Jump to content
×
×
  • Create New...

Da Providers - D-Nox


NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

Pois...

 

Tb fui um dos que esteve para desisitir mas a vontade de ver d-nox superou a seca de mais de 1 hora.

 

Tirando esse facto foi sem duvida una bela fiesta!!! :drunk:

 

O espaço está realmente muito acolhedor e vontade n falta para la voltar.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma bela festarola que nos "Providenciaram"!!!

 

Apesar da espera gigante para entrar... Onde diga-se de passagem, a org n m pareceu ter culpa, pois existe a raça dos "espertos", que n sabem respeitar uma fila e entradas de forma ordenada, e querem todos estar na frente... Óbvio, criou-se ali uma ganda confusão, um mar d gente tudo apertadíssimo e aos empurrões... E depois estes que criam estes problemas ainda são os que se dão ao luxo de mandar bocas e chamar incompetentes àqueles que n merecem, enfim...

 

Qt à festa, bom espaço, cheio, mas com espacinho pa dançar à vontade...

O som, q dizer, D-Nox é sem duvida um Artista com "A" grande!!! Mt boa musica, boa presença e empatia c o publico, mais n s pede!!! John-E como sempre mt bom tb!!!

Ambiente excelente como sempre, mt caras bonitas!!!

 

Apenas uma sugestão... Mais um bar... Aquilo era o caos pa pedir uma bebida...

 

Venham mais que estas valem mm a pena!!!

 

dsc01705nv9.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica a próxima .... não sei se esta é aconselhável colocar no fórum ... foge um pouco ao estilo músical ....

 

Depois de começar o Ano em grande com o festão de dia 1 de Fev, voltamos ao espaço Domus no dia 7 de Março (onde prometemos fazer umas mudanças quer na entrada quer nos bares e também no espaço !!!!).

A nossa escolha para esta festa são dois dos artistas internacionais e dois nacionais com quem mais nos identificamos:

 

THREE (US) - Presente no último aniversário Da Providers em Out 2007, e considerado oitavo melhor dj nos EUA. As suas festas "semi-privadas" com Sasha em NY são umas das mais requisitadas na cidade maçã.

http://www.myspace.com/djthree

 

PRUDO - live act (ITA) - Presente Festa Da Providers @ LUX em Dez 2007

http://www.myspace.com/prudohq

 

STEREO ADDICTION

 

BART CRUZ

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica a próxima .... não sei se esta é aconselhável colocar no fórum ... foge um pouco ao estilo músical ....

 

Depois de começar o Ano em grande com o festão de dia 1 de Fev, voltamos ao espaço Domus no dia 7 de Março (onde prometemos fazer umas mudanças quer na entrada quer nos bares e também no espaço !!!!).

A nossa escolha para esta festa são dois dos artistas internacionais e dois nacionais com quem mais nos identificamos:

 

THREE (US) - Presente no último aniversário Da Providers em Out 2007, e considerado oitavo melhor dj nos EUA. As suas festas "semi-privadas" com Sasha em NY são umas das mais requisitadas na cidade maçã.

http://www.myspace.com/djthree

 

PRUDO - live act (ITA) - Presente Festa Da Providers @ LUX em Dez 2007

http://www.myspace.com/prudohq

 

STEREO ADDICTION

 

BART CRUZ

 

Mais um festão garantido!!! :ulala:

Link to comment
Share on other sites

realmente foi um belo arraial eheh

 

o caso da porta passou-me ao lado pois ja se passaram mtas festas e desta nao quiz chegar na altura da enchente ;)

a chuva traz sempre ar d sua graça pois purificou um pouco o ar ha volta e apesar de mta gente o Domu foi sufeciente sp com espaçinho pa dar um pezinho de dança eheh

D-nox mais uma vez em grande nivel com alta empatia ku publico e boa selecçao musical a meu ver :respect:

John-e com grande simpatia tbm eheh

espaço bem acolhedor se continuar desta forma

de resto so me posso queixar da situacao do bar k todos nos passamos pelo mesmo, e mesmo tendo senhas ja compradas a espera pela bebida era um horror e curtava o fealing a quem quer que fosse!!! Alguem proximo d org. falou num facto da ASAE nao ter permitido 2 bares na festa alguem me confirma se foi o caso??? nao tem mta logica e é contraditorio enfim.....

 

dia 7 nao prometo pois dia 1 ha festa K m apoia-se como sempre :party:

 

Venham mais :festa:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!