Jump to content
×
×
  • Create New...

20 Setembro - Domestic/Pixel


Zink
 Share

Recommended Posts

 

 

Flôr, tu abafas percebes?? HAHAHAHAHAHA Estou quase a chorar de tanto rir... HAHAHAHA Já o outro que fizeste foi demais.. hahaha

 

Há dias também fiz lá um a judiar com uma situação LOL

 

 

Obrigado pelas risadas hahahaha

 

:flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das cinco da manhã, já não havia som e o party people estava todo cá fora!

 

 

Valeram os Pastéis de Tentúgal no regresso a casa :lol:

 

 

DEO obrigado pelos finórios :gap:

 

isto sim é um review, independemente do q aconteceu! :lol:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

 

 

Flôr, tu abafas percebes?? HAHAHAHAHAHA Estou quase a chorar de tanto rir... HAHAHAHA Já o outro que fizeste foi demais.. hahaha

 

Há dias também fiz lá um a judiar com uma situação LOL

 

 

Obrigado pelas risadas hahahaha

 

:flower:

 

 

Brutallllllllll ahahahahah

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos!

Quando recebemos uma proposta do sítio landhouse Bungalows, foi nos informado que nesse mesmo sítio já tinham sido feitas mais de 10 festas de trance e todas tinham corrido bem, embora o sítio fosse de pequenas dimensões com uma lotação de cerca de 250 pessoas, a sua localização bem no meio de um pinhal, longe de casas e na zona centro do país, foi decisiva para aceitarmos a proposta. O acordo com o proprietário era identico a tantos outros de outras casas, Porto Rio, Tuatara, mau mau etc......

Nós responsáveis pela promoção e artistas e a casa responsável por tudo o resto, inclusive bar, seguranças, licensas etc.....

 

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

Por isso devem calcular o nosso desagrado em relação á situação!!Nunca iriamos imaginar que uma casa com portas abertas ao público, fosse correr o risco desnecessário de não ter licensa de ruido, que é super fácil de obter!!!!!!!!!!!!!!!!! Especialmente para um sitio isolado como é o caso!!

 

De qualquer das maneiras a organização assume e assumiu o erro no local, falando com as pessoas e remunerando as que foram possiveis de remunerar, e dando a possibilidade a quem tenha a pulseira do evento de poder trocá la por uma entrada noutra festa da Digital, ou então a quem quiser ser remunerado que nos contacte através deste forum ou myspace, de modo a que se faça o reembolso monetário a quem tenha a pulseira e assim preferir!!

 

Em qualquer caso de dúvida, não hesitem em nos contactar!!

 

Obrigado

 

Digital Oracle

Link to comment
Share on other sites

pois, se toda a gente esperasse pela explicação antes de mandar postas de pescada po ar, poupavam-se mtas chatices

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

 

 

 

Não é correcto.

Houve uma festa de ticon na margem sul que tb deu barraca e não houve direito a restituição do bilhete.

Independentemente do problema a vossa atitude é de louvar.

Link to comment
Share on other sites

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

 

 

 

Não é correcto.

Houve uma festa de ticon na margem sul que tb deu barraca e não houve direito a restituição do bilhete.

Independentemente do problema a vossa atitude é de louvar.

 

TAMBÉM ACHO ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

 

 

 

Não é correcto.

Houve uma festa de ticon na margem sul que tb deu barraca e não houve direito a restituição do bilhete.

Independentemente do problema a vossa atitude é de louvar.

 

TAMBÉM ACHO ...

 

 

Flôr... :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

realmente foi triste o que aconteceu, sempre fui ao bangalows w nunca me tinha acontecido nada parecido,enfim....

mas não sei qual a frustação de alguns, pois as pulseiras de ontem dao entrada gratis para talamasca no proximo dia 4, portanto ja n se perde tudo...

:protest::protest::dndrugs::vampire:

 

pena não termos sido informados disso no local, nem eu nem quem foi comigo, tanto que já mandei a pulseira para a "reciclagem"... :protest:

 

Gostei bastante da Festa, valeu a pena a viagem, estava tudo cinco estrelas, o som (principalmente a partir das 5 da manhã), o decor e o ambiente, venha a próxima !!!

 

podes crer a parte do som após as 5 foi mesmo do melhor... :smokinggun:

:gap::lol::gap::lol::gap:

temos que levar a coisa na "curte" senão passamos a vida em stress... ;)

 

Olá a todos!

Quando recebemos uma proposta do sítio landhouse Bungalows, foi nos informado que nesse mesmo sítio já tinham sido feitas mais de 10 festas de trance e todas tinham corrido bem, embora o sítio fosse de pequenas dimensões com uma lotação de cerca de 250 pessoas, a sua localização bem no meio de um pinhal, longe de casas e na zona centro do país, foi decisiva para aceitarmos a proposta. O acordo com o proprietário era identico a tantos outros de outras casas, Porto Rio, Tuatara, mau mau etc......

Nós responsáveis pela promoção e artistas e a casa responsável por tudo o resto, inclusive bar, seguranças, licensas etc.....

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

Por isso devem calcular o nosso desagrado em relação á situação!!Nunca iriamos imaginar que uma casa com portas abertas ao público, fosse correr o risco desnecessário de não ter licensa de ruido, que é super fácil de obter!!!!!!!!!!!!!!!!! Especialmente para um sitio isolado como é o caso!!

De qualquer das maneiras a organização assume e assumiu o erro no local, falando com as pessoas e remunerando as que foram possiveis de remunerar, e dando a possibilidade a quem tenha a pulseira do evento de poder trocá la por uma entrada noutra festa da Digital, ou então a quem quiser ser remunerado que nos contacte através deste forum ou myspace, de modo a que se faça o reembolso monetário a quem tenha a pulseira e assim preferir!!

Em qualquer caso de dúvida, não hesitem em nos contactar!!

 

Obrigado

Digital Oracle

 

é de louvar esta atitute, assumir os erros, os próprios e os indirectamente ligados, fica sempre bem a qualquer pessoa ou organização... :glare:

com certeza que para a próxima já se vão preocupar em saber se os responsáveis pelo espaço que vão utilizar têm as devidas licenças ou não... :acute:

 

quanto ao resto deixem-se de guerrinhas de quem foi ou deixou de ir, de quem tem ou não tem razão, de quem é melhor ou pior, etc e tal pois isso não vos leva a nada nem a lado nenhum... :closedeyes:

isto é um review da festa, a qual correu mal, eu próprio abri o tópico e fi-lo ainda bem zangadinho e triste, mas pronto, já deram a cara já assumiram as responsabilidades e agora só temos que esperar que daqui para a frente não se repitam os erros e que não volte a acontecer o mesmo... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das cinco da manhã, já não havia som e o party people estava todo cá fora!

 

 

Valeram os Pastéis de Tentúgal no regresso a casa :lol:

 

 

DEO obrigado pelos finórios :gap:

 

isto sim é um review, independemente do q aconteceu! :lol:

Corrijo SUPER REVIEW

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi uma pena o que sucedeu, estavam reunidas todas as condiçoes para ser uma noite em grande!

Quando xeguei ainda estava o Piranha a tocar, como é habitual grandes malhas! Depois os Digitais tb estiveram mto bem, mta malha nova q gostei! Foi pena aquelas falhas ocasionais no som, mas a culpa era do PA e não deles...

Pixel e Domestic estavam ainda a aquecer os motores quando a polícia apareceu...gostei dos 20m q ouvi...

Tudo o que se passou de seguida é mesmo lamentável... ja tinha ouvido dizer que o dono do bar não era a pessoa mais honesta deste mundo, mas nunca pensei q fosse falhar numa coisa tao basica como a licença d ruído! Não entendo tb como é que a polícia, depois de fechar um estabelecimento se vai embora sabendo que os animos estavam bastante exaltados, ainda por cima não havia qualquer tipo de segurança no local... felizmente a insanidade das pessoas foi temporaria, por momentos pensei q fossem destruir completamente o bar...

Tenho sérias dúvidas que Talamasca se realize no mesmo local e acho bem...ha mais locais na zona centro com melhores condiçoes e certamente pessoas mais serias que aquele senhor...

Espero que a Digital não desmoralize c este incidente, mais e melhores festas virão!

Ah e parabens ao Deo pelas projecções originais!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

 

 

 

Não é correcto.

Houve uma festa de ticon na margem sul que tb deu barraca e não houve direito a restituição do bilhete.

Independentemente do problema a vossa atitude é de louvar.

 

 

A festa de TICON no MECO a que te referes não foi realizada pela Digital Oracle, essa festa realizou-se em Julho de 2005 a 1ª festa da Digital Oracle aconteceu em 14 Janeiro de 2006.

O nome da Produtora era SOUND TACTICS

Embora um dos 3 sócios dessa produtora mais tarde cria-se a Digital os outros nada têm a haver com o nosso trabalho hoje em dia , por isso não se pode afirmar que a festa era da Digital.

E a "barraca" que é essa festa deu não tem comparação com a deste fim de semana, na festa do Meco o som continuou mas um pouco mais baixo e TICON tocou, enquanto que esta semana tivemos que interromper o som de um momento para o outro.

Link to comment
Share on other sites

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

 

 

 

Não é correcto.

Houve uma festa de ticon na margem sul que tb deu barraca e não houve direito a restituição do bilhete.

Independentemente do problema a vossa atitude é de louvar.

 

TAMBÉM ACHO ...

 

 

Flôr... :gap:

 

 

 

Ai flor agora matas te me com essa uffffffff

 

em relaçao a festa so kero a minha entrada pa ver o sr cedric

 

que e a compensaçao que me parece mais logica e claro que ha quem na concorde queira o dinheiro na boa

 

vemos nos la

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Realmente foi uma pena o que sucedeu, estavam reunidas todas as condiçoes para ser uma noite em grande!

Quando xeguei ainda estava o Piranha a tocar, como é habitual grandes malhas! Depois os Digitais tb estiveram mto bem, mta malha nova q gostei! Foi pena aquelas falhas ocasionais no som, mas a culpa era do PA e não deles...

Pixel e Domestic estavam ainda a aquecer os motores quando a polícia apareceu...gostei dos 20m q ouvi...

Tudo o que se passou de seguida é mesmo lamentável... ja tinha ouvido dizer que o dono do bar não era a pessoa mais honesta deste mundo, mas nunca pensei q fosse falhar numa coisa tao basica como a licença d ruído! Não entendo tb como é que a polícia, depois de fechar um estabelecimento se vai embora sabendo que os animos estavam bastante exaltados, ainda por cima não havia qualquer tipo de segurança no local... felizmente a insanidade das pessoas foi temporaria, por momentos pensei q fossem destruir completamente o bar...

Tenho sérias dúvidas que Talamasca se realize no mesmo local e acho bem...ha mais locais na zona centro com melhores condiçoes e certamente pessoas mais serias que aquele senhor...

Espero que a Digital não desmoralize c este incidente, mais e melhores festas virão!

Ah e parabens ao Deo pelas projecções originais!

 

 

 

Nita tens toda a razão que se houve falar sempre que o dono tem ar de manfio tem,e que tb não é amais honesta tb, ehehhe gostei de te ver,bjocas :rolleyes::give_heart:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

 

 

 

Não é correcto.

Houve uma festa de ticon na margem sul que tb deu barraca e não houve direito a restituição do bilhete.

Independentemente do problema a vossa atitude é de louvar.

 

 

a 1ª festa da Digital Oracle aconteceu em 14 Janeiro de 2006.

 

se bem lembro foi astrix no clube lua ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Era bom se todas as orgs tivessem este tipo de atitude em situações idênticas ...

 

:flower:

 

 

 

 

Pois bem asura!!

Era isto que devias ter esperado e depois entao ter comentado!!

Nao te tiro a razao e a de todos de expressar as opinioes que cada 1 sente

mas contudo nao se pode começar a disparar logo para tudo o que e direçoes,

pra mais quando nao se vai a tal dita!porque ate provavelmente ja no local da dita

tinham sido argumentados os factos do improvisto!!!

 

 

Ps: agora nao disparem sobre mim, É que num tenho proteçao!!!

 

:smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa, achei vergonhoso, nada a ver c/ os motivos do encerramento da festa, mas nao posso deixar de dizer, que estava descansadinho no carro qd a festa foi encerrada e sem me aperceber de nada disso ter acontecido, de repente ouço gritos histericos de pessoalzinho que para mim nao tem nada que fazer senao armarem se em espertinhos e sabidos sem respeitar os outros mas que nao passam de putalhada ou mitralhada ou que quiserem chamar ou ser, e que são os uns valentes que gostam de andar à cacetada, desculpem lá mas no campo grande tem excelentes condições p/ tal efeito ;) pah nao metam merdas se isso vos faz confusão e deixem os outros na paz de espirito, aproveitem a vida sem serem incovenientes, à que crescer ;) beijos e abraço e parabens à organização após o que sucedeu, por acaso ainda tenho a pulseira pode ser que apareça! depende do espirito.

Link to comment
Share on other sites

eu cheguei pouco antes da festa acabar... pedi para pagar 5 euritos, já q festas indoor, ainda por mais só com full onzada israelita, nao fazem o meu estilo... pedido foi rejeitado, e ainda bem... mal virei costas lá estavam os senhores Aurélios da Label Gnr.

ainda bem que nao me aceitaram os 5 euros.

Link to comment
Share on other sites

A festa de TALAMASCA no dia 4 de Outubro que era para realizar-se no Lands House Bungalows vai ser na Discoteca Strees Less na Praia de Pedrogão e como a organização do evento já referiu anteriormente todas as pessoas que estiveram presentes na festa de Pixel e Domestic no dia 20 de Setembro no Lands House Bungalows e que apresentem a pulseira dessa festa tem entrada gratuita no dia 4 de Outubro.

Mais uma vês de salientar que a responsabilidade do sucedido não foi da organização do evento, sendo esta a maneira mais sensata encontrada para que o publico presente possa acreditar no bom trabalho que se tem vindo a desenvolver na produção de eventos.

Pedimos também que algumas das pessoas presentes se saibam comportar de uma maneira adulta, pois não foi o que se verificou na ultima festa.

Muito se pede e critica ás organizações, pois acho que também as organizações devem responsabilizar as pessoas de comportamentos menos correctos.

 

Uma boa festa para todos.

 

Olá a todos!

Quando recebemos uma proposta do sítio landhouse Bungalows, foi nos informado que nesse mesmo sítio já tinham sido feitas mais de 10 festas de trance e todas tinham corrido bem, embora o sítio fosse de pequenas dimensões com uma lotação de cerca de 250 pessoas, a sua localização bem no meio de um pinhal, longe de casas e na zona centro do país, foi decisiva para aceitarmos a proposta. O acordo com o proprietário era idêntico a tantos outros de outras casas, Porto Rio, Tuatara, mau mau etc......

Nós responsáveis pela promoção e artistas e a casa responsável por tudo o resto, inclusive bar, seguranças, licenças etc.....

 

Em mais de 100 festas realizadas por nós, Digital Oracle, nunca nenhuma festa foi encerrada por algum motivo que fosse!!!!!!!!

Por isso devem calcular o nosso desagrado em relação á situação!!Nunca iríamos imaginar que uma casa com portas abertas ao público, fosse correr o risco desnecessário de não ter licença de ruído, que é super fácil de obter!!!!!!!!!!!!!!!!! Especialmente para um sitio isolado como é o caso!!

 

De qualquer das maneiras a organização assume e assumiu o erro no local, falando com as pessoas e remunerando as que foram possíveis de remunerar, e dando a possibilidade a quem tenha a pulseira do evento de poder troca-la por uma entrada noutra festa da Digital, ou então a quem quiser ser remunerado que nos contacte através deste fórum ou myspace, de modo a que se faça o reembolso monetário a quem tenha a pulseira e assim preferir!!

 

Em qualquer caso de dúvida, não hesitem em nos contactar!!

 

Obrigado

 

Digital Oracle

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Muito se pede e critica ás organizações, pois acho que também as organizações devem responsabilizar as pessoas de comportamentos menos correctos.

 

É o unico pormenor onde não concordo contigo amigo Deo... as pessoas pagam e devem de facto comportar-se correctamente, mas as organizações não devem responsabilizar ninguem que paga para ir a uma festa, as organizações devem ter uma equipe de seguranças para "convidar" as pessoas á saida quando as pessoas não se comportam convenientemente.

 

Continuação de bom trabalho Deo... trabalho esse que aprecio muito ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Com certeza que tens toda a razão "Disturbed", mas depois tens o reverso da medalha , porque o segurança isto e o segurança aquilo, normalmente é isso que acontece (há segurança) mas até por uma questão do tal "bom ambiente" que se fala, ás vezes tenta-se fazer uma festa mais familiar sem a necessidade de recorrer á segurança. Tal não volta a acontecer. Não querendo com isto dizer que o trabalho da segurança seja violento,, apresar de algumas pessoas o verem como tal, mas sim dissuasor. Com o comportamento de algumas pessoas ás vezes tem de ser, pois o que se verificou nesta festa foi comportamento muito negativo por parte de algumas pessoas e se houvesse segurança se calhar estávamos aqui a ler pessoas a dizer que tinham sido "agredidas" pelos seguranças.

 

Até sábado.

Deo (Tk records)

 

Beat Blast

Facebook

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!