SoNiKa Posted April 22, 2010 Ora viva! Está a aproximar-se a data da nossa festa de 2010... Este ano é dia 31 de Julho e vamos poder contar com os seguintes artistas e amigos... MAINFLOOR LIVE Sick Addiction * TK Rec. D_Maniac * Namaha Rec. Psilocybe Project * Digital Compact Rec. Orianis * Namaha rec. d.N.I * Push Rec./Ultravision Rec. DJ SET Sonik Vs Pingo * Sonik & Friends Surya Namaskar * Magnetika Agency/TK Rec. Shaitan * GoaGoblins Amy Vs Zauris * Sonik & Friends/X-Trip K.S.A. * Undermeet Rec. Space Drop Vs White Magus * Ruvi Prod./Incognitus Family PALCO ALTERNATIVO DRUM'N'BASS CURSED ENTITIES * Massive (TRAP e BSA set em 3 decks e 2 mesas) DOWNBEAT * Massive SONIK b2b JBRIGHTZ * ActiveNoise DJ SET Xperience D413 Johnny B. STAND-UP COMEDY Conversas Sem Anexo Reggae Sound System Livre de Consumo CINEMA... LOGIN * 5 friends Have fun! Share this post Link to post Share on other sites
necas Posted April 23, 2010 boa sorte amigos...!!!! vai ser grande festa!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted April 23, 2010 Mosteiro Encantado ??? Info ...please!!! Share this post Link to post Share on other sites
Trilians Posted April 23, 2010 Sempre fixe esta festa anual!! Boa sortes!! Share this post Link to post Share on other sites
Náná Posted April 23, 2010 é vero...uma reunião sempre com muito encanto. buena suorte! Share this post Link to post Share on other sites
_psycopath__ Posted April 24, 2010 HUHUUUUU DRuMMMMMM HUHUUUUUU Share this post Link to post Share on other sites
Skracth Posted April 24, 2010 mosteiro encantado? será no castelo de montemor-o-velho? Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted April 25, 2010 Se fosse no castelo a festa chamava-se Castelo Encantado!!! P.S:Perto e a bom caminho!!! Share this post Link to post Share on other sites
Psilocybe Project Posted May 1, 2010 Thank you very nice. This is a good notice! Share this post Link to post Share on other sites
Vicious Posted May 1, 2010 Aí está ela, great party ... esta é como o algodão....... PS: D-Maniac faz uma surpresa ao pessoal e traz a guitarra 1 Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted May 2, 2010 PS: D-Maniac faz uma surpresa ao pessoal e traz a guitarra Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted May 10, 2010 Pelos comentarios que já se ouvem por aqui , vai ser mais uma bela de uma re-união!!! Já agora: Bom spot ! Share this post Link to post Share on other sites
fuzzy Posted May 11, 2010 lá está a tradição continua boa sorte para tudo amigos lá estarei mais uma vez km prazer a bater o pézito todá noite e todó dia;)* tenham uma goa festa Share this post Link to post Share on other sites
D_Man Posted May 12, 2010 é sempre um prazer festejar mais um contigo irmão! Share this post Link to post Share on other sites
higuita Posted May 18, 2010 ouvi dizer que o Tunga paga finos a noite toda a amigos que não vê à mais de 1 ano!!! Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted May 19, 2010 ouvi dizer que o Tunga paga finos a noite toda a amigos que não vê à mais de 1 ano!!! A sério??? Share this post Link to post Share on other sites
ornithoptera Posted May 19, 2010 hihihi! bota shake! venha dai esse mega festão! Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted May 22, 2010 Afinal esta vai ser a festa de abertura da minha temporada de verão ...pelo menos destes nunca apanhei banhada...e que já são alguns anos a preparar ramboias! Share this post Link to post Share on other sites
ß эn t ø Posted May 22, 2010 tamos lá de certeza que vai ser fixe boa sorte Share this post Link to post Share on other sites
Space Drop Posted May 24, 2010 Boa sorte para a festa amigos:) Abraços Share this post Link to post Share on other sites
SoNiKa Posted May 31, 2010 ja temos flyer! ta no primeiro post obrigado a todos!! have fun Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted June 1, 2010 http://www.panoramio.com/photo/15167932 Share this post Link to post Share on other sites
Celsius Decors Posted June 1, 2010 Esta tem tradição .... centro rulessssssssss....siga p o mosteiro....dá lhe fantasy keeper boa sorte p a festão... Share this post Link to post Share on other sites
necas Posted June 1, 2010 o flyer esta simplesmente fantastico!!!! Como sempre vai ser a FESTA do ANO!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted June 5, 2010 O apiadeiro da CP junto á festa ainda funciona?É que dava jeito a quem não tem transporte!!! Não tenho a certeza, se ainda é possivel arrancar da Figueira da Foz (Regional) (16:04) e chegar ao spot da festa ás 16:40 por 1,5 euros. No caso inverso arrancar das Caldas da Rainha (Regional) (18:58) e chegar ao spot da festa ás 20:40 por 3,5 euros. Share this post Link to post Share on other sites
_psycopath__ Posted June 7, 2010 Seiça que o flyer ta lindo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted June 13, 2010 Até o pessoal com carro está a pensar optar pelo comboio!!!Querem ver que a festa começa mais cedo! Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted June 18, 2010 esta é daquelas que me está a fazer pensar 2 vezes, quem sabe se não vou lá abanar o esqueleto... logo se vê que ainda falta muito tempo... Share this post Link to post Share on other sites
Myrah Posted June 21, 2010 Esta é daquelas que vale sempre a pena! Share this post Link to post Share on other sites
necas Posted June 27, 2010 Ja nao falta tudo!!!!!!ja ando a contar os dias!!!! :smokinggun: :dancing: Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted June 29, 2010 Esta é daquelas que vale sempre a pena! espero bem que sim, pois acho que vai ser a minha próxima... Share this post Link to post Share on other sites
DiStUrBeD Posted June 30, 2010 é possivel que lá dê um saltinho para rever velhos amigos... estive lá em 2008 e não me arrependi Esta gente não falha. Mega abraço a todos e boa sorte á organização Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted June 30, 2010 é possivel que lá dê um saltinho para rever velhos amigos... estive lá em 2008 e não me arrependi Esta gente não falha. Mega abraço a todos e boa sorte á organização boa, vê lá se apareces. desta vez pagas tu a imperial... Share this post Link to post Share on other sites
davy Posted June 30, 2010 Até o pessoal com carro está a pensar optar pelo comboio!!!Querem ver que a festa começa mais cedo! até alihava nisso , sabes onde posso parar de comboio se for de aveiro para la ? Share this post Link to post Share on other sites
DiStUrBeD Posted June 30, 2010 é possivel que lá dê um saltinho para rever velhos amigos... estive lá em 2008 e não me arrependi Esta gente não falha. Mega abraço a todos e boa sorte á organização boa, vê lá se apareces. desta vez pagas tu a imperial... Se decidir aparecer fica combinado Forte abraço amigo Zink Share this post Link to post Share on other sites
ß эn t ø Posted June 30, 2010 é possivel que lá dê um saltinho para rever velhos amigos... estive lá em 2008 e não me arrependi Esta gente não falha. Mega abraço a todos e boa sorte á organização botaaaaa a tanto tempo que não te vejo pa! bora lá que se faz tarde só 1 aparte o spot da festa é nas termas da amieira? Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted June 30, 2010 é possivel que lá dê um saltinho para rever velhos amigos... estive lá em 2008 e não me arrependi Esta gente não falha. Mega abraço a todos e boa sorte á organização boa, vê lá se apareces. desta vez pagas tu a imperial... Se decidir aparecer fica combinado Forte abraço amigo Zink outro para ti! Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted July 1, 2010 só 1 aparte o spot da festa é nas termas da amieira? Não!!!É no Mosteiro de Seiça! Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted July 1, 2010 até alihava nisso , sabes onde posso parar de comboio se for de aveiro para la ? Tens de apanhar (Figueira da Foz) o regional em direcção ás Caldas da Rainha , só que sais no apeadeiro de Ribeira de Seiça !!! Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted July 7, 2010 de comboio ou de carro ou seja lá como for, acho que vou mesmo marcar presença... está tudo a andar? tenho visto pouca actividade neste tópico, por isso a pergunta... Share this post Link to post Share on other sites
Bekas Posted July 7, 2010 Mais um ano, e mais uma maravilhosa edição =D sick addiction + drum n bass power on no chill tamos lá em peso !!! Share this post Link to post Share on other sites
SoNiKa Posted July 7, 2010 ta tudo a rular pois!!!!! ehheheheheh esperemos k seja tao bom ou melhor k o ano passado :smokinggun : Share this post Link to post Share on other sites
Piteira Posted July 7, 2010 Aí está ela, great party ... esta é como o algodão....... Vicious parece que este ano vamos os mesmos e mais alguns...stay strong Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted July 7, 2010 de comboio ou de carro ou seja lá como for, acho que vou mesmo marcar presença... está tudo a andar? tenho visto pouca actividade neste tópico, por isso a pergunta... Esta vem provar quase de certeza , que quando se trabalha bem , não é preciso andar a puxar tópicos ou a fazer publicidade em tudo o que é sitio!!! Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted July 7, 2010 de comboio ou de carro ou seja lá como for, acho que vou mesmo marcar presença... está tudo a andar? tenho visto pouca actividade neste tópico, por isso a pergunta... Esta vem provar quase de certeza , que quando se trabalha bem , não é preciso andar a puxar tópicos ou a fazer publicidade em tudo o que é sitio!!! se tu o dizes, eu acredito... Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted July 7, 2010 ta tudo a rular pois!!!!! ehheheheheh esperemos k seja tao bom ou melhor k o ano passado :smokinggun : ainda bem, provavelmente lá estarei mais a turma do pé cagádo... Share this post Link to post Share on other sites
Sage Posted July 7, 2010 O apiadeiro da CP junto á festa ainda funciona?É que dava jeito a quem não tem transporte!!! Não tenho a certeza, se ainda é possivel arrancar da Figueira da Foz (Regional) (16:04) e chegar ao spot da festa ás 16:40 por 1,5 euros. No caso inverso arrancar das Caldas da Rainha (Regional) (18:58) e chegar ao spot da festa ás 20:40 por 3,5 euros. Estava a pensar ir de Sintra para a festa de comboio alguém confirma se o comboio acima referido ainda funciona? Obgd Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted July 7, 2010 O regional ainda funciona , agora não sei se já extingiram esse apeadeiro , pois continua a aparecer nos horarios da CP. Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted July 7, 2010 Regional (horario) Comboio n.º 6461 Caldas Da Rainha 18h58 Campo-Serra 19h01 Salir Do Porto 19h07 Sao Martinho Do Porto 19h11 Famalicao Da Nazare 19h17 Cela 19h21 Valado 19h26 Fanhais 19h32 Pataias 19h37 Martinganca-Maceira 19h44 Marinha Grande 19h50 Leiria 19h59 Monte Real 20h10 Monte Redondo 20h16 Guia 20h23 Carrico 20h28 Lourical 20h33 Ribeira De Seica 20h37 Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted July 7, 2010 Regional(horario) Comboio n.º 6459 Figueira Da Foz 16h04 Bifurcacao De Lares 16h12 Amieira 16h17 Telhada 16h23 Ribeira De Seica 16h26 Share this post Link to post Share on other sites
Sage Posted July 8, 2010 O regional ainda funciona , agora não sei se já extingiram esse apeadeiro , pois continua a aparecer nos horarios da CP. Já agora qual é o apeadeiro mais perto da festa para saber se o comboio para lá ou não? Será este Ribeira De Seica? Obgd Share this post Link to post Share on other sites
Flavio Loureiro Posted July 8, 2010 O regional ainda funciona , agora não sei se já extingiram esse apeadeiro , pois continua a aparecer nos horarios da CP. Já agora qual é o apeadeiro mais perto da festa para saber se o comboio para lá ou não? Será este Ribeira De Seica? Obgd Nem mais! Share this post Link to post Share on other sites
mulondark1 Posted July 8, 2010 tamos la zimboraaaaaa :dancing: Share this post Link to post Share on other sites
Vicious Posted July 8, 2010 Vicious parece que este ano vamos os mesmos e mais alguns...stay strong É assim mesmo my friend, enche a camionete. Share this post Link to post Share on other sites
pop Posted July 9, 2010 hehe mais uma re(uniao) dakelas,boa sorte,la estarei,para mim, pessoalmente das melhores senao a melhor festa do ano,até la pessoal.... Share this post Link to post Share on other sites
SoNiKa Posted July 9, 2010 Obrigado a TODOS pelo apoio! É por isto, k so fazemos uma festa por ano e fazemos, kom todo o gosto!! Oh pah em relaçao aos horarios de komboios nao faço ideia, mas o Flavio ja vos esclareceu... anda sempre bem informado este homem!! hehe Contamos com a presença de todos os que estiveram no ano passado, e dakeles k por este ou outro motivo nao poderam... este ano, nao tem deskulpa! ehehe beijos e abraços [ ] até lah!! Share this post Link to post Share on other sites
Magic Vibes Posted July 9, 2010 Obrigado a TODOS pelo apoio! É por isto, k so fazemos uma festa por ano e fazemos, kom todo o gosto!! Oh pah em relaçao aos horarios de komboios nao faço ideia, mas o Flavio ja vos esclareceu... anda sempre bem informado este homem!! hehe Contamos com a presença de todos os que estiveram no ano passado, e dakeles k por este ou outro motivo nao poderam... este ano, nao tem deskulpa! ehehe beijos e abraços [ ] até lah!! TAMOS LÁÁÁ Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites
davy Posted July 9, 2010 la estarei com todo o gosto , mais uma grande reunião Share this post Link to post Share on other sites
Piteira Posted July 9, 2010 Vicious parece que este ano vamos os mesmos e mais alguns...stay strong É assim mesmo my friend, enche a camionete. e sabes que mais..este ano o Velho Vedor vem connosco!!!! boa onda diria....Stay strong malta rija! Share this post Link to post Share on other sites
necas Posted July 10, 2010 esta quase!!!!! vamos embora!!!!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted July 10, 2010 pois, já faltou mais já... Share this post Link to post Share on other sites
necas Posted July 10, 2010 não vejo a hora.... opa... ate ando ansioso!!!!! :smokinggun: Share this post Link to post Share on other sites
dNi.Endless.Euforia Posted July 11, 2010 elaaaah!! mesmo um grande prazer fazer parte dessa reuniao, desde ja quero agradecer ao sonik e ao fred, ja lhe deram,.. boa sorte pa festarola e sigaaaa pu mato !!!!! :dancing: :dancing: :smokinggun: :smokinggun: Share this post Link to post Share on other sites
D_Man Posted July 12, 2010 elaaaah!! mesmo um grande prazer fazer parte dessa reuniao, desde ja quero agradecer ao sonik e ao fred, ja lhe deram,.. boa sorte pa festarola e sigaaaa pu mato !!!!! :dancing: :dancing: :smokinggun: :smokinggun: Esta já tem historia.......e que historia!!!!! Vai ser mais uma pa memoria!!!!! Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted July 12, 2010 elaaaah!! mesmo um grande prazer fazer parte dessa reuniao, desde ja quero agradecer ao sonik e ao fred, ja lhe deram,.. boa sorte pa festarola e sigaaaa pu mato !!!!! :dancing: :dancing: :smokinggun: :smokinggun: Esta já tem historia.......e que historia!!!!! Vai ser mais uma pa memoria!!!!! Abraço então e a guitarra vai ou não vai?... Share this post Link to post Share on other sites
D_Man Posted July 15, 2010 elaaaah!! mesmo um grande prazer fazer parte dessa reuniao, desde ja quero agradecer ao sonik e ao fred, ja lhe deram,.. boa sorte pa festarola e sigaaaa pu mato !!!!! :dancing: :dancing: :smokinggun: :smokinggun: Esta já tem historia.......e que historia!!!!! Vai ser mais uma pa memoria!!!!! Abraço então e a guitarra vai ou não vai?... Eu toko mta bem é no estudio......lolololololol!!!!!!! mas vais ouvi la !!!!!!! Abraço Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted July 15, 2010 elaaaah!! mesmo um grande prazer fazer parte dessa reuniao, desde ja quero agradecer ao sonik e ao fred, ja lhe deram,.. boa sorte pa festarola e sigaaaa pu mato !!!!! :dancing: :dancing: :smokinggun: :smokinggun: Esta já tem historia.......e que historia!!!!! Vai ser mais uma pa memoria!!!!! Abraço então e a guitarra vai ou não vai?... Eu toko mta bem é no estudio......lolololololol!!!!!!! mas vais ouvi la !!!!!!! Abraço Combinado, do mal o menos... Share this post Link to post Share on other sites
Madox Posted July 15, 2010 ey!parabens e boa sorte pra todos! abraços Share this post Link to post Share on other sites
Space Drop Posted July 16, 2010 HE HE tou a ver ke o mosteiro encantado nunca mais vai ser o mesmo Ja falta pouco... Ate la forte abraço Share this post Link to post Share on other sites
mulondark1 Posted July 16, 2010 :dancing: tamos laa Share this post Link to post Share on other sites
Vicious Posted July 16, 2010 e sabes que mais..este ano o Velho Vedor vem connosco!!!! boa onda diria....Stay strong malta rija! Vai ser festa à moda antiga, tá visto! Ainda por cima, segundo consta vai haver guitarrada.............., mmmmmm........ y lyke it. Share this post Link to post Share on other sites
Lilax Posted July 18, 2010 Siga tudo pa la..... Festa garantida yuuuuuuuuuupiiiiiiiiii Share this post Link to post Share on other sites
ajna Posted July 18, 2010 Siga tudo pa la..... Festa garantida yuuuuuuuuuupiiiiiiiiii eu já cá estoy, até pq moro a 3 kms da festaaaa kakakakaka suponho que nem a fachada vai sobreviver... Share this post Link to post Share on other sites
Trilians Posted July 19, 2010 Força Amigos!! Tudo de Boom nessa celebração!! Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted July 21, 2010 já faltou mais para a ramboia... Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted July 22, 2010 a Esta não faltaremos ah pois não... o Mosteiro vai ganhar ainda mais encanto... Share this post Link to post Share on other sites
fredycat.. Posted July 22, 2010 Ja falta pouco e entretanto começam os trabalhos d campo.. E lá estarei eu mais 1 vez pra dar o meu contributuo ao meu grd amigo sonik.. k ele bem merece!! Espero q mais 1 vez corra td pelo melhor e k seja mais 1 daquelas festas q vale sempre a pena relembrar!!! pois esta festa já s torna 1 marco anual pra mtos amigos.. e onde espero reencontrar alguns q já ñ vejo algum tempo!! grd abraço pra ti mano sonik.. 1 Share this post Link to post Share on other sites
mulondark1 Posted July 23, 2010 ta provado fredy só keres lol :dancing: Share this post Link to post Share on other sites
fredycat.. Posted July 23, 2010 ta provado fredy só keres lol :dancing: e tu n?? vamos é encher a cabeça outra vez!! Share this post Link to post Share on other sites
DiStUrBeD Posted July 24, 2010 Em principio lá estaremos para a semana... espero ver muita cara conhecida Share this post Link to post Share on other sites
higuita Posted July 24, 2010 e onde espero reencontrar alguns q já ñ vejo algum tempo!! Eu conheço alguns que vão de proposito para te ver!!! vou te obrigar a beber "o" super-beirão!!! até lá!!! Share this post Link to post Share on other sites
shaitan Posted July 24, 2010 sera que vens mesmo??? como ja n te vejo algum tempo ate andei a poupar para te pagar copos toda a noite vai ser para partir a louça toda ou neste caso o mosteiro este ano com muita pena minha não vou poder ajudar a montar o arraial (ferias ),mas desde ja deixo aqui os meus votos que corra tudo pelo melhor"e vai correr como sempre correu" ao sonik e ao resto da tribo na preparação desta festa , que para mim das poucas que vou continua a ser a melhor do ano ate lá.... Share this post Link to post Share on other sites
SoNiKa Posted July 25, 2010 sera que vens mesmo??? como ja n te vejo algum tempo ate andei a poupar para te pagar copos toda a noite vai ser para partir a louça toda ou neste caso o mosteiro este ano com muita pena minha não vou poder ajudar a montar o arraial (ferias ),mas desde ja deixo aqui os meus votos que corra tudo pelo melhor"e vai correr como sempre correu" ao sonik e ao resto da tribo na preparação desta festa , que para mim das poucas que vou continua a ser a melhor do ano ate lá.... Obrigado Tunga!! Ka estamos TODOS prá semana para mais uma reunião anual familiar! E o Higuita parece k vem mesmo.. eheheh ja entraste em despesa.. lol toda a noite a pagar copos ao gajo!! eheheh Está tudo a correr bem e estamos todos cheios de vontade, estou a ver!! ehhehe Éh bom! Mais uma vez obrigado a todos pelo apoio! Sem voces isto tambem nao era a mesma koisa.. ora essa! Estamos juntos! Até lah beijinhos e abracinhos!! Share this post Link to post Share on other sites
Zink Posted July 25, 2010 Em principio lá estaremos para a semana... espero ver muita cara conhecida espero que não seja só em principio... Share this post Link to post Share on other sites
Hitra Posted July 25, 2010 Força nisso! La estaremos daki a uma semena! Arrisco-me a dizer k será uma das melhores do ano!! Partir chao num mosteiro com quase 1000 anos e com sick addiction la em cima... Pareceme k Mt boa sorte!!! http://mjfs.wordpress.com/2008/05/07/mosteiro-de-seia-figueira-da-foz-runas/ Vamos reaproveita-lo!! E bem!! Share this post Link to post Share on other sites
Pype Posted July 26, 2010 Tudo de bom para esta celebração Amyzinha Share this post Link to post Share on other sites
Náná Posted July 26, 2010 Siga tudo pa la..... Festa garantida yuuuuuuuuuupiiiiiiiiii Acho que não vou resistir eheh Share this post Link to post Share on other sites
higuita Posted July 26, 2010 sera que vens mesmo??? como ja n te vejo algum tempo ate andei a poupar para te pagar copos toda a noite vai ser para partir a louça toda ou neste caso o mosteiro E o Higuita parece k vem mesmo.. eheheh ja entraste em despesa.. lol toda a noite a pagar copos ao gajo!! eheheh Espero que leves o Visa Gold !!! Com este calor ............vão saber a pato!!! Share this post Link to post Share on other sites
ajna Posted July 26, 2010 sera que vens mesmo??? como ja n te vejo algum tempo ate andei a poupar para te pagar copos toda a noite vai ser para partir a louça toda ou neste caso o mosteiro E o Higuita parece k vem mesmo.. eheheh ja entraste em despesa.. lol toda a noite a pagar copos ao gajo!! eheheh Espero que leves o Visa Gold !!! Com este calor ............vão saber a pato!!! oh huiguita, vai ser o teu reaparecimento... the returnnnnnnnnnnnnnnn... isto promete Share this post Link to post Share on other sites
higuita Posted July 27, 2010 sera que vens mesmo??? como ja n te vejo algum tempo ate andei a poupar para te pagar copos toda a noite vai ser para partir a louça toda ou neste caso o mosteiro E o Higuita parece k vem mesmo.. eheheh ja entraste em despesa.. lol toda a noite a pagar copos ao gajo!! eheheh Espero que leves o Visa Gold !!! Com este calor ............vão saber a pato!!! oh huiguita, vai ser o teu reaparecimento... the returnnnnnnnnnnnnnnn... isto promete Mais um pra pagar uma mini!!! realmente promete!!! mais alguém?? eu tenho uma surpresa para a velha guarda!!!!!! GoaGoblins Party People rocks!!!! Share this post Link to post Share on other sites