Jump to content
×
×
  • Create New...

O que os outros dizem


Sintha
 Share

Recommended Posts

Por causa de nunca desistir, serei capaz de sonhar.

Por causa de ser capaz de sonhar, serei capaz de lutar pelo que sonho.

Por ser capaz de lutar pelo que sonho, os sonhos tornam-se realidade. :splat:

Desconhecido

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Por causa de nunca desistir, serei capaz de sonhar.

Por causa de ser capaz de sonhar, serei capaz de lutar pelo que sonho.

Por ser capaz de lutar pelo que sonho, os sonhos tornam-se realidade. :splat:

Tóin! :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"Pior do que caminhar só e miserável... é estarmos com alguém ao nosso lado e fazer com que essa pessoa se sinta como não tivesse a mínima importância na nossa vida."

 

Paulo Coelho in Zahír

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

"Pior do que caminhar só e miserável... é estarmos com alguém ao nosso lado e fazer com que essa pessoa se sinta como não tivesse a mínima importância na nossa vida."

 

Paulo Coelho in Zahír

Imagino o que sentiste ao ler essa frase. Até fez :splat: , não?!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Pior do que caminhar só e miserável... é estarmos com alguém ao nosso lado e fazer com que essa pessoa se sinta como não tivesse a mínima importância na nossa vida."

 

Paulo Coelho in Zahír

Tenho que comprar urgentemente este livro! :o

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

"Pior do que caminhar só e miserável... é estarmos com alguém ao nosso lado e fazer com que essa pessoa se sinta como não tivesse a mínima importância na nossa vida."

 

Paulo Coelho in Zahír

Imagino o que sentiste ao ler essa frase. Até fez :splat: , não?!

Se imaginaste que me senti muito feliz, então imaginaste correcto.

 

Feliz por, finalmente, estar atento ao que realmente se passa à minha volta no momento em que o vivo.

Feliz por saber o que quero, feliz por ter descoberto quais os objectivos que me fazem seguir em frente mas, acima de tudo, por saber agora, o que não quero que aconteça na minha vida novamente, para que isso não influencie também a vida dos que me rodeiam.

 

Feliz por ver que não preciso de procurar as respostas nos outros, que não é alguém ou alguma coisa que me vai providenciar a felicidade. Que não preciso de largar tudo em sua busca. Ela está presente em mim, mesmo nos momentos menos bons, apenas tenho de escutá-la e deixá-la fluir e essa felicidade irá transbordar também para os outros.

 

Já sei onde encontrar as respostas, agora só preciso aceitá-las.

 

Bjs mts

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

...e mesmo quando estou só, sou alguem que está comigo!!!

Exacto! É por isso que eu gosto muito de estar comigo! ;)

Link to comment
Share on other sites

...e mesmo quando estou só, sou alguem que está comigo!!!

Exacto! É por isso que eu gosto muito de estar comigo! ;)

Idem aspas... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

...e mesmo quando estou só, sou alguem que está comigo!!!

Exacto! É por isso que eu gosto muito de estar comigo! ;)

Idem aspas... :D

Têm que me ensinar isso...

Odeio estar sozinha...

provavelmente é por isso que estou tantas vezes...

 

:(

Link to comment
Share on other sites

Têm que me ensinar isso...

Odeio estar sozinha...

provavelmente é por isso que estou tantas vezes...

 

:(

:splat: Puxão de orelhas para esta menina. :ph34r: Temos mas é de combinar aí uma saída para te aperceberes da gaja porreiraça que és! :P e é q estou mesmo a falar a sério. -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

...e mesmo quando estou só, sou alguem que está comigo!!!

Exacto! É por isso que eu gosto muito de estar comigo! ;)

Idem aspas... :D

Eu também gosto muito de estar sozinha... desde que não seja uma solidão forçada. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Têm que me ensinar isso...

Odeio estar sozinha...

provavelmente é por isso que estou tantas vezes... 

 

:(

:splat: Puxão de orelhas para esta menina. :ph34r: Temos mas é de combinar aí uma saída para te aperceberes da gaja porreiraça que és! :P e é q estou mesmo a falar a sério. -_-

:oops:

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse 7 euros e meio... divorciava-me.

 

(um colega de trabalho com 32 anos e 3 filhos para criar)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse 7 euros e meio... divorciava-me.

 

(um colega de trabalho com 32 anos e 3 filhos para criar)

Pois eu se tivesse 32 anos e 3 filhos para criar dáva era um tiro na cabeça (kiding). :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse 7 euros e meio... divorciava-me.

 

(um colega de trabalho com 32 anos e 3 filhos para criar)

:lol::lol::lol::lol:

 

Ao que o Homem chega...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"deeper and deeper into meditation - nowhere to go but inside.

 

The real voyage of discovery consists not in seeking new land, but in having new eyes."

 

 

Sun Project - Deeper and Deeper :wub:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (FERNANDO PESSOA)

 

.110.

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando

porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

(Luiz Fernando Veríssimo)

 

;)

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

ॐηίcσlε

 

Juntei os teus 2 posts aqui a este tópico, e o novo tópico que criaste (Pensamentos & Filosofias) deixou de existir, uma vez que temos aqui um para o efeito, com citações/pensamentos/frases (chamem-lhe o que quiserem) dos mais variados autores.

 

Se ainda não conhecias, dá uma espreitadela, acho que vais gostar.

 

Se já conhecias... não havia necessidade. ;)

 

Inté.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

«Caminho eternamente sobre estas margens,

entre a areia e a espuma.

O fluxo do mar apagará a impressão dos meus passos,

e o vento levará a espuma.

Mas o mar e a margem permanecerão

eternamente.»

 

Kahlil Gibran

 

Acho lindo... :)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

aqueles que têm nome e nos telefonam

um dia emagrecem - partem

deixam-nos dobrados ao abandono

no interior duma dor inútil muda

e voraz

 

arquivamos o amor no abismo do tempo

e para lá da pele negra do desgosto

pressentimos vivo

o passageiro ardente das areias - o viajante

que irradia um cheiro a violetas nocturnas

 

acendemos então uma labareda nos dedos

acordamos trémulos confusos - a mão queimada

junto ao coração

 

e mais nada se move na centrifugação

dos segundos - tudo nos falta

nem a vida nem o que dela resta nos consola

a ausência fulgura na aurora das manhãs

e com o rosto ainda sujo de sono ouvimos

o rumor do corpo a encher-se de mágoa

 

assim guardamos as nuvens breves os gestos

os invernos o repouso a sonolência

o vento

arrastando para longe as imagens difusas

daqueles que amamos e não voltaram

a telefonar

 

:cry::cry:

Link to comment
Share on other sites

aqueles que têm nome e nos telefonam

um dia emagrecem - partem

deixam-nos dobrados ao abandono

no interior duma dor inútil muda

e voraz

 

arquivamos o amor no abismo do tempo

e para lá da pele negra do desgosto

pressentimos vivo

o passageiro ardente das areias - o viajante

que irradia um cheiro a violetas nocturnas

 

acendemos então uma labareda nos dedos

acordamos trémulos confusos - a mão queimada

junto ao coração

 

e mais nada se move na centrifugação

dos segundos - tudo nos falta

nem a vida nem o que dela resta nos consola

a ausência fulgura na aurora das manhãs

e com o rosto ainda sujo de sono ouvimos

o rumor do corpo a encher-se de mágoa

 

assim guardamos as nuvens breves os gestos

os invernos o repouso a sonolência

o vento

arrastando para longe as imagens difusas

daqueles que amamos e não voltaram

a telefonar

 

:cry::cry:

al berto

Link to comment
Share on other sites

...Viver É

Não ter vergonha de ser Feliz...

 

 

in "Aquarela do Brasil"

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

...Viver É

Não ter vergonha de ser Feliz...

Ser feliz (também) é não ter vergonha de viver. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

SONHA COMO SE VIVESSES PARA SEMPRE

VIVE COMO SE FOSSES MORRER HOJE.

 

Anne-Geddes-427.jpg

 

(é uma frase que está no meu tapete do rato e achei que era bonita para dedicar aos meus amiguinhos)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida " :splat:

 

Provérbio Chinês

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu posso não acabar com todos os teus problemas, dúvidas ou medos, mas posso ouvir-te e juntos podemos procurar soluções.

 

Eu posso não apagar as mágoas e as dores do teu passado ou decidir qual será o teu futuro, mas no presente eu posso estar contigo se precisares de mim.

 

Eu posso não impedir que tu leves tombos, mas posso oferecer a minha mão para tu agarrares e levantares-te.

 

As tuas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas teus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

 

Não é de minha conta tomar decisões por ti, nem posso julgar as decisões que tu tomas, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedires.

 

Eu posso não traçar ou impor-te limites, mas posso apontar-te caminhos alternativos, procurar contigo medidas de crescimento, formas de encontrar-te caminhos alternativos, meios de seres tu mesmo sem medo da rejeição.

 

Eu posso não salvar o teu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar contigo e ajudar-te a juntar os pedaços.

 

Eu não posso dizer quem tu és ou como deverias ser, mas posso amar-te e ser teu amigo!

 

autor desconhecido

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Fdx, Bruno, conseguiste pôr-me a chorar.

Tava tão bem disposta... és mau. :hug:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

"Loucos sao aqueles q me chamam louco mas nao conseguem atingir a minha loucura"

 

JIM MORRISON

 

"Thouse who danced were thoght to be quit insane by those who could not hear the music."

 

Autor desconhecido

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

"For the whole world you are just someone but for someone you are the whole wolrld!"

 

ALEXANDRA BORON

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Raquel

grande beijo e abraço para ti minha nova amiga :)))

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olhaiiii... ta quieta que isso faz cocegas! :suprised:

 

:unsure:

 

 

:oops:

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

"kem diz que a vida é fácil, não vive"

 

dito por uma grande amiga na mesa do café do costume. ^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens."(Albert Einstein)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Peço desde ja desculpa pela linguagem mas...

 

 

Manifesto

 

"Ja me estao a cansar...parem la ca mania q digo muitos palavroes caralho!

Gosto de palavroes! Como gosto de palavras em geral. Acho-os indispensaveis a quem tenha necessidade de dialogar...mas dialogar com caracter! o q se nao deve é aplicar um bom palavrao fora do contexto, quando bem aplicado é como uma narrativa aberta, eu pessoalmente encaro os na perspectiva literária! quando se usam palavroes sem ser com o sentido concreto q têm, é como se estivessemos a desinfecta los, a torna los decentes, a recupera los para o convivio familiar.

 

Quando um palavrao é usado literalmente, é repugnante. dizer : " tenho uma verruga no caralho" é inadmissivel. No entanto dizer q a nova decoraçao da CBR900 nao lembra um "caralho", nao mete nojo a ninguem.

 

Cada palavrao q é usado fora do seu contexto concreto e significado, é como se fosse reabilitado. dar nova vida aos palavroes libertando-os dos constrangimentos estritamente sexuais ou organicos q os sufocam, é simplesmente um exercicio de libertaçao. quando uma caneta nao escreve num exame " ah grande puta nao escreve" desagrava se a mulher q se prostitui.

 

Em portugal é muito raro usarem-se palavroes literalmente. é saudavel. entre amigos, a exortaçao "nao vales uma cona", significa q o parceiro pode nao jogar um caralho de GT2. nada tem a ver com o calao utilizado para "vulva", palavra horrenda, q se evita a todo o custo nas conversas diarias.

 

Pessoalmente gosto da expressao "é fodido..." dito com satisfaçao ate parece q liberta a alma! do mesmo modo, quando dizemos "foda-se!", é raro q a entidade que nos provocou a imprecaçao seja passivel de ser sexualmente assaltada. por ex. :quando o mario transalpino descia os 8 andares pa ir a garagem buscar a mota e verificava q se tinha esquecido de trazer as chaves ..."foda se!!!!" nao existe nada no vocabulario q dê tanta paz ao espirito como um tranquilo "foda se!!". o lexico tem destas coisas é erudito mas nao liberta.

 

Os palavroes supostamente menos pesados como "chiça" e "porra" escandalizam me. sao violentos. enquanto um pai, ao nao conseguir montar um aviao da lego para o filho, pode suspirar apos tres quartos de hora "ai o caralho...", sem q dai venha grande mal á familia, um "chiça", sibilino e cheio, pode instalar o terror. quando o mm pai, recem chegado do kit-market ou do aki, perde uma peça para a armaçao do estendal da roupa e se poe de rabo para o ar a perguntar " onde é q se meteu a puta da porca...?", esta a dignificar tanto as putas como as porcas, como as q acumulam as duas qualidades.

 

Se ha palavras realmente repugnantes, sao as decentes como "vagina" "prepucio" "glande" "vulva" e "escroto". sao palavroes precisamente porque sao demasiadamente inequivocos...para dizer q uma localidade fica fora de mao, nao se pode dizer q "fica na vagina da mae" ou "no anus de judas". Todas as palavras eruditas soam mais a porcas q as populares e dao menos jeito!

 

Quem é q se atreve a propor expressoes latinas como "fellatio" e "cunnilingus"? tira a vontade a qualquer um! da mesma maneira, "masturbaçao" é pesado maçudo, prestando-se pouco ao dialogo, enquanto o equivalente popular "bater uma" com a ressonancia inocente q tem, de uma treta q se faz com o punho, é agradavelmente infantil.

 

Os palavroes sao palavras multifacetadas, muito mais prestaveis e jeitosas do q parecem. é preciso é imaginaçao na entoaçao q se lhes da.

eu fasso o q posso."

 

 

 

 

 

 

:unsure:

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

Viver é a arte de realizar sonhos...

Nunca desista dos seus...

Acredite e realize-os...

Afinal SONHAR é de graça...

Encontre dentro do seu coração a energia para ser o artista da sua criação...

O Sol da vida está dentro de si...

 

 

Roberto Shinyashinki

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

"Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo.

Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.

Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito, repetindo todos os dias os mesmos trajectos, quem não muda de marca, quem não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece.

Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru.

Morre lentamente quem evita uma paixão, quem prefere o negro sobre o branco, e os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções, sorrisos dos bocejos, corações aos tropeços e sentimentos.

Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.

Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.

Morre lentamente quem abandona um projecto antes de iniciá-lo, não pergunta sobre assunto que desconhece ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.

Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples facto de respirar."

 

PABLO NERUDA

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

"Se crês que algo te pertence, deixa-o escapar. Se volta, é porque sempre foi teu. Mas , se não volta, é porque nunca o foi.."

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Se crês que algo te pertence, deixa-o escapar. Se volta, é porque sempre foi teu. Mas , se não volta, é porque nunca o foi.."

adoro esta frase.

 

a minha mãe disse-a varias vezes até eu acreditar e ver que tinha razão :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior.

 

 

(Alfred Montapert)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Tu... soberba? - De quê? Soberba? - Porquê?... Dentro de pouco - anos, dias - serás um monte de podridão hedionda: vermes, humores mal cheirosos, trapos sujos da mortalha..., e ninguém na Terra se lembrará de ti.

 

(Josemaría Escrivá)

 

 

 

Um homem cheio de si é sempre vazio.

 

(Pégismanet)

 

 

 

Essa falsa humildade é comodismo: assim, tão "humildezinho", vais abandonando direitos...que são deveres.

 

(Josemaría Escrivá)

 

Ralham-te? - Não te zangues, como te aconselha a soberba. - Pensa: que caridade têm para comigo! Quanto não terão calado!

 

(Josemaría Escrivá)

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Foi então que apareceu uma raposa.

- Olá, bom dia! disse a raposa.

- Olá, bom dia! - Respondeu delicadamente o princepezinho...

-Anda brincar comigo - pediu o princepezinho. Estou tão triste...

- Não posso ir brincar contigo - disse a raposa. - Ainda ninguém me cativou...

Andas á procura de galinhas? (diz a raposa)

Não... Ando á procura de amigos. O que é que "cativar" quer dizer?

... Quer dizer que se está ligado a alguém, que se criaram laços com alguém.

Laços?

Sim, laços - disse a raposa. - ...

Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo e eu serei para ti, única no mundo...

(raposa) Tenho uma vida terrivelmente monótona...

Mas se tu me cativares, a minha vida fica cheia se Sol. (...)

Se queres um amigo, cativa-me!

E o que é preciso fazer? - Perguntou o princepezinho.

- É preciso ter muita paciência. Primeiro, sentas-te um bocadinho afastado de mim, assim em cima da relva. Eu olho para ti pelo canto do olho e tu não dizes nada . A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas todos os dias te podes sentar mais perto...

Se vieres sempre ás quatro horas, ás três já eu começo a ser feliz...

Foi assim que o princepesinho cativou a raposa. E quando chegou a hora da despedida:(...)

- Adeus...

- Adeus - disse a raposa. - vou-te contar o tal segredo. É muito simples:

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos...

Foi o tempo que tu perdes-te com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante.

- Os homens já se esqueceram desta verdade - disse a raposa. Mas tu não te deves esquecer dela.

Ficas responsável para todo o sempre por aquilo que está preso a ti. Tu és responsável pela tua rosa...

Antoine De Saint-Exupery "O Princepezinho"

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

"Cada um faz o que quer e bem lhe apetece, ninguem é de ninguem, somos todos livres, cada um no seu degrau e ninguem tem o direito de criticar ,apenas ajudar ou auxiliar porque aqui não hà perfeitos."

 

Amigo Jamaica :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ha nos confins da iberia um povo q nao se governa nem se deixa governar.

 

 

 

 

 

 

disse julius caesar ha mt tempo

 

 

ja naquele tempo eramos do piorio

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

" A vida só pode ser compreendida olhando p trás; mas só pode ser vivida olhando p a frente".

 

Saren Kierkergaard

 

" Amar é encontrar na felicidade de outro a própria felicidade"

 

Gottfried Leibritz

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

A pype disse à mãe que as efedras eram uns comprimidos que a gente toma para os rins. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A pype disse à mãe que as efedras eram uns comprimidos que a gente toma para os rins. :lol:

Também servem!!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois... por isso me deu graça. Não deixa de ser verdade, mas é a desculpa mais esfarrapada que já ouvi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A minha mãe sabe perfeitamente que as efedras é Vitamina B12. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Nunca permita k um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada!

 

Bárbara Johnson

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

"A mente que se abre a uma nova ideia, jamais volta ao seu tamanho original"

 

Albert Einstein

 

"O cú também"

 

Castelo Branco

 

B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Seja simples!

Não complique as coisas.

Acabarás atrapalhando

a sua própria vida, porque as

complicações nos atrasam.

Resolva as coisas s complicá-las.

Procure na simplicidade

a solução de todos os seus problemas!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:D a palavra é poder.as palavras tranformao o mundo e o homem.

todos já ouvimos dizer:« nao s deve falar das coisas boas q nos acontecem,pois a inveja alheia destruirá a nossa alegria.»

nada disso,os vencedores falam com orgulho dos milagres nas suas vidas.se tu colocas energia positiva no ar, ela atrai mais energia positiva e alegra aqueles q realmente querem.

quanto aos invejosos,aos derotados, esses so te poderam causar algum dano se lhes deres esses poder.

nao temas.fala das coias boas da tua vida para quem quiser ouvir. a alma do mundo precisa muito da tua alegria! :D

 

paulo coelho in maktub ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

A pype disse à mãe que as efedras eram uns comprimidos que a gente toma para os rins.  :lol:

Ahhhhhhhh! Eu nisso fui bem mais sincera com o meu pai, já que é ele que vai normalmente aos correios levantar as minhas coisas... disse-lhe que eram estimulantes, mas para continuar a ser sincera, também tive que lhe dizer que vinha a caminho uma encomenda de fungos... :rolleyes::lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

"Só existem 2 dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente, viver." Dalai Lama

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

...disse-lhe que eram estimulantes, mas para continuar a ser sincera, também tive que lhe dizer que vinha a caminho uma encomenda de fungos...  :rolleyes:  :lol:

poix... se com isto ja senti q desconfiou q n era bem pros rins...

 

imagino se lhe dissese, "mãe, tou a espera de uns "fungos"!"

 

Dos quê????? <_<

 

 

:lol::lol::lol::lol:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

...disse-lhe que eram estimulantes, mas para continuar a ser sincera, também tive que lhe dizer que vinha a caminho uma encomenda de fungos...  :rolleyes:  :lol:

poix... se com isto ja senti q desconfiou q n era bem pros rins...

 

imagino se lhe dissese, "mãe, tou a espera de uns "fungos"!"

 

Dos quê????? <_<

 

 

:lol::lol::lol::lol:

Rita podes tirar duvidas neste link ;)

 

Fungos & mais Fungos prá carola :D

Link to comment
Share on other sites

Simplicidade

 

A vida deveria ser simples.

Mas insistimos em complicar

Porque somos tão exigentes

que não podemos aceitar a razão da simplicidade?

 

...E corre atrás de teorias, informações mil.

Absorve algumas coisas boas.

Come algumas coisas estragadas;

perde algum tempo vomitando...

E no final chega ao mesmo lugar.

E a resposta continua sendo a mesma:

Simplicidade.

 

Pq a simplicidade deve ser tão difícil?

Para que se entenda seu valor.

Dizem que só entendemos realmente o valor de

uma coisa quando a perdemos e depois a retomamos.

 

Retomar a simplicidade é deixar de lado

os conceitos e pré-conceitos, e regras.

Deixar de lado tudo que pensamos que é.

E perder menos tempo pensando na vida

e gastar mais tempo vivendo a vida.

 

É chorar na tristeza e sorrir na alegria.

Brincar, trabalhar, dançar, ensinar, aprender, dormir, acordar.

Estudar, pesquisar, sair, namorar, se divertir também.

Sem ânsias de acabar, ou chegar a algum lugar.

 

Não me esqueço das palavras que hoje tenho muito próximas:

"Caminhante não há caminho! O caminho é feito ao caminhar"

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

"Caminhante não há caminho! O caminho é feito ao caminhar"

Sem palavras, como tu tens o dom de me deixar, meu querido amigo. :mellow:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Não critiques!

A critíca fere e ninguém gosta de ser ferido.

Se vires algo de errado, fala c amor e carinho procurando ajudar!

Mas, sobretudo procura corrigir as outras através do teu próprio EXEMPLO!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

«Atravessamos o presente de olhos vendados. No máximo, conseguimos pressentir e adivinhar aquilo que estamos a viver. Só mais tarde, quando se desata a venda e examinamos o passado é que nos apercebemos daquilo que vivemos e compreendemos o seu sentido.»

 

Milan Kundera, in «O Livro dos Amores Rísiveis»

 

:)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

O meu sobrinho diz que o Ganesh é "um elefante muito giro"...

heheheeee ^_^ ...tão lindo o teu sobrinho....lol :P

 

"Quero que todas as culturas de todos os povos circulem livremente pela minha casa" Gandhi

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Simplicidade

(...)

 

Não me esqueço das palavras que hoje tenho muito próximas:

"Caminhante não há caminho! O caminho é feito ao caminhar"

Simplesmente lindo e inspirador.... ^_^ Bigaduuuuuu :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

" Dança...dança é meditação activa...Ao dançarmos...nós vamos para além do pensamento, além da mente e além da nossa individualidade...Tornamo nos um...no êxtase divino criado pela união com o espírito cósmico...Esta é a essência da experiência do trance através da dança..."

 

Goa Gil

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

“O mais feliz não é necessariamente o que tem “o melhor de tudo” mas o que sabe tirar o melhor partido de tudo o que cruza no seu caminho”. :D

 

Desconhecido

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

" Voçê nasce sem pedir e morre sem querer! "

 

" Aproveite o intervalo! "

 

 

Vera Rossi

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

"O mais fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento!" :D

 

Desconhecido

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Recebi por mail. Fikei na duvida se colocava aki ou no tópiko sobre a amizade. Optei por colocar nos dois :D

 

 

 

 

>Um dia a maioria de nós irá separar-se.

>

>Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que

>fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que

>partilhamos.

>

>Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais

>de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

>

>Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.

>

>Hoje não tenho mais tanta certeza disso.

>

>Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum

>desentendimento, segue a sua vida.

>

>Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe...nas cartas que trocaremos.

>

>Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...

>

>Aí, os dias vão passar, meses...anos... até este contacto se tornar cada

>vez mais raro.

>

>Vamo-nos perder no tempo....

>

>Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão:

>

>"Quem são aquelas pessoas?"

>

>Diremos...que eram nossos amigos e...... isso vai doer tanto!

>

>-"Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!"

>

>A saudade vai apertar bem dentro do peito.

>

>Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......

>

>Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um último

>adeus de um amigo.

>

>E, entre lágrima abraçar-nos-emos.

>

>Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.

>

>Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua

>vida,isolada do passado.

>

>E perder-nos-emos no tempo.....

>

>Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida

>passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes

>tempestades....

>

>Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus

>amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

>

>Fernando Pessoa

>

 

 

;) c'est la vie

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Caros Colegas

 

 

Para tornar o almoço de Natal ainda mais divertido propomos uma troca de Presentes.

 

Colabore trazendo um, que não deverá exceder os 10 Euros.

 

 

 

Com os melhores cumprimentos

 

A Comissão de Gestão

 

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Não deverá exceder os 10 euros! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Se gastar 2 euros já é muito! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Tão parvos! :lol::lol::lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol: gandas tolitos! olha compra umas cuecas da loja dos chineses.... :lol: as mais feias q lá ouver! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Colabore trazendo um, que não deverá exceder os 10 Euros.

Dasse, 10€, ñ pedem pouco!!!

 

Boa sorte p jantarada :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

É almoço... se fosse jantar, cagava fininho para eles.

Assim ao menos sempre é uma tarde de trabalho perdida... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

>Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida

>passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes

>tempestades....

>

>Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus

>amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

>

>Fernando Pessoa

>

 

 

;) c'est la vie

:wub::wub::wub: Tá liiiiiiiiiindo...obrigado Kit linda!!! :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

"Não adianta ser rico, usar roupas caras, e de marca, se o melhor da vida a gente faz nu. "

:lol::lol::lol: you bet darling!!! :anjo: :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes

Mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um "não".

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo...

 

"Fernando Pessoa" (Agora é tudo do Fernando Pessoa, hehehe... tá na moda. Eu cá, não sei se acredito... mas o texto é bonito. )

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A criação prossegue incessantemente por meio do Homem...mas o Homem não cria, descobre!!!

 

Antonio Gaudi

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Melhor que uma Mãe babada... só mesmo uma avó babada!

Anónimo

 

 

 

:lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Quando tiveres de caminhar, caminha, Quando estiveres sentado, permanece sentado. Aquilo que fizeres fá-lo francamente.

 

Yunmen

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!