Jump to content
×
×
  • Create New...

Blacksun

Elastiko
  • Posts

    950
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Blacksun

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u0QuG6_FA6I#at=108 É de pequenino que se torce o \nn/
  2. Angélico só A1, por isso Cinto Muito. As pitas nunca mais vão dizer que não gostam de comer vegetais. (se alguém levar a mal, só aceito insultos ligeiros)
  3. Blacksun

    Séries A Ver!

    Com o Grande Steve Buscemi Ainda não vi, mas já ouvi falar maravilhas.
  4. Blacksun

    Séries A Ver!

    Game of Thrones - http://www.imdb.com/title/tt0944947/ Grande Produção e um argumento muito bom e com surpresas constantes.
  5. Tão bonito. Cada vez tenho mais saudades de ir a uma festa. Viva o traunce.
  6. http://www.youtube.com/watch?v=cQA0YfzyqM8&feature=related
  7. http://www.youtube.com/watch?v=Wtt7F_yEcy0 Que grande concerto ontem na Casa da Música
  8. Blacksun

    Séries A Ver!

    É isso Apesar de ser a introdução à história interpretei como uma segunda temporada. Vou começar a ver Game of Thrones. Tenho ouvido maravilhas sobre esta, deixou-me curioso.
  9. Muito bom. Por acaso não conhecia. É por estas e por outras que eu adoro este tópico. Brigadão Blacksun... Quase perfeito. http://www.youtube.com/watch?v=tDQH5XdgWbs&feature=player_embedded#at=81
  10. Blacksun

    Filmes a ver!!

    Bedevilled - imdb I Saw the Devil - imdb Dois filmes Sul-Coreanos sobre vingança (servida muito fria, diga-se de passagem ). Aconselho essencialmente o I Saw the Devil, do realizador Jee-woon Kim, responsável pela obra prima de terror Tale of Two Sisters - imdb e com o grande actor de "Old Boy", Min-sik Choi.
  11. Blacksun

    Dekrypt

    Força nisso Renato e Ricardo! Grandes faixas que circulam por aí Vou ouvir com mais atenção para poder dar um feedback completo. Abraço!
  12. Novo produto nacional e do bom http://www.youtube.com/watch?v=XG7s6Mby8eA&feature=player_embedded#at=78
  13. Podes dançar como quiseres, o importante é não entornar a cerveja.
  14. http://www.youtube.com/watch?v=Htkg6xM3jxQ&feature=related The Incredible Staggers have left the building! Grande cover do Elvis.
  15. http://www.youtube.com/watch?v=zhrGspR0yQo&feature=related
  16. Que grande ambiente Muito bons os vídeos.
  17. Acho que as melhores experiências que tive com LSD não foram em festas de trance (salvo algumas excepções como no boom, pelo ambiente e em festas em que gostei mesmo muito do som, calmo ou agressivo). Mas numa festa e no dancefloor a melhor viagem que tive foi possivelmente com Parasense, e pode dizer-se que até abusei na quantidade. Sendo um som nocturno e bem psicadélico, não vi propriamente fadinhas e florzinhas (flores ainda vá lá, agora fadas ainda bem que não as vi)e a viagem teve o seu lado obscuro, que na altura me agradou bastante e o seu lado "celestial". Ou seja, durante o mesmo live act consegui abranger 2 estados de espírito opostos e adorei percorrer esse caminho. Na altura apreciava bastante som nocturno e também algum mais matinal e progressivo. Tinha as minhas preferências, inclinadas mais para o som nocturno ou progressivo, mas ouvia um pouco de tudo. E adorava Parasense. É quase impossível, se não gostares da música que ouves, teres uma boa viagem. Pode acontecer, mas nesse caso é porque não estás directamente ligado à música...podes apenas estar bem disposto e em boa companhia ou, naquele momento, teres algum outro factor que te proporcione uma boa trip (incluindo a qualidade da droga ). Por isso independentemente dos BPM's, da música ser para nós azeiteira, demasiado pesada ou calma, etc, há sempre pessoas que vão gostar e se todos os outros factores estiveram no ponto, muito possivelmente terão uma boa viagem em LSD. Actualmente, já não tenho muita paciência para trance no geral, exceptuando algum progressivo e psicadélico. No entanto, consigo compreender perfeitamente, pelas experiências que tive, que é possível ter uma boa viagem em LSD com todos os tipos de som. No que diz respeito à batalha dark/full on: é impressionante (quase inacreditável) como ainda se bate na mesma tecla. Apesar de também criticar muita música que não gosto e outra que até já achei piada e entretanto me fartei, gosto de o fazer sem saturação. Na minha opinião, acho que há muitas pessoas que precisam de sair do circuito exclusivo do trance para tentar perceber certas coisas que ficam bloqueadas quando se ouve apenas um estilo musical. Variedade é o que é preciso.
  18. Têm vídeo novo. http://www.youtube.com/watch?v=f6_h0c3a_Ek&feature=related
  19. Blacksun

    Filmes a ver!!

    A Single Man - IMDB Possivelmente o melhor filme que vi nos últimos tempos. E o primeiro do realizador Tom Ford. A interpretação do Colin Firth é soberba e tem também uma grande banda sonora. O Exit Through the Gift Shop, documentário do Banksy, foi o último que vi e aconselho vivamente. - IMDB
  20. Blacksun

    Séries A Ver!

    Spartacus é viciante e o fim da primeira season é A segunda vê-se, mas já não achei tão boa. A ressacar Breaking Bad e Dexter... Há relativamente pouco tempo andei a rever o Twin Peaks. Mantém-se a minha série preferida de sempre, sem dúvida.
  21. Tanto rezei por Jane's Addiction desde que soube que iam fazer uma tour e possivelmente não vou conseguir ver Além de Jane's Addiction também há Iggy e Stooges, Grinderman , Tv on the radio, Fleet Foxes, Atari...apesar de não ser o conceito de festival que mais aprecio e de ir muita porcaria, ainda há algumas umas pérolas no cartaz, se bem que algumas gostava mesmo era de vê-las fora dum festival.