bolsos não dá condições ao povo, são uns grandes xulos.

 

voçes ainda gozam com a cena da asae mas de certeza k o sr. helio não dve tar muito contente possivelmente nunca pagou ao fisco e por ai fora e se não tinha ambulancia no recinto maus amigos este rapazinho deve estar em muitos maus lençois como diz o outroTEMOS PENA

 

:huh: Se não pagou vai pagar e bem pago, tem sido só falcatruas e não paga a nimguem :angry:

Link to comment
Share on other sites

pois por esses motivos e outros fui a 2 festas da happy e jurei para nunca mais nem k traga cá o papa do trance

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

vaaa decidam-se lá...vcs tem k conferenciar!! sou tenrinix ou nao???? (eu sei k nao...)

 

 

 

 

Uma vez tenrrinix nunca deixaras de o ser :lol::lol::lol:

 

pfff nao te eskeças k os primeiros a serem chamados d tenrinix foram vcs....mwuahhah :gap:

 

 

 

isso dos 1º e treta ehehehhee tens ke vir a festa da looping sounds

para deixares de ser tenrrinix :lol:

 

e kem disse k nao ia??ahh posé!! e vou ai po porto nesse fds :)

 

 

:lol: boooota :lol: ultimo teste antes da admissao :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!