Jump to content
×
×
  • Create New...

Progressivo Vs Festas...


anjuna
 Share

Recommended Posts

Depois de todo o império que construiste enganando a malta e trazendo bandas de merda inda queres liras turcas.....shame on you.....desde aquela festa onde andavas a vender gesso por coca nunca mais fui a uma festa tua.....mas verdade seja dita fiquei com os pulmões estucados e bonitos

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Tantric...o ppl que gosta neste momento de progressive já gostou de trance.

 

Nós não andamos aqui à meia duzia de dias, percebes...

 

Os ouvidos cansammm...tb, sabias?!

cookie, é tudo trance...

 

claro que os nossos gostos vaum mudando, tal como todos.. eu desde k comecei a curtir trance fui aprendendo a apreciar diferentes estilos e os meus gostos forom mudando... eu tb curto progressivo, e tb curto otras cenas... mas n é por isso que digo que o estilo que mais me agrada é o melhor... e que nas festas dos outros estilos é um degredo e as do meu estilo é que são boas..n kis d forma alguma desvalorizar o progressivo! .110.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Depois de todo o império que construiste enganando a malta e trazendo bandas de merda inda queres liras turcas.....shame on you.....desde aquela festa onde andavas a vender gesso por coca nunca mais fui a uma festa tua.....mas verdade seja dita fiquei com os pulmões estucados e bonitos

Se quiseres passa qui em casa que tenho aqui um estuque que te deixam os dentes que é uma maravilha...tirando não bater até é do bom...é isso e cabeças de alface para bafar...tou carregado!!! (sabes como é...contactos do Lisboa Bar..)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas...e progressive não é trance? ;)  hehe

 

Há altura para todos os estilos de som...desde que sejam feitos com qualidade!!!

Espero que uma prova disso seja o Union festival, que vai ter todos os estilos de trance e cada estilo está, na minha humilde opinião, bastante bem representado!!

Pode até ser....epa eu só tenho esta opinião:

 

TUDO O QUE É DEMAIS ENJOA! :wacko:

 

 

 

Daqui a uns tempos mudam outra vez de preferências e o progressivo passa a ser porcaria, e por aí em diante.

 

 

Acho que não, neste momento por exemplo oiço Reggae, Drum, Breakbeat, etc e tal...

 

Tb estou farta só de TRANCE!!! :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Fala bem...quantas...!!!

 

Vim agora do campo e consegu engolir meio kilinho...só tens que esperar que saia tudo...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Fala bem...quantas...!!!

 

Vim agora do campo e consegu engolir meio kilinho...só tens que esperar que saia tudo...

Não digo que te dou uma mãozinha :lol: mas posso-te enviar uma embalagem destas para te aliviar a tripa ;):lol::lol::lol:

 

laxante.gif

Link to comment
Share on other sites

Pff..tás louco...ainda matava alguém com uma ervilha na testa B)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

... e que nas festas dos outros estilos é um degredo e as do meu estilo é que são boas..n kis d forma alguma desvalorizar o progressivo! .110.

Leste aqui :

 

"o meu ESTILO É MELHOR?"

 

Olhe que não...olhe que não!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu tb n tava a falar de si, menina cookie!!!

 

tava a falar do setidat... ;)

 

:kisssss:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Mas...e progressive não é trance? ;) hehe

 

Há altura para todos os estilos de som...desde que sejam feitos com qualidade!!!

Espero que uma prova disso seja o Union festival, que vai ter todos os estilos de trance e cada estilo está, na minha humilde opinião, bastante bem representado!!

?!?!? :huh:

 

Vai ter Dark e Goa? Techno trance também?

Link to comment
Share on other sites

tem la calma rapaz... ela n te ofendeu!

 

É a opinião dela, tb tens k a aceitar... tal como escrever vermelho a outra pessoa é manda-la áh merda, escrever em caps significa gritar.. a malta já sabe k gostas de progrssivo e tal.. n precisas é de te enervar!!  ;)

ah ah ah ah my friend o dia em que eu me enervar garanto-te nao vai ser num forum onde a maior parte das coisas que dizem nao tem sentido nehum.....

 

e nao me vou cansar mais e discutir essa historia do caps lock

 

 

abraços e o pregressive é uma mer ...eh eh eh eh eh eh eah ah ah a

 

nao vao a festas de progressive nao nao vao nao vao que nao queremos que aconteça como foi com o trance ....eh eh eh eh eh eh eh eh

 

 

NAO VAO A FESTA DE PROGRESSIVE DEIXEM SE ESTAR NO TRANCE ......A SERIO .....A MUSICA TEM DE DEIXAR DE SE OUVIR SO PORQUE É MODA ....OIÇAM AQUILO QUE GOSTAM E NAO AQUIL QUE OS OUTROS OUVEM ......

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

NAO VAO A FESTA DE PROGRESSIVE DEIXEM SE ESTAR NO TRANCE ......A SERIO .....A MUSICA TEM DE DEIXAR DE SE OUVIR SO PORQUE É MODA ....OIÇAM AQUILO QUE GOSTAM E NAO AQUIL QUE OS OUTROS OUVEM ......

Subscrevo a 1000%!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao escrever com caps lock, é uma regra básica da internet e significa que se está a falar alto.

O CAPS LOCK NAO NEHUMA REGRA DA INTERNET MEU CARO AMIGO É UMA REGRA QUE SE IMPLEMENTOU NO CHATS TAL E QUAL COMO ESCREVER A VERMELHO QUE AS PESSOAS DIZEM QUE É MANDAR Á MER.....

 

 

por amor de deus ...

o caps lock serve para reividicar certos assuntos como sublinhar uma frase .....

e escrever a vermelho é uma regra da sociedade estupida que nao manda niguem á merd....

é como certas regras da sociedade que a meu ver sao relativamente estupidas nos temos é de viver em harmonia uns com os outros ..e quanto mais se implemntam regras estupidas mais as pessoas se revoltam umas contras a outras ......

 

vivam a vossa vida pá..... e deixem -se lá dessas mesquilhices ou lá como isso se diz ....

é mesquinho e pronto....

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

NAO  VAO  A FESTA DE PROGRESSIVE DEIXEM SE ESTAR NO  TRANCE ......A SERIO .....A MUSICA TEM DE DEIXAR DE SE OUVIR SO  PORQUE É MODA ....OIÇAM AQUILO  QUE GOSTAM E NAO  AQUIL  QUE OS OUTROS OUVEM ......

Subscrevo a 1000%!! :D

é isso mesmo cookie ...mais nada

 

eh eh eh eh eh eh eh

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Bute ao festival da Union...é só gaijas e gaijos giros... :wub::lol:

 

 

Buteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??!! :guiar: :dance:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ah ah ah ah my friend o dia em que eu me enervar garanto-te nao vai ser num forum onde a maior parte das coisas que dizem nao tem sentido nehum.....

Ainda bem que te temos aqui para fazer a diferença... -_-

Link to comment
Share on other sites

Bute ao festival da Union...é só gaijas e gaijos giros... :wub::lol:

 

 

Buteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??!! :guiar: :dance:

yeeeeee viva viva

eh eh eh eh eh eh eh

 

viva viva a alegria e caras giras

:wub::wub: .110.

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

ah ah ah ah my friend o  dia em que eu  me enervar garanto-te nao  vai  ser num forum onde a maior parte das coisas que dizem nao  tem sentido nehum.....

Ainda bem que te temos aqui para fazer a diferença... -_-

sem duvida elitistas é que é preciso

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

ah ah ah ah my friend o  dia em que eu  me enervar garanto-te nao  vai  ser num forum onde a maior parte das coisas que dizem nao  tem sentido nehum.....

Ainda bem que te temos aqui para fazer a diferença... -_-

sem duvida elitistas é que é preciso

A ELITE DOS FORUNS UI UI UI UI CUIDADO COM ELES !!!!

 

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

setidat e tu es o ke? o elitista do progressivo? :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

setidat  e tu es o ke? o elitista do progressivo?  :lol:

LOOL

LOOL

 

 

EH EH EH EH EH EH EH

 

a minha elite é a musica ...boa musica clarooo

 

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

ah ah ah ah my friend o  dia em que eu  me enervar garanto-te nao  vai  ser num forum onde a maior parte das coisas que dizem nao  tem sentido nehum.....

Ainda bem que te temos aqui para fazer a diferença... -_-

sem duvida elitistas é que é preciso

Somos tudo o que vocês quiserem....mas...aviso já:

 

 

GOSTO DE TER FAMA E PROVEITO TAMBÉM!! hummmmm :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

ensalsada, salganhada... gatafunhada... é só molho! :palhaço:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

antes assim.. do que assado!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pra finalizar em grande, era uma orgia!  :lol:

 

Isso sim, era amor!

Quando?! :lol:

 

Na minha casa ou na tua?

 

Ou na rua?

 

Aonde, pá?!

 

 

:rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

sexo na banheira é bom!!!!!!!! quem é que inda se lembra desse grande hit?

 

fantastico!! :rolleyes:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Na banheira, na cama, no sofá, na bancada da cozinha, contra a parede, no carro, na praia... sexo é sempre bom :hammer:

Link to comment
Share on other sites

daki a pouco inda vaum é ficar pelo sexo virtual aki no forum! poupem-nos please.. :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, cunbersa!!

 

e sexo progressivo? era mais adequado a este topico naum? :blink:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Querem um conselho....

 

 

CHOVEIRINHO, MEUS AMIGOS!!

 

ESTÃO A PRECISAR.... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

LOL, ai está o balde de agua fria.. pa arrefecer os animos.. :palhaço:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tás aqui, tás a encher!!!!! :diabo:

 

isto é só rirrrrrr....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é só mimosassssss...

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

BEMMMMMM

 

 

LOOLOOOOOOOOOLLOOOOOOOOOLLOOOOOOOOOOLL

 

TÁ TUDO LOUCO EH EH E TB QUERO :dance:

 

UI UI O VERAO A CHEGAR ELAS MAIS FRESQUINHASSS UI UI TAO BOMMMMM NHAM NHAM NHAM

 

 

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

tchhhhhhhhhhh

 

CHAVALLL

ISSSO É QUE SAO OS VERDADEIROS GROWLING MAD SCIENTIST

 

EH EH EH EH EH EH EH

 

OUVIR AUQLEAS FAIXAS

LINDOOOO

 

FAÇAM LÁ ESSA FESTA

vi este post teu no topico os "oldies do psy trance", só começaste a gostar de progressivo de áh 2 meses pra ka?

 

va n te pikes.. n me estou a meter ctg, so to a perguntar... ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tchhhhhhhhhhh

 

CHAVALLL

ISSSO É QUE SAO  OS VERDADEIROS GROWLING MAD SCIENTIST

 

EH EH EH EH EH EH EH

 

OUVIR AUQLEAS FAIXAS

LINDOOOO

 

FAÇAM LÁ ESSA FESTA

vi este post teu no topico os "oldies do psy trance", só começaste a gostar de progressivo de áh 2 meses pra ka?

 

va n te pikes.. n me estou a meter ctg, so to a perguntar... ;)

sinceramente tantric nao percebi a tua pergunta... :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

vi este post teu no topico os "oldies do psy trance", só começaste a gostar de progressivo de áh 2 meses pra ka?

 

va n te pikes.. n me estou a meter ctg, so to a perguntar...  ;)

yaaa tass bem eh eh eh eh eh ^_^

 

eu passo a explicar :

 

o progressive começou-se a infiltrar no trance em meados de 2000 em sets do dj migas que na altura era da good mood

e claro o Pena começou a surgir ja antes disso com a sua editora flow records que mais tyarde dirigio-se apenas para o trance progressivo

 

lembro-me ao pricipio nao era lá muito fixe mas... ouvir bandas como beat bizzarre ,oryx , lurifax , reefer decree,magus, feuerhake..e djs ,james monroe ,antix,jepe,kostas juntamente com editoras que começaram a surgir nessa altura....ainda me lembro de uma festa em conjunto com a flow rec. e a good modd naherdade do zambujal....confesso que no inicio era um sonoridade diferente mas a qualidade veio ao de cima e tudo o que seja bem feito eu gosto......e é claro ao longo do tempo tem vindo a ficar cada vez mais fixe (na minha humilde opiniao)

 

por isso digo-te que ja oiço progressive ha um tempinho bastante longo..... :)

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

tchhhhhhhhhhh

 

CHAVALLL

ISSSO É QUE SAO  OS VERDADEIROS GROWLING MAD SCIENTIST

 

EH EH EH EH EH EH EH

 

OUVIR AUQLEAS FAIXAS

LINDOOOO

 

FAÇAM LÁ ESSA FESTA

vi este post teu no topico os "oldies do psy trance", só começaste a gostar de progressivo de áh 2 meses pra ka?

 

va n te pikes.. n me estou a meter ctg, so to a perguntar... ;)

sinceramente tantric nao percebi a tua pergunta... :rolleyes:

sonic, tipo... ele tava a apoiar áh dois meses uma festa os "oldies do psytrance" , que é o puro e cruo full on, e agora critica o full on!

 

setidat, mas eskece... ja entendi a tua perspectiva!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ja esqueci mesmo .......!!!!!

 

 

^_^

 

 

e apoio muito mais o old chool que foi a musica que me fez crescer dentro do trance ja desde 1994 ....por isso apoio muito mais os oldies do que estas novas musicas recentes que pouco ou nada me dizem nem sentimento temmm

mas enfimm....

 

deixa lá depois has de preceber

 

:D:D:D:D

 

abraços

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

TÁ TUDO  LOUCO EH EH E TB QUERO  :dance:

Nicles, que tu gemes muito alto e ainda somos canados pela bofia! ;)

EH EH EH EH EH EH EH é bem ....podes crer vou gritar mais baixo

 

a bofia NAO manda aqui .....eh eh eh eh a bofia NAO manda aqui .......

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::D:D:D:D

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

agora fiquei curioso.......destingue lá o prog do throuse....esses dois estilos tão bem vincados....

 

Já agora chamas-lhe música de meia hora porquê?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o progressive começou-se a infiltrar no trance em meados de 2000 em sets do dj migas que na altura era da good mood

e claro o Pena começou a surgir ja antes disso com a sua editora flow records que mais tyarde dirigio-se apenas para o trance progressivo

 

LOL

 

O migas yahhh, as festas da hipnose, a pessoal da margem sul... e mais uma série de pessoas que muito sofreram para poder ouvir progressivo e tecnho trance na altura nas festas, isto em realmente em 2000... ainda o migas continuava com os seus carnavais psicadélicos, inclusive a primeira vez que me lembro do migas colocar progressivo, foi em finais de 2001 com uma faixa de tromesa. Mas até pode ter colocado progressivo antes, axo é muito injusto dizer que o progressivo foi introduzido pelo Migas em portugal por isto:

 

1 - era ele o primeiro a dizer que o progressivo não tinha melodia, isto em 2000

 

2 - quando o dj ferro, dj Pena, até mesmo o Diogo da feed me, fizeram muito para que hoje se oiça progressivo... e além de tocarem progressivo, realmente sabem o mixar, ao contrário da pessoa em questão, pelo menos nessa altura, pode ser que já tenha evoluido...

 

3 - Quando quem realmente introduz o progressivo e o lança em portugal como produtora foi a Hipnose.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

graças a deus k não o fazem.... a maior parte nao sab distinguir prog d throuse... iam confundir o pessoal. musica d meia hora nao sff.... a nao ser k a ponham no comesso e final da festa isso sim.

nem connheço esse estilo... Trhouse... estarás a referir ao Progressive House?

 

Musicas de Meia hora? tem normalmente entre 6 a 8 minutos... como a maioria do trance tem...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Primeiro festão só progressivo que tive.. foi Paps, droidloick e Yumade,, não me lembro da organizadora..

 

O melhor... Iboga Label Party no palacio da azambuja... chovia a potes..

 

O melhor DJ... mapusa mapusa naquelas festas da hipnose... ai que saudadinhas..

 

 

E qualquer uma delas foi de 2001 para trás.. por isso o progressivo ja ca anda á uns tempos... agora é que virou mainstream

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao prog tem sonoridades nao trance mas uma estrutura similar ao psy... enquanto o throuse tem sonoridades trance compostas em forma de house

 

nao me levem a mal ha bom trhouse e bom prog, o pior é mesmo, akilo k eu ja tinha referido no post "musica saloia" não é kk um k xega e inova e faz musica, alguns realmente conseguem e outros vao atraz duma malha k realment define os géneros fazem copy paste sem pensarem mt no assunto..... e pronto cria-se o bom género de musica a metro, k nao vale a ponta dum corno e onde fika bem dizer mal d artistas k provam tds os dias o k são. diz-se maravilhas das merdas de yotopia e fika bem dizer ah e tal wizzy noise ja nao é akela cena.

 

olha um exemplo duma parelha k vai bem ao longo dos dois géneros sem se esmerdar no cliché é d-nox&beckers dois chavalos de 20 aninhos, k sao mestres de remixes.... (e k agora se separaram durante um tempo god knows why? mas deve-lhes fazer bem e espera-se um bom comeback daki a uns anos, i hope)

 

outro é jaia esse sim mostra o lado progressivo a sério, fazendo musica k consegue ate ser IDM em vez d trance, claro k nao é akele IDM de aphex ou kid606, mas um IDM mais espiritual e brutalmente musical

 

a progscene como a vejo (plo menos aki em lx, na viajo mt plo pais sem carro é dificil) é na sua maioria o oldschool (se é k se pod chamar assim) das psypartys@perdido-no-mato, normalmente na ordem dos 20 e poucos anos pra cima, k tao fartos d andar ás voltas a conduzir á procura das festas e entrar plo mato, cansados de se drogar o dia e a noite td e k sentem saudades da disco ali do lado k ja sabem ond é e kem está e nao apanham kom filmes, voltar a casa sem grands stresses á procura de boleia pk a deles ja estaria td mamada d + pa conduzir. ou seja pessoal k ja na ta cm mt paciencia e k diz no meu tempo é k era...

poupem-m!! é por isso k na se fazem festas de prog no mato... os produtores conhecem bem o publico k teem e por ond os podem levar k nem ovelhas.... junte-se esse publico aos putos das discos k la costumam ir e k nem sabem s é prog se é house(pra eles é a disco, tao-se a cagar a musica é a mesma ou ainda mais bakana mas sem sair da rotina dos seus ouvidos), junta-se um publico ao outro, a produtora fika bem vista pr trazer ca os artistas, a disco enche, everybodys happy...

 

a unica festa de prog indoor k kurti bué foi a d peter didjital, atmos e ticon á um par de anos no abs(ex-psyclub)... era um prog inteligente rápido e pujante mesmo bakano... curiosamente fui posto na duas horas antes de acabar, com o primeiro acido a rebentar-me na cabeça em pleno cais-sodre, inda nos bazámos á procura de outra na outra margem uma hora á volta de duas setas sem encontrar peva.... e mm assim a coisa k m lembro dessa festa é k cada vez k saltava + sentia as distençoes nos musculos das pernas, e kuanto mais doia + eu continuava!! safoda a musica era bakana.

 

ja a musica de meia-hora é akela k kada sonzinho alem da batida demora meia hora a chegar, ja pra nao falar k normalmente é um loop de três notas k TEM MESMO DE LEVAR SEMPRE UM FADE!!!! nc percebi pk é k lhe chamam prog a estas merdas..

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Primeiro festão só progressivo que tive.. foi Paps, droidloick e Yumade,, não me lembro da organizadora..

 

O melhor... Iboga Label Party no palacio da azambuja... chovia a potes..

 

O melhor DJ... mapusa mapusa naquelas festas da hipnose... ai que saudadinhas..

 

 

E qualquer uma delas foi de 2001 para trás.. por isso o progressivo ja ca anda á uns tempos... agora é que virou mainstream

Essa festa de Paps foi na herdade dos Texugos, em março de 2001 se não estou em erro... mas não me recordo realmente qual a produtora.

 

Palácio da azambuja tenho mémoria de uma grande festa com Logic Bomb... em Setembro de 2001.

 

E claro Mapusa Mapusa na Zambujeira... foi uma delicia.

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Primeiro festão só progressivo que tive.. foi Paps, droidloick e Yumade,, não me lembro da organizadora..

 

O melhor... Iboga Label Party no palacio da azambuja... chovia a potes..

 

O melhor DJ... mapusa mapusa naquelas festas da hipnose... ai que saudadinhas..

 

 

E qualquer uma delas foi de 2001 para trás.. por isso o progressivo ja ca anda á uns tempos... agora é que virou mainstream

 

 

Palácio da azambuja tenho mémoria de uma grande festa com Logic Bomb... em Setembro de 2001.

 

Yap... essa tb lá tive mas foi outra...

 

A unica vez que vi logic bomb... foi lindo... nostalgiaaaaaa :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não consigo catalogar D-nox e Beckers como "Throuse"... ou progressive house... considero muito mais como Techouse... roçando em algumas faixas o electro... Mestres das remixes? não terão eles vistos uma das suas melhores faixas a switch... ser mixada, remixada, reeditada, enxuvalhada e assassinada pelo trance full on...

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

na me digas k os comparas a midimilz ou opsis..... techtrance? naaa....

claro k foi atropelada 50 vezes mas isso sao remixes de outros....

 

 

btw: progressivo nao é progressivo pk começa calminho e vai subindo.... aliás muito do "progrssivo a metro" nao progride merda nenhuma começa morto fika morto mantém morto e acaba morto, na deixa de ser full-on, começa com a mesma jarda k akaba...

kd se chama a um estilo de musica progressivo é pla maneira de pensar, progresso é o k nos leva pra frent, não akilo k nos deixa em ponto morto

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ouçam mas é a puta da musica pela musica e parem de a descrever por palavras.........

 

o que devias tar para aqui a discutir era como é que podemos contribuir para o psycadelismo voltar ao trance quer seja ele prog, full on, dark etc...........

 

há sim uma crise de psycadelismo no trance..

 

 

-_-

anjuna

 

PS : desculpem as asneiras mas é para dar mais enfase ao discurso ! :><P:

Link to comment
Share on other sites

ouçam mas é a puta da musica pela musica e parem de a descrever por palavras.........

 

o que devias tar para aqui a discutir era como é que podemos contribuir para o psycadelismo voltar ao trance quer seja ele prog, full on, dark etc...........

 

há sim uma crise de psycadelismo no trance..

 

 

-_-

anjuna

 

PS : desculpem as asneiras mas é para dar mais enfase ao discurso ! :><P:

nunca concordei tanto c um post teu sem duvida ;)

anda ai muito trance se kerem chamar assim de merda sem psicadelismo algum e pra mim o trance k se houve agora cada vez ta a encaixar na cena disco/mainstream se me precebem.

mas cm so sou amante de musica em geral seja trance , metal ou punk é melhor ficar por aki e deixar isto pro entendidos pk ja deu pra ver k aki existem muitos. :wub:

Link to comment
Share on other sites

Eu cada vez descubro mais bandas psicadélicas... não são é bem de trance...

 

Ainda este avante... aqueles espanhois a seguir ao comicio com um nome muita marado.... ui ui... que sonoro... e logo a seguir babylon.... que tarde de som brutal,,,

 

 

Mas tb o conceito de psycadelico varia muito de pessoa para pessoa ou não??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu cada vez descubro mais bandas psicadélicas... não são é bem de trance...

 

Ainda este avante... aqueles espanhois a seguir ao comicio com um nome muita marado.... ui ui... que sonoro... e logo a seguir babylon.... que tarde de som brutal,,,

 

 

Mas tb o conceito de psycadelico varia muito de pessoa para pessoa ou não??

pois cm a velha questao de kem apareceu primeiro a galinha ou o ovo neh????

pois entao afinal o k é trance psicadelico??? o k o difere do full on ??? e qual a diferença de house progressivo pro trance progressivo ?? afinal sera k exite diferenças???ou somos nos k curtimos abardinar isto td :P

Link to comment
Share on other sites

boa teoria anjuna...

eu tb costumo dizer k as unicas koisas k me incomodam, a 1ª foi nascer a2ª foi aprender a falar.... nao quis uma nem outra... mas aki estou, sinto a musica pk estou vivo e discuto-a pk é me inerente comunicar, somos um animal social se nao fossemos

nao tavas a descrever por palavras a crise do psy....

 

 

crise no psy na vejo nenhuma a unica crise k tenho é arranjar tempo pa ouvir 2/3 cds novos tds os dias, gosto do trance como gosto do pão duas três fatias tds os dias, afinal k é o trance senão PAUM PAUM PAUM PAUM

 

a crise k tu descreves encontra-se em 2 sitios, o 1º sao as labels sao cada vez mais e cd vez editam mais merdas, 2º sao os ouvintes, o publico k s auto-classifica cm o inteligent core da dance scene, knd surge alguma coisa mais psy-melodico dizem k é apaneleirado, kd surge um bom dark ou um bom psychotic dizem k é merda mal composta e inaudivel apenas proprio pa corridas de cavalos, knd lhes mostram um prog dizem ah e tal é mt lento, knd surgem bons revivals de goa mandam pa trás e dizem ah i tal isso é velho, knd surge um minimal aussie ou sweedie style dizem k é estranho e nao tem mts layers...

 

eu ouço tudo o k posso, cm diss 2/3 cds pr dia.... va kaskem-me na cabeça "ah i tal pirata de merda" sinceramente tou-m a cagar... e nao encontro crise nenhuma no psy.... se kisers posso dar-t uma lista do k pra mim foram os tops dest ano, e akeles k me fazem continuar a acreditar nest tipo de som

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

eu ouço tudo o k posso, cm diss 2/3 cds pr dia.... va kaskem-me na cabeça "ah i tal pirata de merda" sinceramente tou-m a cagar... e nao encontro crise nenhuma no psy.... se kisers posso dar-t uma lista do k pra mim foram os tops dest ano, e akeles k me fazem continuar a acreditar nest tipo de som

claro que quero...

 

sujestões são sempre bem vindas........

Link to comment
Share on other sites

este ano tens bons albums a sair em todos os estilos

(tb teem saido grandes VAs mas nc mais saia daki)

 

dark/psycothic - fungus funk, claw&paranoise, osom, cosmo, highcosmos, quasar

 

prog&throuse - Flugbegleiter, floattank, freq, percussion bulet, reefer decree, ticon, vibrasphere

 

psy/fullon/goa/neogoa - ananda shake, bio-tonic, audiotec, Combat, Cycle-sphere, Dari Sana, dark nebula, drap drop, DNA, Eskimo, FFT, filteria, ghost army, hyt, Lani, Mahamudra, phanatic, papersquad, radical distorsion, shiwa2000, toast3d, twisted system, electric space phenomenom(electric universe e space tribe a darem bom uso ás velhas 303), Som, star-x, x-vida.

 

a musica é como tudo, se for bom parece que ja conheces desde que nasceste, se for mau parece que ja conheces á demasiado tempo

 

*isto é dum post dum outro forum lista k fiz á uma semana atrás... junta-lhe a promo de sesto sento k saiu anteontem

e eskimo eskeci-me de eskimo... ok a lista dev ter duas semanas

afinal ja tava eskimo... caga nisso... esta merda é um vicio do crl volto logo a noit agora tenho d m atirar ao logotipo sn na fasso nd

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

a musica é como tudo, se for bom parece que ja conheces desde que nasceste, se for mau parece que ja conheces á demasiado tempo

Uma musica intemporal é aqulea que arrepia cada vez que a ouves... :P

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas sujestões...

 

maioria já ouvi....

alguns de facto são psicadélicos...

alguns inovadores

muito poucos inovadores e psicadélicos...

 

mas é só a minha opinião... ;)

 

aconselho-te de borla :

 

triac » - finalmente um projecto israelita de jeito

kino oko » o melhor album do ultimo ano

procs » já deves conhecer

 

;)

Link to comment
Share on other sites

D-nox e beckers putos de 20 aninhos??

 

Tanto um como outro já ultrapassaram a fasquia dos 30, e há 10 anos já beckers era um nome respeitado no panorama da musica electrónica com o seu projecto space safari.

 

Ps:Depois de procurar na beatport, psyshop, juno e outras lojas ainda não encontrei nada chamado trhouse...o que é isso do throuse?Gostava de comprar umas musicas para compreender.

 

 

Um grande bem haja e aleluia irmãos!!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

a musica é como tudo, se for bom parece que ja conheces desde que nasceste, se for mau parece que ja conheces á demasiado tempo

Uma musica intemporal é aqulea que arrepia cada vez que a ouves... :P

Hmmm... pois... não sei que te diga. É complicado, juro que é.

Link to comment
Share on other sites

a crise k tu descreves encontra-se em 2 sitios, o 1º sao as labels sao cada vez mais e cd vez editam mais merdas, 2º sao os ouvintes, o publico k s auto-classifica cm o inteligent core da dance scene, knd surge alguma coisa mais psy-melodico dizem k é apaneleirado, kd surge um bom dark ou um bom psychotic dizem k é merda mal composta e inaudivel apenas proprio pa corridas de cavalos, knd lhes mostram um prog dizem ah e tal é mt lento, knd surgem bons revivals de goa mandam pa trás e dizem ah i tal isso é velho, knd surge um minimal aussie ou sweedie style dizem k é estranho e nao tem mts layers...

 

eu ouço tudo o k posso, cm diss 2/3 cds pr dia.... va kaskem-me na cabeça "ah i tal pirata de merda" sinceramente tou-m a cagar... e nao encontro crise nenhuma no psy.... se kisers posso dar-t uma lista do k pra mim foram os tops dest ano, e akeles k me fazem continuar a acreditar nest tipo de som

Hehehehe, antes de mais, boas sugestões. Só a nivel de dark, a selecção que apresentas, é muito a roçar o full on. Existe dark bem mais "maduro".

 

É assim... se vais pelo que o público diz, tas fo#"%#&. Até mesmo full on, só uma percentagem poderá reconhecer a música. O que é psicadelico para uns, não é psicadelico para outros.

 

Escolhe o estilo que mais gostas, torna-te um bom conhecedor tanto do que está a sair, como do que já saiu. Ouve lives e remisturas e presta atenção ao que eles fazem nas faixas.

 

Não podes mudar a mentalidade das pessoas, mas podes fazer um bom trabalho. Ganhar confiança nas músicas que apresentas, fazeres uma boa historia e a partir daí seja o que deus quiser.

Conhece bem a tua case, o feeling de cada faixa. Não curto nada ppl que saca som da net e mete numa festa só porque é novo, sem nem ter ouvido a faixa 3 vezes.

Link to comment
Share on other sites

D-nox e beckers putos de 20 aninhos??

 

Tanto um como outro já ultrapassaram a fasquia dos 30, e há 10 anos já beckers era um nome respeitado no panorama da musica electrónica com o seu projecto space safari.

 

Ps:Depois de procurar na beatport, psyshop, juno e outras lojas ainda não encontrei nada chamado trhouse...o que é isso do throuse?Gostava de comprar umas musicas para compreender.

 

 

Um grande bem haja e aleluia irmãos!!

devo ter visto mal a festa de aniversário, k teve lugar penso k este ano da festa dos 19 dum deles os dois, no forte de caxias.... sn m engano foram os proprios a postar no isra...

 

 

anjuna

ja ouvi os 3...

kino oko troquei umas pm's cm ele ants do boom no isra.... disse-me pa ir ouvir assim o fiz... foi um dos melhores lives de psy!

procs.... dpois do k disse vai soar estranho.... mas é way too weird 4 my head

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

D-nox e beckers putos de 20 aninhos??

 

Tanto um como outro já ultrapassaram a fasquia dos 30, e há 10 anos já beckers era um nome respeitado no panorama da musica electrónica com o seu projecto space safari.

 

Ps:Depois de procurar na beatport, psyshop, juno e outras lojas ainda não encontrei nada chamado trhouse...o que é isso do throuse?Gostava de comprar umas musicas para compreender.

 

 

Um grande bem haja e aleluia irmãos!!

devo ter visto mal a festa de aniversário, k teve lugar penso k este ano da festa dos 19 dum deles os dois, no forte de caxias.... sn m engano foram os proprios a postar no isra...

 

 

anjuna

ja ouvi os 3...

kino oko troquei umas pm's cm ele ants do boom no isra.... disse-me pa ir ouvir assim o fiz... foi um dos melhores lives de psy!

procs.... dpois do k disse vai soar estranho.... mas é way too weird 4 my head

devo ter visto mal a festa de aniversário, k teve lugar penso k este ano da festa dos 19 dum deles os dois, no forte de caxias....

 

Pois...deves ter visto...

Foi de facto a festa de aniversário do chris...mas dos seus 30 anos!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

tass bem peço desculpa de nao acertar nas idades biologicas dos outros.... eu pa responder á minha normalmente tenho de fazer as contas... kt mais a dos outros...

ja ias ao medico nao ?

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

E tu??? Sentes-te confortavel em ir para a faculdade vestido à FLORIBELLA? já fazias a barba e a depilação nas pernas não?

 

Com respeito a musica... andas armado em Intelectual do som?

Em vez de andares preocupado a colocar rotulos devias ouvir mesmo era as verdadeiras origens do psicadelismo para poderes falar melhor do que ouves hoje em dia...

 

aprender nao doi :><P:

Link to comment
Share on other sites

Já tenho uma bisnaga de vaselina com o nome dele escrito por isso acho que não lhe vai doer ... :gap:

Devias era ter uma ganza aí feita com o meu nome escrito! Essa é que era!

 

Txi... picou-se! Tou feito, agora é que é!

Migo, eu só disse que há trance progressivo que se parece a house progressivo. Até na psyshop metem a definição de trance progressivo a algumas va's que aquilo é house.

 

O resultado é música, mas agora depende se gostas ou não.

 

E eu já tinha dito que curto house progressivo... relax... não fiques nervoso que não vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Eu não me pico nem fico nervoso. Muito antes pelo contrario. Nada ou quase nada me arrelia hj em dia :D

 

Em relação ao que disseste (eu sei lêr amigo) tu é ke parece que nao entendeste a minha mensagem :P

 

Em relação ao charuto. Sabes onde moro aparece ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!