Jump to content
×
×
  • Create New...

21 e 22 Setembro - Free Party Ritual Of Dreams!!!


psylab
 Share

Recommended Posts

  • Replies 202
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Festa mt boa melhor q algumas festas a pagar, só lá tive hj mas sei q no 1º dia tb teve mt bom,o frio foi pena ter aparecido pra mim pq sai da festa pra ir as bombas de gasolina e qnd cheguei tava a bater o dente lool mas depois lá no meio o frio passa e até é bom ter o friosinho de vez em qnd para levantar o ppl e fazelo partir até cair :P andou la mt ppl a tirar fotos devem aparecer algumas brevemente.

 

Hasta La Rasta...

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Só tive no primeiro dia... foi grande festão! Casas de banho, bar, tenda, grande decor, grande P.A., bom palco... e principalmente, muita gente conhecida! Vi gente que já não via há anos, e muita gente do sul que decidiu vir à festa.

 

Parabéns, iniciativas assim fazem muita falta!

Link to comment
Share on other sites

e até qnd é que ela vai bombar?!!! é que saio hj do trab, e se for até manhã, ainda lá vou dar um peão!

 

fico feliz por a festa ter corrido (estar a correr) muito bem! Feliz pela org, eles merecem!

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Gostei da organização deste evento, que de free tinha muito pouco, pois estava organizada em pleno a nível estrutural.

Gostei de ver Blisargon Demogorgon, assim como o seu dj set Montezuma, e o Serial Freak também esteve em bom plano no set.

De resto foi comemorar dois aniversários de amigos ao mesmo tempo durante todo o fim de semana, rever outros amigos e adicionar mais umas histórias engraçadas à lista! ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sem duvida grande evento, que tenha conhecimento de todo o line up não falhou ninguem, dos que vi blisargon foi muito bom depois painkiller não gostei mto estava à espera de mto melhor. sem duvida que para uma free estava a exceder as expectativas pois não faltava nada apenas uns caixotes do lixo, bom spot preços normais, people da paz caras bonitas em todo lado (algumas feias). já paguei por mto menos.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Eu tive la os dois dias ate foi uma boa festa..................

 

 

mas as cenas de pancadaria foram exageradas...........penso k tudo o k se passou no 1º dia de manha é inaceitavel....

 

Mens k levaram com garrafas na cara.....outra a ser espancado fortemente por totil de gajos !!A levar pontapes na cabeça!!

 

 

Os seguranças a levar nas beiças..........................k filme..........pra n falar mais de cenas lamentaveis....................

 

 

............ o blizagron ajudou me a esquecer um bocado.............. :protest:

Link to comment
Share on other sites

plo que vejo teve mil vezes melhor do q o Funfest, p a prox gasto o mesmo guito e vou curtir dois dias em vez de ir bulir sem receber!

 

Pois mas isso ja se sabia....só Blisargon...valia por todos os do Fun Fest :P vá pronto...Penta ate n é mau...tb tava lá o xamã e tal...neuromotor....mas se tivesse ido era pa esta de certeza! N fui com muita pena minha...mas pronto...qd o dever chama.... :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

bem perdi mt (boa) coisa entao venham mais free´s e kom bom line up é o k a malta ker!!

mas pa kem foi pagar pa ver uma cena e nao tava nada por ai alem a festa é mau!!

mas ya venha a proxima..

Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!!

 

 

http://www.myspace.com/djpsylab

 

http://www.mystik-systems.com

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho palavras! Das melhores festas do verao ... Painkiller patiu a loiça toda jesus christ !

 

Haja mais freeparties assim, grande org,grande som, grande ambiente !

 

Ironia das ironias : fui a uma free sem guitas e perdi a carteira :blink: Só a mim lol ...

 

Bem-Hajam !

 

:blush:

Link to comment
Share on other sites

LOOOOL! deixa lá....eu fui ao psyberteck sem bateria no telemovel, deixei-o no carro e assaltaram o carro.Levaram-me o telemovel :glare:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

As fotos tao fixes ribitas ;) fikaste foi fascinado ka katia nao??? loool! ela aparece em todas! :wub::wub::wub::lol: xeus tontossss! :P xaudadxxxxxxx

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

realmente para uma free party esteve excelente mesmo, aliás mt melhor k mts festas de 20euros k já fui! boa organização, pessoal simpático, não faltava nada, bom sítio tb. mesmo sendo free party não estava nada à espera k estivesse tanta gente, no primeiro dia já tava mta gente, no segundo foi a enchente mm! qd começou blisargon nem me conseguia mexer na pista :(

bem, quanto à música, nada de especial na minha opinião, mas tb já sabia k ia ser assim. do full on durante a noite nem vou falar, lol.. no primeiro dia não gostei nada de rastaliens, nem de bpm mais não sei kem, nem de outro dj k tocou durante a manhã mas não me lembro kem era! andromeda surpreendeu-me pela positiva, apesar de não gostar por aí além, gostei mt de o ouvir. no segundo dia, montezuma e blisargon demagorgon não estiveram mal, apesar de ser darkzinho intermitente.. painkiller, bem o k dizer de um gajo k usa uma t-shirt a dizer "full on"? lool o live até nem foi mau de todo, mas o dj set ai ai full on mesmo daquele k eu não gosto nada, k música tão pirosa.. os piranha fighters (lol) ainda animaram a pista dp c o xalala (hehehe). atary partiu com o seu rmx da push reset k me fez ir até à pista novamente.. e dp soh a destacar o dj chucky com o seu set de progressivo ajudado pelo dj piranha lol

ah no chill out tenho mesmo k destacar o set de reggae de psychohm gigs k nos levou directamente para a jamaica!!

passei mais tempo sentada a conviver do k a dançar.. o melhor da festa foi mm tar c os amigos, tava lá quase toda a gente, pessoal do porto, de coimbra, crew tenrinix, família pé descalço, gang do pelinho.. até o bolas!! ahahah já tava c saudades :) apesar disso, não acho k o ambiente tenho estado lá gd coisa.. mts mitras, algumas (bastantes) caras feias.. a cena da porrada na primeira manhã foi mm lamentável, o gajo c a cara cheia de sangue a correr pa pista.. :S e o outro no segundo dia k tava a deitar sangue pela cabeça, sangue nas mãos.. além do outro k fugiu do taxista e k parece k levou um tiro c aquelas armas eskisitas.. enfim foi soh filmes!!! houve filme de amor, de comédia, de drama, de terror.. parecia um cinema a festa lol

havia tts bebés na festa, lembrei-me do tópico aki do elastik =P achei incrível ver um carrinho de bebé à noite mesmo à entrada da tenda, com o som mm mt alto, e tapado com uma toalha.. enfim!

resumindo.. boa festa, boas condições, som k no geral só me agradou nos bocadinhos de progressivo, mta gente conhecida, gds bebedeiras, mts filmes!!

 

pa free party não podia ter sido melhor :) gd canetas!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

achei incrível ver um carrinho de bebé à noite mesmo à entrada da tenda, com o som mm mt alto, e tapado com uma toalha.. enfim!

 

pa free party não podia ter sido melhor :) gd canetas!

 

sim por acaso tb vi essa situação e acho um pouco triste como há pessoas que expõem assim tão fragéis criaturas.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

tava lá quase toda a gente, pessoal do porto, de coimbra, crew tenrinix, família pé descalço, gang do pelinho.. até o bolas!! ahahah

 

dizes bem.....kuaaaaaaaaaaaaaaaaase toda a gente! -_-

 

Kem é o bolas? :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

claro, só faltavas lá tu hehe

 

o bolas é o nosso amigo dono do pa, k nós só vemos uma vez por ano! desde k eu o zé e a ju o conhecemos numa festa da quest em 2005 k a nossa vida nunca mais foi a mma (final da festa, nós em ácido, sem conseguirmos parar de nos rir, imagina :gap:)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Apesar de toda a imagem negativa que certas pessoas andavam a querer passar da festa na semana passada (que me fez pensar 2 vezes se havia de ir ou nao) ainda bem k fui pois como ja disseram aki valeu mt mais esta free k mts festas organizadas por "grandes" organizaçoes e a pagar!!! :lol:

Só tenho a agradecer a todos os k estiveram lá comigo (sabem kem sao) e k proporcionaram uma festa bastante bonita!

Muitos parabens á org! :lol:

אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית

Link to comment
Share on other sites

havia tts bebés na festa, lembrei-me do tópico aki do elastik =P achei incrível ver um carrinho de bebé à noite mesmo à entrada da tenda, com o som mm mt alto, e tapado com uma toalha.. enfim!

 

 

:mellow::wacko:

 

 

:angry: :angry: fodasse isto so mesmo a chapada man , é o degredo total e a inconsciencia levada ao limite da estupidez .

 

Tirando estas coisas tristes , PARABENS A ORG.

VENHA A PROXIMA.

Link to comment
Share on other sites

começando pelo fim, foi uma grande free, muito bem organizada para os standards actuais :P e que certamente porá os promotores a pensar...

quer seja em voltar às frees como em baixar a "portagem" das festas ditas grandes!

 

Fui para lá só no sábado à noite, cheguei às 3h.

Muitos carros, muita gente, o estacionamento interno lotado, carros na rua, mas sempre coube + o meu lá dentro :P

Seguranças simpáticos (não achei mal não deixarem entrar garrafas, dado que o festão era free e nem por isso abusaram dos preços das bebidas), espaço amplo e bonito, cheio de relva, uma fila interessante de chai-shops (não esperava tantas), tenda bonita e aberta dos lados, decoração sub-aquática semelhante à da Tribe of Frog (tema Atlantis) e muito bonita, grande PA (grande mesmo :P), pessoal do staff simpático...

Atravessando um caminho entre luzes, dunas e vegetação chegava-se ao chillout, espaço magnífico e muito bonito, boa decoração, som, ambiente e vista, com um campo relvado a prolongar-se até às dunas da praia :) muito bom gosto!

Em termos organizativos, e no geral, apenas aponto o dedo à enorme quantidade de lixo espalhada por todo o lado a partir de sábado à noite... poucos sacos do lixo, e pouco visíveis... então aquela montanha de garrafas à entrada :wacko: com um pouco mais de cuidado neste aspecto seria uma free mesmo à moda antiga, sem lixo :)

 

Em termos de som, cheguei com o início de Blisargon Demorgon, gostei bastante do dark trance deste homem, criativo e diferente o dark israelita, criou grandes ambientes e viagens! Painkiller a seguir foi na linha mais repetitiva e partida do dark israelita, cansou-me com tanto break e sirene :P mas não foi mau de todo..

Ouvi os sets seguintes de vários sítios da festa, por vezes melhores, por vezes piores, seguindo um pouco a linha fullonica mais repetitiva...

Saí a meio do que estava a ser um grande set, não sei de quem, lá para as 2h-3h da tarde... foi o primeiro set não fullónico da sequência, um progressivo não-lento e muito psy que me fez flutuar um pouco acima da relva :D não sei quem era o homem (já não sabia as horas) mas esteve muito bem :)

 

Ambiente bonito, especialmente de manhã, embora houvesse a habitual mistura freakshow das frees, em que os sorridentes se cruzam com os queimados, psychedelic circus! :D

 

dou os parabéns aos organizadores pela coragem e pela iniciativa, e ainda bem que correu pelo melhor!

Mereceram a aderência de quem confiou em vós :)

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

só mais um conselho, que penso que muita gente agradece também: quando usarem tendas, e ainda para mais abertas dos lados, pintem ou coloquem objectos florescentes nas cordas e nos pregos! É um perigo andar à noite no meio de cabos e espetos que não se vêm...

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

realmente para uma free party esteve excelente mesmo, aliás mt melhor k mts festas de 20euros k já fui! boa organização, pessoal simpático, não faltava nada, bom sítio tb. mesmo sendo free party não estava nada à espera k estivesse tanta gente, no primeiro dia já tava mta gente, no segundo foi a enchente mm! qd começou blisargon nem me conseguia mexer na pista :(

bem, quanto à música, nada de especial na minha opinião, mas tb já sabia k ia ser assim. do full on durante a noite nem vou falar, lol.. no primeiro dia não gostei nada de rastaliens, nem de bpm mais não sei kem, nem de outro dj k tocou durante a manhã mas não me lembro kem era! andromeda surpreendeu-me pela positiva, apesar de não gostar por aí além, gostei mt de o ouvir. no segundo dia, montezuma e blisargon demagorgon não estiveram mal, apesar de ser darkzinho intermitente.. painkiller, bem o k dizer de um gajo k usa uma t-shirt a dizer "full on"? lool o live até nem foi mau de todo, mas o dj set ai ai full on mesmo daquele k eu não gosto nada, k música tão pirosa.. os piranha fighters (lol) ainda animaram a pista dp c o xalala (hehehe). atary partiu com o seu rmx da push reset k me fez ir até à pista novamente.. e dp soh a destacar o dj chucky com o seu set de progressivo ajudado pelo dj piranha lol

 

 

so lá tive no 2ºdia...mas nao em lembro de ouvir nenhum full on a noite...antes pelo contrario,,akele dark muitas vezes fikava muito agreste... mesm pa deixar cair parafusos... embora algum ate se ouvisse pois a qualidade de som nesta festa impressionou-me de certa forma...

 

já,agora que aquele set logo de matina de piranha, e dpois digital...partiu...la isso partiuuu!!!!

 

 

:P:dance4:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

...mts mitras, algumas (bastantes) caras feias.. a cena da porrada na primeira manhã foi mm lamentável, o gajo c a cara cheia de sangue a correr pa pista.. :S e o outro no segundo dia k tava a deitar sangue pela cabeça, sangue nas mãos.. além do outro k fugiu do taxista e k parece k levou um tiro c aquelas armas eskisitas..

 

ADOREI :wub::wub::wub::wub:

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

ta provado... SIM, É POSSIVEL!! e tal como alguem disse ontem ao fim da tarde,e mt bem, "foi so a maior do pais!!"

 

ha q reconhecer o merito e dar valor a estes meninos q bem merecem... parabens!!

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Muito boa festa sem duvida

 

O spot tava mt bom e organizado chill e main flor bem decorados zonas cobertas

 

 

lives so ouvi o de painkiller nao vou dizer que nao foi bom pk senao comessa aqui a 3 guerra mundial

 

mas ate curti o set do piranha e dos digitais

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

havia tts bebés na festa, lembrei-me do tópico aki do elastik =P achei incrível ver um carrinho de bebé à noite mesmo à entrada da tenda, com o som mm mt alto, e tapado com uma toalha.. enfim!

 

 

:mellow::wacko:

 

 

:angry: :angry: fodasse isto so mesmo a chapada man , é o degredo total e a inconsciencia levada ao limite da estupidez .

 

Tirando estas coisas tristes , PARABENS A ORG.

VENHA A PROXIMA.

tava mesmo a minha frente qd tava a dar painkiller imaginem

 

o coitadito passou o set quase todo a gritar

 

fica aqui um apelo a consciencia

 

bebes nas festas

 

45 000 wats de som ao ouvido de um baby e uma tortura

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

Tenho de dar os parabens a organização. Sempre fui de acordo que e possivel fazer uma free party com grandes nomes e com as condiçoes necessarias para o pessoal.

 

Ja conhecia o sitio da festa, e um sitio porreiro para festas sim senhor.

Gostei particularmente de andromeda e chromosome, blisargon um dos melhorees momentos da festa para min, painkiller.

O portugues Atary tem me impressionado nos ultimos tempos pela sublime evoluçao do trabalho.

Rasta aliens n me disse grande coisa.

Em relação aos sets, refiro Freakuency (penso que seja este o nome), pela introduçao a blisargon, assim como o dj anterior cuje o nome nao me recordo.

 

No chill out, nanas, andrei.

 

Gostei do fds passado em aveiro com o pessoal do norte mais uma vez.

Tenho pena que se tenham verificado alguns incidentes no primeiro dia.

Nao gostei mto da atitude dos senhores seguranças em relaçao as entradas com garrafas e agua, e mesmo com comida... mas enfim ordens sao ordens...

Fora isso sim senhor foi uma pequena grande festa, cuje por pouco devido a grande aderencia a tenda esteve prestes a explodir! Mesmo assim, foram felizes, Parabens novamente.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

sempre a partir.....Atary...brutali..tudo mt bom...nao curti foi a cena de comprar uma garrafa de água na festa..sair kom ela e quando voltei pa entrar nao me deixaram..axu isso mt máu..mas nao é por uma garrafa de água..só ke os seguraças nao devem picar as pessoas :angry: ..mas de resto mt boa festa..venha a proxima... :lol:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

Bem para começar, vou dar os parabens à organização, pois fui dos que duvidei um pouco da veracidade desta festa!! :ph34r:

 

Cheguei à festinha na sexta bem cedo, ainda nem tinha começado. Do estacionamento deu logo para ver que o espaço estava muito bem organizado e que não tinha havido atrasos na montagem das infraestruturas da festa (o que já me aconteceu em algumas festas, onde tive que pagar para entrar :blink: ). O espaço da festa era muito fixe e estava tudo muito bem estruturado, pelo menos a meu ver.

 

A tenda do dancefloor era grande e aberta dos lados e axo que foi suficiente! Na noite de Sábado encheu, mas mesmo assim achei que n era preciso maior. Grande P.A., uma decor muito bonita, e que preenchia muito bem toda a área da pista de dança (aquelas medusas à noite, jazusssss :rolleyes::lol: ).

 

De som, adorei a primeira noite e o primeiro dia! Não arredei pé por um bocadinho, pk n tinha grande vontade de sair do dancefloor. Endorian e chromosome ficou no topo das minhas preferencias, de andromeda estava à espera de mais, mas gostei no geral.

Na segunda noite destaco blisargon demogron que, embora não seja dos meus estilos preferidos, fez um live muito bom, bem construido e com um som "limpinho", o que não aconteceu com outros artistas, que quiseram acabar com os nossos ouvidinhos com a má equalização ou com a brutidade de querer ver o P.A. a rebentar pelas costuras, o que não era fácil!!! :ph34r: Painkiller tb gostei, mas já n curti tanto! Já agora, quem fez live antes de Atary?? è que tocou um bom full-on para abrir a manha!!!

 

Todos as outras infaestruturas estavam igualmente boas. O chill estava muito acolhedor e o caminho até ele era engraçado, não destaco nenhum dj set pois tb n ouvi nenhum complecto. Quero só dizer obrigado ao bakano k passou smashing pumpkins no domingo de manha, à bué que não ouvia e soube-me mesmo bem! Como já referiram aqui, a vista do chill era muito fixe, todo akele relvado a acabar na areia branca das dunas...mt bom mesmo :wub:.

 

O bar foi igualmente bem pensado, grande o suficiente e com pessoas simpáticas do lada de lá, assim como nas chai-shops, onde passei muito tempo na da Paulita. Logo ao lado estava o Joel a fazer o backdrop, que ficou pronto muito antes da festa terminar, boa cena!!! ;)

 

Em relação a ambiente, por mim não achei muito mau, até porque não vi os filmes na manha de sábado, mas são filmes a lamentar. Talvez o pior mesmo foi ver por lá alguns excessos de consumos, mas pronto, o pessoal quer-se matar de uma vez!!

 

E já tou farto de escrever por isso a minha conclusão é que em 4 anos e pouco de festas nunca tinha ido a uma festa free assim como esta, bem organizada, bem estruturada, com tudo no sitio tirando o lixo no chão (talvez por falta de sacos do lixo, e pelas pessoas serem porcas :glare:). Acho compreensivel o facto da organização ter proibido a entrada a bebidas e comidas, até porque tinham condições para o fazer! E mesmo com as proibiçoes, só não entrava quem não queria :lol:.

 

Thanks por este fim de semana de sonho :excl: :excl:

 

:wub:

 

P.S.: Ao pessoal de organizadoras, que vieram a esta festa e que levam 20€ por uma entrada para festas de merda, onde o que menos interessa é o bem estar do seu público, ABRAM A PRAGANA!!! E mais n digo, fuuuiiiiiiiii!!!!

Link to comment
Share on other sites

grande free sim senhor...a org está de parabens.obrigado pelo fim de semana. tirando alguns incidentes...que agora ate dao pa rir esteve-se muito bem...mesmo muito bem!

venha a proxima...eu estou la.......

Link to comment
Share on other sites

plo que vejo teve mil vezes melhor do q o Funfest, p a prox gasto o mesmo guito e vou curtir dois dias em vez de ir bulir sem receber!

 

Pois mas isso ja se sabia....só Blisargon...valia por todos os do Fun Fest :P vá pronto...Penta ate n é mau...tb tava lá o xamã e tal...neuromotor....mas se tivesse ido era pa esta de certeza! N fui com muita pena minha...mas pronto...qd o dever chama.... :rolleyes:

 

o dever xamava-te era pó pé da tua esposa!!!ahahaha :lol:

 

bem kuanto a festa foi brutalissima :) bom spot, bed frio, preços mais ou menos, decoraçao altamente, bed ppl conhecido :) as wcs eram o pesadelo (3 wcs, para imenso pessoal,2 dias sem limpar akilo??!! fogo ka nodja!!) bed cenas maradas de violencia... :S

 

kto ao line up...blisargon o melhor sem duvida!!partiu tudo!! em set e live!!

atary...novas malhinhas :) mas a ''paper bag'' é k bomba!!! PUSHHH RESETTTT!! hehehe

wizard specker...opa nem tenho palavras para descrever!! surpreendeu-me imenso!smp a puxar!!

boraaaaaaa!!! pessoali é smp bom tar cm vcs :) tania espero k pa proxima nao te doa a barriguita pa ires cmg la pa frente curtir atary :D ahahha :P

marida faltast tu....reummmm

parabens canetas :) e dsculpa-me por akele incidente... :blush:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

As fotos tao fixes ribitas ;) fikaste foi fascinado ka katia nao??? loool! ela aparece em todas! :wub::wub::wub::lol: xeus tontossss! :P xaudadxxxxxxx

 

pois eu tb os vi smp juntos d um lado po outro....LOL

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Os meus parabens a org,pois conseguiram fazer

reunioes como a muito nao se via.....O))

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Gostei da organização deste evento, que de free tinha muito pouco, pois estava organizada em pleno a nível estrutural.

Gostei de ver Blisargon Demogorgon, assim como o seu dj set Montezuma, e o Serial Freak também esteve em bom plano no set.

De resto foi comemorar dois aniversários de amigos ao mesmo tempo durante todo o fim de semana, rever outros amigos e adicionar mais umas histórias engraçadas à lista! ehhe

 

 

a parte da historia engraçada é a minha pala!!!!! :P

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

lindo lindo foi saber que houve gajos a saltar a rede para entrar sem pagar e so depois deram conta que a festa era FREE :lol:

 

 

O trance é lindo!!!

 

 

Boa free party, o PA tava meio duvidoso mas sendo uma FREE tava 5 estrelas... venham mais destas

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

so lá tive no 2ºdia...mas nao em lembro de ouvir nenhum full on a noite...antes pelo contrario,,akele dark muitas vezes fikava muito agreste... mesm pa deixar cair parafusos... embora algum ate se ouvisse pois a qualidade de som nesta festa impressionou-me de certa forma...

 

o full on à noite foi mais no primeiro dia. se bem k mesmo no segundo blisargon... nakela mm

 

 

Acho compreensivel o facto da organização ter proibido a entrada a bebidas e comidas, até porque tinham condições para o fazer! E mesmo com as proibiçoes, só não entrava quem não queria :lol:.

 

mesmo! lol acho k não houve ng k não tenha conseguido entrar c as garrafas na boa

 

boraaaaaaa!!! pessoali é smp bom tar cm vcs :) tania espero k pa proxima nao te doa a barriguita pa ires cmg la pa frente curtir atary :D ahahha :P

marida faltast tu....reummmm

parabens canetas :) e dsculpa-me por akele incidente... :blush:

 

pa próxima tenho de ver se bebo menos e descanso mais, já ando a ficar velha pa isto loool

k andaste a fazer ao canetas? ahah :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois.... isto agr é assim....

 

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=...al=10&p=200

 

 

por outro lado....

 

eu fui e gostei... fazem ver a muito boa gente k nos saca logo aos 15 e 20€ d cada x - :worthy: PARABENS RITUAL OF DREAMS

ja tive em festas em k paguei e n me diverti tanto... façam mais k o povo encarrega.s d gastar o suposto € do bilhete em bebidas no bar!!

 

:wave::respect::wave:

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

EU ENTREI E ENTRAVA FDXX ATE COM GARRAFAS AGUA N DEIXAM ENTRAR FDX KER DIZER COMPRO AGUA LA DENTRO SAIO E DPS N POSSO ENTAR COM ELA LOIOOL ÁS 11 :D ISSO N É JUSTO!!

 

So n curti foi la o outro maluko..so kria sangue o gajo k grande tone... era pegar num pau fode-lo todo OTARIO! tem a mania k sao d la mas 1 dia calha mal :(

 

agr4 o resto teve s bem o segundo dia foi lindo fdx :D

Link to comment
Share on other sites

pa próxima tenho de ver se bebo menos e descanso mais, já ando a ficar velha pa isto loool

 

Tenrinhuxxxx :lol::blink::ph34r::rolleyes::lol:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

As fotos tao fixes ribitas ;) fikaste foi fascinado ka katia nao??? loool! ela aparece em todas! :wub::wub::wub::lol: xeus tontossss! :P xaudadxxxxxxx

enganei-me :blush: é o que faz meter as fotos num domingo depois da festa :lol: o resto não interessa :P já cá ponho o link para as fotos

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Acho compreensivel o facto da organização ter proibido a entrada a bebidas e comidas, até porque tinham condições para o fazer! E mesmo com as proibiçoes, só não entrava quem não queria :lol:.

 

mesmo! lol acho k não houve ng k não tenha conseguido entrar c as garrafas na boa

 

Pois!! axo até k a org teve muito bem nessa parte, até pk tinham de se salvaguardar.....ou então fugir :ph34r: (sei k foi de mau gosto, mas não resisti)

 

E o progressivozinho pa nós hein??? Teve-se mt bem n?? Pá próxima bebemos uma cerveja :drunk:

Link to comment
Share on other sites

havia tts bebés na festa, lembrei-me do tópico aki do elastik =P achei incrível ver um carrinho de bebé à noite mesmo à entrada da tenda, com o som mm mt alto, e tapado com uma toalha.. enfim!

 

 

 

tb sou 100% contra, acho muito mal levaram crianças assim pras festas....uma pessoa vai ali ouvir musíca e tao ali as criancinhas aos berros e a correr..... nem se pode tar sossegado... :diablo:

 

tirando isso....foi alta festa!!

;)

Link to comment
Share on other sites

Acho compreensivel o facto da organização ter proibido a entrada a bebidas e comidas, até porque tinham condições para o fazer! E mesmo com as proibiçoes, só não entrava quem não queria :lol:.

 

mesmo! lol acho k não houve ng k não tenha conseguido entrar c as garrafas na boa

 

Pois!! axo até k a org teve muito bem nessa parte, até pk tinham de se salvaguardar.....ou então fugir :ph34r: (sei k foi de mau gosto, mas não resisti)

 

E o progressivozinho pa nós hein??? Teve-se mt bem n?? Pá próxima bebemos uma cerveja :drunk:

 

psymind mas ainda não sei kem és!! eu não bebo cerveja, mas podemos beber um whisky cola :)

 

tb sou 100% contra, acho muito mal levaram crianças assim pras festas....uma pessoa vai ali ouvir musíca e tao ali as criancinhas aos berros e a correr..... nem se pode tar sossegado... :diablo:

 

é isso e os cães a mandarem-se contra as pessoas, é mm irritante :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Parabéns ......excelente free party ...continuem com esse espirito... :wub:

 

Review fica para amanhã...qd acabarem as obras de remodelação do cerebrummmmmmm.... :rolleyes:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

ola amigossssssss :DB)

 

dou ja os parabens a org por esta grande free party :)

 

bom p.a,o ambiente ficou mais fixe no segundo dia sempre a beber :lol: afunfas por todo lado B) i bons amigo pra reivar :wub: so digo mais uma coisinha....esta festa é pra abrir os olhos a muitas organizadoras i ta visto que todos juntos somos um só ^_^

 

 

venha proçima que ja se faz tarde :lol:

 

 

 

bubadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa do wiski :rolleyes: foi do best :blush:

Link to comment
Share on other sites

havia tts bebés na festa, lembrei-me do tópico aki do elastik =P achei incrível ver um carrinho de bebé à noite mesmo à entrada da tenda, com o som mm mt alto, e tapado com uma toalha.. enfim!

 

 

 

tb sou 100% contra, acho muito mal levaram crianças assim pras festas....uma pessoa vai ali ouvir musíca e tao ali as criancinhas aos berros e a correr..... nem se pode tar sossegado... :diablo:

 

tirando isso....foi alta festa!!

;)

LOL MAS K TEM VCS A VER COM ISSO? lolada! os pais é k sabem bro..

Link to comment
Share on other sites

festa mt engraçada pah free party, como alguém já aki referiu a nivel estrutural a festa esteve bastante equipada, foi pena k só tivessem axo k 3 wc´s, mas pah uma free, esteve mto bem - há festas pagas em k ñ se sente tão bem.parabéns á org.

grande P.A. mesmo potente..até me feriu os timpanos..akele zunido demorou algumas horas a passar..talvez se o espaço do dance floor fosse maior justificava-se um P.A. com tanta energia..mas pronto devem ser os meus ouvidos k estão a ficar fracos lol

boas faixas k passaram á noite, e curti mto ter ouvido Serial Freak, partiu a loiça toda :D ..o unico senão foi ter tocado tão cedo..talvez um pouco mais pla noite dentro ficaria melhor.

foi optimo ter visto amigos k xá ñ via a algum tempo.

curti o chill out, simples mas amistoso, passei lá um bom bocado.

praia é sempre bem..por isso tou com um bronze marado :)

alguns episodios de violencia k aconteceram ñ presenciei e é sempre uma coisa evitavel; vi akele individuo k parece k levou um tiro, mas nem deu pah perceber se foi mesmo um tiro k levou..sei k essa pessoas estava a queixar-se d bastantes dores, e um pouco depois xegou a ambulancia para o levar, penso eu que ao hospital.

penso também k levarem animais para uma festa e os deixarem fechados no carro, ainda que com as janelas do veiculo um pouco abertas, ñ é boa onda.o animal, neste caso um cão, estava cheio d calor dentro do carro.

concluindo e depois d todo o que se passou na festa, a tribe of dreams consegui montar uam festa bem bacana e talvez se alguns elementos d outras orgs tiveram oportunidade d lá ter estado, poderiam ver como com um bocadinho de esforço, dedicação e amor pela cultura se consegue montar uma festa bem simpatica.

tudo de bom para a próxima festa

ps: alguém me sabe dixer kem foi o artista no domingo de manhã passou uma faixa que tinha seguinte sample: "tás todo mamado!"ou algo assim do genero?

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

:blush: ui ui k encontro mágico :lol:

Axei muito boa a festa... decor muito fixe especialmente no dance floor... Som tambem 5*... melhor k algumas festas de 20€.. :blink:

Não topei porrada nenhuma... tbm ja ouvi falar dum bacano k levou um tiro dum taxista :wacko: pronto essas más ondas nem se quer reparei e ainda bem.. keria agradecer aos bacanos k nos deram boleia da costa nova para lá.. tava.mos bem tramados se nao fossem eles...thanks :blush:

Parabens a org... calaram bem akeles k nao acreditavam e k andavam a espalhar rumores contra a festa.. sem duvida umas das melhores frees deste ano...k venha a proxima

:wave:

:i-m_so_happy:

Hoje de manha inda tinha os ouvidos a zumbir hihihhi :lol:

Peace

 

ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ ॐ

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

alguns episodios de violencia k aconteceram ñ presenciei e é sempre uma coisa evitavel; vi akele individuo k parece k levou um tiro, mas nem deu pah perceber se foi mesmo um tiro k levou..sei k essa pessoas estava a queixar-se d bastantes dores, e um pouco depois xegou a ambulancia para o levar, penso eu que ao hospital.

 

levou um tiro, tá a notícia no correio da manhã :S e porrada vi alguma, acho k até mandaram com uma garrafa na cabeça de um gajo :S

e a música do south park do painkiller?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ps: alguém me sabe dixer kem foi o artista no domingo de manhã passou uma faixa que tinha seguinte sample: "tás todo mamado!"ou algo assim do genero?

 

lo0l tu é k ja tas todo mamado :lol::lol: eu n ouvi nada dixo m tb pode ter passado antes de xegar iHhi (na brinka maninho, n tas nada :D) foi um prazer tar ktg e km o resto do ppl, pena n ser mto m tb andava la todo perdido em afazeres k nem eu sabia kuais :lol:

 

alta free, tudo no sitio....ja konhecia o spot e ta la alto place pa festas, alta decor e n xeguei a ver akilo á noite (mto parecida km uma festa da hipnose no festival do meco a N de anitos atras), alto ambiente e karitas larokas, kuanto ao som destaco Atary, a partir tudito e mais na minha linha :rolleyes: m tb ouvi la mto prog k tb me agradou

 

kuanto a cena das garrafas iHhi m axo k ja era de kalkular e fizeram mto bem m era uma kestao de kontrolar os seguranças k eram uns bakanos, mais uma buba dakelas iHhi

 

parabens a org pelo excelente trabalho

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Gostei da organização deste evento, que de free tinha muito pouco, pois estava organizada em pleno a nível estrutural.

Gostei de ver Blisargon Demogorgon, assim como o seu dj set Montezuma, e o Serial Freak também esteve em bom plano no set.

De resto foi comemorar dois aniversários de amigos ao mesmo tempo durante todo o fim de semana, rever outros amigos e adicionar mais umas histórias engraçadas à lista! ehhe

 

 

a parte da historia engraçada é a minha pala!!!!! :P

 

Nem digas mais nada.

Quase que tinha um ataque histérico de riso à tua custa! :D

Vais ver que as estrelas para a próxima vez vão brilhar melhor para ti! ehhe

 

havia tts bebés na festa, lembrei-me do tópico aki do elastik =P achei incrível ver um carrinho de bebé à noite mesmo à entrada da tenda, com o som mm mt alto, e tapado com uma toalha.. enfim!

 

 

 

tb sou 100% contra, acho muito mal levaram crianças assim pras festas....uma pessoa vai ali ouvir musíca e tao ali as criancinhas aos berros e a correr..... nem se pode tar sossegado... :diablo:

 

tirando isso....foi alta festa!!

;)

 

Vi o carro de bebé mas como já disseram aqui mais vale a preocupação ser dos pais, apesar que custa sempre ver a inconsciência d certas pessoas ao vivo e bem perto de nós.

 

De resto foi bom ver-te Faria...nem que seja por um bocado! :lol:

 

Para a próxima haverá mais!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

alguns episodios de violencia k aconteceram ñ presenciei e é sempre uma coisa evitavel; vi akele individuo k parece k levou um tiro, mas nem deu pah perceber se foi mesmo um tiro k levou..sei k essa pessoas estava a queixar-se d bastantes dores, e um pouco depois xegou a ambulancia para o levar, penso eu que ao hospital.

 

 

Essa era de evitar se ele tivesse pago ao taxista que estava a trabalhar.

Acho muito bem que tenha acontecido isso a esse menino....todos os taxistas que reagissem assim e haviam de vêr a quantidade de assaltos que havia hoje em dia..

Bebes e animais já se sabe que não são bem vindos.

Anda tanta gente cega e tão poucos nos Paralímpicos a representar o País.

 

 

 

GOAFORVER

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Gostei da organização deste evento, que de free tinha muito pouco, pois estava organizada em pleno a nível estrutural.

Gostei de ver Blisargon Demogorgon, assim como o seu dj set Montezuma, e o Serial Freak também esteve em bom plano no set.

De resto foi comemorar dois aniversários de amigos ao mesmo tempo durante todo o fim de semana, rever outros amigos e adicionar mais umas histórias engraçadas à lista! ehhe

 

 

a parte da historia engraçada é a minha pala!!!!! :P

 

Nem digas mais nada.

Quase que tinha um ataque histérico de riso à tua custa! :D

Vais ver que as estrelas para a próxima vez vão brilhar melhor para ti! ehhe

 

 

:lol::lol::lol:

o Biomod tinha jeito pa actor!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vi a situação do taxista e achei bem!

Andava a correr pelo estacionamento junto aos bungalows a fugir e a gozar o homem...a última vez que o vi estava no chão com o susto de ter levado com uma pistola de alarme e rodeado de seguranças!

De certeza que achou um piadão a isso! :D

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tiros '?? :angry:

 

é preciso ter cuidado com as armas de fogo.. ainda por cima um taxista (o mais provavel é tar com os copos)... o gajo ainda se confunde com tanta rasta e manda um tiro noutro freak...

 

podia antes ter passado-o a ferro com o fogareiro...

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

isso tenho pena de não ter visto...

mas uma coisa que me esqueçi de dizer foi que...tava muito bem sentado dentro do carro ao lado da vedaçao...

quando vou a olhar po lado passa uma carrinha grande da g.n.r....

 

e eu ali sabe deus e os meus amigos a fazer o que....

:lol::lol::lol::lol:

 

e que pensei que iriam estragar a festa lá isso pensei... :ph34r:

 

mas ainda bem que nada se passou...

 

:rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Parabennes a org (Canetas) ta tudo mto bem.

 

Curti tar com os amigos, Ouvir Montezuma e respetivo live de Blisargon Demogorgon, Piranha, Andromeda, Chucky, Atary.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Ps so nao curti uma coisa o gajo de PainKiller com uma camisola a dizer Full on fogo ja nao basta ter ke gramar a ouvir tb temos ke ler :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

havia tts bebés na festa, lembrei-me do tópico aki do elastik =P achei incrível ver um carrinho de bebé à noite mesmo à entrada da tenda, com o som mm mt alto, e tapado com uma toalha.. enfim!

 

 

 

tb sou 100% contra, acho muito mal levaram crianças assim pras festas....uma pessoa vai ali ouvir musíca e tao ali as criancinhas aos berros e a correr..... nem se pode tar sossegado... :diablo:

 

tirando isso....foi alta festa!!

;)

LOL MAS K TEM VCS A VER COM ISSO? lolada! os pais é k sabem bro..

 

 

tem calma mad, tava a ser irónico, era uma piadinha de mau gosto......deixa la.. ;)

 

Ketelf, é vdd, mm por pouco tempo, é smp bom.....temos q fazer uma dakelas viagens magnificas...à moda antiga :D

Volto a reforçar......Mto boa festa!!

Link to comment
Share on other sites

havia tts bebés na festa, lembrei-me do tópico aki do elastik =P achei incrível ver um carrinho de bebé à noite mesmo à entrada da tenda, com o som mm mt alto, e tapado com uma toalha.. enfim!

 

 

 

tb sou 100% contra, acho muito mal levaram crianças assim pras festas....uma pessoa vai ali ouvir musíca e tao ali as criancinhas aos berros e a correr..... nem se pode tar sossegado... :diablo:

 

tirando isso....foi alta festa!!

;)

LOL MAS K TEM VCS A VER COM ISSO? lolada! os pais é k sabem bro..

 

 

tem calma mad, tava a ser irónico, era uma piadinha de mau gosto......deixa la.. ;)

 

Ketelf, é vdd, mm por pouco tempo, é smp bom.....temos q fazer uma dakelas viagens magnificas...à moda antiga :D

Volto a reforçar......Mto boa festa!!

 

 

Sim as pessoas têm de relaxar mais um pouco por aqui.

Temos que ir em viagem para bem longe sim! ehhe

A ver quando mrcamos isso, mas quando quiseres vir aqui beber umas e passar aqui na Insta avisa!

Abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

o pouko tempo k estive la foi mto especial...alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

 

 

fdssssssssssssssssssss kuando é k fazem outra cralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

we are the music............

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

this is what?

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

plo que vejo teve mil vezes melhor do q o Funfest, p a prox gasto o mesmo guito e vou curtir dois dias em vez de ir bulir sem receber!

 

:blush:

.....dont wory amiga vimosnos ja na foi mau

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

os meus parabens a toda a organizacao k calaram bem a boca a kem mandou os boatos contra a festa... so la apareci ao meio dia de domingo devido a ter k actuar no fun fest e tal como esperava tava uma excelente festa... a melhor free party de tds os tempos.... a unica coisa k tenho a dizer e k o chao do dance floor podia estar mais limpo caso houvesse mais caixotes do lixo ali espalhados... tirando isso estava td mais de 5* .... kt ao pessoal k comenta k deveriam haver mais free partys sim toda a razao mas tb nao se eskecam k pagar aos artistas e P.A. e geradores e segurancas e decoracoes custa mt dinheiro e mxm as vezes pedindo 5 eurs de entrada nao xega para pagar as cenas tds.... mais uma vez kero dar os parabens ao canetas por ter conseguido realizar este seu sonho visto k nao era a primeira vez k ele tinha tentado fazer algo do genero... a tds os elastikos abreijos :D

Link to comment
Share on other sites

ps: alguém me sabe dixer kem foi o artista no domingo de manhã passou uma faixa que tinha seguinte sample: "tás todo mamado!"ou algo assim do genero?

 

hehehe...Wizard Speaker! no seu live pela manhã dps dos Piranha!Tb foi ele k abriu Blisargon Demogorgon com um set. :P [www.myspace.com/wizardspeaker - ta la esse som!]

Link to comment
Share on other sites

os piranha fighters ahahah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Grande free. Bom som apesar de aquele PA ser só tamanho porque de qualidade não era dos melhores.

 

Grande Ambiente. Só foi pena ter assistido á porrada de sábado de manhã que me deixei um pouco decepcionado com a burrice humana que se viu lá. (não sei se o pessoal que estava a provocar aquela merda toda se eram de Aveiro ou não, isso não interessa. Sei que não eram pessoal com o espírito do trance que é necessário para que uma party corra bem. Os seguranças não transmitiram nenhuma segurança na minha opinião. :angry: )

 

Grande Place..já não é a 1º vez que vou lá nem deve ser a última.....o Chill out estava 5*

 

Grande Org apesar de quando estava a ocorrer as cenas de pancadaria o pessoal da org estava um bocado em pánico (não admira, com os seguranças a olhar para os gajos a foder tudo sem fazerem nada, lol)

 

Continuem assim por favor....continuem com o espírito que se pede de uma comunidade que pensa sempre no colectivo e na harmonia do mesmo.

 

 

PEACE..........with a little of music on it..... :D

"So this is boom, a multiple platform for all freaks to coexist in this psychedelic culture, to celebrate life, and to know that making our dreams come true its possible, you just need to wake the fuck up :D" - Megalopsy about Boom 06 link

 

Trance calms my thoughts but awakens my senses.... by Me ;-)

Link to comment
Share on other sites

Ora aki vai :lol:

 

Ambiente 5*

 

Spot 5* :rolleyes:

 

P.A 3* ( Mas Sendo Free Party 5* ) :lol:

 

Ponto negativo foi msm o lixo...

 

De Som o k me puxou realmente foi o set dos piranha fighters :P:lol:

 

E claro Digital E-motion k partiu aquilo td... :dance4::D ( Ganda putos) :lol:

 

Parabens a org.

Venham mais destas...

Link to comment
Share on other sites

lol estes piranha fighters.... so ma puxam...

gd festa mm diverti me imenso.. ate a uma proxima...

Link to comment
Share on other sites

As fotos tao fixes ribitas ;) fikaste foi fascinado ka katia nao??? loool! ela aparece em todas! :wub::wub::wub::lol: xeus tontossss! :P xaudadxxxxxxx

 

pois eu tb os vi smp juntos d um lado po outro....LOL

 

REVISTA COR DE ROSA DO TRANCEEEEEEE!!! www.elastiktribe.org heheheheh! ó marida! se eu deskonfio q tu tás kom uma pontinha de ciume...aiaiaiaiaiaia!!!! :glare::lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

As fotos tao fixes ribitas ;) fikaste foi fascinado ka katia nao??? loool! ela aparece em todas! :wub::wub::wub::lol: xeus tontossss! :P xaudadxxxxxxx

enganei-me :blush: é o que faz meter as fotos num domingo depois da festa :lol: o resto não interessa :P já cá ponho o link para as fotos

 

LOOOOOOOOL!!! tinhas duas pastas....uma xamada..."eu e cátia" outra xamada..."festa com a cátia" lololololol! poix...assim era facil enganares-te! hihihihi :D:kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena que esta festa não tenha resultado! Havia todas as condições, mas tendo em conta a free que havia e também a localização da mesma! È de lamentar é alguns cometários de alguns, não dando razão a atitude do Serrano e do Marco! Mas o desespero ás vezes leva a tomar atitudes impensáveis!!!

Apesar de tudo ainda consegui lá passar bons momentos! :)

 

 

PS: Com esta situação, que seja um abre olhos para muitos que se aventuram a fazer "grandes festas" sem terem fundo de maneio!

Porque assim não sei onde vamos parar :o

 

Amiga, ca pra mim este post era noutro topico :mellow::blush:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Acho compreensivel o facto da organização ter proibido a entrada a bebidas e comidas, até porque tinham condições para o fazer! E mesmo com as proibiçoes, só não entrava quem não queria :lol:.

 

mesmo! lol acho k não houve ng k não tenha conseguido entrar c as garrafas na boa

 

Pois!! axo até k a org teve muito bem nessa parte, até pk tinham de se salvaguardar.....ou então fugir :ph34r: (sei k foi de mau gosto, mas não resisti)

 

E o progressivozinho pa nós hein??? Teve-se mt bem n?? Pá próxima bebemos uma cerveja :drunk:

 

psymind mas ainda não sei kem és!! eu não bebo cerveja, mas podemos beber um whisky cola :)

 

 

POis...eu tb n sei kem és, talvez um dia em alguma festinha no Norte...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!