Jump to content
×
×
  • Create New...

9 E 10 Junho - Good Trance


Lunatika
 Share

Recommended Posts

  • Replies 307
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nakela corria-se e não era pouco :P ...

Bem o 1º dia assim k cheguei la a parte do parque de estacionamento nao tava mto bem arranjado mas prontox. De resto o main floor txi akilo na 1º noite comelou logo com menog pra mim pk ahora k cheguei tava ele a tocar preferia te-lo visto so hj mas prontox, Alternative Control mto lá, por acaso taum de parabens depois o set do d-man tb curti tal como o resto dos dj's... E hoje sabado foi mesmo a fundo ehehe desde k abriu o dance floor ate agr... Ou melhor desde k fechou o dance floor no sabado a tarde foi sempre a varrer lolol... Ya hoje o k kria destacar mais era a má presença k Hypersonic teve, não gostei... O esforço do d'maniac txi akele live hoje foi demais manel apesar de o som ter parado 2 ou 3 vexes mas olha acontece a culpa nao era tua e tb era coisas de segundos mas desconcentra decerteza mas curti bues do live, depois GMS ya ouviu-se lol e o som de noite tb teve mto lá a comelar com o khopat entre todos os outros, com ojá disse apenas hypersonic teve mal pra mim... Agr em relação a decor tava mta louca mesmo akela piramide com o VJ e akelas luzinhas logo de frente po palco entre mtos outros pormenores... Gente teve pouca a mais, pois quase tudo era combatentes lol eramos poucos para o festival k se previa mas bons :D ... Mtos parabens a GOODTRANCE, mas tenho uma coisa mais a referir tipo ja parecem a crystal em relação a segurança gandas bestas, na sexta a noite andavam de motinha a rondar o mato prontox isso ainda se admite, mas andarem no domingo ao amanhacer a pedir ao pessoal no meio do dance floor para mostrar o braço e depois levam dois dedos de conversa e deicham passar como eu vi acontecer... Mas ya no geral curti búes, apenas akels pontox negativos da segurança e o calor e o pó (pois podiram ter arranjado maneira de meter mais umas sombrinhas po pessoal lolol) de resto tao lá...

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

nem td e perfeito mas la k teve la teve

 

em relaçao a segurança axo bem andarem a rondar anda ai mt mitra a furtar cenas ao pessoal eles so fizeram pa isso na acontecer.

 

memo assim havia algumas sombras festival kurtido mt nice

 

 

mas volto a perguntar ONDE TA A MALTA DO TRANCE

 

tou a espera d fotos e videos pa recordar kem tiver mandem ai :rolleyes:

 

 

GT obrigado por este festival mt a frente adorei td faltou foi o ppl mas e assim o trance em portugal ja ta d rastos :toosad: e pena pk a gt fazme recordar os velhos tempos em canha e mt outros pleaces

 

força GT :wub::boom2006:

Link to comment
Share on other sites

mas volto a perguntar ONDE TA A MALTA DO TRANCE

Se pudesse tinha ido.... infelizmente os érois (€) andam escassos na minha pobre carteirita....

 

E como ja dizia um velho ditado... Sem dinheiro não ha palhaços :(

 

 

:cry::cry:

Link to comment
Share on other sites

só estive lá no 1ºdia, cheguei por volta das 5 da manha, achei que a festa tava com muito bom ambiente mas fiquei surpresa por tar tão pouca gente, tinha a noção que se estava tudo a guardar para esta festa!!! :huh:

 

Pensei que GMS era no 1º dia, pois foi o que se andava por aí a dizer, mas não foi, por isso não pude ver, paciencia. <_< ......estavam mais ou menos 600 pessoas no dance floor, estava tudo muito disperso pelos carros e tendas, mas pensei para mim que no 2º dia é que vinha quase toda a gente!! quem lá ficou disse me que não foi bem assim, e que no 2º dia estavam mil e poucas pessoas no total.

 

acho que a festa tava mesmo muito bonita, e acho que a produtora merecia ter tido mais gente.....na minha opinião eu acho que a festa tava com um preço um bocadito caro , é que 35€ nem toda a gente pode dar na boa, eu não tive de pagar mas se tivesse pensava duas vezes , acho que foi o unico erro da produtora, o line era bom, a festa tava bem montada, mas o preço tava puxado!!

 

 

Tamos em Portugal pessoal!!! Somos pobres e gostamos de festa!!!! :lol:

 

 

Parabéns á goodtrance, pela bonita produção.

:wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

na minha opinião eu acho que a festa tava com um preço um bocadito caro , é que 35€ nem toda a gente pode dar na boa, eu não tive de pagar mas se tivesse pensava duas vezes , acho que foi o unico erro da produtora, o line era bom, a festa tava bem montada, mas o preço tava puxado!!

 

 

Tamos em Portugal pessoal!!! Somos pobres e gostamos de festa!!!! :lol:

ora ai está precisamente o motivo pq n fui! mas fiquei c pena... :sad:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

acho que a festa tava mesmo muito bonita, e acho que a produtora merecia ter tido mais gente.....na minha opinião eu acho que a festa tava com um preço um bocadito caro , é que 35€ nem toda a gente pode dar na boa, eu não tive de pagar mas se tivesse pensava duas vezes , acho que foi o unico erro da produtora, o line era bom, a festa tava bem montada, mas o preço tava puxado!!

 

 

Tamos em Portugal pessoal!!! Somos pobres e gostamos de festa!!!! :lol:

festa d 2 dias na sem kem faz mais barato enfim sao opinioes

 

td bonito e grande line up por 10 euros ate eu keria :hammer:

Link to comment
Share on other sites

n digo o contrario e concordo plenamente mas n deixo de tar nas lonas na mesma. e se eles querem lá gente...

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

ninguem os mandou abusar do preço... falam mal da crystal mas eu no freedom entrei no sabado de manhã, paguei 30€ por 2 dias de festa ENORME com muitos mais e melhores artistas!!! este tipo de exploração só os prejudica..

 

mas va, venham de la as fotos!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub::wub:

 

foi linddddddddddddddddaaaaaaaaaa.

 

pessoal muito bacano. até os supostos bestas seguranças eram todos boa onda... são só grandes de tamanha mas muito simpáticos.

 

eu como paparazzi que sou... mais as minhas amigas tiramos perto de 2500 fotos (amanhha já tenho os numeros exactos) :oops:

 

adorei conheçer novos elastikos e rever todos os outros.

 

à organização só tenho que dar os meus mais profundos parabens e obrigado por tudo.

 

foram todos 5 estrelas.

 

amanha comento o resto... tenho que ir dormir.

 

:wub::wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

:cry:

mas ainda não veio aki ninguem ke estivesse em condições de nos reportar a festa com akelas belas fotos?

:hammer:

Link to comment
Share on other sites

acho que a festa tava mesmo muito bonita, e acho que a produtora merecia ter tido mais gente.....na minha opinião eu acho que a festa tava com um preço um bocadito caro , é que 35€ nem toda a gente pode dar na boa, eu não tive de pagar mas se tivesse pensava duas vezes , acho que foi o unico erro da produtora, o line era bom, a festa tava bem montada, mas o preço tava puxado!!

 

 

Tamos em Portugal pessoal!!! Somos pobres e gostamos de festa!!!! :lol:

festa d 2 dias na sem kem faz mais barato enfim sao opinioes

 

td bonito e grande line up por 10 euros ate eu keria :hammer:

So um reparo...aniversario da quest....25 eurs....ganhas 10euros em relaçao a esta festa:D,apareçam la..tb cvao ser dois dias bem engraçados..eheheh se vao! :hammer: :dance: :hammer:

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

 

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

 

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

 

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

 

----------------------------------------------------------------------

 

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

Link to comment
Share on other sites

(...) e acho que a produtora merecia ter tido mais gente (...)eu acho que a festa tava com um preço um bocadito caro , é que 35€ nem toda a gente pode dar na boa, eu não tive de pagar mas se tivesse pensava duas vezes , acho que foi o unico erro da produtora, o line era bom, a festa tava bem montada, mas o preço tava puxado!!

 

 

Tamos em Portugal pessoal!!! Somos pobres e gostamos de festa!!!! :lol:

 

 

Parabéns á goodtrance, pela bonita produção.

:wub:

Penso que foi precisamente isto que faltou, mais gente, para que o impacto fosse ainda maior. Toda a gente com quem falei sobre a festa, penso que toda a gente referiu esse aspecto. No entanto, nada disso tira qualidades ah mesma, tinha (se agora n m esqueço de nenhuma) todas as condiçoes basicas e mais algumas para uma festa de 2 dias.

 

Agua, chuveiros, "repuxos" no main floor, bastantes sacos do lixo (embora tambem seja preciso substitui-los, pessoal!), (algumas) casas de banho espalhadas pelo recinto, sombras em praticamente todo o recinto, o que me leva ao sitio, que na minha opiniao eh bastante bom para se organizar eventos la, muito bonito alias, muito verde, foi pena foi o calor que se fazia sentir durante algumas horas do dia, mas isso eh algo a que todos estamos habituados, mas acabou por limitar um pouco a afluencia do publico ate as pistas.

 

Decor...estava nice, embora na minha opiniao faltavam mais peças, o espaço destinado ao dancefloor estava um pouco vazio, embora de noite nao tenha ligado muito, as telas com retroprojecçao estavam bem situadas, preenchendo por exemplo a falta de backdrops..onde andavam backdrops (tanto no dancefloor como no chillout) ? O chillout, sendo um espaço mais pequeno, resultou perfeitamente, aquelas arvores a volta e as alcatifas eram um mimo, com a brisa a passar, it was nice ^_^ e tambem tivemos direito a projecçoes by ivã, durante a segunda noite.

 

Lineups..n posso falar muito sobre isto, porque nao ouvi todos os artistas do inicio ao fim. No entanto, ouvi Alternative Control, gostei bastante, boa energia em palco, pena aquela soundboard estar a dar problemas no fim do live, ruidos no som n eh muito agradavel de ouvir. Dj set logo a seguir, na mesma onda. Ha apenas algo que me fez pensar. Se o de cabelo curto no fim ja misturava uma em cima da outra (ou tentava), porque nao começou de inicio a faze-lo, da mesma forma que o colega o estava a fazer? Entendo a tensao de poder nao acertar completamente, mas eh a tentar e a tentar novamente que se ganha o kit.

 

No chillout, Naked Traveller live com futuro, a meu ver, apenas precisa de um pouco mais treino nos instrumentos ao vivo, gostei muito da sonoridade da harmonica em grooves mais lentos, e tambem da onda do som propriamente dito! D.M.T., por causa de sucessivas e supostas trocas de lineup, nao vi, temos Pena (ou nao :P )!

 

Ate esteve bom ambiente, mas para mim, a festa festa fez-se com o pessoal com quem se apanhou boleia (e mais uns quantos e quantas) ehehe :D e graças a boa vontade e paciencia para kmg de algumas pessoas, ainda me consegui divertir um bokadinho quasee no final da festa, tenho pena que aquela nao tenha saido em cima da outra, teve de ser desde o inicio, mas akele botao que dizia Play/Pause estava um bocado marado, nao sei porque, mas tambem ouvi dizer que ja tinha havido alguem a tambem ter o mesmo problema ;)

 

Bom, no fim de tudo, e nao querendo alargar-me por demais assuntos de certa forma inadequados a este topico, a Good Trance conseguiu proporcionar um bom evento ao publico, com boas condiçoes, com algumas falhas perdoaveis, mas nada que pesasse na balança para o lado menos bom. ... excepto talvez os tais 35 euros/2 dias tenha sido de mais para o bolso da maior parte do pessoal!

 

Boa sorte para a proxima!

 

Isto eh preciso eh calma, n por o carro ah frente dos bois! ^_^

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Eu não fui, mas posso dizer que a Good Trance, é uma organização com mto futuro...e só fui a uma festa deles! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Boa decoração só fui no sábado e fiquei arrependidissimo :please: paguei 25 euros para ouvir aquilo ?? O Tim dass GMS ainda pior gostei do live de Hipersonic agora D-Maniac matinal :toosad: tou com dificuldade em acertar na Festa ..... CHIllout o mellhor tenho pena de ter saido de lá.... tempo de dança e algum divertimento efectivo 1ma hora !!!!!! SALDO NEGATIVO :sadd:

Link to comment
Share on other sites

Bem.....pessoal e as fotos??? :huh: Eu não fui......o preço era caro :wowow: (Portagens, Gasosa,Bilhete, Alimentação,etc ) <_< :wacko: acho que isso pesa na carteira.......!!!! :( Mas que a festa era nice.......devia ser!!! -_- Mas prontos haverá mais.....!!!! ^_^;) Fica aqui os votos de felicidade e sorte para a Good Trance...... :D

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não arrependo-me nadinha dos 35euros gastos na entrada.

 

E tenho quase a certeza que estarei numa próxima vossa.

Há gentes com sorte!!!!! :P :diabo: :lol:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabéns á GoodTrance.....

conseguiram ke este fosse um bom evento e esforçaram-se para ke houvessem todas as condições para uma grande festa.... ^_^

 

Decoração 5 estrelas..... ^_^ ,

gostei muito do pormenor frente ao DJ das ligações neuróticas ke acendiam e apagavam.... :P e akela pirâmide gigante tb tava brutal.... :P Já akeles espressores de água

 

Quanto aos DJ's adorei D'Maniac... desta vez deu-lhe com a alma... :D , Alternative sempe a partir :rolleyes: , GMS tb muito bom e, como ja foi criticado, Hipersonic podia ter tido mais garra, pois o ppl estava á espera de melhor! ;)

 

Annelli, para além de linda passas som... adorei o pouco ke ouvi do teu set!!! :wub:

 

Bem, foi desta ke me pus à procura de elastikos e encontrei por lá alguns :lol:

 

Flávio adorei conhecer-te bem como o bocadito de conversa ke trocámos, espero ke apareças na próxima e muitos abraços pa ti.... e a menina Pimpas tb adorei conhecer-te....tens um sorriso lindo.... :lol: Beijinhos pa ti :kisssss:

 

:dance::dance: Resumindo.............foi uma óptima festa, cheia de sorrisos, alegria e muito bom ambiente.... .110. GT POWAAAAAAAAAAA!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Festa perfeita, fui so no 2dia , unico facto negativo a apontar so o rapaz ter tido 1atake a minha frente, eu ia tendo 1tambem a ve-lo ... adorei o dancefloor com repuchos, adorei o feeling vivido la a frente durante GMs, kem tava la sabe bem eheheheh decor mto boa...

 

e fotos?

Link to comment
Share on other sites

Hello,

 

Começo por dar os sinceros parabéns à Good Trance por esta party.

 

kurti bues, a decor tava mto nice, como aki já foi referido entre tudo o resto...

Por volta das 2:30 da manhã começou a tocar Dj Alienn, kurti bues o teu set, parabéns, depois Menog com akele excelente som....

Earthling, ouvi um pouco,pois aproveitei um tempito pa descansar.....e quando voltei....Alternative Control.... :D:D ....depois tive k bazar... :toosad:

 

Venha a proxima.....Fikem bem....

Link to comment
Share on other sites

sim, eu tava mesmo ao lado do rapaz, ele tava-se a rir de repente começou a revirar os olhos e caiu po chao... ja agora , alguem sabe s ele ta bem??

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D .... seis estrelas .... OBRIGADO GOODTRANCE POR NOS PROPOCIONAR UMA FESTA COM PÉS E CABEÇA .... JÁ TINHA SAUDADES DE UMA FESTA DESTAS .... ESPERO QUE NÃO DESISTEM E QUE CONTINUEM A OFERECER-NOS EVENTOS MUITO BEM ORGANIZADOS E COM PROFISSIONALISMO.

OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

Festa perfeita, fui so no 2dia , unico facto negativo a apontar so o rapaz ter tido 1atake a minha frente, eu ia tendo 1tambem a ve-lo ...

o problema dele e falta de :hammer:

e dar ate a guela :lol:

 

bom mas isso ja e natural em portugal ou e impresao minha :blink:

 

 

continuo a dizer bom festival do melhor :dance::boom2006:

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa foi mesmo linda linda linda em termosd de tudo espero k a goodtrance faca mais destas porke realmente teve excelente em relacao a tudo!!!linda decor muito bom ambiente todas as kondicoes k se podia esperar !!!PARABENS GOODTRANCE!!!em relacao ao primeiro dia adorei ver alternative control grande som e grande presernca!!!dj set do d-man sem palavras lindo mesmo!!!menog nao gostei e alien tas la o k eu tenho k dar os parabens foi ao vs de kamala e outro bakano sim senhor puseram akele pessoal todo pelo ar!!!!! :D em relacao ao segundo dia tim schuldt detestei mais parecia um concerto de hardocore alem da guitarra tar bue alta tokou demasiado tarde para o som em kestao k era mais a kair po nocturno!!!mas nada melhor logo depois live d-maniac pos tudo pelo ar e km os sorrisos na kara kontinua assim k vais longe!!!hypersonic foi a primeira vez k os vi e nao gostei muito !!!mais tarde gms akilo k eu ja esperava mas klurti mais o dj set deles do k o live !!!conclusao adorei esta festa venham mais destasss!!!pessoal k eu konheci da holanda voces sabem kem sao adorei vossssssssss conhecerrr so boa onda!!!

 

 

PARABENS GOODTRANCE por nos terem proporcionado uma festa a este nivel!!! :D

Link to comment
Share on other sites

:D  :D  :D  .... seis estrelas .... OBRIGADO GOODTRANCE POR NOS PROPOCIONAR UMA FESTA COM PÉS E CABEÇA .... JÁ TINHA SAUDADES DE UMA FESTA DESTAS .... ESPERO QUE NÃO DESISTEM E QUE CONTINUEM A OFERECER-NOS EVENTOS MUITO BEM ORGANIZADOS E COM PROFISSIONALISMO.

OBRIGADO.

Tás a ver, tás a ver... A GOOD TRANCE É Á MANEIRA!!

 

É raro enganar-me (nestas coisa, é claro) :P !! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:D  :D  :D  .... seis estrelas .... OBRIGADO GOODTRANCE POR NOS PROPOCIONAR UMA FESTA COM PÉS E CABEÇA .... JÁ TINHA SAUDADES DE UMA FESTA DESTAS .... ESPERO QUE NÃO DESISTEM E QUE CONTINUEM A OFERECER-NOS EVENTOS MUITO BEM ORGANIZADOS E COM PROFISSIONALISMO.

OBRIGADO.

Tás a ver, tás a ver... A GOOD TRANCE É Á MANEIRA!!

 

É raro enganar-me (nestas coisa, é claro) :P !! :D

sim sim cookie ... na festa de natal ... fiquei espantado com a organização deles

 

^_^;) até sexta amiga ^_^

Link to comment
Share on other sites

Muitos parabens a Good Trance pela boa festa k nos proporcionou..O decor tava 5 estrelas, muito lindo. Eu tava a espera de ver Alternative Control, mas so cheguei no segundo dia :toosad: ..D_Maniac foi grande live, o homem dalhe!!! E o ambiente estava mesmo mt bom, so caras lindas xeias de alegria!

Enviem-me uma msg para k vos possa enviar as fotos!

 

Continuem em PAZ!!!!!

 

P.L.U.R. :D:D:D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu gostei tanto... mas tanto da festa que nem sei por onde começar.

 

o pessoal da organização e que estava lá a trabalhar eram todos impecáveis. simpaticos e divertidos.

 

a festa tinha todas as condições e mais algumas para uma festa de 2 dias... desde as sombras, a agua potável, os chuveiros, os repuchos, variadissimas barraquinhas, a deco tava espetacular... a acho que enchia bem o espaço. o chill muito boa onda... aconchegador, com uma decoração muito simples mas que resultava em pleno... aquelas alcatifas espalhadas mesmo cá fora e as almofadas gigantes... brutal.

 

haaa só um pormenor... só o branco da piramide demoreu 23h a fazer.... parabens aos decoradores... às 2 equipas. ;)

 

conheçi mais elastikos... bombas e storm... ainda são mais porreiros do que aquilo que eu pensava... conheçi de certeza mais elastikos... algumas caritas não me eram estranhas... mas eu sou muito timida :oops: e nunca me apresento como gypsia... para alguns era a paparazzi de serviço :lol:

 

o ambiente teve sempre impecável... muitos sorrisos e nunca vi assim cenas de má onda.

 

uma festa como já não ia à muitos anos.

 

o que não gostei........ não curti uma aranha enorme, um escaravelho mutante, ter ficado rouca... hehe tudo coisas que fazem parte da vida de campo :lol:

a org. esforçou-se muito para tar tudo perfeito e as pequenas falhas que tiveram não foi por culpa deles directamente... tipo o som ter começado mais tarde, um pequeno problema de som que afectou o live do manel...

 

em relação aos artistas... adorei conheçer a anneli... é linda e muito simpática. sempre a rir.

 

chicago tb... sempre com um sorriso simpatico. e eu sei que não é o gosto de muitos... mas o que eu mais gostei do set dele foi o inicio e o fim... o meio muito pesado para meu gosto... mas o fim... eu que adoro rock... aquelas faixas :wub:

 

gms... tenho umas fotos deles ainda antes de tocarem numa brincadeira pegada... brutal.

 

manel, juggler, fungas... lindddddddooo.

 

hipersonic... gostei muito. não curti a presença em palco... o rapazito tinha vergonha de mostrar a carira laroca... mas eram porreirinhos.

 

tive pena de não haver mais pessoas... mas as que estavam eram muito boas. existia lá uma menina de cor de rosa... que fofinha... foi nomeada a bonequinha da festa... com um sorriso lindo e dançava mm com a alma.

 

aiiiiii que saudades... por mim ainda lá estava.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

existia lá uma menina de cor de rosa... que fofinha... foi nomeada a bonequinha da festa... com um sorriso lindo e dançava mm com a alma.

ehehehe pois era, curti bue tar la com ela , mto simpatica :lol:

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa sem duvida ;)

Os meus parabéns GoodTrance, acho que estão mesmo no bom caminho :)

 

O sitio já conhecia, mas como voçês o estruturaram estava demais. Decoração excelente, e como o main floor estava posicionado estava excelente, parecia um anfiteatro natural :) Muitas chai shops, repuxos a volta do dance floor (o que foi optimo nas horas de mais calor), sombras , casas de banho, bar c preços acessiveis, fruta pela manhã. Chill Out muito bom, apesar de achar que podia ser um bocadinho maior, mas estava-se lá muito bem à mesma ;)

 

Sistema quadrifónico, bom, mas sempre com aquelas falhas de se ter a precepção dos sons um bocado descordenados por vezes.

 

Só fui para lá sábado ás 23h e começou bem com o Live de Khopat, grande artista, grandes musicas, grande presença :) Grandes imagens que passava o vj, já me estava a esquecer ;). Gostei de Concept ;) nao conhecia e revelou-se muito bom live. O dj que se seguiu(nao me lembro do nome) gostei, mas passou muitas musicas dos mesmos artistas, o que farta um pouco <_< , Tim Schuldt não gostei, muita guitarrada po meu gosto :wacko: , D-Maniac, apesar das falhas que lhe aconteceram, esteve lá, apesar de achar que por vezes não se entende muito bem que estilo de música ele faz, porque por vezes apresenta musicas com um tom mais pesado, noutras já apresenta um estilo mais morning...um bocado confuso, mas é um bom live e um bom artista ;)

 

Hypersonic, detestei! Apesar de reconhecer que são muito bons artistas, e profissionais, não gosto mesmo da musica deles.

 

Gms arrebentou como já era de esperar. Estava à espera que apresentassem mais musicas do ultimo album, mas ainda bem que não o fizeram :P apresentaram muitas musicas mais velhas, o que foi bom, deu para relembrar ;)

 

Vi so um bocadinho do Chicago e vim embora, mas o que vi tava normal, como é o chicago normalmente.

 

Gostei do ambiente que se criou quando Gms estava a tocar. Vi muitas pessoas que já não via há muito tempo, muitos sorrisos, e cumplicidade, mas...ainda faltava lá muita gente ...

 

A festa fez-me recordar muita coisa que hoje em dia já não existe, mas pronto é a tal história que se repete vezes sem conta do "ah e tal , o trance morreu, isto já não é o que era, o feeling foi-se", mas felizmente, ainda existem algumas festas que vale a pena ir ;)

 

 

Parabéns GoodTrance!

 

Ps:Pimpas, brunolas,martim, tina, digitalself, gooyz, filipa, chand e namorada (adorei o pouco do teu set de chill out que ouvi ;) ), gypsia, bioteck(gostei de te conhecer :) ); e alguém que me esteja a esquecer, é sempre um prazer partilhar estas festas com voçês! :kisssss:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

eu curti bue...so nao curti a agua acabar domingo a tarde, kuando nos tinhamos previsto fikar ate segunda, domingo a tarde vamos tds tomar um banhinho e fikamos sujpos na mm....tomar banhos d ar é fdd!!!

mas bem, foi so esse ponto mm, e o da security, pk d resto....KEEP UP THE GOOD PARTIES AND GOOD LINE UP'S!!!

Gms deu lh, mas a ANNELI...uiui....viva as mulheres!!!!hehehehe :D:D:D:D

www.myspace.com/johnexodus

www.myspace.com/exoaddict

Exodus(Biomechanix Rec./Blissful)

Link to comment
Share on other sites

o vj... o joão e o pedro (acho que pedro)....... linddddddddddoooo

 

para alem de simpaticos tiveram umas imagens brutais... na 2ª noite notou-se mais as imagens na piramide e pelo main... estam realmente de parabens "vizinhos"

 

thanks pelo portatil e pela paciencia de descarregarem tantas fotos... mas com tanata alegria e boa disposição eu queria fotografar tudinho... hehehe

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

eu curti bue...so nao curti a agua acabar domingo a tarde, kuando nos tinhamos previsto fikar ate segunda, domingo a tarde vamos tds tomar um banhinho e fikamos sujpos na mm....tomar banhos d ar é fdd!!!

mas bem, foi so esse ponto mm, e o da security, pk d resto....KEEP UP THE GOOD PARTIES AND GOOD LINE UP'S!!!

Gms deu lh, mas a ANNELI...uiui....viva as mulheres!!!!hehehehe :D:D:D:D

eu não sei porque é que o pessoal embirra tanto com os seguranças... eles só estão a fazer o trabalho deles.

 

pelo que vi nem eram muito melgas quendo andavam a pedir as pulseiras... vi um a ser gozado por um chavalo que dizia que não tinha pulseira mas tinha e reajio na boa...

 

eu estava com algum receio de ser assaltada antes de ir para lá... todos sabemos que a mitraria veio para ficar (uns tempos) e uma das maquinas que levamos é muito cara... claro que fui com medo que me roubassem... mas depois de 1hora na festa perdi o medo todo... o pessoal era tranquilo e boa onda... nem me lembrei mais dos meus medos no meio de tantos sorrisos.

 

os seguranças nem todos eram grandes... e os maiores eram tão simpaticos. foi um farto-te de rir com eles. hehe

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Que saudades tinha de uma festa assim.. :wub: ADOREI! Só cheguei no sábado à noite e fiquei logo surpreendida com o espaço, decoração, barraquinhas, o bar.. enfim, tudo muito bonito, cuidado, com preocupação :rolleyes:

 

O main floor... brutal, adorei as estruturas que de noite davam uma cor linda ao espaço.. não foram poucas as vezes que pensava estar numa festa na "floresta mágica" :oops:

 

Sacos do lixo... pela primeira vez numa festa, sempre que queria deitar algo no lixo.. não tinha que procurar, bestial, havia sempre um ao pé ;)

 

Pessoal trabalhador.. muito boa onda, as meninas das senhas do bar sempre a rir, sempre simpáticas.. é tão bom ser recebida assim!!

 

Bom ambiente no geral, não me apercebi de más ondas, mas estive sempre tão bem acompanhada pelos(as) queridas amigas :wub: que mesmo que as houvesse, nem tinha dado para reparar!

 

PA excelente, pelo menos na minha leiga opinião.. com uma qualidade e uma definição que há muito não sentia numa festa..

 

Estava à espera de melhor de Hypersonic, embora tenha curtido o Dj set a seguir (de um deles, penso eu :unsure: ). ADOREI o live de GMS, assim como o set seguinte, arrasaram e passaram faixas lindas :wub: , é sempre muito bom ouvi-los!

 

Adorei o live de D_Maniacs, muito power, muita energia, muito melodioso e com uma presença em palco estimulante também

 

Adorei o set de Chicago, assim como o de Juggler :) (só o facto de ter passado a faixa LFobia de Vibe Tribe, encheu-me a alma :rolleyes: )

 

Para terminar a festa em beleza, já noite caída.. nada melhor que um set do Ivã :D que após muita insistência nossa, lá acordou em presentear-nos com faixas lindas de derreter.. Sair do main floor, rodeada de amigos, pessoas felizes, sorrisos estampados, depois de juntos dançarmos ao som de Muses Rapt entre outros, foi sem dúvida.. Mágico!

 

E por último, quando deveria ser em primeiro... os amigos! Sem vocês nada teria significado!

 

Os de sempre.. A minha querida Silvia, a minha querida Inês, Tsuy, Bruno, Tiago, Magda (é sempre um prazer encontrar-te :) )

 

Gostei imenso de conhecer novas pessoas.. como a Pimpas e o Brunolas, que casal tão querido e que sorriso tão lindo tens, Pimpas! Íris e Martim, obrigada pela simpatia (guardei o cartão da Tuatara ;) )

 

ADOREI!! Obrigada GoodTrance e obrigada a todas estas pessoas que contribuiram para tornar 24h em magia :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

eu não sei porque é que o pessoal embirra tanto com os seguranças... eles só estão a fazer o trabalho deles.

 

pelo que vi nem eram muito melgas quendo andavam a pedir as pulseiras... vi um a ser gozado por um chavalo que dizia que não tinha pulseira mas tinha e reajio na boa...

 

eu estava com algum receio de ser assaltada antes de ir para lá... todos sabemos que a mitraria veio para ficar (uns tempos) e uma das maquinas que levamos é muito cara... claro que fui com medo que me roubassem... mas depois de 1hora na festa perdi o medo todo... o pessoal era tranquilo e boa onda... nem me lembrei mais dos meus medos no meio de tantos sorrisos.

 

os seguranças nem todos eram grandes... e os maiores eram tão simpaticos. foi um farto-te de rir com eles. hehe

s nao houve se o ppl implicava kom falta d segurança na festa o tiko e o teco ja so serve pa implicar :wacko::D

Link to comment
Share on other sites

ha por ai mt gente admirada com a falta de pessoas na festa!mas com o boom a porta kem anda a gastar dinheiro em festitas de merda...!?!"?!?!?! pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

Link to comment
Share on other sites

ha por ai mt gente admirada com a falta de pessoas na festa!mas com o boom a porta kem anda a gastar dinheiro em festitas de merda...!?!"?!?!?! pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

:blink:

 

festitas de merda... tu só deves ir a uma festa de 2 em 2 anos...

 

a festa, de merda não teve nada... foi mm um festão.

 

talvez te sintas frustado por não ir e digas isso... sei lá

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ha por ai mt gente admirada com a falta de pessoas na festa!mas com o boom a porta kem anda a gastar dinheiro em festitas de merda...!?!"?!?!?! pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

Ui nao se fala do que nao se sabe..

So tenho a dar os meus PARABENS Good Trance.

Claro que a festa nao tinha muita gente

mas isso e derivado ao boom festival tar a porta.

Precos nao comento porque so pago quando

gosto do que vou ouvir....

Eu adorei este fim de semana..Ate 1 proxima..

 

 

PARABENS Good Trance .110. .110. .110.

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

ha por ai mt gente admirada com a falta de pessoas na festa!mas com o boom a porta kem anda a gastar dinheiro em festitas de merda...!?!"?!?!?! pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

fustrado nao frustadissimo e uma tritesa ler koisas destas vesse memo k na sabe do k esta a falar :wacko:

 

e pena teres o pensamento assim gente komo tu e k o trance na evolui em portugal

 

 

FESTITAS DE MERDA HEHEHEHEHE :hammer:

 

 

e so marados :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

podes crer! está tudo maravilhado :lol:

o ke é ke vos deram pra lá? :lol: e a carrinha branca não foi a esta? :oops:

Link to comment
Share on other sites

podes crer! está tudo maravilhado :lol:

o ke é ke vos deram pra lá? :lol: e a carrinha branca não foi a esta? :oops:

tá na oficina a fazer revisão... sabes que com tanto peso avariou :lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

goodtrance e synergic minds ao poder :lol:

As duas organizações que dão muito que falar!!!!! :P:D:wub:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Para começar k nem sei onde mas vai por aki os meus sinceros PARABENS À GOODTRANCE pela boa festa k nos propocionou, pois ela foi linda de tudo desde o inicio ao fim.... ;)

 

xegando eu do trabalho a 200 Km à hora com medo de ela acabar (lololol) deparei-me com uns sorrisos lindos à porta k só por ai convidava kualker pessoa a entrar, continuando pela mata a dentro fui me apercebendo k ainda tava pouka gente mas como ainda eram duas da manhã de sexta pensei k era cedo koisa k no fim dos dois dias verifikei k tava enganado para trizteza minha, pois na minha real opinião esta festa estava montada e keria muitas mais pessoas pois elas irião ao encontro de todo o festival montado pela GT e eles mereciam... :(

 

Ao chegar lá dentro encontrei logo caras amigas o k foi logo muito bom pois elas estavam kom uma alegria enorme e logo de seguida contagiaram-me.... :wub:

 

Shopping area estava linda, pois tinha uma distribuição muito bem feita o k ia ao encontro de toda a festa, muitos cahishops, muitas tendinhas de roupa e artefactos, em relação ao pré-pagamento, bar e barrakinha das infos estavam linda bem decoradas e com umas pinturas excelentes o k logo ai fazia uma pessoa sonhar e perder-se um pouko a olhar para akele tribalismo, axo k a cobertura k estava no bar também estava lindo, um pekeno promenor devido a algum vento (pouko) eu estava lá debaixo e essa coberta baixou e então nakeles buracos k tinha ao baixar acertei mesmo num buraco o k me fez ver a parte de cima dakilo, amigos em segundos parecia k tava dentro de um submarino, eheheheheh foi lindo, eheheheh :lol:

 

Main Floor :wowow: linda escumunalmente linda adorei desde a piramide, akelas estruturas de lã, akela estrutura k estava mesmo acima dos djs onde à noite acendia ao ritmo e batimento da musica, os chuveiros (isto teve no seu melhor há muito k ñ bombava no mato às 4 da tarde sem ter uma nuvem de pó em cima), mais ñ sei o k diga pois ñ existe palavras para descrever o lá vivi.... :dance:

 

Chill Out ;) adorei a idéia das alcatifas no exterior do mesmo, muito bem posicionado decor simples mas muito gira o k fez ainda mais uma mistika no chill... :rolleyes:

 

em suma adorei amigos espero k possa ir a mais festas da GooDTrancE pois amigos eles esforçaram-se para darem tudo a nós e nós ñ aceitamos (aos k ñ foram) o k eles nos deram, alías isso deixa-me a pensar k nós " trancers" só samos bons "trancers" aki nos foruns a falar o k devemos e o k ñ devemos, pois aki junta-se uma grande comunidade k fala, promete, reenvidica e comenta e depois kuando tudo está preparado para k sejam todos recebidos da melhor maneira ninguem aparece....

 

para mim nestes seis meses do ano foi sem dúvida a melhor festa k fui e gostava de realmente poder ir a mais destas pois amigos tou farto de ver brincar às festas...

 

À GooDTrancE espero k vcs ñ desanimem com esta festa pois amigos na minha opinião vcs tem feito tudo por tudo para fazer boas festas e de certeza muitas idéias vcs teem ainda para meter em prátika, palpito k vcs tenham perdido uma boa kuantia nesta festa o k aliás tenho visto em grande parte das festas teem feito, o k na minha idéia é mau para mim pois axo k ñ é justo o k o ppl tem feito ou seja ñ teem aderido ás vossas festas onde teem primado pelas boas condições e teem aderido a festas onde se sabe k é tudo uma mentira e uma maneira de nos sacar dinheiro... por isso amigos keep going ;)

 

Amigos só tenho mais uma coisa a dizer os k lá tiveram estiveram lindos pois à muito k ñ ia a uma festa com tantas boas vibes e tanta harmonia e cumplicidade, alias o famoso gang da bedford branca tiveram :lol: lá mas ñ tiveram coragem de agir como eles sabem, pois viram k ñ valia a pena tentarem pois o povo estava lindo e eles tiveram vergonha de estragar as ondas positivas k lá andavam de um mogo geral.... :lol:

 

Gipsya adorei conhecer.te és uma miuda 5 estrelas muito comunicativa e simpátika e claro a todos so outros k conheci mas k ñ me lembro do nome.... B)

 

ao meu cato um muito obrigado pelas viagens lindas k me deste e desculpa lá de ter te cortado de vez em kuando mas tinha de ser tu sabes.... :hammer: :dance: :stoned: :lol:

 

ppl espero numa próxima festa de Gt apareçam todos para recompensar o k eles teem feito por nós.... :o

 

abraços e beijos.... ;)

 

há psydio mais uma vez tu és um ganda malugo....lololool... :)

 

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

Reviews destes, até dá gosto ler! :D

Tou FELIZ!!! :D:wub:

 

Ai Good Trance, Good Trance!!! :dance: .110.

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

txiiiii...... olha eu saí de lá mais rico .... e não foi de riqueza material de certeza absoluta .... será que sabes do que falo????? .... parece-me que não :blink:

Se não falas de material deve ser o q?? Corporal????:huh: Ahh.........já sei!!!! ^_^ Uhmmm......não me digas que bates-t tanto o pé que ficas-t rico de bolhas!!!!! :lol::D Tenho é inveja de voçes......!!!!! :oops::D

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

e a carrinha branca não foi a esta? :oops:

Pah eu deu-me a sensação de os ver por la...a eles e á carrinha...mas andavam na deles...não se meteram com ninguem k eu saiba...e ainda bem desde k curtam a deles e deixem o people curtir é na boa :rolleyes:

 

Agora falando da festa...so tenho a dizer k curti mto mas mto a festa...começando pela companhia...passando pelo som e decor...akele chill :wub: e ja não falo do spot da festa ...pk se não ja num me calo... :gap:

 

 

PARABENS Good Trance continuem assim... :dance:

http://www.myspace.com/Telepathicvision

 

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu acho que a good trance pode investir mais no line up.... não digo quantidade mas qualidade....

 

o tipo de som que trazem por cá é sempre o mesmo....

 

por exemplo a onda dark cada vez tem mais força em portugal... apostem na variedade...

 

e invistam tb na publicidade...

 

boa sorte pa os proximos eventos....

Link to comment
Share on other sites

Uhmmmm.........assim estáaa bemmmm!!!!!! ^_^:P Bom felling e mulheres com aquele sorriso Maravilhoso!!!!!!!! :P:lol::D Gosto de ver as festas assimmmm!!!!!! :wub::rolleyes::dance:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

gypsia no comments....

 

 

liiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooo

!!!!!!

 

:D:wub::D

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

 

:) :) :)

 

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

Link to comment
Share on other sites

:o Annelie :o

:lol: :hammer: :hammer:

Devia estar farta de ouvir pessoal a chamar por ela...............Aaaaaannnnneeeeellllllliiieeeeee !!!!!! :P:D

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bem linda, a miuda!!

 

Essa...festa upa, upa....

 

Estou :o :Lolol: :suprised: :lol::P :kisssss: !!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

parabens À goodtrance , proporcionou uma bela reunião ;) De salientar a excelente decor , projecções e Concept ;););)

 

 

Psymorph: Khopat - Ping Pong Master , my latest creation :diabo:

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

ouvi dizer que o set da annelie foi uma seca... <_< como prova disso bastava olhar para os elementos do sexo masculino.... tudo a dançar de mãos nos bolsos... :diabo: :diabo: :diabo:

Link to comment
Share on other sites

pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

txiiiii...... olha eu saí de lá mais rico .... e não foi de riqueza material de certeza absoluta .... será que sabes do que falo????? .... parece-me que não :blink:

Se não falas de material deve ser o q?? Corporal????:huh: Ahh.........já sei!!!! ^_^ Uhmmm......não me digas que bates-t tanto o pé que ficas-t rico de bolhas!!!!! :lol::D Tenho é inveja de voçes......!!!!! :oops::D

^_^ ... poderia enumerar uma série de riquezas adquiridas nesta festa ... que tal a AMIZADE ;)^_^

Link to comment
Share on other sites

Boas. Finalmente já descansei td. Foi mta longa a viagem.... xeguei cedo, mas como houve 1 atraso por causa do gerador, so comecei a tokar as 2h. Curti imenso, pk so d pensar nas boas condicoes desta party fikava com ganda sorriso.... :D:D Só k mereciam mtas mais pessoas.... e isso deixou m mt triste....pk anda ai mta canalha a fazer muitissimas partys sem jeito nenhum, e depois estas orgs k merecem, comecam a levar as mas consequencias d haver inumeras festas.

 

Depois do meu set, foi Menog, ganda live, o homem tá mesmo mta profissional...e a seguir ia pa Australia,.... :dance:

 

Seguiu s com Earthling, é uma beca repetitivo, mas não ficava mal... Curti bues o live, tem 1 som mta bom, com synths alegres e matinais .... Boa!!

 

Depois foi 1 VS, k nem seker comento.... Nao curti..... foda s nem m kero lembrar.... :sad::blink:

 

E depois Alternative, altamente mesmo estes mens têm 1 som brutal, e o dancefloor vibrou .... :dance::dance: E depois tive k bazar com muita pena minha, pois tinha work a fazer na Via L.

 

GT esta d parabens, quando precisarem, estarei disposto a ajudar pk eles merecem, muito empenho mesmo amigos.... :Lolol:

 

Comprimentos a todos! ;)

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que tudo: -Obrigado GOODTRANCE e companhia pelo fim-de-semana maravilhoso.

Não arrependo-me nadinha dos 35euros gastos na entrada.

 

E tenho quase a certeza que estarei numa próxima vossa.

amigo Flávio, eu bem te disse que estes rapazes não brincam em serviço...

desta não fui mas as outras festas deles a que fui, notei bem que eles não deixam escapar (quase) nada... é sempre festão garantido... B)

Link to comment
Share on other sites

pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

txiiiii...... olha eu saí de lá mais rico .... e não foi de riqueza material de certeza absoluta .... será que sabes do que falo????? .... parece-me que não :blink:

Se não falas de material deve ser o q?? Corporal????:huh: Ahh.........já sei!!!! ^_^ Uhmmm......não me digas que bates-t tanto o pé que ficas-t rico de bolhas!!!!! :lol::D Tenho é inveja de voçes......!!!!! :oops::D

^_^ ... poderia enumerar uma série de riquezas adquiridas nesta festa ... que tal a AMIZADE ;)^_^

Gostei muito dessa!!!!! :wub: Acho que simmm e sem duvida!!!!!! :D:lol: A Amizade e o Covivio entre o pessoal é que reinas nas festas!!!!! :wub::lol::D

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

img65146gv1.jpg

 

:lol::lol::lol: Priceless!

Ahhhhh bacana!!!!!!!! :lol: Táaaaaaa----seeeeeee beemmmmmm!!!!!!!!!!! :D:P

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

txiiiii...... olha eu saí de lá mais rico .... e não foi de riqueza material de certeza absoluta .... será que sabes do que falo????? .... parece-me que não :blink:

Se não falas de material deve ser o q?? Corporal????:huh: Ahh.........já sei!!!! ^_^ Uhmmm......não me digas que bates-t tanto o pé que ficas-t rico de bolhas!!!!! :lol::D Tenho é inveja de voçes......!!!!! :oops::D

^_^ ... poderia enumerar uma série de riquezas adquiridas nesta festa ... que tal a AMIZADE ;)^_^

Gostei muito dessa!!!!! :wub: Acho que simmm e sem duvida!!!!!! :D:lol: A Amizade e o Covivio entre o pessoal é que reinas nas festas!!!!! :wub::lol::D

nao rapaz eu nao sei do k falas... infelizmente nao sei nada,ando ca a dormir como muitas pessoas,por isso e k cada vez vou a menos festas,é por serem tao boas... kem me dera ser ASSIM COMO TU,xeio de boa onda e de bons principios... rapazinhu a amizade pa mim n e adkirida numa festa,mas sim em muitas... e essas muitas ja la vao,compreendes...

 

 

 

 

 

...o mal nao é o trance,é as pessoas k por la andam...

Link to comment
Share on other sites

pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

txiiiii...... olha eu saí de lá mais rico .... e não foi de riqueza material de certeza absoluta .... será que sabes do que falo????? .... parece-me que não :blink:

Se não falas de material deve ser o q?? Corporal????:huh: Ahh.........já sei!!!! ^_^ Uhmmm......não me digas que bates-t tanto o pé que ficas-t rico de bolhas!!!!! :lol::D Tenho é inveja de voçes......!!!!! :oops::D

^_^ ... poderia enumerar uma série de riquezas adquiridas nesta festa ... que tal a AMIZADE ;)^_^

Gostei muito dessa!!!!! :wub: Acho que simmm e sem duvida!!!!!! :D:lol: A Amizade e o Covivio entre o pessoal é que reinas nas festas!!!!! :wub::lol::D

nao rapaz eu nao sei do k falas... infelizmente nao sei nada,ando ca a dormir como muitas pessoas,por isso e k cada vez vou a menos festas,é por serem tao boas... kem me dera ser ASSIM COMO TU,xeio de boa onda e de bons principios... rapazinhu a amizade pa mim n e adkirida numa festa,mas sim em muitas... e essas muitas ja la vao,compreendes...

 

 

 

 

 

...o mal nao é o trance,é as pessoas k por la andam...

:huh:

 

Vamos fazer festas sem pessoas? :blink::unsure:

Link to comment
Share on other sites

oh psygnomo????!!!!!!! pa ti este é k é o bom das festas???como fazes referencia na foto???????????????????????? freackalhocos a tripar?!?! k percebem tanto de ser freak como eu de costura!!??!?! fodasse,eu passo um cadinhu a frente disso (ou atraz cm entendam) pa mim nao é essa a essencia das festas... tudo o k tens nas festas consegues ter fora delas,excepto uma!!!!! o verdadeiro power do som,mas isso ja ninguem se lembra... depois se eu disser k gostam mais de drogas do k de trance inda me xamam mentiroso...

Link to comment
Share on other sites

...o mal nao é o trance,é as pessoas k por la andam...

enquanto pensares assim d certeza q n curtes :x

como se curte com uma festa xeia de mitras??tenho de pensar em mim ,no carro,no ppl k ta cmg,etc.. assim resta pouco pa curtir...

 

e alem disso toda a gente critica k nas festas ha mt gente de merda,agora ate parece k é tudo mentira...

Link to comment
Share on other sites

pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

txiiiii...... olha eu saí de lá mais rico .... e não foi de riqueza material de certeza absoluta .... será que sabes do que falo????? .... parece-me que não :blink:

Se não falas de material deve ser o q?? Corporal????:huh: Ahh.........já sei!!!! ^_^ Uhmmm......não me digas que bates-t tanto o pé que ficas-t rico de bolhas!!!!! :lol::D Tenho é inveja de voçes......!!!!! :oops::D

^_^ ... poderia enumerar uma série de riquezas adquiridas nesta festa ... que tal a AMIZADE ;)^_^

Gostei muito dessa!!!!! :wub: Acho que simmm e sem duvida!!!!!! :D:lol: A Amizade e o Covivio entre o pessoal é que reinas nas festas!!!!! :wub::lol::D

nao rapaz eu nao sei do k falas... infelizmente nao sei nada,ando ca a dormir como muitas pessoas,por isso e k cada vez vou a menos festas,é por serem tao boas... kem me dera ser ASSIM COMO TU,xeio de boa onda e de bons principios... rapazinhu a amizade pa mim n e adkirida numa festa,mas sim em muitas... e essas muitas ja la vao,compreendes...

 

 

 

 

 

...o mal nao é o trance,é as pessoas k por la andam...

:huh:

 

Vamos fazer festas sem pessoas? :blink::unsure:

por este andar qq dia tao a fazer festas sem pessoas,acredita... mas por vezes,nao é a quantidade de pessoas k intressa,mas sim a qualidade das k tao presentes... e quanto mais pessoas teem,mais merda ha tb... simples,é proporcional ehehehehehe

Link to comment
Share on other sites

  rapazinhu a amizade pa mim n e adkirida numa festa,mas sim em muitas... e essas muitas ja la vao,compreendes...

^_^ lololol ... e quem te diz a ti que não sou da mesma opinião ... e quem te diz a ti que só fui a esta festa .... e quem te diz a ti que é nas festas que se arranja amizades .... vamos lá ver uma coisa eu só falo por mim e da minha experiencia vivida este fim de semana ... apenas entrei em desacordo contigo ... simplesmente porque não lá estivestes.

 

kem me dera ser ASSIM COMO TU,xeio de boa onda e de bons principios

 

e olha... que eu ás vezes não sou de boa onda... não sou mesmo pah.

 

 

fica bem :huh:

Link to comment
Share on other sites

oh psygnomo????!!!!!!! pa ti este é k é o bom das festas???como fazes referencia na foto???????????????????????? freackalhocos a tripar?!?! k percebem tanto de ser freak como eu de costura!!??!?! fodasse,eu passo um cadinhu a frente disso (ou atraz cm entendam) pa mim nao é essa a essencia das festas... tudo o k tens nas festas consegues ter fora delas,excepto uma!!!!! o verdadeiro power do som,mas isso ja ninguem se lembra... depois se eu disser k gostam mais de drogas do k de trance inda me xamam mentiroso...

Freakalhocos a tripar???!!!!! :huh: Nepias.............ela só estava a fazer uma carantonha para a foto!!!!! :P:D Tu é que andas a tripar por tudo e por nada..........!!!! :angry: Rapaz se andas stressado toma um Valdispert !!!! ;) Vai-t fazer bemmm!!!!! :hammer:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

pk so kem enrikece com as festas é a org,nao é mais ninguem...

txiiiii...... olha eu saí de lá mais rico .... e não foi de riqueza material de certeza absoluta .... será que sabes do que falo????? .... parece-me que não :blink:

Se não falas de material deve ser o q?? Corporal????:huh: Ahh.........já sei!!!! ^_^ Uhmmm......não me digas que bates-t tanto o pé que ficas-t rico de bolhas!!!!! :lol::D Tenho é inveja de voçes......!!!!! :oops::D

^_^ ... poderia enumerar uma série de riquezas adquiridas nesta festa ... que tal a AMIZADE ;)^_^

Gostei muito dessa!!!!! :wub: Acho que simmm e sem duvida!!!!!! :D:lol: A Amizade e o Covivio entre o pessoal é que reinas nas festas!!!!! :wub::lol::D

nao rapaz eu nao sei do k falas... infelizmente nao sei nada,ando ca a dormir como muitas pessoas,por isso e k cada vez vou a menos festas,é por serem tao boas... kem me dera ser ASSIM COMO TU,xeio de boa onda e de bons principios... rapazinhu a amizade pa mim n e adkirida numa festa,mas sim em muitas... e essas muitas ja la vao,compreendes...

 

 

 

 

 

...o mal nao é o trance,é as pessoas k por la andam...

:huh:

 

Vamos fazer festas sem pessoas? :blink::unsure:

por este andar qq dia tao a fazer festas sem pessoas,acredita... mas por vezes,nao é a quantidade de pessoas k intressa,mas sim a qualidade das k tao presentes... e quanto mais pessoas teem,mais merda ha tb... simples,é proporcional ehehehehehe

...pois.

Link to comment
Share on other sites

Allo Comunidade!!! :D

:wub::wub:AMEI A FESTA :wub::wub::wub:

Já cheguei eram 13:00 horas de domingo,ainda consegui ouvir a ultima de GMS,estava todo o mundo muito animado :dance::dance::dance: , de seguida começou CHICAGO,era o que queria mesmo ver,gostei muito do set deste grande senhor,fez-me relembrar bons momentos vividos.

De seguida a linda menina ANNELI, que transmitiu muitos sorrisos para o main floor!!!! :wub: Lindo :wub:GUGGLER E FUN_GAS,muito bom, mas já não havia pernas,hehehe .110.

Temos Produtora, sim senhor, os meus sinceros Parabéns a todos que trabalharam para este grande evento :wub::wub: ........a isto posso chamar uma festa com QUALIDADE!!!!

Fiquem bem, :dance::dance::dance:

YANO

P.S-Mais fotos!!!! :please:

Link to comment
Share on other sites

depois se eu disser k gostam mais de drogas do k de trance inda me xamam mentiroso...

Isso agora depende de cada um!!!!! :huh: <_< Nesse aspecto cada um trata de si e faz bem o que entender, não achas????!!!!! :huh:

Sempre em altas!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!