Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Dezembro | DA PROVIDERS Xmas Party 2008


NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

A "religiosa" festa do ano!!! Aquela em que todos nos gostamos de encontrar e expulsar o espírito natalício dos nossos corpos com batimentos de pés no chão acelerados e sorrisos abertos nos lábios.....é a FESTANÇA DO NATAL!!!!

 

Este ano terá lugar no BAUHAUS - Av. de Sáboía n. 123 MONTE ESTORIL, 2765 ESTORIL

 

 

Artistas:

 

THREE [Hallucination Limited|Crosstown Rebels - NY]

 

+....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
A "religiosa" festa do ano!!! Aquela em que todos nos gostamos de encontrar e expulsar o espírito natalício dos nossos corpos com batimentos de pés no chão acelerados e sorrisos abertos nos lábios.....é a FESTANÇA DO NATAL!!!!

 

Este ano terá lugar no BAUHAUS - Av. de Sáboía n. 123 MONTE ESTORIL, 2765 ESTORIL

 

 

Artistas:

 

THREE [Hallucination Limited|Crosstown Rebels - NY]

 

+....

 

 

Mudem de Spot pls!!!

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eh pá, tava a ver que não!!! Natal com a Da Providers como manda a tradição!!!

 

Mas tenho de concordar com o morning shift, o local não é mesmo nada bem escolhido...

Aquela casa está "amaldiçoada", atrai problemas uns atrás dos outros, para além de que segundo me parece, só tem alvará até às 4h/6h!!!

 

Se há algo que sempre marcou as vossas festas foi sem dúvida o ambiente, sendo no bauhaus, tenho algum receio que isso possa ser afectado...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
para além de que segundo me parece, só tem alvará até às 4h/6h!!!

 

Sempre k me dirigi la, nunca fechou antes das 6h30 e até ja saí de lá bem dps das 7h, mas é como tudo....depende das noites e do ambiente !!!!! :dancing:

 

 

 

Vai fechar ás 6h30 como sempre esse é o problema. Muito cedo pa uma festa de Natal!Quanto ao espaço não eh nd de outro mundo mas safa-se. O sistema de som é bem bom até.

 

 

P.L.U.R

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

para além de que segundo me parece, só tem alvará até às 4h/6h!!!

 

Sempre k me dirigi la, nunca fechou antes das 6h30 e até ja saí de lá bem dps das 7h, mas é como tudo....depende das noites e do ambiente !!!!! :dancing:

 

 

 

Vai fechar ás 6h30 como sempre esse é o problema. Muito cedo pa uma festa de Natal!Quanto ao espaço não eh nd de outro mundo mas safa-se. O sistema de som é bem bom até.

 

 

P.L.U.R

 

Realmente isso é um aspecto negativo... Acabar tão cedo... A ver vamos...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!