Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Setembro - Iris Vision & Friends - Psyflower In Wonder Land


Psyganesh
 Share

Recommended Posts

o meu review:

 

Cheguei às 3h, ainda não estava muita gente, foi-se compondo ao longo da noite.

Xama nos decks, a parte que ouvi foi interessante, na próxima estarei mais atento a este senhor :)

Acho que depois veio Rawar, não estava por perto, mas notei o aumento das BPMs e o "Around the world" de um dos seus temas :P

Megalopsy foi para mim o ponto alto da festa, excelente som nocturno, excelentes histórias contadas pelos seus temas!

Fractal Noise foi bom também, na mesma linha, boa continuação da viagem

Seguiu-se Tryon, adorei o som deste senhor, psicadelismo e groove para começar bem a manhã :)

Depois veio acho que o VS de Audiact com o Arsox, sinceramente não gostei, som demasiado irritante e partido em breaks intermináveis...

Com o sol a começar a aparecer em força e com o som demasiado avariado, decidi abalar para o ninho e descansar da viagem sonora :D

 

Pontos positivos:

 

Bom som durante a noite, já tinha saudades de dançar umas horas seguidas com som psicadélico e criativo ;)

Bom ambiente geral, pouca gente mas esteve-se bem, sem stress

Espaço bonito e agradável, dancefloor junto às dunas e ao mar, visão ampla em todas as direcções

Casas de banho fixas, embora não fossem nada de mais nem estivessem muito arranjadas, pelo menos não se tornaram sauna-de-mau-cheiro durante o dia :P

 

Pontos a melhorar:

 

Espaço pouco arranjado, decoração dispersa e pouco coerente, falta de luz (negra e não só) no espaço, havia panos que à noite nem se viam

Chillout sem som (pelo menos, sempre que lá passei não ouvi nada)

Cerveja a 1,5euros, embora fosse aqui publicitado que seria a 1euro

Não vi seguranças, embora fosse publicitado aqui que iria haver (felizmente não foi preciso, ambiente pacífico)

Não vi também ninguém a vigiar o parque de estacionamento, mas pode-me ter passado despercebido

Não vi animação circense, embora tenha sido publicitada

Um só saco de lixo no mainfloor, e lixo espalhado pelos trancers por todo o espaço :(

Alguma falta de energia e dança no dancefloor

PA ou gerador falhou repetidas vezes

 

Em resumo, foi uma festa agradável pelo som, ambiente e espaço, embora um pouco descuidada e sem grandes condições para se prolongar com qualidade, principalmente por falta de sombra e de cuidado com o ambiente criado pela decor

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Faço das palavras do Serguei as minhas, embora tivesse chegado ja pela manha dps de andar as voltas ate dar c o spot.Pena nao ter desfrutado mais daquela linda praia.Mas foi um prazer tocar nesta festa.Obrigado Mafalda

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

Bem, gostei bastante da festinha. Poucos mas bons, era o meu aniversário e foi bom ver que muitos amigos aderiram à festa... Gostei bastante de passar som, já estava com uns whiskys em cima mas acho que deu para bombar, apesar de ser um som irritante... :blush: Pelo menos eu diverti-me e espero que o resto da malta também!

 

O sitio era fantástico, muito bom, sem mirones de manhã e com aquela praia.... :wub: Parecia o deserto do Sahara. :lol:

 

Tive pena de não ter visto megalopsy, mas fica para uma próxima! Um abraço à org. e obrigado pelo convite.

Link to comment
Share on other sites

goas...

la deu pr dar o saltito na festa la pelas 10h da matina e apesar da pouka aderencia ate k tava bem kastiço, pelo menos eu axei

sim, podemos falar em algumas falhas por parte da org, falta de paninhos pr sombra k na costa nova ja se sabe, faz smp uma tosta do kaneko, ah e a cerveja k tb akabou :( m ixo é o menos poix existia katemba km fartura iHhi....m tb poukas sao as festas em k enkontra.mos todas as condiçoes

apesar do kansaço poix tive all night long no work la deu pr dar uns pulitos e enkontrar ppl k ja n via a N de tempo, o spot era porreiro e akela praia oh oh....so sei é k a dada altura ja tava km uma mokinha mais ou menos e nada fiz senao beber katemba :lol: tratar é de fikar atento

a nivel de som lo0l la vinha um k mexia mais kmg m a konfusao tava instaurada e só posso dizer k foi um bom kondutor :):blush:

kurti mto o ambiente e todo o trainel k la tava a fazer akela ramboia, mto nice e altas gargalhadas mtas x o ponto de largar uma lagrima....

 

abraços a todos akeles k tiveram kmg e k ouviram esta pedrinha rolante :rolleyes: e tb pr todos os presentes k n konheço :D

namastê e teh uma proxima

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito de megalopsy, e frantic noise.. som com muita boa qualidade!!!

 

Adorei passar bastante tempo com alguns amigos nas dunas na conversa e a beber umas cervejolas;)

 

 

Venha a próima!!!

 

 

 

http://www.myspace.com/samavedarec

Link to comment
Share on other sites

andavam la uns paparazis konhecidos, vou ver se lhes sako as fotos por um preço acessível :lol::lol:

dpx na volta ia precisar de uma ajuda pr as meter aki, poix n sei :o

m antes temos as tais negociaçoes :ph34r:

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

eu tb n sei por fotos aki mas s tu ou alguem kizer tnho algumas sintam-s a vontade pa entrar em contacto ...........trancelsd@hotmail.com

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

eu tb n sei por fotos aki mas s tu ou alguem kizer tnho algumas sintam-s a vontade pa entrar em contacto ...........trancelsd@hotmail.com

 

 

boax, m ai no site k tens por baixo, no psygarden ja tens algumas fotos :)

ate k se teve mto bem.......difilculdades nas negociaçoes km os paparazis, ta prevista uma keda na bolsa e axo k no final da tarde ja devem tar mais baratas lolololololololol

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

eu tb n sei por fotos aki mas s tu ou alguem kizer tnho algumas sintam-s a vontade pa entrar em contacto ...........trancelsd@hotmail.com

 

 

boax, m ai no site k tens por baixo, no psygarden ja tens algumas fotos :)

ate k se teve mto bem.......difilculdades nas negociaçoes km os paparazis, ta prevista uma keda na bolsa e axo k no final da tarde ja devem tar mais baratas lolololololololol

ya mas n sao todas. olha mas s arrenjars mais troka aki kmg :lol:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

eu tb n sei por fotos aki mas s tu ou alguem kizer tnho algumas sintam-s a vontade pa entrar em contacto ...........trancelsd@hotmail.com

 

 

boax, m ai no site k tens por baixo, no psygarden ja tens algumas fotos :)

ate k se teve mto bem.......difilculdades nas negociaçoes km os paparazis, ta prevista uma keda na bolsa e axo k no final da tarde ja devem tar mais baratas lolololololololol

ya mas n sao todas. olha mas s arrenjars mais troka aki kmg :lol:

 

Boas,

 

vais fazer o upload das tuas outras fotos para o psygarden?

curtia vê-las :)

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

eu tb n sei por fotos aki mas s tu ou alguem kizer tnho algumas sintam-s a vontade pa entrar em contacto ...........trancelsd@hotmail.com

 

 

boax, m ai no site k tens por baixo, no psygarden ja tens algumas fotos :)

ate k se teve mto bem.......difilculdades nas negociaçoes km os paparazis, ta prevista uma keda na bolsa e axo k no final da tarde ja devem tar mais baratas lolololololololol

ya mas n sao todas. olha mas s arrenjars mais troka aki kmg :lol:

 

Boas,

 

vais fazer o upload das tuas outras fotos para o psygarden?

curtia vê-las :)

 

boom

ate podia fazer mas tnho um espaço limitado la ke nao é muito e tnho k apruveitalo pa meter a minha decor.akelas k pux pra mim sao as mlhors ke tenho mas s kizers o resto edicioname k eu mandote na boa :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Bem, gostei bastante da festinha. Poucos mas bons, era o meu aniversário e foi bom ver que muitos amigos aderiram à festa... Gostei bastante de passar som, já estava com uns whiskys em cima mas acho que deu para bombar, apesar de ser um som irritante... :blush: Pelo menos eu diverti-me e espero que o resto da malta também!

 

O sitio era fantástico, muito bom, sem mirones de manhã e com aquela praia.... :wub: Parecia o deserto do Sahara. :lol:

 

Tive pena de não ter visto megalopsy, mas fica para uma próxima! Um abraço à org. e obrigado pelo convite.

 

 

eiii bro desculpa la n t dar os parabens loool tive ctg e n sabia sorry :S

Link to comment
Share on other sites

queria pedir desculpa por todos os inconvenientes... apesar de grande parte não ter sido directamente por nossa culpa, quando as pessoas nos dão uma palavra, nós confiamos nela!!

 

a equipa de animadores simplesmente não apareceu, ainda n recebi uma unica justificação/explicação para o caso.. fico triste com estas situações.. ate porque penso que um ou 2 deles derom o nome na porta para irem usufruir da festa..

 

quero pedir desculpa publicamente á psy ganesh por terem roubado parte da decore do chill out... cada festa é uma lição e com esta aprendi que muitos freaks são piores que os mitras de argola... esses pelo menos tem a dignidade de te roubar á tua frente...

 

o chill out realmente começou bem as primeiras 4 horas, estava muito acolhedor e bonito na minha sincera opinião, um dos leitores cdj avariou e não tinhamos nenhum de reserva, peço desculpa pois n esperava esta situação.. tb n voltara a acontecer!

 

os seguranças evidentemente estavam la... e o parque de estacionamento vigiado tambem durante a noite...

 

peço desculpa tambem pelas sombras... confiámos na metereologia que nos dizia que o tempo iria estar nebulado/incoberto... embora não chovesse, e afinal o belo do sol acabou mesmo por raiar, acreditem que nunca mais se irá repetir, mais uma lição...

 

a cerveja não acabou, simplesmente a maquina avariou e tambem não tinhamos nenhuma de reserva e o nosso fornecedor infelizmente não nos atendeu ao domingo... para as proximas estarão 2 maquinas sempre presentes nos meus eventos.. tambem me falharom com o frigorifico que iria manter o gelo que simplesmente não existiu...

 

no resumo penso que apesar das falhas foi uma festa exelente em relação qualidade/preço.. o sitio é o melhor que ja usei e com melhores condições, nunca la ouve um evento deste genero! até licenças ao ministerio do ambiente tivemos que pedir.. a decore estava exelente e tivemos 2 lives internacionais á altura da festa, n sei se o que assustou a grande massa forom a previsão de sonoridades nocturnas ou se guardarom todos para o proximo fim d semana..

 

vou continuar a emanar a minha verdade e a minha visão, obrigado a todos os que comparecerom e um abraço forte a todos os que me abandonarom...

 

fico triste de ser tão boa pessoa e so querer ser ajudar os outros e no fim ter tanta gente a rogar-me pragas e a espalhar tanta ma energia contra mim, todas as pessoas que se envolverom comigo ate agora para eventos foi unicamente para se aproveitarem de mim e dos meus contactos e para quem ficar mal visto no fim ainda ser eu.. a desligarem extenções cruciais, a roubarem-me, setas e etc, e a invejarem-me.. mas isto vai mudar, pk estou ciente do meu rumo e da minha missão.. e eu sei que assim será, pois eu acredito nisso... e se encontrei uma verdade nesta vida, vou emana-la como "a verdade"..

 

obrigado a toda a equipa de decoradores, djs lives, a todos aqueles que presenciarom e acreditam em mim e me dão força para não passar para o lado dos fracos, dos maus.. aqueles que não vem que a energia positiva ira sempre sobrepor-se á maldade embora em inferioridade, pk essa sim da aquele brilhozinho nos olhos que tanto me move a cada dia...

 

isto vai mudar...

 

paz & luz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

queria pedir desculpa por todos os inconvenientes... apesar de grande parte não ter sido directamente por nossa culpa, quando as pessoas nos dão uma palavra, nós confiamos nela!!

 

a equipa de animadores simplesmente não apareceu, ainda n recebi uma unica justificação/explicação para o caso.. fico triste com estas situações.. ate porque penso que um ou 2 deles derom o nome na porta para irem usufruir da festa..

 

quero pedir desculpa publicamente á psy ganesh por terem roubado parte da decore do chill out... cada festa é uma lição e com esta aprendi que muitos freaks são piores que os mitras de argola... esses pelo menos tem a dignidade de te roubar á tua frente...

 

o chill out realmente começou bem as primeiras 4 horas, estava muito acolhedor e bonito na minha sincera opinião, um dos leitores cdj avariou e não tinhamos nenhum de reserva, peço desculpa pois n esperava esta situação.. tb n voltara a acontecer!

 

os seguranças evidentemente estavam la... e o parque de estacionamento vigiado tambem durante a noite...

 

peço desculpa tambem pelas sombras... confiámos na metereologia que nos dizia que o tempo iria estar nebulado/incoberto... embora não chovesse, e afinal o belo do sol acabou mesmo por raiar, acreditem que nunca mais se irá repetir, mais uma lição...

 

a cerveja não acabou, simplesmente a maquina avariou e tambem não tinhamos nenhuma de reserva e o nosso fornecedor infelizmente não nos atendeu ao domingo... para as proximas estarão 2 maquinas sempre presentes nos meus eventos.. tambem me falharom com o frigorifico que iria manter o gelo que simplesmente não existiu...

 

 

 

deskulpas + deskulpas e + deskulpas

 

muda de ramo.... para algo k tenhas mais jeito ... evitas de tar smp a arranjar deskulpas

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

é kom muito desgosto k vejo k ha sertas pessoas k nao tem kkr tipo de respeito no mundo do trance dsde o roubo ate a vandalizaçao de peças kriadas kom mt gosto e paixao por mim e pelos meus amigos na tentativa d desicentivar o nosso trabalho em konjunto kom a iris vision.... pois bem s tivermos oportunidade voltaremos com o dobro da decor e o dobro da vontade :lol:

bota nisso

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Bem, gostei bastante da festinha. Poucos mas bons, era o meu aniversário e foi bom ver que muitos amigos aderiram à festa... Gostei bastante de passar som, já estava com uns whiskys em cima mas acho que deu para bombar, apesar de ser um som irritante... :blush: Pelo menos eu diverti-me e espero que o resto da malta também!

 

O sitio era fantástico, muito bom, sem mirones de manhã e com aquela praia.... :wub: Parecia o deserto do Sahara. :lol:

 

Tive pena de não ter visto megalopsy, mas fica para uma próxima! Um abraço à org. e obrigado pelo convite.

 

 

eiii bro desculpa la n t dar os parabens loool tive ctg e n sabia sorry :S

 

Ai foi? E n me disseste quem eras? =P

 

Para a próxima apresenta-te, ehe!

Link to comment
Share on other sites

quero pedir desculpa publicamente á psy ganesh por terem roubado parte da decore do chill out... cada festa é uma lição e com esta aprendi que muitos freaks são piores que os mitras de argola... esses pelo menos tem a dignidade de te roubar á tua frente...

 

:lol: Vivam as palas e as argolas ;)

 

:wave:

 

 

 

 

Nélson, não convidas o Charade pra tocar,depois é isto :P (Kidding bro). Boa sorte para a próxima :rolleyes::good:

Link to comment
Share on other sites

é kom muito desgosto k vejo k ha sertas pessoas k nao tem kkr tipo de respeito no mundo do trance dsde o roubo ate a vandalizaçao de peças kriadas kom mt gosto e paixao por mim e pelos meus amigos na tentativa d desicentivar o nosso trabalho em konjunto kom a iris vision.... pois bem s tivermos oportunidade voltaremos com o dobro da decor e o dobro da vontade :lol:

bota nisso

pois isso é muito feio roubar i quem faz isso devia de levar com um poste de eletriçidade na cabeça :wacko:

 

a mim fizeram-me o mesmo i sabes uma coisa,essas pessoas sabem bem que o fizeram mas nao me entregam o decor...

 

i fazem festas :ph34r: mas nao lhes desejo mal nenhum :) um dia eles vao ter o troco

 

 

 

paz pra todos :rolleyes: i venha festas pra curtir :lol: depois vesse

Link to comment
Share on other sites

é kom muito desgosto k vejo k ha sertas pessoas k nao tem kkr tipo de respeito no mundo do trance dsde o roubo ate a vandalizaçao de peças kriadas kom mt gosto e paixao por mim e pelos meus amigos na tentativa d desicentivar o nosso trabalho em konjunto kom a iris vision.... pois bem s tivermos oportunidade voltaremos com o dobro da decor e o dobro da vontade :lol:

bota nisso

pois isso é muito feio roubar i quem faz isso devia de levar com um poste de eletriçidade na cabeça :wacko:

 

a mim fizeram-me o mesmo i sabes uma coisa,essas pessoas sabem bem que o fizeram mas nao me entregam o decor...

 

i fazem festas :ph34r: mas nao lhes desejo mal nenhum :) um dia eles vao ter o troco

 

 

 

paz pra todos :rolleyes: i venha festas pra curtir :lol: depois vesse

palavras sabias -_-

mas é triste.... s gostao d xegar a uma festa e ver td lindo ,por favor n estraguem :excl:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

boa tarde;)

 

Respirem fundo;)

Pensem azul:)

 

Kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!