Jump to content
×
×
  • Create New...

Já Agora... O Que Fazes?


Lee
 Share

Recommended Posts

BY: tel.214 544 532 fax.214 544 549 www.bycom.com.pt

Eu trabalho na By, cm account e produtora: 2 funções numa pessoa só, a ganhar por meia :wacko:

 

Mas gosto do que faço! Basicamente tenho que gerir os processos criativos e tratar do contacto com o cliente.

Enquanto produtora trato de todo o negócio com gráficas, produtoras de stand, etc e mais, por exemplo, peço à Kaya p me fazer duplicação de CDs (inda n aconteceu, mas n tarda.... ;) e se as coisas n tão bem feitas, toca amandar tudo p trás :hitler:

É um trabalho ingrato, temos que agradar a gregos e a troianos, criativos, clientes e bosses.... <_< mas no final, qd o resultado é bom (muitas vezes os clientes n percebem nada de comunicação, nem de psicologia, e são uns brutas duns merceeiros c mau gosto), é com orgulho que vemos o nosso trabalho espalhado pelas ruas, no supermercado, nas nossas casa, no jornal, na net.

 

Trabalho em frente à praia :P mas é muito pouco o tempo que tenho para usufruir dela :(

 

mas gosto ^_^

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...

Vou tentando fazer Design Freelancing, mas emprego, mesmo, mesmo, daqueles em que se recebe os Euros para gastar no final do mês, sempre certinho, de momento não tenho...

 

E estou à procura :wacko:

 

Ou então viro eremita :palhaço:

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Eu faço.....O menos possivel......jejjeejej :P

B)

Xalung....

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Estudo arquitectura em belém e vou passando por call center's. :huh:

 

 

Já temos um arquitecto e dois estudantes, podiamos reunir e fazer projectos para festas, tratar de licenciamentos, segurança, etc..

a vida leva uma voltaaaa..

Link to comment
Share on other sites

eu sou carteirooooo =D LOL

ya.. entrego kartas =)

mas agr.. ja desd agosto n n trabalho.. to d licença d maternidad...

mas tassss akabar... em fevereiro ja rekumeço... ai ai... :o

n sei s konsigu! lol :lol:

 

Paz :peace:

Link to comment
Share on other sites

Eu projecto e desenho moldes para a indústria de plásticos (automoveis,electrodomesticos,etc).

Também faço algum design de algumas peças plásticas.

E já são 15 anos a fazer o mesmo , a sorte é que é raro apanhar 2 moldes iguais.

Link to comment
Share on other sites

...eu estou desempregado outra vez <_<

Uma coisa bem melhor vem certamente a caminho! :flowers:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tou muita contente!!!! :D sou a mais nova recepcionista da symbiotic tatto studio em lisboa,e tou a tirar o curso d pircer,por isso preparem-s brevemente andarei a furar portugal! :lol::D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Se precisares de uma cobaia (desde que não seja para o 1º nem para o 2º nem para o 3º furo) podes contar comigo e com a minha orelhinha! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

tou muita contente!!!! :D sou a mais nova recepcionista da symbiotic tatto studio em lisboa,e tou a tirar o curso d pircer,por isso preparem-s brevemente andarei a furar portugal! :lol::D

:D QUE FIXE! Parabéns! Podes começar a treinar nos teus amigos! :P

 

min queler um! :gap:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

:D QUE FIXE! Parabéns! Podes começar a treinar nos teus amigos! :P

 

min queler um! :gap:

tou mortinha por começar a furar!!!! :diabo: :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

tou mortinha por começar a furar!!!! :diabo: :lol:

Eu tb kerrrrrrrrroooooooooooooo!!!!

 

Furas-m??? LOL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu tb kerrrrrrrrroooooooooooooo!!!!

 

Furas-m??? LOL :lol:

furo pois! :diabo:

qual destes queres? :lol:

Pierce-%20Vagina%20piercings.JPG

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

tou muita contente!!!! :D sou a mais nova recepcionista da symbiotic tatto studio em lisboa,e tou a tirar o curso d pircer,por isso preparem-s brevemente andarei a furar portugal! :lol::D

Bem fixe linda... ;) eu já tou cheia deles, mesmo a semana passada fiz outro, mas...depois falamos :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

arrepiei me td com essa orelha..

 

bom eu faço pouco , mas com estilo ;)

Tou a tentar acabar o 12º em informatica e ir para 1 curso superior..

mas tou farto de computadores..

E quero ir para outra coisa qq..

o meu dilema é, fazer algo que goste e provavelmente ter pouco € para fazer o que gosto ou fazer algo que tlx ñ aprecie muito mas ter € para fazer o que gosto?

 

hobby's é só mesmo desportos de combate.

Link to comment
Share on other sites

:D  QUE FIXE! Parabéns! Podes começar a treinar nos teus amigos!  :P

 

min queler um!  :gap:

tou mortinha por começar a furar!!!! :diabo: :lol:

ainda me lembro desses tempos :palhaço:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

acabar o 12, mat e fisica, keria arranjar um part time..mas ta dificil, se conseguir fazer este ano o 12 keria seguir algo sem ser informatica em especifico, talvez relacionado com multimedia, audio, fotografia, n sei..lololol .. ou kem sabe ir para as obras..

Link to comment
Share on other sites

.. :huh: engraçado essa orelha, parecia.. parecia.. mais parecia ser outra coisa mas se voces dizem q é uma orelha é uma orelha e pronto :><P: mas têm a certeza? :D

Link to comment
Share on other sites

bem me parecia, a minha vista ja nao é o q era, na liguem :lol: isto com oculos é outra coisa :) sou mesmo ignorante ou inocente :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Bem... eu... não faço a ponta de um Corno!

 

 

 

Até já estou cansado só de ler isto

 

 

 

:zzz:

garfieldsleep2-l.jpg

és um garfield! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:) Eu trabalho c crianças (sou auxiliar de educação) e nos tempos livres (so mm nas ferias :( ) la vou fazendo uns Ateliers e/ou Workshops de trabalhos manuais.. ;)

 

 

 

 

 

P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu? O que faço?? É pá... às vezes, quando não tenho nada para fazer, faço ESSE! (ou essa, como o pessoal de Lisboa e arredores costuma dizer)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Se apareceres hoje à noite na festa, a ver se não faço!!!

 

É que faço mesmo!!!!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hum....

 

<_<

 

Já tou a ver que só vais depois da missa...

 

Mas pronto, sempre é melhor que nada... aparece!

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Para isso tinhas que ir à festa... mas não vais!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Para isso tinhas que ir à festa... mas não vais!

Festa.....qual festa??? :diabo:

oh não digas q não sabes... :palhaço:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eueueueue.......euzinho........estudo turismo...........mas ainda n sou turista......vai passando u tempo!!!!!lololol...........i olhem é asssimmm.......palem de brinkar kom musikita!!!!

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

Eu só soube na sexta! Mas também...é tudo uma cambada de Drógados!

K chames de drógado ainda vá, agora CAMBADA, isso são lá maneiras de tratares as pessoas. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Eu só soube na sexta!

idem ^_^

 

Foi pena. Oh well, fica para uma próxima... :unsure: ou não.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

dsh asdjd jasd jkkjlsadj lkljasdljk lkasjdlkjlasjdjasdkljaslk

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

dsh asdjd jasd jkkjlsadj lkljasdljk lkasjdlkjlasjdjasdkljaslk

não me digas que esse som vem das agulhas c q estás a fazer as botinhas p os pézinhos do teu netinho...hehe :P :kisssss: :wub::lol:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Estudo na Epci e trabalho no Crewhassan :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Mais profissional que eu não existe...nunca nenhum cliente se queixou dos meus serviços!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

no callcenter da TMN que é uma coisa espetacular :closedeyes: em fim em fim

 

:rolleyes:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Eu sou técnica de serviços sociais... Trabalho num centro de dia para idosos. Trato de mil coisas desde rendimentos sociais a integrações em lares e residências, processos de denuncia de maus tratos e abandono de idosos etc... mas nos dias bons ainda tenho um tempitu para fazer umas palhaçadas com os idosos aqui do centro e treinamos uns teatros e mais qq coisa que os faça rir. Como é uma instituição Ipss ( Instituição particular de solidariedade social) não se ganha nada de jeito, mas pelo menos estou ao lado de casa, trabalho das 9 ás 5 e posso manter as minhas rastinhas, as tattoos e os piercings... e isso para mim já vale um mundo :D:D

o mais chato é perguntarem todos os dias se não tenho piolhos :P

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

tou de férias!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Eu sou técnica de serviços sociais... Trabalho num centro de dia para idosos. Trato de mil coisas desde rendimentos sociais a integrações em lares e residências, processos de denuncia de maus tratos e abandono de idosos etc... mas nos dias bons ainda tenho um tempitu para fazer umas palhaçadas com os idosos aqui do centro e treinamos uns teatros e mais qq coisa que os faça rir. Como é uma instituição Ipss ( Instituição particular de solidariedade social) não se ganha nada de jeito, mas pelo menos estou ao lado de casa, trabalho das 9 ás 5 e posso manter as minhas rastinhas, as tattoos e os piercings... e isso para mim já vale um mundo :D:D

o mais chato é perguntarem todos os dias se não tenho piolhos :P

 

Uuuuiiiiiiii mais uma!!! K corja :D!!

 

Tou a brincar, mas com tecnicas de serviço social já n posso :)..já sao alguns anos a aturá-las e n são nd fáceis!! Então knd se juntam 2 ou 3 uuuuiiiiiiiiiiiiiiii, ou dá pa se matarem ou entao pa lavar roupa suja de outras colegas....é o fartó-te!!!

 

 

 

Eu tb trabalho numa IPSS, sou animador socio-cultural e trabalho com crianças dos 5 aos 10 (ensino básico) e com adolescentes do 10 aos 16! Já trabalho aki à 4anitos e uns meses e até ver vou por cá continuar. sim é verdade n se ganha nd de jeito, mas sempre vai dando pós gastos. Sim pk poupar é mentira :lol:

Link to comment
Share on other sites

sou coveiro de profissao ...

 

gosto de fazer uns biscates ... ali e a acola ...

 

smp fecho uma vala vou para tasca da TI IDALINA ....

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

Eu sou técnica de serviços sociais... Trabalho num centro de dia para idosos. Trato de mil coisas desde rendimentos sociais a integrações em lares e residências, processos de denuncia de maus tratos e abandono de idosos etc... mas nos dias bons ainda tenho um tempitu para fazer umas palhaçadas com os idosos aqui do centro e treinamos uns teatros e mais qq coisa que os faça rir. Como é uma instituição Ipss ( Instituição particular de solidariedade social) não se ganha nada de jeito, mas pelo menos estou ao lado de casa, trabalho das 9 ás 5 e posso manter as minhas rastinhas, as tattoos e os piercings... e isso para mim já vale um mundo :D:D

o mais chato é perguntarem todos os dias se não tenho piolhos :P

 

Uuuuiiiiiiii mais uma!!! K corja :D!!

 

Tou a brincar, mas com tecnicas de serviço social já n posso :)..já sao alguns anos a aturá-las e n são nd fáceis!! Então knd se juntam 2 ou 3 uuuuiiiiiiiiiiiiiiii, ou dá pa se matarem ou entao pa lavar roupa suja de outras colegas....é o fartó-te!!!

 

 

 

Eu tb trabalho numa IPSS, sou animador socio-cultural e trabalho com crianças dos 5 aos 10 (ensino básico) e com adolescentes do 10 aos 16! Já trabalho aki à 4anitos e uns meses e até ver vou por cá continuar. sim é verdade n se ganha nd de jeito, mas sempre vai dando pós gastos. Sim pk poupar é mentira :lol:

 

 

 

acho que fazes muito bem,vá os meninos precisam de ti :rolleyes::give_heart:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Eu sou finalista no curso de Psicologia Forense e da Exclusão social (antiga psicologia criminal), tou a estagiar numa junta de freguesia onde trabalho com idosos e crianças. Para além disso também trabalho num call center (teleperformance) e tenho aulas á noite! Posso dizer k tenho o dia bem preenchido.. ate demais.. :lol:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

P.S.- Quem trabalhar com idosos e queira dar sugestões de actividades, serão bem vindas :D

Link to comment
Share on other sites

Estou no 2º ano de Gestão Hoteleira. Depois talvez tire um mestrado, não sei ainda. Em turismo talvez, queria ser turista :dance2:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You must be the change you wish to see in the world

**turn on, tune in, drop out**

Link to comment
Share on other sites

Funcionário publico

 

trabalho numa biblioteca municipal (nao me posso keixar :smokinggun: )

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Funcionário publico

 

trabalho numa biblioteca municipal (nao me posso keixar :smokinggun: )

em 1 palavra "TAXO"......lol :closedeyes:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool

 

estudo engenharia civil.. :D e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol..

 

:D :D :D

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool

 

estudo engenharia civil.. :D e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol..

 

:D :D :D

 

Bruxxxxxxxxxxxxxxxa :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Dps de ter deixado a crewhassan agora continuo a estudar como sempre hehehe e a trabalhar na Triparte/Alkimia loja de piercings e tattoos

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool

 

estudo engenharia civil.. :D e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol..

 

:D :D :D

 

Bruxxxxxxxxxxxxxxxa :smokinggun:

 

 

hein???? e naooo.... :closedeyes::closedeyes:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

tenho um curso de oficios do espectáculo... está relacionado com backstage, estudei no chapitô portanto... :clown:

SHOW MUST GO ON

 

Sou especializada em iluminação. A minha profissao é técnica de som e luz. E adoro o que faço!! :girl_wink:

 

Vou agora começar um estágio profissional na Fundação Calouste Gulbenkin!!!! brutaaaaaaaal!!

 

Mas tambem faço make up, adereços, figurinos, cenarios, produçao... isto um pouco mais amador...mas faço pronto!!!

If I had a world of my own, everything would be nonsense. Nothing would be what it is, because everything would be what it isnt. And contrary wise, what is, it wouldnt be. And what it wouldnt be, it would. You see?

Link to comment
Share on other sites

Funcionário publico

 

trabalho numa biblioteca municipal (nao me posso keixar :smokinggun: )

em 1 palavra "TAXO"......lol :closedeyes:

 

Ohh pahh.... estudaxes!! ehehehehehe

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ora bem... eu nao faço nada da vida... estudo de vez enquando, para nao parecer muito mal... looool

 

estudo engenharia civil.. :D e quiça um dia arquitectura... sim pk eu nao quero deixar de ser estudante tao cedo.. lo0ol..

 

:D :D :D

 

Bruxxxxxxxxxxxxxxxa :smokinggun:

 

 

hein???? e naooo.... :closedeyes::closedeyes:

 

:)

 

Sim...eu sei!! N há melhor vidinha :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem, eu tenho o curso técnico-profissional de nível IV de Desenvolvimento de Produtos Multimédia.

Tive um estágio muito bom, na biblioteca municipal da minha cidade, contudo, estágios de borla são bemvindos, para pagar, já se descartam.

Contudo, estive durante 9 meses, numa empresa de informática bastante conceituada, na Chip7.

Trabalhei como operador de loja, aconselhamento, técnico, etc etc, um pouco de tudo!

Agora, faz 2 meses que estou a procura de uma melhor oportunidade, ou ligado a informática, ou mesmo na multimédia, apesar de complicado.

Melhores dias virão :)

Link to comment
Share on other sites

Eu neste momento ,ando a aturar os filhos dos outros :gap: mas até que se está a revelar, uma experiência bastante interessante!! :give_heart:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu neste momento ,ando a aturar os filhos dos outros :gap: mas até que se está a revelar, uma experiência bastante interessante!! :give_heart:

 

Fala cmg daki a um anito :gap:

Link to comment
Share on other sites

ja agora...eu tenho o curso profissional em animacao sociocultural/assistencia familiar.....fiz estagio num infantario, num lar, e na empresa animalogia em braganca(pessoas lindas!) pa kem tou sempre apta a fazr kk cena.....agora sou finalista de educação social.......de momento so tenho feito mesmo algo relacionado com o estagio,numa junta de freguesia, no qual estou a implementar um projecto, e a dar um atelie d artes plasticas pa jovens(aceitam-se sugestoes hehe)........faco uns trabalhos manuais e toco viola kd m da pa isso...e pouco mais...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!