Jump to content
×
×
  • Create New...

20 de Junho "Taste of Nature" Barragem dos Minutos em Montemor o Novo


Takara
 Share

Recommended Posts

TASTE OF NATURE APRESENTA

 

 

 

flyerdentro3.jpg

 

flyerfora2.jpg

 

LIVES

40%

(Kundalini Rec. (ISR)

 

Freaked Frequency

(Vision Quest Rec. (SER)

 

Myrah

(Namaha/Psyart/Hypergate)

 

Tryambaka

(SPECTRAL Recs - PT)

 

A-Mush

(BlissFul/BuddhaMantra.Rec)

 

Orianis

(Namaha Records)

 

M-Dush

(Independent.PT)

 

DJ´s

 

Turn the doll

(Independent)

 

Myzo

(Tk records)

 

Cosmic Bubbles aka N3urofitness

(Digital Oracle/Crush)

 

Juggler

(Utopia Rec./Cristal Matrix Rec)

 

N3urofitness

(Digital Oracle/Crush)

 

Psytropic System

(IDP psy)

 

Oxigen

(PT)

 

No Joke sound system

(PT)

 

E como será o dia mais longo do mês, acrescentamos o Live dos A-Mush e mais um djset, Psytropic System! :dancing::dancing:

 

 

 

Rota: Barragem dos Minutos Montemor-o-Novo // De Montemor para Évora, atenção á placa que diz Santa Sofia, viras aí á esquerda, haverão indicações

 

ROTA _ GOOGLE MAPS

 

De Montemor para Évora, atenção á placa que diz Santa Sofia, viras aí á esquerda, haverão indicações

 

Entry fee: 20 Natures

 

Pré-Venda: 15 natures - Loja em baú (cascais) Loja Cognoscitiva (em lisboa) e Loja da maria (em lisboa)

 

Contactos: email- magickmushroom@hotmail.com

Telefones: 925033658 - Guilherme Borja

966445145 - Tiago Duarte

 

 

 

 

 

A Taste of nature é a uma festa que orquestrámos com o propósito de nos unir mais uma vez na partilha daquele supremo e puro feeling do Trance Psicadélico.

Terá lugar num sítio belíssimo, em pleno contacto com a mãe Natureza. (Barragem dos Minutos em Montemor o Novo).

O nosso objectivo foi obter a melhor qualidade de som de modo a poder proporcionar a todos nós uma excelente viagem que começará ás 10 da noite de sábado, e que se prolongará até cerca das 7 da tarde de domingo. Tentámos definir o Lineup de modo a que a viagem arranque com o som progressivo , entrando pela noite adentro dando um pulinho até ao poderoso som nocturno, seguindo pela noite fora até que comecem a despontar os primeiros raios de sol do dia que vai ser o maior dia do ano, altura em que o som assumirá um registo mais alegre e fluido, melódico e harmonioso que continuará pela manhã a fora .. Uma nota para quem gosta de variar: para a tarde temos preparado no ChillOut um soundsystem goodvibes=)

www.Myspace.com/n3urofitness

www.myspace.com/takarakamusic

Link to comment
Share on other sites

Esse Flyer não sai??

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Plos vistos so têm experiencia para marcar festas no mesmo dia ke outros .E depois cancelam.....k falta de escrupulos....

 

 

Nao ha respeito...hasta

 

 

olha kem fala mano...tu proprio marcaste festa dia 20 de junho tendo uma boa festa ja marcada nesses dias em montemor o velho...na e verdade???

nao atires pedras tendo tu proprio telhado furado...

 

 

nao ha respeito...hasta

Link to comment
Share on other sites

Barragem dos minutos, em Montemor-O-Novo

 

Informação do Evento:

 

A Taste of nature é a uma festa que orquestrámos com o propósito de nos unir mais uma vez na partilha daquele supremo e puro feeling do Trance Psicadélico.

Terá lugar num sítio belíssimo, em pleno contacto com a mãe Natureza. (Barragem dos Minutos em Montemor o Novo).

O nosso objectivo foi obter a melhor qualidade de som de modo a poder proporcionar a todos nós uma excelente viagem que começará ás 10 da noite de sábado, e que se prolongará até cerca das 7 da tarde de domingo. Tentámos definir o Lineup de modo a que a viagem arranque com o som progressivo , entrando pela noite adentro dando um pulinho até ao poderoso som nocturno, seguindo pela noite fora até que comecem a despontar os primeiros raios de sol do dia que vai ser o maior dia do ano, altura em que o som assumirá um registo mais alegre e fluido, melódico e harmonioso que continuará pela manhã a fora .. Uma nota para quem gosta de variar: para a tarde temos preparado no ChillOut um soundsystem goodvibes=)

 

Entry fee: 20Natures (á porta)

 

Pré-Venda: 15 natures - Loja em baú (cascais) Loja Cognoscitiva (em lisboa) e Loja da maria (em lisboa)

 

 

contactos: email- magickmushroom@hotmail.com

telefones- 925033658 - Guilherme Borja

966445145 - Tiago Duarte

 

Finalmente tive tempo para reformular este post, peço desculpa pelos erros ortográficos que aqui estavam antes!...

Como calculam tenho andado bastante ocupado a tratar das coisas mais essenciais!

Grande Abraço a todos!

 

 

 

Freaked Frequency - Vision Quest Rec. (SER)

 

40% - Kundalini Rec. (ISR)

 

Myrah , - Psyart / Genetic Dreams / Swing/Workstation Rec. (PT)

 

Tryambaka , - Spectral Rec - Bhooteshwara Rec (PT)

 

Juggler, - Utopia Rec. / Crystal Matrix Rec. - (PT)

 

M-dust - Independent (PT)

 

Myzo, - (PT)

 

Turnthedoll , - (PT)

 

N3urofitness , - Digital Oracle / Switch Rec. (PT)

 

Cosmik Bubbles, - (PT)

 

Oxigen , - (PT)

 

No Joke sound system - (PT)

 

Link to comment
Share on other sites

E quando é que é a festa? ainda n tem data?

 

Deve ser no dia 21 de Junho, maior dia do ano. Início do Solstício. Digo eu!!

 

"...até começarem a raiar os primeiros raios de sol no dia que vai ser o maior dia de sol do ano....
Link to comment
Share on other sites

Alguém é capaz de esclarecer se esta festa vai mesmo para a frente ?

 

É que no tópico igual que já aí andava dizia que tinha sido cancelada !

 

 

MX IXTO AINDA BOMBA??? CM K CONDIÇOES?? LOLADA...:(

Link to comment
Share on other sites

20e vai la vai

 

mas myrha tambem esta ai noutra festa anunciado

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Plos vistos so têm experiencia para marcar festas no mesmo dia ke outros .E depois cancelam.....k falta de escrupulos....

 

 

Nao ha respeito...hasta

 

 

olha kem fala mano...tu proprio marcaste festa dia 20 de junho tendo uma boa festa ja marcada nesses dias em montemor o velho...na e verdade???

nao atires pedras tendo tu proprio telhado furado...

 

 

nao ha respeito...hasta

 

Caro padeirito:

 

Nada contra a tua festa, muito pelo contrário, até tem uma variedade e qualidade musical que aprecio bastante. Seria uma hipótese a considerar não fosse eu trabalhar nesse dia. Contudo, estás a ser um pouco injusto com o billy, dado que a festa dele é uma festa de aniversário e ele não pode escolher o dia que nasceu para o comemorar.

 

Por outro lado, se vires os tópicos abertos aqui no elastik, o billy abriu o dele dia 1 de Abril e tu abriste o teu tópico dia 19 de Abril, por isso não digas que ele marcou a festa depois da tua porque não é verdade.

 

Embora sendo as duas festas afastadas e com notórias condições diferentes à partida, acho que não vale a pena entrares por aí pois uma não rouba público à outra.

 

Um abraço e boa sorte !

Link to comment
Share on other sites

Plos vistos so têm experiencia para marcar festas no mesmo dia ke outros .E depois cancelam.....k falta de escrupulos....

 

 

Nao ha respeito...hasta

 

 

olha kem fala mano...tu proprio marcaste festa dia 20 de junho tendo uma boa festa ja marcada nesses dias em montemor o velho...na e verdade???

nao atires pedras tendo tu proprio telhado furado...

 

 

nao ha respeito...hasta

 

Caro padeirito:

 

Nada contra a tua festa, muito pelo contrário, até tem uma variedade e qualidade musical que aprecio bastante. Seria uma hipótese a considerar não fosse eu trabalhar nesse dia. Contudo, estás a ser um pouco injusto com o billy, dado que a festa dele é uma festa de aniversário e ele não pode escolher o dia que nasceu para o comemorar.

 

Por outro lado, se vires os tópicos abertos aqui no elastik, o billy abriu o dele dia 1 de Abril e tu abriste o teu tópico dia 19 de Abril, por isso não digas que ele marcou a festa depois da tua porque não é verdade.

 

Embora sendo as duas festas afastadas e com notórias condições diferentes à partida, acho que não vale a pena entrares por aí pois uma não rouba público à outra.

 

Um abraço e boa sorte !

 

 

markei esta festa no dia 20 de março ja no goabase e pedi a visual creative pa postar aki...mx foi postava sem tar mt coisa confirmada e eu voltei a postar cm o meu nick...por ixo tar o meu post dia 16 de abrir como referiste...e na boa,nao estou preocupado no publico k interfira com a minha festa..desejo boa sorte para voces e us meus parabens ao aniversariante...kd axim xegar a altura...braxos

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

 

Devido a atrasos no marketing e publicidade, houve um grande atraso na divulgação deste evento.

Facto pelo qual tenho desde já que pedir desculpas a todos.

 

No entanto em nome de toda a organização venho por este meio informar que a festa não foi cancelada!.

Entamos portanto completamente empenhados nesta festa, e devo já anunciar mais uma vez que todos os artistas estão confirmados, assim como toda a restante logística.

Estão pois reunidas as condições para que haja uma belíssima festa na barragem dos Minutos perto de Montemor-o-Novo, no dia 20 de Junho. (das 23:00 de Sábado, dia 20, até cerca das 19h00 de domingo)

 

Sei que é lamentável o facto da publicidade e marketing terem ficado para o fim, mas como é óbvio a nossa intenção é melhorar todos os aspectos para continuar a proporcionar a todos nós mais umas boas festas!

 

Desde já muito Obrigado por estarem aí, atentos.

 

Bem Hajam

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite,

 

Uma vez que este topic vem na sequência daquele em que publicitámos esta festa, vou então reiterar aquilo que acabei de escrever nesse mesmo topic original:

 

Foi devido a atrasos no marketing e publicidade, que houve um grande atraso na divulgação deste evento.

Facto pelo qual tenho desde já que pedir desculpas a todos.

 

No entanto, em nome de toda a organização venho por este meio informar que a festa não foi cancelada]!.

Entamos portanto completamente empenhados nesta festa, e devo já anunciar mais uma vez que todos os artistas estão confirmados, assim como toda a restante logística.

Estão pois reunidas as condições para que haja uma belíssima festa na barragem dos Minutos perto de Montemor-o-Novo, no dia 20 de Junho. (das 23:00 de Sábado, dia 20, até cerca das 19h00 de domingo)

 

Sei que é lamentável o facto da publicidade e marketing terem ficado para o fim, mas como é óbvio a nossa intenção é melhorar todos os aspectos para continuar a proporcionar a todos nós mais umas boas festas!

 

Desde já muito Obrigado por estarem aí, atentos.

 

Bem Hajam

Link to comment
Share on other sites

Plos vistos so têm experiencia para marcar festas no mesmo dia ke outros .E depois cancelam.....k falta de escrupulos....

 

 

Nao ha respeito...hasta

 

 

olha kem fala mano...tu proprio marcaste festa dia 20 de junho tendo uma boa festa ja marcada nesses dias em montemor o velho...na e verdade???

nao atires pedras tendo tu proprio telhado furado...

 

 

nao ha respeito...hasta

 

Caro padeirito:

 

Nada contra a tua festa, muito pelo contrário, até tem uma variedade e qualidade musical que aprecio bastante. Seria uma hipótese a considerar não fosse eu trabalhar nesse dia. Contudo, estás a ser um pouco injusto com o billy, dado que a festa dele é uma festa de aniversário e ele não pode escolher o dia que nasceu para o comemorar.

 

Por outro lado, se vires os tópicos abertos aqui no elastik, o billy abriu o dele dia 1 de Abril e tu abriste o teu tópico dia 19 de Abril, por isso não digas que ele marcou a festa depois da tua porque não é verdade.

 

Embora sendo as duas festas afastadas e com notórias condições diferentes à partida, acho que não vale a pena entrares por aí pois uma não rouba público à outra.

 

Um abraço e boa sorte !

 

 

markei esta festa no dia 20 de março ja no goabase e pedi a visual creative pa postar aki...mx foi postava sem tar mt coisa confirmada e eu voltei a postar cm o meu nick...por ixo tar o meu post dia 16 de abrir como referiste...e na boa,nao estou preocupado no publico k interfira com a minha festa..desejo boa sorte para voces e us meus parabens ao aniversariante...kd axim xegar a altura...braxos

 

 

 

 

Boa sorte amigo..

Link to comment
Share on other sites

TASTE OF NATURE APRESENTA

 

 

 

flyerdentro3.jpg

 

flyerfora2.jpg

 

LIVES

40%

(Kundalini Rec. (ISR)

 

Freaked Frequency

(Vision Quest Rec. (SER)

 

Myrah

(Namaha/Psyart/Hypergate)

 

Tryambaka

(SPECTRAL Recs - PT)

 

A-Mush

(BlissFul/BuddhaMantra.Rec)

 

Orianis

(Namaha Records)

 

M-Dush

(Independent.PT)

 

DJ´s

 

Turn the doll

(Independent)

 

Myzo

(Tk records)

 

Cosmic Bubbles aka N3urofitness

(Digital Oracle/Crush)

 

Juggler

(Utopia Rec./Cristal Matrix Rec)

 

N3urofitness

(Digital Oracle/Crush)

 

Psytropic System

(IDP psy)

 

Oxigen

(PT)

 

No Joke sound system

(PT)

 

E como será o dia mais longo do mês, acrescentamos o Live dos A-Mush e mais um djset, Psytropic System! :dancing::dancing:

 

 

 

Rota: Barragem dos Minutos Montemor-o-Novo // De Montemor para Évora, atenção á placa que diz Santa Sofia, viras aí á esquerda, haverão indicações

 

ROTA _ GOOGLE MAPS

 

De Montemor para Évora, atenção á placa que diz Santa Sofia, viras aí á esquerda, haverão indicações

 

Entry fee: 20 Natures

 

Pré-Venda: 15 natures - Loja em baú (cascais) Loja Cognoscitiva (em lisboa) e Loja da maria (em lisboa)

 

Contactos: email- magickmushroom@hotmail.com

Telefones: 925033658 - Guilherme Borja

966445145 - Tiago Duarte

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

TASTE OF NATURE APRESENTA

 

 

 

flyerdentro3.jpg

 

flyerfora2.jpg

 

LIVES

40%

(Kundalini Rec. (ISR)

 

Freaked Frequency

(Vision Quest Rec. (SER)

 

Myrah

(Namaha/Psyart/Hypergate)

 

Tryambaka

(SPECTRAL Recs - PT)

 

A-Mush

(BlissFul/BuddhaMantra.Rec)

 

Orianis

(Namaha Records)

 

M-Dush

(Independent.PT)

 

DJ´s

 

Turn the doll

(Independent)

 

Myzo

(Tk records)

 

Cosmic Bubbles aka N3urofitness

(Digital Oracle/Crush)

 

Juggler

(Utopia Rec./Cristal Matrix Rec)

 

N3urofitness

(Digital Oracle/Crush)

 

Psytropic System

(IDP psy)

 

Oxigen

(PT)

 

No Joke sound system

(PT)

 

E como será o dia mais longo do mês, acrescentamos o Live dos A-Mush e mais um djset, Psytropic System! :dancing::dancing:

 

 

 

Rota: Barragem dos Minutos Montemor-o-Novo // De Montemor para Évora, atenção á placa que diz Santa Sofia, viras aí á esquerda, haverão indicações

 

ROTA _ GOOGLE MAPS

 

De Montemor para Évora, atenção á placa que diz Santa Sofia, viras aí á esquerda, haverão indicações

 

Entry fee: 20 Natures

 

Pré-Venda: 15 natures - Loja em baú (cascais) Loja Cognoscitiva (em lisboa) e Loja da maria (em lisboa)

 

Contactos: email- magickmushroom@hotmail.com

Telefones: 925033658 - Guilherme Borja

966445145 - Tiago Duarte

 

 

 

 

 

PUXA PUXA !!! ;) E venham eles ... e vçs tb :)

 

Obrigado pelo o convite Org.

 

A-Mush :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde,

 

Devido a atrasos no marketing e publicidade, houve um grande atraso na divulgação deste evento.

Facto pelo qual tenho desde já que pedir desculpas a todos.

 

No entanto em nome de toda a organização venho por este meio informar que a festa não foi cancelada!.

Entamos portanto completamente empenhados nesta festa, e devo já anunciar mais uma vez que todos os artistas estão confirmados, assim como toda a restante logística.

Estão pois reunidas as condições para que haja uma belíssima festa na barragem dos Minutos perto de Montemor-o-Novo, no dia 20 de Junho. (das 23:00 de Sábado, dia 20, até cerca das 19h00 de domingo)

 

Sei que é lamentável o facto da publicidade e marketing terem ficado para o fim, mas como é óbvio a nossa intenção é melhorar todos os aspectos para continuar a proporcionar a todos nós mais umas boas festas!

 

Desde já muito Obrigado por estarem aí, atentos.

 

Bem Hajam

 

mai nada amigo psyko...la estarei para ajudar e + o resto da praga alentejana ...e passar + um belo fds nakele lago lindo...hasta jah bumbaaaaaaaaaa

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Tbm devo um grande agradecimento....

OBRIGADO por o convite Big Hug XD

 

_________________________________________________

www.myspace.com/psytropicsystem

Link to comment
Share on other sites

weeee! ja falta poucooo! :D

 

espero ver-t por lá pa te dar um abraço...ganda set k fizeste na festa da full moon...hehehehe killa memo...kiss&peace hasta jah

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Plos vistos so têm experiencia para marcar festas no mesmo dia ke outros .E depois cancelam.....k falta de escrupulos....

 

 

Nao ha respeito...hasta

 

 

olha kem fala mano...tu proprio marcaste festa dia 20 de junho tendo uma boa festa ja marcada nesses dias em montemor o velho...na e verdade???

nao atires pedras tendo tu proprio telhado furado...

 

 

nao ha respeito...hasta

 

Caro padeirito:

 

Nada contra a tua festa, muito pelo contrário, até tem uma variedade e qualidade musical que aprecio bastante. Seria uma hipótese a considerar não fosse eu trabalhar nesse dia. Contudo, estás a ser um pouco injusto com o billy, dado que a festa dele é uma festa de aniversário e ele não pode escolher o dia que nasceu para o comemorar.

 

Por outro lado, se vires os tópicos abertos aqui no elastik, o billy abriu o dele dia 1 de Abril e tu abriste o teu tópico dia 19 de Abril, por isso não digas que ele marcou a festa depois da tua porque não é verdade.

 

Embora sendo as duas festas afastadas e com notórias condições diferentes à partida, acho que não vale a pena entrares por aí pois uma não rouba público à outra.

 

Um abraço e boa sorte !

 

 

markei esta festa no dia 20 de março ja no goabase e pedi a visual creative pa postar aki...mx foi postava sem tar mt coisa confirmada e eu voltei a postar cm o meu nick...por ixo tar o meu post dia 16 de abrir como referiste...e na boa,nao estou preocupado no publico k interfira com a minha festa..desejo boa sorte para voces e us meus parabens ao aniversariante...kd axim xegar a altura...braxos

 

fdzzzz mas ha alguma lei que proiba mais doke uma fexta no mexmo dia ta td doido mazé !!!! orientem-se ke a malta ker é fexta

Link to comment
Share on other sites

Plos vistos so têm experiencia para marcar festas no mesmo dia ke outros .E depois cancelam.....k falta de escrupulos....

 

 

Nao ha respeito...hasta

 

 

olha kem fala mano...tu proprio marcaste festa dia 20 de junho tendo uma boa festa ja marcada nesses dias em montemor o velho...na e verdade???

nao atires pedras tendo tu proprio telhado furado...

 

 

nao ha respeito...hasta

 

 

uiui

 

 

hahahah

Link to comment
Share on other sites

O sitio parece ser muito bom!Até sábado!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

Ta quase :dancing:

olha o verao freskinho :dance4:

 

abraços :give_heart:

_____________________________________

www.myspace.com/psytropicsystem

msn: c_marecos_666@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Venho por este meio informar que a actuação do live de Myrah e de Orianis nesta festa ainda nao está confirmada.

 

Existem situações pendentes que ainda têm de ser resolvidas, de acordo com o que havia sido previamente acordado entre mim e a organização.

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

veremos se nas proximas horas á noticias!!

abraços :dancing:

_______________________________________

www.myspace.com/psytropicsystem

msn:c_marecos_666@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Venho por este meio informar que a actuação do live de Myrah e de Orianis nesta festa ainda nao está confirmada.

 

Existem situações pendentes que ainda têm de ser resolvidas, de acordo com o que havia sido previamente acordado entre mim e a organização.

 

 

O mesmo se passa com Freaked Frequency que posso assegurar que este fim de semana nao marcara presenca neste evento :wacko:

Mas tmb posso assegurar que os Freaked Frequency teem o cache pago e inclusive ja dispoeem dos bilhetes de aviao .

 

Penso que esta festa será alvo de alteracoes no line up e tmb no local onde a festa se irá realizar

Link to comment
Share on other sites

Venho por este meio informar que a actuação do live de Myrah e de Orianis nesta festa ainda nao está confirmada.

 

Existem situações pendentes que ainda têm de ser resolvidas, de acordo com o que havia sido previamente acordado entre mim e a organização.

 

 

:shok:

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Link to comment
Share on other sites

no psypartys diz que foi adiada, aqui mudou o local e o line-up... afinal como é? :closedeyes:

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

kurtia tanto ver 40% é dakeles djs k kurtia ver ao vivo.....hummm....mas complicado pra mim esta festarola....muito muito longe....so desejo uma boa sorte =DDD

Link to comment
Share on other sites

A festa foi adiada é normal que freaked não venha.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

pelo que eu sei a festa foi adiada para dia 4 d julho....sabado vai haver festa na mesma mas com alteraçoes no line up, local nao sei pk inda n me informaram...ja ouvi dizer k era no mesmo sitio, ja ouvi dizer k eh em mafra...

eu tou a espera que me digam algo concreto....mas por ekuant eh so isso k sei.

_________________________________________________________________

www.myspace.com/psytropicsystem

msn:c_marecos_666@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Que tal meterem no topico desta festa CANCELADA OU ADIADA or what ever devia ir ajudar muita gente digo eu ...

 

saudaçoes

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Seria uma falta de respeito cancelar a festa , quem o deverá fazer será o proprio promotor

Portanto é aguardar ate que alguem da promotora se pronuncie

 

Certo é que Freaked Frequency e tmb Omi 40% nao estarao presentes nesta data

Link to comment
Share on other sites

Omneziah

 

Ninguém pára a festa, podem atrasa-la mas não a vão parar! ! !festa adiada por razoes alheias á organização! (data programada : 12 de Setembro

 

 

Isto é o k diz noutro forum sobre esta festa ... afinal 4 julho , 12 setembro or what ? ninguem diz nada aqui ....

 

Ai ai ai como isto anda ....

 

saudações a todos e bom fim d semana ...

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!