Jump to content

Bem-vindo ao ELASTIK TRIBE

Olá! Como na maioria das comunidades online, tens que criar um registo para aceder a todo o conteúdo do fórum. Caso tenhas alguma dúvida ou dificuldade em fazer login com uma conta antiga podes contactar-nos através do endereço admin@elastiktribe.org.  

Estika-te mas com juízo. :)


Psy Friend

Elastikos VIP
  • Content Count

    60
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Profile Song

2 Followers

About Psy Friend

  • Rank
    Elastiko(a)
  • Birthday 20/11/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Origem
    Algures na Via lactea
  • Interesses
    Musica do trance e tal , coisas bonitas e Q
141 profile views
  1. Hash consiste na resina que é coletada das flores de plantas de maconha. Desejável por seu alto teor de tetrahidrocanabinol (THC), o hash vem em uma variedade de tipos ou concentrados. Isso pode dificultar a compra de hash em um dispensário legal, a menos que você seja capaz de distinguir as diferenças. Hash da bolha A forma mais comum de hash vendida nos Estados Unidos é o hash da bolha. Essa variedade é às vezes chamada de hash de água gelada porque é feita mexendo a maconha em um balde de água muito frio para congelar as glândulas tricomas da planta. A mistura resultante é vertida através de uma série de três a cinco telas de malha para posterior filtragem. O produto acabado é então seco e pode conter uma faixa de THC entre 70 e 80 por cento. O hash da bolha pode ser marrom claro ou escuro. Hash Afegão Real / Royal Border Este hash é criado a partir de um gênero de planta de maconha conhecido como indica. Usando água ou chá, as flores são pressionadas manualmente até ficarem muito elásticas e começarem a emitir um cheiro extremamente potente. O hash pode então ser formado em pequenas bolas ou pressionado em placas de 100 g. Alguns hash Royal Afghani também podem ser assinados com o caule da planta usada para fazer isso. Royal Afghani ou Royal Hash Border será preto por fora e marrom ou verde escuro por dentro. Pode até parecer cinza do lado de fora se tiver sido deixado em contato com o ar. Hash indiano de Charas O haxixe indiano de Charas é formado esfregando os botões das plantas femininas de maconha entre as mãos. A resina é então extraída e rolada em bolas ou prensada entre placas antes do embarque. Como o haxixe afegão, o hashi indiano Charas também é preto por fora e verde escuro ou marrom por dentro; no entanto, pode haver linhas brancas presentes por toda parte. Outra diferença é que às vezes ela tem uma consistência muito pulverulenta e é normalmente vendida em forma de “dedo” ou salsicha. Hash libanês Ao fazer o hash libanês, os produtores deixam as plantas no campo até que estejam quase secas, quando então terão uma cor marrom-avermelhada. Eles são então colhidos e trazidos para um celeiro, onde são pendurados e secos como o tabaco. Botões secos são esfregados sobre um tecido de seda fina, produzindo um pó que é armazenado dentro de sacos plásticos, onde é "envelhecido" até o inverno. No inverno, é pressionado (normalmente à mão) em placas de 100g, 200g ou 1000g. Essas placas são amarelas (Hash libanês amarelo) ou marrom avermelhado (Red Hash libanesa). Algum hash libanês também é vendido com o tronco da família. Hash pode ser fumado em tubos, vaporizadores ou em articulações misturadas com tabaco, e também pode ser consumido por comer. Manter a fumaça nos pulmões não intensifica os efeitos. Quase todo o THC em haxixe é absorvido nos primeiros segundos, em cujo caso a retenção de fumaça fará pouco para fornecer uma maior alta.
  2. Demos lá um salto de manhã para a visita de médico, esteve-se bem mas o corpo já pedia comida e cama, lá nos fomos!
  3. Activa a opção para download para o pessoal poder sacar.
  4. A casinha é pequena e há lá quase sempre qualquer coisa de trance até por volta das 2,5 3 da manhã. epá é só um *.jpg Qualquer semelhança com a realidade é pura (boa) coincidência.
  5. caros amigos... e pa informar k a festa se vai realizar no mexmo sitio!!! ja ha prai confusao max tlf ao ruben e e em fatima na mexma!!! e indor n tenham medo da xuva venham e tragam amigox....
  6. se nao xover xtou la... i se xover tou tbem:))
  7. Esse Jorge é um tal de Canina de Vila do Conde que a algum tempo atras esteve na Goa Moon ao que parece
  8. Bem com estes preços do bar vou la apanhar uma ih ih
×
×
  • Create New...