Jump to content
×
×
  • Create New...

pixiefilipe

Elastik
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by pixiefilipe

  1. as festas servem como forma de libertação do stress que as pessoas vivem a agitação do dia-a-dia( kem nao faz nada só tem um pseudo-stress), eu vou, e mamo drogas, porque quero, porque gosto...é mesmo assim! prefiro ir a uma open-air e ouvir um som e consumir certos e determinados tipos de drogas do k andar a fazer figuras tristes por aí nos cantos. E só consome quem quer, quem nao quer...vai e nao consome, meus amigos são escolhas, e se axam que o pior é no trance...bem então pergunto se alguem custuma ir a outro tipo de festas, cada sitio tem os seus prós e contras, e as suas diferentes maneiras de se estar, é claro que não concordo com o exagero absurdo, mas ficar fora de nós por um bocado é bem gratificante. é a minha opinião! E se as drogas existem é pra serem utilizadas, claro k não as deixarem utilizarem-nos, mas isso vai de cada um.
  2. hummm... é desta k alguem me vai pagar umas cervejas lolol!!! té sabado..
  3. Isso é kera...Rage aí a bombar de novo e se fosse cá.. sempre tive a esperança k eles se juntassem!!! o cromo do cornell tava bem era com Soundgarden ali...parece musikinha de fazer meninos!! Nine Inch Nails e Rage..tudo no mesmo ano, eera memoravel isso era!! Era fazer um referendo.. Um Abraço!!
  4. fico feliz quando vejo alguem de quem gosto feliz!!!
  5. muito bem...lá estarei, nunca vi o artista mas conheço a obra... Vamos ver k tal é frente a frente lolol!!!
  6. medo de ter medo... axo k sim!!!
  7. e a preparaçao para o Hard Club é hoje em guimaraes co o Subway... no teleferico!!! abraços!!!
  8. o clube lua em lisboa passa grandes nomes de Drum N´Bass... aki no norte a cena D&B está muito forte desde á uns 3 anos.. Hoje 30/12/2006 está o Subway no teleferico em guimaraes...para mimm é o melhor dj de d&b nacional...passagem de ano está Randall no Hard Club...muito bom som esse mano.. se alguem kiser som de D&B, digam k tnho bastante...um abraço..e boas entradas!!!!
  9. boas...alem de PsyCz e Gem (k eu aprecio bastante) existe tb Mycel k é do genero. Isso tambem sao apenas alguns exemplos de ekipas k se dedicam a DIVULGAR musica electrónica neste caso trance (gem tem mais cenas alem de trance). Como eles arranjam eu nao sei mas desconfio, e é claro k existe fuga de informaçao nas editoras e claro k acabam tambem por ter beneficios indirectos, o som dos artistas ao ser divulgado para milhoes de pessoas atraves da internet vai acabar por promover esses mesmos. Pessoalmente eu saco todo o meu som da net, por varios motivos...é de facil acesso, é mais barato e se nao gostar simplesmente apago. Claro k discordo kem faz uso do som k saca para fins lucrativos..isso sim no meu ver é ilegal.... em relaçao a esses grupos de rippers, axo k fazem um bom trabalho e ao longo dos anos têm evoluido principalmente em kualidade de ripagem do som e da sua classificaçao e nao acredito k eles façam isso apenas com o intuito de prejudicar editoras, é um trabalho k nao é doloroso, mas gasta muito tempo e kem o faz, acreditem, k faz isso com gosto e para k as pessoas ouçam mais som e assim possam conhecer e apreciar as varias vertentes de musica electronica k existe... Falar da ilegalidade da cena é complicado, eu tenho a minha partilha e está á disponibilidade de kualker pessoa, é komo ir a minha casa ouvir um cd e gravar para uma cassete(por exemplo) e levar para ouvir em casa ou no carro...os ficheiros na net para mim sao iguais...estao lá para serem descobertos e apreciados.
  10. "Amor não é a doce melodia de um violino...mas sim o triunfal chiar das molas de um colchão!!" hehehehe!! Amor é...akele sorriso pela manhã sem explicaçao aparente!!!
  11. bem eu acho k esta conversa de pirataria ou direitos de autor é muito interessante e pode divagar pra muitos lados...mas enfim..eu saco da net a musica k ouço, porque nao encontro akilo k kero em lojas convencionais, é certo k existem varios sites na net onde se podem encomendar, agora...a grande questao(para mim) é que.. eu nao posso pagar tudo akilo k ouço ao preço a k estao os cd´s, lp´s vinis ou o k ker k seja, porque realmente é muito dinheiro...outra coisa...concordo com a cena dos direitos de autor..é claro k sim, mas a musica k "saco" da net, nao é para comercializar, nao é para gravar cd´s para passar som em festas nem nada disso...é apenas para uso pessoal!! isso nao considero uma ilegalidade, tanto mais k para kem saca som da net sabe k existem grupos k disponiblizam som para toda a comunidade cibernaútica..a custo zero... e fazem isso por gosto e para divulgar artistas, porque se calhar de outra maneira estes nao eram conhecidos, e isso é um facto, apenas tens de estar ligado a um p2p e pagar a tua conta de internet!!! Direitos de Autor??? bem..sim, talvez...sacaste o album... gostaste?? tasse bem..compras o original e até tiras o peso da consciencia(se exitir). Sim... musica é cultura e se ela está disponivel e de uma forma barata...bem..entao!!!
  12. tambem vi o filme....gostei mais do livro claro, a imagem que fiz do jean-baptiste era muito diferente dakilo k o livro mostra... mas os livros servem mesmo para isso, para imaginarmos... em resumo o filme nao é mau, fica um bocado aquém dakilo k poderia ser, a parte do fim foi um bokadito ensossa, mas isto é a minha opiniao.. PS: Nataraja...sim..sem duvida uma bela colectanea de grandes sons de 1997 um abraço
  13. 27 anitos... mas...porquê?!!!... lolololol... os anos passam mas o espirito....hummmm esse tem sempre 19lol
  14. .... 100 PALAVRAS... foi altamente o jantar... o convivio..tudo!!!! temos mesmo de repetir mais vezes... é a malukeira lool.... para todos..um grande ABRAÇO!!.....
  15. boas... ja tou em vila real!! e com fome lololol... onde é k o ppl se encontra? algum numero de tlm pa se poder comunicar... eu nao conheço ninguem, por isso é nakela..abraço e respondam sff.. até jazz
  16. é isso tem de se começar a iniciativa... mas olha uma coisa... filifpe<---? lololool pixie xega.. um abraço..fica bem!!
  17. ....pois é..o cardoso em vila real??!...ahhhh e vai ser só seguir as setas entao?? podiam por umas..tipo kem for de lá..pró ppl nao se perder ..senao ainda vao a acabar a comer pasteis de nata na padaria hihii
  18. olá..boas a tardes..menhas ou noites..o k kiserem!!! Entao é prá jantarada?!!.... bem...ouvi dizer isso por aí..nao se fala noutra coisa!!... ponham um pratito pra mais um então!!!(alias..pra mais dois) e cervejinha... fikem bem um abraço!!!