Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.

 

Estika-te mas com juízo. :)


Psy Friend

Membro
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

Profile Song

1 Follower

About Psy Friend

  • Rank
    Elastiko(a)
  • Birthday 20-11-1985

Contact Methods

  • MSN
    cinco_sete_minutos@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    Algures na Via lactea
  • Interests
    Musica do trance e tal , coisas bonitas e Q
  1. Hash consiste na resina que é coletada das flores de plantas de maconha. Desejável por seu alto teor de tetrahidrocanabinol (THC), o hash vem em uma variedade de tipos ou concentrados. Isso pode dificultar a compra de hash em um dispensário legal, a menos que você seja capaz de distinguir as diferenças. Hash da bolha A forma mais comum de hash vendida nos Estados Unidos é o hash da bolha. Essa variedade é às vezes chamada de hash de água gelada porque é feita mexendo a maconha em um balde de água muito frio para congelar as glândulas tricomas da planta. A mistura resultante é vertida através de uma série de três a cinco telas de malha para posterior filtragem. O produto acabado é então seco e pode conter uma faixa de THC entre 70 e 80 por cento. O hash da bolha pode ser marrom claro ou escuro. Hash Afegão Real / Royal Border Este hash é criado a partir de um gênero de planta de maconha conhecido como indica. Usando água ou chá, as flores são pressionadas manualmente até ficarem muito elásticas e começarem a emitir um cheiro extremamente potente. O hash pode então ser formado em pequenas bolas ou pressionado em placas de 100 g. Alguns hash Royal Afghani também podem ser assinados com o caule da planta usada para fazer isso. Royal Afghani ou Royal Hash Border será preto por fora e marrom ou verde escuro por dentro. Pode até parecer cinza do lado de fora se tiver sido deixado em contato com o ar. Hash indiano de Charas O haxixe indiano de Charas é formado esfregando os botões das plantas femininas de maconha entre as mãos. A resina é então extraída e rolada em bolas ou prensada entre placas antes do embarque. Como o haxixe afegão, o hashi indiano Charas também é preto por fora e verde escuro ou marrom por dentro; no entanto, pode haver linhas brancas presentes por toda parte. Outra diferença é que às vezes ela tem uma consistência muito pulverulenta e é normalmente vendida em forma de “dedo” ou salsicha. Hash libanês Ao fazer o hash libanês, os produtores deixam as plantas no campo até que estejam quase secas, quando então terão uma cor marrom-avermelhada. Eles são então colhidos e trazidos para um celeiro, onde são pendurados e secos como o tabaco. Botões secos são esfregados sobre um tecido de seda fina, produzindo um pó que é armazenado dentro de sacos plásticos, onde é "envelhecido" até o inverno. No inverno, é pressionado (normalmente à mão) em placas de 100g, 200g ou 1000g. Essas placas são amarelas (Hash libanês amarelo) ou marrom avermelhado (Red Hash libanesa). Algum hash libanês também é vendido com o tronco da família. Hash pode ser fumado em tubos, vaporizadores ou em articulações misturadas com tabaco, e também pode ser consumido por comer. Manter a fumaça nos pulmões não intensifica os efeitos. Quase todo o THC em haxixe é absorvido nos primeiros segundos, em cujo caso a retenção de fumaça fará pouco para fornecer uma maior alta.
  2. Demos lá um salto de manhã para a visita de médico, esteve-se bem mas o corpo já pedia comida e cama, lá nos fomos!
  3. Activa a opção para download para o pessoal poder sacar.
  4. A casinha é pequena e há lá quase sempre qualquer coisa de trance até por volta das 2,5 3 da manhã. epá é só um *.jpg Qualquer semelhança com a realidade é pura (boa) coincidência.
  5. caros amigos... e pa informar k a festa se vai realizar no mexmo sitio!!! ja ha prai confusao max tlf ao ruben e e em fatima na mexma!!! e indor n tenham medo da xuva venham e tragam amigox....
  6. se nao xover xtou la... i se xover tou tbem:))
  7. Esse Jorge é um tal de Canina de Vila do Conde que a algum tempo atras esteve na Goa Moon ao que parece
  8. Bem com estes preços do bar vou la apanhar uma ih ih
  9. ai tb la vou tar ih ih a fazer po ih ih , ja ando a preparar as solas dos pés
×
×
  • Create New...