Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Fev / Help Beach Club


ritual
 Share

Recommended Posts

RitualDance apresenta:

 

InHouse Trance Party:

 

5 FEVEREIRO

 

BAR HELP. CABANA DO PESCADOR. COSTA DA CAPARICA.

 

EXAILE

(chemical crew-israel)

 

X-RAYON

( ritual dance-pt)

 

MIXTECH

(crystal matrix-pt)

 

KOCAS

(elements-pt)

 

Shanodin

(prototype25-pt)

 

 

Full On DECO By : LAO POW ( crystal matrix-pt)

 

infos:968420453

 

Dance is a Ritual :wub:

Link to comment
Share on other sites

exaile toca no sitio que merece !! na capital do motocross e do degredo !! :diabo:

Eh pá, também não é assim... um pouco mais de respeito pelo Exaile, que foi convidado para tocar no Help, e penso que não conhece sequer o spot... ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

kontinuem!!! :angry:

k Tristeza..... :wacko: astrix, absolum, exaile... kem será o proximo?? :blink:

Viva o $!! penso k seja a unica coisa k motiva estas pessoas a fazer estas festas de trance... <_< qualquer pessoa racional sabe que o help n é indicado para se fazer festas de trance.. quanto mais com estes artistas...

Mas pelos vistos a moda tá mm a pegar :blink:

Penso que Portugal tem uma boa imagem da cena trance a nivel mundial, axo k estas festas só vem estragar a nossa reputaçao... :bricks

Festas no help é signifikado de MUITAS intermináveis confusoes, desde tiroteios, roubos e pessoal secalhar nao muito indicado pa frequentar estas festas, porque nao vão para lá com os mm objectivos que nós... :angry: como é k continuam a insistir tao help???

Por acaso axo exaile um som engraçadinho, tal como absolum e gosto ainda mais de astrix... tenho pena de perder estes line-up´s tao pertinho de casa. Grandes senhores da cena trance a tokar no barzinho.... :mellow:

aonde é k anda o espirito da malta???? :huh:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

eu acho que vão lá continuar a fazer festas até acontecer qq coisa ainda mais grave...

com o estilo de som de exaile juntando ao local acho que vai tar uma noite propicia a problemas, só espero tar enganado.. :mellow:

 

n acho que devam deixar de fazer lá festas, simplesmente podiam ser mais selectivos nos line ups e n trazer artistas de certa forma "grandes demais" para um bar tão pequeno, e é claro que se há lá festas quase todos os fds ganha uma certa fama..

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

exaile no help  :o  ate mete dó...nao arranjavam um sitio melhor??? :sad:

exaile toca no sitio que merece !! na capital do motocross e do degredo !! :diabo:

 

 

 

:><P:

anjuna

:Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol:

Link to comment
Share on other sites

Amigos, poupem-se a "trabalhos"... Exaile è mesmo o que todos queremos ver e ouvir. Com um ultimo album fantastico.

 

Agora essa problemàtica de ser no HELP, acho que è uma perda de tempo estarem prai com debates... poupem tempo e deem uma voltinha ao RPT.

 

saudaçoes psicadelicas

Link to comment
Share on other sites

Ao menos assim, TODAS as celebridades do trance passam aqui pela minha casa.

Dou autógrafos, se quiserem... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Boa Sorte para exaile e para a produtora da nossa parte!

Apesar de continuarmos a achar que foi um pouco má fé da vossa parte fazerem essa festa nesse dia e ambos sabemos pq mas tudo bem!

Houve quem tivesse o cuidado de publicar festas nesse dia em novembro para que nao concidisse com nenhuma nem que prejudicasse nenhuma! Mas como diz o meu pai... isto e aquilo dá para todos! Como tal... Boa sorte :)

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

Freakadélik :/

 

Muito sinceramente eu acho que a vossa festa é de muito valor e quem me dera poder ter mudado a data.Eu tentei mas nao consegui, como sabes a chemical crew nao é mto acessivel e eles puseram um monet de probelmas na mudança da data. A nossa festa nao esta anunciada desde Novembro como a vossa mas eu garanto-te que nao sabia da vossa festa. Não desejo nenhum mal a nenhum de voçês, muito pelo contrario acredita-me.Não foi por má fé nem para prejudicar ninguém......estou a falar do coraçao e com toda a sinceridade.Seria muito mais vantajosos tanto para mim como para ti se as festas fossem em datas diferentes. Mas, os Deuese hao-de quere que corra tudo bem para todos nós. Bem, ja disse o que me ia na alma....agora podes optar por acreditar ou por nao acreditar. a minha consciencia ja esta mais em pz.

Um muito bem haja para a Goa Moon e para a vossa festa á qual irei concerteza depois da minha acabar .

 

Obrigada pelos votos de boa sorte e muito boa sorte para voçes também.

 

Vera

Link to comment
Share on other sites

Gostei do que escreveste Vera!

 

Mas já agora só a titulo de curiosidade, esta festa nada tem a ver com a Crystal é?

Tu (e os teus colaboradores) não tens (têm) nada a ver com a Crystal é isso?

É que eu associei imediatamente esta (como a de Astrix) à Crystal por uma questão de logica, não quis insinuar, especular nada nem acusar ninguém.

Há algum problema em associar esta festa á Crystal?

Não entendo...

 

Por outro lado não acho que o facto de haver 2 festas de caracteristicas tão diferentes seja problema para kualker delas.

 

Boa festa pra quem vai, apesar de ainda faltar muito tempo.

 

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Por outro lado não acho que o facto de haver 2 festas de caracteristicas tão diferentes seja problema para kualker das duas festas em questão.

Exactamente Martim!

 

Quem quer ir ao help vai ao help quem quer ir a Goa Moon que é completamente diferente quer em questões de sitios e line up, vai a essa. Nada mais simples ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

InCosma:

 

Esta festa é organizada por mim. Dois dos donos da Crystal Matrix são meus amigos mas esta festa é de minha inteira responsabilidade . A Crystal Matrix não está associada á festa. :)

 

Beijinhosssss

Vera

Link to comment
Share on other sites

InCosma:

 

Esta festa é organizada por mim. Dois dos donos da Crystal Matrix são meus amigos mas esta festa é de minha inteira responsabilidade . A Crystal Matrix não está associada á festa. :)

 

Beijinhosssss

Vera

Não me digas que um deles é o meu sucessor no reino dos SEM VERGONHA.?

Link to comment
Share on other sites

InCosma:

 

Esta festa é organizada por mim. Dois dos donos da Crystal Matrix são meus amigos mas esta festa é de minha inteira responsabilidade . A Crystal Matrix não está associada á festa. :)

 

Beijinhosssss

Vera

 

 

Olá Vera!!

 

A festa de Astrix também foi organizada por ti?

Gostas do bar help? :mellow:

Boa sorte para a tua festa!! :)

 

 

P.S.- disseste que dois dos donos da crystal são teus amigos, então és amiga deles todos, eles só são mesmo dois!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

ACONSELHO a quem for ao help, que vé cedo! pois a partir de umas certas horas quem faz os preços são mesmo os seguranças, O QUE TORNA A COISA BASTANTE CHATA, nem que seja só para lá estar meia ou uma hora...

 

ps- a meu ver o pessoal do HELP goza um pouco com quem frequenta o local... E NÃO É ASSIM.

Link to comment
Share on other sites

ACONSELHO a quem for ao help, que vé cedo! pois a partir de umas certas horas quem faz os preços são mesmo os seguranças, O QUE TORNA A COISA BASTANTE CHATA, nem que seja só para lá estar meia ou uma hora...

 

ps- a meu ver o pessoal do HELP goza um pouco com quem frequenta o local... E NÃO É ASSIM.

NEm mais amigo mike!!!

 

e ate 15 minutos antes da festa acabar cobram para entrarmos :angry::angry: !!

 

eu e a cris que o digamos...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Boa festa para quem vai! ;):dance:

 

Infelizmente temos assistido a «degredos» no Help, mas também já lá curtimos boas festas, também é uma verdade!!!! Por isso vamos acreditar que será uma boa festa!!! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

boas a tdos!

sinceramente acho que de certo modo é de valor estarem a trazer artistas vir ca tocar ...

mas no help? :blink::blink::blink::sad: ... acho que tamos todos de acordo que é um sitio degradante ... os preços uma bela merda para o sitio que é ... e as companhias são tao belas ... :bricks que basta ir um pouco mais para a frente de manha e olhar para tras ...e ver o merdumm k la anda ... :nhak:

..... ha tanto sitio belo para po los a tocar .....

acho que é deveras golpes um pouco ou muito estrategicos .... é o dinheiro !!!!!!

bem mas desejovos uma festa dentro dos possiveis ... optima ... <_<

 

boas!

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Boa festa para quem vai! ;):dance:

 

Infelizmente temos assistido a «degredos» no Help, mas também já lá curtimos boas festas, também é uma verdade!!!! Por isso vamos acreditar que será uma boa festa!!! ;)

É preciso sermos sempre optimistas! Não pode ser sempre tudo mau! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Bem secalhar vou mesmo la parar..é a festa de anos de um friend meu e ele pelos vistos ouviu falar q era exaile e ficou logo de antena no ar :)

bem s for la parar ao help nessa noite ao menos sempre é exaile néh.. continua a esperança q possa vir a ser uma festa minimamente prometedora...

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não sei como é o ambiente no Help, porque nunca lá fui, mas pelas "reviews" que tenho visto por aqui (e noutros fóruns) e por causa de muitas histórias degradantes que ouvi a amigos meus, estava muito de pé atrás.

No entanto, pelo que eu me apercebi, nos últimos tempos, quando lá foram grandes nomes (astrix e absolum) o ambiente até nem estava assim tão mau (a maioria dos relatos acerca dessas festas que li e ouvi foram positivos). Talvez isso seja devido ao facto de haver maior afluência, fazendo com que os mitras assim passem despercebidos. Mas isto é pura especulação, pois como já referi antes nunca fui ao Help.

 

Mas parece que vai ser desta, porque quero ver Exaile e penso que a decoração vai ser bastante boa. Tenho motivos familiares de força maior que me atraem a Lisboa nesse fim-de-semana e vai ser desta que experimento o já famoso Help. Espero sinceramente que corra tudo pelo melhor e aproveito para desejar muito boa sorte à Goa Moon (bem que preferia ver Sesto Sento e Visual Paradox). <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

exaile no help :o ate mete dó...nao arranjavam um sitio melhor??? :sad:

Exactamente :unsure:

 

exaile no help :please: n arranjam outro sitio ... -_-

já quando veiu cá ASTRIX foi a mesma coisa ,no help

tive a falar com algumas pessoas da cristal e disseram me k foi á última da hora k decidiram

 

atao digam lá uma coizinha exaile já tá anunciado desde a passagem de ano pk que tinha k ser no help <_<

 

quando foi ASTRIX no help por acazo fiquei mtuio surpreendida tava lindo como nunca tinha visto o help :dance:;)

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

TÁ KUASE.......

E como vai muita gente ver sesto sento (excelente som), o help fica mesmo á medida.

Forte e Feio como se pede e exige a tal sitio, se akilo se torna um sitio "giro" até choro. hahahahahahahahah

Lá estarei e de manha arranco entao para a festa da GM. :malvado:

:diabo: :><P: :malvado: :diabo: :><P: :malvado: :diabo: :><P: :malvado:

Link to comment
Share on other sites

até gosto de exaile mas é pena ser no mesmo dia k sesto sento e logo no help, fui la 4 vezes e o ambiente nao me agradou nada, da ultima foi mau, partiram o vidro do meu carro e roubarem um leitor de cds portatil k nao valia mais k 10 euros o mesmo nao poxo dizer do vidro. kem vai fazer a fexta podia ter pensado melhor no lokal. so uma pergunta aos organizadores, exaile vai ser mesmo live act ou dj set?

Link to comment
Share on other sites

Qual será o proximo a tocar no help? GoaGil? :cry:

 

Exaile no help... que tristesa. E o que eu adorava ouvir estes gajos a tocar. :cry:

Imagino que quando virem o help, ou morrem ou ficam com uma granda vontade de voltar a tocar em Portugal de novo (sarcasmo).

 

 

Fui ao de Astrix, não vi nenhum estrilho, mas ao saber das merdas que lá passaram... nunca mais lá ponho os pés!!!

Não só por mim, por todos. O help só acabará quando se deixar de lá ir, haver uma morte, ir lá a TVI ou a bófia ter que actuar.

 

Haver uma morte? Siga, desde que não seja eu... o que importa é bom som.

TVI? Txii... era sem duvida uma excelente historia pra eles, e um optimo rotulo para todos os que gostam de trance.

Bofia, só se houver uma morte... o monopolio é forte... ou pensam que eles não devem saber o que lá se passa?

 

Sinceramente não percebo... não há espirito de união nenhum? Varios trancers foram lesionados e apenas têm "pena"? Estão à espera de uma pancada nos olhos para verem? Sinceramente, no fundo no fundo, quem são os mitras?

 

:hitler: COMERCIALÓIDES! :hitler:

 

Boa sorte prá festa, espero que façam tanto dinheiro que nem precisem de organizar outra.

Link to comment
Share on other sites

o ambiente somos nós que o fazemos, se bem que eu só pelas hitórias que já ouvi contar acerca do help fico logo de pé atrás.

vou para lá numa boa onda e acho que se estiver com pessoal com a mesma intenção (que vai ser o caso) o resto passa despercebido.

agora era só o que faltava era eu não ir ver exaile e não me econtrar com o eyal zur (exaile) por causa de uns mitras. realmente não concordo nada com a cena indoor e muito menos perto (ou dentro) de um meio urbano e civilizado (ou selvagem).

sinceramente, acho que se escolhermos bem a forma como agimos não temos problemas!

agroa também sou sincero e digo que se lá for e não ficar super surpreendido pela positiva, dificilmente lá tornarei a ir! desta só vou po causa de exaile e por motivos que me ligam à festa...

quando ao facto de ser set, é uma das coisas das quais eu tenho mais medo. pelo que ouvi, tanto astrix como absolum (e até paranormal) quando lá tocaram fizeram apenas dj set.....

 

enfim... parece que está tudo uma beca duvidoso, mas como já me disseram, tem que se perder o receio e experimentar aquilo que tem má fama... (para depois podermos criticar na 1a pessoa... :unsure: )

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu ja desisti,

 

eu ir ao help é a mesma coisa que passar uma declaração a dizer que consinto tudo o que se tem passado la.

 

o que nao falta são "pretextos" para irem os que la querem ir, claro que as vossas vontades sao mais que válidas e claro que o bom ambiente somos nós que o criamos, mas nao é a tua boa vontade que vai pôr o help todo shanti shanti, obvio que também nao é pelo teu desejo que vao deixar de haver assaltos, e julgo que consigas evitar a pancadaria semanal com os sorrisos que espalhas pra todo o lado.

Isso leva-me a pensar na famosa frase... "quem está mal que se mude", e já que ninguem dá importancia ao que la se passa, combato eu todos esses acontecimentos com uma simples estadia por casa ...o que é muito bom!

 

peço desculpa por desviar-me do tema principal do tópico, mas como palavra puxa palavra, o resultado foi eu também a querer dar o meu ponto de vista ( :splat: )

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa por desviar-me do tema principal do tópico, mas como palavra puxa palavra, o resultado foi eu também a querer dar o meu ponto de vista ( :splat: )

e fizeste muito nem! concordo plenamente contigo e espero ser surpreendido pela positiva!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente, acho que se escolhermos bem a forma como agimos não temos problemas!

 

Yep, e nós é que fazemos o ambiente, bla bla bla.

 

Desculpas para tarem tão drogados que nem se inteiram do que se passa à volta.

 

Concordo que é esse o espirito do trance, e até mesmo em Astrix rebentou com a malta toda aos pulos... momento lindo! A barraca abanou por todos os sitios!

 

Mas no momento em que tiverem a curtir, virem um bacano a tentar assaltar uma tenda de joalharia que havia lá, garanto-vos que o vosso bom espirito vai logo abaixo. 100 sorrisos contra uma merda destas?

 

Isto de certo para muitos, é cagativo... mas também sei que há quem leia a minha opinião e concorde. Mas esses nem devem andar na net, ou então já se estão borrifando prás festas...curtem em casa.

Link to comment
Share on other sites

e fizeste muito nem! concordo plenamente contigo e espero ser surpreendido pela positiva!

Se concordas com o que o brunolas disse duvido um pouco que vás ser surpreendido pela positiva, principalmente com Exaile no help...só espero estar errado.

 

Eu já decidi n ir mais ao help simplesmente pq n me sinto bem com tudo o que se tem passado por lá ainda mais tendo presenciado uma dessas situações.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

sei lá eu onde é o HELP!!!!

 

Que não seja por isso:

 

Via rápida de quem vem de Lisboa, direccção costa. Chegarás a um cruzamento com semáforos, viras à esquerda. Depois vais sempre sempre em frente, ainda um bom bocado. Sempre! Apanhas rotundas, etc..mas segues sempre em frente. Até um ponto onde do teu lado direito vais começar a ver parques de campismo com casas baixas À tua esquerda. Sempre em frente (para variar), vais começar a ver nomes de praias à tua direita: Praia da mata, praia do infante, praia da rainha... continuas em frente.

 

Até encontrares a que diz: cabana do pescador!

Link to comment
Share on other sites

Sicologic duvido mt que seja live...já Astrix e Absolum fizeram só dj set.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Yep, e nós é que fazemos o ambiente, bla bla bla.

 

Desculpas para tarem tão drogados que nem se inteiram do que se passa à volta.

fala por ti "recém chegado". vens para aqui numa onda de curtir, fumar ganzas, etc...

questiono-me se por acaso sabes consumir ou também lidas com a droga como lidas com o espírito (só curtir, mais nada!)

eu inteiro-me do que está à volta, com certeza mais do que tu (talvez um dia venhas a saber porquê)

eu sou um gajo todo peace & love, mas se queres que te diga já pus muitos mitras a voar à minha frente e não tenho problemas nenhus em fazê-lo! não vou para com esse espirito, mas digo-te que nunca deixo que mitras se metam com quem não lhes fez mal! se vejo um caso desses, oponho-me pacificamente, mas por vezes também uso as mãos....

depois, não sou drogado, e aqui acho que ninguem é! o conceito de droga é muito relativo...

pelo que vejo nos post's dos elastikos, todos sabem estar e usar....

tu chegaste aqui e revelaste logo que só querias fumar ganza e curtir....

eu não consumo qualquer tipo de droga, mas o trance para mim é mais do que música....

desculpa lá o bad vibe, mas foste tu que acusaste sem saberes.....

essa afrimação deixa muito a desejar....

este tópico está-me a fazer lembrar o rpt! :angry:

 

vou ao help por motivos pessoais, pela 1a vez na minha vida e acho que não devo ser censurado por isso! vou experimentar.... (com bastante medo)

 

vamos acabar com os bad vibes, porque é a primeira vez que os vejo no fórum, mas essa tua afirmação....

 

PAZ, mano!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Sicologic duvido mt que seja live...já Astrix e Absolum fizeram só dj set.

e mesmo dj set, e eu não vou aparecer por lá. já combinei com o meu amigo Eyal Zur encontrar-me com ele noutro sitio, longe da festa!

a promotora podia ser sincera, porque isso é enganar o pessoal!

posso garantir que não vai ser live, apenas dj set.

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Ò meu amigo!

 

Vejo é muitas contradições entre o que é o trance hoje em dia, e o que deveria ser. O que se diz e o que se faz, o que seria ou foi, para o que existe numa realidade que pouco é descrita neste forum.

 

Yah, admito que foi puxada, mas parece que estão numa realidade alternativa ou não se quer falar sobre isso. (as desculpas de um que também se droga :lol: )

 

Tens de lêr bem o topico todo para fazer sentido... Se te assaltarem o carro ou te apontarem um arma, o que é que a maneira de agir tem a ver?

 

Também eu adorava que assim fosse, até mesmo quem organiza lá as festas.

 

tu chegaste aqui e revelaste logo que só querias fumar ganza e curtir....

 

E... ? Se for preciso descascar batatas, eu tmb ajudo! :lol:

 

Se eu que sou um "gajo que só quer curtir", não vou lá porque há más ondas e com isso não se está no verdadeiro espírito... há aqui qualquer coisa que não bate certo, não concordas?

 

Exaile vão tocar a 10 minutos da minha casa, porque será que eu não vou lá curtir? Mesmo que nunca me aconteceu nada no help? Pensa...

 

O que há mais nesta vida que curtir? Curtir no trabalho, em casa, no carro, etc..

Talvez se fosse também o lema de alguns que vão ao help, nem estavamos a discutir este assunto.

 

 

Espero que curtas no help, sinceramente, pois a vida são umas ferias que a morte nos dá.

Link to comment
Share on other sites

em certa parte tens razão, mas mais tarde vais perceber que há muito mais. compreendo-te, porque já fui assim! sou um puto (17 anos) mas já tive todo o tipo de experiências com alcoól, drogas e mitras!

para teres noção, se há alguém que detesta mitras sou eu, porque desde cedo soube que se levasse uns trocos para a escola para almoçar ou comer qualquer coisa, nunca mais via o guito. os "senhores mitras" encarregavam-se de revistar quem entrasse no bar da escola....

depois, quanto a essa onda de curtir, eu também já fui assim:

só queria som do mais psy que houvesse, com grandes guitarradas; som do pesado, dark trance sempre a malhar; ia para a pista a noite toda, desde a meia-noite até já não ter mais um restinho de energia para dançar e bater o pé....

não arredava pé da pista de dança, só olhava para os cartazes com grandes nomes, etc...

a minha vida era beber, beber, beber, etc...

chegou ao ponto de misturar alcoól etílico com groselha (!!!!) ; estava num estado lastimável, depois de tanto beber e fumar e meter selos e experimentar salvia e cogumelos e até cocaína etc....

 

há cerca de um ano, mudei de vida! agora só penso no espírito de toda a cultura, vejo montes de filmes e documentários acerca do movimento psicadélico (liquid crystal vision), deixei de fumar (fumava de tudo, agora não fumo nada!), deixei de beber, resumindo: tenho uma vida moderada!

o chill-out e o goa estão sempre presentes! já não me importa o som que está a passar na pista mas sim a maneira como o som é feito. estou num curso de composição e sei distinguir os que sabem daqueles que se limitam a imitar tendências e a seguir estilos...

agora sinto-me bem! em paz para com o mundo, sempre numa boa onda, sempre pacífico, etc....

sou feliz!

 

 

há uma magia, uma cultura, um espírito, um sentimento que reside em mim, que só há um ano descobri: LIBERDADE!

passa muito pela paz e pelo respeito, assim como pela união!

agora preocupo-me mais com os ideais (que são perfeitos) e menos com o som (que não deixa de ser perfeito).

 

se quiseres tomar um copo, é na boa!

 

não vou ao help de certeza, apenas por ser dj set!

vou mais tarde ter com meu amigo de exaile, que a esta hora já deve estar a afinar a tola pa tocar no japão! só o quero ver r trocar umas partituras com ele....

 

abraços!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Pois ...:S realmente assim nao vale a pena de todo..ainda s as condiç~es fossem outras.. só me resta desejar boa sorte para o evento ;) *

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

eu vi astrix,vi absolum,vi paranormal, e vou ver exaile e pena e ser tudo dj set´s ñ tive problema nenhum ate agora no help!!! mas concordo!!mt stress por ali!!depois vou para sesto sento !!!! quero ver alternative control que som poderoso bem explosivo bom toque de matinal!!!:D alguem sabe a que horas tocam os brasucas?? .boom2004.

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

eu vi astrix,vi absolum,vi paranormal, e vou ver exaile e pena e ser tudo dj set´s ñ tive problema nenhum ate agora no help!!! mas concordo!!mt stress por ali!!depois vou para sesto sento !!!! quero ver alternative control que som poderoso bem explosivo bom toque de matinal!!!:D alguem sabe a que horas tocam os brasucas?? .boom2004.

É verdade ppl eu sei k Exaile é mt bom mas no Help, poupem-me :burp: com sesto sento e companhia nem dá para pensar duas vezes!!!!

 

é pa´15 eur para ver dj's e 3 eur para a inperial xulos

 

A tua indignaçao é compreensivel meu amigo, é k estes meninos só pensam é em :greed: e mais :greed:

 

See U all you FREAKS!!!! :headbang:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!